Super Sister

 

O fato de o caso ter sido resolvido antes do esperado foi bom e um pouco ruim.  

O bom é que posso voltar para a Academia de Magia Tsukuyomi, onde posso acessar várias Dungeons.  E foi bom conseguir o Golden Maneki Neko.  No entanto, minha memória da última batalha é um pouco vaga e, quando tento me lembrar, sinto uma forte dor de cabeça.  

No entanto, o ponto ruim é que não consegui aproveitar totalmente dessa Dungeon.  Depois de resolver o caso, consegui me aventurar um pouco, mas ainda não desafiei o suficiente.  Eu realmente queria ir para o campo de caça no 60º andar, mas não tenho escolha.  

Mas o pior é que não poderei ver Milena-san, Satomi-san, Chris-san e Hana-san.

『Será que não vou mais ver Milena-san e Satomi-san?』   

Eu pergunto a Nanami.

『Acho que podem se encontrar, mas será difícil.  Mesmo se vocês se encontrarem, as duas provavelmente pensarão em Goshujin-sama como uma mulher』   

Talvez eu veja Hana-san como parente.  Chris-san conhece minha verdadeira identidade, então posso ver ela.  É um pouco triste não poder ver Milena-san e Satomi-san, que eram apenas boas amigas.  

Bem, se há mais um arrependimento em deixar esta Academia Feminina Amaterasu, é aqui.

「Aaa, banho bom.  Nunca mais poderei entrar nesta fonte termal?」

O grande banho público com apenas uma pessoa, é como uma pousada privada de luxo.  Fiquei chateado quando a água quente do meu quarto parou de funcionar de repente, mas teria sido bom se eu pudesse usá-la novamente.

『Por favor, fique despreocupado.  Preparei vários frascos com a água da fonte para que você possa desfrutar a qualquer momento』 

『Oi oi, frascos não de equipara com um banho completo』 

『Deve ser o suficiente para beber』 

『Eu já falei, não vou beber!  Eu já disse antes, o quanto você quer que eu beba!』   

Certamente parece ser rico em minerais e ingredientes de beleza, mas não é uma bebida!

『Acho que pode vender por um preço alto』 

『Isso é certeza』   

A água da fonte em que as alunas da Academia Feminina Amaterasu se banhavam podia ser vendida por 1.000 ienes.  Huh, estou me afogando em ouro agora?

『Bem, brincadeiras à parte, não seria legal ir a uma fonte termal com todo mundo algum dia?  Sendo da família Hanamura, provavelmente eles tem contatos』 

『De fato, isso seria bom......』   

Enquanto conversava com Nanami, de repente ouço a porta batendo na entrada da fonte termal.

「Nn?」   

É apenas minha imaginação?  De repente, me lembrei da vez com Ludi e Chris-san.  Mas desta vez, já avisei Chris-san e Ludi.  O banho do meu quarto estava quebrado, então entrarei à meia-noite.  Eh?

「Kousuke, como está a água?」   

Eu posso ouvir a voz da Hana-san através da porta.

「Hoh, é você, Hana-san. Por um momento, me lembrei da vez com Ludi e Chris-san」   

Fiquei surpreso naquela época.  Porque as duas vieram tomar banho nuas.  Ah, normalmente qualquer um tomar banho pelado?  Pensei que minha vida tinha acabado, kkk.

「Então, qual o problema Hana-san?」 

「Ouvi que Kousuke ia entrar nas fontes termais, então decidi me juntar. Com licença」   

O que, era só isso? Não precisa pedir licença, pode ent──

「Sim, fica a vontadeー....... SIIm?? Eh?」   

──Iya, vai ser mau se ela entraaaaaaaaAAAAAAA!!

「Com licença」 

「EeeEEEEEeeee!?」   

Ah, a frente de Hana-san, ela esconde a frente, não, errado.  Eu não posso ver.  Não ouça o que a cabeça diz.  Eu tenho que forçar meu olhar para longe!

『Como esperado da Kujou-sama.  Grande.  Você tem um corpo ótimo e totalmente sem vergonha』   

Nanami, como você pode falar isso?

Não há dúvida de que Hana-san tem um corpo maravilhoso.  Seus seios e bunda, símbolos da feminilidade, são especiais, e ela tem um corpo bem macio e muito feminino.  Mesmo que esse lugar fosse um inferno, se ela me abraçasse, se transformaria no céu.  

Não, não importa.  Por que ela veio aqui?! Ah, eu posso ouvir a água caindo.  Eh, é mentira, ela vai entrar mesmo?

Hum, é embaraçoso, então espero que você não olhe muito para mim  「S-shiim」   

Uma voz estranha saiu.  Eu só ouvi esse tipo de voz em anime.

「P-por que algo assim」 

「Kousuke me ajudou muito desta vez, então pensei que deveria agradecê-lo」 

「Pode ser, mas considere a hora e o local!」 

「Ara, Kousuke não está feliz?」 

「Eu estou feliz!  Estou muito feliz, mas estou envergonhado!」   

Erros estão prestes a acontecer!

「Fufu. Vou parar de te provocar com isso」

Eu me sinto aliviado.  É isso mesmo, como esperado, ela só veio para tirar sarro de mim.

「Pronto」 

「!?!?!??!!」   

Suas costas tocam as minhas.  

Por alguma razão, ela chegou perto de mim em vez de ir pra saída, ela se sentou ali.  E ela se encostou em mim, encostando nas minhas costas.  

Mesmo que já estivesse perto, agora nossas costas estão coladas.  Posso sentir o calor de Hana-san nas minhas costas.  Eu me sinto sem fôlego.  Posso até ouvir as batidas do coração, não, pode ser as batidas do meu coração.  

Você ainda está tirando sarro de mim!

「Kousuke. Obrigada」   

Ela me disse quando eu estava abalado.

「E-erm. Você está falando sobre o incidente da escola?」 

「Sim.  Graças a você foi resolvido, mas agora quero agradecer sobre Chris」   

Chris-san.

「Are, não me lembro de fazer nada especial?」   

Quando digo isso, ela sorri gentilmente.

「Depois de resolver aquele caso, você falou muito com Chris, não foi?  É por isso que Chris cresceu tanto nos últimos dias」   

Certamente, há algumas coisas que eu disse a Chris-san depois que terminamos com a Dungeon.  Para colocá-la de pé porque ela era muito exigente.

「Isso não é tudo, você disse algo assim na frente de todos para que Chris fosse escolhida como Super Sister, não é?」 

「......Bem, isso mesmo」 

「Por isso obrigada.  Eu deveria ter guiado Chris, mas você o fez」 

「Não, ela já era talentosa.  Eu só dei um tapinha nas costas dela.  Ela poderia ter se tornado Super Sister sem minhas palavras」 

「Se empurrar com força as costas dela, ela cairá, se a empurrar fracamente ou se não lhe der a mão, ela irá parar.  Em primeiro lugar, há uma parte que ela não entende totalmente que pode se tornar Super Sister porque tem gente que a apoia」   

Eu meio que entendo o que ela está dizendo.  Mesmo que ela seja popular, precisa que alguém diga que vai votar nela.  

E as pessoas são criaturas que vão com a corrente.  Muitas pessoas tomam suas próprias decisões com base no que os outros estão fazendo.

「Acho que Vestris sabia melhor sobre isso.  Mas dar ordens aos Kouhais é algo que não se deve fazer.  E não se deve aceite a ajuda de demônios só por『uma coisa dessa』」   

Dizendo isso, ela olhou para o céu.  

Vestris-san foi salvo pela Chris-san e as outras imediatamente depois daquilo.  Como as fanáticos dos Deuses Malignos não pretendia matar ela, parece que apenas os itens necessários foram coletados e deixaram ela em paz.  

E parece que medidas apropriadas serão tomadas assim que a Vestris-san estiver totalmente recuperada.  

Ouvi um estalo.  Era o som de Hana-san estendendo a mão.  Eu vi uma pequena axila nobre e o peito nobre de lado.  Incrível.

「Logo vou me aposentar como Super Sister」   

Ela murmurou baixinho.  O mandato de Hana-san é até depois de amanhã.  Depois de amanhã é o dia da votação da Super Sister.  E também é um dia depois de sairmos da escola.  Pude ver a votação da Super Sister no jogo, mas eu e Iori não temos mentalidade pra ficar aqui, então devemos ir para casa.  Mesmo agora, meu espírito está sendo destruído aos poucos.

「Finalmente sinto como se um peso tivesse sido tirado dos meus ombros.  Me sinto estranha.  Sentindo-se um pouco solitáriq, embora a pressão tenha sido liberada」   

Super Sister, huh, talvez seja uma posição mais dolorosa do que eu possa imaginar.  Porque ao receber atenção dentro e fora da escola, você tem que viver como modelo o tempo todo e produzir resultados.

「...... Bom trabalho por tudo até agora」   

Eu provavelmente não conseguiria.  Sinto que ia ser retirado no meio do primeiro dia.

「Bem, será um título de ex-super sister, então não posso relaxar completamente, mas acho que será bem fácil」   

Então ela solta um grande suspiro.

「Agora, desde que minha família não recomende o Omiai   

Ela disse isso em um sussurro.  Deve ser palavras que vem do coração.

「É possível que alguém como Hana-san tenha que ter um Omiai?」 

「Isso mesmk.  Vou te contar porque você vai descobrir quando se juntar à família Hanamura, mas na verdade minha família tem uma longa história, mas é uma família nobre bastante pobre」   

Ah, entendi.  Por isso aparece conversa sobre Omiai?

「No entanto, a história não pode ser jogada fora.  Não tenho coragem nem de abandonar minha família.  Estou pensando em convencer minha família de que ainda é muito cedo para eu me casar indo a um Omiai, mesmo que seja apenas uma vez」   

Deve ser difícil ter uma família formal.  Também estou livre agora, mas Marino-san vai me dizer para ir a um Omiai?  Não, impossível.  

Mesmo assim, a família da Hana-san, huh.  Não houve uma cena no jogo em que Hana-san tivesse um Omiai.  Em primeiro lugar, ela não era um alvo de captura.  Pensando bem, por que ela não foi alvo de captura?  Havia algumas pessoas que gostavam dela além de mim.

Bem, se Hana-san for a um Omiai, estou com inveja da outra parte.

「Mesmo que Hana-san não esteja séria, a pessoa que puder ter um Omiai com você, vai ser um felizardo」 

「Você acha isso, Kousuke?」 

「Sim, eu ficaria feliz se Hana-san me oferecesse um Omiai.  Não existe outra mulher linda assim, não é?」   

Beleza transcendente, corpo explosivo, grande tolerância, muito gentil, belo comportamento. Bingo.

「Ia pedir em casamento em 5 segundos depois de conhecê-la, sabia?」 

「Ara, gostaria de receber essa proposta um pouco.............. Fufuh」   

Eu me pergunto se ela está imaginando ser pedida em casamento, ela sorri levemente.  E.

「É mesmo. Né, Kousuke?」 

「O que foi?」 

「Você salvou a escola de um aperto desta vez, mas se eu cair em um aperto, você vai me ajudar de novo?」

Isso é óbvio.

「Sim, claro.  Irei voando」

Quando eu digo isso, ela de repente se move e coloca uma protuberância nas minhas costas. E também com força.

「Eh, a......」   

Ela sussurrou em meu ouvido, enquanto eu estava abalado.

「Eu guardei bem essas palavras, ufufu.  Por favor, esteja preparado」   

Ela se levanta depois de dizer isso.

「Agora vamos lavar nossos corpos.  Vou lavar suas costas」 

「Fue??」 

「Fufu, brincadeira. Cuidado para não ficar demais na água e desmaiar」    

Como posso dizer, sinto que brincaram comigo.

 

 

─Ponto de Vista de Chris─   

 

Takioto Nanako já havia chegado.  Sentada no banco e olhando para o céu azul.

「Desculpa a demora」 

「Chris-san. Não, não esperei nada」   

Nanako limpa a lateral do banco em que está sentada com um lenço e chama por mim.

「Obrigada.  Você vai para casa hoje?」 

「Sim, é a minha última pausa para o almoço.  Aproveitamos bastante.  Principalmente Iori」 

「Fufu, ele disse que não pode ir para casa até comer todos os doces 」   

Ela, não, ele soltou um grande suspiro de consternação.

「Então, o que aconteceu?」

Ele me pergunta.  Francamente.

「Você é lerdo, você está indo embora hoje, então arranjei um tempo para falar com você」   

Entendo, ele murmurou.

「Obrigada pela compreensão.  Pois bem, Takioto Nanako...... Obrigada por tudo」 

「O-o que foi, do nada?」 

「O que foi nada.  Considerando o que você fez, não seria estranho eu dar tudo o que eu tenho.  Especialmente, eu me lembro de todas as palavras que você disse depois que terminamos de resolver aquele caso」     

E, me lembro de alguns dias atrás.  

Em primeiro lugar, agradeci a Takioto Nanako por este incidente.  

E pedi desculpas pelo que havia feito.  

Me recuso a ser a presidente do conselho estudantil, recuso me tornar uma Super Sister e disse que estava pensando em sair da escola.  

Mas ele disse.

「Pessoas cometem erros.  Mas o que importa é o que você faz depois disso, não acha?」 

「Mas eu tenho que colocar um fim nisso」 

「Naquela hora, Chris-san estava sob a magia negra em que Vestris-san era boa, então era fácil para você ter pensamentos estranhos」   

Se me lembro bem, Vestris-san era boa em magia mental.  

Mas ela não tinha o poder de manipular as pessoas, muito menos insetos ou criaturas simples.  

Então o que fiz foi o que escolhi.  Por escolha minha.

「Eu tentei armar pra você」   

Então eu percebi.

Quem caiu na armadilha fui eu.

「Não vi armadilha, o que eu vi foi Chris-san sendo enganada, mas pulando no círculo mágico para o bem das alunas, independentemente do perigo」   

Sim, ele parece ter contado a muitas pessoas sobre isso.  

Ele disse, Chris-san foi a primeira a entrar e resolver o caso contra o inimigo que não pude encarar.  

O efeito do testemunho de Otohime-sama foi enorme, e Onee-sama afirmou, então minha avaliação foi incrivelmente alta.  

Tanto que me disseram que eu seria a próxima Super Sister.

「Se você diz isso, por favor, assuma a responsabilidade.  Na forma de posse em vez de renunciar」 

「Pose?」 

「Sim, por favor, lidere os alunos como Super Sister.  Se você acha que falhou, não deixe que todas que a admiram ou que a apoiaram sigam o mesmo caminho」 

「Tudo bem se eu me tornar Super Sister?」 

「Por que você está toda fraca de repente?  Se você recusar, não haverá Super Sister este ano.  Se for você, eu seguiria」 

「Eu me pergunto.  Acho que Satomi também pode se tornar Super Sister」 

「Não, eu não penso assim.  Própria Satomi-san disse.  “Eu não sou do tipo que quer algo tão problemático, então vou deixar isso para Chris"」   

Certamente Satomi pode dizer isso.  

Ela era muito forte e bonita, então ela era bastante popular, mas ela é bem preguiçosa.  

Nanako continua.

「Satomi-san é tsuntsun na frente de Chris-san, mas nas costas, ela pensa bastante em você.  Parece que ela perguntou para as pessoas que admiram Satomi-san.  Vou apoiar Chris, quem vocês vão votar?  Embora devesse haver apenas garotas que a admirassem, Chris-san foi a mais popular nas votações e ela até ficou com um pouco de inveja」   

Satomi disse isso?

「Parece que Milena-san pretende apoiar Chris-san também, sabia?  Mesmo antes do incidente. Todo mundo está olhando Chris-san corretamente」

Quando você diz isso.

「Estou sentindo um pouco de vergonha.  Mas feliz」 

「Pensando bem, uma certa nobre espalhou o boato de que Chris-san invocou monstros.  Satomi-san e Milena-san foram as primeiras a negar isso.  Não, não só as duas.  Ninguém acreditou. Isso mostra a confiança que todas tem em você」   

Então, por favor, responda à isso.

「Francamente. Você é bom com a boca」   

Ele é uma pessoa muito boa.  Ele também é forte e tem conhecimento.  

Ele é mais novo que eu...... é mais novo?

「Pensando bem, você é mais novo que eu, não é?」 

「Ah, sinto muito, por enganar minha idade」 

「Tem razão.  Por mentir não apenas sobre a idade, mas também sobre o sexo, deve haver punição para isso.  Você me viu nua, oh, você cheirou meus pés também」   

De repente, lembrei-me do que aconteceu no banho público.  

Ele viu claramente.

Havia um lado cavalheiresco que fez ele esconder seu rosto, mas ele deve ter visto várias vezes.  

Francamente, muito embaraçoso.  Ah, ele deve ter lembrado, seu rosto está vermelho.

「Você se lembrou, não é? Seu rosto está vermelho, sabia?」 

「C-chris-san também está com o rosto vermelho 」 

「C-cala boca」 

「É mesmo, eu queria deixar claro.  Os pés de Chris-san não fediam, viu?」 

「V-verdade?」 

「Sim, acho que você pode colocar sandálias no pé.  É liso e lindo」

Será que ele lembrou da hora do banho de novo, ele abaixou o rosto.  

Se ele disse isso, pode estar tudo bem.  Mas afinal, fico preocupado em mostrar em público, por isso.

「Então só na sua frente, eu acho.  Só na sua frente. Nessa hora, você pode cheirar de novo?」 

「Eu não me importo.  Deixa comigo」 

「Que confiável......」   

Digo isso e olho para o relógio.  A hora de almoço acabou.  Tenho que me preparar para a eleição do conselho estudantil de amanhã e a votação da Super Sister.

「O que você vai fazer quando voltar para a Academia de Magia Tsukuyomi?」 

「Há pessoas fortes como monstros naquela escola.  Por enquanto, acho que vou ficar mais forte que essa pessoa」 

「Monika-kaichou, né」 

「Sim, estou pensando em superar essa pessoa.  E eu vou ser o mais forte」   

Nanako, que está na mesma academia, provavelmente conhece a força da presidente Monika.  Ela tem o maior poder de sua geração.  Normalmente, você pensaria que é impossível.  Mas se for ele, parece que pode se tornar mesmo.  

 

 

As eleições do conselho estudantil transcorreram sem problemas.  Em primeiro lugar, foi um voto de confiança porque o número de candidatos era igual ao número de cadeiras.  

Como resultado de todos os alunos reunidos no estádio e contando os votos, todas elas se tornaram membros do conselho estudantil.  E passei de vice-presidente a presidente do conselho estudantil.  

Mas a votação da Super Sister é diferente do conselho estudantil.  

Cada um escreve o nome da pessoa que admira.  Como foi junto com q votação do conselho estudantil, então já era depois da votação.  

A contagem dos votos será feita pela nova presidente do conselho estudantil e pela Super Sister do período anterior.  

Abrimos a caixa na sala de espera.  E onee-sama olhou para alguns papéis e soltou um pequeno suspiro.

「Não precisa nem contar」

O papel tinha meu nome nele.  Cada pedaço de papel tinha meu nome nele.  

Alguns papéis também têm mensagens anexadas.

「Tem até agradecimentos escritos pra você」 

『Gauss-sama: Graças a você, minha pontuação no teste aumentou.  Muito obrigada por me ajudar estudar depois da escola』 

『Chris.  Pare de pegar meus acompanhamentos da janta.  Mas você é a única que aguenta ser uma Super Sister.  Como não tem jeito, então vou votar em você』 

『Gauss-sama: Eu estava observando você usar seu corpo para proteger todos dos monstros.  Obrigada.  Minhas pernas estavam congeladas e eu não conseguia me mexer』 

『Gauss-sama: Eu nunca vou esquecer que você me ensinou mágica o tempo todo porque eu era muito atrapalhada até tarde depois da escola.  Muito obrigada』   

Lágrimas brotam em meus olhos enquanto leio cada mensagem.  Eu ouvi pessoas dizendo que aprovam minhas ações.  Mas quando li seus pensamentos expressos em uma carta como esta, senti que minhas ações foram realmente reconhecidas e fiquei feliz.  

Eu digo enquanto enxugo minhas lágrimas.

「Idiotas.  Isso deixa o voto inválido.  Mas eu estou feliz......!」   

Eu estava realmente feliz.  Mesmo sendo um voto inválido, fiquei feliz.  Porque fui reconhecido pelo que fiz

「É verdade que em eleições formais é voto nulo...... Você, traga um mmicrofon」   

Onee-sama disse isso e pediu à secretária que trouxesse o microfone.  Onee-sama o recebeu.  E olhou para nós e disse.

「Mas esta é uma votação para decidir a Super Sister.  Não há regras definidas.  Tudo isso é prova de que elas realmente se importam com Chris.  Declaro, todos os votos válidos」   

Então ligou o microfone.

『Como resultado da contagem dos votos, Christine é a Super Sister deste ano no meu lugar』   

Um estrondoso aplauso é ouvido de todos os lados.  Ouvir aquilo me deu vontade de chorar de novo.  Onee-sama me diz.

「Né, Chris.  Eu era uma Super Sister, por que você acha que me tornei Super Sister?」   

Onee-sama me perguntou isso.

「Isso porque Onee-sama é fascinante......」 

「Certamente poderia ter sido.  Mas isso não é tudo」 

「Então.......」 

「Você precisa de alguém que te admire. Você precisa de alguém que te admire e fale por você.  Mesmo que haja charme, não tem sentido se não for transmitido a várias pessoas」   

Onee-sama continua falando.

「Isso é verdade em qualquer mundo.  Tanto no mundo da música quanto no mundo da pintura, não é o caso de pessoas com talento chegarem ao topo.  Mesmo que você tenha talento e trabalhe duro, de nada adianta se não brilhar ao sol」 

「Onee-sama...............?」 

「Se não for conhecida, não tem sentido algum.  É o mesmo com filmes, livros e vídeos.  Não importa o quão interessantes as pessoas pensem que são, se não tiverem a oportunidade de informar a todos sobre isso, é o fim.  Em pouco tempo, você mesmo para de pensar e chega no seu limite」   

Isso pode ser verdade.

「Vestris realmente entendeu isso.  No entanto, Vestris não era alguém que agia pelo bem dos alunos.  É por isso que você foi escolhida, Chris.  Portanto, tenha isso em mente.  As pessoas que agiram por você, Nanako e as outras.  Pessoal, há algo que eu quero falar com ela, só nós duas」   

Quando Onee-sama disse isso, os oficiais do conselho estudantil saíram da sala.  E ficamos sozinhas.

Onee-sama pegou uma carta na sala silenciosa.

「Isso é do Kousuke e seus amigos」   

Quando toquei o círculo mágico da carta, a carta brilhou e abriu automaticamente.

『Parabéns pela sua nomeação como Super Sister.  Na próxima vez que nos encontrarmos, você será onee-sama, né.  Estou ansioso por isso』 

「....... Fufu, o que ele teria feito se eu não tivesse sido escolhida?」 

「Ele pensou que você definitivamente seria selecionada.  Assim como eu...... você tem que agradecer Kousuke e os outros.  Fufuh」 

「Sim」

Onee-sama riu por um tempo, mas eventualmente ela parou de rir e olhou para mim com uma expressão séria.

「Já é hora de você ir à frente de todas」   

Eu concordei com a cabeça ligeiramente.  Há uma saudação para a posse da presidente do conselho estudantil e da Super Sister.

「Agora pela última vez.  Ouça, Chris.  Amaterasu de Academia Feminina Amaterasu significa deus sol.  Somos estudantes iluminadas pelo sol」   

Eu concordo.  Estas são as palavras que você ouve quando entra na escola.

「É dito que Amaterasu nos deu luz.  Agora que você se tornou a Super Sister, você também deve ser capaz de iluminar as pessoas.  Se um aluno vagar por um lugar escuro, você deve iluminar com uma luz. Mostrar o caminho e guiar.  Assim como você foi liderada por mim e Takioto Kousuke」 

「Sim....... Onee-sama!」 

「Errado」   

Ela disse isso em um tom forte.

「Agora não sou eu. A partir de hoje você é a Onee-sama」   

Entendo.  A partir de hoje, sou a Super Sister.  

Tenho um flashback de todo meu esforço até agora.  Fazia atividades de saudação com Hana-sama, planejava eventos para todos aproveitarem e ensinava estudos extracurriculares e magia com Hana-sama para os alunos que queriam.  Houve momentos em que foi difícil, mas houve muitos momentos em que foi divertido.  

Quando eu estava preocupada, Hana-sama e recentemente Kousuke-kun me ajudaram.  E agora, vou tomar o lugar de Hana-sama e me tornar Onee-sama.  

Ah, por que será? Hana-sama aparece na maioria das minhas memórias.  Acho que consegui chegar até aqui graças a Hana-sama.  

Enxugo as lágrimas  E fiz uma reverência a minha benfeitora.

「Hana-sama, muito obrigada por tudo até hoje」   

Agora é minha vez.  Estou em posição de puxar à todos.  

Olhando para mim, lágrimas escorrem dos olhos de Hana-sama.

「Essa não, eu queria ficar legal.  Mas se você fizer esse tipo de cara, eu também vou querer chorar」

Vendo tal Hana-sama trouxe lágrimas aos meus olhos novamente.  

Hana-sama enxuga meu rosto com um lenço.

「Olha, limpe seu rosto.  Todo mundo está esperando pela Chris Onee-sama」   

Eu concordei com a cabeça.  Hana-sama estava enxugando os próprios olhos.  

Foi a primeira vez que a vi Hana-sama chorar.  

Quando deixei Hana-sama, fiz uma profunda reverência mais uma vez.  E passei da sala de espera para o palco onde os alunos estavam em espera.  

Quando peguei o microfone, tudo ficou quieto.  Com tantas pessoas, todos olharam para mim e esperaram por minhas palavras.  Eu respiro fundo.  Então liguei o microfone.  

 

 

Obrigada a todos que votaram em mim, em primeiro lugar.  

Estou muito honrada, muito obrigada.  

Bem, tenho duas Onee-samas que respeito.  

Essas duas Onee-samas são pessoas maravilhosas.  

Elas tem a beleza em comportamento, a dignidade, a inteligência e o força em magia.  

Mas não tenho intenção de perder para elas.

Comprometo-me a trabalhar duro para produzir resultados e me tornar uma Super Sister que todos admiram.  

Melhorem-se comigo.  Por favor, deixe-me saber se você estão confusas ou inseguras.  Eu vou te mostrar o caminho.

 

A propósito, vocês devem estar se perguntando sobre as duas que mencionei.  

Ambos são pessoas que vocês conhecem.  

 

Uma é a Kujou Hana-onee-sama.

 

E a outra onee-sama é Takioto Nanako.  Minha onee-sama que se tornará a mais forte de agora em diante.



Comentários

Anônimo disse…
I just notice Everytime Kousuke Save someone they are fascinated to him Like they're Believing that He will become strongest in the future

P.S Thank you for The Translate and Happy New year🎆🎇
Anônimo disse…
Obrigado por mais um capitulo