Prologo

 


─Ponto de Vista de Benito─

 

Benito, você realmente pensa isso?   

Monika me dá um olhar frio.

Eu penso isso 

Eu, nós devemos resolver isso.  Mesmo se contar, deveria ser só daqui alguns meses 

Não.  Eu penso que devemos contar agora 

Estamos em linhas paralelas, né.  Não vamos chegar a nenhuma conclusão.  Steph, o que você acha?   

Stephania olha para Monika com espanto.  E suspirou.

...... Tanto faz.  Mas se me pedir para escolher entre......   

Ela olha para mim.  E.

Tenho a mesma opinião do Benito, eu acho   

Para minha surpresa, ela concordou comigo.

Benito, por que você que está surpreso?   

A expressão de Stephania tornou-se para uma estranhamente suspeita.  É óbvio que fiquei surpreso.

Eu pensei que você definitivamente diria que tanto faz.  Ou que não liga 

Eu pensei que você diria isso também   

Quando Monika concorda, ela fica abertamente descontente.  Francamente, isso é bem como a Stephania é.

............Eu vou consertar, tanto faz.  Um voto para façam o que quiser   

Stephania corrige suas palavras, mas Monika não parece aceitar.

Não vou mudar minha opinião, mesmo que seja uma votação majoritária   

Acho que a Monika acha que tem um voto extra para mim.  Bem...

Stephania-sama é daquele jeito, mesmo que seja uma votação majoritária, é um a um   

Eu brinquei, mas percebi que Monika ficou um pouco brava.

Estou falando sério 

Estou falando sério também.  Estou falando sério que, devemos dizer aos calourosKouhais   

O olhar penetrante de Monika se volta para mim.  

Seu poder mágico transbordante pisca ao seu redor, criando uma névoa como uma névoa de calor.  É um fenômeno que você costuma ver quando ela fica com raiva.  

Isso gradualmente cresceu e o ar na sala ficou um pouco mais pesado.  

Provavelmente ela não estivesse tentando nos intimidar.  Só parecia assim.  

Se for um caso que eu possa recuar e aceitar, eu faria isso, mas não posso fazer isso hoje.

Eu entendo como Monika pensa e se sente sobre os kouhais dos 3 Comitês.  Mas esse ano, eu penso que é melhor contar só esse ano.  Porque temos ele   

Sim, ele.  Com a irmã mais nova, com a Sakura Rue-san, e recentemente em outra escola, ele resolveu todos os problemas.

............ Takioto, Kousuke   

Stephania murmura.

Ele é definitivamente um pouco especial.  Não, devo dizer que as pessoas ao seu redor também são especiais?

Anormalidade de Takioto Kousuke.  Monika parece concordar com esse ponto.

Mas ele ainda está longe de ser um reforço.  Ele não pode me vencer. Mesmo Benito-kun, se você lutar com ele, você tem confiança de que vencerá, certo? 

Sim, eu vou vencer.  Acho que até Shion venceria Takioto-kun,atualmente, né 

Atualmente?   

Monika repete minhas palavras.

Sim, atualmente.  Porque ele tem algo realmente grande. Por isso ele vai me superar.  Bem, isso é algo que Monika também tem 

É um mau hábito de Benito não ir direto ao ponto   

Foi Stephania quem reclamou.

...... O que é isso?   

Monika me pergunta

Possibilidade   

Takioto Kousuke tem o poder de extrair algo à tona.  Não apenas extrai o seu poder.  As crianças próximas a ele, nós e até mesmo os alunos em geral estão tendo suas forças extraídas para fora.  

Os alunos de todas as séries na escola atualmente têm mais força do que o normal.  Posso jurar que nunca teria acontecido sem ele.  

Anúncio de novas Dungeons disponíveis, sugestões de locais de treinamento e Dungeons úteis e a insana captura de Dungeons solo.  

Não tem como isso não afetar os alunos ao seu redor.  

Ele deve ser capaz de resolver os grandes problemas desta escola.

Por isso devemos falar.  Ao invés do público papel irrelevantedemanipular os alunos no confronto dos 3 Comitês, devemos desempenhar overdadeiro papeldos 3 Comitês

Comentários