Epílogo: A Decisão De Sakata

 

Com seu encontro matrimonial com Liselotte terminando em fracasso, Hiroaki deixou a sala de visitas e começou a marchar para desafogar a raiva que havia contido na frente de Liselotte. Seu ritmo de caminhada era rápido.

"P-Por favor, espere, Hiroaki-sama! Onde está indo?", Roanna correu atrás dele.

"De volta ao meu quarto. Me deixem em paz por um tempo. Deixem a conversa para depois.", Hiroaki manteve os olhos voltados para a frente. O duque Euguno também o seguiu em seu ritmo acelerado.

Se ele nem mesmo está permitindo que a Roanna-kun se aproxime dele, deve estar com um mau humor considerável. Este não é o momento certo para discutir seu casamento com a Rosalie-sama. Eu quero confirmar suas intenções sobre o que fazer a respeito do noivado com ela, mas... não parece possível agora, Duque Euguno pensou em pânico. Hiroaki estava tão irritado que não havia como saber o que ele poderia dizer.

Hiroaki tinha um vão senso de orgulho que o fazia fingir que não estava com raiva, mas aquela fachada era fina como papel — era muito fácil ver o quão intensa sua raiva realmente era.

Na verdade, era exatamente isso que ele estava pensando.

Ah, estou farto disso. Ela tinha que criar uma atmosfera para me fazer pensar que eu tinha uma chance quando ela nunca planejou se casar comigo...

Hiroaki estava construindo ressentimento em relação a Liselotte.

Ah, sério, o que eu faço agora? Eu usei um noivado com a Liselotte como condição para me casar com a Rosalie, mas...

O noivado de Hiroaki e Rosalie ainda era um assunto altamente confidencial. Uma vez que não havia sido oficialmente decidido e anunciado, ele poderia facilmente ignorar, mas...

Mas se eu rejeitar a Rosalie agora, as pessoas definitivamente vão pensar que eu não superei a Liselotte ou algo assim. Sério, que merda.

Ele basicamente cavou sua própria cova; seu plano girou completamente contra ele. Hiroaki estalou a língua e continuou marchando. Ele particularmente não desgostava de Rosalie — ele apenas achava crianças de treze anos muito infantis. Ele achava que havia potencial futuro em sua aparência, então ele não tinha nenhuma reclamação sobre realmente se casar com ela. No entanto, ele ainda estava insatisfeito com a situação e sua irritação só crescia.

Ah, eu quero voltar para a Terra. Eu quero ir para casa e jogar. Vou acabar voltando para a Terra se eu pular daqui e me matar?

Hiroaki olhou pela janela do corredor para o pátio abaixo e viu duas garotas familiares com cabelos cor de lavanda.

".... Ah?", Hiroaki congelou em seus passos e olhou para as duas pessoas caminhando pelo pátio. Ou melhor, três pessoas. Havia um garoto de cabelos grisalhos atrás das duas na frente. Era o Rio.

".......... Então elas estão vivas.", Hiroaki murmurou.

Foi quando Roanna e o duque Euguno notaram as duas no pátio também.

"Christina-sama e Flora-sama?!", Roanna gritou em choque.

"H-Hahaha...", até mesmo o duque Euguno estava em um raro estado de torpor, a risada saindo dele não era forçada pela primeira vez. Com Christina e Flora vivas, ele não precisava mais se preocupar com o estado do casamento de Hiroaki e Rosalie; isso o encheu de uma sensação de alívio.

"N-Nós temos que ir encontrá-las! Duque Euguno, Hiroaki-sama, vamos nos apressar!"

"Umu."

Roanna e o duque Euguno voltaram correndo pelo corredor.

"Huh? Ah...", Hiroaki respondeu vagamente e observou os dois desaparecerem, então ele olhou para as três pessoas se aproximando do castelo no pátio. Estranhamente, saber que as duas princesas estavam vivas não o encheu de nenhum sentimento particular de alegria.

Bom para elas, eu acho.... Mas por que elas estão com aquele bastardo?

Dentro do peito de Hiroaki, algo queimava silenciosa e intensamente, mas friamente. Christina e Flora tinham expressões felizes que ele nunca tinha visto em seus rostos e estavam caminhando a uma distância muito mais próxima do que quando estiveram com ele. Ele não gostou disso.

"Fun, então elas estão vivas... O que significa que a Flora foi reintegrada como a minha primeira esposa?"

Ele pensou por um momento, então falou. ".... Eu decidi. Eu vou ficar noivo da Rosalie.", Hiroaki murmurou claramente, mas com amargura.

Comentários