O Bom Dia da Academia Feminina Amaterasu


Muitas das obras que se infiltram no cenário de escola de Ojou-samas são completamente oportunistas e pretendem ser populares ao fazer isso.  

A versão do jogo de MagiEx é principalmente uma fantasia de escola de aventura, e talvez porque este evento esteja posicionado como um subevento, há muitas piadas.  Ou melhor, acho que esse evento é especializado em piada .  

Se você não precisa ver todos os eventos da rota Ludi, pode ignorar esse subevento.  No entanto, pessoalmente acho que é uma das cenas mais interessantes da obra, falando na área de comédia.  Iori trabalha duro, então é muito divertido.  

Além disso, o inimigo não é tão forte, Kujou-san também está participando das lutas, e o atual Iori pode derrotar eles facilmente.  Isso já tá no nível de quão rápido eles vão poder derrotar, se Ludi participar também.  

Por isso teve uma época em que pensei que Iori e os outros iriam facilmente terminar o evento e voltar.  

Eu nunca pensei que iria também.  E pera.

De alguma forma, não estamos chamando a atenção? 

Estamos chamando muita atenção, principalmente Ludi-sama e Goshujin-sama.  No entanto, no caso do Goshujin-sama pode não ser evitado 

De alguma forma eu entendo isso   

Por que estamos recebendo tanta atenção?  

Acho que é porque parecemos fora de lugar, como Inago no tsukudani em um restaurante francês.

A propósito, Iori está como ar assim como no jogo.  

No entanto, uma vez que o evento é realizado, ele atrai atenção.  É um pouco simples, mas é muito charmosa e fofa.  

Acho que este é um exemplo de como a simplicidade pode se transformar em + em vez de -.

Bom dia   

Depois de ser cumprimentado pelas alunas da escola, retribuí os cumprimentos com Ludi e os demais.  Mesmo assim.

E pensar que um dia a voz de Nanami sairia de mim...   

Não me sinto familiarizado com isso, como se meu corpo tivesse sido possuído..... Não, é quase isso.  Me fundi com Nanami e me tornei uma mulher, afinal.

Eu posso entender o que o Goshujin-sama está pensando como se fosse a palma da minha mão.  Gravarcoisas safadascom a voz da Nanamipara estudos posteriores, certo?   

É uma ideia genial, não?

O que é para estudos posteriores, o que! 

Mesmo se você não fizer isso, eu posso dizer de novo e de novo o que você quiser 

Não diga coisas estúpidas e vamos lá, eu ainda tenho que cumprimentar o conselho estudantil   

O conselho estudantil da Academia Feminina Amaterasu.  Você poderia chamar isso de primeiro obstáculo.  

O que vai acontecer agora é uma saudação entre nós, liderados por Ludi, e o conselho estudantil de lá.  As únicas pessoas que sabem que estamos nos disfarçando de mulheres e nos infiltrando na academia desta vez são a presidente do conselho estudantil Kujou-san e a diretora da Academia Feminina Amaterasu.  

Não quero dar a impressão estranha porque tenho certeza que vou ficar aos cuidados do conselho estudantil de várias maneiras em minhas atividades futuras.  Oh céus.

Só devo ficar agradecido que a Super Sister está do nosso lado, eh......   

Quando eu murmurei, Iori:Super Sister?inclinou a cabeça e apareceu um ponto de interrogação na sua cabeça.

É normal não estar familiarizado com isso e tudo bem não saber, mas você sabe, certo, Ludi?   

Academia Feminina Amaterasu é uma academia um pouco especial.  O símbolo disso é o sistema Super Sister.

É claro.  Quando se trata do sistema Super Sister da Academia Feminina Amaterasu, são apenas celebridades de todas as esferas da sociedade

Sim, parece que todos eles são pessoas historicamente incríveis.  

Então, é difícil explicar que tipo de pessoas são e porque estão em uma posição um tanto especial.  Pra simplificar bem....

「Simplificando, é como ter uma Onee-sama ideal que é escolhida por voto popular, separada do conselho estudantil.」   

É semelhante ao sistema de Elder Sister da obra Otome wa, boku ni koishi... Alguma coisa assim.  O cara que escreveu este cenário é definitivamente um fã dessa obra.  

Deve haver inúmeras pessoas como eu que tiveram algo em seus cérebros distorcidos por causa dessa obra.  

Agora, mais importante, eu tenho que explicar para Iori.

「A irmãSuper idealSister escolhida tem mais influência do que a presidente do conselho estudantil em troca de ser um modelo para todas as alunas」 

「Algumas parecem ter mais influência do que a diretora, afinal」 

「Em outras palavras, respeita a autonomia das alunas, né?  É o mesmo na nossa escola」   

É como os Três Comitês.

「Em tal situação, há uma coisa importante, mas, na verdade, a Super Sister não tem o poder de decisão final.  O conselho estudantil tem autoridade.  É por isso que é só opinião popular e poderosa」 

「Isso é para evitar a unipolarização do poder.  Mas a Kujou-kaichou, que fez história, é incrível」   

Ludi disse isso com um suspiro.

「Kujou-kaichou fez história?」 

「Sim, a Kujou-kaichou é a única aluna na longa história desta academia a ter sido nomeada presidente do conselho estudantil e Super Sister ao mesmo tempo」 

「Heeー」   

Iori suspirou em admiração.

『Eu me pergunto sobre isso. Isso não seria colocar a carroça na frente dos bois?』   

Mas Nanami estava cética.  

O que ela está tentando dizer é que, se você fizer isso, não é perigoso consolidar o poder?  É isso.

『Isso tornou-se um problema na escola, mas devido a várias coisas, foi decidido que ela ficaria bem.  Se ela cometer um erro, vai ser problemático pra ela também, então ela disse que ia tomar medidas para coisas importantes, como conduzir votações dos alunos.  Mas acima de tudo 』 

「Isso mostra o quanto o carisma da Kujou-kaichou é grande demais」 

「As pessoas chamam ela de Perfect Sister, afinal, e até dizem que Tsukuyomi tem『Monika Mercedes von Moebius』mas Amaterasu tem 『Kujou Hana』」   

A propósito, Susanoo tem um Rei das Feras que fica lado a lado com as duas, mas isso não importa agora.

「É reconfortante que essa Kujou-kaichou vai cooperar conosco desta vez」 

『Mesmo assim, Goshujin-sama sabe bastante sobre...... não pode ser?』 

『Não pode ser o que?』 

『Na verdade, você estava considerando a admissão sem mim......!』 

「Como se isso fosse possível!」   

Mesmo que eu imediatamente cobri minha boca, acabei sendo banhando nos olhares de Ludi e Iori.

「Nós entendemos, mas você vai parecer estranho falando sozinho na frente de outras pessoas, sabia?」   

Mesmo que você não diga isso...

「Eu entendo......」 

「Haha...... Nanako-chan, faça o seu melhor também.  E parece que chegamos」   

À frente de seu olhar, havia uma porta esplêndida que parecia dizer: “Há uma grande pessoa à frente”.  

E estamos na sala do conselho estudantil.     

 

     

 

Cinco mulheres apareceram.  Uma delas já conhecemos a presidente do conselho estudantil e Super Sister, Kujou Hana.

「Belo dia.  Já faz um tempo né, Ludivine-sama, Hijiri-sama e Takioto-sama?  Obrigada por virem」   

Quando ela nos cumprimentou, as outras alunas também nos cumprimentaram.

「Belo dia, Kujou-sama, pessoal」   

Ludi responde com um sorriso e também cumprimentamos.  

Primeiro, Ludi nos apresenta e, em seguida, Kujou-san vai apresentar todos os membros do Conselho Estudantil.  

E quando vejo a primeira pessoa que ela tentou apresentar, chamo Nanami em minha mente.

『Nanami, se lembre dela por favor. Ela está no segundo ano, então acho que ela será a mais envolvida em tudo a partir de agora』 

Vice-presidente Christine von Gauss.  Bem-vindas à Academia Feminina Amaterasu.  Dou boas-vindas à vocês」   

Christine von Gauss, que se diz ser a sucessora de Kujou.  Ela também teve um papel muito importante no jogo.

「Muito prazer em te conhecer, Gauss-san」

「Eu digo o mesmo, prazer em conhecê-la, Takioto-san.  E pode me chamar só de Chris.  Estamos no mesmo ano」   

Meu primeiro encontro com Christine, que vai acontecer isso e aquilo daqui em diante, foi uma saudação com um sorriso.

「Eu também não me importo de você me chamar de Nanako」 

「Nesse caso vou te chamar de Nanako-san」 

『Diferente do que eu pensei, não aconteceu nada, né?』 

『Tem razão』   

Quando ouvi sobre vir pra essa academia, pensei em vários padrões e cuidadosamente me preparei e desafiei.  No entanto, na realidade, elas só falaram sobre coisas mundanas e terminou sem incidentes.

『Publicamente, estou apenas fazendo algo como um estudante de intercâmbio』   

Parece que Marino-san enviou Ludi como a principal e eu e Iori como guarda-costas e ajudantes.

『Contudo, eu sou o único no segundo ano? 』 

『A distribuição igual por ano é desejável ao fazer as investigações.  Kujou-sama no terceiro ano, Goshujin-sama e eu no segundo ano, e Ludi-sama e Iori-sama no primeiro ano. Equilibrado』   

Bem, realmente.

『No mesmo ano que Chris-san, eh?  Espero que nada incomodo aconteça』   

Porque ela é uma pessoa importante neste evento.  Eu tenho que ter cuidado para não deixar ir para uma rota estranha.

『Mesmo assim, acabamos vindo até aqui』   

Murmuro para Nanami enquanto suspiro.

『Que belo edifício』   

À sua frente está um grande edifício com aspecto histórico, com uma estátua que imita a deusa Amaterasu.  E as alunas da academia que vêm e vão.  

Dormitório da Academia Feminina Amaterasu.  

O que apareceu depois do primeiro pico foi uma montanha muito mais alta do que a primeira.

『Dormitório, estamos no dormitório feminino, hey』   

Eu sou um homem.  O que é um dormitório feminino?  Se pensar muito profundamente sobre isso, a gestalt entrará em colapso.

「Oi Iori.  Você já esteve em um dormitório feminino?」 

「Kousuke-kun...... Ou melhor, Nanako-san.  Eu nunca entrei realmente em um」 

「Seria um grande problema se tivesse......」   

É como Ludi disse.  Se tivesse, eu teria que manter distância ou denunciá-lo.

「Ei, o que devemos fazer, Nanako-san?  Eu estou muito nervoso.  Dormitório feminino, é o dormitório feminino, sabia? O dormitório feminino.  Não sei, mas devo lavar as mãos e gargarejar antes de entrar no dormitório feminino?」 

「Calma Iori.  Você pode precisar orar, mas dá pra lavar as mãos lá dentro」 

「Vocês não estão confundindo o dormitório feminino com um lugar sagrado? Vocês acham que existe alguém que ora antes de entrar aqui?」   

Claro que não existe.  Elas não estão conscientes disso.

「Calma, Iori-san e Nanako」   

Sim, eu também tenho que me acalmar.  Eu não vim aqui para brincar.

「Tem razão, nós temos algo a fazer」   

Iori deve ter se lembrado de algo quando ouviu que nós temos algo a fazer.  Ele vasculhou sua bagagem e tirou algo que parecia uma garrafa.

「Falando nisso, a Secretária Sênior Anemone me pediu para trazer『Ar fresco do dormitório da Academia Feminina Amaterasu』...... Me lembrei disso agora」   

Ele murmura como se não quisesse se lembrar.  Anemone é incompreensivelmente insistente, então acho que não pode recusar.  

Ludi segurou a cabeça ao ouvir isso.

「Aquela pessoa......」 

「Coloque o ar do banheiro.  Não, me desculpe.  Isso pode fazer ela feliz」 

『Para que a Anemone-sama vai usar isso?』

Nanami pergunta isso.

『Óbvio que em algo que não presta』 

「Tem razão, vou fingir que foi impossível」   

Ah, esse não é o evento que Anemone vai perguntar pra ele por que ele não pôde fazer isso?  Depois de ouvir várias desculpas, ele acaba sendo usado como cobaia de ferramentas magicas erótica.  Iori, descanse em paz.  

Uma mulher aparece enquanto conversávamos.

「Eu fiz vocês esperar, né?」   

Era Chris-san com quem estávamos falando mais cedo.  Kujou-san pediu a ela para nos guiar pelo Dormitório Amaterasu, comumente conhecido como o『Dormitório da Deusa』, e ela aceitou de bom grado.

「Vou lhe mostrar o dormitório.  Vamos」   

Chris nos chama para entrar no prédio.  Caminhei atrás da sorridente Ludi e Iori que entra com uma expressão séria.

「O que devo fazer, Nanako-san?  Cheira doce e tudo parece rosa e minha cabeça está girando......」 

「Calma Iori.  É o mesmo ar que respiramos todos os dias.  O ambiente nem é rosa, é um pouco lilás......」 

「Até Kousuke está sendo afetado, caramba」 

「Brincadeira, vou me certificar de não ficar para trás」   

Dizendo isso, andei atrás de Ludi e Chris-san.  Elas parecem estar falando sobre dormitório e as bagagens.

「Então as bagagens já? 」 

「Sim, já levamos tudo para os seus quartos.  Por favor, arrumem elas mais tarde.  Então aqui está a sala de jantar」   

Quando ela nos guiou, uma mulher pequena apareceu do lado.

Ah, Gauss-onee-samaaEh?   

Ela olha para nós e para de falar.  Ela deve ter achado que ela estava sozinha?

「Está sendo rude, Nao.  Está diante de visitantes.  Diga olá」 

「S-s-sinto muito! Belo dia. Meu nome é Takematsu Nao」

A estudante com pressa, faz uma reverência.

「Ara, belo dia. Ludivine de la Trefke da Academia de Magia Tsukuyomi 

「Ah, T-Trefke-sama!?」   

Ela fica realmente surpresa ao saber que ela é a princesa elfa, mas essa mesma elfa acabou de comprar batatas fritas com sabor de ramen de porco no outro dia.  É sabor de gente comum, sabia?

「Você não precisa ser tão formal」 

「Sou Takioto Nanako」 

「Sou Hijiri Iori」   

Apresentei-me, mas não tenho certeza se ela conseguiu ouvir direito porque estava bem nervosa.

「A partir de hoje estaremos sobre seu cuidado. Prazer em conhecer você」 

「S-Sim, Trefke-sama, Hijiri-sama, Takioto-sama. E eu que digo, muito prazer em conhecer vocês 」 

「Nao.  Você descobrirá mais tarde, mas Hijiri Iori-sama e Trefke-sama estarão no mesmo ano e sala que você.  Ajude elas com qualquer coisa que puder」   

Os olhos da Takematsu-san se arregalaram como se estivessem saltando.

「Ah, é mesmo............? Eu!?」 

「Sim, você」 

「EEeeEH!? M-mas, está tudo bem em ser eu?」 

「Você pode fazer isso, apenas relaxe e faça o que você sempre faz.  Estou no meio de guiar elas pelo dormitório, então estou indo」 

「Sim, divirtam-se!」   

Quando Takematsu-san nos despachou com palavras que não entendi muito bem, Chris-san segurou sua cabeça com uma mão e suspirou.

「Ela parece um pouco indefesa e desajeitada, mas é muito séria e inteligente.  Ela é o tipo de pessoa que vai cuidar de você se você pedir conselhos.  Se acontecer alguma coisa, por favor fale com ela...... e comigo」   

Bem, apesar que ela tem seu lado que é pouco confiável, sabe? Diz Chris-san enquanto anda na nossa frente.

「Belo dia Gauss-san.  Eu nunca pensei que te encontraria em um lugar como este」   

A pessoa que chamou foi uma mulher de cabelo azul cortado como de uma princesa.  Ela nos olha com curiosidade.

「Ara, belo dia. Tem razão, ambas estamos com azar, né?」 

「Eu não acho que tenho azar, viu?」   

Chris soltou um grande suspiro como se dissesse que ela está mentindo.

「A propósito, Gauss-san, o que aconteceu pra você estar com todas essas pessoas?」 

「Recebi instruções da Onee-sama para guiar Ludivine-sama e as outras da Academia de Magia Tsukuyomi」 

「Sua Alteza Ludivine?」 

「Belo dia」   

Iori e eu seguimos os cumprimentos de Ludi.  No entanto, apenas movendo a cabeça levemente, ela desviou o olhar de nós e se dirigiu a Ludi.

「Prazer em conhecê-la, meu nome é Mary Wortley Vestris.  É uma honra conhecê-la」   

Dizendo isso, Vestris-san graciosamente fez uma reverência.

「Não há necessidade de ser tão formal assim, somos alunas igualmente」 

「Não, não tão fácil.  Ainda sou membro da família Vestris.  Por favor, deixe-me saber se você tem alguma dúvida.  A propósito, Gauss-san」 

「O que?」 

「Gauss-san está ocupada, não está? Se você não se importa, eu cuido de Trefke-sama e das outras」 

「Não.  Onee-sama me pediu diretamente, e eu quero falar um pouco mais com Trefke-sama」 

「Ara, é mesmo?  Bem, estou um pouco decepcionada, mas com suas licenças então」   

Ela murmura algo enquanto passa por Chris-san.

Eu me perguntei o que ela disse, e vi que os olhos da Chris-san ficaram meio fechados por um momento.  Mas logo ela sorriu e nos incitou a ir.  

Olhando para Chris-san conversando com Ludi, não parece ter nada estranho.

Enquanto eu ouvia Chris-san e as outras, Iori murmurou baixinho.

「Eu posso ser um pouco fraco contra aquela Vestris-san」 

「O que foi?」 

「Quero dizer, a atmosfera.  Eu imagino」   

Perguntei por quê.  Mas eu entendo de alguma forma.

「Colocando Ludi de lado, Vestris-san não se importava conosco」   

Respondi para Iori em voz baixa para não ser ouvido por Chris-san.  Realmente, no começo, ela apenas deu uma olhada para nós.  Se fôssemos nobres famosos, talvez as coisas tivessem mudado.

「Aquela pessoa está no segundo ano?」   

Estou com Chris-san.  Quando ouvi brevemente sobre a vida escolar na sala do conselho estudantil, parece que vou estar na mesma sala de aula que Chris-san.

「Isso.  Mas depois de falar com ela, inesperadamente pode ser uma pessoa boa」 

「Sim, ainda não conversamos muito, então não posso dizer nada」   

Pensando bem, trata-se de um sub-subevento, e também há uma rota onde você pode fazer isso e aquilo com aquela garota.  Supondo que ela descubra que ele é um homem.  

Depois de ouvir a orientação de Chris-san por um tempo, chegamos ao quarto onde estávamos hospedados.

「Então, Ludivine-sama, por favor, use este quarto, e Nanako-san e Iori-sama, por favor, venham aqui」   

Enquanto agradecemos, entramos em cada quarto.  

O quarto tinha cerca de oito tatames, e havia alguns objetos parecidos com papelão colocados lá.  É a bagagem que eu enviei para cá.

『É um bom quarto』 

『Sim, é um bom quarto』   

O tamanho é perfeito.  É simples, mas tem tudo o que você precisa.  Não uso um espelho tão grande, mas acho uma coisa legal do ponto de vista de uma mulher.  

Enquanto colocava minha bagagem no chão por enquanto, abri a porta lateral assim que entrei.  Havia um banheiro e um chuveiro.

『Para tomar banho em banheira vai ser só depois que este incidente acabar, né?』

Os quartos para estudantes em geral eram um pouco menores, e os chuveiros e banheiros devem ser compartilhados.  Em vez disso, vão aos banhos públicos, onde lavam a sujeira do dia.  

Se eu quero ir ou não, é claro que eu quero ir.  Não sei que efeito teria em minha mente se eu simplesmente fosse.  Minha consciência está prestes a desaparecer.  

Enquanto eu conversava sobre coisas bobas com Nanami e guardava minha bagagem, bateram na porta.

「É Iori, Kou...... Nanako-san, posso entra?」 

「Iori? Pode entra」   

Quando eu disse isso, Iori abriu a porta e entrou.

「De algum modo, uhm, estou inquieto......」 

「Eu te entendo」   

Se fosse um hotel, beleza, mas aqui é um dormitório feminino.  Para nós aqui é um mundo totalmente estranho.  

Quando eu estava conversando com Iori, Nanami começou a falar comigo.

『Goshujin-sama e Iori-sama estão sozinhos em um quarto fechado.  Não tem como nada acontecer......!』 

『Não vai acontecer nada』 

「Já arrumou bastante, hein」 

「É, a maior parte, e você?」 

「Eu também já arrumei quase tudo」   

Quando eu estava falando com ele, alguém bateu no meu quarto.

「Kousuke, sou eu」 

「Ludi, pode entrar」 

「Como pensei, os quartos são iguais.  Você já quase terminou de limpar」 

「Sim, acabei agora pouco.  Sendo vocês dois, não se preocupem, vocês podem entrar a qualquer hora」 

「Vejamos...... Está tudo bem usarmos esse quarto para futuras reuniões de estratégia?」

「Certo」   

Isso tornaria mais fácil para Ludi e Iori entrarem.

「Mesmo assim, hoje foi bem cansativo」 

「Tem razão, até eu estou exausta, vocês dois devem estar ainda mais」 

「Posso ficar com sono depois de comer......」 

「Como esperado, eu não quero agir hoje e só vou descansar.  É mesmo, por que você não vai ao banho público, Ludi?  Nanami pode vir também」 

「Na verdade, eu estava bem interessada」 

「O grande banho público que até tem rumores」   

Nanami fala usando minha boca.

「Eh? Existe um banho público tão famoso?」   

Bem, seria surpreendente se Iori soubesse.

「Na verdade, há uma fonte termal no terreno da Academia Feminina Amaterasu」   

Parece que o grande banho público que usa essa água quente que se diz ter o efeito de embelezar a pele, curar ferimentos e até recuperar poder mágico, é muito popular.  

Algumas pessoas passam seus dias estudando e praticando magia apenas para entrar naquela fonte termal.

「Estou um pouco curioso....... N-não vou entrar, viu?!」 

「Eu te entendo, eu te entendo. Fontes termais são boas, né?」   

Murmurei, e Nanami começou a falar.

「Então eu vou pegar secretamente para você, por favor, deixe-me saber como é o gosto mais tarde」

「Não vou beber! Em primeiro lugar, as fontes termais não são para beber!」   

É algo para mergulhar!  No entanto, existem eventos no jogo em que as alunas o convida a entrar, e você pode obter vários CGs de banho.......

「Falando em banho, lembrei, Iori vai fazer o que sobre as roupas.  Principalmente roupas íntimas」

Eu desisti do meu orgulho. A roupa íntima da Nee-san estava perfeita.  Por que será que a roupa íntima usada estava no meu armário?

「Prefiro boxers ou calções, mas......  Levado por Yuika para o departamento de roupas íntimas......」   

Gradualmente, sua voz ficou mais baixa e, embora eu não pudesse ouvi-lo no final, pude entender a maior parte.

「Em outras palavras, você está usando sutiãs e calcinha.  Você poderia me mostrar o que você está vestindo por estudo?」   

Nanami diz usando meu corpo.

「O que é para estudos, não há nada para aprender」   

Além disso, por favor, não diga coisas estranhas com a minha boca.

「Hahaha......」 

「Parando para pensar sobre isso, Kousuke não ganhou muitas coisas de todos?」   

Quando Ludi perguntou, eu assenti.

「Ganhei, mas ainda não vi」   

Olhei para trás.  Há uma caixa.  Está lá as coisas que todo mundo me deu um monte de coisas como presentes de despedida.

「De algum modo, me dá medo e não consigo abrir」   

Senpai e Benito-kyou que parecem ser capazes de dar coisas úteis normalmente.  Yuika e Santa que não sei se querem algo a mais ou se foi sério.  

Nee-san e Anemone que só me dão apenas um mau pressentimento.

「Se for o da Senpai, não há problema em olhar, mas...... bem, estou cansado hoje, então devo abri-lo amanhã?」   

Ludi assentiu.

「Isso pode ser o melhor」





Comentários

Anônimo disse…
Seria uma boa um banho 😆