Posfácio

 Olá pessoal.  

Estou vivo de alguma forma.

 

──Agradecimentos──   

Kannatsuki-sensei, como sempre, obrigado pelas maravilhosas ilustrações.  

O design de Gretel é o melhor.  O design é mais maravilhoso do que eu esperava, e só de olhar para o desenho da linha ativa minha imaginação e me faz pensar em frases.  Muito obrigado.  

Obrigado, Higa-sensei.  Obrigado por seu maravilhoso Comic.  Todos os personagens são fofos.  Estou ansioso para continuar trabalhando com você!  

E acima de tudo, editor-sama.  Te causei vários inconvenientes...... Muito obrigado.

 

──Outras coisas──   

Normalmente estou pensando em piadas, mas às vezes, de repente, tenho uma ideia.  

No entanto, eu próprio admito que sou cabeça de pássaro.  No momento em que termino outra coisa, como fazer compras, esqueço o material.  

Quando criei a história, devo ter pensado:「Uwaaah, isso é realmente interessante」.  Só lembro que foi interessante e esqueço o material.  Acho que deveria memorizar a história.  

Por isso, não tive escolha a não ser colocar um bloco de notas perto da minha mesa ou bolsa.  Mas surgiu outro problema.  

Não consigo ler porque minha letra é horrível.

É a sua própria letra, não é? Kkkk.  É o que você tá pensando, né? Eu realmente não consigo ler.  É muito ruim.  Honestamente não quero dar autógrafos.  É um nível que considero seriamente a contratação de um ghostwriter para autógrafos.

Bem, por isso parei de fazer anotações em papel e comecei a fazer anotações no smartphone, mas também havia problemas com isso.  

Antes de chegar ao assunto, deixe-me prefaciá-lo.  

Quando leio um romance de mistério, ocorre um fenômeno muito raro.  Às vezes eu sei quem é o culpado.  Essa é a minha intuição, ou melhor, é definitivamente esse cara, esse tipo de convicção.

E quando leio até o final que percebo.  Ah, este é um livro que já li uma vez.  Por isso sei quem é o culpado.  Porque já li antes.

Para dizer o que quero dizer.  Eu até esqueço o que leio.  Caramba, até esqueci que tipo de Posfácio escrevi antes.  Com isso devem ter percebido que esqueço o que eu mesmo escrevi.  

 

Em outras palavras, mesmo que eu escreva um memo, esqueço o conteúdo.  

 

Acho que estava tentando usar um 『preservativo de jogo』para algo.

 

Irisu.   



Comentários