Situação Inesperada

 

Como isso aconteceu.  

Eu seguro minha cabeça involuntariamente.  O selo no kamidana provavelmente foi desmontado.  Não sei nada sobre esse tipo de selo, mas o talismã na parte de trás está rasgado e uma folha de papel branco irregular que parece um shimenawa é preta.  E algumas árvores ainda têm rachaduras.  

Estendo a mão para a parede onde o amuleto rasgado estava preso.  

É um holograma.  No entanto, não há nada no final da mão estendida.  

O selo foi quebrado.  O pergaminho que deveria estar selado neste kamidana também foi removido.  Além do mais, a pessoa que viu foi a pior, horrível, a vice-chefe do clube de jornalismo, Lauretta, uma crente do deus maligno.  

Não consigo acompanhar o desenvolvimento como ondas furiosas.  Isso não aconteceria a menos que tudo desse errado.

「Mil perdões」   

De repente, ela se desculpou e eu me virei para ela.  A vice-presidente parece pensar que fez algo ultrajante depois de ver como estou.

「Não, não vejo nada de errado com o que a vice-presidente fez, por favor, não se desculpe」 

「................. Eu estava certa que era uma réplica de kamidana」 

「Normalmente é o que se pensa.  Eu mesmo tinha esquecido disso」   

Ainda era um evento futuro e, em primeiro lugar, pensei que quase nunca ocorreria a menos que eu agisse.

「Vamos voltar a todos por enquanto」

Não importa o que eu faça, o primeiro passo é organizar as informações.  Eu quero me encontrar com Nanami.  

Depois disso, quando voltei para a sala onde todos se reuniam, havia mais gente do que antes.  Há também Katrina e os outros.

「Ah, Takioto-san! Eu estava te esperando.  Venha aqui rapidamente」   

Foi Yuika quem me chamou alegremente.  A julgar pelo fato de Iori e Anemonu estarem ao lado dela, ela deve estar feliz por ter alguém para jogar a Ero Scientist.

「Yuika veio também...... Ué, cadê a Kaichou?」 

「Está no telefone, parece que a Diretora ligou」   

 E Yuika olha para mim.

 「Isso é verdade?」   

A Monika-kaichou está falando sobre algo no Tsukuyomi Traveler.  Ao seu lado, Benito-kyou está cruzando os braços com uma expressão complicada no rosto.  

Quando a ligação terminou, todos na sala voltaram os olhos para Kaichou.

「Recebi uma ligação da Diretora.  Algo está errado com a Dungeon da Academia Tsukuyomi.  Parece que apareceram inimigos poderosos que não são dos andares」 

「Eh, na Dungeon da Academia Tsukuyomi!?」   

Iori soltou uma voz surpresa.

「Então, alguns dos professores já estão trabalhando nisso, mas houve um pedido para os 3 Comitês também cooperar」 

「Ho, com tantas pessoas, parece que não tem problema mesmo se nos dividirmos」   

A vice-presidente Fran assentiu com as palavras de Shion-san.

「Concordo.  Mas por que algo assim?  Qual é a causa?」 

「Sinto que não podemos resolver isso, a menos que façamos algo sobre a causa raiz」   

Iori disse isso depois de ouvir as palavras da vice-presidente Fran.  

Por que os monstros apareceram?  É fácil de entender no jogo.  Isso ocorre porque quando Iori causa o problema, ele obtém itens que são dicas de estratégia.  

Mas é Lauretta quem conhece a dica.  Por causa disso, provavelmente somos apenas eu e Lauretta que temos uma noção firme do que está acontecendo agora.  Talvez até a Sakura-san saiba de algo.  

Antes de mais nada, preciso contar o que está acontecendo...... como devo falar sobre isso?  

Vou colocar uma linha de defesa caso algo aconteça.  

Pego o Tsukuyomi Traveler e mando uma mensagem para Marino-san.  E quando a transmissão foi concluída, alguém me deu um tapinha no ombro.  

Era Yuika.

「Uhmー, Takioto-san, eu tenho uma pequena dúvida」 

「O que?」 

「Tem alguém na Dungeon agora?」   

Isso é o que eu estava pensando também.  

A maioria dos alunos estará na escola na assembleia estudantil.  Apenas alguns alunos como eu vão para a dungeon em um momento como este.  

Talvez zero.

「....... Pode ter gente lá」 

「É mesmo? É mesmo. Então temos que achar eles e salvá-los. Se não houver ninguém......melhor ainda, mas vou me perguntar como que a Marino-san sabia...  Talvez seja melhor não dizer isso a Takioto-san, mas achei que seria melhor」   

Ela foi vaga sobre o que queria dizer, mas entendi bem.  

Eu também estava com dúvida.  

 

Se não havia ninguém na Dungeon, a maior pergunta seria por que Marino-san foi a primeira a saber que monstros poderosos haviam aparecido.

Por que Yuika está me dizendo? Talvez ela pensasse que eu sabia.  Ultimamente tenho feito muitas coisas.  Porque eu sei de coisas que normalmente não se sabe.

Não há como evitar que as pessoas pensem, 『Talvez Takioto-san saiba』. E desta vez é um assunto de família, então ela achou que a possibilidade era maior?

「Sinto muito, por favor esqueça.  Do que diabos estou falando, ahaha」 

「Não, acho que é um ponto de vista muito bom.  Eu também estava em dúvida sobre」   

Sinceramente, acho que não há ninguém na Dungeon.  É por isso...

「É por isso que eu queria perguntar diretamente a ela.  Você pode me acompanhar, mas quero que esteja preparada para ouvir 90% dela falando de coisas que não tem nada a ver com o assunto」   

Quando eu disse isso, uma mulher se aproximou de mim.

「Fufun~ Entendo, entendo, você tem olhos afiados, né」   

Era Anemonu.

「Anemonu-san? Você estava ouvindo?」 

「Sinto muito, acabei de ouvir uma história interessante.  Hahaha」   

Não consigo ver remorso na risada dela.  Bem, não estamos bravos.

「.......Agora.  Eu, sabe, quando estou nessa escola, é só....... de vez em quando, né?  De repente, sinto que estou entrando na beira de um abismo.  É como usar um abismo dentro de um abismo e ser tingido no abismo sem perceber」   

A maioria dos alunos por ser muito abstrata não entenderia essas palavras.  Mas Yuika assentiu.  Como Anemonu, ela deve ter algo em mente.  

Acho que provavelmente conheço o abismo.  Com o conhecimento do jogo Magical★Explorer.

Mas, embora tivesse jogando, nunca pensei que conhecia todo o abismo.  Sobre Marino-san, sobre Nanami, sobre a escola.

「Oh, o abismo não é uma metáfora para o romance professor-aluno.  Embora eu conheça sobre duas pessoas」   

E Anemonu muda de assunto.  Se continuarmos falando abstratamente assim, não poderemos falar de nada mais útil.  Eu decidi ir com isso.

「...... Eu sinto que isso é um abismo de certa forma」

Nn? Eu tentei dizer isso, mas é seguro neste mundo?  Luigia-sensei também é uma sub-heroína.  Mesmo no Japão, ambos são maiores de 18 anos, então é seguro.  No colégio é game set em vez de out.  

Anemonu olha para mim enquanto sorri.  

Ah, entendi.

Talvez, mas sinto que Luigia-sensei e eu somos esse casal que ela falou.  Vou ignorar.

「Bem, eu sinto que o próprio Takioto-san é abismo」 

「Se for o Goshujin-sama, é realmente」   

De repente, ouvi uma voz e pulei para o lado.

「Owaa! Nanami? Quando você chegou?」   

Antes que eu percebesse, Nanami estava sentada ao meu lado, e sua skill de ladra realmente melhorou.  A spy já não está na classe de Ivy?  Como esperado, nem tanto, huh.

「Do momento que Goshujin-sama começou a se gabar da Nanami, que vergonha」   

Não fiz isso!

「Você ouviu de um tempo e espaço diferente?  Bem, você é minha empregada de orgulho」 

「Aーh, sim, sim. Chega do manzai de patrão e empregada」   

Você diz isso como se fosse uma comédia de casal.  Bem, mais importante do que isso.

「Então, como foi?」 

「Foi como Goshujin-sama esperava」 

「....... Tenho que contar a Monika-kaichou e aos outros」   

Mas antes disso.

「Ivy-san」 

「Bikuu(som de algo ou alguém tremendo) ! O que foi, Takkiー. Se for paquera eu não vou aceitar!」

「Não, só estou me perguntando se você tá bem」 

「Do que você tá falando? Ivy foi capturada, pyon.  Mas estou bem, viu?」 

「Por favor seja forte」   

Digo isso e falo com a Monika-kaichou e os outros.

「Acabei de relatar a Marino-san, mas agora sei o que está acontecendo」 

「Sei, então nos diga Takioto-kun」 

「Simplificando, acho que estão indo para a Dungeon da Academia Tsukuyomi para pegar o item que abre o selo do deus maligno」 

「Haaaah!?」 

「Eeh?」   

Eu ouço algumas vozes surpresas.  

 

A Monika-kaichou suspirou e segurou a cabeça com a mão direita.

「O que você quer dizer?」 

「Na verdade, a Academia de Magia Tsukuyomi tem um item que pode ser usado para abrir o selo do deus maligno.  É uma coisa chamada Yata no Kagami 

「Será que tal coisa existe?  Eu pensei que a existência de um deus maligno era definitivamente uma besteira dos crentes do deus maligno」 

「Não, Deuses malignos existem.  Também estão selados.  Isso é reconhecido não apenas pela família Hanamura, mas também por nações históricas como Japão e França」   

Em particular, na França tornou-se um livro ilustrado.  Com a primeira Santa.

「Bem, bem, acho que há coisas que devemos priorizar em vez de perseguir a existência dos deuses malignos agora」   

Foi o que disse Benito-kyou.

「Isso mesmo.  Pode ser necessário falar sobre deuses malignos, mas como monstros estão aparecendo, temos que lidar com eles imediatamente」   

Iori concordou com as palavras de Benito-kyou.

Ao ouvir isso, Anemonu começou a falar:「Tem algo me incomodando」.

「Né, Takioto-kun.  Para você se dar o trabalho de dizer que existe um item que pode ser usado para quebrar o selo do Deus Maligno, é como se estivesse dizendo que tem algo a ver com esse incidente」 

「Isso mesmo.  É quase certo que há um crente do deus maligno envolvido.  Até porque.......」   

Eu olho para Ivy.  Ela não mostra isso em seu rosto, mas parece ter sofrido bastante mentalmente.  

Ela provavelmente sabe.  Dizer isso abertamente pode machucá-la profundamente.  Não quero falar se puder evitar falar.  

Mas eu tenho que falar.  É perigoso deixar como está.

「Naquele kamidana, havia um pergaminho necessário para obter o item『Yata no Kagami』para quebrar o selo do deus maligno」 

「Eh, naquele kamidana!?」   

Iori ergueu a voz surpreso.

「O Yata no Kagami sozinho não pode quebrar o selo, mas é perigoso se for levado.  E a culpada é......」   

Foi Senpai que assumiu minhas palavras.

「Entendo, havia algo assim naquele kamidana.  Então a mulher que amarrou a Ivy-buchou e foi embora..............」   

Senpai olha para Ivy enquanto diz isso.  Logo todos olham para Ivy.

 

「Como você imaginou, Senpai, a culpada é Lauretta, vice-chefe do clube de jornalismo」   

 

「Espera, Kousuke.  O fato de ela querer um item que pode abrir o selo do deus maligno significa que ela...」  

Concordo com as palavras de Ludi.

「Ah, ela é uma crente do Deus maligno.  Na verdade, estou desconfiado há muito tempo, então pedi a Nanami para seguir ela hoje, mas parece que ela entrou na Dungeon da Academia Tsukuyomi.  Na Dungeon que tem o Yata no Kagami」 

「...... Parece que você já combinou as respostas, né」

「Takioto-kun, por favor espera um pouco.  Eu entendo sobre os crentes do Deus maligno.  Mas, o que isso tem a ver com o aparecimento de monstros poderosos?」   

A vice-presidente Fran disse isso.

「É uma função para proteger Yata no Kagami.  Por exemplo, existem armadilhas e monstros poderosos que o protegem de ser pego em baús de tesouro, né」   

É o mesmo.

「Nesse caso, se você for à Dungeon da Academia Tsukuyomi com o pergaminho para obter o Yata no Kagami, aparecerão monstros fortes que normalmente não aparecem nesse andar」   

Bem, é semelhante a quando eu estava na Academia Feminina Amaterasu.

「Entendo, o guardião que protege o Yata no Kagami」 

「É como a Monika-kaichou disse.  Porém, parece que pessoas que não possuem pergaminhos também serão atacadas...... e em alguns casos, eles podem sair da Dungeon」   

Quando eu disse isso, Shion-san soltou um suspiro.

「Isso é o pior」 

「Por isso, eu proponho Shikibu Kai perseguir a Lauretta e deixar para com o Conselho Estudantil e Moral Pública para derrotar os Guardiões espalhados pela Dungeon」 

「Por que Shikibu Kai que tem que perseguir ela?」   

Monika-kaichou me pergunta.

「Se Lauretta pegou todos os pergaminhos do kamidana, ninguém além de mim poderá segui-la.  E Shikibu Kai não deve proteger abertamente os alunos.  É conveniente de muitas maneiras」 

「Eu quero fazer isso também」   

Foi Benito-kyou quem entrou na conversa.

「O clube de jornalismo também é uma organização subordinada do Shikibu Kai.  Se for pra limpar nossa bunda, nós mesmo devemos fazê-lo」   

Monika-kaichou pensa em algo.

「....... Vou deixar isso com vocês」   

Agora, vamos nos preparar e ir para a Dungeon, ou deveria ser isso.

No entanto ouvi uma voz dizer:『Espera um minuto』.

「Né, Takkiー」   

Foi Ivy quem disse isso.

「Me deixe ir também」

 


Comentários