Departamento de Jornalismo, Iniciando

 

『Shikibu Kai』é o『inimigo』dos alunos.  

O curso básico de ação é provocar a raiva aos alunos e fazê-los pensar: 『Vamos fazer tudo o possível para não perder para esses caras』.

Para isso, tomamos várias ações, uma delas é ajeitar tudo com o Jornal Academia Tsukuyomi.  

O Jornal Academia Tsukuyomi é enviado automaticamente para os Tsukuyomi Travellers de todos os alunos e contém muitas informações úteis, por isso muitas pessoas o leem.  Até o Orange lê.  

Nessa situação, há alunos que se motivam, dizendo que não quer perder para eles.  E parece que não são poucos.  

O Benito-kyou é basicamente quem faz os arranjos para que o artigo seja publicado no jornal, mas desta vez fui encarregado dessa função.  

Porque eu tinha assuntos pra resolver no clube de jornalismo.

「Siーm. A~h, Takkiー! Yahoー」   

Quando bati na porta da sala do clube, Ivy, a presidente, saiu.  Com as orelhas de coelho empinadas, ela me cumprimentou com um sorriso.

「Olá, Ivy-san」 

「Bom dia, Ivy-sama」   

Eu e Nanami, que veio comigo, também respondemos.

「Foi malー te chamar do nada. Tudo bem? Tá tudo bem, huuh, que bom! Você pode socar Benito, que o substituiu por você de repente!  Tem minha permissão~♪」 

「Ainda não disse nada, mas você já tá tentando responder tudo sozinha」

Além disso, ganhei a permissão para socar Benito-kyou.  Uns dez socos seriam suficientes?

「Isso não é importanteー. Agora, agora, entre, entre!」   

Não sei o que fazer, mas Nanami e eu entramos no clube de jornalismo.

「Uau, há tantas coisas interessantes」   

Nanami observou cuidadosamente a sala e disse isso.  

Eu diria que tem a atmosfera de um pequeno escritório.  Uma grande mesa retangular fica no centro com várias cadeiras.  Sobre a mesa havia um laptop, vários tablets e canetas, post-its, blocos de anotações e um gravador de voz.  Não organizado.  

Além disso, no lado oeste da mesa, há algo como um display com tamanho o suficiente de esticar minhas mãos, e algo que parece um artigo de jornal sendo editado é exibido lá.  

E nas paredes da sala há jornais colados, e há coisas que parecem gráficos com os horários dos membros desenhados neles.

「Desculpa a bagunça!  Sentem-se, sentem-se♪」   

Assim como ela pediu, me sento em uma cadeira e olho para as letras projetadas em um tablet próximo.

「『Não perdoe a tirania do Shikibu Kai』, eh」 

「Ela está diminuindo a moral firmemente do Shikibu Kai e aumentando a do conselho Estudantil, né」   

Eu concordo com a cabeça com as palavras de Nanami.  Acho que está muito bem escrito.

「Desculpa a demora! Vocês podem beber o que quiser!」   

E algumas bebidas de garrafa de plástico são servidas.

「Bem, então vamos começar a entrevista para o próximo artigo agora mes............. Ah! Antes disso, eu tinha algo a dizer!!」   

Dizendo “Isso, isso”, Ivy bateu palmas.

「Drogaaー Takki ー, você tá sendo frio, pyon!」   

Como se lembrasse, Ivy usou os finais como a linguagem de coelho.  Essa terminação geralmente é usada quando ela vai dizer algo estranho.

「Do que você está falando?」

「Ivy sabe, viu! Takki foi para Academia Feminina Amaterasu, que é famosa como uma escola secundária para Ojou-samas」   

Ivy, fecha a distância com um sorriso safado, mas fofo.  Então ela cutucou meu estômago com o cotovelo.  

Fui descoberto por uma pessoa problemática, eh?

Não, comparada a Anemonu, a Ero Scientist, ela não seria nada.  Bem, se for Ivy-san, está tudo bem, já acabou mesmo.

「Se eu soubesse antes, teria lhe dado uma câmera de alto desempenho!  Bem, tudo certo. Mais importante que isso......」   

Não, para que ia usar uma câmera de alto desempenho?  Bem, posso trazer problemas pra mim mesmo se perguntar, então não vou falar nada.

「Né, né, néé, quantas garotas você derrubou, Takkiー diga aqui pra sua Onee-san, né, né!?」   

Ela começou a dizer algo como uma tia da vizinhança ou um personagem amigo de anime.

「Não derrubei ninguém」 

「Takkiー, seu malandrinho, se fazendo de boooboooooooo! Lógico que esse derrubar é no sentido de conquistar! Entendeu? Amor, romance, love! KO・I♡. Fuhーーーーーー! Takkiー, seu malandro do harém harém!♪」   

O que é essa alta animação?  Nanami, que estava olhando para ela, respondeu.

「O número de pessoas que ele derrubou na Armadilha chamada amor............... Todas as alunas, eu acho? Fiquei aliviada por ter sido menos do que eu esperava. Né, Goshujin-sama」 

「Eu não derrubei ninguém.  E o que você quer dizer com menos do que você esperava com todas as alunas?  Esse é o maior número imaginável!」 

「Se uma garota que se apaixonou morder outra garota, o amor se espalhará」 

「Não se espalha, os pensamentos são ondas de rádio!? De certa forma, isso é mais assustador do que zumbis!」   

Isso me lembrou de Resident Evil e The Walking Dead.

「Todas as alunas... Estou de boca aberta! Eu acreditei que Takkiー era capaz, mas nunca imaginei ser todas as alunas. Então vou escrever no jornal♪ Ah, não me morda」 

「Você não está me ouvindo.  Por favor não escreva」 

「Mas todos pareciam estar se divertindo com as fotos, sabia?」   

Dizendo isso, ela estende algo como um tablet na minha frente.  Quando peguei, vi a foto mostrada.

O que foi exibido foi Takioto Nanako, que estava comendo na escola.

「............. Onde você conseguiu isso?」 

「Haha~Takkiー, talvez você não saiba?  Toda garota na Academia Feminina Amaterasu tem」   

Sabia, ouvi falar que as fotos da Takioto Nanako estão circulando.  Entendo, então essa é a origem?  

Para falar a verdade, gostaria de apagar todas essas fotos do mundo, mas infelizmente é impossível.

「Hou, tem algumas fotos muito boas」   

Nanami opera o tablet ao meu lado.  

Uma foto minha com, Iori, Hana-san e Chris-san.  

Uma foto de Milena-san, Satomi-san, eu e alguns colegas de classe.  

Uma foto de Iori com uma expressão envergonhada.

「De fato...... Vou pegar por um tempo」   

Envio para o meu Tsukuyomi Traveller.  Especialmente todas as fotos de Iori.

「Você tem fotos da escola?」   

Conforme Nanami rastreia mais e mais dados, eles se transformam em uma foto do uniforme da Academia Tsukuyomi.  A digna presidente Monika e a vice-presidente Fran, os risonhos Shion-san e Benito-kyou, a Santa Steph sorrindo levemente e a Senpai que está séria.

「Sim, sim, apesar de ser só os 3 Comitês, néー」   

É porque eles usam no clube do jornal?  É verdade que existem muitas fotos dos 3 Comitês.

「Também tem dos professores」   

Nee-san distraída, Marino-san, que fala na frente dos alunos.  E Luigia-sensei piscando.

「Ivy-sama.  Posso enviar para mim também?」

「Nanami, sua boba, você pode usar à vontade. Estive em seus cuidados com os fornecimentos♪」 

「Heー, fornecimento. Nn? Fornecimento?」   

Isso tá me dando um mau pressentimento?

「Goshujin-sama.  Contra aquela que só faz dívidas, parece ser útil.  Quanto você deseja definir o preço? 」 

「Para que você está tentando usar isso?  Isso não é um pôster de procurado!」   

Luigia-sensei não é uma pirata nem uma criminosa.  Prefiro ser enganado por criminosos.

「Aーh. Mudando um pouco de assunto. Takkiー?」

「O que foi?」   

Essa é uma bela foto da Ludi.  Vou enviar pra mim mais tarde também.

「Takkiー, você ouviu sobre aquilo dos Presidentes?」 

「Nn? Do que você está falando?」 

「Sabe, aquilo, aquilo dos 3 Comitês~que chamam de segredo......né?」   

Meus pensamentos mudam instantaneamente.  A Ludi...... Acho que ela vai ficar bem porque a Senpai deve estar junto.

「Do que você está falando?  Você está dizendo que os 3 Comitês não estão em conflito uns com os outros?」   

Dizendo isso, mudo para a próxima foto.

「Entendoー, ah, bem, não esquenta com isso! Então, quando você acabar de ver as fotos vamos começar a entrevista!」   

Dizendo isso, ela pegou os documentos.  

Eu nem preciso discutir isso com Nanami.  Ela deve se mover em breve.  

 

Há coisas que perdi indo para a Academia Feminina Amaterasu, mas também há coisas que ganhei.  

A coisa mais maravilhosa que consegui foram as lembranças agradáveis ​​que tive com as alunas de lá, mas a próxima coisa mais maravilhosa seria o『Golden Maneki Neko』.

O gato dourado acenando que deixou Ludi furiosa devido à falta de explicação, mas na verdade é um item tremendamente útil.  

Efeito: Aumenta a taxa de drop de itens.  Os inimigos podem dropar facilmente itens extremamente raros e úteis.  A maioria das pessoas que jogam entenderão como isso é útil.  

Pode ser uma boa ideia obter itens e armas primeiro.  Quanto mais rápido você matar monstros com armas mais fortes, mais eficientemente poderá ganhar dinheiro e se tornar mais forte.  

Mas há problemas.  Não sei o quanto terei que me esforçar para conseguir uma arma.  

Me lembro da probabilidade dos itens que coletei no RTA.  Mas fora isso, é vago.  Podendo herdar os itens nas saves depois de zerar, você se preocupa em memorizar a probabilidade de drop?  

Há também a questão dos eventos.  Então não tem problema em deixar isso pra depois que acabasse.  

Então, confiei o Golden Maneki Neko a vice-presidente Fran para que os alunos dos 3 Comitês pudessem usá-lo.  Achei que mesmo que eu não usasse, outra pessoa poderia querer usar.  

No entanto, se você me perguntar se alguém queria levar um item que parece caro, talvez não querem levar muito.  Se perdê-lo, não poderá comer por um tempo, afinal.

Com isso dito, se eu não for coletar itens agora.

「Que dilema」 

「Nn, Kousuke, com o que você está preocupado?」   

Quem veio foi Ludi de pijama.  Ela se senta ao meu lado e olha para o meu rosto.  

Um lindo rosto simétrico se aproxima do meu lado.  Sua pele é incrivelmente suave e bonita.  Para ela, a maquiagem é desnecessária.  É tão linda do jeito que é.

「É com como devo me mover de agora em diante」   

Talvez fosse porque ela tinha acabado de tomar banho, mas seu cabelo cheirava a seu xampu favorito.  Também senti um leve calor na pele.

「Novamente, você só pensa nesse tipo de coisa.  Também tire um tempo para descansar」 

「Acho que já tiro bastante tempo pra descanso」 

「Não é o que parece.  Não pode ser evitado que todos estejam dizendo que você é centrado em Dungeons」   

Dizendo isso, ela pega o suco de frutas que eu estava bebendo e olha para mim.  

Quando eu disse pode beber, ela colocou a boca no canudo.  Líquido laranja escorre pelo canudo e entra em sua boca.

「Aah, delícia」 

「Bem, é divertido.  Estou descansando por enquanto」   

Assim como no jogo.

Fazendo plano de como tudo ir idealmente e realmente tentando.  Depois disso, fazer uma reunião de revisão e se não sair como o esperado, pensar no que fazer de novo e fazer.  

É divertido por si só, mas é ainda mais divertido quando você obtém um resultado muito bom ou derrota um boss em um level baixo.  RTA de um jogo de merda e jogo de sorte é ascético.

「Sei, bem, é assim que você é, né」   

Parando para pensar sobre isso, ela começa.

「Né, Kousuke?」 

「O que?」   

Ela respira fundo e olha para mim.  Seus lábios finos e bonitos faz uma linha.  

Tal expressão raramente é vista fora de batalhas importantes.  Pude ver que era uma conversa bastante séria.

 

「Eu fiquei mais forte」   

 

「É. Muito, você ficou muito mais forte」   

Quando nos conhecemos, Ludi e eu éramos fracos.  Depois de passar por muitas crises e aventuras, nos tornamos forte o suficiente para ser selecionado pela elite da academia, os 3 Comitês.

「Já não é hora de você ter algo para me falar?」   

Ludi sabe.  Não apenas Ludi, as pessoas ao meu redor devem saber também.

「...... Tem bastante coisas que quero falar」 

「Apesar que eu não estou tão interessada no segredo dos 3 Comitês, no entanto」


Falaram sobre o segredo dos 3 Comitês no Comitê de Moral Pública?  Não acho que a Santa falaria sobre isso, me pergunto se o Benito-kyou disse alguma coisa para Santa.

「Você não tá interessada?」 

「É, nenhum pouco. Mas, sabe」   

Dizendo isso, ela cortou suas palavras e pegou minha mão.

「Eu tenho interesse em Kousuke」   

Gokuri, engulo minha saliva.  

Não sei por que, mas ela tem um cheiro doce estranho.  Cheirava como se eu fosse ficar bêbado se continuasse cheirando.  

Parece que tudo o que eu disser será gentilmente aceito, mas ainda não posso contar tudo.  Mas aconteça o que acontecer no futuro, devo falar aos poucos.  Nesse caso, devo começar com o mais recente primeiro.

「Falei com Senpai, mas talvez Ludi seja o alvo」 

「Eu?」 

「Não tenho certeza, mas existe a possibilidade de que os crentes dos deuses malignos se movam」 

「....... Os crentes dos deuses malignos, huh.  Onde eles estão? 」 

「Se minha previsão estiver correta, é no clube de jornalismo」 

「Sei」 

「Você não está com medo?」 

「Se você me perguntar se estou com medo ou não, eu estou com medo. Mas」   

Ela para por um momento.

 

「E daí?」   

Ela disse isso com um sorriso.

「Eu tenho você.  Você vai me proteger, não é?  Mas, sabe, eu quero que você saiba uma coisa」 

「O que?」 

「O que eu mais queria depois de ingressar no Comitê de Moral Pública」 

「O que você queria?」 

「Sim, claro que meu crescimento foi, mas tenho algo mais importante para mim do que isso」 

「Algo mais importante?」 

「Sim, te proteger」     

 

 

─Ponto de Vista de Ivy─

 

「Uーn, inesperado, inesperado, que inesperadooー」   

Quando digo isso, Lauretta-chan, a vice-diretora, concorda com a cabeça.

「Concordo.  Achei que Takioto-san saberia」   

Eu concordo com a cabeça.

「Porque Takkiー é parente da família Hanamura.  Mas ele não sabe, huh」 

「O que diabos é? Isso que os 3 Comitês estão escondendo」   

Lauretta-chan diz isso e ajusta a posição dos óculos.

「O queー será, né?」   

Os 3 Comitês parecem estar em conflito, mas na realidade estão em conluio.  Shikibu Kai também é considerado como tendo uma personalidade e atitude ruins, mas não existe tal coisa, exceto Anemonu.

Mas além disso, os três presidentes estão escondendo alguma coisa.  Algo que mesmo até as três vice-presidentes do segundo ano não sabem.

「Nnー, deve ser um grande segredo entre os segredos para apenas uma parte dos 3 Comitês saber, néー....... parece que eles estão mantendo a guarda alta para ninguém descobrir」   

No entanto.

「Mas finalmente tenho a chance de pegar uma pista.  Demorou, demorou bastante」 

「Eu não poderia imaginar que os três presidentes iriam brigar......  Especialmente porque eu conheço o verdadeiro eles」   

Os presidentes são muito próximos, embora os alunos em geral não saibam disso.

「Bem, não sei por que estão brigando, mas não posso perder essa chance, pyon.  Lauretta-chan, como vão as coisas?」 

「Sem contratempos............」 

「O resto depende de mim, né」 

「Você vai fica bem? Você já ficou impressionada com uma estranha estatueta de sapo antes e falhou, certo? E eles até te deram ela depois」 

「Você não entende quão maravilhosa aquilo é, pyon!?」 

「Eu não entendo.  Eu tenho algumas preocupações sobre isso」 

「Tá tudo bem, pyon.  Espere como se estivesse em passeio em um grande navio.  Fufufu, nyahahahahahahaha!  Tô ansiosa por isso♪」   

Seria bom...... se eu pudesse usar isso como uma oportunidade para ajudá-los.  

 

O início do plano é amanhã.






Comentários