Prólogo


————★Ponto de Vista de Katrina ★————

「Há algo que tenho escondido sobre os Três Comitês」  

A Monika-kaichou disse isso. Os membros dos Três Comitês que se reuniram aqui no Palácio da Lua sabem disso. Os membros dos Três Comitês ficaram sabendo disso devido ao incidente causado por Ivy outro dia.

「Depois de consultar Benito e Steph, decidimos contar para quem quiser saber.」  

Algumas pessoas expressaram surpresa com isso.

「No entanto, existem duas condições」  

A Monika-kaichou disse isso e ergueu o dedo indicador. Então olhou para nós.

「Um. Conquistar o 60º andar」  

É uma meta que os alunos do terceiro ano cheguem perto da formatura, e apenas alguns alunos do terceiro ano conseguiram alcançá-lo neste momento.  

A Monika-kaichou levanta o dedo médio enquanto observa as reações de cada pessoa.

「Dois. Estar preparado para ferimentos graves ou até morte」

「Como aquela pessoa do Comitê de Moral Pública」  

É o que diz Anemonu, a inventora. Muitos dos itens que ela cria são pervertidos e inúteis, mas às vezes ela cria itens úteis.

「Aquela pessoa? Que pessoa? 」  

Gabriella, irmã mais nova de Benito-kyou e atualmente membro do conselho estudantil que age frequentemente com Iori, não deve ter tido ideia de quem era essa pessoa quando ouviu o『aquela pessoa』. Eu também não sabia, mas os alunos do segundo ano pareciam ter ideia.

「Un. Acho que todos no primeiro ano ainda não à conheceram. Ela é aluna do terceiro ano do Comitê de Moral Pública e atualmente está afastada da escola por outros assuntos」  

É por isso que nunca a vi? Perguntei a Ludi, que estava por perto, em um sussurro.

「Ludi, você também nunca a viu?」

「Sim, ouvi uma breve história de Yukine-san」  

Enquanto falava sobre isso, a Monika-kaichou disse: 「É mesmo, pessoal, ouçam」e recebeu muita atenção.

「Há algo que eu realmente quero que vocês não entendam mal」  

Dizendo isso, ela olha para todos.

「Eu disse 60° andar, mas pense que se você só tiver a habilidade pro 60° andar, isso seria o lugar que finalmente conseguiria ir com a proteção de Benito, Steph e eu. Pessoalmente, gostaria que chegassem no 70° andar」  

Yuika foi quem reagiu a essas palavras.

「Heeー, você não quer dizer『assistência』mas sim『proteção』」

「Sim. Com habilidade só de aguentar o 60° andar, vocês só vão atrapalhar」  

Atrapalhar se for só até o 60º andar, huh. Pessoalmente, senti que era uma grande barreira, mas parecia haver outros que não pensavam assim. Takioto, Iori e os vice-presidentes dos Três Comitês.

「Honesーtamente. Nós já completamos, será que ela vai nos ensinar imediatamente? Yukine e Fran também querem ouvir sobre, certo?」  

Shion, que é a vice-presidente do Shikibu Kai, olha as duas vice-presidentes restantes. As duas se entreolharam e expressaram sua concordância, dizendo:「Tem razão」, 「Isso mesmo」

「Espere, espere, eu também quero saber, pyon!」  

A pessoa envolvida na conversa é Ivy, chefe do departamento do jornal, que provavelmente foi a culpada por esta reunião.

「Claro que não me importo de conversar sobre isso com vocês. Né, Monika, Stephania-sama」

「Haa...... Tem razão. Não tenho escolha」  

A Monika-kaichou ainda parece não se sentir confortável em falar.

「Se for Yukine, Shion e Fran, não importa. Apenas」  

Santa Steph disse isso e olhou para Takioto.

「Apenas?」  

Benito-kyou pergunta.

「Não posso deixar de sentir que teremos que explicar isso novamente em breve」  

Benito-kyou disse “de fato” e riu.  

A Monika-kaichou então encerra a conversa dizendo que por hoje é tudo. Parece que esta reunião foi sobre esse assunto, então a Monika-kaichou agradece a todos por terem vindo e anuncia a dissolução.  

Então, de alguma forma, os alunos do primeiro ano dos Três Comitês se reuniram.  

Assim que se reuniram, Takioto Kosuke colocou o braço em volta dos ombros de Iori e beliscou sua bochecha mole.

「Iori, eu ouvi, viu. Parece que você conquistou bastante a Tsukuyomi Dungeon」  

Iori parece um pouco feliz, talvez por causa dos elogios.

「Ehehe, estou fazendo o meu melhor do meu jeito. Mas ouvi dizer que Kousuke-kun também está ficando mais forte」  

Kousuke e Iori. Esses dois estão no topo da lista em termos de força e crescimento entre todos os alunos do primeiro ano. E, sendo puxados por eles, Ludi, Yuika, Nanami, Gabby, Iinchou e até mesmo Orange estavam melhorando constantemente suas habilidades.

「Takioto Kousuke-kun. Por favor, não faça nada impensável」  

Enquanto os dois conversam, a Monika-kaichou aparece por trás. Ela colocou a mão no ombro de Takioto e pressionou-o com um sorriso, como se dissesse “Você entendeu, né”.

「Espera, por que você está só falando meu nome?」

「Se alguém for aprontar alguma coisa, tem que ser você, não é?」

「Mas não é provável que Iori faça alguma coisa?」

「E-e-eu?」  

Iori ficou surpreso, provavelmente não esperando um passe de Kousuke.

「Isso certamente é verdade, Iori-kun. Por favor, evite comportamentos estranhos」

「K-Kaichou!?」  

Quando ouvi Takioto e os outros conversando e vi todos rindo, de repente pensei sobre mim mesma.  

Não sou tão inteligente quanto Ludi. Minha força ainda está muito distante em comparação com Yuika e os outros. Até mesmo minhas skill de ladra eram inferiores às de Nanami, e fui inútil no caso do livro de Raziel. E não sou boa em pensar positivamente como Gabriella.  

É por isso que penso. Tenho forças para ficar aqui? Eu me pergunto se não há problema em ficar aqui.

「Pois bem, tenho algo para fazer」  

Eu disse para Ludi e saí da sala, apagando minha presença.  

Vou para a dungeon. Eu quero alcançar mesmo que um pouco. Eu tenho que me tornar mais forte. Tenho que aprimorar minha técnica.





Comentários