Pikahiko, O Deslumbrante Gato Dourado

 

Entrar na sala do conselho estudantil foi fácil para os membros dos 3 Comitês.  

Ao entrar no Palácio da Lua, é necessária a divulgação do Tsukuyomi Traveler e carteira de estudante, mas é isso.  Em outras palavras, os membros dos 3 Comitês podem entrar livremente a qualquer momento.  

No entanto, a exceção dos que podem facilmente entrar na sala.  Sou eu.

「Viva ao clube de jornalismo」   

Do palácio da lua para a sala do conselho estudantil, fui direto para a sala, mas não houve problema.  Eu não poderia executar a estratégia se houvesse membros do conselho estudantil, mas corri mirando o momento em que o conselho estudantil saísse. Sem nenhum vacilo.

『Buchou, a Kaichou começou a falar.  Por favor, se apresse 』   

Posso ouvir a voz de Lauretta-chan no rádio.

「Fuhfuhfuh. Deixa comigo, pyon」   

Na assembleia estudantil, o discurso da Kaichou do conselho estudantil é breve e terminará rapidamente.  

Acho que isso é influenciado pelo fato de a diretora da escola, Hanamura Marino, ter declarado claramente que não gosta de discursos longos.  

Ouvir discursos curtos pode ser bom para alunos comuns, mas agora é inconveniente para mim.

「Bem, tanto faz isso agora.  Uh, um lugar suspeito...」 

E eu procuro por tal lugar. 

Eu sabia que havia um segredo no Palácio da Lua que a Monika-kaichou e os outros estavam escondendo.  As informações foram obtidas principalmente do Shikibu Kai e do Comitê de Moral Pública, que eram fáceis de escutar.

「Todo mundo sempre deixa suas palavras vagas, então eu não sei o que eles estão escondendo~」   

Não há dúvida de que apenas o terceiro ano dos 3 Comitês ocasionalmente se reunia e fazia alguma coisa.  Houve momentos em que eles não saíram do Palácio da Lua por mais de algumas horas.  Até levando mais de um dia.  

E a sala que o conselho estudantil administra era o lugar que eu achava particularmente suspeito.  

É também o único lugar que não consegui investigar.  

Originalmente, eu queria coletar informações de várias maneiras, mas era impossível devido à existência de um indivíduo chamado Hanzo.  

Como eu, ele é um ninja e se destaca em espionagem e detecção de armadilhas.  Se escutasse atrás da porta, provavelmente me encontraria detectando minha presença e, mesmo que colocasse algo como um interceptador, haveria uma grande chance dele encontrar.  

Então, desta vez, fiz uma lista de lugares que queria verificar com antecedência e planejei verificá-los.

「Uーn, não tem nada na mesa da Presidente do conselho estudantil?  Achei que poderia ter algum tipo de memo」   

Sua mesa e a sala do conselho estudantil estavam muito arrumadas.  É porque existe a vice-presidente Fran que gosta de limpeza?  Foi muito fácil de encontrar, mas não há nada nesta mesa.

「Seria um pouco problemático se Hanzo tiver escondido」   

Suas skills de ladrão, como desbloqueio, detecção de armadilhas e detecção de inimigos, são de primeira classe nesta academia, a par das minhas.  Então ele deve ser bom em esconder. Nunca vi isso, então não sei se é verdade.

「Não consigo encontrar, Lauretta-chan」 

『Entendi, bem, está dentro do que assumimos』 

「Tem razão, também não acho que colocariam algo onde Frararan costuma ficar bastante」   

Na minha expectativa vice-presidente Fran não sabe o segredo.  Seria questionável se me perguntassem se eles se dariam todo o trabalho para esconder algo na sala que ela costuma usar.  Eu não faria isso.

『Sempre me perguntei, mas o apelido da vice-presidente Fran não é estranho?』 

「Não! Não importa o apelido.  Vou para a próxima sala.  A próxima é onde eu tô apostando tudo」   

No Palácio da Lua, é distribuído para que os 3 Comitês possam usar várias salas.

Aqui é onde eu pensei que era suspeito.  Esta sala é basicamente gerenciada pelo conselho estudantil, mas também é usada pelo Shikibu Kai e pelo Comitê de Moral Pública.  

Achei que parecia um quarto normal, mas por algum motivo Hanzo estava de olho nele.  Acho que Nanamin e Katrina-chan provavelmente perceberam alguma coisa.  Aquelas duas realmente têm um bom senso como ladrões.  

Também já vi Anemonu e Benito-kyou naquele lugar.  Mas agora estão brigando, então não vão se dar ao trabalho de ir lá.  Viva a briga.  

 

E quando eu estava prestes a entrar na sala, notei algo.

 

「Aah!」   

 

『O que aconteceu?』 

「Desculpa, Lauretta-chan.  Achei algo um pouco incrível, então vou desligar por enquanto!  Espere três, não, cinco minutos」 

『Eh!? Espera, o que aconteceu?』   

Desligo o rádio e olho pra isso.

Ah, acabei achando.

Ficava no topo de um kamidana, um lugar comum nas famílias japonesas onde os deuses eram consagrados.  Acabei achando.

「Isso é...............!」   

Isso era um gato dourado acenando.  

É um item raro obtido por aquele herege, Takioto Kousuke, também conhecido como Takki.  É também um item com uma incrível habilidade de aumentar a taxa de drop de itens.  

Se vendê-lo, parece valer o suficiente para que você possa passar algumas vidas só brincando.  

Mas isso não importa.  Tem mais, mais, mais, mais coisas mais importantes do que drop de itens e ouro!

「Mais que....... Fofo, pyon!」

 

Sua aparência é ótima!!!!

 

Eu não me importava com o efeito.  Não importa se não há aumento na taxa de drop de itens.  Essa aparência me, o mundo, cativa todos.  

Pele dourada que dá inveja, curvas que dão vergonha ao olhar, o ângulo das mãos que impõe respeito, uma cabeça que dá vontade de acariciar e um koban que dá vontade de colocar na cabeça e acertar contra um tubarão.  

O melhor very cute,  e é beautiful transcendental, e é uma obra-prima de rosto cool.

Eu me apaixonei à primeira vista.  

Eu já estive tão emocionada em minha vida?  É muito mais emocionante do que o sushi sofisticado e a carne Wagyu de grau A5 que Benito me pagou.  Aquilo derreteram na minha boca, mas isso parece derreter do meu cérebro até os dedos dos pés.  

Que lindo Maneki Neko, nn?  Maneki Neko? Que rude. É estranho que um garoto tão bonito não tenha um nome.  Então, vou nomeá-lo. Tenho que pensar no melhor nome para ele.  

Um nome que combina fofura e ser legal.  Hum...... Pikahiko.  Sim, é Pikahiko!

「De agora em diante, você é Pikahiko!」   

Eu fico olhando para ele e babo.  

Isso é mal.  Formigamento nos dentes.  

Um forte impulso me atinge.  Ah, eu quero morder.  É sempre assim, quando vejo algo que gosto muito, dá vontade de morder.  Eu quero me encolher e moer Pikahiko.  

Mesmo apenas uma leve lambida.  

Não, eu realmente quero morder.  Não é bom morder só a ponta da ponta da orelha?  Olha, até o Pikahiko quer ser mordido!  

Não consigo controlar esse desejo agora, embora geralmente consiga controlá-lo.

「S-se for só um pouquinho............」   

Estendo minha mão trêmula e o pego.

Era um peso que eu jamais havia imaginado daquele corpo.

「P-pesadoooo, não pode ser, não pode ser, não pode ser, não pode ser, não pode ser é feito de ouro puro!?」   

Eu só posso imaginar o peso disso.  Eu lentamente movo Pikahiko em minha direção.  

Durante, sinto que algo como um amuleto foi rasgado, mas isso não importa.

「Pikahiko é realmente úmido e macio!」   

Eu encaro Pikahiko.  Eu consigo ouvir: vamos ser amigos para toda a vida. Que garoto doce.  Mas eu não aguento só como amigos!  

Kokuri, e engulo minha saliva.  

Abro um pouco a boca e aproximo Pikahiko.  Pikahiko provavelmente ficaria feliz também.  Ser mordido por uma garota coelho tão bonita.  

Foi então que uma luz misteriosa vazou do altar.  

Eu olho para o kamidana enquanto abraço Pikahiko.

「O-o que, o que, o que, o que, o que, o que~!?」   

Muitas coisas como espíritos vivos estão aparecendo!?

「I-isso pode ser um pouco perigoso」   

P-por enquanto eu tenho que fazer algo.  A causa é...... aquele amuleto rasgado, não é?  Por que está tão trêmulo? 

Se colar com cola, não volta ao estado original, certo?  Mesmo ao pensar no que fazer, a situação atual não vai melhorar em nada.  Em vez disso, algo como o rosto de uma pessoa parece estar flutuando?  

Não sou do tipo que pode lidar com tudo.  É um selo escrito em linguagem antiga, então parece impossível selá-lo novamente.  Lauretta-chan é melhor do que eu quando se trata de línguas antigas.  

Mas ela vai ficar com raiva, né......  

Não, tenho que me preparar para o pior.  Conecto o rádio sem fio por enquanto.

『Buchou, o que aconteceu?』 

「Lauretta-chan, tem muitos espíritos de ressentimentos aparecendo!」

『Eh!?』       

 

 

Ela apareceu cerca de dez minutos depois que pedi ajuda.

「Lauretta-chan, você veio? Tô salvaaー!!」   

Ela parecia sem fôlego e cobriu o rosto com a mão quando viu o kamidana e Pikahiko que estava ao meu lado.  Eu acho que ela percebeu o que eu tinha feito.

「O que você está fazendo, Buchou!  Não pegue coisas assim e cumpra sua missão!」   

Achei que, se descobrisse, ela ficaria com raiva, mas como pensei, ela estava com raiva.

「M-mas o Pikahiko」   

Ela suspira quando eu digo isso.

「Entendo o sentimento de querer usar e vender, mas tem coisas que devem ser priorizadas.  Muitos planos desmoronaram, sabia!?」 

「Não queria usar... Eu queria morder, mas....... 」 

「Sim?」 

「Desculpa」 

「....... Haa, então como está a situação? 」 

「Uーn. Parece que acalmou um pouco...... Mas de vez em quando aparece os espíritos?」   

Ah, apareceu agora.  Lauretta-chan caminha em direção ao kamidana com um olhar de desgosto no rosto.

「De qualquer forma, vou verificar o kamidana」   

Dizendo isso, ela olha para o kamidana.  E estende a mão para onde estava o talismã.

「O que devo fazer se isso for descoberto e a segurança for reforçada?  Por causa de Hanzo, quase não há chances ....... Ué, isso é... 」   

Eu posso ouvir o som de algo se desenrolando.  Então ela o desdobrou e começou a ler.

「Eh, mentira, não é?」   

Ela murmura como se tivesse encontrado algo.

「Realmente?  Eh?  Em um lugar como este!?」   

Ela não parecia se importar com os espíritos que ocasionalmente vazava e começou a examinar freneticamente o kamidana.

「Se tinha em Amaterasu, então também tem em Tsukuyomi?  Existe uma, possibilidade」   

Quando pensei que ela estava resmungando, ela de repente caiu na gargalhada.  

Ela começou a rir com uma voz que nunca tinha ouvido antes, uma acima do normal.

「O-o que foi, Lauretta-chan?」 

「Achei que seria bom tomar medidas duras se este caso falhasse, mas quem pensaria que...  Se é pra ir, quanto antes melhor.  Eu só estava reunindo pessoas para outro plano, mas posso usá-los」 

「Eh, Lauretta-chan?」 

「Quando vi esse Maneki Neko, pensei que tudo tinha acabado, mas pode ter sido um resultado surpreendentemente bom」 

「Eh?」   

Lauretta-chan olha para mim com um sorriso.  Ela segurava algo como um pergaminho em sua mão.

「Muito obrigada, Buchou.  Você é minha grande Vênus」 

「N, nnh!?」 

「Ah, Buchou.  Você pode me conseguir algum tempo? 」

「E-eh?」   

Fico confusa e não sei o que fazer.  Enquanto eu estava confusa, Lauretta-chan se aproximou de mim.

「Bem, farei isso mesmo sem permissão」   

Ao mesmo tempo que ouvi essas palavras, fui atacada por uma forte sonolência.  Essa é a mágica de Lauretta-chan?

「Ha, Lau....... Re............. Tta, chan」

Ao mesmo tempo, um forte impacto percorre a nuca.

「Desculpa, Buchou」     

 

Lauretta-chan disse isso em minha consciência fraca.

 

 

─Ponto de Vista Takioto ─

Foi inesperado.  

Há um evento que ocorre quando Ludi é membro do conselho estudantil ou moral pública.  É que os seguidores do Deus Maligno, liderados pela vice-diretora do clube de jornalismo, Lauretta, estão tentando sequestrar Ludi.  

No entanto, se você disser que todo o clube de jornalismo é mau, não é assim.  Em primeiro lugar, a Buchou do jornalismo foi obrigada a dançar na palma da mão de Lauretta.  Ivy é basicamente uma vítima, mas dependendo de como você olha para isso, Ivy tem um lado ruim, então você pode dizer que ela colheu o que plantou?

「Parece não haver nenhum problema com Ludi-sama......」   

Nanami relata ao meu lado.

「Entendo, obrigado...... Por enquanto vou até lá ver」   

A Buchou do clube de jornalismo estava na rota padrão até que ela descobrisse o segredo dos 3 Comitês.  Depois disso, ela reúne a Monika-kaichou, Santa Steph, Benito-kyou e outros membros dos 3 Comitês para fazer algo que parecia uma ameaça. No meio disso, os seguidores dos Deuses Malignos liderados por Lauretta do clube de jornalismo planejavam entrar em ação.  

Os seguidores dos deuses malignos que espreitam na academia lutam usando magia.  As brigas estudantis são basicamente tratadas pelo Comitê de Moral Pública.  A Moral Pública envia apenas o número mínimo de membros por causa da questão de Ivy, mas Ludi, uma aluna do primeiro ano, é selecionada.  Se Ludi tivesse entrado ao conselho estudantil, o desenvolvimento seria um pouco diferente, mas o esboço seria o mesmo.  

Cercada pelos membros que estavam escondidos lá, Ludi deveria estar em apuros.  Como contramedida, disse a Ludi que um crente do deus maligno estava se aproximando e que havia a possibilidade de Ludi estar em perigo.  Eu também estava planejando agir.  

Mas esse era o problema antes disso acontecer.

 

「Por que você é que está capturada............?」     

 

Ao abrir a tampa, parece que Ivy, que deveria conhecer o segredo dos 3 Comitês, foi capturada.  Além disso, parece que ela foi encontrada em estado de contenção por algum motivo.  

No entanto, parece que Ludi e Senpai estão no local agora.  

Bem, desde que Ludi esteja segura, não me importo se Ivy foi capturada.  Mas há preocupações.  

Os crentes dos Deus Maligno.

O que eles vão fazer, já que os crentes do deus maligno, que deveriam agir, não agiram?

「Nanami pode ficar de olho em Lauretta?」 

「Entendido」   

Eu sabia de antemão que Lauretta, do clube de jornalismo, era uma crente do deus maligno, então, se eu quisesse capturá-la, poderia capturá-la imediatamente.  

No entanto, ao contrário, por capturá-la esses mobs crentes não serão capazes de agir desta vez, então não vou saber o que eles vão poder aprontar da próxima vez.  

Por isso achei melhor deixar nadar um pouco e capturar tudo de uma vez.

「Não está indo bem......」   

É melhor ouvir ela primeiro.  Por enquanto, vamos para a sala do conselho estudantil.  

 

Quando entrei na sala, os membros principais já estavam lá.  

Kaichou, vice-presidente, Iori.  Santa, Senpai, Ludi, Benito-kyou, Shion-san e Anemonu.  E Ivy estava pendurada de cabeça para baixo com uma corda enrolada como eu só vi em anime.

「Iya, não esperamos.  Desculpe」   

Foi o que disse Benito-kyou.

「Não. Ouvi dizer que Ivy-san foi presa, mas o que aconteceu?」   

Eu olho Ivy, que está enrolada.  Também ao lado dela estava Anemonu, que brincava com um frasco de líquido roxo perto dela.

「Isso」   

Quando Monika disse isso, ela olhou para o item 『Golden Maneki Neko』sobre a mesa.

Eh? O Golden Maneki Neko? 

「Parece que Ivy-san tentou roubar isso?」   

Ludi complementa as palavras da Monika-kaichou.  Será mesmo?  Mas aquilo...

「É aquele que deixei com a vice-presidente Fran, né」 

「Esse.  Eu coloquei no kaminada porque parecia ser benéfico, mas...... me desculpe」 

「A vice-presidente Fran não precisa se desculpar, a culpada é Ivy-san quem tentou roubá-lo」   

Uma rápida olhada em Ivy a mostra se contorcendo e tentando escapar do frasco.  Cheira a meias podres que foram cozidas no vapor por uma semana.  Que loucura.

「Ué, eu disse para que todos possam usar, não foi?」   

Eu não queria monopolizar o Golden Maneki Neko.  

É por isso que pedi a vice-presidente Fran para colocá-lo em um lugar que todos possam usar, mas foi colocado no kamidana da Tsukuyomi.

「Porque se você vender, vai ganhar muito dinheiro, certo?」   

Foi Shion-san quem disse isso.  Certamente.  Ivy é uma personagem do jogo que gosta de dinheiro.  Como nasceu pobre, não é à toa que pensou em vender.  Apesar que no jogo ela nunca nem mostrou uma ação de querer roubar.

「O método de obtenção foi meio... Mas o efeito é certamente incrível.  Não consigo imaginar o preço」   

Ludi diz algo que não quer lembrar.  Como obtê-lo não deve ser mencionado.

「Tch, Tch, Tch, Ludi-chan ainda não entendeu」   

Eu me pergunto como ela chegou aqui, mesmo estando suspensa, antes que eu percebesse que Ivy estava rolando no chão.  Fugindo de Anemonu que ri enquanto rola.  Antes que eu percebesse, Anemonu estava segurando uma adaga com uma lâmina rosa na mão.

「Efeito? Eu não me importo com isso, pyon!! Quando vejo uma coisa tão brilhante e linda, eu realmente quero, pyon!」   

Ao ouvir isso, encaro o Golden Maneki Neko.  

Desvio o olhar e respiro fundo.  Penso em um jardim de flores na minha cabeça e reseto meus pensamentos.  Agora vou olhar para ele novamente.

「Parece uma cara malandra ou odiosa, não?」 

「haAAAAAA! Takkiー você falou algo que não deve ser dito. Você acabou falando, pyon!!」   

Há arrogância que parece fazer os novos ricos gostar, mas não consigo sentir charme?

「Que mau gosto」 

「Mau gosto mesmo」 

「Mau gosto」   

Shion-san, até mesmo a Santa falou isso.  Ah, Gabby veio antes que eu percebesse?  

Bem, não importa.

「O que fez você querer roubar isso?  Você me perguntou se eu sabia o segredo dos 3 Comitês antes, então pensei que você tinha vindo descobrir o segredo dos 3 Comitês」   

Quando eu disse isso casualmente, o corpo de Ivy reagiu com um tremor.

「Giikuu!!」   

Isso já saiu até da sua boca.

「........................」   

Monika, a presidente do conselho estudantil, se aproximou silenciosamente.  Ela se mexe como uma lagarta e tenta escapar deste lugar, mas é claro que não há como escapar.

「Isso, onde você ouviu isso?  O quanto você sabe?」   

Ela é facilmente pega.  Não, ele já está presa.

「Fuhfuhfuh. Acham que vou falar minha grande fonte!?」

Por alguma razão, Ivy sorri triunfante, apesar de estar amarrada.  No entanto, quando uma magia semelhante a uma névoa flutuou em torno da Monika-kaichou, Ivy rapidamente se virou e esfregou a cabeça no chão.

「Eu estava escutando!」 

「Isso é normalmente um crime」   

A vice-presidente Fran suspira de espanto.

「Então, o quanto você sabe?」

「Iyaー, Não soube de nadinhaー. Descobrir o que há no Palácio da Lua!  Existe um lugar suspeito que os presidentes frequentam, nunca pensei em dar uma olhada lá!」 

「Você pensou, né」   

Ludi diz.

Benito-kyou, que estava ouvindo a história, ficou entre Ivy e Monika-kaichou.

「Monika, vamos parar de falar sobre Ivy.  Ela vai refletir sobre isso também.  E é uma boa oportunidade.  Você não acha que é uma boa hora para falar sobre aquilo?」 

「Benito, por acaso, você incentivou essa(I) garota(vy)?」 

「Eu não fiz isso.  Se fosse para fazer isso, eu ia apenas falar tudo de uma vez」 

「Bem, sendo você, é capaz mesmo de fazer isso」 

「Então, que tal?  Falar tudo agora」   

Quando Benito-kyou disse isso, Monika-kaichou soltou um grande suspiro.

「...... Isso é algo para dizer aqui agora?」 

「É por ser agora que devemos falar.  Todo mundo está aqui.  Takioto-kun também está」 

「Tem razão.  Agora que chegamos a isso, talvez possa ser melhor falar」   

Foi Santa Steph quem concordou.  Com apoio, Benito-kyou continuou.

「Eu sei que Monika está pensando nos outros alunos.  Mas──」 

「Se você sabe, você pode entender minhas ações, certo?」   

Monika-kaichou corta a fala de Benito-kyou com suas próprias palavras.

「É, posso entender.  Mas deve haver mais possibilidades do que isso.  Acho que Takioto-kun e Iori-kun são a chave para isso」 

「E se algo acontecer?  Você se esqueceu dela que se machucou!?」 

「Eu sei.  Mas depois de ouvir a história, é participação livre e autorresponsabilidade.  Ela foi auto responsável」 

「Estou espantada, você realmente pensa assim? 」 

「Ela assumiu o risco e concordou.  O mesmo comigo e Anemonu.  Monika, você também」   

A Monika-kaichou olha para mim.  Então ela soltou um suspiro profundo e pesado.

「Eu, sabe, Monika. Achei que você conseguiria.  Mas quanto mais eu sabia, mais eu percebia como é difícil.  É por isso que eu acho que está tudo bem e é até melhor se for muito cedo」   

Monika-kaichou vira as costas para Ivy e Benito-kyou e se senta em uma cadeira.  

Um silêncio pesado paira ao redor.  Enquanto ninguém pronunciava uma palavra, ela, deitada no chão, falou:「Uhmー」.

「Eu mesma sei que estou sendo inapropriada também, ok?  Mas gostaria que remova isso logo」   

Dizendo isso, ela se contorce como uma lagarta.

「Ah, verdade」   

Disse Benito-kyou, sacando sua espada e cortando a corda dela.

「Obrigada pela ajuda Benito.  Francamente, Lauretta-chan veio aqui, mas ela foi para outro lugar」 

「Ela veio aqui, mas foi para outro lugar?」   

Uma pergunta surge em minha mente. Ela veio até aqui e foi para outro lugar?  O que ela veio fazer aqui?

「Isso mesmo!! É absolutamente terrível.  Ela me colocou para dormir e me enrolou em uma corda e foi embora.  Quando acordei, estava neste quarto e Anemonu tinha um frasco estranho perto de mim」 

「Eu vi uma coelha interessante aqui.  Quando perguntei sobre, me disseram que ela tentou roubar o Golden Maneki Neko, então estava brincando com ela, certo? 」 

「O Golden Maneki Neko é tão fofo que acabei pegando ele, pyon.  Na verdade, vim aqui para descobrir o segredo dos 3 Comitês...」 

「Entendi.  Não poderia dizer que veio para descobrir o segredo dos 3 Comitês, então você disse que veio para roubar o Golden Maneki Neko」   

Iori concorda.  

Parece que o evento correu bem.  Mas o errou veio aqui.

「Ué, por que Lauretta-chan deixou Pikahiko para trás?  Também me moveu de onde eu estava. Será que ela não queria revelar que estávamos procurando pelo segredo dos 3 Comitês nem um pouco? 」   

Ivy olhou para o Golden Maneki Neko e disse isso.  O que é Pikahiko, nn?  Espera, ela não disse algo importante?

「Espere um minuto, err, vamos começar com a premissa.  Você disse que Lauretta-san estava aqui.  O que aconteceu com ela?」 

「Quando peguei Pikahiko, rasguei algo como um amuleto.  Chamei Lauretta-chan para ver se estava tudo bem, mas depois que ela veio, ela pensou em algo e foi embora」 

「Lauretta, pensou em algo!?」   

Eh? Ela elaborou o plano para sequestrar Ludi?  Não, Ludi está aqui, e ela está olhando para mim com um rosto fofo.

「O que foi, Takkiー? Ah, você está tentando atraí-la para o seu grupo, não é? Infelizmente, ela é um membro importante do clube de jornalismo!」   

Não, eu não me importo com esse tipo de coisa.  Há algo mais importante.

「Então, para onde Lauretta foi?  O que ela pensou?」 

「Não faço ideiaー sobre isso!」   

Não, sério, não é hora de brincar.  No entanto, não houve nenhum incidente na escola onde o Comitê de Moral Pública foi despachado até agora.  

Os crentes dos Deuses malignos não causaram nada?  

Então, para onde diabos ela foi e o que está fazendo?

「Eu também quero saber disso~, parece que depois de ver o kamidana, ela ficou estranha e me colocou para dormir e me amarrou.....」 

「Kamidana?」   

Espera, Kamidana?

Ela foi para algum lugar depois de ver o kamidana?  Tem alguma coisa com o kamidana relacionado ao evento?

............ Tem. Tem, mas não é um evento que acontece em um lugar como este. Não são os crentes dos deuses malignos que o encontram, mas Iori......

 

Espera, isso não seria muito ruim se os crentes dos deuses malignos descobrissem sobre isso?  

 

Se Lauretta viu e foi a algum lugar, ela percebeu alguma coisa?

「...... Vice-presidente Fran. Podemos dar uma olhada nesse kamidana juntos!?」

 「S-sim」   

Quando eu estava saindo da sala com a vice-presidente Fran, meu Tsukuyomi Traveler recebeu uma mensagem.  

Era da Nanami.

『Goshujin-sama, Lauretta parece ter ido para a Dungeon Academia Tsukuyomi com várias pessoas』










Comentários