Segredo dos 3 Comitês

 

Foi a caminho do Palácio da Lua, chamado por Benito-kyou.

「Néーé, Takioto-san, é uma história meia doida.......」   

Que Yuika começou a falar sobre isso.

Pessoalmente, eu queria falar um pouco mais sobre a grandeza de Katsudon e KatsuCurry, mas ela não parece se importar com isso.

「O que foi?」 

「Não é aquele lugar onde as pessoas livres ficam?」   

O lugar que ela mencionou provavelmente era a Shikibu Kai.  Estamos caminhando em direção ao seu quartel-general agora.  Além do Shikibu Kai, o único lugar que vem à mente quando se fala de lugar de reunião de pessoas livres demais é a mansão Hanamura.

「Bem, eu não vou negar, e eu sinto que são livres demais」   

Nanami, que andou na diagonal atrás de mim, parecia ter a mesma opinião, e respondeu às minhas palavras:「Tem razão」.

「Acontece de todos se reunirem lá?」 

「O que você está falando?  Provavelmente se reúnem...... mas eu nunca vi」 

「Você nunca viu isso antes?  Desta vez, o Benito-san disse que gostaria que todos participassem o máximo possível.  Será que vão se reunir?」   

Eu sinto que se nada acontecer, devem se reunir.  Bem, Anemonu é como a personificação da liberdade, então pode não aparecer.

「O ponto incrível sobre Shikibu Kai é que sempre parece ter alguém vagabundeando.  Como Anemonu-san ou Takioto-san」

「Por que você omitiu Shion-san e me incluiu?」   

Só de olhar, ela parece que é a que mais não liga pros outros e se move livre. Não, tem a pessoa de roupa de empregada ao meu lado também.

「Afinal, Benito-san e Shion-san, na raiz, são muito sérios, não são?  Mas quando Takioto-san tem coisas mais importantes para fazer, você faz em silêncio, não é?」 

「É certamente como Yuka-sama disse. 『Por conta própria』, 『mesmo que seja perigoso』, você age」 

「Hahaha....... Sinto muito」   

Eu não posso negar isso.  Recentemente eu sempre converso com alguém antes, então, por favor, me perdoe.  

Foi quando cheguei ao ponto de encontro, uma sala do Palácio da Lua.  

Nanami me parou e me disse para esperar.

「Goshujin-sama」   

Ela puxa minhas roupas com um olhar sério.

「O que foi?」   

Quando Yuika e eu olhamos para Nanami, ela apontou para o próprio ouvido.

「Eu não posso dizer com certeza ainda, mas」   

Eu já disse a Nanami para ficar alerta com『ela』, mas ela finalmente se moverá?  

Mesmo que ainda não seja certeza, é melhor ficar atento.

「Entendo, então você sabe os planos da Senpai?」 

「Eu não ouvi sobre isso diretamente, mas de acordo com minha própria pesquisa, após a reunião do Comitê de Moral Pública, ela vai se encontrar com Shion-sama e Fran-sama」   

Pensando bem, acho que ela disse algo assim.

「Virou stalker? Por que você sabe sobre isto? ............... Não pode ser, você não sabe meus planos, né?」   

Nanami sorriu ao olhar de Yuika.

「Eh?」

Yuika olha para mim quando desvia o olhar de Nanami.  Ela parece muito preocupada.

「Não, relaxa」   

Por enquanto, tenho que falar com Benito-kyou.  Bem, depois que este caso terminar.

「Por enquanto, vamos logo」   

E abro a porta da Shikibu Kai.

「Olá Takioto-kun.  Yuika-san e Nanami-san」   

Foi Benito-kyou quem nos chamou.  

Como sempre, ele é bonito.  Realmente combina com ele piscar com uma xícara de chá na mão.  Eu queria ter nascido com um rosto assim.  

Se você olhar a sala mais de perto, verá que todos os membros do Shikibu Kai estão lá.  É por isso que Yuika parecia um pouco surpresa.

「Ei, eu estava esperando!」   

Isso é o que Anemonu diz.  Como se estivesse fazendo algum tipo de experimento, ela tinha um frasco de fundo redondo cheio de um líquido roxo na mão.

「Aqui, Kou, sente-se aqui.  Yuika e Nanami também」   

Shion-san me chamou e me sentei conforme instruído. Yuika se senta ao lado, mas Nanami ficou em pé ao meu lado.

「Deve ter sido cansativo pra todos vocês virem até aqui, bebam isso e relaxem」   

Dizendo isso, ela coloca um copo de madeira em frente de mim, Yuika e Nanami. Então, coloca um líquido roxo que segura em sua mão e faz um som de ebulição que parecia estar fervendo.

「É o chá que eu desenvolvi, é delicioso, viu」   

Definitivamente não é chá.  Por favor, me deixa saber se existe um chá que é pegajoso como óleo e fumega com uma marca de caveira.

「Definitivamente isso não é chá, né」   

Dizendo isso, Yuika empurra o copo para trás com a mão.  Nanami pegou os copos, pôs a tampa, enrolou num pano e guardou no bolso.

「O que você criou desta vez?」 

「Não acabei de falar? Chá」

Mesmo com a minha pergunta ela continua insistindo que era chá.

Benito-kyou riu enquanto olhou para isso, se levantou e se virou pra chaleira. A julgar pela xícara de chá ao lado, ele provavelmente está tentando preparar um chá. Nanami vai para o Benito-kyou e sussurra algo em seu ouvido.

「Entendi. Nanami-san, conto com você para preparar o chá」 

「Por favor, deixe comigo. Pelo jeito, não vão descobrir, é simples」 

「Ei, o que você tá tentando preparar? O que!?」   

E eu faço um tsukkomi.

「Ah, eu quero um normal, então por favor」   

Quando Yuika disse isso, Benito-kyou riu e se aproximou de nós. E então na nossa frente, ficou ao lado de uma garota que estava jogando um videogame portátil desde há um tempo atrás.

Foi provavelmente porque ela estava lá que Yuika ficou surpresa quando ela entrou nesta sala. Eu estava um pouco surpreso também.

Sobre a aparência dela, pra falar sem rodeios, ela é uma garotinha com um boneco. Vestida em roupas soltas, ela olhou para nós quando entramos na sala, mas imediatamente seus olhos voltaram para o jogo.

Ela provavelmente não tem interesse em nós.

Enquanto Nanami nos serve o chá, Benito-kyou começa a falar.

「Bem, Takioto-kun e vocês duas ainda não a conhecem, certo. Ela é Gretel-chan, uma estudante do segundo ano na Shikibu Kai」 

「Sou Gretel, prazer」   

Eu, Yuika, e Nanami nos apresentamos levemente e respondemos, prazer em conhecer você.

Talvez Gretel não estivesse interessada em nós, ela voltou seu olhar pro videogame no meio da nossa apresentação e começou a jogar.

「Não liguem pra isso, ela é esse tipo de pessoa. Ela é assim com todo mundo então não se preocupem」   

Assim, deu uma cobertura pra Gretel.

Olhando para Gretel, de repente me faz lembrar de Sakura-san.

「Parando para pensar, eu queria agradecer Gretel-san」

Dizendo isso, ela tira os olhos do jogo.

「Ouvi que Gretel-san lutou ao lado de Benito-kyou no caso da Sakura-san」   

Pelo que eu ouvi do Benito-kyou, todo mundo parece ter trabalhado duro, e Gretel-san lutou sem considerar o perigo.

「Muito obrigado」   

Eu curvo minha cabeça. Ao mesmo tempo, Nanami curva a cabeça dela.

「Não foi nada, Shion e Benito me falaram para ir, então eu apenas fui」   

Quando Gretel disse isso, Shion-san murmurou: 「O que? 」.

「Isso é mentira, você veio quando soube que seus kouhais estavam realmente em apuros」 

「Mu, mas Shion me disse para vir」 

「Aーh, isso mesmo, isso mesmo」   

Shion-san respondeu de uma forma como se fosse pra deixar o assunto morrer.  Eu falo “Calma, calma” pra parar Shion-san e os outros.

「Mas não há dúvida de que você veio e lutou, e quero agradecer por isso」   

O verdadeiro caráter de uma pessoa se expressa mais em suas ações do que em suas palavras.  

Não importa o que ela diga, não importa o que ela pense, o fato é que ela lutou.

「Por isso muito obrigado.  Gretel-san」   

Eu disse isso de novo.  

Gretel-san soltou um grande suspiro como se para remover seu próprio veneno,

「...... Você não precisa se preocupar com isso porque você é meu kouhai」   

Dizendo isso, ela desviou o olhar e reiniciou o jogo.  

Embora sua fala e resposta sejam assim, ela é uma espécie de garota carinhosa e cooperadora de várias maneiras.  Ela é muito forte, então acho que vou pegar emprestada a força dela de agora em diante.  

Também pode se tornar um elemento importante para mim me tornar mais forte.

「Kouhai, vocês não precisam falar educadamente comigo.  Eu não sou uma Santa, não gosto disso」   

Gretel disse isso durante o jogo.  Yuika responde a isso.

「Entendi.  Mesmo assim, você gosta de jogos, né...... Hã?」   

Yuika olhou para a tela do jogo e murmurou.

「Pensando bem, Takioto-san, você costuma jogar de vez em quando, não é?  Me lembro de você dizer coisas que não entendia bem sobre personalidade e valor do esforço」   

Yuika é bem observadora, hein.  Mas como não tenho muito tempo, não jogo muito.

「Takioto-kouhai...... Você gosta de jogos?」   

Eu amo.  Só não jogo muito porque estou ocupado e me divirto com magia.  Eu costumava jogar todos os dias.  Principalmente Eroge.

「Eu gosto, mas não tenho muito tempo para jogar」   

Gretel basicamente não demonstra muito interesse pelos outros, mas é muito aberta para quem tem os mesmos interesses que ela.  Por isso, joguei um pouco para não ser estranho no futuro.

「Hmm, entendo」   

E ela voltou seu olhar para o jogo.

「Agora que todos se apresentaram, vamos ao que interessa」 

「Huh, a apresentação não era o assunto principal?」   

Pergunta Yuika.

「Errado, eu certamente queria que todos se conhecessem, mas o assunto principal é diferente.  Há algo que eu realmente tenho a dizer a todos」 

「O que é?」   

 

「Na verdade, briguei com a Monika!  Está ficando mais difícil cooperar」     

 

“Hahaha!” Benito-kyou riu.  No entanto, Shion-san e os outros, inclusive eu, estão em silêncio.

Briga? Tá tudo bem?

「Qual foi, Benito, você também fez comentários de assédio sexual?」 

「Ele não é Anemonu, então não acho que faria isso」   

Yuika, Anemonu não disse explicitamente que era ela quem estava fazendo comentários sobre assédio sexual.  Bem, acho que é 999% Anemonu.

「Por que brigaram?」 

「É que, não se surpreenda ao ouvir isso......」   

Dizendo isso, Benito-kyou sorriu e pausou suas palavras.  E.

 

「Eu não posso falar.  Hahahahaha!」     

 

Benito-kyou ri feliz.  Anemonu que ri junto por algum motivo.  Yuika e Shion-san olharam para ele com frieza, se perguntando pra que fazer ar e dar aquela pausa então.  E Gretel ainda está jogando.  Nanami me dá outra xícara de chá.  Delicioso, obrigado.

「Você, por que está falando sobre coisas das quais não pode falar?」 

「Não posso falar porque brigamos por discutir se deveria falar sobre o que não posso falar」 

「......... Que tópico complicado, se fala ou não」   

Se é algo que não pode ser discutido no atual Shikibu Kai, deve ser sobre aquilo.

「Bem, para simplificar, é como uma diferença de direção」   

Ao ouvir isso, Yuika suspirou.

「Haa...... Vocês estão discutindo como músicos.  Pera, está tudo bem falar sobre o fato de que existem segredos que não devem ser falados? 」 

「Fufu. Ela vai ficar nervosa se saber」   

Benito-kyou parece estar se divertindo muito.

「Por via das dúvidas, vou perguntar, mas é algo que até eu não sei?」   

Benito-kyou concordou com a cabeça para a pergunta de Shion-san.

「Ah, mas Anemonu sabe.  Certo?」 

「Hum, eu sei sobre isso.  Eu só não sei sobre o mistério do corpo feminino」 

「....... Você fala como se estivesse relacionado, mas não está nada relacionado, está?」   

Yuika diz isso e olha para mim.

「Não deve ter relação nenhuma」   

Anemonu está tentando confundir todos aqui.

「Sim, não tem relação.  Então, para explicar brevemente minha posição, eu penso que devo contar esse segredo para Shion-chan e os alunos do primeiro ano, incluindo Takioto-kun e outros」 

「Então Monika-sama pensa que não deveria falar?」   

Benito-kyou concordou com a cabeça para a pergunta de Nanami.

「Isso.  Monika é contra, e Stephania-sama é neutra, mas está mais próxima do meu lado」   

A Santa Steph tá mais do lado do Benito-kyou? Entendo, então é assim que as coisas estão, huh.

「Apenas uma pergunta rápida, o que você pensa, Anemonu?」 

「É uma pergunta difícil.  É como pensar em como posso ir nua para a escola」 

「Entendo.  É como pensar em como aumentar a população de empregadas」 

「UmmーNanami-san?  Você se importaria de não complicar as coisas mais ainda?  Já estamos cheios só com Anemonu sozinha, sabia?」 

「Nanamin diz coisas boas.  É isso.  O ponto é que você pode ir a qualquer momento se estiver preparado para ser preso」 

「O que você quer dizer?」   

Yuika pergunta a conclusão a Anemonu.

「Vamos deixar as coisas irrelevantes de lado.  Eu concordo em contar.  Mas Hanzo deve discordar」

「Entendo...... Então」   

Depois de dizer isso, Benito-kyou olhou para mim.

「O que você acha, Takioto-kun?」 

「....... Por que neste fluxo, você está me perguntando?」   

Por que ele está me perguntando neste fluxo?  Você pode, por favor, parar de me perguntar presumindo que eu sei sobre isso?  

Pera, qual é o propósito de Benito-kyou ao fazer esta pergunta?  Ele acha que eu sei, ou ele está tentando descobrir se sei olhando para a minha reação?

「Quem sabe, por quê será?  De alguma forma, senti que deveria perguntar a Takioto-kun」   

Eu sei sobre, mas como devo responder?

「No comment」   

Não posso fazer nada além de falar vagamente.  Bem, sem comentário pode ser tomado como uma afirmação, então foi um fracasso?  Bem, mesmo que tomem como uma afirmação, pode ser meio tarde agora.  Eles devem pensar que tem algo a ver com a família Hanamura.

「Entendo. ....... Eu também quero perguntar a todos」   

Benito-kyou para de falar e olha para o rosto de todos.

「Se os 3 Comitês têm um segredo, não é ruim para todos que pertencem não saber?  Vocês querem saber isso?」   

Shion-san foi a primeira a responder.

「Estou interessada, mas não precisa ser não importa como pra saber.  Se você quer falar, fale」 

「Eu honestamente não me importo」   

Gretel-san, cuja linha de visão permanece fixa no jogo.

「Nーn, quero dizer, eu sei que vocês estavam escondendo algo desde o começo.  Mas tenho muitas coisas que quero fazer ultimamente, então, por favor, me poupe de problemas」 

「A opinião do Goshujin-sama é minha opinião」   

Shion-san parece querer saber um pouco sobre isso, mas Gretel-san não parece interessada e não se importa.

E Yuika.  Ela havia questionado os 3 Comitês antes, então ela deve ter percebido sobre um segredo.  Mesmo que ela não saiba sobre o que é.  

Depois de ouvir todos, Benito-kyou levou a mão à boca e riu.  Vendo isso, Shion-san perguntou.

「Lorde, por que você está rindo?」 

「Eu pensei que isso é bem típico do Shikibu Kai.  Não sei sobre o Shikibu Kai antigo, mas pensei que o Shikibu Kai atual é provavelmente o mais Shikibu Kai de todas as gerações」 

「O que você quer dizer?」 

「Shikibu Kai pode ser visto como perigoso e único do ponto de vista de estudantes comuns, é isso?」 

「Isso é verdade.  Tipo a Anemonu-san」   

Concordo com Yuika. A propósito, não apenas Anemonu, mas Shion-san, Gretel, Yuika e Nanami.  Existem algumas mulheres realmente únicas e atraentes por aqui.  A personalidade de Yuika é acima da média, mas sua origem e mentalidade são uma loucura.

「Hmm, acho que não chego a seu nível」   

Anemonu diz isso e olha para mim.

「Assim como Anemonu-san disse.  O que uma pessoa tão insana quanto ela está dizendo」   

Ué?

「Tudo bem, Goshujin-sama.  Não desanime」 

「Nanami também não fica pra trás, viu」   

Benito-kyou olhou para nossa conversa e riu um pouco, depois sussurrou como se exalasse.

「Fuh, bem, acho que vou falar com todos eventualmente.  Se suas forças forem necessárias, então nesse momento eu vou pedir ajuda deles」


Comentários