Posfácio

 

──Agradecimentos──   

Ao publicar desta vez, causei problemas a muitas pessoas por minha causa.  Eu sinto muito.  Obrigado a todos vocês que tornaram possível colocar essa obra na forma de uma livro.  Muito obrigado.  

 

Kannatsuki-sensei

Lamento muitíssimo ter mudado a data de lançamento duas vezes, mesmo você estando ocupado.  

Como sempre, é um ótimo design.  Chris e Kujou-san estão incríveis.  Foi um acerto crítico em mim, que adora personagens Ojou-sama.  Elas sim são Onee-samas.  

Tanto Takioto Nanako quanto Iori são tão maravilhosas que você pode facilmente cometer um erro.  Deve haver outras pessoas além de mim que têm estranhas ilusões com elas.

 

Editor Miyagawa-sama

Como sempre, mas muito obrigado por sua ajuda.  Você já me ajudou tanto, que tenho que fazer dogeza com os pés, mãos colocados na cabeça.  

Realmente muito obrigado.  

Além disso, o SD Nanami desenhado por Kannatsuki-sensei é muito fofa, então, por favor, transforme-o em uma mercadoria o mais rápido possível.  Mas se acabar em déficit, não assumo a responsabilidade.  

 

A todos que compraram

É graças ao apoio de todos que posso continuar escrevendo.  Muito obrigado.

 

 

──Outras Coisas──

Aconteceu enquanto eu estava escrevendo em uma biblioteca no computador.  

Uma aluna estava estudando seriamente em um assento próximo.  Além disso, tinha alunos sentados em frente e atrás de mim estudando.  Um assalariado trabalhava no assento perto da entrada.  

Todo mundo estava dando o seu melhor, então eu também fiz o meu melhor, então comecei a escrever, mas tinha problemas muito difíceis nesse volume, e não ia muito bem.  Pensei e pensei e pensei em como resolver o problema difícil.  

De repente, eu pensei. 

Por que elas estão trabalhando tanto em seus estudos, e eu que devia estar pensando em como aumentar as vendas e a satisfação do público, mas em vez disso estou pensando em 『garoto com aparência feminina』『legalmente』『dormitório feminino』『banho público』e『entrar』. Fiquei pensando por horas  como fazer isso.

Em primeiro lugar, no bom senso geral, não é estranho quando um garoto com aparência feminina vai para uma escola de meninas?  Além disso, não faz sentido entrar em um dormitório feminino, e ir a um banho compartilhado é inimaginável.  

Quero dizer, na realidade é impossível.  Achei que se pudesse resolver isso, teria um cérebro como o de Einstein.  E então eu tive uma ideia.  Como um homem pode entrar legalmente em um banho feminino.  

Então eu sou superior ao Einstein.  

Q.E.D.   

Sim.  Acho que talvez eu esteja cansado agora.

                                                                                                                                             Irisu

 


Comentários