Nós somos, Shikibu Kai

 

 

─Ponto de Vista de Takioto─   

O objetivo foi decidido.  

Comitê de Moral Pública e Conselho Estudantil vão por cada andar em busca dos guardiões.  E Shikibu Kai irá para o andar escondido para encontrar Lauretta e Yata no Kagami.  

Atualmente, os alunos que participarão desta operação estão se reunindo para uma reunião detalhada.  

A maioria dos membros do conselho estudantil, comitê de moral pública e shikibu kai estarão lá.

「Goshujin-sama, tudo bem agir separadamente de Ludi-sama?」   

Questionado por Nanami que estava ao meu lado, voltei meu olhar para Ludi.  Ela estava conversando com Senpai sobre algo.

「Sim, desta vez acho que não vai ter problema」   

Eu queria agir separadamente de Ludi desta vez.  

Os crentes dos deuses malignos deveriam ter como alvo Ludi.  No entanto, desde que encontraram o Yata no  Kagami, que é mais importante do que isso, eles estão se concentrando nisso.  

No entanto, não posso negar a possibilidade de que eles mudem de ideia e ataquem a Ludi.  Claro, estou assumindo que é quase impossível, mas se vou tomar todas as medidas possíveis, ela não deve agir com nós que nos encontraremos com os crentes do Deus Maligno.  

No entanto, eu estava preocupado com Ludi.  Sei que a moral pública, incluindo Senpai e Santa, estão com ela, mas......  

Olhando para Ludi enquanto pensava nisso, ela soltou um grande, muito grande suspiro de propósito.  Então, chamou Senpai e as duas caminharam até aqui.

「Escuta aqui, Kousuke」 

「O que?」 

「Esse rosto」 

「Rosto?」   

Eu toco meu rosto. Nanami parecia ter adivinhado algo pelo rosto dela.  Oh, ela assentiu enquanto murmurava.

「Você está preocupado de novo, não é?  Porque você está preocupado comigo por causa dos crentes do Deus Maligno. E estava pensando em dizer para mim esperar aqui, certo?」   

Bem, eu pensei que deveria dizer isso.  

 

Ela cria uma bola verde claro de vento em sua mão.  

Era uma pequena bola de vento.  

No entanto, na verdade é um vento comprimido por uma força tremenda.  Se acertar, explodirá e uma terrível tempestade irá soprar.  Ele até estala e treme porque é comprimido com muita força.  Se for bem aplicado, será possível transformá-lo em magia relâmpago.  

Também é pelo fato de eu não ter boa compatibilidade, mas é uma técnica que exige muita habilidade que nunca conseguiria imitar.  Ela facilmente cria e mostra para mim.

「Eu fiquei forte」   

De repente, lembro do que ela me disse recentemente.  

Foi quando ela estava falando sobre por que ela se juntou ao Comitê de Moral Pública.  Na época ela disse:

『Te proteger』   

O Comitê de Moral Pública é uma organização que tende a ser vista como próxima do Conselho Estudantil, mas é mais ou menos neutra.  

Nos termos de hoje, seria o judiciário e a polícia.  

Então por que não prender Shikibu Kai, o inimigo do aluno?  Podem pensar assim, mas não é o caso.

Basicamente, Shikibu Kai é principalmente sobre comentários impertinentes.  A polícia vai prender alguém apenas por chamar alguém de idiota, burro ou fracote?  É por isso que eles basicamente não são reprimidos pelo Comitê de Moral Pública.

Mas se o Shikibu Kai for atacado, o Comitê de Moral Pública protege o Shikibu Kai e repreende os alunos em geral.  

Em outras palavras, ela disse na época que se juntou ao Comitê de Moral Pública para proteger a mim, que era membro do Shikibu Kai, que costumava facilmente ser ressentido pelos alunos.  

Lembro de ter ficado cheio de alegria quando a garota Ludi que eu estava tentando proteger me disse: 『Te proteger』.

 

E, enquanto eu lembrava do passado e ficava um pouco sentimental, Ludi dissipou a magia de vento.

「Né, Kousuke. Eu, sabe, não sou apenas para ser protegida por você.  Eu quero te proteger se algo acontecer com você 」   

Por enquanto, entendi que Ludi havia se tornado mais forte.  Também pensei em confiar várias coisas a ela.  

Mas acho que só estava pensando isso em minha cabeça.  No fundo do meu coração, posso tê-la visto como um objeto de proteção.  

É por isso que, embora ela esteja indo para um lugar relativamente seguro em vez do andar onde o Yata no Kagami está e os crentes do deus maligno também, provavelmente acabei sendo superprotetor.  

Eu acho que isso é simplesmente rude.  

Ela está trabalhando duro e trabalhando duro para ficar mais forte.  E eu que estou junto com ela, entendi isso.  Então tudo o que tenho a fazer é confiar nela e deixar nas mãos dela.

「Né, Kousuke, vou dizer de novo, eu fiquei mais forte」 

「............. Tem razão」   

Ludi levanta a mão levemente.  É por isso que levantei minha mão levemente e batemos as mãos.  

Ela vai ficar bem

「Nn?」   

Antes que eu percebesse, Senpai estava levantando a mão um pouco atrás.

「Nn!」

Ela limpa a garganta.  Aparentemente, a Senpai também quer bater as mãos.  

Senpai tende a ter uma impressão cool e legal, mas existem alguns lados fofos como esse.

「Senpai, conto com você」 

「Takioto, você também tenha cuidado」   

Bati as mãos com a Senpai.

「Ludi.  Eu deixo isso para você」 

「Idiota, esta é a minha fala. Nanami, conto com você」 

「Pode deixar comigo」   

Elas responderam com firmeza, não importa o que aconteça.  

 

 

Quando cada comitê se reúne, confirmamos a formação.  

Aparentemente, todos os membros que vão pro ataque se reuniram enquanto eu conversava com Ludi e Senpai.  Vendo Gretel conversando com um jogo e uma boneca na mão, todos no Shikibu Kai estarão participando.

「Eu estava discutindo várias coisas, mas foi decidido que alguns membros da Moral Pública vão ser deixados na academia para lidar com, se algo acontecesse.  Não podemos negar a possibilidade de que crentes dos deuses malignos ainda existam dentro da escola」   

Diz o Benito-kyou.  Ele está certo.  

Pessoalmente, eles encontraram um item de alta prioridade, o item pra ressurreição do deus maligno, então sinto que estão indo desesperadamente para obtê-lo.  

Mas não posso dizer com certeza.  Atualmente, estamos apenas com desenvolvimentos inesperados.  

Quando olhei para a reunião do Comitê de Moral Pública, eles estavam apenas começando a se mover.  

Centradas na Santa Steph, uma do Super Trio Mizumori Yukine, a parede de ferro Esmeralda, heroína principal Ludi, heroína principal Katrina.  E outras pessoas talentosas.  Os membros que são todos muito ativos mesmo na fase final do jogo.  Não tem como eles não serem fortes.  

Ludi e Senpai olharam para mim, então acenei para elas.  As duas então acenaram de volta.  É mesmo.

「Katrina」 

「Ah? O que?」   

Pelo que ouvi, na batalha contra o Livro de Raziel, ela ganhou muita confiança da Santa.  

Pensando bem, parece que Orange às vezes é convocado pelo Comitê de Moral Pública ou pelo Conselho Estudantil para ajudar.  É engraçado.

「Conto com você pra cuidar das coisas aí」 

「Eu vou fazer isso mesmo sem você me dizer」   

Dizendo isso, ela me deu as costas e acenou com a mão.  Então ela olhou para mim e disse: 「Ah, é mesmo」. 

「Faça o seu melhor também」   

 

Quando o Comitê de Moral Pública sai, o Shikibu Kai e o Conselho Estudantil permanecem na sala.  

Querendo saber o que o Conselho Estudantil está fazendo, ouço Benito-kyou e dou uma olhada.  

Então, os membros do conselho estudantil ouviram o discurso da Monika-kaichou, elevando sua moral.

「Somos o pináculo da Academia de Magia Tsukuyomi, vamos aniquilar aqueles que prejudicam os alunos.  Vamos lá!」   

A Monika-kaichou disse isso e começou a andar.  Ela deve estar indo para a Dungeon.

Ela é muito boa em levantar a moral, especialmente por meio do diálogo.  Provavelmente porque ela é incrivelmente forte e confiante em si mesma.  

Todos são atraídos por sua vontade e poder.  É uma habilidade necessária para chefes, presidentes e líderes de equipe.  

Iori e os outros seguiram atrás de Monika-kaichou, que caminhava calmamente.

「Yuika, Kousuke-kun, estou indo na frente, ok?」 

「Tenha cuidado, Onii-chan」

「Por favor, tenham cuidado também, então com sua licença, estamos indo na frente」   

Me lembro ao ver Gabby que virou as costas e começou a andar.

「Aah, é mesmo, Gabby」   

Pensando bem, havia algo que eu queria dizer a ela.

「O que foi?」 

「Você parece estar se esforçando muito ultimamente.  Ouvi dizer que você está ficando bem forte」   

Muitas vezes ouvi esse tipo de coisa da vice-presidente Fran e Iori.  Raramente ela ficar fora de controle, é sua única falha.

「Fufun, é claro」   

Gabby põe as mãos nos quadris e estufa seus peitos grandes.

Ela é do tipo que se cresce muito quando é elogiada.  Então, eu queria elogiá-la e mantê-la motivada.  

Bem, a melhor razão para elogiá-la é porque ela é tão fofa.  Eu quero proteger, este sorriso.  

Pensando bem, havia algumas pessoas que zombavam dela por ser tão fofa, mas fácil de lidar.  

Quem zomba dela são uns bastardos idiotas! Esse é o lado fofo e charmoso dela.  Se ela rir alto alegremente, até eu fico feliz, seus imbecis!

「Oーhohohoh!!! Nesse ritmo, é apenas uma questão de tempo antes de eu superar Takioto-sama! 」 

「Oo? Se você acha que é capaz, quero ver você tentar」 

「Isso mesmo, deixando de lado Takioto-san, eu não vou perder」   

E Yuika se junta à conversa.

「Fufun. Yuika, agora é a hora de latir.  Algum dia eu vou fazer você rastejar, então pense agora em uma frase de pedir perdão」   

Gabby: 『Oーhohohoh!』e saiu com Iori enquanto ria alto.

 

「O mais forte, né.  Bom, a Monika e os outros também já foram, o que vamos fazer?  Vamos fazer alguma coisa para nos animar e então ir?」

「Não precisa」 

「Ahー, desnecessário, desnecessário, eu já estou animada o suficiente」   

Gretel respondeu imediatamente.  E então Shion-san segue.

「Que pena Benito.  Você quer fazer aquilo comigo?」 

「Uーn, aquilo, huh. Acho que Takioto-kun e os outros podem até fazer, mas acho que vou guardar para a próxima vez」   

Benito-kyou disse isso enquanto ria e começou a andar.

「Guardião protegendo o Yata no Kagami, huh. Espero que sejam fortes. Né, Gretel」   

Shion-san seguiu atrás,

「Não me importo com a força deles, terminarei rapidamente e vou voltar a jogar.  Isso é tudo」   

Gretel caminha ao lado de Shion-san.

「Hmm.  É uma boa oportunidade.  Vou testar uma nova droga」   

E Anemonu, que faz um comentário assustador, segue as duas.

「Pyon! P-por que você está apontando essa droga pra mimー!?」   

Ivy caminhou apressadamente para o lado de Benito-kyou.

「Agora, Takioto-san.  Vamos também 」   

Disse Yuika que olhou para mim e para Nanami,

「Tem razão, sábado é dia de venda de ovos」   

Nanami se faz de besta.

「Onde você está tentando ir?  E hoje nem é sábado」   

Quando comecei a andar, as duas me seguiram.  

Benito-kyou olhou para todos que começavam a se mover e sorriu enquanto olhava para frente.

「Monika disse que eles são os mais fortes, mas não penso isso」   

Ele não disse mais nada.  Mas o que ele quis dizer deve ter sido transmitido a todos aqui.  

Benito-kyou, Ivy, Shion-san, Gretel, Anemonu, eu, Yuika e Nanami.  

Eu podia ver a confiança no rosto de todos.

「O alvo é Yata no Kagami e Lauretta.  Todos estão prontos, né?」   

Benito-kyou e nós, membros da Shikibu Kai, pensamos assim.  

Nosso Shikibu Kai somos os mais fortes.

「Shikibu Kai, começar operação」       

 

————★   MagiEx   ★————

 

Existem várias passagens escondidas na Dungeon Academia Tsukuyomi.  Uma delas estava no vigésimo terceiro andar.  

Parece um beco sem saída, mas se você segurar o pergaminho, poderá quebrar o selo e encontrar um caminho a seguir.

「Como pensei, está aberto」   

O que pensei quando cheguei ao local e vi foi a convicção de que o evento estava acontecendo como eu havia imaginado.  

Se este lugar estava aberto, não havia dúvida de que os crentes do deus maligno liderados por Lauretta haviam passado por aqui e, claro, eles iriam pegar o Yata no Kagami.

「É aqui?」   

Concordo com a pergunta de Benito-kyou.

「Sim, daqui em diante, esteja preparado para monstros poderosos do 50º andar e acima aparecerem」   

Benito-kyou assentiu quando eu disse isso.

「Então daqui em diante, Ivy e eu vamos liderar o caminho」   

Ivy, que havia mudado de uniforme para uniforme de combate, assentiu com uma expressão séria.  Acho que provavelmente ela é quem está concentrada mais do que qualquer um aqui agora.

「Un, deixe as armadilhas para mim」 

「Então, tudo bem se eu pedir a Shion-chan e Gretel-chan para cuidarem da retaguarda?」 

「Entendido」 

「Eu quero que Takioto-kun dê cobertura pra mim e Ivy ao nosso lado.  Yuika-san pode querer ir pra frente e lutar, mas peço que se concentre principalmente dar suporte e curar.  Nanami-san peço que você dê cobertura para todos」 

「Siーm」   

Nanami olha para mim.  Quando concordei com a cabeça, Nanami respondeu que entendido.

「Oi Benito.  Você não se esqueceu de mim, não é?」   

Anemonu, que não foi chamada, pergunta.

「Mova-se livremente. Opa, acabei assumindo o comando, mas o que você acha, Takioto-kun?」 

「Acho que é a escalação perfeita」   

Acho que seria bom ter Benito-kyou, que é mais forte do que eu no momento, e Ivy, que é boa em detecção de armadilhas, na frente.  Bem, ao colocar os alunos do primeiro ano no meio, Benito-kyou provavelmente estabeleceu uma formação para os alunos do segundo e terceiro anos nos proteger se algo acontecesse.

「Pelo contrário, tenho pensado nisso há muito tempo, mas basicamente acho que é melhor para Benito-kyou assumir o comando. Benito-kyou tem muita experiência em combate e suas decisões repentinas são maravilhosas」 

「Entendo, é um pouco embaraçoso」   

Eu apenas disse o que estava pensando, mas por que você parece um pouco envergonhado?  Por que Anemonu está conversando alegremente com Nanami?  Aquela pessoa corta pra vários lados afinal, ela não pensou nada estranho, certo?

Um pouco mais adiante, entramos no círculo mágico de teletransporte.  E Shion-san soltou um suspiro de admiração quando viu para onde nos teleportamos.

「Que atmosfera agradável」   

Talvez possa ser chamado de ponte iluminada pelo luar.  A lua e as estrelas se espalham no céu, e uma grande e longa ponte de madeira se estende sob seus pés.  Uma ponte tão longa que você não pode ver à frente.

「É um lugar bem interessante」   

Depois de dizer isso, Benito-kyou verificou a ponte.

Parecia uma ponte de madeira e ouvi o som de batidas na madeira.  Não há sinal de quebra, mesmo que ele bata com força.  Parece inquebrável ao pular, mas não sei o que acontecerá na batalha.  

Anemonu, que estava ao lado de Benito-kyou, foi até a grade da ponte e jogou algo redondo e um pouco áspero.  Isso ficou parado no ar e emitiu uma luz amarela, transformando-se em uma pedra afiada.

「Né, Takioto-san.  Aquilo... é uma pedra mágica de batalha?」   

Parece que Yuika também estava olhando para Anemonu.  Como ela disse, está reagindo como uma pedra mágica de gravação de batalha, mas isso é um pouco diferente.

「Não, isso é um item feito por Anemonu-san.  É semelhante à pedra mágica de gravação, mas você pode pensar nisso como um item fortalecido」   

Yuika assentiu, aceitando a explicação.

Anemonu é uma maga, inventora e usuária de itens.  Ela tem aptidão para usar itens, e o efeito dos itens é maior do que em outras pessoas.  Além disso, os itens que só podem ser usados ​​por ela são poderosos, e embora ela não chegue ao nível da Super Trio, consegue demonstrar a força de heroína principal.  

No entanto, se você tentar usar o poder dela em plena capacidade, infelizmente as despesas também serão executadas em plena capacidade, então você não pode fazer isso a menos que tenha dinheiro suficiente.

「Hmm, há líquido na superfície do lago. Parece água pura」   

A pedra afiada lançada por Anemonu perfura o solo no fundo da água.  E ondulações se espalham em torno desse ponto.  

Anemonu usou o item porque queria ver o que estava acontecendo debaixo da ponte.  Ela prendeu um barbante em sua caneca e a jogou na água.  Em seguida, ajustou o ângulo e retirou da água.  Então Ivy veio para o lado de Anemonu.

「Não parece haver nenhum veneno ou truques estranhos」   

Ivy falou com Anemonu e concluiu isso.  

A julgar por como a pedra caiu antes, mesmo que caísse, só ficaria molhado até os joelhos.  Com isso, mesmo que caia, vai ficar bem.  

E quando estávamos olhando para aquele lago, Yuika soltou um grande suspiro.

「Ainda assim, é um belo lago」   

Era realmente um belo lago.

Posso dizer que tem uma atmosfera de 『Nenúfares』de Monet[1]?  Folhas e flores flutuavam no lago, que refletia a lua e o céu estrelado.

「Se este fosse um local para encontros, seria uma boa atmosfera」   

Benito-kyou sorriu amargamente.

「Benito.  Há tantas mulheres bonitas aqui, basta escolher uma e pensar como um encontro simulado」   

Diz Anemonu enquanto examina o estado da ponte.

「Eu não quero Benito, nossos hobbies não combinam」   

É o que Gretel diz.  Ela pega a boneca e estica o corpo levemente.  E o poder mágico se espalhou por todo o corpo, até a boneca.

「Encontro simulado, eh?  Seria bom se fosse com Kou」 

「Se for um encontro com Shion-san, ficarei feliz em sair com você」 

「Hoーu, estou ansiosa para isso♪」 

「Goshujin-sama, Yuika-sama vai ficar com ciúmes, então pare por aí」 

「! HAaーh? Por favor, não invente teorias da conspiração por conta própria!」   

Enquanto brincavam, todos sacaram suas armas e reaplicaram a magia de fortalecimento corporal.

「Un, parece que todos estão prontos.  Ivy?」 

「À primeira vista, não parece haver nenhuma armadilha por perto」   

Benito-kyou assentiu.

「Vamos?  Temos que alcançar Lauretta-san e os outros」     

 

Depois de um tempo, vi alguém que parecia estar esperando na ponte.  

Ele se parece com um guerreiro blindado com uma grande espada.  No entanto, era preto como tinta.

Guerreiro de tinta.  

Tal guerreiro tem algo como papel em sua mão.

「Hou, será que ele tá caçando katanas ou algo assim?」   

Existe uma lenda semelhante à do Japão neste mundo?  

Se você é japonês, algumas pessoas pensarão em Musashibo Benkei.  Tipo, ele roubava armas daqueles que passavam na ponte.  Lá, ele lutou contra Yoshitsune que estava disfarçado de mulher e perdeu.  

A propósito, Benkei e Yoshitsune existem como inimigos neste mundo, mas são fortes o suficiente para fazer você se perguntar se eles cometeram um erro ao ajustar seus parâmetros.  

Se continuar assim, vou acabar lutando com ela um dia.  Eu acredito que vai ficar tudo bem.  

Mesmo assim, se vestir de mulher, huh. Uuh. Minha cabeça.......

「Goshujin-sama, você está bem?」 

「Oh, nada.  De alguma forma, ele parece que vai se mover」   

Quando o guerreiro de tinta jogou o papel em sua mão, um guerreiro de tinta semelhante apareceu do papel e outro guerreiro de tinta com um arco.  

No momento em que o guerreiro de tinta aparece e puxa sua espada, Ivy grita.

「Shiーchan, também tem atrás!」   

Se você olhar para trás, muitas folhas de papel apareceram na ponte e um guerreiro de tinta de aparência semelhante aparece de lá.  

Eu também vi várias sombras negras na forma de pássaros voando por trás dele.  

Shion-san acenou com o leque enquanto olhava para trás.  Então, uma lâmina negra de lua crescente aparece e voa para frente.  

Ela atinge uma sombra em forma de pássaro.  Era um monstro que parecia um falcão feito de tamanho maior.  Os pássaros atingidos diretamente caem no lago enquanto espalham algo como penas pretas.  

Antes que o falcão de tinta caísse, tanto o inimigo quanto nós começamos a nos mover.  

Ivy foi a primeira a pular para frente.  Quando ela pega uma kunai, ela coloca um talismã nela e a joga.  

A kunai voou para o guerreiro de tinta à direita, mas foi repelido pela katana.

No entanto.

Liberação(Ka) de(t) fogo(on)! 」   

No momento em que a kunai foi lançada, o fogo apareceu da kunai.  Acho que ele tinha uma técnica em seu talismã.  Era um fogo grande o suficiente para envolver a parte superior do corpo do guerreiro de tinta.

Ela pula sobre o guerreiro de tinta em chamas.  Parece que seu objetivo é o monstro à distância, o guerreiro de tinta com um arco.  

Por outro lado, Benito-kyou lançou um ataque a outro guerreiro de tinta.  Como resultado, o guerreiro de tinta não conseguiu impedir Ivy de atacar o arqueiro atrás dele.  

Agora, o que devo fazer é.

「Deixaram o mais fácil, né」   

Eu me aproximo do guerreiro de tinta que recuou pelo Katon.  Mesmo que o guerreiro de tinta balance sua katana dessa forma, é fácil desviar de um ataque que não tenha um passo firme.  

Ao parar o ataque com a terceira mão, avanço um passo adiante.  O poder mágico armazenado na bainha é suficiente.  E eu já posso ver a linha para cortar.  

Então tudo que eu tinha que fazer era sacar a katana.  

Olhei para o guerreiro de tinta que estava de pé e não conseguia nem se mexer, e verifiquei as outras pessoas.  

Por enquanto, não preciso verificar Benito-kyou.  

A força dele é muito superior à de um guerreiro de tinta.  Força, velocidade e até técnica são avassaladoras.  Até sinto que ele ficou ainda mais forte desde a última vez que estivemos juntos.  

E a Ivy?

No meio do movimento do meu rosto, eu chuto o guerreiro de tinta que cortei antes.  Ele se partiu em dois e caiu no chão.  Bem, ele virar pedra mágica era apenas uma questão de tempo.  

Ivy pegou uma shuriken e jogou no arqueiro.  Mirando para a mão que segurava o arco.  

Talvez porque ele sabia que um ataque estava chegando. O guerreiro de tinta imediatamente dispara uma flecha para se defender da shuriken.  Por outro lado, Ivy não para, nem recua.  Ela não para de correr mesmo quando a flecha passa a centímetros de seu rosto.  

Ela tem excelente acuidade visual.  Ela também tem excelente consciência espacial.  

Por isso acho que ela sabia para onde a flecha seria disparada.  Sem desviar, ela correu para frente.  

Quando ela puxa sua chokutō, ela pula alto.

E ela o corta enquanto gira.  

 

A vitória é decidida aqui.  E quanto a Shion-san e as outras?  Eu vou ao lado de Yuika que está assistindo a batalha.

「Eh, a boneca se moveu!?」   

Yuika soltou uma voz surpresa ao ver a boneca de Gretel.  

Gretel confirmou o número de monstros que apareceram enquanto ignora a surpresa de Yuika.

「Ainda tão aparecendo. Shion, deixe os no chão para mim.  Deixo os do céu para você」 

「Entendi.  Nanami, posso pedir para você cuidar dos que estão vindo da direção à 8 horas?」 

「Deixe comigo por favor」   

Shion-san acenou com seu leque dobrável para o céu.  Nanami também mira em um monstro parecido com um falcão voando no céu, puxa o arco e atira uma flecha.  

Quando Gretel virou a mão para a frente, a boneca que estava dançando no local correu em direção ao guerreiro de tinta que estava na frente da mão.  

Por que será?  A expressão da boneca não mudou, mas parece que ela está sorrindo alegremente.  

Quando o guerreiro de tinta balança sua katana, a boneca o vira com a garra de sua mão esquerda.  Então, desviando-o para a esquerda, cortou com a unha da mão direita.

「Muh」   

Gretel deixou escapar uma expressão de insatisfação.  O guerreiro de tinta torceu o corpo e se defendeu do ataque com sua armadura.  Isso deve tê-la desagradado.  

Quando ela move os dedos da mão direita, a boneca se move em resposta a esse movimento.  

A boneca dá um passo adiante no guerreiro de tinta.  Então, ele foge da perna que estava tentando chutá-lo pulando.  Depois disso, foi unilateral.  

Mão direita, mão esquerda, mão direita, mão esquerda.  Adicionando ataques ao inimigo com movimentos suaves.  O inimigo está muito perto para sacar a espada.

「Incrível...... Não esperava que uma boneca se movesse assim」   

Yuika murmura.

「Mesmo se você procurar no mundo inteiro, só ela consegue algo assim」

Antes que eu percebesse, Benito-kyou, que havia derrotado o inimigo, veio ao meu lado e Yuika.

「Ué, Benito-san, você é bom em atributos de terra, certo?  Você não é bom em usar golems?」 

「Não, essa coisa é diferente de um golem.  Certamente eu posso mover golems.  Mas um golem não pode fazer esse tipo de movimento.  Em primeiro lugar, os golems não podem receber muitas ordens.  Se eu disser para lutar, é claro que vai lutar, mas isso é tudo」

「Entendo, você não pode mirar no ponto fraco virando o escudo, e dependendo da situação, você não pode mirar nas pernas, né」 

「Por um lado, as pessoas que dominam os golems devem poder aumentar o número de ordens, mas é isso.  E embora ela não tenha feito desta vez, ela faz coisas mais incríveis」   

O guerreiro de tinta tenta atacar com a guarda da katana, mas a boneca de Gretel desvia.  Quando a boneca pula na guarda, ela a usa como ponto de apoio e pula.  Apontando as unhas para cima.  

A mão perfurou o pescoço do guerreiro de tinta.

Round, 2   

Gretel murmura.

Então, a boneca ataca o guerreiro de tinta que estava prestes a aparecer.

「Ela pode mover bonecas como suas próprias mãos e pés.  A razão pela qual ela pode fazer tal coisa é porque ela tem uma aptidão especial para magia sem atributo, assim como Takioto-kun」   

 Yuika e Benito-kyou olham para o meu cachecol.

「Do meu ponto de vista, o cachecol de Takioto está mais próxima de Gretel-chan do que um Golem」


「Certamente falando em se mover livremente, soa como Takioto-san」   

A boneca de Gretel já havia encurralado o guerreiro de tinta.  Ela derruba a katana com suas garras, então chuta o chão e pula.

「Certo? Como você pode ver, essa é provavelmente a única maneira boa de Gretel-chan lutar.  Eu a chamo de boneca Gretel」   

A boneca de Gretel enfiou suas garras no rosto do guerreiro de tinta.  

Quando ela simplesmente caiu.  O recém-aparecido falcão de tinta voou para o céu imediatamente e foi direto para Gretel.  

Por isso fui para o lado dela e o acerto com o cachecol para bloquear.  

Ela olha para mim.  Ela tinha uma boneca na mão.  A boneca que ela estava lutando está correndo em nossa direção, então é uma boneca diferente de antes.  No entanto, elas parecem iguais.  

E o falcão caiu bem perto da boneca que corria em nossa direção, então a boneca de Gretel deu o golpe final.

「Sinto muito, entrando sem permissão assim」 

「Sem problema.  Mesmo assim, essa maneira de lutar.  Eu ouvi falar, mas é interessante」   

Dizendo isso, ela toca meu cachecol.

「Também é a primeira vez que vejo alguém lutar como Gretel-san」   

Eu sabia no jogo.  

Shion-san, Nanami e os outros parecem ter derrubado todos os falcões voando no céu.  Antes que eu percebesse, Ivy junto, estava participando em derrubar os falcões, caminha lentamente em nossa direção.

「Foi bem interessante」   

Anemonu bate palmas.

「Não fique fascinada e lute」   

Shion-san mostra suas reclamações para Anemonu.

「Desculpe, desculpe.  Mas descobri algo assistindo.  Isso provavelmente é feito de algo como tinta preta」 

「Tinta?」

「Sim, tinta.  Você viu a mudança depois de derrotá-lo?」   

Gretel assentiu que viu.

「Depois de derrotá-lo, ele se transformou em um líquido e depois se transformou em essência mágica」 

「É isso.  Achei que seria um inimigo de atributo trevas como Shion, mas não acho que esse tipo de mudança aconteceria.  Acima de tudo, embora Benito usasse magia de atributo de luz, não parecia que ele estava atingindo um ponto fraco.  Por outro lado, o oponente também não parece ter o atributo água.  Provavelmente não atribuído」 

「Heeー, eu pensei que era definitivamente do atributo trevas」   

Yuika fala com admiração.

「Mas isso é tudo que eu sei.  Então vamos perguntar a Takioto-kun mais tarde.  Takioto-kun provavelmente conhece esse monstro.  Certo?」   

Acho que Anemonu ainda está me investigando.

「Sim, eu sei, li em um documento」   

A situação também é a situação, e pode ser bom falar com confiança.

「Documento?  Documento, né.  Entendo, entendo.  Então, que tipo de monstro é?  Eu quero que você diga a Onee-san」 

「Como você disse, os monstros agora são feitos de algo como tinta.  Para ser preciso, é tinta.  Se você pensar nisso como algo como a tinta usada nos tempos antigos no Japão」 

「Pyon, meu talismã está escrito à tinta, assim o poder mágico flui melhor 」


Dizendo isso, Ivy me mostrou o talismã.  Isso foi escrito à tinta?  Pode ser a primeira vez que ouço falar disso.  Bem, tudo bem.

「Seu corpo é feito de tinta e, como você disse, não possui atributos.  Vou entrar em mais detalhes à medida que avançamos.  Eu quero me apressar」 

「Bem, tem razão」   

Quando Benito-kyou disse isso, todos procederam com vigilância.  Então Benito-kyou perguntou enquanto caminhava.

「Então você pode continuar?」 

「Sim.  Este monstro é um tipo de monstro chamado besta de pintura.  É que a pintura à tinta desenhada está se materializando e atacando.」

「É por isso que havia papel, agora entendi」 

「Por isso estou preocupado com a falta de papel」 

「Falta de papel?」 

「Daqui em diante, é especulação, mas os membros do Culto do Deus Maligno não progrediram tanto quanto eu imaginava」 

「Hee? Por que você acha isso?」 

「Porque tem pouco papel」 

「Se for no banheiro isso soa como problema, não, uma chance?」   

Anemonu diz algo estranho, mas eu ignoro.  Que chance? Isso é ruim, acabei fazendo um tsukkomi mentalmente.

「Deve haver mais e mais papel aqui e muitos monstros devem aparecer.  Por ser um tipo de Dungeon que ataca com quantidade」 

「Kou disse que estava no nível do 50º andar ou acima, mas certamente não senti tanta dificuldade」  

「Por que?  É possível que o grupo na frente tenha acabado de derrotá-los e não tenha reaparecido tudo ainda」   

 Talvez estão indo com cautela, ou simplesmente os membros do culto dos deuses malignos são fracos e não estão progredindo facilmente?  Ao fazer uma simples especulação, é algo assim?

「Entendo.  Então vamos nos apressar」 

「Sim, se eu estiver certo, acho que vamos alcançá-los em breve」







[1] Pesquisei sobre, o cara faz belas pinturas.



Comentários