Epílogo


————★Ponto de Vista de Katrina ★————


Sakura-san foi quem nos cumprimentou assim que escapamos da Dungeon. Do jeito que estava, pedi a ajuda de Sakura-san e Nanami, mas consegui suprimir o poder de demônio.  

Graças a isso, pude retornar ao meu estado humano. Além disso, de agora em diante, parece que não só posso usar magia negra, mas também posso me transformar em um demônio.  

Porém, como a demonização ainda não é estável, fui aconselhada a ter muito cuidado ao usá-la, e fazê-lo quando alguém que conhece a situação estiver presente.  

No entanto, me disseram que não há problema em praticar magia do atributo dark, então acho que vou começar a praticar a partir daí.  

E em relação à demonização...... acho que tenho que pensar um pouco. Definitivamente não posso usar na frente do público em geral neste momento. É poderosa, mas também requer prática.  

Agora, quando pensei sobre por que as coisas estavam progredindo tão rapidamente, parecia que Kousuke estava fazendo muitas coisas. Ele agiu como se soubesse que isso iria acontecer.  

Depois disso, recebi vários conselhos de Sakura-san e voltei para o meu quarto no dormitório da escola.  

Quando desabei na cama, o que me atingiu foi uma sensação de ansiedade e tristeza que lentamente me corroía.  

Na dungeon, tive uma forte sensação de『Tenho que escapar rápido』e não tive tempo para pensar em mim mesma. Mas no meu quarto, lentamente me lembrei do que aconteceu hoje e pensei no sangue fluindo através de mim.  

E eu queria chorar.

Que meu pai era um demônio. Que minha mãe sabia disso. O que devo fazer na próxima vez que ver minha mãe? Penso e penso em muitas coisas. E eu não sabia o que fazer comigo mesma.  

Mas de repente, um rosto surgiu na minha cabeça.  

Entrarei em contato com ele no dia seguinte ao nosso retorno. Não sei se foi porque entrei em contato com ele tão repentinamente ou porque disse que queria ver ele de manhã durante a aula, mas ele pareceu surpreso.  

A casa dele, a casa da diretora da escola Hanamura Marino, fica bem perto da escola. Porém, talvez porque as aulas já tivessem começado, cheguei na casa dele sem encontrar nenhum aluno da escola.  

Eu e ele, Takioto Kousuke, e geralmente não nos encontramos sozinhos. Se estiver com todos, então sim.  

Assim que fui guiada para a sala por ele, uma empregada elfa usando uma espada me trouxe chá. Quando o recebi, ela disse a Kousuke para chamar se precisasse de alguma coisa e saiu da sala.  

Em seguida, Nanami trouxe chá e doces e colocou-os sobre a mesa. É tudo o que há para fazer.

「Sinta-se à vontade para comer, então o que foi?」  

Kousuke me perguntou enquanto bebia chá.

「Eu quero uma pequena consulta」  

Ele pareceu um pouco surpreso.

「Eu? Não Iori?」  

Eu respondo, me perguntando por que Iori.

「Pensei em Iori, mas pensei que você seria melhor. Mas se parece um incômodo──」

Antes que eu pudesse dizer, 『Vou parar de discutir isso』Kousuke me interrompeu e disse, “Espere, espere.”

「Não, não perguntei porque queria recusar. Eu me pergunto se está tudo bem para mim fazer isso. Se você falar comigo, é claro que eu ajudo」  

Certamente Iori ou Ludi estariam bem. Em primeiro lugar, deveria ser alguém envolvido no Comitê de Moral Pública, então estaria tudo bem se fosse alguém relacionado ao Comitê de Moral Pública. Exceto uma pessoa, a Santa.

Mas a primeira coisa que me veio à mente foi Takioto Kousuke.

「Por que? Também não sei o motivo, mas achei melhor conversar com você. ....... O que será que estou dizendo?」

「Entendo. Bem, existem várias coisas. Vou ouvir por enquanto」  

Com isso dito, Kousuke voltou sua atenção para Nanami, e ela bateu na parede. Então, Ivy apareceu do nada e Nanami e ela saíram da sala.  

Ivy, né? Quando olhei para Kousuke, ele estava sorrindo amargamente.

「Parece que ela quer me servir, então não se preocupe com isso」  

Como ele diz, é melhor não pensar profundamente. Em primeiro lugar, é sobre mim. Eu tenho que resolver meus próprios problemas.

「Ei, o que devo fazer agora?」  

Depois de dizer isso, Kousuke fechou os olhos e respirou fundo.

「Acho que está tudo bem se continuar como sempre」

「Isso não é possível. Não sou meio elfa, homem-fera ou anão. Sou meio demônio. Você entende, certo?」

「Bem, eu entendo. Mas para mim isso não muda nada」

「Não muda nada?」

「Eu disse antes na Dungeon, não disse. Para mim, não importa se Katrina é um demônio ou um humano. Há pessoas que fazem coisas boas e há pessoas que cometem crimes. Não é estranho que existam demônios que fazem coisas boas. É isso」

「Isso pode ser verdade para você. Mas estou preocupada com várias coisas」

「Preocupada?」

「Você e Iori são idiotas, então talvez aceitem. Ludi e os outros também podem ficar bem com isso. Mas pessoas comuns......」  

Eles podem não aceitar isso.

「.....Se você ficar quieta sobre isso, não terá escolha a não ser manter isso em segredo para sempre」  

Ele disse isso depois de um momento de silêncio.

「Além disso, a Santa tem sua posição própria」  

Na pior das hipóteses, posso ser morta. França define os demônios como um grande mal. Então, se descobrirem sobre o meu sangue, existe a possibilidade de o país inteiro atacar.

「Há um grande mal-entendido, Katrina e todos os outros. Chamam Steph de santa, santa, mas isso não é verdade. Oh não. Não é errado?」

「O que você quer dizer?」

「A Monika-kaichou e Benito-kyou sabem. E também Senpai deve saber?」  

Estou tão impaciente, quero que ele fale logo. Há momentos em que Kousuke fala de maneira deliberadamente arrogante.

「Stephania Scaglione pode ter essa aparência devido à sua posição, mas é uma mulher comum. Ela tem a boca ruim, mostra suas emoções no rosto e é um pé no saco. Mas essa pessoa é gentil」  

Ele respira fundo e continua: 「Por isso」.

「Tenho certeza de que Santa Steph não tem intenção de fazer nada com você」  

Embora me tenha dito isso, pensei que não.

「Então, o que ela faria se a França dissesse para me matar?」

「Essa é uma possibilidade, mas está tudo bem」

「O que?」

「A Santa não vai tocar em você. Protegerei a Santa mesmo que ela seja o alvo. Tanto pra Santa quanto pra Katrina, comecei os preparativos para quando isso acontecer, para que você possa aproveitar sua vida escolar com tranquilidade」  

Esse cara mencionou que já começou?

「Néé, sempre me perguntei, que tipo de fonte de informação você tem. Sério. Não é normal」

「É correto dizer que tenho vários tipos de conhecimento? Bem, não se preocupe. Farei algo a respeito sobre Katrina e Santa. Ah, desculpe, estou planejando pedir sua ajuda em relação ao assunto da Santa e da França」

 「Ei, do que você está falando, você é idiota? A outra parte é um país, sabia?」  

Ele sorriu.

「E daí? Sou da família Hanamura, sabia? Além disso, viu」

「Além disso?」

「Porque eu sei muitas coisas」  

Eu venho pensando isso há muito tempo. Ele costumava dar a desculpa de que era da família Hanamura, mas mesmo com isso em mente, ele ainda tinha um conhecimento desviante.  

Ele deve estar escondendo algo de nós.

「Então, me diga logo」

「Ei ei, por que? Se descobrir, estará em apuros. Conheço algo ainda mais perigoso do que o que os Três Comitês estão escondendo」  

Mesmo com isso em mente, ele ainda não diz.

「Idiota, se acontecer alguma coisa comigo, você e Nanami sempre estarão do meu lado, não é? Você vai me levar em uma aventura ao redor do mundo, não é?」  

Porque se algo acontecesse, ele cuidaria de mim. Eu tenho que saber um segredo como esse.

「Bem, essa é a minha intenção」

「Então estamos no mesmo barco. Quero dizer, conte-me tudo」  

Quando eu disse isso, ele sorriu amargamente.

「...... Que problema. Então, quando chegar a hora certa, eu falo」

「Mas é realmente certo acertar as coisas com a França?」  

Ele diz que está tudo bem e aponta o dedo para si mesmo. Então ele abriu a boca em um tom levemente brincalhão.

「Eu──」  

O que ele disse foi algo que eu já tinha ouvido antes. Mas não achei que fosse estúpido.  

Isso entrou direto em mim.  

Depois de se separar de Takioto e os outros, vou sozinha para a escola. Parece que ele continuará a faltar à escola. Então fui direto para a sala do Comitê de Moral Pública. Isso porque Yukine-san me chamou.

Eu não estava com vontade de ouvir a aula da manhã agora, já que estava quase acabando, e eu não estava com vontade de ir a aula, então foi perfeito.  

Quando fui para a sala de reuniões de moral pública, Yukine-san e Santa Steph já estavam lá.

「Tá atrasada」  

Foi o que a Santa disse quando me viu. Então ela ordena que me sente ali.

「...... Sinto muito, tinha algo para fazer」  

Yukine-san serviu um chá.

「Tudo bem」  

Dizendo isso, ela toma um gole de chá. Agradeci a Yukine-san e tomei um gole também. Lembrei-me desse gosto. Eu tinha acabado de tomar uma bebida na casa dos Hanamura, então percebi imediatamente.

「Você tem algo a dizer, certo?」

「...... Sim」

「Ei, Rina. Não fique tão intimidada. Capitã Stephania, não te chamou aqui para te questionar, não é? Então por que não falar normalmente?」

「Fica quieta, Yukine. Então você fala」

「Eu vou fazer isso. Olha, Rina. Relaxa」  

Mesmo se você disser isso, é óbvio que vou ficar nervosa.

「Se você pode falar, tudo bem. Pensei que seria bom se você pudesse contar um pouco sobre você」

「Você está falando sobre meu lado, demônio, certo?」

「Sim」  

Yukine assente.

「Não sei se você pode acreditar em mim, mas cresci em uma casa com apenas um dos pais, sem conhecer meu pai. Então, o demônio que conheci naquela Dungeon disse...... que meu pai era um demônio」

「Entendi. É por isso que foi capaz de usar o poder da demonização? Não é como se fosse do culto do Deus maligno, não é? 」

「Sim. Não sou do culto do Deus maligno」  

Quando eu disse isso, o rosto de Yukine-san se iluminou de repente.

「Entendo, então não há problema. Como você está se sentindo?」

「Bem, normal. Revigorada」

「Un, que bom. Achei que estava tudo bem porque ouvi isso de Takioto, mas só para garantir」

「Do Kousuke?」

「Ah, ele estava preocupado com você, sabia? Ele parecia bastante deprimido, então me pediu se eu poderia te ajudar」

「Ele......」

「Takioto e Sakura-san me ensinaram muitas coisas. Não há nada perigoso em você. Bem, eu pensei que estava tudo bem, mesmo que eu não tivesse ouvido nada」  

Dizendo isso, Yukine-san ri.

「Se acontecer alguma coisa, diga a mim ou a Capitã. É uma promessa」

「Mas......」  

Ela é uma santa.

No momento em que eu estava pra dizer, o sinal que marcava o fim da aula tocou em toda a área.

「O que você vai fazer no almoço? Você tem algum plano?」

「Não, acho que vou comprar algo ou ir ao refeitório」

「Entendo, então você gostaria de comer conosco? Eu estava pensando em ir ao refeitório」  

Estou feliz por ser convidada, mas não estou com vontade de ir junto. Porque eu estava pensando em sair do Comitê de Moral Pública.

「Sobre o e-mail que enviei antes solicitando minha saída do Comitê de Moral Pública...」

「Ah, eu apaguei aquilo」

「A-apagou?」

「Claro. Não pense que você pode desistir facilmente」  

Enquanto eu estava atordoada, Yukine-san olhou para Tsukuyomi Traveller e chamou Santa Steph.

「Capitão Stephania, parece que a refeição será um pouco mais tarde」

「O que você quer dizer?」  

Santa Steph diz de maneira descontente.

「Aparentemente, Benito-kyou e a Monika-kaichou se encontraram por coincidência em um lugar onde havia muitos estudantes e começaram a discutir. Se possível, eles gostariam que você fosse resolver isso」

「Mesmo que estivéssemos prestes a comer. É realmente...... Um saco」  

Ela lentamente levanta os quadris.

「Devo ir também?」  

Quando Yukine-san perguntou, a Santa pensou por um momento e balançou a cabeça.

「Yukine não precisa. ......Rina! Você vem」  

Ao ouvir isso, Yukine-san sorriu e me deu um tapinha no ombro.

「Hehe, coisas assim acontecerão com frequência no futuro, essa também é uma experiência」

「Yukine, não diga nada estranho e vá preparar a comida primeiro」

「Sim, entendido」  

Dizendo isso, Yukine-san sai da sala com um sorriso no rosto.

「Agora, vamos」  

Nós duas colocamos as xícaras na máquina de lavar louça. Em seguida, saímos da sala e fomos para o destino.

「Tem certeza?」  

Eu pergunto.

「O que?」

「Eu tenho sangue de demônio, certo?」

「E daí? Tento não julgar as pessoas pela aparência. Apesar de existir caras como Takioto que são perigosos tanto por fora quanto por dentro」  

Esse é realmente o caso? As perguntas giram. Afinal, a outra pessoa é uma mulher sagrada da França, que acredita na supremacia humana e é inimiga dos demônios.

「......Estou dizendo para você não ficar preocupada. Caramba. Ei, isso é apenas um SE. O que você diria se eu lhe contasse que sou órfã que nem sabe de qual sangue sou descendente? O que você faria se eu lhe dissesse que fui resgatada por homens-fera e vivi com eles?」

「Eh?」  

Os Homens-Besta são uma existência abominável na França que acredita na supremacia humana. Por outro lado, os homem-feras devem ter rancor da Santa. Uma santa de uma religião que os perseguem. Eles salvar ela...?

「......Não é nada. Deixa para lá」  

Senti que a Santa tinha uma situação complicada. De repente me lembrei de Kousuke que conversei antes. Se ele estava dizendo coisas de uma forma que incluía muitas coisas, talvez ele soubesse?

「Isso mesmo, Rina. Nós compartilhamos segredos que não podemos contar a ninguém, não é?」

「Um segredo que não pode contar a ninguém?」

「Aquela Dungeon」  

Ah, minha voz vaza. Estou tão envergonhada que nem consigo ficar de pé. Eu só quero desaparecer em algum lugar.

「Eu também não quero ser exposta. Você ganhou alguma confiança agora?」

「...... Sim」

「Que bom. Sim, bem, é sobre demônios. Se a França descobrir, talvez não haja nada que eu possa fazer. Mesmo que eu não faça nenhum movimento, pode aparecer alguém que tentará se livrar de você. Não deixe ninguém descobrir」  

Concordo com a cabeça quando ouço essa história. Eu estava conversando com Kousuke há algum tempo, então decidi conversar com ela sobre isso.

「Na verdade, acabei de encontrar Kousuke e ele disse que iria salvar a Santa ao mesmo tempo que me ajudaria」  

Quando digo isso, ela segura a cabeça.

「Aquele idiota...... ele também te contou. Isso é absolutamente impossível」  

A julgar pela reação dela, parece que Kousuke já havia contado a Santa.

「Eu também acho, mas por algum motivo sinto que ele conseguirá」

「Por que?」  

Como Takioto Kousuke disse anteriormente, se você pensar normalmente, é impossível. Mas, por alguma razão, parece que ele seria capaz de fazer isso.  

Por alguma razão, também me lembrei do rosto confiante dele antes. Aquele sorriso me faz sentir à vontade por algum motivo.  

Un, acho que vou falar da mesma maneira que Kousuke falou antes.  

Cheio de confiança, assim como sempre, e tem uma sensação um pouco travessa.

「Afinal, ele parece ser o homem que se tornará o mais forte do mundo」





Comentários