Origami -Cabeça-

 

─Ponto de Vista do Kousuke─   

 

Ao vê-la me olhar estupefata, uma sensação de alívio toma conta de meu corpo.  

De alguma forma, posso dizer que cheguei a tempo.  

Seu uniforme está todo rasgado, seu rosto está sujo de sujeira, ela está sangrando por ter sido cortado por um objeto pontiagudo e suas pernas estão especialmente ruins.  

Foi bem no último minuto, mas não foi uma lesão fatal.  Teria sido muito perigoso se ela tivesse sido atingida pela bomba de antes, mas consegui chegar a tempo de qualquer maneira.

「Deixe o resto com nós, por favor」

Enquanto digo isso, lembro-me do que aconteceu há alguns dias.  

 

 

Levamos o item de volta ao banho público e o deixamos lá para encontrar a culpado.  

Descobrir o culpado e o local para onde o poder mágico está sendo enviado, pode ser contado nos dedos quanto tempo levou desde o incidente do banho público.  

Eu sabia quem era a culpado, então pensei em orientá-los um pouco, mas não havia necessidade.  Em primeiro lugar, as ações da culpado foram superficiais.  É um ato tolo que eu não seria capaz de pensar, como ir pegar as pedras que foram colocadas no banho público sem vergonha alguma.  

A culpado é Vestris, uma usuário de magia negra.  E o local é o santuário no primeiro andar da Amaterasu Dungeon.

No entanto, todos, exceto eu, ainda pensariam em Vestris como uma seguidora de um Deus Maligno.  

Ela não sabe nada sobre Deuses Malignos, como uma pessoa normal.  Seu objetivo era apenas derrubar Chris-san, que atualmente é a mais popular, para se tornar Super Sister.  

Vestris cresceu muito egoísta sob a influência de sua família, que é um aristocrata de alto escalão.  Além de ficar com raiva quando as coisas não saíam do jeito dela, às vezes ela forçava as coisas a irem da forma que ela queria.  Por qualquer meio.  

Sim, Vestris não escolhe os meios.  Se ela quer ser Super Sister, ela usa qualquer meio.  Mesmo que a pessoa que está pedindo cooperação seja um demônio ou um Deus Maligno.

O jogo não explica em detalhes como Vestris uniu forças com os seguidores dos Deuses Malignos, mas o escritor disse que havia um problema com a própria família de Vestris.  Eu pessoalmente especulo que a família dela são uns nobres perigosos que sujaram as mãos.  Nada mais foi dito sobre isso, então é apenas um palpite.  

Olhando para Vestris, Sakura-san declarou: 「Essa criança pode ser forte, mas não há como ela preparar esse item e ajustá-lo para que possa ser usado」e é exatamente como ela diz.

Em vez de capturar Vestris agora, foi decidido que seria melhor prender as pessoas por trás dela.  A mesma coisa pode acontecer, a menos que a raiz seja cortada.  Além disso, seria bom se a organização por trás desistisse se nós capturasse Vestris, mas, ao contrário, os alunos podem ser prejudicados usando métodos piores ainda.  

Então, estamos tentando coletar várias informações enquanto o dano é pequeno.  

E funcionou até certo ponto.  Soubemos a localização imediatamente, mas não sabíamos sobre o mentor.  

Não pode ser evitado.  Isso ocorre porque o mentor não está atualmente na escola e ele mandou os subordinados ficarem de olho enquanto ele age.

Claro, eu sabia a maior parte, mas não ousei dizer nada, pensando no futuro.  

E Sakura-san e as outras continuaram a deixar Vestris se mover livremente, e esse incidente aconteceu.  Acabou acontecendo.  

Qualquer um menos eu pode ter ficado chocado.  Porque pensaram que Vestris seria a única a causar algo no『Santuário』para onde o poder mágico estava sendo enviado.  Mas foi Chris-san quem causou.  

No entanto, todos nós tínhamos discutido para sermos cautelosos ao nos aproximarmos do santuário, e eu havia pedido a Kujou-san com antecedência para ficar o mais próxima possível do santuário, então Kujou-san correu imediatamente.

No entanto, Chris-san saltou para o círculo mágico de teletransporte do santuário sem hesitar.  Mesmo quando Kujou-san a mandou parar, ela pulou.  

Eu não podia apenas olhar com espanto.  Há um boss por trás do círculo mágico de teletransporte.  Eu imediatamente cortei os monstros de papel próximos e os aniquilei.  Então, depois de derrotar a borboleta de papel que estava atacando uma aluna próxima, eu saltei para o círculo mágico de teletransporte.

「To indo na frente, deixo aqui com vocês!」   

O lugar para onde me teleportei tinha um chão semelhante a uma mina de carvão cercado por pedras e uma moldura de madeira que parecia reforçá-lo.  Merda, xinguei enquanto corria.  

Era praticamente o mesmo que o jogo, mas ela pular sozinha foi inesperado.  Originalmente, eu deveria conquistar a Dungeon com Chris-san e Hana-san.  

Quando penso por que isso aconteceu, penso que é porque originalmente Iori deveria ter sido candidata a Super Sister, mas eu acabei sendo candidato.  

No jogo, Chris-san deveria agir para armar para Iori, que havia se tornado popular na escola.  

Não pode ser evitado.  Iori é fofa, tem fortes habilidades de luta, é gentil, adora doces, é um animalzinho e, embora faz querer protegê-la, ela é forte e te protege, então não pode se evitar que ela se torne uma candidata a Super Sister.  

Mas, na realidade, por algum motivo, eu era candidata a Super Sister.  Sou apelidada de Otohime e, aparentemente, até tem um fã-clube chamado Otohime Sisters.  Não entendo.  

Fiquei chocado quando ouvi essa história de Satomi-san e dos outros, mas pode ter sido má ideia para mim não pensar sobre o significado de se tornar uma candidata a Super Sister e deixar isso de lado.

Apenas mudou de『Iori sendo o alvo』para『eu sendo o alvo』, então pensei que estaria tudo bem.   

No entanto, talvez porque fiz algo que não estava no jogo, Chris-san também realizou ações que não estavam no jogo.

「Pode ser um pouco perigoso 」   

Nanami responde ao meu murmuro.

『Vamos nos apressar, vamos desfazer a união』   

Originalmente, é normal ir para a dungeon com Kujou-san, que é muito forte, e Chris-san, que consegue acertar os pontos fracos do boss derrotando os monstros que aparecem.  Chris-san pode optar por não participar, mas isso não importa agora.

Foi um evento relativamente fácil porque foi junto com Kujou-san, uma pessoa muito forte.  No entanto, seria quase impossível para Chris-san capturar essa dungeon sozinha.  

Se eu perguntasse se poderia derrotá-lo sozinho, provavelmente seria capaz de derrotá-lo, mas se eu tomar todas as medidas possíveis.

「Na pior das hipóteses, vamos sem união com a expectativa de que todos os alunos descubram」   

Devo desfazer a união com Nanami.  A primeira prioridade é salvar Chris-san.

E mesmo se formos em um ritmo acelerado, não podemos alcançar Chris-san. De acordo com Nanami, ela pode ter entrado na Dungeon antes dos monstros aparecessem completamente.  Ela pode até ter alcançado o andar do boss.  

Ela disse a possibilidade que eu não queria pensar muito, mas parece que ela estava certa.  

Mas chegamos a tempo.

 

 

「Nanami, deixo Chris-san com você」   

Quando pedi a Nanami para cuidar de Chris-san, imediatamente fechei a distância com o soldado feito de papel,『Origami─Cabeça─』.

Deixa comigo!  Acabei falando isso pra fazer pose de legal entrando no clima, mas pra falar a verdade, ele é um adversário bem difícil.  Ele é definitivamente mais fraco que Sakura-san, mas sou o único que pode participar da batalha agora.  Nanami vai se concentrar na cura de Chris-san por um tempo.  

Originalmente, Kujou-san e meus companheiros seriam um grupo de cinco.  Não pode ser evitado que seja difícil.  

Mas é por isso que não posso perder e não tenho intenção de perder.  O preço de fazer Chris-san ficar toda acabada assim, eu vou fazê-lo pagar por isso.

「Ei, vem pra cima. Vou te rasgar inteiro」   

Não sei se o soldado feito de papel têm um sentimento de raiva, mas o Cabeça tem muitos papéis flutuando ao seu redor.  E ao mesmo tempo, eles são dobrados automaticamente no ar.  

Vendo o objeto dobrado, Chris-san grita pra mim.

「Cuidado, essa caixa vai explodir......!」   

Imediatamente fiz uma parede com o cachecol e coloquei força nas pernas para me proteger dos『balões』de origami.

E quando o『balão』inchou além do seu limite, explodiu naquele local.

Dito isso, não é mais poderoso do que Bomba Confete de antes ou Satomi-san, com quem lutei recentemente.  Não tem tanto poder, mas o verdadeiro valor desta bomba balão é que ela pode ser usada como uma bomba-relógio que pode ser feita facilmente.  

Essa técnica, que envolve essa bomba pela área e danifica o personagem que pisa nela, brilha em combos com outras técnicas.  Mas se você sabe como funciona, é um pouco menos assustador.  

Aparentemente, o inimigo começou a dobrar outras coisas assim que a bomba balão explodiu.  Desta vez parece que ele está fazendo um origami 『shuriken』.  Me lembro de ter feito um quando estava no ensino fundamental, mas nunca pensei que haveria um inimigo que o usaria para me atacar.  Além disso, é um shuriken de papel que vai arrancar sua carne se pegar direito.  Tenho que desviar.  

Eu grito bem alto

「Nanami, este é『Origami─Cabeça─』. Ele apenas atá ataca de longa distância, então tome cuidado aí também!」   

O inimigo『Origami』que aparece em MagiEx é um monstro que se caracteriza por sua aparência de papel.  Além disso, existem vários tipos de『origami』, como『general』, 『comandante』e até『shogun』.

Pelo fato de que o『Origami─Cabeça─』com o qual estamos lutando agora tem o nome do líder do arco e flecha do corpo de armas na era samurai, quase todos eles são ataques de longo alcance.  

Cabeça joga a shuriken que foi feita.  Com sua excelente nitidez, cortaria até uma magia de baixo nível.  

Repilo com cachecol e avanço enquanto evito as bombas balão.  Talvez ele tenha ficado impaciente comigo avançando cada vez mais, a quantidade de papel que surgia aumentava um pouco.  

E então, o guindaste criado rapidamente voa em linha reta em minha direção.  É provavelmente o ataque mais rápido nos ataques do Cabeça.  

Claro que é rápido, mas é só isso.  Bloqueie-o e me aproximo ainda mais com a katana......

「Não dá, huh」   

E paro de me aproximar.  O guindaste é como uma finta e o ataque real é a bomba balão sob seus pés.  Está tentando me guiar com o guindaste para me movimentar para trás.

「É como um campo minado」   

Tem bombas demais.  Também é irritante que Origami esteja mudando de posição para que as bombas balão espalhadas a seus pés me atrapalhem.  

Talvez eu deva esquecer tudo e só ir pra cima?

Eu piso numa mina de propósito.  Nesse momento, os balões explodiram ao mesmo tempo como se estivessem ressoando.  

Eu sabia que haveria uma explosão, então não tive problemas em me defender com o cachecol.  No entanto, parece que há pessoas que têm queixas.

「Você não tem só músculos no cérebro, então adote uma abordagem um pouco melhor!」   

Nanami diz isso e atira uma flecha um pouco à minha frente.  Ocorreu uma explosão onde a flecha caiu.  

Não é simples se a bomba explodisse à distância?  É o que eu acho que ela quer dizer.  Até pensei em detoná-la com a pedra mágica, mas desisti.  

Parecia que eu poderia defender, e força é poder, não é?  Isso foi o que eu pensei.  Então isso era forma de pensar de viciados em lutas, huh!  

Pode ter sido uma atitude bastante descuidada.

「Eu sinto muito.  Mais importante do que isso, a outra parte parece ter ficado séria」   

Digo isso enquanto olho para o Cabeça.

O número de papéis flutuando em volta do Cabeça está claramente aumentando.  E desta vez, parece estar acumulando vários pedaços de papel dobrados, e fará vários ataques sucessivos.  

O que ele está fazendo agora é algo como uma lâmina de florete feita de papel fino enrolado.  

Não é um ou dois.  Uma miríade de gravetos flutua ao redor do Cabeça.  E para piorar as coisas, ele também parece estar fazendo bombas balão.

「Goshujin-sama, os ataques estão vindo!」   

Ao mesmo tempo que a voz de Nanami soa, o florete foi disparado contra mim em alta velocidade como uma metralhadora.  

Repelindo vários floretes voadores, percebo o perigo.  

O florete que está sendo disparado é forte o suficiente para perfurar o solo, mas acima de tudo, é perigoso que cada ângulo seja ligeiramente diferente.  Talvez ele esteja mudando o ângulo de propósito.  

Se eu cometer um pequeno erro no ângulo, podem voar em outra direção ou pode voar para um alcance que não é totalmente protegido pelo cachecol.  

No entanto, se for só floretes posso de alguma forma parar tudo com segurança.  Mas o Cabeça já havia terminado de fazer borboletas de papel e bombas balão, e elas estavam prestes a ser disparadas a qualquer momento.  E o que o Cabeça está dobrando agora é feito de uma grande quantidade de papel......

「Apenas as bombas Confetes devem ser evitadas a todo custo」   

Decidi que seria melhor se afastar deste lugar, mesmo que eu tenha que me forçar um pouco.

Chuto o chão com a Terceira Mão e bloqueie alguns floretes com a Quarta Mão.  Então os floretes também mudaram de ângulo e vários foram disparados contra mim.  

Em seguida, bombas balão foram lançadas e borboletas foram lançadas.

「Eu não sou um alvo de jogo de tiro, sabia!」   

Existem coisas como armas que podem disparar rapidamente e bombas.  Sinto como se estivesse lutando contra o protagonista de um jogo de tiro.  

Então, penso no que fazer a seguir, usando totalmente minha Terceira e Quarta braços e pernas.  

O poder mágico do oponente acabará?  Não, como no jogo não tem dificuldade, então não sei quanto poder mágico ele tem, e como o oponente sempre tem o mesmo rosto, não posso nem julgar pela aparência.

「Eu não tenho escolha a não ser seguir em frente」   

Resolvi arriscar e prosseguir, ciente do perigo.  É improvável que a munição do oponente acabe.  Se isso continuar, eu cairei primeiro.  

Coloco força na bainha e me preparo para desembainhar a katana a qualquer momento.  Então tirei a pedra mágica da minha bolsa de ferramentas e atirei na bomba balão.  

Como muitas bombas foram colocadas em uma curta distância, ocorreu uma cadeia de explosões.  Eu corro para a explosão enquanto uso o cachecol como escudo.  

A chuva de floretes parecia ter ficado um pouco mais fraca.  Provavelmente porque houve muitas explosões e poeira estava voando, ele me perdeu de vista.  

No entanto, seja por causa da resposta ao ataque ou porque a poeira estava baixando, a precisão da mira aumentou gradualmente.  Mas a distância já era de dez metros.  

Nesse momento, finalmente, uma bomba confete foi lançada.  Por ser numa distância curta, então não posso desviar.  No entanto, o poder de confete pode até me nocautear com um golpe só se eu leva tomar isso em cheio.  Posso ser capaz de defender com o cachecol, mas vou ser mandado voando para longe e o Cabeça vai manter a distância.  

Então não tenho escolha a não ser cortar isso.

Libero a energia armazenada na bainha.  Com uma velocidade quase impossível de ver, a lâmina cortou o confete ao meio.  

Isso não é tudo.  Quando desembainhei minha katana, não ousei me segurar.  O que eu faria se me segurasse agora que desembainhei a katana, que aumenta o poder e a velocidade ao acumular poder mágico na bainha e explodir isso tudo para fora?  

Um grande recuo vem ao meu braço, mas eu me entrego a ele.  Então, ao fazer um grande giro, uso essa força de recuo assim e com a Terceira Mão acerto o Cabeça.

Bachin, o som como de água batendo na superfície se espalha ao redor.  Não sinto, reação.

Eu imediatamente me distancio do Cabeça.

「Oi, oi. Ficar invencível por um momento, é realmente como um jogo de tiro 」   

Eu sou murmuro baixo.  Na frente do Cabeça havia um objeto semelhante a um escudo feito de muitas folhas de papel.  Cabeça imediatamente criou outro escudo semelhante e flutuou em torno de si mesmo.

Isso me lembra do Cabeça no jogo.  Pode ser por causa desse escudo que ostentava uma estranha taxa de evasão além do atributo de fogo.  Achei que ele desviava fácil de ataques porque era de papel, mas não esperava que fosse pelo escudo.  

Mesmo assim.

 「Mesmo Gradius não consegue construir uma barreira sem acumular alguns itens de power-up, certo?  Isso é injusto」   

Resmungo.  Eu gostaria de dizer que isso é trapaça, mas tem seus pontos fracos.  Uma é acertar meu Battou, que tem um poder de fogo super alto.  Serei capaz de destruir o oponente junto com esse escudo.  

No entanto, para lidar com as bombas confete, Battou é a melhor opção, se possível.  Caso contrário, a explosão vai me derrubar e, mesmo que eu resista, o oponente manterá distância.  

Outra fraqueza é a magia de fogo.  Papel queima bem, então ele deve queimar bem também.  Então queimar esse escudo é uma opção.  Apesar que se for uma pedra mágica de fogo, não tenho confiança que vai funcionar.

「Desculpa a demora, Goshujin-sama」 

「...... Estava te esperando」   

Tenho companheiros em quem posso confiar.

「Nanami chegou.  É um adversário bem interessante, mas não é grande coisa para desafiar a gente, 『Nanako』, com apenas isso 」   

Nanami prepara uma flecha.  Já, muitas armas criadas estão flutuando no ar ao redor do Cabeça.

「Tem razão.  Vamos fazer ele se arrepender de ter se tornado inimigo de Nanako」   

Eu disse isso e chutei o chão.  

Cabeça atira floretes e shurikens para me nocautear.  Parece que ele também está jogando shurikens na Nanami para restringir ela.

「Tá tudo bem em não focar em mim?」

Seus ataques em mim enfraqueceram um pouco.  Foi uma oportunidade para fechar a distância.  

Eu me pergunto se ele decidiu usar menos bombas balão e mais shurikens desta vez.  Ele plantou algumas bombas balão, mas não eram tantas como antes.  Ah, como vai sumir em uma explosão em cadeia, ele pode ter minimizado.  No entanto, a bomba confete mais poderosa parece ter sido feita, flutuando em torno do Cabeça.

「Goshujin-sama, abrirei o caminho」   

Quando Nanami disse isso, uma flecha disparada por Nanami atingiu um bomba balão próximo.  E explodiu na hora.  

Nesse caso, a única coisa que tenho que ter cuidado é o projétil, Bomba Confete.

「Vou acabar com isso」   

Quando o ataque enfraqueceu, diminuí a distância de uma só vez e, finalmente, Cabeça usou a Bomba Confete.  Quando voou em minha direção, explodiu após ser pega pelas muitas flechas que Nanami atirou.  

É Arrow Rain.  

É uma técnica que faz com que uma grande quantidade de flechas caia com magia como se estivesse chovendo.  Não foram apenas as bombas confetes, também derrubaram vários outros projéteis.  

Desvio da chuva de flechas e sigo em frente.  Então, apenas alguns passos depois, quando eu estava prestes a desembainhar minha katana.  

Ao mesmo tempo, partes da bomba confete saíram do corpo do Cabeça.  Aparentemente, ele estava escondendo algo que estava dobrado no meio de seu corpo.  Esse pode ter sido o motivo do baixo número de bomba balão.  

Imediatamente combina e se transforma em uma bomba confete.  

Quando tentei recuar porque não havia jeito, ouvi uma voz gritando por trás.

「Nanako!」   

Era Chris-san.  Uma lança flamejante voa ao meu lado.  Em seguida, atingiu a Bomba Confete flutuante e explodiu.

「Chris-san, você é a melhor!」   

Por ter sido algo instantâneo, acho que ele não conseguiu se defender.  Fecho a distância com Cabeça, cujo corpo está um pouco em chamas.  Naturalmente, Cabeça aponta seu escudo para mim.  Um escudo que começou a queimar.  

Mas eu podia ver.  Existe uma linha de onde eu cortar com a katana.

Tudo o que eu tinha que fazer era ir até lá e sacar minha katana como de costume.

 


Comentários

Anônimo disse…
muito bom, vlw pelo cap