História do 60• andar


「Isso é incrível. É exatamente o oposto de antes de ir para a dungeon. Os alunos que secretamente riam de mim agora me olham como um monstro」  

Demos uma grande reviravolta.

Um dia após o término da prova e o anúncio dos resultados, muitos alunos zombaram de nós. Isso porque não tiramos boas notas, embora geralmente tivesse uma atitude tão grande. Acho que as pessoas pensaram que eu era apenas papo. Para mim, nada mudou desde a última vez.  

No dia seguinte fomos a dungeon para conquistar o 60º andar e chegamos dois dias depois.  

No dia seguinte,『Com apenas 3』foi anunciado, e nos tornamos o assunto da cidade com a notícia de que 『os alunos mais rápido a conquistar o 60º andar do primeiro ano』.

O 60°andar é o nível que os alunos do terceiro ano atingem perto da formatura, e muitos alunos não conseguem atingir esse nível. Além disso, por mais elitista que fosse, era comum que os alunos no segundo ano conquistassem. Mas chegamos a esse ponto no primeiro semestre.  

Não há mais estudantes que zombam de nós. É correto dizer que não há pessoas que possam zombar de nós?

「Eu me sinto tão bem」  

Yuika cantarola ao sentir os olhos das pessoas ao seu redor. Esta é provavelmente a primeira vez que Yuika sente esse tipo de olhar. O Shikibu Kai era originalmente uma organização que atraiu muita atenção, mas raramente foi vista com esse nível de seriedade.  

Graças à habilidade de Ivy em promover o assunto no jornal e no quadro de avisos da escola, o assunto se espalhou não apenas para os alunos do primeiro ano, mas para todos os alunos. Provavelmente somos o assunto mais HOT no momento.

Entretanto, eu.

「Acho que por estar sendo observado há tanto tempo que não penso mais nisso」  

Eu era notado onde quer que fosse.  

Yuika viu meu estado e começou a falar.

「Sempre pensei que, mesmo que alguém te provoque, Takioto-san geralmente não responde a ninguém além de conhecidos, certo? Por que?」

「Realmente? Eu digo para sair do caminho」

「Eーrrーaーdoーooo」  

Diz Yuika. O jeito que ela diz é tão fofo.

「Não é desse jeito. Não tem um plano para bater de frente com Oniɨ-chan depois?」  

Ah, é isso?

「Dizer que estudar é inútil e que você deveria abandonar a escola?」

「Isso」  

Uーn, como posso dizer.

「No passado eu não falava muito porque tinha muitas coisas em que pensar, mas agora acho que é porque é um incômodo」

「Eh, há uma diferença entre antes e agora?」

「É um pouco diferente. No passado, as pessoas me diziam que eu não tinha motivação porque faltava às provas, mas eu aceitava o que diziam porque achava que tinham razão. Além disso, seria difícil ser levado a sério se eu fizesse uma declaração negando completamente a aula」

「Goshujin-sama estabeleceu um recorde sem precedentes de 40 andares solo. As aulas são um desperdício, se você decidir parar e ir pra Dungeon em vez disso, tenho certeza de que haverá pessoas que simplesmente faltarão às aulas e irão para a Dungeon」  

Sim, é isso.

「Acho que as aulas são realmente úteis. Eu apenas escolhi relaxar porque não combinava com meu conhecimento e magia. Claro, há benefícios para todos assistirem às aulas. Acho que é importante reservar um tempo para aprender sobre o conhecimento e os monstros da Dungeon Academia Tsukuyomi」

Seria um problema se as pessoas começassem a odiar a sala de aula ou LOVE dungeons por causa do que eu disse. Por várias razões.

 「Raramente Takioto-san estava pensando seriamente, né. Então e agora?」

「Achei que era do tipo que pensa em muitas coisas. Bem, tanto faz. Agora é um saco pensar nisso」

「De repente, você jogou tudo pro ar」

「Posso estar sendo vaidoso, mas realmente sinto que minha influência está cada vez maior. Não sei o que acontecerá se eu disser alguma coisa, e é um saco pensar nisso, então acho que é mais fácil simplesmente não dizer nada」

「Se disser isso, talvez eu e Yuika-sama sejamos assim também」  

Nanami está certa.

「Yuika também parece ter muita influência. Se você disser algo estranho como vamos fazer com Iori e outros desta vez sem reunião, alguém pode faltar às aulas ou ser expulso da escola」  

Embora ela não tenha dito isso em voz alta, o rosto de Yuika disse: 『Uwaa, que sacoー』.

「Porém, também temos que enfatizar que o Shikibu Kai é o inimigo, então o equilíbrio é importante」  

Enquanto conversávamos, fomos em direção ao quadro de avisos onde as pessoas estavam se reunindo para ver Iori e os outros.  

Iori e Gabby já estavam lá. Quando ele me vê, ele bate com a espada. Este foi o sinal de que estava pronto.

「Yoo, Iori. Como estão as coisas?」

「Yaa, Kousuke-kun. Sinto que o esforço valeu a pena. Como você sabe, fiquei em terceiro lugar do ano」  

Eu rio dessas palavras.

「Ei, Iori. Você realmente se importava com as notas na escola?」

「Eu acho que é algo importante」  

Olhei em volta enquanto murmurava: 『Aーh, que desperdício』e...

「Iori. Você, sabe, é idiota?」

 「Pff, Onii-chan. Mesmo que você tenha notas, não significa nada se você não tiver habilidade, sabia?」

「Tem significado, você não entende nem isso?」  

Foi Gabby quem entrou na conversa. Gabby aparece na frente de Yuika.

「Neste mundo, força não é tudo. Mesmo que tenham alguma força, a inteligência é um tesouro. Os Shikibu Kai são um grupo de pessoas infelizes!」

「HaAaーh? Quem de nós é a cabeça de pássaro? A cabeça de pássaro é Gabby. Ah, cometi um erro, é cabeça de furadeira!」

「Você está insultando meu nobre penteado?」  

Yuika e Gabby se entreolharam.  

As duas devem se xingar depois disso, então vou ignorar essa parte. E eu digo para Iori.

「Yuika está certa, viu. A força é o mais importante. Será que Iori ficou com a cabeça mais fraca por estar perto de alguém mais fraco?」

「Fraco? Quem?」

「São as pessoas por aqui que são fracas. Deve ignorar aqueles que só atrapalham. É um desperdício, mesmo que você tenha talento. Além disso, não faça aulas inúteis e vá para a Dungeon」

「......Não acho que todos sejam fracos e não acho que as aulas sejam um desperdício」

「Heeー, em que parte?」

「É verdade que a força de todos pode ser inferior à de Kousuke-kun. Mas não acho que todos vão ser um estorvo! Todo mundo tem forças diferentes. Existem alguns que têm conhecimentos que Kousuke-kun não tem. Tem gente que está fazendo pesquisas usando isso」

「Em outras palavras」

「A chave é o que melhorar. Se pensar apenas em Dungeon como você, todo mundo vai acabar caindo, certo? Porque força por si só não é justiça」

「Hmph」

「E todos aqui estão ficando cada vez mais fortes. Podemos estar todos perdendo para você agora, mas vamos recuperar o atraso em breve. Eu sei disso」  

Olhei para os alunos ao meu redor. Ah, a fala de Iori parece ter dado alguma confiança a todos. Bem, Iori já fala há algum tempo, mas a maioria de suas falas foram inventadas por mim. Por causa disso, sinto que estou conversando sozinho.

「Que bagunça é essa?」  

Naquela hora, o Comitê de Moral Pública apareceu. Ludi ficou entre nós, e Katrina ficou entre Yuika e Gabby e as repreendeu.  

O momento é perfeito.

「Ludi. Você também está linda hoje. Gostaria de sair para comer hoje?」

「Haa, muito obrigada. Perdão, mas tenho planos para hoje」  

Opa, agora que penso nisso, ela é ojou-sama. Esqueci porque não falamos na frente de outros alunos.

「Que chato」

「Desculpe, Kousuke-kun. Estou ocupada, ao contrário de você. Então deixe-me perguntar novamente, o que aconteceu aqui?」  

Os alunos provavelmente acham bom que Ludi, que é popular na escola, me trate com frieza.

「O quê, Iori e os outros estavam só me enchendo o saco」  

Quando digo isso, Iori balança a cabeça.  

Então Ludi olhou em volta.

「A julgar pela atmosfera ao redor, parece que foi Shikibu Kai que começou. Você poderia, por favor, evitar causar mais problemas aqui?」  

Ei, ei, dei de ombros como se dissesse não confia em mim, né.

「Também não tenho intenção de causar cena...... Ei, ei, não me olhem assim, pessoal」

「Aparentemente as pessoas ao redor não pensam assim」  

O que está sendo dirigido a mim é hostilidade. Bem, acho que não pode ser evitado se eu disser isso.

「Bem, tanto faz. Entendi. Eu entendi, Ludi. Uma última coisa. Ei, Iori」

「O que foi, Kousuke-kun?」

「Eu, sabe, tenho uma grande expectativa em você」  

Digo isso e olho para Iori.

「Você está indo bem. Acho que é quem pode se tornar o mais forte entre os alunos do primeiro ano depois de mim. Então, não vá para a aula, não fique com esses mobs e apenas venha pra cima conosco」  

Claro que não pensei assim. É extremamente rude, e é isso que um bastardo diz. Eu que disse isso, sou o que melhor entendo isso.

「Não. Isso não é verdade. Totalmente errado」  

Iori negou firmemente meu comentário de merda.

「Ei ei, o que tá errado nisso?」  

Coloquei minha mão na katana enquanto colocava poder mágico no cachecol.  

Katrina imediatamente fica na minha frente e me avisa: 「Não faça isso」. Para parecer mais realista, ela também fortaleceu seu corpo e sacou sua arma. Aparentemente, hoje não era a adaga usual, mas uma espada gêmea rara que pode ser obtida em Dungeon. Katrina tem aptidão para espadas duplas, então acho que é uma boa escolha.

Nanami, por outro lado, se levanta para me proteger. Ela segurava uma maçã em uma das mãos e usava uma faca para manter Katrina sob controle. Mesmo que eu mal entenda essa faca de cortar fruta, por que uma maçã?  

Iori também estava com a mão na espada, mas Ludi o estava impedindo.  

Parece que a palavra “touch-and-go” seria apropriada.  

Em uma atmosfera tão pesada, foi Iori quem falou.

「Kousuke-kun. Como eu disse anteriormente, não é errado estudar com eles. Eu me tornei mais forte trabalhando duro com eles. Além do mais,」  

Depois de dizer isso, ele faz uma pausa. E ele sorriu.

「Para começar, a premissa está errada.」

「A premissa, né?」

「Un. Porque sou o melhor em termos de força. Kousuke-kun, você é o segundo」


Eu não posso deixar de sorrir. Já havíamos discutido o processo geral antes, mas nunca o ouvi falar sobre algo assim.  

Começou a falar grande, hein.

「Entendo, então venha rápido」

Eu disperso o poder mágico que juntei.

「Eu estou indo primeiro para as profundezas. Vamos, Nanami, Yuika」  

Quando eu digo isso, Yuika diz hmph para Gabby, vira as costas e vem até mim. Usei meu queixo para incentivá-las a ir para outro lugar.

Nanami guarda a faca e me entrega a maçã. Por que? Merda, isso é ruim. Eu tenho que esconder minha perturbação. Por enquanto, vou dar uma mordida enquanto caminhamos. Pera, ela tinha uma faca de frutas na mão, mas não quis descascá-la, né. Delicioso.  

Saímos da área e entramos no Palácio da Lua. Deve ter sido uma atuação muito boa. Mas antes disso, há algo que gostaria de perguntar.  

Yuika perguntou isso. Ela provavelmente também tinha dúvidas.

「Nanami-san, por que maçã?」

「Quando você pensa em maid, você pensa em maçã, e os sons são parecidos」

「Não há nenhuma semelhança...... então por que você fez isso?」

「Goshujin-sama disse que eu não teria muitas aparições desta vez, e eu pensei: 『Impossível』, mas realmente não houve. Achei que se não deixasse impacto as pessoas me esqueceriam, então finalmente trouxe a maçã」  

O que te faz tão feliz? Eu não entendo o significado disso.

「Você, aquilo me deixou muito perturbado」

「Tive que conter o riso. Takioto-san fez uma cara séria por um momento...... Pu-pupu, ainda consigo rir mesmo quando me lembro disso agora. Acho que Ludi provavelmente também estava segurando o riso」

「Bem, isso é o que eu estava buscando também」  

Nanami sorriu para mim. Isso era o que ela queria? Bem, tanto faz.

「A propósito, o que você vai fazer depois disso?」  

Yuika me pergunta. Err, depois disso.

「Ah, podem ir embora. Eu estava pensando em ir para a dungeon sozinho」

「Era disso que você estava falando esta manhã?」  

Eu concordo. Eu havia feito uma declaração aos membros da família Hanamura pela manhã.  

Da próxima vez, conquistarei sozinho o 60º andar.  

É por isso que pedi para Yuika e Nanami me deixarem lutar solo contra o boss. Isso foi para tranquilizar a família Hanamura:『Bem, se ele pode derrotar o boss sozinho, então está tudo bem』. Eu costumava fazer coisas sem permissão e as deixar ansiosas. Aliás, as fotos tiradas por Nanami também ajudaram a deixá-las mais tranquilas. Não perdi o fato de que Nee-san colocou algumas no bolso discretamente.  

E assim que vou para a dungeon, mas.

「Bem, daqui uma hora ou mais? Eu vou」  

Ao ouvir isso, Yuika cruzou os braços e inclinou a cabeça.

「Ué, o que estávamos fazendo ontem?」

「Yuika-sama, ontem conquistamos o 60º andar da Dungeon Academia Tsukuyomi」  

Yuika acena com a resposta de Nanami e diz que sim.

「Hum...... você não vai descansar?」

「? Não estou descansando agora?」  

Quando eu disse isso, Yuika soltou um grande suspiro.

「Haaaーh. Nanami-san, essa pessoa não é louca? Até as pessoas que trabalham pra empresas abusivas iam ficar pálidas com algo desse nível, certo?」  

Ei ei, as empresas abusivas são ainda piores. Porque não são pagos por horas extras.

「Bem, é o Goshujin-sama, afinal」

「Nanami, isso não ajuda em nada, sabia?」  

Conversamos sobre isso e depois nos separamos. E eu estou aqui.

「Vim de novo」  

Dungeon Academia Tsukuyomi.  

O boss do 60º andar desta masmorra, 『Fenrir Selado』dropa vários itens.  

Eu queria um deles, 『Gleipnir Cortante』. No entanto, a probabilidade de isso dropar é baixa, mesmo se você tiver o Golden Maneki Neko.   

Porém, se você caça apenas Fenrir, os pontos de experiência valem a pena, e a espada, outro item dropado, é bastante útil e é um local de caça bastante popular.  

Esse foi o principal objetivo da conquista do 60º andar. Como os bosses agora podem ser derrotados facilmente, a eficiência em essência mágica e a queda de itens são boas. Aliás, solo é o mais eficiente.  

Honestamente, é apenas uma questão de bônus o ódio pego pelo Shikibu Kai enquanto choca a todos.

「Bem, estou pronto」  

Eu coloquei poder mágico no cachecol.

「Bora para a Maratona Fenrir!」

Subi no círculo mágico de teletransporte na Dungeon, pensando que essas eram palavras que fariam um estudante comum desmaiar se as ouvisse.  

————★ MagiEx ★————


Dois dias depois, quando a caçada ao Fenrir estava indo normal e eu já estava me divertindo muito. Eu, Yuika e Nanami fomos chamados para a sala do conselho estudantil.  

Os presidentes dos 3 Comitês, Hanzo, Ivy e Anemonu já estavam sentados lá. Quando Anemonu me vê, ela me chama para sentar ao lado dela.  

Assim que nos sentamos, Ivy nos serviu chá verde.

「Vocês sabem por que foram chamados, certo?」  

Monika-kaichou começa. Mas eu não tinha ideia. No entanto, Yuika e Nanami parecem ter algo em mente.

「Hmm...... eu cacei muito Fenrir, ou algo assim?」  

Quando a Monika-kaichou ouviu isso, ela suspirou. Realmente suspirou fundo.

「Não. Não tem como eu te chamar por algo assim...... Aliás, quantos você derrotou?」

「Foram cinco nos últimos dois dias」  

No início, só conseguia derrotar dois inimigos por dia, mas depois de estudar a eficiência, descobri que conseguia derrotar três inimigos por dia. Se eu me esforçar mais, sinto que poderia fazer até quatro por dia.  

A Monika-kaichou e a Santa me olham em estado de choque. Anemonu, Benito-kyou e Ivy riem. E Hanzo em silencio. Existem três reações.

「...... É sobre os 3 Comitês」  

A Santa diz isso com um olhar chocado.  

Ah, é mesmo. Quase deixei essas palavras escaparem. Mesmo sendo uma coisa muito importante, sinto que vão ficar com raiva se disser algo assim.  

Para ser sincero, eu sabia o segredo, e caçar Fenrir foi tão eficiente que me diverti tanto que esqueci completamente.

「Então, vocês estão dispostos a ouvir?」  

A Monika-kaichou nos pergunta. Ela já havia dito que a nossa vida estaria em perigo, então acho que foi por isso que ela confirmou isso.

「Claro」

Yuika e Nanami também.

「Sim」

「O único que pode me machucar é meu Goshujin-sama」  

Nanami, não diga coisas sem sentido.

「Sei...... Haa」  

Com isso dito, a Monika-kaichou suspirou fundo. Honestamente, ela provavelmente não quer falar muito.

「Vocês foram rápidos demais」  

Em vez disso, a Santa disse isso para nós.

「Mesmo?」

「Un. Foram bem rápido. Até eu só aprendi na segunda metade do meu segundo ano」  

É o que diz Benito-kyou.

「Bemー, nos diga sobre isso então já que fomos um pouco rápidos」  

Anemonu ri das palavras de Yuika. Dizendo que está longe de ser um “pouco” rápidos.

A Monika-kaichou prefaciou isso dizendo:『Antes de entrarmos nos detalhes principais』,

「Eu disse que iria te contar, mas quero perguntar uma coisa. Vocês pensaram em algo quando ouviram falar do sistema dos 3 Comitês?」  

Perguntou isso.

「Ah, é isso? Sempre pensei isso. Este sistema dos 3 Comitês parece que vai entrar em colapso a qualquer momento」  

Foi Yuika quem respondeu.

「Pareceque vai entrar em colapso, né」  

Yuika acena com a cabeça às palavras de Benito-kyou.

「Afinal, não é isso? Tipo, você pode aprender sobre o sistema dos 3 Comitês com ex-alunos e, se tiver irmãos que são membros dos 3 Comitês, poderá repassar as informações aos mais novos. De fato, Gabby sabia muitas coisas」

「Tem razão」

「Foi o que pensei desde o início. O sistema dos 3 Comitês é baseado na confiança leve, como uma promessa verbal, e é um sistema secreto que pode ser quebrado a qualquer momento」  

Estas são as palavras duras de Yuika. Mas é assim que as coisas são. Simplificando, é um sistema onde não seria estranho se algo for descoberto a qualquer momento.

「Mas, por outro lado, ultimamente tenho pensado que talvez seja porque pense que não há problema em ser descoberto. Eu não sei porquê」  

Todos, exceto Nanami e eu, parecem surpresos com as palavras de Yuika.

「Sua mente gira muito rápido. Benito, vou aumentar o número de membros do conselho estudantil em uma pessoa com minha autoridade como presidente, então pode me dar ela?」

「Nem pensar. Yuika-san é uma amiga importante nossa. Além disso, ela já experienciou o trabalho de Shikibu Kai, então é impossível agora, certo?」  

Benito-kyou recusa o convite da Monika-kaichou.

「Que pena. Yuika está certa. Eu acho que está tudo bem que o papel dos 3 Comitês que ensinamos a vocês de 『causar conflito entre as três organizações para melhorar a qualidade dos alunos』seja revelado」

「Por que?」  

Nanami pergunta.

「Sabia? A maioria das pessoas fica satisfeita quando conhece um segredo e não se intromete mais. Torna-se uma capa para esconder seu verdadeiro papel」  

Yuika estreitou os olhos ao ouvir a história da Monika-kaichou.

「Hee, verdadeiro papel. Então, qual é esse verdadeiro papel?」  

Yuika pergunta.  

A Monika-kaichou olhou para nós com uma cara séria, respirou fundo e disse isso.

「Verdadeiro papel. É sobre a『Dungeon escondida』que existe na Dungeon Academia de Magia Tsukuyomi」




.


Comentários