Epílogo


Quando voltamos da Dungeon, o pós-processamento já estava em andamento.  

 

Parece que o conselho estudantil e o comitê de moral pública conseguiram derrotar os inimigos sem nenhum problema particular.  Bem, comparado a Besta de Tinta─Besta Mítica─, deveria ter sido apenas os inimigos que não se equiparam.  Como há pessoas fortes em cada grupo, pensei que nunca perderiam.  

Claro, Ludi também estava segura. Pensei que Ludi poderia ser atacada por um crente do deus maligno, mas não parecia ser o caso.  

Em vez disso, eles olharam para nós, que estávamos completamente exaustos, com olhos gentis e bateu em nossos ombros sem dizer nada.  Senpai também.  Falaram para nós que fizemos um bom trabalho.  

Nanami estava ao lado deles, então eles sabiam que estávamos seguros e sabiam que havia conquistado a Dungeon erótica.  

Mas não sabem muito sobre.  Que vestimos roupas de donzela do santuário com uma pequena área de pano, seguimos por um caminho da loção e recebemos cócegas com 1000% de sensibilidade.  Também não sabem que eu peidei 150% do som, inalei o cheiro de 200% e peidei duas vezes com ahegao exposto.  

E, no final, também criei a energia da catástrofe.  E também que ela foi para o canto da sala enquanto nervosa.  

Mas, embora não soubesse, Ludi e Senpai, que travaram muitas batalhas difíceis juntos, entenderam.  

Como foi doloroso.  

Mas não posso ficar pensando sobre a Dungeon erótica para sempre.  

É por causa de Lauretta.  Foi por isso que levei Yuika e Nanami e fui até Sakura-san.

Eu não tinha certeza se deveria trazer Ivy, mas ela está preocupada com Lauretta, então tenho certeza que ela quer estar ao seu lado.  Então não a trouxe.  

Yuika disse:『Por que eu também?』, mas eu preciso de seu poder.  O poder daquela que tem o sangue da Santa.

Raramente, Sakura-san estava ausente da biblioteca.  De acordo com Nee-san, que estava tirando uma soneca no escritório da bibliotecária, ela parece estar usando sua licença remunerada.  Aparentemente, a aparição dos Guardiões deixou Nee-san muito ocupada e sonolenta.  Isso não parece uma sala de soneca?  

Mesmo assim, a Sakura-san em férias pagas?  É a primeira licença remunerada em décadas para ela que não pôde deixar a escola. ......Como será que ela está se sentindo?  

Seguimos para o local onde Sakura-san está depois de fazer um relatório com antecedência.

 

「Bem vindos, estava esperando」   

O lugar onde Sakura-san estava era o apartamento onde ela morava.  Antes que eu percebesse, era o prédio de apartamentos que eu era o dono.  

Apesar da consulta repentina, ela me acolheu.

「Eu encontrei alguns doces realmente deliciosos.  Por favor experimente」   

Nós ainda fomos servidos com chá e doces.

「UhWAaAA, parece delicioso! Muito obrigada」 

「Tudo bem.  Então, o que foi hoje?」   

Quando contei brevemente a ela o que aconteceu hoje, ela imediatamente entendeu a situação.  

Porque ela sabe muito sobre deus maligno.  E ela deveria ter visto o futuro até certo ponto com sua visão do futuro.

「Entendo.  Então o que você quer é remédio?」   

Eu concordo.  É um remédio para restaurar o corpo de Lauretta ao seu estado original.

「Yuika-chan está aqui, então posso fazer.  Ela pode voltar a ter a aparência dela, mas ela vai ter que pagar o preço pelo uso, você sabe?」 

「...... Tem razão.  Eles vão entender...... Não, eles estão preparados, então não há escolha a não ser entender」 

「Errー, Takioto-san. O que isso significa?」

Yuika, que estava comendo chocolate ao lado, deve estar cheia de dúvidas.  Nanami está de alguma forma ciente disso?

「Yuika-chan, o item que eles usaram é algo que te permite usar o poder dos demônios.  Mas o poder dos demônios não é algo que os humanos comuns possam controlar.  É por isso que o corpo se transforma e facilita o exercício do poder」 

「...... É por isso que Lauretta e os outros se tornaram meio-demônios」 

「Sim, isso.  Se você tem aptidão para demônios, ou se você é uma pessoa especial ou alguém que tem sangue de demônio, você pode se tornar completamente um demônio」   

Claro, dependendo da situação, posso lutar contra caras que são tipo Iori ou Katrina.

「No entanto, mesmo que você se transforme em um demônio e facilite o uso de seu poder, você não tem poder mágico, força física ou, em outras palavras, energia suficiente」 

「Como pensei, então é isso?  Eu sabia de algo semelhante, então pensei que talvez」   

Diz Nanami.  Como pensei, ela também percebeu?  Yuika parecia ter percebido também.

「Exatamente como vocês pensam.  Eles estavam substituindo a energia vital, ou tempo de vida.  Em outras palavras, deve ter encolhido um pouco.  Como não usaram por muito tempo, então não acho que foi muito reduzido」   

Não há nada que eu possa fazer sobre isso.  Eu só quero fazer o que posso.

「Sakura-san, você poderia fazer o remédio para mim?」 

「Claro que sim.  .......Me desculpe, Yuika-san, venha aqui」 

「....... Por que eu?」 

「Por favor」   

Yuika suspirou e foi até Sakura-san.  E ela me disse com um sorriso amargo.

「Foi assim desde o Livro de Raziel.  Conte-me tudo algum dia」 

「...... Com certeza vou falar」 

「Então, vamos começar」   

 

———— MagiEx ———

Depois de um dia, os 3 Comitês e a Dungeon recuperaram a paz.  

Parece que Lauretta e os Crentes do Deus Maligno prosseguiram silenciosamente.  

Lauretta foi presa e Marino-san tomou a iniciativa de fazer várias coisas.  Marino-san disse que faria muitas coisas, então acho que ela realmente vai fazer.  

Lauretta estava em prisão domiciliar em uma determinada instalação com várias pessoas a observando.  

Em relação ao Culto do Deus Maligno, deve ser difícil lidar porque há a família Trefke, que é a casa dos pais de Ludi, e a França que está em conflito.  

Marino-san disse que não faria nada de mal.  Mas não sei como será a sociedade.  

Ivy garantiu a ela que não importa o que acontecesse com Lauretta, ainda seriam amigas.  

Mas Lauretta parece ter tido uma ideia diferente.

「Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo não quero que você se envolva」   

Ela estava em prisão domiciliar e disse isso.  Esses devem ser os verdadeiros sentimentos de Lauretta em relação a Ivy.  Ela está preocupada com Ivy.  É por isso.

「Se algo ruim for acontecer com Ivy-san, farei algo a respeito」   

E tranquilizei ela.

「Se for Goshujin-sama, ele realmente fará algo sobre」   

Nanami, que estava ao meu lado, assentiu.

「Se você que é da família Hanamura, diz isso, fico aliviada」   

Ela sorriu um pouco quando disse isso.  

Eu ouvi muitas coisas dela.  Coisas que não foram reveladas ou declaradas no jogo.

「Você sabe que o Culto do Deus Maligno precisa de três ferramentas para reviver o Deus Maligno, certo?」   

Ela acena quando eu pergunto.

「Sim, eu sei. Ouvi dizer que um foi obtido na Academia Feminina Amaterasu.  Eu não posso acreditar que um deles estava aqui」

De fato, não tem como pensar que estaria aqui. Porque não há nenhuma lenda de onde está.

「Então, onde está o último, Ame no Murakumo no Tsurugi?」 

「Eu não sei, talvez você saiba?」 

「Eu sei.  Não sei se realmente tá lá」   

Não seria estranho se alguém o obtivesse milagrosamente.  Bem, é quase impossível.

「Quem é você?  Você sim é Raziel, não é?」 

「Não tenho tanto conhecimento e nem sou um gênio.  Eu gostaria de ser uma vez」 

「Ara, mas você virou uma vez.  Como Takioto Nanako-san」 

「Certamente...... você quer combinar de novo?」   

Isso é sexo, o que eu quero é conhecimento!  Nanami também não precisa entrar nessa.  E pera, por muitas circunstâncias, estou tendo que virar Nanako regularmente.

「......Parece que você tem mais compostura do que eu pensava」 

「Sinto que fiquei desafiante.  Eu não tenho escolha a não ser ficar desafiante............Às vezes eu quero morrer」   

Dizendo isso, ela olha tristemente para sua mão.  Sua própria mão meio demoníaca.

「Ok, este é o fim das perguntas?」   

Eu viro meu olhar para Nanami, mas ela balança a cabeça.  Nanami também não parece ter nenhuma pergunta.

「Isso tudo é graças a vocês.  Obrigada e cuide da Buchou.  Segure bem as rédeas」 

「Acho que basicamente está tudo bem, mesmo que não a segure.  Bem, deixe comigo」 

「Aquela garota, realmente apronta」   

Quando viro as costas, de repente me lembro de algo que esqueci de dizer.

「Ah sim.  Farei o que puder」

「Você está falando da Buchou, né?  Eu deixo com você」

「Não, é sobre você」   

Dizendo isso, tirei um remédio.  Isso é.

「Com a Sakura-san.......  Fiz isso com a ajuda da anjo Raziel e de uma certa mulher」   

Por favor, beba e entrego a ela.  Ela olha para a cor rosa chocante com preocupação, olha para mim e olha para o líquido novamente.

「Terrível」 

Ela bebe de um só gole.  Então, como quando se come ameixas em conserva, seu rosto se contraiu e fechou os olhos.  

Imediatamente, as mudanças apareceram em seu corpo.

「Se alguma coisa acontecer com você, Ivy-san ficará triste.  Por isso, não seja precipitada.  Então estamos indo」   

Aparentemente, ela notou uma mudança em seu corpo.  Abre os olhos, olhou para suas mãos e tocou seu corpo sem acreditar.  

Seu corpo voltou ao que era antes de se tornar um demônio.  

Nanami e eu levantamos.

「Não sei até onde posso ir, mas vou protegê-la o máximo que puder」   

Dizendo isso, saímos da sala.

 

「Goshujin-sama, você gostaria de construir um castelo?」 

「O que você está dizendo de repente?」 

「Não, sinto que Goshujin-sama poderia se tornar um rei.  Nesse ritmo, os apartamentos do prédio logo ficarão cheios」 

「O que você quer dizer?」 

「Bem, vamos pensar nisso quando ficarmos sem apartamentos.  Em vez disso, sobre o item que quebra o selo do deus maligno.  Você sabe o outro lugar, não é?  Onde?」   

O que ela quer dizer com ficar sem apartamentos?  Bem mais importante que isso.

「Pelo contrário, gostaria de te perguntar, Nanami, você consegue adivinhar onde está?」

Nanami fechou os olhos e respirou fundo.  E.

「Academia de Artes Marciais Susanoo?」   

Ela menciona o nome da academia famosa que existia no Japão.

「Isso.  O último, 『Ame no Murakumo no Tsurugi』também conhecido como『Kusanagi no Tsurugi』, está localizado na Academia de Artes Marciais Susanoo.  A propósito, por que você pensou isso?」 

「Falando de escolas tradicionais japonesas,『Academia de Magia Tsukuyomi』, 『Academia Feminina Amaterasu』, e『Academia de Artes Marciais Susanoo』. Se nos dois primeiros foram descobertos, o restante só poderia estar aqui」   

Como pensei, essa é a lógica.  A pessoa que estava jogando teria descoberto onde estava o último quando pegasse dois deles.  Yata no Kagami foi o último para mim.  

É por isso que o Culto do Deus Maligno devem pensar nisso.

「Mas os crentes do deus maligno sabiam que o Yata no Kagami existia na Academia de Magia Tsukuyomi?  Estão todos presos」 

「É possível que saibam, não?  Se alguém que não fosse Lauretta-san relatou.  Mas eles não sabem se realmente tem ou não.  Mas eu sei que é verdade. Esta é uma grande vantagem」 

「Concordo.  Se eu fosse um crente do Deus Maligno, definitivamente começaria a investigar a Academia de Artes Marciais Susanoo.  E ao mesmo tempo......」   

Nanami me encara.

「Eles terão como alvo aquele que têm o Yata no Kagami」 

「.......Certamente, eu faria o mesmo.」   

A parte mais difícil do pós-processamento desta vez foi o manuseio de Yata no Kagami.  

Se fosse no jogo, Iori o guardaria, mas, neste caso, existem vários métodos.  Posso forçá-lo a Iori, posso deixar com Marino-san ou deixá-lo com algum presidente dos 3 Comitês.  Mas sou eu que me movo facilmente quando algo inesperado acontece.  Por isso pedi, sabendo que era pedir muito, a Marino-san que me deixasse com ele.  

Até Marino-san, que costuma dizer levianamente: 「Tudo bem」, alertou sobre os perigos de fazer isso o tempo todo.  Mas porque eu fui teimoso, ela ofereceu um compromisso.  Foi que antes eu tinha de espalhar boatos de que Marino-san o possuía.  

Se descobrir que eu o possuo, tenho certeza que serei atacado.  Marino-san tem uma guarda forte e uma magia forte, então a probabilidade de ser atacada deve ser baixa.

As únicas pessoas que sabem disso sou eu, Nanami, Marino-san e os outros membros que moram na mansão Hanamura.  Porque elas são confiáveis.

「Bem, se alguma acontecer, deixe-a para Nanami, por favor」 

「Eu realmente confio em você.  Agora, vamos para Ivy-san.  Porque ela deve estar preocupada」 

「Concordo.  Ivy-sama na verdade também queria muito vir aqui」   

Ivy parece que foi rejeitada em termos de segurança.  Consegui vir usando o poder da família Hanamura.  A família Hanamura é muito forte.

「Ela deve estar preocupada de como a amiga dela está indo. Vamos voltar logo e falar」   

Quando saímos da instalação onde Lauretta estava em prisão domiciliar, nos reportamos a Ivy.  Em seguida, fomos à sala do clube de jornalismo.  

Mesmo estando na hora da aula, ela esperava lá.

「Takkiー! Nanamin! Como foi lá!?」   

Eu abracei e acariciei a cabeça de Ivy, que estava olhando preocupada para o meu rosto.

「Lauretta-san estava bem」   

Ela sorriu feliz quando eu disse isso.

「Goshujin-sama recebeu o『direito de libertar Ivy-sama』de Lauretta-sama」 

「Eh. Bem, se for Takkiー....... Posso ser livre?  Essa era a minha intenção」 

「Não, não recebi nada, por favor negue」   

Se eu fizer ela livre, minha razão entrará em colapso.  Os alunos da escola não estão prestando atenção porque tem Ludi e a Monika-kaichou, mas ela é linda o suficiente para ser chamada de a mais bonita da escola.  E a sensação das orelhas dela são as melhores.

「Aah, T-Takkiー. Tá fazendo cócegas nas minhas orelhas」 

「Ah, sinto muito」   

Quando a fiz se sentar, falo brevemente sobre a situação e a aparência de Lauretta.  Em relação ao comentário『estou feliz, mas não quero que ela se meta porque vai causar problemas pra ela』, fiquei um pouco preocupado, mas resolvi falar.  

Então ela sorriu um pouco triste.

「Entendo...... Obrigada. Entendi」 

「O que vai fazer?」 

「Afinal, sou amiga de Lauretta-chan.  Então eu vou vê-la.  Isso é tudo」   

Dizendo isso, ela riu novamente.

「É mesmo. Takkiー, tenho uma conversa importante pra falar com você」   

Isso é o que Ivy disse enquanto olhava para Nanami.  Então Nanami soltou um『Aah』.

「Lembrei de um negócio urgente」   

Ela diz isso e sai da sala.  O que ela lembrou?

「Agora, Takkiー, vamos ao que interessa」   

E ela se levanta.  E...

「Tenho muitas Skills e acho que tenho um bom corpo」 

「...... Você está tentando usar uma técnica de apelo sexual agora?」 

「Não, tô falando muito sério」   

 Dizendo isso, ela fecha as cortinas.

「Eu ouvi de Nanamin.  Takkiー foi originalmente alvo dos crentes do Deus Maligno, e existe a possibilidade de que você corra mais perigo no futuro」 

「....... Bem, isso mesmo.  Sou do Shikibu Kai, afinal. Então, não está errado」   

Eu disse isso enquanto mudava um pouco o ponto da história.

「Você sabe que, se pensar sobre o que Takkiー está tentando fazer, não tem nada a ver com Shikibu Kai ou coisas assim」   

Bem, tem razão.  Para salvar Santa e certas garotas, devo lutar contra a França e o culto do deus maligno. Bastante difícil──.

「Pera, o que você está fazendo?」   

Ela pega todas as armas que tem e as coloca sobre a mesa.  Kunai, Chokutō, corda, kusarigama, makibishi, shuriken, talismã.

Essa ação me fez perceber o que ela estava tentando fazer.  Tinha um evento assim, eu acho.  

Com todas as suas armas na mesa, ela veio na minha frente e começou a se despir.

「E-Espere, eu sei que você não tem armas agora!?」   

Mesmo eu dizendo isso, ela tira a roupa.  Então ela as dobrou cuidadosamente e fica só de calcinha e sutiã e se ajoelhou na minha frente.

「Este é meu tudo」   

Ela tirou suas armas e roupas, deixando-a quase como era quando nasceu.

「Eu sou idiota, mas quero lutar com você, quero lutar por você.  É por isso」   

Ela ajoelhada, levanta o rosto.

「Takioto Kousuke-sama.  Por favor me faça sua shinobi」 

「E-Espere um minuto, Ivy-san」 

「Por favor me chame sem sufixos」 

「Ivy-san──」 

「Ivy!」 

「Sim.  Ivy, você está bem sendo eu?  Eu não sei muito sobre ninja, mas isso não é algo muito importante?」   

Só sei do setting do jogo, mas lembro que é bem importante.

「Un. É um assunto importante tanto para mim quanto para os ensinamentos de meu mestre.  Ele até me disse que se eu conhecesse alguém a quem deveria servir pelo resto da minha vida, deveria servi-lo, mesmo que isso significasse transformar a vila ninja em inimigo」 

「A vila em......」 

「Eu agora estou pensando que não teria problema em fazer a vila minha inimiga.  Isso é o quão séria estou sobre isso」   

Seus olhos estão sérios.  Eram olhos que se eu dissesse a ela para matar seus companheiros, ela realmente iria.

「Eu quero que você me use.  Eu faço espionagem e luto.  Se for Kousuke-sama, até técnicas ecchi......」   

O que são técnicas ecchi!?  O que são técnicas ecchi!?!?

「Uhm......」   

Quando eu estava pensando no que dizer, Ivy interveio.

「Néé, Takkiー. Você se lembra ? Naquela hora, as palavras que você me disse na frente de Suzaku」   

Na frente de Suzaku?  Se bem me lembro...... uma das pessoas que eu queria fazer feliz era Ivy-san ou algo assim.

「Tenho certeza de que serei feliz por servi-lo」   

Eu seguro minha cabeça. De repente, me lembrei de Nanami dizendo a mesma coisa.

「....... E se eu planejar fazer algo ruim?」 

「Vou te aconselhar, mas se Kousuke-sama mandar, vou fazer algo ruim.  Se Kousuke-sama disser que『branco』é『preto』então é 『preto』」   

Eu sabia que ela tinha muita determinação.  

Mas está tudo bem em seguir meus objetivos?

「...... Aqueles que eu enfrento são poderosos.  Você entende isso?」 

「Sim」 

「Realmente?  Isso é verdade? Honestamente, vai ser problemático se você for com sentimentos superficiais」   

Em primeiro lugar, pra Yuika, a primeira Santa, e a Santa chegarem a um happy end, a batalha com a França é inevitável.

「Eu vou comprar uma luta com a França, viu?」   

Também devo guiar Katrina ao happy end.

「Um dia vou lutar contra um poderoso demônio」   

Eu tenho que salvar Ludi e aquela garota que está no Culto do Deus Maligno.  Para esmagar o culto do Deus Maligno que tem várias intenções misturadas por dentro, tenho que completar os eventos da Academia de Artes Marciais Susanoo e, acima de tudo.

「Pode ser que lute contra os caras perigosos do Culto do Deus Maligno」   

Aquele assunto que é o segredo do 3 Comitês e um problema da escola.  A escuridão vista pelo livro Raziel e Sakura-san.  Devo cooperar com Iori para derrotá-lo com certeza.

「Pode ser que lute contra seres que são mais fortes que Deus Maligno e demônios e além da compreensão humana」   

Considerando as outras heroínas, há coisas que vou ter que lutar além das coisas que mencionei até agora.  

Para conseguir tudo isso, treinei muito e lutei até o limite com a minha vida em jogo.  Se ela for me seguir, será problemático se for com sentimentos superficiais.

「Você está preparada?」   

Ter Ivy me ajudando é uma grande vantagem para mim.  Com suas Skills úteis, ela será muito confiável.  Então, para ser honesto, eu queria que ela viesse junto.  

Mas vou ficar feliz se ela recusar.  Porque é realmente perigoso.  Não há problema em ela lutar apenas contra os crentes do deus maligno relacionados a ela.

「Estou preparada」   

Mas ela é inabalável.  Ela não se importa com minhas ameaças.  

Ela estava seriamente tentando se tornar minha shinobi.

「Não importa quantas vidas você tenha, não vai ser o suficiente, sabia?」 

「Eu vou te proteger mesmo que isso me custe a vida」   

Ela respondeu isso sem hesitar.  Mas isso é──.

「Isso é impossível.  Porque eu quero que Ivy seja feliz também」   

Sua expressão muda ligeiramente com minhas palavras.  É uma expressão surpresa e fofa.

「Se Ivy me protege, eu protegerei Ivy também.  Arriscando minha vida」   

Claro.  Não vou desistir disso, nunca vou desistir disso.

「Se você estiver bem com isso, eu quero que você se torne minha shinobi」 

「....... Às suas ordens, Kousuke-sama.」     

 

 

———— Ponto de Vista de Ivy ———

 

Foi depois do almoço que Monika me chamou.  Será que Monika descobriu que comi secretamente os salgadinhos dela?  Eu fui para a sala do conselho estudantil enquanto pensava isso.  

Monika e Hanzo estavam lá.

「Yahoo, Monika. É sobre os salgadinhos?」 

「Do que você está falando?」   

Monika responde em dúvida.  Ela não parece ter percebido.

「....... Não é sobre isso.  Nós não íamos dar o trabalho de te chamar sempre que isso acontecesse」   

Mas Hanzo parecia saber.

「Bem, eu não sei sobre isso dos salgadinhos, mas isso é outro assunto.  Ainda não contei a Benito, mas pretendo contar a todos.  Sobre os 3 Comitês」   

Involuntariamente solto um 「Eh」.

「Monika? Isso é serio?」 

「Você sabe de quem é a culpa?」   

Monika me encara fixamente.  Isso é mal!

「Ahahaー, de quem seráー??」   

Quando eu disse isso de propósito, ela suspirou.

「Mas não posso falar imediatamente.  Chegar até o 60º andar da Tsukuyomi Dungeon, esta é a condição.  Vou criar uma oportunidade para falar com aqueles que conseguiram depois」 

「...... 60... Tem que ser tão forte assim?」   

Só pra constar, eu cumpro essa condição.  Existem apenas algumas pessoas que o alcançaram, mesmo no segundo e terceiro anos.  A maioria é membros dos 3 Comitês.

「Sim.  Vários membros ficaram gravemente feridos e alguns ainda não voltaram para a escola.  Parece que houve até mortes no passado」   

Não voltou para escola...... Provavelmente, é sobre aquela garota.

「A da Moral Pública?」 

「É a garota que você imaginou.  É por isso que ainda não posso ensinar alunos do primeiro ano」

Não pode ensinar aos alunos do primeiro ano, né.  Ouvir isso me lembro dele.

「Entendo.  Mas parece que Kousuke-sama e os outros logo vão conseguir cumprir essa condição」   

Quando eu disse isso, os dois membros do conselho estudantil pareciam ter ficado espantados.

....... Kousuke-sama? 

Un, Kousuke-sama   

Entendo, Hanzo parece ter entendido.

「Você encontrou alguém para servir, huh」

「Un. Eu encontrei alguém que não tem alguém melhor」   

Monika sorriu quando eu disse isso.

「Hee, melhor que eu?」 

「Un. Também pensava que se fosse apenas uma questão de força, não haveria ninguém melhor do que a Monika」 

「Eu não posso ignorar isso em vários sentidos」 

「Bem, Benito também tem muitas coisas melhores do que Monika.  Né, Hanzo?」   

Perguntei a Hanzo, mas ele não disse nada.  Não deu cobertura.

「...... Hanzo?」   

Monika pergunta a Hanzo em voz baixa.  Hanzo sendo encurralado geralmente é engraçado.

「Ahahaha. Viuーsó, bem, tanto faz sobre o Benito」   

Un. Não dou a mínima.  Mais importante do que isso, é Kousuke-sama.

「Kousuke-sama tem muitas coisas que Benito e Monika não têm」 

「O que?」   

Mesmo que me pergunte o que, tem várias coisas.

「Há muitas coisas, mas o mais importante é trabalhar vigorosamente em direção a um objetivo de forma corajosa」   

Un.  Trabalhar vigorosamente em direção a um objetivo de formar corajosa.  É a frase que mais combina com ele.

「Eu senti várias coisas sobre o modo de pensar e o modo de vida de Kousuke-sama.  E eu pensei.  Eu quero servi-lo.  Ele tem conhecimento, poder, espírito, está tudo lá.  E quando estou com ele, posso crescer também」   

Dizendo isso, olhei para Hanzou.

「É por isso que vou ficar mais forte que Hanzo.  Desculpa, tá?」 

「............. Hmph.  Fique se você acha que é possível」 

「Un. Vou ficar.  Monika também é melhor ficar preparada, sabia?  Pera, você sabe o que eu quero dizer, né. Não é sobre mim, é sobre Kousuke-sama」 

「Sim, eu entendo, Yukine disse a mesma coisa」 

「Entendo, Yukkiー disse isso também?」   

Ela estava ao lado dele o tempo todo, né.  Fico um pouco com inveja.

「Néé, Ivy.  O que você está tentando dizer não é correto.  Porque eu não vou me render para ninguém」   

Monika me dá um olhar penetrante.  Mas parecia meio engraçado pra mim.

「Monika, é melhor você não falar isso porque vai passar vergonha depois」   

Dados seus objetivos, ele precisa virar.  Não, ele com certeza vai virar.  

Mas se.  Se ele não conseguir virar, eu o levarei até lá, para cumprir seu propósito.  

Não importa o método que tenha que usar.

Por isso Monika é a segunda.  Ela parece não entender, então vou ter que dizer a ela em voz alta.

 

「Kousuke-sama é o homem que se tornará o mais forte」

 


 



















Comentários