Tsukuyomi Dungeon 60• andar

Enquanto Yuika, Nanami e eu nos dirigíamos para a Tsukuyomi Dungeon, Yuika olhou em volta e disse:
「Quase não há ninguém, né」  
Como as aulas estavam em andamento neste horário, dificilmente passaríamos por alunos ou instrutores.
「Público geral está em aula e provavelmente terá uma sessão de revisão do teste」  
Desta vez, Yuika, Nanami e eu não fizemos o teste. Existem vários motivos.  
Um motivo é que não há razão para um Shikibu Kai inescrupuloso levar o teste a sério. Por que os Shikibu Kai delinquentes da escola têm que fazer um teste mesmo que não seja expulso ou repita de ano? Parece que os membros do segundo e terceiro ano do Shikibu Kai não fizeram nenhum teste desde que ingressaram.  
Mas o principal motivo é.
「Os testes são um saco, é sorte de não ter que fazê-los」  
Como Yuika disse, é um saco.  
Não quero estudar para uma prova, se possível. Porém, falando da minha experiência como adulto trabalhador, acho importante estudar.  
Bom, como não fizemos o teste, agora temos tempo para treinar e explorar a Dungeon. É uma coisa muito útil.  
No entanto, também existem desvantagens. Isso significa que nosso Shikibu Kai será criticado pelos alunos da escola devido às nossas notas baixas. Bem, pode não ser uma coisa ruim para o Shikibu Kai.
「O Takioto-san ouviu alguma coisa dos alunos?」
Yuika me pergunta isso enquanto nos dirigimos ao nosso destino.  
Priorizei me fortalecer, então não mergulhei direito desde que conquistei o 40º andar da Dungeon da Academia Tsukuyomi. Parece que Ludi e Yuika foram convidadas por Iori para conquistar diversos andares.
「Falaram muito de mim pelas minhas costas. Bem, isso não importava, então eu ignorei」
『Karma』, 『É só o que ele é capaz』, 『Isso é porque ele só fica matando aula』, 『Com isso espero que ele pare de se achar grande coisa』disseram de forma que eu pudesse ouvir e vi pessoas sussurrando coisas para evitar serem ouvidas. Alguns estavam rindo de mim e outros me provocando.  
Bem, não importa o que digam, não há como evitar. Na verdade, caí do primeiro lugar no ranking. Bem, eu não fiz o teste e não explorei na Dungeon da escola. Isso é claro que vai diminuir meu ranking.
「No ranking de notas, mesmo Goshujin-sama incluído, do Shikibu Kai , há zero pessoas」  
Os alunos que me odiavam devem ter ficado muito felizes. Alguns estudantes até se deram ao trabalho de imprimir suas classificações e mostrá-las para mim. Eles tinham um sorriso muito triunfante no rosto, mas não pude deixar de pensar que alguém que não estava no topo do ranking ficar orgulhoso de sua vitória assim...... Quero que eles estejam pelo menos entre os 10 primeiros e depois se orgulhem da vitória.
「Embora não seja tão ruim quanto eu, Yuika também ouviu coisas, certo?」
「Aaー, me falaram várias coisas. Eu não me importei, então ignorei. Nanami-san também, não é?」
「Não muito....... Afinal, maids são fortes」  
É verdade que não ouço muitas coisas ruins sobre Nanami. Acho que é porque ela tá distribuindo várias coisas como influenciadora? Não sei sobre o que Maid tem a ver com isso.
「Não acredito que dizem algo ruim sobre o Goshujin-sama ou Yuika-sama. Se eu olhasse para isso da perspectiva de um aluno normal, acho que vocês seriam pessoas assustadoramente talentosas」  
Bem, talvez a influência dos Shikibu Kai, que nos rotulam como um『inimigo』, seja incrível. Por agora.
「Nanami e Yuka não liguem pra isso mais do que o necessário. Nós nos juntamos ao Shikibu Kai sabendo que seríamos criticados」  
Enquanto conversávamos, chegamos a Dungeon da Academia Tsukuyomi.
「Faz algum tempo」  
Foi aqui que conquistei sozinho o 40º andar. Me lembro de Senpai, Ludi e as outras me recebendo como se fosse ontem.
Naquela época era período de teste e ninguém participava da Dungeon, então fiquei sozinho.
「Goshujin-sama, você parece nervoso. Em momentos como este, seria bom cantar uma música. Oh~Nanami~a maid suprema~」
「Não estou nem um pouco nervoso. E por que é a música da Nanami?」  
Bem, acho que vou cantar por precaução.
「Oh~Nanami~a maid suprema~」  
Enquanto canto, Nanami coloca a mão no meu ombro.
「...... Goshujin-sama, está tudo bem. Canção é alma」
「Isso é um consolo para quem não sabe cantar, não é?」  
Eu não sou ruim cantando, né? Então por que?
「Que tipo de coisa estúpida você está fazendo? Não se preocupe, o Takioto-san é horrível que está um passo à frente de um horrível」
「Isso não é horrível do mesmo jeito!?」
Significa ser mais horrível do que normalmente? Significa que é melhor do que lixo? Qual é!
「Brincadeirinha, é normal. Talvez seja melhor parar de cantar em público」
「Não é mais uma brincadeira, certo?」  
Por favor, mantenha suas brincadeiras com moderação, pois isso me deixa desconfortável. Até marquei nos anos 90 no karaokê, que tinha sistema de pontuação!
「Pera. Estamos prestes a entrar em uma Dungeon, então, por favor, não diga nada estúpido e concentre-se」  
Como ela diz. Desta vez é uma estratégia séria de Dungeon.
「Bem...... Tem razão. Mas não estou tão nervoso como antes」  
A última vez que tentei, estava sozinho para atender a diversas condições. Mas desta vez tenho companheiras com quem ir. Portanto, é seguro dizer que não há necessidade de se preocupar.
「Yuika, Nanami, vocês estão prontas?」
「Totalmente, vamos terminar isso rápido e tomar um sorvete」
「Maid~suprema~」
「Por quanto tempo você vai cantar......!」  
Para ser sincero, desta vez há três pessoas pro 60º andar, e todos são guerreiros ferozes que lutaram contra o Livro de Raziel, que é recomendado para o segundo save. Por isso.
「Vamos rushar até o 60º andar da Tsukuyomi Dungeon」  
Tudo que eu conseguia ver era o futuro que iria conquistar.  

Agora, Tsukuyomi Dungeon é uma Dungeon que possui vários tipos de andares. Alguns andares são semelhantes a cavernas, enquanto outros são uma sala grande. Ainda não estive lá, mas há andares que parecem cavernas congeladas com temperaturas muito baixas e andares que são escaldantes.
Até o 40º andar, era um vasto andar de um cômodo, mas a partir do 41º andar voltava para uma Dungeon que parecia uma passagem. No entanto, isso vai até o 50º andar.  
Naturalmente, a batalha é uma vitória fácil, então um hitkill! Ou não, mas não, não é nada complicado e basicamente optava por fugir. Se o inimigo for fácil de derrotar ou tiver bons pontos de experiência ou itens dropados, irei caçá-lo.  

No entanto, há um pequeno problema. É sobre combate. Claro, isso não significa que o inimigo seja forte. No entanto, pode ser mais forte se adicionar isso 『em certo sentido』.
「......Takioto-san, você não tem atacado apenas garotas inimigas fofas já há algum tempo?」
「Eu expliquei isso antes de entrar na Dungeon, caramba」  
Haverá um ligeiro aumento de monstros antropomórficos a partir do 40º andar. As harpias, que surgiram há 40 andares, eram homens-pássaros, centauros com a parte superior do corpo humano e a parte inferior do corpo de um cavalo, e as lâmias com a parte superior do corpo humano e a parte inferior do corpo de uma cobra.  
Claro, existem tipos masculinos, mas os tipos femininos são geralmente mais fortes e têm armas melhores, o que os torna basicamente dominados pelas mulheres. O poder das ilustrações do jogo foi extraordinário.
「Você escolhe o monstro que quer caçar, certo? Mas por que você só caça monstros bonitas? Essa é sua preferência, Takioto-san?」
「Não tem como ser isso, sabia?」  
Basicamente, estou mirando em itens dropados. Se eu estivesse buscando essência mágica, caçaria em outro lugar, mas desta vez é desnecessário e seria mais eficiente caçar em outro lugar do que aqui. Se você conseguir passar da 60ª camada, existem alguns bons lugares para ganhar essência mágica.  
Assim, avançamos cada vez mais. Depois de derrotar o boss do 50º andar, decidimos fazer uma pausa.
「Pois bem, é uma boa hora, gostaria de ter uma pequena reunião de revisão」  
Faço essa sugestão enquanto tomo o café que Nanami me serviu. Yuika concordou enquanto comia seu sanduíche.
「Quando Takioto-san esmagou a cabeça de um monstro com o cachecol e a devolveu aos companheiros dele, mesmo sendo inimigos, senti pena. Mas foi uma boa ameaça」  
Como esperado, não esmaguei, mas não posso negar que causou alguns respingos. Eu estava apenas testando meu novo cachecol.
「Goshujin-sama naquela hora era como o mestre do mal. Eu não posso dizer nada além de incrível」  
Nanami diz isso com alegria, mas o chefe do mal é incrível? Foi o que pensei, mas parece que Yuika pensou a mesma coisa.
「O que há de tão bom nisso? Nanami-san, o que você fará se Takioto-san se tornar o líder do mal?」
「Então me tornarei uma Maid malvada e Yuika-sama também se tornará uma irmã malvada?」
「O que é uma irmã má? Uma irmã má. Isso não vai acontecer!」  
Falando em mal.
「Quero dizer, já fazemos parte de uma organização maligna chamada Shikibu Kai」
「......Bem, isso certamente é verdade. Mas não posso aceitar isso de irmã」  
A história está começando a sair dos trilhos, então é hora de corrigi-la.
「Desta vez conseguimos escapar conforme planejado e não acho que estaria em apuros mesmo se a luta começasse. Há algum ponto negativo na perspectiva de vocês duas?」  
Quando perguntei, Yuika levantou a voz.
「Takioto-san, todas as suas ações não estão um pouco mais lentas do que antes?」
「......Estou ciente disso」
Isso é definitivamente culpa do cachecol. Não há problema com a estratégia de usar o cachecol antigo, mas também o uso para treinar.
「Considerando o futuro, seria melhor continuar usando o cachecol novo. Os inimigos também não são fortes」
「Sim, mas pode demorar um pouco para voltar à velocidade anterior」
「Bem, você pode praticar cada vez mais e ficar mais rápido, na velocidade do som de preferência」  
Não fale bobagem sobre a velocidade do som, eu já deixaria de ser humano com isso. Foi o que pensei, mas depois lembrei que tinha alguém assim perto de mim. É Senpai. Possui a maior agilidade entre o Super Trio, mas é por isso que se move de uma forma que parece deixar de ser humano. Eu quero ser capaz de acompanhar isso também.
「Por enquanto vou almejar a Senpai? Portanto, mesmo que atinja a velocidade do som, Yuika será capaz de me acompanhar?」
「Bem, até lá parece que você estará tão forte que não precisará de mim, então estarei observando de lado」
「Por favor, não se preocupe, Goshujin-sama, Nanami também está observando à distância」
「Vocês duas simplesmente não querem me acompanhar」  
“Estou brincando”, diz Yuika enquanto toma café. Havia um pouco de migalhas de biscoito em sua boca, mas ela limpou com um guardanapo antes de eu falar.
「Bem, vamos falar sério. Não seria melhor revisar tudo de uma vez?」
「.......? O que você quer dizer?」
「É claro que não tem problema depender do cachecol, mas Takioto-san pode usar bem as mãos e os pés. Como o cachecol é novo, não seria melhor rever o movimento em geral?」  
Yuika certamente está certa.  
É inegável que tenho o hábito de agir como se estivesse com o cachecol anterior.
「Isso é bom. Talvez eu devesse me aconselhar um pouco com Senpai e com Claris-san」  
Essas duas são boas quando se trata de movimentar o corpo e, dependendo da situação, Ivy também pode ser bom.  
Enquanto eu pensava em várias coisas, Yuika disse:「Takioto-san, você」.
「Foi o que pensei enquanto te observei por um longo tempo. Você é muito adaptável, não é?」
「Sou?」  
Yuika acena com a cabeça, “Isso mesmo.”
「Mesmo que seja uma garotinha como eu, você ouve com atenção e usa isso como referência」
「Você não é uma garotinha. E eu uso isso como referência exatamente porque é Yuika」  
Ela tem um olhar observador e um senso de combate, e é tão fofa. Não tenho escolha a não ser ouvir ela.
「Como esperado de você, Goshujin-sama. É ótimo em ganhar pontos suavemente. As orelhas de Yuika-sama estão grávidas. Ganhou 10.000 pontos de Yuika」
「Nanami-san. Por favor, não diga algo nojento como uns virgens por aí, ou melhor, o que é isso pontos de Yuika?」
「N-Não sabe sobre os pontos de Yuika!?」
「Não sei, por que você acha que eu sei!」  
Eu sinto que já fiz um tsukkomi exatamente da mesma coisa. Se este for o mesmo que os pontos da Nanami, então.
「Como pensei, o limite máximo de pontos é de 100 pontos?」
「Bom, como você disse, o limite máximo é 100, e atualmente, Goshujin-sama acumulou 121.326.300 pontos」
「Não está esmagadoramente acima do limite máximo!? Por favor, procure o significado do limite máximo. Pera, como diabos Takioto-san sabe disso?」  
Desculpe, não quis confundir Yuika. Mesmo assim, ouvir os comentários de Yuika me deu uma sensação de déjà vu.
「Mesmo se você ganhar 10.000 pontos, não é grande coisa! O que vai fazer com este ponto?」
「Existem várias maneiras de usar pontos, mas se eu tivesse que escolher uma...... bem, usando 100 pontos, o Goshujin-sama pode massagear Yuika-sama legalmente」
「Eh, eu que faço!?」  
Eu me pergunto por que parece tão perigoso quando você o adiciona legalmente. Por que você colocou legalmente?
「Bem...... não me importo com 10 pontos nesse caso」
「Bastante positivo!? Com essa quantidade de pontos, parece que não vou conseguir gastar a vida inteira」
「Então.......」
Yuika se vira para mim com um sorriso diabolicamente fofo.
「Não está tudo bem se você dedicar toda a sua vida a mim?」  
Ela propositalmente olhou para meu rosto, como se estivesse olhando para mim de baixo.  
Ela provavelmente está brincando, mas sinto que poderia facilmente passar a vida inteira com ela.  

Após uma pausa no bate-papo, voltamos à continuação da estratégia. O mapa ficou mais amplo novamente a partir do 50º andar. Contudo, as diretrizes de ação já foram discutidas.
「Tem certeza de que está indo como planejado?」
「Un. Basicamente, fuja, derrote apenas os inimigos dos quais é difícil escapar」  
Existem alguns monstros que possuem bons itens dropados, mas sua taxa de aparecimento é baixa e você pode achá-los em outros locais, então desta vez vou ignorá-los. Existem também lugares onde você pode coletar essência mágica de forma eficiente, e é um andar onde você não consegue sentir nada de bom além de observar monstros fofos.  
O número de Dungeons que posso visitar aumentou consideravelmente, então acho que há muito desperdício na caça aqui. Nesse andar, conseguirá um negócio melhor na Dungeon da Academia Feminina Amaterasu no mesmo andar.  
No jogo, você sempre poderia ir para a Dungeon da escola após o término do evento na Academia Feminina Amaterasu, mas como fazer isso? Acho que se transformava em mulher toda vez que ia lá.  
Depois disso, passamos cerca de um dia correndo, fazendo pausas frequentes. Finalmente...
「Chegamos na frente do boss do 60º andar」
「Não pulamos muita coisa?」  
Bem, Yuika diz isso, mas fugimos de monstros, fugimos de armadilhas e passamos por eles. O que precisa falar sobre isso?
「Tantas coisas sobre as quais não precisa nem falar, né」  
Diz Nanami. Se eu tivesse que escolher, seria a luta contra o boss do 50º andar, mas para ser honesto, o boss do 40º andar com quem lutei sozinho era mais forte, então provavelmente não precisava falar sobre isso, afinal.
「Agora é a batalha contra o boss do 60º andar? Err, é 『Fenrir』? Bem, Shion-san disse que está tudo bem, então provavelmente está tudo bem」
「O 『Fenrir Selado』」
Desta vez, quando se tratou de conquistar a Dungeon, perguntei aos alunos mais velhos, como Shion-san, Benito-kyou e Senpai, sobre os andares e as batalhas contra boss.  
Claro que eu já sabia, mas Nanami e Yuika não deveriam saber. Conversamos sobre várias coisas, inclusive para confirmar se minha memória estava correta.
「Então, vamos?」
「Sim」  
Agora, andar 60 é o mínimo para evitar o Bad End no jogo. Este andar tem um significado especial no jogo e também no ambiente escolar. É por isso que os monstros que aparecem também são fortes.  
Fenrir é um dos monstros mais famosos do mundo da fantasia.  
Ele é um lobo que aparece na mitologia nórdica e diz-se que traz desastre. Por esta razão, ele foi selado com uma corda chamada 『Gleipnir』mas durante uma certa guerra, ele escapou de Gleipnir e matou o deus chefe, Odin. No entanto, ele é morto logo depois.  
Como esperado, no andar que avançamos era Fenrir. No entanto, esse Fenrir é 『Fenrir em estado selado』. Como resultado, uma corda é amarrada em seu corpo, dando a impressão de que ela não está em um estado normal.
E este fosse o 『Fenrir』aberto e sem corda, seria impossível vencer, então a fuga é recomendada. Porém, no 60º andar, apenas aqueles selados podem sair, então você pode se sentir seguro lá.
「Bora!」  
Quando Fenrir ruge, vibrações atravessam o meu corpo. É o rugido de uma besta divina selada. Se não tiver tolerância suficiente, vou ficar tenso por um momento, mas é claro que sabia que isso iria acontecer, por isso me preparei bem.
「......Não parece muito forte」  
Eu sorrio amargamente com essas palavras. Este é um andar que seria um grande desafio para estudantes comuns, e você certamente ficará surpreso e confuso com sua força. Mesmo quando conquistei o 60º andar do jogo pela primeira vez, era um inimigo muito difícil. Parece ter cerca de 4 ou 5 metros de comprimento e é um monstro assustador.  
Porém, Yuika, que já tinha visto o livro de Raziel, não parecia ver nenhuma ameaça. Certamente a intimidação do Livro de Raziel foi mais forte.  
Não há problema com isso para apenas uma pessoa? Se possível, gostaria de derrotá-lo sozinho. Dessa forma, posso explicar ao tentar persuadir. Assim, eu chamo Yuika e Nanami.
「Se não se importa, podem deixar eu lutar sozinho para treinar meu cachecol? Err, desta vez é um pedido muito sério」
Quando digo isso, Yuika solta um som de「Ehー」 Nanami parece particularmente não ligar muito.
「Nnー. Bem, você deve ter algo em mente, né」  
Eu concordo com a cabeça.
「Tudo bem, mas também quero lutar mais tarde, então, por favor, me acompanhe até lá. Ah, e se as coisas ficarem realmente ruins, eu participarei」  
Então parece que Yuika vai ceder desta vez. Sou grato. Graças a isso, posso experimentar várias coisas.  
Começo a correr em direção a Fenrir, e Fenrir também salta em minha direção.  
Acho que sua velocidade é a maior entre os monstros que aparecem até o 60º andar desta Dungeon acadêmica.  
Mas alguém que é ainda mais rápido do que isso preparará o jantar desta noite, sabia.  
O primeiro a atacar foi Fenrir. Fenrir ganha impulso e se lança sobre mim, tentando me esmagar com a pata direita.  
Mas eu paro com a Terceira Mão. No entanto, parecia que estava ligeiramente amassado, talvez porque o poder mágico não estivesse sendo bombeado o suficiente. Como se achasse que conseguiria passar por isso, ele recuou e arranhou com a outra pata.  
No entanto, paro com a Quarta Mão.
O que pensei enquanto lutava era que deveria ter feito um estado onde seria mais fácil colocar poder mágico antes da batalha. Embora seja mais fácil canalizar o poder do que o cachecol anterior, a quantidade de poder mágico que pode ser colocado nele é ainda maior. Quanto mais você deixa fluir, mais fácil é operar, então posso simplesmente deixar fluir.  
Não fui capaz de exercer tanta força quanto esperava se agisse igual antes.
「A força é incrível, mas o consumo de combustível é ruim, huh」  
Pensei comigo mesmo enquanto empurrava Fenrir.  
No entanto, existe a possibilidade de consumir mais poder mágico do que jamais usei antes, então pode ser melhor praticar colocar poder mágico ao limite uma vez.  
Se acabar consumindo tanto poder mágico que isso se torna impraticável, posso considerar adquirir itens que aumentem a quantidade de recuperação natural do poder mágico. Bem, há outras pessoas além de mim que podem usá-lo, e tenho o Maneki Neko, então acho que não há problema em mirar nele.
「Opa, vai me morder dessa vez?」
Assim que Fenrir recuou, ele apontou suas presas afiadas para mim e se aproximou de mim com grande força.  
Sinto que consigo lidar com isso normalmente, mas é um pouco assustador com um cachecol que não estou acostumado. Então desta vez vou adotar uma abordagem diferente.  
Espalhei o poder até a ponta da Terceira Mão, até os acessórios de metal. Em seguida, me agachei um pouco e coloquei um pouco de força nas pernas. Então, cronometrei e chutei o chão. Então, ao pular, também levantei a Terceira Mão.  
É Shoryuken. Acertei o maxilar inferior de Fenrir com um soco executado pelo personagem principal, que parecia estar no Street Fighter. Então, Fenrir fecha a boca com força e é jogado ao ar, o que torna tudo ainda mais interessante.  
E sangue vermelho fresco respingou de seu rosto por toda parte. Provavelmente foi devido aos cortes profundos em seu rosto.
「Aquilo também pode ser usado como arma, néé」  
Posso ouvir a voz de Yuika.
O que Yuika está falando é provavelmente da decoração de metal na ponta do cachecol. As decorações no final parecem ser feitas do mesmo material que as decorações em cruz nas roupas de Sakura-san. Isso também pode funcionar como uma lâmina e, se a lâmina for afiada como desta vez, poderá ser usada como uma garra.  
Também acho que pode ser usado como um prego se enfiá-lo no chão. Esta é uma parte que parece ter muitas aplicações e estou ansioso para pensar em como usá-la no futuro.  
Agora, quanto ao seu poder, até agora está perfeito.  
Fenrir se levanta e um grande corte aparece em seu rosto. Mesmo tendo pelo grosso, penetrou e arrancou a carne.  
A outra parte parecia estar observando, então decidi ir pro ataque.  
No entanto, ele parece estar com medo de mim devido ao ataque de agora. Fenrir foge saltando para trás e para os lados.  
Eu lentamente encurto a distância. Quando cheguei perto o suficiente, estendi a Terceira Mão, a mão agarrou sua pata. Tentei puxar ele assim, mas não consegui. Isso ocorreu porque a outra parte estava determinada a não permitir que tal coisa acontecesse.  
Un. A força do cachecol está fraca. Talvez ainda não tenha poder mágico suficiente. Despejo mais e mais no cachecol. Provavelmente, esse nível de força eu consigo vencer.  
Eu coloco mais e mais poder mágico. Então, aos poucos, Fenrir começou a ser puxado para este lado.  
As patas de Fenrir são puxadas e ele é arrastado para uma posição lamentável. Aumentei ainda mais meu poder de puxar e usei minha Quarta Mão para levantar o corpo de Fenrir.
Fenrir é levantado e enlouquece, mas não consegue escapar do meu cachecol. Dentes afiados e brancos eram visíveis em sua boca, e baba escorria entre eles.  
No passado, eu poderia ter olhado para aquelas presas e mandíbulas de aparência forte e pensado que eram assustadoras. Mas agora não penso mais nisso e temo que as pessoas chamem isso de abuso de animais.
「HaAaーh? Sério?」  
Era a voz de Yuika. A imagem de um grande lobo, provavelmente com vários metros de altura, sendo levantado é bastante impressionante.  
Ao lado dela estava Nanami, que havia retirado um tripé e uma câmera reflex de lente única de algum lugar. Foi uma sessão fotográfica com tanto entusiasmo como uma mãe que veio tirar fotos de uma brincadeira do jardim de infância com todas as suas forças.  
Se está sendo fotografado de qualquer maneira, por que não tentar uma grande técnica?  
Eu levanto Fenrir e bato-o no chão com força. Então peguei-o novamente e bato novamente.  
Não pude fazer isso com meu cachecol anterior porque não era longo o suficiente. No entanto, o novo cachecol melhorou significativamente a elasticidade, por isso pode ser usada de diversas maneiras, como o modo usado desta vez.  
O bati algumas vezes e joguei vigorosamente na parede.
Se fosse o Fenrir normal, ele teria conseguido aterrissar com firmeza, mas Fenrir, que foi atingido com tanta força e sofreu danos, não conseguiu recuperar o equilíbrio imediatamente.  
Mas como esperado de Fenrir. Embora esteja surrado, parece que ainda aguenta.
「Não preciso nem da katana」  
Eu olho para Fenrir. Quando vi suas patas tremendo, não pensei que fosse perder.  
Eu uso minha Terceira Mão para empurrar com força o chão e, como uma bala voando de uma mola, voo direto para Fenrir. Então, ataco o rosto de Fenrir com minha Quarta Garra, mesmo ele mal conseguindo ficar de pé.

「Obrigada pelo seu trabalho duro─. Foi uma vitória esmagadora」  
Yuika vem até mim e levanta a mão. Eu bati minha mão na dela.  
Então dei um tapa na mão de Nanami, que estava bem atrás dela.
「Foi tão assustador que a outra parte ficou com medo. Como esperado de você, Goshujin-sama. É incrível」
Foi realmente uma vitória completa. Consegui derrotar Fenrir com apenas um golpe sem usar a katana.  
No entanto, não houve itens dropados notáveis.
「Mesmo assim, Takioto-san não está muito feliz com isso. Mesmo derrotando Fenrir e conquistou o 60º andar」  
Isso é, bem...
「Bem, achei que é natural se for nós. Agora, não vamos ficar num lugar desses, vamos lá fora」  
Então usamos o círculo mágico e saímos da Dungeon.
Saímos do círculo mágico de teletransporte e nos espreguiçamos, aproveitando o sol forte. Parecia que havia estudantes por perto que estavam prestes a ir para a Dungeon, e alguns deles estavam olhando para nós.  
No entanto, já estávamos acostumados com esses olhares, e Yuika estava observando o Tsukuyomi Traveller, não se importando. Talvez ela esteja respondendo a uma mensagem.
「Enfim, estou com fome, o que vai ser o jantar de hoje?」  
Quando Yuika me disse isso, de repente me lembrei.
「Parece que Senpai vai mostrar suas habilidades hoje」  
É isso mesmo, tenho que mandar uma mensagem para Senpai e para Ludi. Elas me falaram pra avisar quando saísse da Dungeon. Vou mandar para Ivy e Iori também, só para garantir.
「Nnー, Yukine-san? Parece que vou poder comer muito hoje」  
Isso mesmo. Também estou com muita fome. Eu também quero tomar um banho.
「Ok, vamos para casa então」  
No dia seguinte, os alunos do Tsukuyomi Traveller de toda a escola recebem as últimas notícias.  
O título era 『Membros do primeiro ano do Shikibu Kai conquistam o 60º andar no tempo mais rápido da história』.





Comentários