O Sofrimento de Katrina

 



————★Ponto de Vista de Katrina ★————

『Takioto Kousuke conquistou sozinho o 60º andar』  

A notícia é chocante não só para todos os alunos da escola, mas também para os membros dos 3 Comitês e até para os professores.  

Acredito que isso seja uma destruição do bom senso.  

Ele é um cara louco, essa é uma opinião unânime. Mas acho que Iori e Orange também são caras perigosos com parafusos soltos na cabeça. Quando viram Takioto Kousuke, ele disse com sua expressão habitual: “Nós também vamos com tudo”.  

Agora, o que aquele cara louco, Takioto Kousuke fez, teve um impacto enorme.  

De acordo com os Senpais do Comitê de Moral Pública, eles nunca viram um Shikibu Kai nesta condição antes.  

Em circunstâncias normais, os estudantes parecem ser mais agressivos com os Shikibu Kai. Como quando os resultados dos testes são publicados.  

Era papel do Comitê de Moral Pública proteger os Shikibu Kai. 『Mesmo que a outra parte seja o Shikibu Kai, não perturbe a moral pública』. 『o Comitê de Moral Pública pensa que o Shikibu Kai tem culpa, mas isso não significa que devam recorrer à violência』, e assim por diante.

Normalmente deveria ter durado o ano todo, mas a vice-capitã Mizumori Yukine estava rindo, dizendo que não durou nem uma semana.  

Parece que os membros do primeiro ano do Shikibu Kai, liderados por Takioto Kousuke, estão se tornando mais fortes em um ritmo obviamente estranho, então parece que a raiva dos alunos se transformou em admiração.  

Isso também foi visto na farsa que fiz ontem com Iori e os outros.

Takioto e seus amigos eram temidos. No entanto, a atitude digna de Iori parece ter dado confiança a muitos estudantes.  

No entanto, Yukine-senpai previu que ninguém se esforçaria para começar uma briga. É por isso que ela disse que o trabalho pro Comitê de Moral Pública deste ano foi fácil.

「Mas não acho que isso seja necessariamente uma coisa boa」  

Diz Yukine-san.

「Se o inimigo for muito forte, poderá reduzir a motivação dos alunos」  

A vice-presidente Fran concordou.

「Isso mesmo. Porém, por outro lado, algumas pessoas podem ficar mais motivadas se o inimigo for poderoso. Um exemplo típico é Takioto. Ele tem um grande objetivo de derrotar a Presidente Monika e está trabalhando para atingir esse objetivo」

「Não há nada que possam fazer sobre esse cara」  

Eu resmungo. Afinal, não consigo nem me imaginar sozinha no 60º andar.

「O que, Takioto é simplesmente anormal. Todos os atuais alunos do primeiro ano, incluindo Rina, estão ficando mais fortes em um ritmo incrível. São mais fortes do que eu no ano passado」  

Dizendo isso, Yukine-san coloca a mão no meu ombro.

「Está tudo bem. Rina também está crescendo」  

Quando ouvi isso, me lembrei da vez em que consultei Yukine-san depois do quiz que fiz na família Hanamura.  

Não sou muito boa em me consultar com outras pessoas. Mas Yukine-san era muito fácil de conversar. E ela foi muito gentil e me deu conselhos.

「Você pode ficar tranquila. A Rina tem talento, eu também reconheço isso e, acima de tudo, a presidente Steph pensa assim」  

Ela disse isso.

「A Capitã Steph?」

「Ah, é mesmo. Eu também ouvi Takioto dizer isso」  

O que ele diz é verdade. Não, pode não ser verdade, mas é um fato. Se há uma coisa que não é verdadeira nem fato, isso é...

Isso deve ser sobre mim.

「Estou me esforçando e acho importante continuar fazendo isso. Também fiquei um tempo sem conseguir evoluir, mas devido a uma certa oportunidade, consegui crescer de uma só vez. Porém, acredito que isso foi possível porque eu praticava constantemente」  

A vice-capitã Yukine disse isso e fechou os olhos.

「Achei que, para voar grande algum dia, talvez precisasse de uma grande corrida. Eu vou profetizar, Rina. Chegará o momento em que você poderá dar um grande salto em frente」

「Será mesmo?」

「Bom, se for esse o caso, eu e Iori iremos te empurrar por trás. Em vez de empurrar, se fosse Takioto, ele poderia te colocar nas costas e correr. Haha!」

「Mas enquanto isso, causarei problemas a todos」

「Todo mundo não liga....... não, a Rina que se importa com esse tipo de coisa?」  

Fufuh, Yukine-san ri e faz um carinho na minha cabeça.

「Rina é muito gentil. Eu adoro esse seu lado, Rina」  

Eu sou gentil?

「Todo mundo tem suas próprias coisas. Mesmo que Rina não pense nada sobre isso, há pessoas que pensam que foram salvas porque Rina estava lá. Iori também, e a Capitã Steph também」

「É isso, mesmo?」

「Isso mesmo. Então não se preocupe muito. Rina está crescendo. Então não seja imprudente」  

Estou crescendo, foi o que ela me disse. Mas estou realmente crescendo?

「O que há de errado, Rina?」  

Minha consciência retorna rapidamente para mim mesma.

「Ah, não, não é nada. Tenho algo para fazer, então vou indo」  

Dizendo isso, saio da sala do Comitê de Moral Pública. Viro as costas para Iori e os outros.  

Então vou sozinha para a dungeon.

Eu entendo perfeitamente que solo é perigoso. Existe o risco de ferimentos ou morte.  

Mas eu não suportava ser mais fraca do que ser ferida. Eu senti como se estivesse dominada pela ansiedade.  

Vendo Takioto e Iori que estão avançando. Serei capaz de chegar ao topo com eles?  

Principalmente Iori. Anteriormente, Iori obteve algo chamado Semente da Possibilidade. Ele discutiu quem deveria comê-lo e foi decidido por unanimidade que ele deveria comer.  

Claro, não há nada de errado em ele comer. Porque foi ele quem mais se esforçou nisso.  

No entanto, eu estava preocupada se conseguiria acompanhar sua velocidade de crescimento depois disso.  

Ele originalmente fica mais forte em um ritmo anormalmente rápido, mas talvez sua velocidade tenha aumentado após a ingestão da Semente da Possibilidade. Isso foi o que eu pensei.  

Acho que há uma possibilidade de eu o atrapalhar.  

Iori é uma pessoa que espera que todos cresçam. Ele tinha uma personalidade gentil e se houvesse alguém que não pudesse estudar, ele pararia seus esforços e estudaria com ela.  

Isso pelo contrário, foi uma pressão.  

Não é uma pessoa que te deixa para trás, entendo isso, mas sempre penso o pior.  

Temo não ser capaz de crescer e acabar sendo abandonada e sozinha. O Comitê de Moral Pública estava cheia de gente legal, mas isso aumentava a pressão. Se eu começar a atrapalhar todos...... Caso fique para trás e a atmosfera seja tal que não consiga fazer nada...  

...... Benito-kyou disse uma vez: 『Se você não tem talento, você deveria simplesmente abandonar a escola』.

Acho que Iori negará essas palavras. Mas não nego e acho que é bastante preciso. Porque mesmo não tendo talento, você se esforçou muito. Se isso acabar arruinando seus sonhos e deixando você desanimado, é melhor parar e encontrar um caminho seguro.

「Quem não tem talento deveria simplesmente abandonar a escola, huh」  

Eu me pergunto se não sou eu agora. Seria melhor sofrer um ferimento grave e ser forçado a deixar de ser maga ou aventureira?  

Com várias emoções girando ao meu redor, continuo pela Dungeon.  

Algumas horas depois, eu estava pegajosa de suor e sangue do inimigo.

「Vou embora」

Coloquei as espadas gêmeas com as quais estava equipada em suas bainhas. Para alcançar Iori e Takioto, pensei que precisava aumentar meu poder de fogo, então comecei a usar uma nova espada gêmea que parecia aumentar o meu número de movimentos. Acontece que consegui essa arma em uma masmorra, mas uma das razões pelas quais escolhi essa arma foi porque ela tinha o maior poder de ataque de todas as armas que possuo atualmente.  

Graças às instruções do professor da escola e de Yukine-san, consegui lidar com isso muito bem. Acho que consegui derrotar um bom número de inimigos hoje.

「Haa」  

Achei que se fosse para uma Dungeon perto da escola, seria vista por muitas pessoas ou alguém falaria comigo, então fui para uma Dungeon que ficava longe da escola.

「É um incômodo ir para casa」  

Seria mais fácil me mover se meu quarto pudesse ser transformado em uma Dungeon. Tiro uma toalha do saco de armazenamento infinito e enxugo o suor e a sujeira.  

Não liguei a máquina de lavar ontem, então tenho que lavar a roupa hoje. Mas agora tudo é um incômodo. Estou com fome, mas com preguiça de comer. Eu só queria tomar um banho e depois pular na cama.  

Eu estava pensando sobre isso no caminho de volta para o dormitório. Até ele aparecer.

Acho que você poderia dizer que ele parece um cavalheiro de terno. Ele é um homem com cabelos prateados e um chapéu preto macio. Ele segura uma bengala em uma mão e um buquê de flores na outra.  

Pessoas vestindo roupas estranhas, como roupas de empregada e quimonos, andavam pela escola, então se fosse dentro da escola, eu poderia ter me convencido de que havia pessoas assim.  

Mas este lugar fica perto da Dungeon que aprendi com Takioto Kousuke, e definitivamente não é uma área residencial ou de escritórios. Em vez disso, existem pastagens por toda parte.  

Minha intuição também me dizia que a atmosfera que ele tinha era perigosa.  

Duas ideias vêm à mente.  

Devo virar as costas e fugir ou fingir que não vi e passar?  

No entanto, a direção em que ele está é o caminho para a cidade.  

Não poderei voltar para casa, mas deveria correr na direção oposta?

「Assim, não há necessidade de ser tão cautelosa」

Ele disse isso para mim. Mas ele não pareceu abrir a boca. Foi uma voz que soou diretamente na minha cabeça.  

Isso só me faz ficar ainda mais cautelosa.

「É impossível não fazer isso」  

Eu saco minhas espadas gêmeas e olho para ele. Então ele caminhou lentamente em minha direção.  

Parecia que alarmes estavam soando ao meu redor. Embora não fosse tão forte quanto o Livro de Raziel, senti um grande poder vindo dele.  

E quando chegou ao ponto em que poderia cortá-lo se desse um passo, ele finalmente parou. Então ele se ajoelhou e estendeu a rosa na mão.

「Eu estava ansioso para encontrar você」  

Ele fala como se me conhecesse.

「Confissão? Infelizmente, eu não tenho interesse em alguém como você」

「Que frieza, hein. Kuhkuhkuh」  

Ele riu de uma maneira desagradável.

「Bem, é isso」  

Dizendo isso, tento passar. Mas ele me parou.

「Bem, espere, eu tenho uma boa história para você」

「Eu não tenho interesse nisso」

「Você deve ficar feliz por ter me encontrado」  

Assim que vi seus olhos sorridentes e o interior de sua boca, saquei minhas espadas gêmeas. Então cortei a rosa que me estava sendo oferecida.

「Oya, Oya, o que aconteceu?」  

Ele não fugiu. Mesmo que estivesse sendo apontado uma espada, ele parecia calmo.  

Ela está sorrindo enquanto segura uma rosa cortada na diagonal.

「Essa é minha fala. Por que alguém da raça demoníaca tá em um lugar como este?」

Ele tem dentes caninos extremamente afiados, olhos vermelhos e essa atmosfera. Parecia exatamente com o demônio que a Monika-kaichou derrotou na Dungeon de iniciante.

「Hoo, eu estou surpreso. Como você soube que eu sou da raça demoníaca?」  

Embora ele diga isso, ele não parece nem um pouco surpreso.

「Porque eu já lutei com um antes」  

O que vou fazer? Acho que é melhor parar de lutar. Assim, devo fugir? Se conectar uma chamada em grupo com o Tsukuyomi Traveler e correr, alguém pode vir me buscar? Fortaleço meu corpo e coloco força nas pernas.

「Por favor, acalme-se, não estou aqui para brigar com você. Eu vim aqui para ajudar você」  

Com isso dito, ele jogou fora o buquê rasgado e um de seus lábios se curvou em um sorriso. É um sorriso suspeito que não gosto.

「Ajuda?」

「Isso mesmo. Você está preocupada agora, né?」  

Embora eu esteja definitivamente preocupada, não tenho intenção de dizer isso em voz alta.

「Estou tendo problemas para decidir o que jantar」

「Refeição? É importante, mas não é tão importante」

「Então, que tal altura?」

「Se for uma coisa física, é um pouco próximo. O que você está preocupada é.......」  

Assim que ele disse isso, uma névoa negra apareceu em sua aparência e ele desapareceu. Eu imediatamente me virei e balancei as espadas gêmeas atrás de mim.  

Um som como metal batendo em metal ecoou pela área.

「É força. Você quer ser forte, certo?」  

O demônio estava atrás de mim, onde eu brandia as espadas gêmeas, e antes que eu percebesse, ele estava bloqueando minha espada com a adaga que segurava.

「Por que você acha isso?」

「Eu a via mergulhando desesperadamente na Dungeon todos os dias」

「Tch, desde quando você está me perseguindo?」

「Apenas cerca de duas semanas」  

Eu não percebi isso?  Isso é verdade?

「Você não está extraindo sua própria força. Provavelmente porque o poder está selado. Em vez de mergulhar em uma Dungeon, gostaria de dizer que você pode se tornar várias vezes mais forte do que é agora simplesmente quebrando o selo」  

Selo?

「Espere um minuto. Não fui selada nem nada. Além disso, não preciso do poder dos demônios e não tenho intenção de me envolver com vocês」  

Quando digo isso, o demônio começa a rir, como se fosse profundamente engraçado.

「Fufu, fufufu. Fuhahahahahahaa! Haーhhahahhah!」

「Irritante, o que tem de tão engraçado?」

「Com licença, estou surpreso. Sua mãe não disse nada?」

「Então do que você tá falando?」

「É simples, é sobre seu pai」  

Pai?

「Olha, estou falando do seu pai...... E de você, que nasceu dele, acabou nascendo dele」  

Nunca vi meu pai em minha vida. Na verdade, sofri até bullying por não ter. Um dos motivos foi que eu era fisicamente fraca quando era jovem.

「......Não estou, interessada」

「Isso seria uma mentira. Está escrito em seu rosto que quer que eu fale. Você já se sentiu fraca ou doente quando era jovem? Pela minha estimativa, deve ter」  

De repente me lembro da minha infância. Definitivamente houve momentos assim.

「Parece que você tem algo em mente. Bom, com esse selo tem que ser assim」

「O que você sabe?」

「Deixe-me dizer que conheço você melhor do que você se conhece. Por favor, pegue isso por enquanto」  

Depois de dizer isso, ele jogou algo em mim. Eu peguei.  

Era o mesmo tipo de buquê que eu havia rasgado em pedaços antes. E em cima do buquê havia algo que parecia uma carta.

「Será difícil quebrar o selo aqui, então por favor venha nesse local. Deixe-me quebrar seu selo」

「Por que você faria isso?」

「Bem, a principal razão é que seria interessante ver como isso acontece. Não vou fazer você se arrepender de ter vindo. Você pode se tornar mais forte do que é agora」

「....... Eu já falei que não tenho intenção de me envolver com demônios」

「Então, essa forma de pensar está errada...... Bom, se você vier, eu te conto sobre isso também」  

Dizendo isso, ele cria um círculo mágico sob seus pés e diz: 『Ah, é mesmo』.

「Por favor, venha sozinha. Estarei esperando por você」  

Eventualmente, seu corpo se transforma em algo parecido com partículas neras. E o corpo do demônio foi enterrado em partículas negras e desapareceu. Foi próximo da reação que obtém quando monta um círculo mágico de teletransporte?  

Eu olho para o buquê vermelho na minha mão. A linda flor tinha um grande espinho preso a ela.  

Não vi ninguém que conhecia até voltar para o meu quarto.  

Tiro o buquê de flores que trouxe comigo. Então abro a carta.  

Havia algo escrito nele que parecia as coordenadas de um determinado lugar.  

Coloquei sobre a mesa e desabei de costas na cama, sem nem tomar banho.

「Foi porque fui selada que era fraca quando era pequena?」  

Certamente era fraca e ficava doente. Está correto. E também.

「Pai, né」

De repente, me lembro de minha mãe se desculpando comigo.

『Sinto muito por ter que lidar com meu egoísmo』  

Minha mãe me disse isso com uma expressão muito triste no rosto. Vários pensamentos passam pela minha cabeça. Qual é o egoísmo da minha mãe?

「O demônio disse que foi sobre mim que acabou nascendo」  

Penso em muitas coisas, mas todos os pensamentos que acabo tendo são ruins. Posso consultar alguém? Não, nem pensar.

「Também estou preocupada sobre meus pais, mas acima de tudo」  

Eu quero poder. Eu desejo poder.  

Não quero continuar sendo um estorvo e acabar como um incômodo no Comitê de Moral Pública. Não quero ser deixada para trás por Iori e os outros.  

Mas minha intuição me diz que isso é uma armadilha. Não posso acreditar que um demônio possa ajudar, mesmo que isso não traga nenhum benefício para eles.

「Se você tem alguma coisa a ver com demônios, na pior das hipóteses pode ser abandonado」  

Os demônios são inimigos de todos. Não tenho escolha a não ser ir, preparada para perder tudo dependendo da situação. É esse o tipo de poder que eu deveria ganhar ao desistir de tudo? Iori, Ludi, iinchou, Gabriella, Orange, Yuika...... Ninguém iria.  

De repente, o rosto de Takioto Kousuke vem à mente. O que ele faria?  

Ele irá com a intenção de perder tudo?  

Mas para me tornar forte como ele, posso ficar assim?  

Não é impossível recuperar o atraso sem depender de demônios?  

No entanto, o oponente é um demônio. Ah, o que devo fazer agora?  

Eu...

「Eu estive esperando por você」  

No dia seguinte recebi aquela carta. Quando fui para o local designado, ele já estava lá.

「Você estava esperando todo esse tempo mesmo sem saber que isso aconteceria? Que nojento」

「Eu tinha certeza que você viria. Além disso, o tempo flui de maneira diferente para nós, demônios, e para os humanos. Não é tão ruim esperar por alguns dias」  

Ele diz isso sem negar que estava esperando. Sakura-san também era assim, será que as raças longevas realmente pensam assim?

「Então, vamos?」

「Ah, onde?」  

Me chamou para um lugar tão desconhecido e indo para outro lugar?

「Dungeon. Não posso quebrar seu selo a menos que pegue emprestado o poder da Dungeon」

「....... Com você pra uma dungeon, né. Não tenho nada além de ansiedade. Você não vai me atacar por trás?」

「Se você estiver preocupada com isto, traga uma pedra mágica com você para retornar. Eu não vou atacar você. Mandei meus subordinados limparem lá por precaução. Vamos?」

「O que você faria se eu dissesse que não quero ir?」

「Então você não estaria aqui, vamos」  

Peguei meu Tsukuyomi Traveller e enviei a mensagem que havia preparado para todos.  

Essa é uma mensagem de despedida. Se não sei o que vai acontecer, é o mínimo que posso fazer.  

Depois, guiada pelo demônio, avançamos por uma Dungeon que parece uma caverna de cristal. Como ele disse, parece que os subordinados do demônio já cuidaram dos inimigos, então nunca os encontramos.  

Por isso conversamos sobre muitas coisas sobre demônios.

「Mesmo sendo demônios, seus princípios de comportamento são diferentes. É melhor não pensar que todos os demônios são maus. Claro que é mau do ponto de vista humano」  

Aparentemente, os demônios também têm aliados humanos.

「Mau de uma perspectiva humana, huh?」

「Do ponto de vista do rato, o gato é um inimigo que tenta capturá-lo. No entanto, do ponto de vista humano, os gatos são fofos e parecem ser capazes de se livrar de ratos que transmitem doenças. No entanto, os gatos podem ter doenças ou não gostar dos humanos. Nesse caso, a perspectiva muda dependendo da sua perspectiva, certo?」  

Acho que ele está tentando dizer que o bem e o mal mudarão dependendo da posição.

「Existem aqueles que adoram deuses malignos, e existem demônios de alto escalão, ou para ser mais facilmente compreendido pelos humanos, existem demônios que são como aristocratas, e há aqueles que juram lealdade a eles」  

Enquanto conversávamos assim, chegamos a um local com um grande salão e muitos cristais. Ele disse que este é o destino.

「Mencionei que existem muitos tipos diferentes de demônios, né?」  

Ao dizer isso, ele bateu em um cristal próximo.

「É, você disse mais cedo」

「É por isso que você nasceu」  

Ele diz isso e se vira para mim, olhando fixamente para mim.

「Vamos direto ao ponto. Seu pai é um demônio de alto escalão que está do lado dos humanos. Você tem esse sangue e o poder dos demônios foi selado por seu pai」

「....... Mentira」

「Você disse que não desejava ter nada a ver com demônios, certo? Sem chance. Em primeiro lugar, você mesma é um demônio」


Comentários