Novo Cachecol


Um dia depois de terminar um teste que realmente não entendi, Nanami entrou em meu quarto parecendo extremamente animada.

「Goshujin-sama, Goshujin-sama! Finalmente foi concluído」

「O que foi, tão feliz assim?」  

Fiz um gesto para ela se acalmar. Cinquenta por cento dos relatos de Nanami estão relacionados à alegria que dura pouco.

「Goshujin-sama, é aquilo. Estou falando sobre a pessoa que lavou a roupa no incidente do Livro de Raziel de Sakura-sama」

「Lavou a roupa?」

「É, roupa. Vamos já, nosso objetivo é a casa da Luigia-sama」  

Quando disse roupa, finalmente me lembrei do que era. Pensando bem, eu fiz um pedido.

「Aquilo, ficou pronto?」

「Sim, acabei de receber uma mensagem informando que o processo foi concluído. Vamos imediatamente」  

Nanami me leva para a casa de Luigia-sensei. Luigia-sensei mora em um apartamento de luxo que se tornou meu antes que eu percebesse, não leva mais de dez minutos daqui.  

Chegamos na casa da Sensei sem passar por muita gente.  

Para minha surpresa, quando chegamos à casa da Luigia-sensei, quem me recebeu não era a Sensei.

「Bem-vindo, Takioto-kun. Entre」

「Olá, Sakura-san」  

Sakura-san foi quem destrancou a porta. Eu tinha ouvido falar que ela vem aqui com frequência porque a casa delas fica ao lado, mas parece que agora ela está acostumada e me recebe aqui.  

Tiramos os sapatos e fomos ao banheiro lavar as mãos. Tanto Nanami quanto eu estivemos aqui tantas vezes que podemos dizer que conhecemos bem aqui.  

Como sempre, a casa da Luigia-sensei está equipada com móveis fofos...............?  

........................ O que é esse pote?

Fecho os olhos e respiro fundo. Quando abri os olhos e olhei para lá novamente, ainda estava lá. É um pote grande. Se fosse uma casa comum, eu poderia pensar em outras maneiras de usá-la, mas esta é a casa de Luigia-sensei. Eu timidamente pergunto a Sakura-san.

「Hum, desculpe. Há um pote misterioso com uma atmosfera sinistra.......」

「É um pote usado para alquimia, então está tudo bem, ouvi dizer que pegou emprestado da Anemonu-san」  

Sakura-san me disse, o que me fez sentir aliviado. Ainda bem que não é um pote que lhe trará boa sorte ou transbordará de poderes misteriosos. Se você me perguntar, parece um vaso da série Atelier Series.

「Fiquei surpresa também. Suor estranho parecia sair de lugares estranhos」  

Nanami, de onde você iria suar? Por favor, pare de dizer coisas de maneira tão significativa.  

Sakura-san ouviu nossa conversa e estava rindo alegremente. Muitas coisas aconteceram, mas estou muito feliz que Sakura-san parece estar se divertindo agora.  

Sakura-san nos pediu para sentarmos nas cadeiras da cozinha e nos sentamos.  

Eu estava me perguntando por que Sakura-san veio nos receber, mas parece que Luigia-sensei estava se preparando para nos receber.

「Pessoaーl. Fiz um chá~!」  

Luigia-sensei apareceu da cozinha e serviu chá e doces para todos.

「Obrigado, o chá está delicioso」

「Assei bastante, então podem comer sem hesitar」  

Pego um bolinho. Un, este também está delicioso.

「Vamos direto ao ponto. Ouvi dizer que você finalmente conseguiu?」

E Nanami começa a falar sobre o propósito de vir aqui. Sakura-san acena com a cabeça quando ouve isso.

「Sim. Consegui」  

Estou esperando há muito tempo. As roupas que recebi de Sakura-san depois que terminei o caso do livro de Raziel. Ela a melhorou e fez uma nova arma para mim.

「Está em uma sala separada, então vamos lá」  

Largamos os doces e o chá e fomos para outra sala.  

Havia um cachecol pendurado em um cabideiro em forma de T.

「Este é o novo cachecol de Takioto-kun」  

Dito isso, o que ela trouxe foi baseado na mesma cor do cachecol com a qual eu estava equipado. Porém, o cachecol contém algo e padrões que não existiam antes.

「Isso é......」  

O cachecol tinha um padrão japonês dourado desenhado no tecido vermelho base. As bordas foram costuradas com tecido preto, e talvez a maior mudança tenha sido a adição de enfeites nas duas pontas do cachecol. As decorações e o material eram provavelmente os mesmos das roupas que Sakura-san usava, mas o formato era um pouco diferente.

「Consegui com a ajuda da Luigia, da Anemonu e da Nanami-san. Estou orgulhosa de ter conseguido criar algo realmente bom graças a todas」

「O que eu fiz foi insignificante. Sakura-sama e Anemonu-sama também trabalharam muito, mas Luigia-sama trabalhou especialmente duro」

「Luigia-sensei.......」  

Luigia-sensei ri timidamente enquanto coça o cabelo. Esse gesto é muito fofo, Luigia-sensei.

「Luigia-sensei é ótima em costurar, né」  

Lembro que ela fez muitas coisas para mim no jogo. Havia coisas que eu não poderia fazer sem ela estar no meu grupo.

「Goshujin-sama, sinto muito por atrapalhar quando você está feliz, mas」  

Quando Nanami disse isso, um ponto de interrogação apareceu na minha cabeça. Eu me pergunto se há alguma coisa.

「Só há uma coisa pela qual devemos nos desculpar com você」  

Sakura-san disse isso com um olhar sério no rosto.

「Hae?」  

Luigia-sensei ouve isso e faz uma voz estranha. Parece que Luigia-sensei, que deveria estar se desculpando, realmente não entende do que elas estão falando.

「Não tenho outro pensamento além de ficar feliz em receber um item tão maravilhoso」

「A coisa em si é boa. Mas, se você sentir o cheiro, acho que vai entender」  

Quando Sakura-san disse isso, Nanami fez seiza no chão. E colocou a cabeça no chão.

「Pedimos sinceras desculpas! Comecei a fazer depois que a Sakura-sama usou por uma semana........mas não sei o que a Luigia-sensei pensou e acabou lavando!」

「Sinto muito, desculpa, Takioto-kun」  

Sakura-san disse enquanto abaixava a cabeça. Sakura-san está rindo um pouco.

「Agora, Luigia-sama, por favor, peça desculpas também!」  

E Nanami puxa o braço de Luigia-sensei para fazê-la sentar.

「Por que!? Por que tenho que me desculpar por algo assim? Normalmente se lava!」

「O que você está dizendo? Por favor cheire, cheira a flores, sabia!?」

「Não é nada ruim, tem cheiro de amaciante!!」  

Definitivamente não é um cheiro ruim, é como ela disse.

「Você não sabe o valor das roupas usadas por mulheres bonitas, Luigia-sama!? Elas valem vários meses de mesada!」

「Esta é a primeira vez que ouço falar de tal coisa!」

「Olhe para o rosto do Goshujin-sama. Esse rosto triste」  

Quando Nami diz isso, Luigia-sensei olha para mim. Então, Luigia-sensei fez uma expressão de “essa não”.

「! Me desculpa Takioto-kun」

「Porque você está se desculpando? Fazendo isso, você prova que sou um pervertido que está triste porque o cheiro da Sakura-san desapareceu, certo?」

「Ahー, isto é mau. Não creio que esta tristeza vá diminuir a menos que doe as meias que uso há uma semana」

「Kuh, meias!?」

「Por favor, não diga nada inapropriado, Luigia-sensei está realmente acreditando」  

Meias, cheiro de pés....... Escola Feminina Amaterasu, odor corporal..... Ugh.

「Se não se importar com uma que usei por dois dias......」  

Se você perguntasse a um grande número de pessoas sobre o uso de meias por dois dias, provavelmente isso seria dividido em prós e contras.

『É aceitável secar toalhas após o banho e usá-las por dois dias?』há prós e contras.

「Ah, aquelas meias brancas que estavam no saco de roupa suja? Eu diria que está passa por pouco, mas me pergunto se o Goshujin-sama ficará satisfeito.......」

「Por que Nanami-san está farejando!?」  

Como ficarei satisfeito?

「Se você me perguntar se cheira, cheira até certo ponto...... mas provavelmente é bom」

「Bem~ está quase no limite......」

「Por que Sakura-san está cheirando minhas meias!? Takioto-kun, minhas meias não cheiram mal, elas não cheiram mal!」  

A Luigia-sensei nega desesperadamente o cheiro. Não, pare, não tente colocar o pé para fora! Eu entendi! Enquanto estávamos nisso, Sakura-san não conseguiu mais se conter e começou a rir.

「Fufuh, fuー. Desculpe, fui um pouco longe demais. Então vamos ao que interessa, Takioto-kun?」  

Quando respondi que sim, ela pegou o cachecol e me entregou.

「Tente usá-lo」

Eu removo o cachecol atual e a entrego para Nanami. Então pego esse cachecol.  

É muito agradável na pele. Parece seda de alta qualidade e é um pouco frio. Eu canalizo meu poder mágico nele.

「Eh!?」  

As rotas do poder mágico estão mais poderosas do que nunca. Anteriormente sentia uma leve resistência, mas com esse cachecol não senti nada.  

Essa não é a única mudança no cachecol.

Enquanto eu colocava meu poder mágico nele, o cachecol se esticou e acabou tocando o chão. O cachecol anterior também tinha alguma elasticidade, mas pode-se dizer que o atual é mais elástico que isso. Se desejar, posso estendê-lo por vários metros.

Eu lentamente levanto o cachecol usando meu poder mágico.  

Eu acho que você poderia dizer que é como uma criança andando por aí. Ainda não estou acostumado a movê-lo, então não posso operá-lo da maneira que quero.  

Mas eu sei uma coisa.

「O que é isso, é incrível demais」  

Foi tão chocante como se o hardware do jogo tivesse evoluído repentinamente do Famicom/Super Nintendo para o Switch.  

É justo dizer que agora sou capaz de fazer movimentos mais delicados do que antes? Em termos humanos, parece que tenho mais nervos, articulações e dedos.  

No entanto, mesmo que de repente haja muitos botões, se você pode ou não usá-los de forma eficaz é diferente. A mesma coisa acontece quando o número de nervos e articulações aumenta. Não consigo fazer com que funcione perfeitamente imediatamente.  

Da próxima vez, tentarei colocar poder mágico no cachecol e endurecê-lo.  

Tenho a impressão de que é muito mais duro do que antes. Quero experimentar outros enchantments também.

「O que você acha depois de usá-lo brevemente?」

「Existem algumas dificuldades, mas......」  

Claro, nem tudo é coisa boa. Este cachecol provavelmente exigia muita delicadeza na manipulação do poder mágico. E o consumo de poder mágico também aumentou.

「Mas isso é......」  

Estendi meu cachecol e toquei uma xícara próxima. Estiquei ainda mais e toque nos livros da estante que não conseguiria alcançar antes. Tirei um livro de lá.  

No entanto, há algo estranho no movimento.

「Não há dúvida de que pode ser um grande poder se você conseguir lidar com isso」

「Isso se conseguir lidar, né? Takioto-kun pode lidar com isso corretamente, certo?」  

Sakura-san disse isso para mim com um grande sorriso. É claro.

「Vou usá-lo até que possa lidar com isso」

Dizendo isso, mudo meu olhar de Sakura-san para Luigia-sensei e Nanami.  

Sakura-san está sorrindo, Luigia-sensei está balançando a cabeça e Nanami está como sempre.

「Muito obrigado pessoal」

「Takioto-kun salvou minha vida, eu tenho que fazer algo assim pelo menos」

「Eu também............bem, minha dívida.... ou melhor, causei muitos problemas......」

 「Bem, como maid, é natural. Então, Goshujin-sama」

「O que foi?」

「Como Anemonu-sama ajudou, então acho que seria uma boa ideia agradecer mais tarde」

「Tem razão」  

Anemonu-san, huh? Espero que ela não peça algo estranho em troca.  


Equipo aquele cachecol e começo a treinar! É o que eu gostaria de fazer, mas isso foi adiado.  

Porque havia uma mensagem de Iori.

『Eu tenho algo para me aconselhar com Kousuke-kun. Se possível, é melhor quando Yuika também estiver junto...... Será que há algum dia em que você vai estar livre?』  

Bem, apenas colocar o cachecol e fazer o que faço normalmente já é um exercício simples, e de jeito nenhum eu recusaria o convite de Iori. Devo ir super rápido.

『Vou levar Yuika e ir agora』  

Eu respondo e ligo para Yuika. Então, à forcei a falar o seu local, levei Nanami comigo, peguei Yuika que estava no Shikibu Kai e fui para o local designado.

As pessoas lá eram Katrina, Gabby, Ludi e Iori.

「Nn? Ha? Sério?」

「Realmente veio, né......」

Katrina e Gabby olham para mim sem acreditar. Quanto a Katrina, ela fechou os olhos e abriu umas três vezes. Isso é rude.

「Se eu fui chamado, eu tenho que vir, certo?」

「Kousuke-kun sempre chega rápido」  

Iori disse isso enquanto sorria.

「Eu estava olhando a mensagem ao lado, mas você chegou rápido demais, não foi?」  

Katrina diz isso, mas ao meu ver,

「Nem tanto?」  

Comecei a me mover no momento em que enviei a mensagem “Estou saindo agora”, então talvez seja por isso que pareceu tão rápido?

「Takioto-san, você responde imediatamente às ligações do Onii-chan, né?」  

Yuika olhou para mim com olhos confusos.  

Não sei se Nanami estava ouvindo nossa conversa, mas mesmo assim ela me serviu um café que parecia delicioso. Obrigado.

「Então qual é a conversa?」

「Na verdade, não conversei com Yuika sobre isso...... mas conversei um pouco com Ludi-san durante a aula」  

Você contou a Ludi primeiro...... Hmm, para a Ludi, né. Hee. O que é esse sentimento vago que surge do meu coração?

「O que você fez, Onii-chan? Você recebeu algum tesouro quando ajudou uma velha que passava?」

「Err, na verdade foi isso que começou tudo, mas é um pouco diferente」  

Yuika disse: 『Ha?』 e torce o pescoço, inclinando a cabeça. Não faz nenhum sentido. Mas eu posso ter entendido. É um evento que começa ajudando uma velha que passa, e considerando os acontecimentos que ocorrem do início ao meio, é uma 『loja』.

「Na verdade, abri uma loja」

「Loja? O que você está dizendo, Onii-chan?」

「Sim. Para falar um pouco mais sucintamente──」

Quando Yuika pergunta, Iori e os outros explicam brevemente como ele abriu a loja. Bem, é claro que eu sei.  

Iori salva uma velha que está passando, e a partir daí várias coisas acontecem como um warashibe-choja, e no final, ele consegue uma『loja de artigos mágicos』perto da escola. É um desenvolvimento oportunista cheio de intrusões, mas as ladys e os cavalheiros players provavelmente não se importaram com os detalhes porque pensaram:『Bem, é um jogo erótico』. Era meio que uma piada, então era desnecessário.  

Agora, esta 『loja de artigos mágicos』tem um sistema muito interessante. A 『loja de artigos mágicos』é uma facilidade que você pode ter do início ao meio do jogo, e você pode vender itens desnecessários que possui por um preço alto, comprar itens raros e vender remédios e armas que você desenvolveu.

A loja tem números como 『popularidade』, 『famosidade』e『LV』, e à medida que estes aumentam, aumenta o número de pessoas que vendem itens raros. Alguns dos objetos podem ser coisas que levam a Dungeons escondidas ou o equipamento mais forte de uma determinada pessoa. No entanto, eles não virão a menos que você aumente significativamente o LV da sua loja e serão vendidos a um preço alto que faz você pensar que há um bug, então você terá que economizar algum dinheiro.

Você também pode definir a colocação do produto, a colocação nas prateleiras, a planta da loja, a negociação de preços, etc., mas basicamente você jogará automaticamente. Porém, em vez da versão automática, há também um END de comerciante onde você se torna lojista por permanece na loja até se formar na escola.  

Simplificando, é um minijogo semelhante a 『possuir sua própria loja』. Ser lojista também é surpreendentemente profundo e divertido. A partir da segunda save consegui adquirir logo cedo, então fui logo na loja e comecei a usar.

「──Isso é. Pois então, Kousuke-kun」  

Eu estava ouvindo a história de Iori enquanto relembrava, mas parecia que ele estava definitivamente falando sobre a『loja de artigos mágicos』, afinal.

「Sim, o que?」

「Eu assumi alguns dos produtos da loja, mas havia informações sobre uma Dungeon misteriosa e itens que pareciam poder ser usados, então me pergunto se Takioto-kun e os outros gostariam de usá-los também」  

Quando ouvi isso, não pude deixar de dizer:「Eh?」.

「Por que? Não seria melhor se Iori que recebeu, usasse ela」  

Acho natural que quem o obtém tenha o direito de usá-lo.

「É verdade que pode ter sido nós que recebemos, mas geralmente recebemos muitas informações do Takioto-kun, certo? Então em troca」

「Eeh, eu fiz tanto assim?」

「Goshujin-sama, como esperado, é impossível se fazer de bobo. Do meu ponto de vista, você está dando uma variedade de informações e itens」  

Quando Gabby ouviu isso, ela concordou com a cabeça e disse:「Exatamente」.

「É exatamente como Nanami-san e outros dizem. Porque recebemos muito. E a Fuku-kaichou Fran também disse que deveríamos fazer isso. Porém, a Monika-kaichou disse que sente que mesmo se não fizesse nada você iria continuar crescendo sozinho, ahaha」  

Eu me pergunto como a Monika-kaichou me vê?  

Eu estava pensando em várias coisas presumindo que não houvesse loja, então é verdade.

「Bem, por enquanto. Este é um mapa para chegar à nova Dungeon. Ainda não sei que tipo de Dungeon é, mas se você estiver interessado...... por que não aceita?」  

Dizendo isso, ele estende um pedaço de papel.  

Iori......!? Pensando em mim......!

「Recebo, vou receber. Se é pra receber, recebo junto com Iori!」

「Kousuke-kun é interessante, por que estou sendo recebido?」

「Humー? Takioto-saーn? Você está falando meio sério com isso, mas tudo bem? Mas está tudo bem? Por favーor, pare de dizer coisas estúpidas e volte aos seus sentidos」  

Hah, isso é mal, deveria ter dito que queria porque Iori não precisava das informações da Dungeon...... Não, calma, se falar uma coisa dessas, vai ser o fim de muitas coisas. Err, uma resposta segura......

「Se acontecer alguma coisa na loja do Iori, eu irei ajudar」

「Provavelmente não vamos precisar de ajuda. Sakura-san me ajudou em muitas coisas, vamos dar um jeito. Apenas, sabe?」

「Apenas?」

「Eu ficaria feliz se você pudesse vir fazer compras, se quiser. Eu não decido o preço, então talvez não consiga lhe dar um grande desconto」  

Que estupidez.

「Não se preocupe com o preço para mim. Não se preocupe com itens não vendidos, comprarei todos eles. Pode dobrar o preço pedido」

「Ei, não diga nada estúpido」  

Katrina falou com uma expressão chocada no rosto. O que você quer dizer com estúpido?

「Devo comprar um pouco mais caro......?」

「Acho que não, Kousuke-sama」  

Gabby diz com um sorriso amargo. Acho que provavelmente é esse o caso, né? Não é?

「Ahaha, Kousuke-kun é realmente interessante. Tem mais uma coisa que eu queria falar......?」

「O que?」

「O teste não está chegando em breve? Então, embora possa não ser necessário para Kousuke-kun, estou pensando em realizar uma sessão de estudos, e se você quiser, gostaria de participar? E Yuika também?」

「Ah, eu não vou participar」  

Iori responde: “Como esperado.” `É ruim para Kousuke-kun não me convidar?` Acho que é por isso que ele se importava tanto. Bem, eu de lado, não vejo muito sentido na participação da Yuika.

Yuika olha para mim.

「Aー, sobre isso, não me importo de estudar. É que existe a possibilidade de não fazer muito sentido......」

「O que você quer dizer?」  

Ainda não contei ao Iori.

「Tenho conversado levemente com Ludi e Senpai, mas eu, Yuika e Nanami estamos fazendo alguns planos interessantes」

「Ara, qual é o plano interessante? Se for esse o caso, eu gostaria de participar também」

「Gabby provavelmente não conseguiria devido às circunstâncias. ......Achei que precisava conversar com Iori e a Monika-kaichou sobre isso. Está tudo bem, então vamos conversar agora」  

 Quando olhei para os rostos de Nanami e Yuika, ambas assentiram.

「Tem razão, seria mais fácil falar sobre isso agora」

「Vou deixar isso para você, Goshujin-sama」

Nesse caso, vou falar. De qualquer forma, vou apenas falar sobre o que está por vir. E também.

「Eu gostaria de alguma cooperação com isso」

「? Não me importo de cooperar, mas qual é o seu plano?」  

Iori inclinou a cabeça. Sobre isso.

「Ah, é um plano para surpreender a todos enquanto acumula ódio contra os Shikibu Kai」  

Conto aos membros aqui sobre o plano. Depois de pedir algumas coisas, fomos embora.  

Recebi uma mensagem significativa de Iori.

『Nós dois podemos nos encontrar? Tudo bem se for só mensagem』

『Eu não me importo de ir. Nanami pode estar lá também, mas está tudo bem?』

『Un. Tudo bem』

『Vou até aí então, qual é o assunto?』

『É sobre Rina』

『Katrina?』

『Un. Parece que Rina tem ido sozinha para a Dungeon ultimamente.』     



————★Ponto de Vista de Katrina ★————

Acho que não sou só eu, mas todo mundo já pensou nisso. Porque sempre penso que estou estudando para uma prova. 

Não vou usar algo assim na vida.

Mesmo que memorize uma série de números e símbolos que não entende, só precisará usá-los agora. Sinto vontade de jogar este livro em algum lugar imediatamente, mas, infelizmente, o Comitê de Moral Pública me ordenou a evitar receber uma nota vermelha mesmo se tiver que pagar um suborno.  

Honestamente, pensei que se subornos fossem suficientes para passar, subornos seriam bons, mas, infelizmente, parece que foi apenas uma analogia, e subornos não passam em um teste rigoroso.

「Iori, você sabe?」

「Uーn.......」  

Iori olha para o problema ao meu lado. E ele fez uma cara complicada.  

No final, quatro pessoas participaram da sessão de estudo: Iori, Ludi, Gabriella e eu. Yuika também disse que gostaria de participar se tivesse tempo, mas parece que está se preparando para o que fará no futuro.

「Desculpe, Rina. Não sei」

「Ludi, como faz aqui?」

「Vejamos...... Pense desta forma」  

Ludi disse isso e começou a escrever no meu caderno eletrônico. Foi muito fácil de entender e eu poderia dizer o que fazer a seguir apenas olhando para. Iori também começou a escrever em seu caderno eletrônico.

「Obrigada, Ludi」

「Iori-san, Rina-san. Tenho certeza que você entende, mas o teste está chegando. Está tudo bem ser assim? Vocês têm que manter o ânimo」  

Gabriella, que já havia perdido para Takioto, queria ficar em primeiro lugar nessa prova e foi mais séria do que qualquer outra pessoa aqui.

「Eu sei disso」

「O Shikibu Kai está fazendo esse plano, e nós também temos que fazer o nosso melhor.......!」  

Gabriella está certa. O que o Shikibu Kai está tentando fazer em seu primeiro ano provavelmente será o primeiro desse tipo nesta escola. Acho que será necessária uma certa habilidade para ter sucesso, mas tenho certeza de que eles conseguirão.  

Comparado a isso, eu...... quão fraca eu sou.  

No passado, eu pensava que mesmo que perdesse nos estudos, poderia compensar com a minha força, mas isso não funciona mais. Começando por Takioto Kousuke, há pessoas que não consigo derrotar.  

Além disso, não tenho conhecimento ou posição de nobre como Ludi ou Gabriella.

Por que será que pensei em entrar no Comitê de Moral Pública.

「Mesmo assim Orange-kun está demorando, o que será que aconteceu? 」  

Iori olhou para o relógio de Tsukuyomi Traveller e murmurou algo assim.

「Ele fugiu de qualquer maneira」  

Ele é do tipo que acha que não pode estudar. Se eu não tivesse entrado no Comitê de Moral Pública, talvez não tivesse participado da mesma forma. Mesmo que consiga uma nota vermelha, tudo o que você precisa fazer é ir na Dungeon.  

Movo o caderno eletrônico que mostra o problema para a próxima página.

「Ahaha, bem, é a cara do Orange-kun」  

Ludi suspira com as palavras de Iori.

「Orange-kun, sim precisa estudar」  

Parece que se houver muitas letras e números você ficará bêbado e terá vontade de vomitar. Bem, não é como se eu não entendesse como ele se sente.  

Eu sou do mesmo jeito. Mesmo agora, eu só quero fugir.  

Mas eu quero fugir, mas não posso.

「!」  

De repente, lembro daquela época. Houve um tempo recentemente em que eu não poderia fugir, mesmo que quisesse.  

De repente me lembro disso. Aquela atuação patética no incidente do『Livro de Raziel』. Não era muito útil em uma batalha onde não podia fugir, e as skills de Thief nas quais pensava ser boa foram inúteis. Quando olhei para Hanzo do conselho estudantil e olhei para mim mesma, vi nitidamente como sou inútil.

「O que há de errado, Rina-chan?」

「.......Não é nada. Desculpe, você pode me ensinar sobre isso também?」

「Por favor, deixe isso comigo. Mas está tudo bem? O teste é em alguns dias」

「Não, nada bem」

No teste e força.     

Alguns dias depois, era dia de teste.

Takioto Kousuke não estava em lugar nenhum. Yuika e Nanami também não estavam em lugar nenhum. Não parece haver ninguém em todas as séries que tenha feito o teste corretamente no Shikibu Kai.  

Em primeiro lugar, disseram que não tinham intenção de fazer.  

Então, em relação ao ranking das notas.

「Foi dentro do cronograma e conforme o esperado」  

O nome de Takioto Kousuke não está no topo do ranking do primeiro ano.



「Como esperado de Ludi. Gabriella e Iori」  

De todos os membros dos Três Comitês, excluindo os Shikibu Kai, meu nome era o único que faltava. Fiz uma prova acadêmica e fiz uma prova prática. E a captura do andar da Dungeon também.  

Mas meu nome foi o único que não tava nos ranking altos.

Minha pontuação acadêmica por pouco não foi vermelha e minha pontuação prática ficou entre as cinco primeiras. Porém, o Livro de Raziel me fez perceber que tais pontuações práticas são completamente inúteis na prática em Dungeon.  

Eu queria aprender técnicas reais. Eu queria ser forte.  

Por isso hoje também vou para a Dungeon sozinha.


Comentários