Culto do Deus Maligno Hortênsia



「Eu pro Império Trefke?」  

Meu chefe assentiu, bebendo vinho tinto forte no meio do dia.

「Isso. Tem um grande trabalho para você lá」  

Dizendo isso, ele levantou o canto esquerdo da boca e sorriu. Acho que combina muito bem com ele quando ele faz esse tipo de expressão.  

Não é porque ele é legal. Mas não há como negar que ele é legal. Embora dê uma impressão um tanto fria devido ao seu corte, suas partes são muito bem equilibradas. Além disso, seu corpo inteligente e tonificado o deixa ainda mais atraente.  

Mas a razão pela qual esse sorriso combina com ele é por causa de sua natureza sombria.

「Está é uma grande oportunidade」  

Dizendo isso, ele bebe o vinho vermelho-sangue que foi colocado na sua frente.

「Para você e para mim também」  

Acho que ele é uma das pessoas mais podres do Culto do Deus Maligno. Ele é um cara que não se importa com o que acontece aos outros se for pro seu próprio bem.  

Já ouvi rumores como esse sobre ele.  

Se ele encontrar algo que prejudique sua reputação, ele irá jogar isso aos outros. Ouvi dizer que ele até matou seus próprios subordinados para destruir evidências.

Mas isso não era um boato, pensei comigo mesma depois de começar a trabalhar pra ele.

「O que devo fazer?」

「Houve um relato de alguém que já havia entrado no interior do Império de que havia encontrado um caminho para ir ao Santuário. Então, quero que você entre no santuário e recupere os itens selados」

「Porém, quando se trata de áreas sagradas como santuário, não estão bem protegidas?」

「Você não sabe muito sobre o Santuário, né」  

Não tem como saber. Em primeiro lugar, é você quem tenta não divulgar muitas informações além da missão, para evitar que vazem em caso de captura. Por que tenho que me esforçar para saber coisas que não me dizem respeito?  

Digo coisas nas quais nem penso, dizendo:「Não tenho conhecimento suficiente, sinto muito」. Tenho certeza de que ele nem pensa que estou arrependida.

「Ah bem. Como você foi recentemente promovida a um cargo superior, provavelmente uma certa quantidade de informações será divulgada. É melhor ter um pouco de conhecimento」

「Vou tentar o meu melhor」  

Eu digo e tomo um gole de vinho.

「Deixe-me explicar brevemente. Elfos e humanos comuns não podem entrar. Porque tem uma barreira especial instalada. Apenas a família imperial e algumas pessoas ao seu redor podem passar dessa barreira」

「.......Isso significa que capturaram a família real?」

「Não, na verdade não é esse o caso. Pensava-se que um membro da família real era necessário pra entrar, mas descobriram que havia uma chave escondida para desbloquear temporariamente a barreira. E agora estamos no caminho certo para conseguir a chave」  

Então agora posso ir para o santuário.

「Eu entendi. A propósito, está tudo bem se eu for sozinha para o santuário?」

「Não, outra unidade está planejando entrar. E eu recomendei você também」

Entendo.

「Então, está tudo bem se todos recolherem os itens selados, certo?」

「Sim, mas não」  

Dizendo coisas que realmente não entendo. Uma das coisas que odeio nele é o quão ele não vai direto ao ponto.

「O grupo com o qual você está indo são os Cavaleiros da Cruz de Diamante, mas seu trabalho principal é outra coisa. Você é responsável por coletar os itens」

「Cavaleiros da Cruz de Diamante......」  

Esta é uma unidade composta por pessoas especialmente talentosas da Seita do Deus Maligno. O facto de estarem a ser utilizados provavelmente significa que esta estratégia é importante.

「Os Cavaleiros da Cruz Diamante quebraram o selo de um certo elfo, mas você deve perguntar os detalhes a eles」

「Entendido. Quando a estratégia será realizada?」

「Parece que Ludivine voltará para casa em breve. O império provavelmente terá alguns guarda-costas. Durante este período, os ataques terroristas vão acontecer simultaneamente em vários locais. Mas isso não vai ser nosso objetivo」  

Ele ri disso. Ao que tudo indica vai dispersar a defesa e aproveitar a brecha para entrar em ação.

「Aproveitando essa oportunidade, pegar a chave e entrar no santuário. E pegar os itens?」

「É isso. Se há uma coisa que me preocupa....... é Takioto Kousuke」  

Takioto Kousuke. Quando ouço o nome dele, lembro-me do que aconteceu na Academia Feminina Amaterasu. Um homem que possui poder mágico anormal e está acompanhado por uma empregada estranha.

「Parece que ele acompanhará Ludivine. Ele é um dos motivos de tantos fracassos nas operações recentes」  

Diz-se que a maioria das tentativas do Culto do Deus Maligno nas quais Takioto Kousuke estava envolvido falharam. Dizem que se ele não estivesse lá, teriam conseguido matar Ludivine.

「No entanto, há alguns que tiveram sucesso em sua missão」  

Ele diz isso e olha para mim. Apesar da interferência de Takioto Kousuke, consegui obter a Magatama na Dungeon Amaterasu, o que aumentou minha reputação dentro do Culto do Deus Maligno.

「O que você achou dele?」  

Takioto Kousuke, né.

「Ele pode ser chamado de gênio em termos de habilidade. E...... ele também é alguém anormal」  

Takioto Kousuke não é apenas talentoso, mas também extremamente sábio.  

Ele falou como se me conhecesse. Isso é um pouco assustador. Gosto bastante de sua aparência, incluindo rosto, altura e músculos.

「Ouvi dizer que ele tem um tremendo poder mágico e um estilo de luta único」

「Acho que uma luta com alguém que usa um cachecol é problemático para o oponente」

「Você conseguiu fazer isso da última vez. Faça algo desta vez também」  

Não diga algo irracional. Consegui antes porque havia refém e, para começar, não lutamos. Não quero lutar porque se eu lutar não sairei ilesa.

「Entendido」

「Ah, isso mesmo. Mais uma coisa」

「O que?」

「É melhor você matar alguém」  

É verdade que nunca matei ninguém.

「Tudo bem não matar alguém se não for necessário?」

「Eu posso entender essa ideia. No entanto, você também pode ganhar força matando pessoas. E esse é o seu objetivo, certo? Hortênsia」  

Esse é o meu objetivo.

Eu não escolho meio. Não importa o quão sujas minhas mãos estejam. Mesmo que eu morra de dor.  

Tenho que matar um dos cardeais que é considerado o número dois no Culto do Deus Maligno.






Comentários