Prólogo



————★ Ponto de Vista de Ludi ★————


『Você partirá depois de amanhã?』  

 Posso ouvir a voz da Okaa-sama ao telefone.

「Sim, isso」  

Embora o Império Trefke esteja a milhares de quilômetros de distância da família Hanamura no Japão, onde estou agora, essas palavras foram transmitidas instantaneamente.

『Tenha cuidado ao voltar para casa』

「Está tudo bem, Kousuke e os outros estão juntos comigo...... Ah, falando nisso」  

Bebo o chá que Claris me preparou.

「Você disse que queria que eu trouxesse o amigo que me ajudou, certo? Agora são três, está tudo bem?」  

Claris tentou colocar mais, mas eu a impedi com a mão. Não estou mais com sede.

『Claro, estou ansiosa para ver todos. Lil também está ansiosa』

『Estou ansiosa para brincar com a Onee-chan』  

Posso ouvir a voz da minha irmã, que deve estar ouvindo ao lado da Okaa-sama.

「Também estou ansiosa por isso, Lil. Quero ver todos em breve. Seria ainda melhor se eu pudesse ver a Onee-sama」

『Aquela garota está ocupada. Lil também queria vê-la, mas não há nada que eu possa fazer a respeito...... Pensando bem, ouvi de Marino-chan que Ludi cresceu muito』  

Marino-san disse algo assim?  

Acho que cresci um pouco em comparação com antes de partir. No entanto.

「Graças a Hatsumi-san e...... Kousuke e aos outros. Mas ainda estou muito longe」  

Quando me comparo com todas as outras pessoas, percebo que sou inferior em muitas áreas. É uma questão de conhecimento, habilidade e maturidade.

「Comparado com Kousuke e os outros, ainda sinto que preciso crescer mais」  

Depois de ouvir minhas palavras, ouvi a risada de Okaa-sama do outro lado da linha.

『Fufufuh』

「O que há de errado, Okaa-sama?」

『Ara ara, talvez você não tenha notado?』

「O que você quer dizer?」

『Não é nada, só pensei que quero ver logo o rosto da Ludi』

「Parecia uma risada com algo」

『Realmente não é nada』  

Okaa-sama disse e começou a rir novamente.  

Eu estava prestes a perguntar o motivo, mas do outro lado da linha ouvi o que parecia ser alguém entrando na sala, então engoli o que estava prestes a dizer.

『Haa....... Parece que Otou-sama chegou. Eh, o que? Quer falar?』

「Otou-sama?」  

A julgar pela maneira de falar de Lil, parece que a pessoa que entrou na sala foi o Otou-sama.

『Sim, parece que seu pai tem algo para conversar com você, ah, um minuto』

『Ludi』  

A outra parte ao telefone muda repentinamente. É o Otou-sama. Eu ouvi a voz irritada de Lil dizer 『Drogaー!』a uma pequena distância, então acho que ele pegou o telefone à força.

「Ah, Otou-sama」

『Como está?』

「Sim, estou bem, viu? Você sabe, certo?」  

Ele deveria saber porque me envia mensagens quase todos os dias e às vezes eu respondo sem escolha. Já estive envolvida em um incidente antes, então não é como se eu não entendesse como ele se sente, mas ainda quero que isso acabe.

『Estou preocupado porque só recebo uma resposta uma vez a cada três dias』

『Ludi-chan, você não precisa responder esse cara nem um dia』  

Acho que Okaa-sama disse isso porque entendia meus sentimentos. Posso ouvir meus pais discutindo.  

De alguma forma, embora ainda não estivesse em casa, senti como se estivesse em casa.

『Olha o barulho, então como está a vida aí?』  

 Otou-sama costuma apanhar da Okaa-sama, mas parece que ganhou hoje, o que é raro. Talvez Okaa-sama tenha desistido da ligação com relutância.

「Estou me divertindo」

『Se você sentir que não quer perder mais tempo aí, pode ficar no império para sempre......』

『O que você está dizendo? Não vou deixar você fazer isso de jeito nenhum!』  

Ouço o som de algo batendo vindo do telefone. É um som bastante intenso.

『Ludi, certifique-se de trazer Takioto Kousuke com você. Tem algo que eu gostaria de falar um pouco com ele de homem pra homem』

Homem pra homem? Por que homem pra homem? Estou com um pressentimento muito ruim.  

「Ei, Otou-sama? Acho que você sabe, mas não faça nada de desrespeitoso com Kousuke, ok?」

『Ko-ko-ko-ko, u, su, ke...... Você disse......?』  

Eu não quis dizer nada de estranho, mas por algum motivo a voz do Otou-sama estava tremendo.

「?O que foi? 」

『Você está chamando e-e-e-esse cara só pelo nome!?』  

Ah, entendi.

Algo semelhante aconteceu com Lil quando ela tinha quatro anos, quando ela chamou um amigo garoto só pelo nome. O rosto do Otou-sama tornou-se como um demônio,

『Querido....... De novo!』  

Okaa-sama ficou com raiva. Eu ouvi um som que parecia que uma magia em grande escala foi ativada, mas me pergunto se está tudo bem.  

É briga de casal, então não preciso me preocupar muito.

『Onee-sama, recomeçou a briga, então pode desligar?』  

 Lil também está normal, então deve ficar tudo bem.

「Entendi, deixo o resto com você」  

 E eu desligo.

「Haa......」  

 Então seguro a cabeça.

「Parece ser o mesmo de sempre, né」  

Claris diz com um sorriso amargo.

「Sim, geralmente se dão tão bem, mas por que fica assim quando se trata de nós?」

「Isso só mostra o quanto que Ludi-sama é importante」

「Eu entendo isso, mas....... não é excessivo?」  

Claris sorri amargamente e não diz nada. Ela não negou.

「Isso não é bom...... Será que já estão bem agora?」  

Esta é a primeira vez que levo um amigo homem comigo. Só estou com um mau pressentimento.

「Otou-sama. Não me envergonhe」



Comentários