Passado de Ivy

 

─Ponto de Vista de Ivy─

 

「Sorria. A felicidade vem quando você sorri」     

 

Lembro da minha mãe dizendo isso quando eu era pequena.  

Eu gostava do sorriso da minha mãe.  Só de olhar para minha mãe, que sorria descuidada, inocente e gentilmente, de alguma forma eu também ficava feliz.  

Minha mãe não era inteligente. Não era rica, mas sim pobre.  

Viver na França provavelmente teve algo a ver com isso.  A França tem ideias de supremacia humana e é considerado o mais difícil contra homens-fera e elfos entre todas as nações.  

É um lugar assim, então é claro que o tratamento dos humanos era duro.  

Poucos lugares teriam contratado uma mulher da tribo Coelho que não tivesse habilidades especiais.  Então minha mãe lutou para encontrar um emprego.  E não tínhamos escolha a não ser ir para as favelas porque os salários que conseguia eram baixos, mesmo que trabalhasse muito e a segurança fosse ruim.  

Minha mãe sempre me tratou com um sorriso, mesmo que minha família estivesse em uma situação financeira difícil.  

Se meu pai tivesse vivo, poderíamos viver confortavelmente?  Parece que meu pai morreu na época que eu nasci.  

Foi por isso que comecei a coletar itens valiosos em lugares onde moravam cidadãos comuns.  

Foi nessa época que aprendi a arte de bater carteiras.

Um morador da favela me ensinou falando que era necessário para viver.  

Não percebi na época, mas aparentemente eu tinha talento.  Eu poderia facilmente roubar dos outros, mas minha mãe fez um rosto triste quando eu fiz isso, então eu raramente fiz isso depois disso.  

Porém, talvez por ter vivido muito tempo na pobreza, fiquei com forte interesse pelas coisas com dinheiro.  Eu particularmente amo a cor dourada.  

 

Fiquei sozinha para o resto da minha vida quando tinha dez anos.  

 

Uma amiga de minha mãe a apresentou a um emprego e ela foi trabalhar.  

No entanto, a amiga enganou minha mãe e, como resultado, ela ficou de cama.  

Parece que a pessoa que enganou minha mãe enganou várias outras pessoas e saiu do país.  Eu a amaldiçoei.  Mas minha mãe não a amaldiçoou.  

“Esse tipo de coisa acontece”, ela riu tristemente.  

A pessoa que enganou minha mãe era alguém a quem eu devia muito.  Por isso minha mãe acreditou nela e foi trabalhar.  

Por um tempo, não sabia em quem confiar.  

E quando parecia que não conseguia confiar em ninguém, minha mãe disse:

「Deve ter tido uma razão pela qual ela me enganou.  E tem muita gente maravilhosa por aí, então confie nelas」   

Foi uma palavra para protegê-la.  Certamente há pessoas em quem possa confiar.  Meus camaradas nas favelas carregaram minha mãe imóvel para casa, me deram comida e trouxeram pessoas que poderiam usar magia de cura.  

Ainda me lembro de quantas pessoas na favela ficaram tristes quando minha mãe morreu.

「Ver aquela pessoa sorrir me fazia sentir melhor」 

「Eu ainda não consigo acreditar que ela morreu」   

Cerca de uma semana após a morte de minha mãe, um homem veio me visitar.  Era um homem com um casaco azul marinho.

Minha vida estava difícil.  Minha memória daquele período é muito vaga, e não tenho certeza se realmente foi uma semana.  

Ele me mostrou uma mensagem.

Para resumir o que estava escrito ali, é que ele queria que eu fosse para a escola, então queria que ele ajudasse.  Foi enviado há vários anos.  

Originalmente, ele deveria vir um ano depois, mas veio antes por causa da morte da minha mãe.  Depois de muito pensar, decidi ir.  

As pessoas da favela diziam para ele não fazer isso, e havia quem o visse como um inimigo porque ele era um forasteiro.  

Mas de alguma forma eu me senti crível.  Naquela época, é possível que eu tenha sido completamente negligente.  Minha memória dessa época também é vaga, e a única vez que tenho uma memória clara é depois que fui para o Japão com ele.  

 

Quando ele me levou a uma certa vila no Japão, fiquei chocada com muitas coisas.  

Eu era a mais forte da minha faixa etária na favela.  

Nunca perdi em velocidade e, mesmo que perdesse força para outros homens-fera, estava tudo bem, desde que seus ataques não me acertassem.  

No entanto, perdi para uma criança mais nova naquela aldeia.  Mesmo ganhando em força e velocidade, perdi em técnica.

Acho que funcionou muito bem para mim.  

Porque eu sabia que era fraca, e foi uma oportunidade para começar a estudar.  

Por que ela que é mais jovem do que eu e mais forte e inteligente do que eu?  Comecei a treinar porque não queria perder, e como ela estudava, comecei a estudar.  Comecei a estudar porque queria vencer ela, eu fiquei viciada em estudar, em parte porque ansiava por adquirir mais conhecimentos que desconhecia.  

Nessa época, comecei a frequentar a escola, tive mais amigos e rivais e acho que fiquei bem alegre.  

Deve ter sido nessa época que comecei a rir muito de animação.  Eu podia ver todos rindo quando eu sorri feliz.  

É por isso que minha mãe dizia:「Sorria. A felicidade vem quando você sorri」. O sorriso e a personalidade da minha mãe alegravam as pessoas da favela, então todos a ajudaram antes de ela morrer, e todos choraram depois que ela morreu.

 

Anos de treinamento me tornaram mais forte.  

Aparentemente, eu tinha talento para ninja.  Antes que eu percebesse, eu era mais forte que ela que era minha rival e poderia facilmente usar ninjutsu.  

O meu alto poder mágico entre os homens-fera teria funcionado em uma boa direção.  

Em pouco tempo, fui chamada de a pessoa mais talentosa da aldeia.  “Eu quero que ela compita com os gênios de outras aldeias ninjas”, a ponto de ouvir isso.  

Alguns anos depois, cheguei a uma idade em que tive que escolher um curso.  

Eu queria ficar mais forte e queria estudar.  É por isso que decidi ir para a escola, mas estava dividido entre a Academia de Artes Marciais Susanoo e a Academia de Magia Tsukuyomi.  

Uma das razões pelas quais escolhi a Academia de Magia Tsukuyomi como minha rota foi porque ficava no Japão.  

Porque é a escola de nível mais alto do país que conheço.  

Outra razão era que um ninja gênio de outra aldeia iria para Academia de Magia Tsukuyomi.  Ele, Hanzou, era tão forte quanto os rumores.  

Mas o maior motivo é que a alma mater da pessoa que me trouxe aqui.  Não posso agradecê-lo o suficiente por me ensinar ninjutsu.  

 

Um dia, ele me ligou porque tinha algo que queria me dizer antes de eu ir para a escola.

「Você tem uma fraqueza.  Em primeiro lugar, pensa demais em dinheiro」   

Não pode ser evitado.  Apesar de ele ser rico, sempre fui forçada a viver uma vida simples.  É por isso que, quando vejo algo caro, estendo a mão involuntariamente.  Coisas douradas acabo até olhando duas vezes.

「Além disso, você é ruim em estratégia.  Portanto, se há uma pessoa em quem você acha que pode confiar, você deve servi-la.  Shinobi pode se tornar mais forte quando há alguém para servir」   

De alguma forma, eu também sei disso.  Certamente sou boa em ninjutsu e tenho habilidade física.  Mas não acho que sou inteligente e não acho que sou decisiva.

「Se você pensar que é essa pessoa, uma forma seria dedicar tudo para servi-la.  Se você encontrar alguém assim, não a perca」   

Eu concordo com a cabeça.

「Divirta-se」   

Fui enviada para a Academia de Magia Tsukuyomi depois que ele me disse isso.

 

Benito-kyou era um daqueles em quem se podia confiar.  

Mas a princípio eu o evitei.  Porque ele era um nobre da França.  

Em primeiro lugar, falando dos nobres da França, são contra homens-fera de forma arrogante.  Mas ele não o fez.  Embora devesse ser da『Família Evangelista』, um aristocrata que dizem ser particularmente próximo do papa entre os aristocratas da França, ele nunca me discriminou.  

Em vez disso, ele me protegeu quando me envolvi com outros nobres da França.  

Habilidade, carisma, boa aparência, conhecimento e nobreza o tornaram muito popular.  Dizia-se que era o ano dos milagres, com Monika, a Santa, os três juntos.  

Depois disso, levei uma vida estudantil pacífica.  Estudei, fui para Dungeon, brinco ocasionalmente.  

A razão pela qual entrei para o clube de jornalismo foi porque ele me recomendou.  Originalmente eu gostava de coletar informações, mas não achava que combinasse tanto comigo.  

Foi depois que Benito se juntou ao Shikibu Kai que soube do trabalho de bastidores do clube de jornalismo.  

Sua admissão foi o catalisador da reviravolta.  

Ele que era tão admirado, começou a ser hostil com os alunos.  E eu, publicamente, tenho o papel de expor seus erros no clube de jornalismo.  

É por isso que os alunos gerais, incluindo os nobres da França, uniram forças para derrotar os Shikibu Kai.  E nos bastidores, ajudei o Shikibu Kai.  

Ele me ajudou muitas vezes porque eu sou uma pessoa desajeitada.  Além disso, a Monika-kaichou teve a gentileza de me ajudar.  

Quem mais me surpreendeu foi Santa Stephania.  Ela me ajudou mesmo estando em uma posição próxima de representar a supremacia humana.  

Apesar de ser bem fria.

Pensando bem, havia boatos nas favelas de que ela era da favela, ou que era de um abrigo, mas talvez fosse mesmo.  Nunca perguntei então não sei.  

 

Eu quero ajudar os três.  Eu quero ajudar eles mais e mais.  Eu pensei assim desde que eu estava no segundo ano.

Quando contei a Lauretta-chan sobre isso, ela teve uma ideia.

「Vamos ameaçar eles com histórias como um bom clube de jornalismo」   

Lauretta-chan também é uma pessoa muito gentil.  Ela corrige meus erros enquanto reclama e ouve meus pedidos.  

Por isso fiquei surpresa quando saiu a palavra ameaça, mas quando ouvi o conteúdo, entendi.  

Os 3 Comitês estão escondendo algo.  “Quando Buchou descobrir, ameace dizendo que se os 3 Comitês Sankai não deixarem você cooperar, você vai revelar tudo”.

Lauretta-chan sabia que os 3 Comitês estavam escondendo algo.  De alguma forma eu tinha percebido também.  

Além disso, a julgar pelos membros que se reuniram secretamente, eu sabia que precisava ser uma pessoa forte para lidar com esse algo.

Estou confiante em minhas habilidades de combate e Skills de ladrão.  Então devo ser capaz de ajudar.  

Eu pensei assim.  Então fiz um plano e comecei a agir.  

 

Na verdade, foi de boa intenção.  

O que eu fiz foi um erro muito grande.  Cometi um erro quando fui cegada pelo Golden Maneki Neko.  

Provavelmente, mas Lauretta-chan estava realmente tentando me usar para conseguir algo para ameaçar os 3 Comitês.  

Porque ela disse algo assim.  

Fui traída por alguém em quem eu confiava.  Como minha mãe.  

 

Ah, isso é mal.     

 

Muitas vezes meus olhos piscam e tenho flashbacks daquela época.  

Eu fui traída.  Traída.  Aaaahhhh!

Não, não, não, acalme-se.

Quanto mais penso nisso, mais coisas suspeitas surgem.  

Além disso, agora sei por que ela não se tornou a Buchou.  Porque não se destaca mais do que a Buchou.  

Sim, tenho certeza que é isso.  Mas Lauretta-chan.......Lauretta-chan. Lauretta-chan?  

 

Por que?  

 

Lauretta-chan, você.

Por que?

Mesmo se eu cometer um erro, você ficava acordada a noite toda ajudando, lutamos contra inimigos fortes em Dungeons juntas e comemos juntas.  

Por que Lauretta-chan?

Né, por que, por quê?

 

「Eu quero que você me leve também」   

Eu disse a Takioto Kousuke.  

Parecia que todos os tipos de emoções estavam misturados dentro de mim.  

Acho que é a tristeza de ter sido traída e a culpa de ter causado problemas a todos.  

Mas também tive minhas dúvidas.  

Eu pensei que não tinha escolha a não ser ir para resolvê-las.

「Você está bem agora?」   

Foi a Santa quem fez essa pergunta.  Eu concordo.

「Sei」

Ela não aprovou que eu fosse.  Mas ela também não negou.  Ela apenas deu um tapinha no meu ombro e olhou para Takkiー.  

Takkiー olhou para Benito.  Do ponto de vista da Shikibu Kai, ele provavelmente queria obter a confirmação de seu chefe.

「Takioto-kun deve decidir」   

Benito-kyou disse isso.  Mas antes que Takkiー pudesse falar, alguém falando: bem, bem.

「Espere um minuto」   

Foi Anemonu quem disse isso e entrou na conversa.

「Ela pode realmente ser confiável?  Ou você não acha que ela ainda está sendo manipulada?」   

Fiquei surpresa ao ouvir essas palavras.  

Não muda o fato de que entrei sorrateiramente para descobrir o segredo.  E mesmo que não seja Lauretta-chan, não posso negar que fui a marionete de outra pessoa.  

Se eu não disser nada, ficarei para trás.  Mas o que posso dizer.  Ah, o que devo fazer.

 

「Tá tudo bem」     

 

Antes que eu possa dizer qualquer coisa, Takkiー responde.

「Hee」 

「Em primeiro lugar, Anemonu-san não está preocupada também, está?」 

「............. Bem, eu acho que sim.  Caso contrário, eu não brincaria com essa garota, iria seriamente fazer dela um experimento humano」   

Eu me pergunto se iria ser forçada a beber aquilo que parecia um veneno antes......  Eu me pergunto o que realmente era.  Comer baratas ainda é 100 vezes melhor.

「Além disso, Benito-kyou assumirá a responsabilidade por isso.  Ele disse que assumiria antes」   

Quando Takioto Kousuke disse isso, Benito-kyou riu.

「Hahaha! Você me usa aí?  Fufu, não tem jeito.  Eu assumo」

「Ara, só pro Benito-kun, deve ser pesado demais, então eu assumo também」   

E Monika-kaichou continua.  Depois disso, os olhos de todos se voltaram para Santa Steph.  Mas Santa Steph não falou nada.  

Foi Yukine-chan, a vice-capitã, quem abriu a boca.

「Hmm, parece que Stephania-sama também assumirá a responsabilidade」 

「Espera um minuto, Yukine.  O que te fez dizer isso?  Pelo idiota.............. você foi influenciada por Takioto Kousuke?」 

「Stephania-sama. Por favor, não trate Goshujin-sama como idiota. Se for HENTAI então, bem.......」 

「HENTAI também não pode!」   

E a empregada e Iori continuaram a conversa.  

Em meio a um clima tão harmonioso, a Monika-kaichou me chamou.

「Ivy.  Eu sei que você está fazendo o seu melhor.  Então desta vez eu não vou levar isso a sério」   

Takkiー  se aproximou de mim e disse com um sorriso.

「Eu não vou pegar leve, mesmo você sendo mais velha.  Por favor, esteja preparada para trabalhar duro por tudo que aprontou」 

「É claro」 

「.......Ótimo.  Todos, o plano está decidido.  Preparem-se」   

As palavras da Monika-kaichou fazem com que todos se dispersem.  Quando pensei que também deveria me mexer, alguém me chamou por trás.

「Ah, Ivy-san, por favor, espere um minuto」   

Foi Takkiー.

「Se algo acontecer, todos nós dos 3 Comitês estarão do lado de Ivy-san.  Pode confiar em todos」   

Ele fala como se ele conhecesse meu passado.



Comentários