Prologo

 



─Ponto de vista da Monika ─ 

Entendo   

A diretora Hanamura Marino suspirou com uma expressão complicada.  

A presidente do conselho estudantil e diretora da Academia Feminina, Amaterasu, sentadas na nossa frente, assentiu com uma expressão solene.

Originalmente, deveria ser resolvido por nossa escola   

Kujou Hana, presidente do conselho estudantil da Academia Feminina, Amaterasu, murmura isso.

Claro, eu quero emprestar minha força para vocês, Academia Feminina, AmaterasuHana, mas é difícil   

Hana assentiu quando eu disse isso.

Mas a solução disso parece exigir a força dos homens 

Eu me pergunto se vocês não podem nos dar uma força nisso de alguma forma   

A diretora da Academia Feminina Amaterasu disse com uma cara séria.  

Se homens pudessem se matricular na academia feminina, a história mudaria.  No entanto.

............... Eu tenho uma boa ideia. Que tal deixar isso com eles, né, Marino?   

Sakura, que estava ouvindo a história, disse isso.  Marino assentiu, provavelmente sabendo quem eram eles. Quando ouvium homem que pode dar um jeito nas coisas, uma certa pessoa me veio à cabeça.

Tenho certeza que eles podem fazer isso, mas como? 

Na verdade, existe uma arte/técnica secreta de anjos...... se usar isso, você sabe.  Com a ajuda de Nanami-san, nós devemos conseguir usar nos dois   

A explicação de Sakura Rui foi chocante e, ao mesmo tempo, era de alto risco.  Mas pode atender aos requisitos.  Mas.

Você pode realmente fazer isso?   

Eu disse isso sem pensar.  Se você pensar sobre isso normalmente, isso é algo impossível.

É uma magia difícil.  Apenas anjos selecionados podem usar, e você não poderá usar a menos que tenha uma forte confiança da pessoa alvo.  Mas se for Nanami-san, acredito que Nanami-san fará isso 

Se for Nanami-chan, acho que é possível, né?   

A diretora diz isso.  Eu tenho a mesma opinião, e provavelmente todos que conhecem a Nanami até certo ponto concordarão.

Eles são confiáveis? 

Claro, um deles é como meu filho, afinal   

A diretora da Academia Feminina Amaterasu assentiu.

Entendo, ele é o cara dos rumores.  Eu entendo.  Então vamos confiar o futuro da Academia Feminina Amaterasu a...... Ele, Takioto Kousukee seus amigos   

Takioto Kousuke ainda não sabe que lhe foi confiada uma grande missão que pode mudar enormemente sua vida.

 

 

Ponto de vista de Takioto  

 

ATCHHIIM 

Uaa, que nojeira.  Por favor, não espirre baba   

Yuika olha para mim com as sobrancelhas em forma de .

Sinto muito, mas coloquei a mão na frente da minha boca direitinho 

Yuika-sama, por favor, pense ao contrário.  Ser marcada pelo Goshujin-sama é uma recompensa que até as empregadas gemem de imaginar 

HAaaah, já não tá perto de você levar uma demissão na cara?   

Se a mestre for uma mulher linda, pode ter homens que realmente pensem nisso como uma recompensa. Pelo contrário, eles podem cometer pequenos erros de propósito para irritar ela. Não, é impossível, huh.

Bem, isso não importa.

Mesmo assim, tenho espirrado muito ultimamente.  Não tô com febre e nem alergia 

Se não é alergia, será que alguém está falando sobre você?   

Ludi diz isso e toma um gole de chá.

Fuh, fuh, se rumores fizerem alguém espirrar, Takioto estará espirrando 24 horas por dia, 7 dias por semana   

Eu posso ouvir a voz da Senpai de longe.  Certamente.  Há muitas coisas para falar, então não há falta de tópicos.  

Senpai está com um pouco de falta de ar, então ela provavelmente está usando aquela esteira.  Ah, a música da chegada está tocando.

Você fez um ótimo trabalho.  Vamos manter o mesmo na próxima vez!  É um aumento de status   

Posso ouvir minha própria voz porque ela me escolheu como o seu main butler.  Sempre que ouço minha própria voz, me sinto envergonhado.  Mesmo assim.

Estou ouvindo um som desconhecido, existia essa função?   

Já usei algumas vezes, mas é a primeira vez que ouço um som de fanfarra como esse.  

Quando eu disse isso, percebi que o comportamento de Ludi e Yuika mudou.

É o som que faz ao ganhar uma foto rara Rank SS」   

Nanami respondeu como se nada tivesse acontecido.

Entendo, uma foto rara rank SS, huh...... Uma foto rara?   

Esta é a minha primeira vez ouvindo sobre isso, pera, quando ela atualizou isso?  E qual que é a foto?

O desconhecimento é salvação

Eu tenho um mau pressentimento ao ouvir Yuika dizer isso.  Assim que eu estava prestes a ir para lá, Nanami me entregou algo com um botão estranho.

Então aqui estáQuiz Nanami Academy』」   

É um nome que parece aparecer em um jogo arcade.  Bem, tanto faz.  

Eu olho atentamente para o que me foi dado.  É usado por pessoas que respondem a questionários.  De alguma forma, minha imagem deformada é desenhada.

Não comece de repente algo que não consigo entender.  Que diabos é isso?   

Nanami assentiu na minha pergunta.

É um plano para deixar Goshujin-sama saber mais sobre Nanami 

Para saber mais sobre? 

Sim, meu objetivo é me conectar mentalmente com Goshujin-sama, isso vai ser pelo bem do futuro.  A taxa de sincronização não é importante mesmo em trabalhos relacionados a robôs, como em animes?   

Bem, se pudermos nos comunicarmos mentalmente, acho que será mais fácil para os ataques combinados funcionarem bem.

Eu não vou embarcar em você, como se você fosse um robô, você sabe, né? 

Há uma boa chance de eu embarcar no Goshujin-sama 

Que tipo de situação seria essa!? 

Atualmente Goshujin-sama sabe tudo sobre Nanami desde as pontas do cabelo até as unhas dos pés, mas──  Não, eu não sei  ── Eu queria que você soubesse mais ainda sobre o coração de Nanami, então eu preparei algo.  Yuika-sama, por favor 

Sabia, você não tá nem me ouvindo 

Por que eu devo participar também?  Só tem a ver com Nanami-san e Takioto-san, certo?   

Nanami dá a Yuika um dispositivo para responder, assim como o meu.  Incluindo o que eu tenho, um, dois, três, quatro.  Por que há quatro?

Bem, eu estou livre, então está tudo bem......   

Dizendo isso, Yuka aperta o botão, e a voz de Yuika soa: Ssiim, e os papéis sobem vigorosamente.

Além disso, se você olhar atentamente para o dispositivo, uma Yuika deformada está desenhada no dispositivo e a parte da mão é uma etiqueta.  

O que me deram...... ah, tinha um desenho meu nele.  

É simples, mas bem feito, por que ela fez isso?

A pessoa que der a resposta mais correta receberá um conjunto de todos os cinco tipos de chaveiros da popular loja de ramen Four Great Elements』」   

Dizendo isso, ela pegou um chaveiro que poderia ser obtido por algumas centenas de ienes em Gacha.  

Foi natural que Ludi, que deveria estar lendo uma revista, tivesse vindo para o nosso lado. Ah, ela está tão motivada que tentou roubar o botão.

...... Err, bem, Ludi-san, você quer isso?  

É claro.  É um chaveiro lendário que pode ser comprado com o gacha que foi instalado na lojaFour Great Elementsquando abriu pela primeira vez.  Parece que o gacha foi vendido nas lojas por um tempo, mas desapareceu completamente em algum momento.  É uma coisa muito preciosa que você não pode obter agora! 

Não foi removido porque não era muito popular?   

Baixinho, Yuika murmura para mim.  Tenho certeza de que é esse o caso, provavelmente o tipo de coisa que acaba sendo dado junto com ramen para as crianças de graça.

Eu nunca esperei ver isso em um lugar como este.  Nanami, você pode me mostrar os chaveiros? 

É claro.  Ah, o que acabei de mostrar é a amostra, o que eu vou entregar são esses aqui 

O que é isso, t-tem um saco nisso! Não consigo abrir isso! 

Ludi-san sabe se fazer bem de estúpida, né? 

Errado, ela não está se fazendo de estúpida, aquilo é o normal dela   

Ela costumava ser bastante tímida no passado, mas recentemente parou de tentar esconder isso fora da escola.  Os membros dos Cavaleiros da Guarda Imperial que são membros da LLL sabem que ela ama ramen, e existem regras sobre como não deixar que ela descubra isso. É como um pai vendo seu filho crescer?

Olha Kousuke, a reprodutibilidade deste toucinho.  A finura da cebolinha quente.  Está reproduzindo o ramen do Four Great Elements com firmeza 

A, aa. Faz querer, eu acho......? 

Sim, eu quero muito mesmo.  Eu definitivamente não vou perder desta vez

Enquanto conversávamos, Nee-san entrou na sala.  Sem hesitar, ela pegou o botão e ficou ao lado de Ludi.

Nn   

Ela estava ouvindo ou não?  Eu gostaria de pensar que ela ouviu, mas sinto que Nee-san participaria mesmo que ela não saiba nada sobre isso.  

Nee-san olha para mim e aperta o botão do aparelho que ela pegou mais cedo.

Nn   

Então essa voz soa e um “👍” (like) é levantado.  Arte detalhada.

Então, agora que todos os participantes estão reunidos, vamos para o local especial que preparei   

E Nanami olha para o jardim.  Havia um conjunto que parecia algo de um show de perguntas.

Por que tem tal coisa aqui?   

Murmurei sem querer quando os vi colocados no jardim.  Não foi Nanami quem respondeu, foi Nee-san.

............Comprei porque queria há muito tempo atrás, mas como era muito triste fazer isso sozinha, parei   

Parece ter aberto uma ferida no seu coração.  

Assim que saímos e nos sentamos, o quiz começou.

Então vamos começar logo.  Um dos pratos especiais de Nanami é ○○○ especial, nesse ○○○ que palavra entra?    

Eu soube a resposta imediatamente.  No entanto, pensando que não seria bom apertar o botão tão fácil, olhei para o lado.  

Yuika parece ter descoberto a resposta, mas parece que está hesitante em apertar o botão.  O mesmo vale para Ludi.  Nee-san está balançando a cabeça.  Apenas ela parecia não saber.  

Bem, se todo mundo não vai, eu vou apertar o botão.  Então minha voz soa, assim como no botão de Yuika antes.

Nn, Aahhh♡』   

Pera, ei.

Espere um minuto, por que o meu está fazendo uma voz estranha!?

BuーーGoshujin-sama. Errou. Não é por que o meu está fazendo uma voz estranha especial   

Não, eu não queria responder.  Eu quero saber sobre aquelegemido』『meuque saiu do botão.  Ninguém quer ouvir uma voz assim!  

Vendo isso, Ludi imediatamente aperta o botão.  Desta vez, na voz de Ludi , Aí vou eu!saiu.

A resposta é Nanami! 

Como esperado de Ludi-sama, está correto! 

Então! 

Eu não me importo com a resposta correta.  Por que meu botão está fazendo esse barulho?! 

Eu pensei que seria bom de qualquer maneira, então configurei para que houvesse uma chance de 1/256 de soltar um gemido   

Eu pressiono novamente mais uma vez, ouvi uma voz de gemidoNn, Aahhh♡.  Não tem como com essa probabilidade aparecer duas vezes seguidas, certo?

Mil perdões.  Como empregada do Goshujin-sama, quis favorecer você......  Originalmente, era uma voz especial com uma probabilidade de 1 em 256, mas eu a ajustei para que apenas ao Goshujin-sama sempre aparecesse 

Isso não está me favorecendo em nada!   

Eu até sinto que você está tentando me humilhar!

Nn? Es-Espere um minuto.  Isso significa que nossos gemidos têm chance de aparecer de 1/256?  

Agora para a segunda pergunta.  Deden! 

Deden, o caramba. Por favor responda minha pergunta   

Yuika puta da vida, Ludi com expressão séria e Nee-san que não se sabe o que está pensando.  O que é isso?

No entanto, Nanami continua em silêncio.

Autoridade...... 

Nn   

Ouvi uma voz do lado, então quando olhei, a bandeira da Nee-san estava levantada.  Parece que ela pressionou o botão, mas é muito cedo para entender a questão.

Kousuke 

Correto! A resposta correta é Kousuke Goshujin-sama. A questão é:Quem é o Goshujin-sama de Nanami, que dizem usar sua autoridade para forçar sua empregada a obedecer, recentemente cercou meninas do mesmo ano com sua autoridade, e gosta de seios grandes e pequenos?』」 

Eu tenho um protesto contra essa questão! 

Ah, Takioto-san, desculpa, mas ouvi falar dos rumores da primeira parte.  Mas~ eu não acho que esteja tão errado assim 

Ela não me obedece!   

Mas a segunda parte do rumor está correto.

Então, a terceira questão── 

Ainda vai continuar?!     

 

Depois disso, o quiz foi realizado por cerca de vinte minutos, e a vencedora foi Ludi.


Comentários

Anônimo disse…
Eu quebrei no, (ela não me obedece)
Anônimo disse…
Muito obrigado pela tradução
Anônimo disse…
Nanami troll kkkkk
dr disse…
como sempre refrescante