A Mudança de Katrina

 

Tsukuyomi Traveler recebeu uma mensagem de Katrina enquanto discutia o futuro com Iori.  

Aparentemente também chegou ao Iori ao mesmo tempo, então abrimos nos perguntando o que era. 

『Me irrita um pouco dizer isso para você, mas só por precaução. Porque recebi muita ajuda sua. Obrigada』  

「Iori, o que tá escrito?」  

「...... Isso. Err, eh? O-o que quer dizer? “É como se houvesse algo errado comigo e eu talvez possa sair do Comitê de Moral Pública ou da escola”」  

Entendo, como pensei. 

「Para mim, ou é só gratidão ou um adeus eterno」  

「Eeh, “adeus eterno”, não pode ser......!」  

Existe a possibilidade de ela ter enviado como algum tipo de jogo de punição, mas bem.

「Acho que 90% é uma despedida. Ela também escreveu algo assim pra você, Iori」  

Iori olhou novamente para a mensagem que havia chegado com uma expressão séria. Vendo seu rosto sério, eu respiro fundo.  

Eu sabia que isso aconteceria algum dia e estava fazendo os preparativos.

「Bora, Iori」  

「U-un. Mas, onde?」

Já que isso aconteceu, é melhor agir rapidamente. E eu já havia decidido quem envolveria desta vez. 

「Comitê de Moral Pública」  

Primeiro, vamos verificar a situação atual. Envio uma mensagem para Nanami usando o Tsukuyomi Traveler. Eu estava pensando em ligar se não fosse marcado como lido imediatamente, mas foi marcado como lido imediatamente. Também enviei uma mensagem para Sakura-san.  

Chamo Nanami para o Comitê de Moral Pública e vou para o Comitê de Moral Pública no Palácio da Lua.  

Quando chegamos lá, alguns alunos do Comitê de Moral Pública estavam conversando. Assim que a Santa nos viu entrando na sala, ela se aproximou de nós.

「Você sabe o que isso significa, certo?」  

Há um pouco de raiva em sua expressão.

「Err, você quer dizer Rina?」  

Quando Iori respondeu à pergunta com outra pergunta, a Santa assentiu.

「Nós também não temos ideia. Eu, recebi uma mensagem com nuances como possivelmente abandonar o Comitê de Moral Pública, e possivelmente abandonar a escola......」  

「Haa. Achei que ela tinha tirado folga da escola um dia, depois faltou de novo no dia seguinte, e não compareceu a nenhuma reunião, e a única mensagem que recebi foi mensagem como a sua. Eu me pergunto por que ela não se aconselhou comigo」  

Parece que algum tipo de mensagem foi recebida pela Santa e eles estavam discutindo o assunto. Além disso, as únicas pessoas que receberam mensagens fomos eu, Iori e a Santa.

「Onde a Rina está?」  

「Não sei e não consigo entrar em contato com ela」  

A Santa respondeu às palavras de Iori. Bem, neste momento, eles provavelmente não sabem o que está acontecendo ou onde ela está.  

De qualquer forma, é uma mensagem da Katrina. Originalmente, Iori era certeza de receber, e uma mensagem teria sido enviada ao presidente do comitê a que pertencia. Não sei por que isso veio até mim. Bem, acho que está dentro da margem de erro, mas dá um pouco de medo porque é um padrão diferente do jogo.

「......Se vocês souberem alguma coisa sobre o comportamento recente dela, me digam」  

A Santa diz enquanto suspira.

「Eu poderia dizer que ela estava preocupada com suas notas na escola...... às vezes ela ia para a dungeon sozinha」

Ao ouvir isso, os olhos da Santa ficaram afiados.

「Aquela garota não está almejando uma virada total na Dungeon, certo?」  

“Virada total em uma Dungeon” é dita ao conquistar uma Dungeon onde o risco de morte ou perda é alto, mas o retorno é alto. A Santa provavelmente pensa que Katrina foi para a dungeon em busca de poder.  

Se fosse esse o caso, sinto que ela iria consultar os Senpais sobre alguma coisa, mas vai saber. Se Katrina se juntasse aos Shikibu Kai, ela poderia ter conversado com Shion-san sobre suas habilidades, mas não me lembro de tê-las visto conversando entre si, então não acho que haja necessidade de pensar sobre isso.  

Bem, após este evento, elas se aproximarão rapidamente.  

Por enquanto, vamos prosseguir com a história imediatamente.

「No momento pedi a Nanami para verificar o quarto de Katrina......」  

「Pedi para Yukine ir também. Ludi e alguns outros membros do Comitê de Moral Pública estão vasculhando a área. Sério, o que ela está fazendo?」  

Eu estava estranhando não ver a Senpai, então era por isso. 


Cerca de dez minutos depois, recebo uma mensagem de Nanami. Aparentemente, Nanami e Senpai se encontraram na frente do quarto e as duas correram para dentro do quarto.  

E lá estava.

「Este mapa, certo? Está um pouco longe. O que temos aqui?」  

Nanami, que acabaou de chegar à sala do Comitê de Moral Pública, respondeu à pergunta da Santa. 

「Depois de investigar com a ajuda da família Hanamura, parece que é uma Dungeon」  

Nanami diz isso, mas na verdade é uma Dungeon sobre a qual a família Hanamura não tem nenhuma informação. Eu fiz ela dizer isso para acelerar a história. No jogo, você vasculha a área, encontra uma Dungeon e se prepara para entrar a partir daí. Porém, pensei que se soubessem desde o início que havia uma Dungeon, poderia encurtar o tempo de preparação.  

A Santa respirou fundo ao saber que se tratava de uma Dungeon. Ela deve ter adivinhado pela mensagem que recebeu que ela poderia estar se despedindo.

「Haa, qual problema dos alunos do primeiro ano desse ano, a maioria é problemático」

Ela disse, olhando para mim com um olhar frio. Eu sabia para quem ela estava dizendo essas palavras, mas virei a cabeça para olhar para trás, pensando que poderia haver alguém. Infelizmente não havia ninguém lá.

「Ahaha.......」  

Iori sorri amargamente. Eu gostaria de dizer algo.

「Você também é igual, viu? ......Bem, mais importante do que isso é sobre Katrina. Há uma Dungeon naquele lugar, certo?」  

Eu disse, olhando para Senpai. 

「Umu. Devemos ir imediatamente」  

「Porém, é impossível levar todos」  

A Santa diz isso. 

「Por que?」  

Quando Iori pergunta, a Santa mostra a mensagem que recebeu.

「Claro, se ela estivesse se envolvido em um grande incidente, tudo bem. Todo o conselho estudantil e Shikibu Kai poderiam participar. Mas está claro que Rina foi para a dungeon por vontade própria e enviou uma mensagem pessoal」  

「...... Está querendo dizer que a situação não é terrível?」  

A Santa acena com minhas palavras.

「Isso mesmo. Tudo bem se ela estivesse sendo perseguida por um monstro 100% perigoso ou algo assim. Mesmo que não seja urgente, a escola terá problemas se todos os membros do Comitê de Moral Pública desaparecerem. Esmeralda, quantos dias levaria chegar até aqui?」  

Quando a Santa disse isso, ela voltou o olhar para o mapa.

「Considerando a localização, leva 10 horas para se deslocar, e considerando conquistar a Dungeon...... pode demorar dois ou três dias para voltar à escola」  

「Mantendo a teimosia....... Err, a moral do Comitê de Moral Pública gostaria de deixar metade dos membros. Vai demorar alguns dias, incluindo tempo para se mover e procurar Rina. Quem vai?」  

「Eu vou!」

Iori foi quem respondeu imediatamente. Olho para Nanami.

「Eu e Nanami também vamos」  

Eu continuei assim. Nanami foi escolhida para participar por mim sem perguntar nada, mas ela acenou em aprovação.

「Ivy-sama e Yuika-sama também vieram aqui. Acho que podem ser contadas como uma força」  

Nós, os Shikibu Kai, somos basicamente membros que não precisam se preocupar em estar na escola. Portanto, não deve haver problema com a seleção. Iori, do conselho estudantil, ficaria bem desde que seja só uma pessoa ausente por alguns dias.

「Estou preocupada com Rina, Capitã Stephania. Quero participar também」  

Disse a Senpai, e continuou,

「Eu gostaria de ir também. Pode ser uma kouhai que acabou de ingressar, mas estou preocupada」  

Esmeralda-san e outros membros do Comitê de Moral Pública expressam seu desejo de participar.  

Ao ouvir isso, a Santa fechou os olhos e começou a pensar.

「Quem irá? Sobre isso」  

A Santa disse isso e respirou fundo. Então exalou lentamente e longamente.

「Por enquanto, eu vou」  

Me sinto aliviado ao ouvir essas palavras.

「Ela uma vez se tornou minha subordinada. Se estiver sendo imprudente por algum motivo estúpido, vou arrastá-la de volta」  

Desta vez, é revelado que os pais de Katrina são na verdade demônios, e que ela é uma descendente meio-demônio. A Santa do país da França, que vê os demônios como inimigos, vai para lá.  

Se você pensar sobre isso normalmente, você pensaria que era uma situação perigosa.  

Mas esse era o fluxo que eu procurava.


Não há nada que a família Hanamura não possa fazer. Tenho pensado nisso ultimamente.  

Quando perguntei a Marino-san sobre transporte, ela providenciou imediatamente. Graças a isso, o tempo de viagem poderia ter sido consideravelmente reduzido. No entanto, são apenas algumas horas.  

Assim, nós sete, Santa, Iori, Ludi, Senpai, Yuika, Ivy e Nanami, seguimos para o nosso destino, a Dungeon.  

Na minha opinião, a escalação para essa Dungeon está próxima da melhor. Mas a Santa parece insatisfeita.

「Havia uma Dungeon em um lugar como este」  

「Eu não sabia」  

Isso foi o que todos disseram, mas foi porque os demônios estavam escondendo isso. Uma dungeon com uma pedra mágica especial que foi escondida por demônios para usá-la. Então ninguém deveria saber.  

A entrada é um buraco na área rochosa, e o interior é uma Dungeon semelhante a uma caverna. Mas não era apenas uma caverna.

「É fantástico......」  

Esmeralda-san, também conhecida como Parede de Ferro-san, murmurou ao ver isso crescendo nas paredes e no chão da caverna.

「Eu me pergunto se é um cristal. No entanto, está em todo lugar」  

A Santa diz isso enquanto toca um dos cristais.

「É uma caverna de cristal」  

Na frente da linha de visão de Nanami, incontáveis cristais cresciam em todas as direções, para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita.  

Eles variam em tamanho, alguns tão grossos e longos que parecem pilares, e outros tão pequenos quanto uma mão humana. Parece haver várias cores diferentes, incluindo azul, roxo e transparente. À primeira vista, não existem dois cristais iguais.  

A propósito, o nome desta Dungeon é『Caverna de Cristal』como sua aparência sugere.  

Ludi, que olhava para os cristais ao seu redor, tocou um cristal que crescia na parede.

「Ainda assim, é estranho...... É como estar rodeada de joias brilhantes」  

Como este lugar é originalmente uma caverna, é necessária uma fonte de luz de algum lugar para iluminar estes cristais. No entanto, não houve necessidade de uma fonte de luz para iluminar o cristal. 

Isso ocorre porque o próprio cristal estava emitindo luz.  

A luz é um pouco semelhante à quando uma pedra mágica está imbuída de poder mágico. No entanto, ela não emite tanta luz quanto uma pedra mágica imbuída de poder mágico, e a luz é fraca o suficiente para iluminar levemente a área circundante. Bem, isso é tudo para as misteriosas fontes de luz que frequentemente aparecem nas Dungeons.  

Bem, seja o que for, se você tirar uma foto aleatória da área, com certeza ficará bem popular no SNS. Era uma caverna tão bonita que pude ver um futuro onde o número de visualizações dispararia.

「Posso destruir isso e levar para casaー?」  

Isso é o que Ivy diz.

「Parece que pode ser vendido por um preço alto, mas será que pode ser destruído?」   

Yuika fala enquanto toca o cristal.

「Mesmo assim...... Haa」  

A Santa olha para nós e suspira. A razão para isso é provavelmente porque as coisas não correram como ela esperava.  

Originalmente, parece que a Santa queria reunir outros membros, mas eu, Iori, Ludi e Yuika não recuamos, dizendo que definitivamente iriamos, e mesmo que recusasse, dissemos que iríamos mesmo que sozinhos. Então ela não teve escolha a não ser nos trazer junto.  

Além disso, Orange e Iincho definitivamente gostariam de vir se soubessem das circunstâncias, mas não os informaram das circunstâncias.  

Superficialmente, a ideia é que não devemos os preocupar desnecessariamente, mesmo que não esteja claro o que aconteceu. Mas, na verdade, acho que houve vários motivos, como a Santa não querer ampliar o leque de pessoas que sabiam da situação, ou ser problemático levar consigo um grande número de pessoas. Não sei os detalhes.  

Pessoalmente, não creio que seja necessário que muitas pessoas saibam que Katrina é um demônio, por isso fiquei grato por esta consideração.

「Nanami, há alguma coisa suspeita ou armadilha por aqui?」  

「Parece improvável. Acho que não há problema em seguir em frente」  

Quando a Santa ouviu isso, ela disse: 「Vamos」e começou a andar.

 「Ela realmente veio aqui?」  

Ludi murmurou enquanto caminhava.

「É quase certo, porque quando Marino verificou as informações de localização do aparelho, disse que desapareceu aqui」  

Nanami disse enquanto tirava o Tsukuyomi Traveler. No mapa que foi projetado, um marcador foi exibido no local da Dungeon em que estávamos.  

Se houver a possibilidade de perder informações de localização, não consigo pensar em nada além de estar em uma Dungeon onde o equipamento de comunicação não pode ser usado, ou o equipamento ficar sem magia ou com defeito.  

E se você pensar na possibilidade de a eletricidade ser cortada ou quebrar repentinamente na frente da Dungeon, não acho que isso vá acontecer. Em outras palavras, é entre 10.

「Tem, razão. De qualquer forma, por que Rina-chan enviou tal mensagem?」  

Claro que eu sabia o motivo, mas não podia responder.

「Há uma bifurcação na estrada, Goshujin-sama」  

Depois de andarmos mais um pouco encontramos uma estrada que se bifurca em duas.

「Para que lado devemos ir?」  

Agora, o que devo fazer?  

Esta Dungeon em que Katrina entrou『Caverna de Cristal』, é um mapa fixo. Portanto, eu sei para onde ir, onde é um beco sem saída e onde está o tesouro.

 「Se eu puder escolher de acordo com meu humor, seria o da esquerda?」  

「Então vamos para a direita」  

Porém, minha proposta foi imediatamente rejeitada pela Santa. 

「Você parece meio azarado」  

Iori, Ludi e Yuika olharam para mim com olhos como se vissem algo digno de pena e disseram:「De fato」. Apenas Esmeralda me confortou e disse: 「Isso não é verdade」. Que gentil. 

No final, minha opinião foi ignorada e fomos para o corredor direito. Este é o caminho para o baú do tesouro.  

Depois de um pouco mais, o comportamento de Nanami e Ivy muda repentinamente.

「Goshujin-sama, há presença de um monstro」  

Nós nos preparamos para a batalha e avançamos lentamente.

「É um golem feito de cristal, né」  

Esmeralda disse isso enquanto levantava o escudo.  

Se não tivesse que lutar, é claro que escolheria não lutar. Infelizmente, aquele golem estava parado na entrada do andar, então embora pudesse voltar, não poderia avançar. Se ele estivesse um pouco mais atrás, poderia ter conseguido passar correndo, mas isso não foi possível.

「Não temos escolha a não ser lutar」  

Quando a Santa diz isso, preparamos nossas armas. A batalha começou quando Nanami e Iori lançaram ataques à distância.  

O golem se aproxima de nós fazendo um barulho alto. Esmeralda-san, eu e Iori corremos para frente para impedir que progrida.  

Esmeralda-san foi a primeira a colidir com o golem. Quando ela se aproximou, o golem ergueu um braço, fez uma pausa e balançou o punho vigorosamente.  

Um som alto de estrondo ecoa ao redor. Esse foi o som de Esmeralda-san bloqueando o ataque de um golem com um escudo tão grande quanto ela.

「Achei que meu tímpano fosse estourar」  

「Meus pés estão cavando no chão」  

O impacto do ataque do golem parece ser muito grande. Se eu recebesse o golpe com meu cachecol ficaria tudo bem, mas os outros membros poderiam ser mandados pra longe apenas com sua força física.  

Porém, como esperado, da parede de ferro Esmeralda. Ela foi capaz de bloquear facilmente ataques como golpes que se seguiram.  

É tão legal vê-la não desistir nem um centímetro, mesmo ele tendo mais de 10 vezes o seu peso. Se fosse uma escola eroge para meninas, seus colegas definitivamente se confessaria para ela.  

À medida que ela resiste a tais ataques, uma luz suave é emitida por trás.

「Obrigada, Capitã Steph. Mas ainda não preciso de cura」  

 Foi a magia de cura da Santa. 

「Entendo, então faça o seu melhor」  

A Santa e a Esmeralda-san são um dos pares frequentemente utilizados por quem já jogou. A Santa que cura a parede de ferro Esmeralda-san, e dependendo da situação, Yuika pode ser usada no lugar da Santa. As meninas enfrentam os ataques dos monstros e o resto do grupo aniquila os outros monstros.  

Devido ao poder de defesa esmagador da Parede de Ferro-san, com a Santa especializada em cura ela poderia até bloquear ataques de monstros um ou dois níveis acima. Além disso, se Yuika puder curar e atuar como escudo, não há como ela perder, certo? Se as coisas continuarem assim, os ataques de Nanami, Ludi e Senpai irão transformá-los em essência mágica em pouco tempo. Se continuar assim.  

Mas aparentemente não é tão fácil.

「Néé, Kousuke-kun. Se não for minha imaginação, você não consegue ouvir passos?」  

「Que coincidência, eu também pensei assim」  

Passo por Esmeralda-san e pelos outros que estão lutando perto da entrada e ataco o golem recém-aparecido.

「Oraa!」  

Provavelmente era os golens que estavam originalmente no andar. Eles ouviram os sons da luta e vieram pra cá.  

Se fosse Esmeralda-san, ela provavelmente seria capaz de resistir a dois deles, mas não posso simplesmente deixar isso para ela.

「Kousuke-kun!」  

A voz de Iori pode ser ouvida por trás.

「Vou segurar este, então, por favor, cuide do outro」  

Dizendo isso, preparo meu cachecol. A primeira coisa que o golem fez foi dar um soco como fez com Esmeralda-san. Balançou o braço de uma vez, paro por um momento e depois abaixou vigorosamente.  

Eu respondi transformando minha Terceira Mão em uma forma esférica e endurecendo-a. Funcionou bem, e o ataque do golem foi desviado pelo cachecol e desviado diretamente para o lado. Imediatamente estendi minha Quarta Mão e puxei a perna dele em minha direção.  

O golem cai com um baque forte. O centro de gravidade do golem mudou conforme o ataque foi desviado. Foi então que usei o cachecol nos pés dele. Seria inevitável que ele caísse.  

Este ataque não era possível antes.

「Existe essa diferença apenas aumentando a taxa de expansão?」  

Eu imediatamente saquei minha katana em direção àquele golem. Cortei com sucesso na costura do cristal, cortando um de seus braços e fazendo-o cair no chão.  

Mas o golem ainda está vivo. Um golem tem um corpo que se parece com muitos cristais grandes conectados entre si. Eu havia cortado uma das juntas antes, mas o resto do corpo ainda estava saudável.  

Nesse caso, eu deveria ter embainhado minha katana e atacado novamente, mas não é tão fácil.

「Que perigo」  

Eu pulo para o lado e saio da área.  

Surpreendentemente, o golem atacou girando o corpo e as pernas em 360 graus. Ele se move como uma pedra de moinho. Se você tiver trigo, poderá facilmente transformá-lo em farinha.  

O golem também se levantou facilmente, provavelmente usando a força centrífuga enquanto girava seu corpo.  

Além disso.

「Aーh, como pensei, isso cola de volta...... é como um ímã」  

O golem pegou o braço caído e prendeu-o no local onde havia sido cortado. Além do mais, faz com que suas mãos comecem a se mover novamente, o que é um problema.   

Como devo derrotar esse cara? Normalmente, os golens têm núcleos e runas e, se forem destruídos, irão parar.  

No entanto, o corpo deste golem de cristal é transparente, então posso dizer, não consigo encontrar nada que pareça um núcleo. Também não há runas para serem encontradas. Talvez esteja gravado em algum lugar da junta ou em um local de difícil visualização?

Além disso, embora isso seja especulação, esse cara provavelmente supera essa fraqueza usando todo o seu corpo como núcleo.  

No jogo, ele tinha defesa e capacidade de autocura extremamente altas, e acho que é por causa disso. É claro que, se os ataques continuassem a exceder sua capacidade de autocura, o HP do golem acabaria chegando a zero. É por isso.

「Se você continuar atacando, você pode vencer......né」  

Envio um pouco de poder mágico para o acessório de metal preso na ponta do cachecol.  

Ao me ver imóvel, o golem pareceu pensar que tinha uma chance, então arqueou as costas e me deu uma cabeçada com sua cabeça grande, que parecia ter o tamanho da parte superior do meu corpo.  

Ajustei as pontas do meu cachecol em direção àquela cabeça iminente.  

Houve um estrondo alto, seguido pelo som de algo caindo no chão. Foi o som da cabeça do golem caindo no chão com uma grande laceração.  

Devido ao seu tremendo poder, não posso deixar de olhar para meu cachecol. Era afiado o suficiente para cortar a pele grossa de Fenrir, mas aparentemente também era duro o suficiente para cortar cristal. É como as garras de uma besta divina.  

Depois disso, enquanto eu continuava a atacar e desviar muitas vezes, flechas voaram pelas laterais.  

Foi a flecha de Nanami. Parece que a batalha ali acabou.  

Não durou um minuto depois que todos chegaram. O golem se quebra em pedaços e os cristais caídos tornam-se essência mágica e são absorvidos por nós.  

A Santa se aproxima de mim e pega meu cachecol. Então, o segurou com força e olhou para mim.

「O que foi?」  

「Isso apenas me lembrou de uma luta horrível. Isso é da Sakura-san?」  

Ahaha, um riso amargo. 

O Livro de Raziel também usou um encaixe de metal em forma de cruz na ponta de sua roupa para atacar da mesma forma, então ela deve ter se lembrado disso. Bem, os materiais e métodos de ataque são semelhantes.

「Sim. Recebi da Sakura-san, então ajustei para mim」  

「Que poder tremendo......」  

Esmeralda-san também me elogia. Certamente é um poder tremendo, mas. 

「Não, ainda não. Não consigo me livrar da sensação de ser jogado de um lado para o outro」  

Ainda não. Tenho que aprender a usá-lo mais.  

Em seguida, verificamos os itens dropados e seguimos em frente. O que estava à frente era um baú de tesouro. Sei o que tem dentro, é um item de cura.  

Eu estava planejando ignorá-lo se houvesse uma armadilha, mas como não havia armadilha, eu imediatamente peguei e procuramos por Katrina.  

Depois disso, progredimos por cerca de três andares enquanto lutava.  

Neste ponto, vários membros começaram a parecer que se sentiam incomodados com esta Dungeon.

「Estranho」  

Foi Senpai quem disse isso.

「Existem poucos monstros. Mesmo que não seja muito, ainda é muito pouco」

Lutamos contra monstros do tipo demônio várias vezes ao longo do caminho, mas o número deles era obviamente pequeno comparado à uma Dungeon típica.

「De fato, existem muito poucos monstros」  

A Santa também concorda com Senpai. 

「É um padrão em que os monstros só aparecem no andar e não no corredor? Eu também pensei isso, mas parece diferente」  

Disse Iori.

「Pode ser que alguém já passou por aqui antesー?」  

Ivy disse, e Nanami assentiu, dizendo que havia uma possibilidade.

「No entanto, seria estranho se não fosse antes. Parece que alguém o está dizimando. Tenho mais uma coisa com que me preocupa」  

「Algo que te preocupa?」   

Pergunta Yuika. 

「Sim. Nessas Dungeons baseadas em cristal e minério, é normal que monstros como o golem com o qual lutamos pela primeira vez tenham uma alta taxa de aparecimento, mas você não os vê com muita frequência e só vê monstros do tipo demônio. Isso é muito raro」  

Incrível, não pude deixar de suspirar.  

Ao ouvir os pensamentos de cada pessoa, pensei: bem, não estão errados. O conhecimento de Nanami sobre Dungeons é especialmente impressionante. Porque esse é quase exatamente o caso.  

Normalmente, apenas monstros『inorgânicos』apareceriam aqui, mas foi diferente durante este evento. Na rota que Katrina e os outros seguiram, apenas monstros do tipo demoníaco apareceram.  

A razão é que esses monstros demoníacos estão caçando golens.

「Seja o que for, temos que nos apressar」  

Acenamos com a cabeça às palavras da Santa. E então seguimos em frente.





Comentários