Extra: "A Lembança da sábia"

 

Lunamaria abriu os olhos.

Ela não conseguia entender o significado da cena que estava olhando. À primeira vista, Sora estava gritando de dor e caiu no chão. O braço direito de Sora foi severamente cortado, quase sendo conectado apenas pela pele.

Foi uma lesão grave em que ele nunca mais poderia usar o braço novamente. Não era o rei das moscas se aproximando por trás. Sora que está na frente de Lunamaria e os outros ainda não está dentro do alcance de ataque do rei das moscas.

Foi Miloslav correndo na frente de Lunamaria que atacou Sora. A magia que ela lançou cortou o braço de Sora.

Uma grande voz como um grito veio da boca da elfa sábia.


M-Milo!? O que está fazen—–?

Cale-se, Luna!

O maga ruiva deu uma olhada afiada em Lunamaria. Seus olhos estavam cobertos de luz intensa, e um décimo de Lunamaria não estava chateada.

Atravessaremos a floresta imediatamente. Você também deve saber a natureza do rei das moscas!

O rei das moscas prefere presas vivas. Claro, Luna Maria sabia. E a sábia inteligente entendia exatamente o que Miloslav estava tentando dizer. Ela acabou entendendo.

—–Escape usando Sora como isca. Isso é o que Miloslav estava dizendo.

O…..que…..?

Lunamaria ficou surpresa com isso. Ela suspeitava que Miloslav tinha perdido sua sanidade por medo.

Mas a perda de sanidade no rosto de Miloslav não era perceptível. No extremo oposto da loucura estava uma razão mais nítida. Como podemos sobreviver a isso sem sacrificar ninguém? Depois de examinar todas as possibilidades, como resultado, Miloslav atacou Sora.

Lunamaria olhou para Ilia que está correndo ao lado dela e Lars que desmaiou sendo carregado por ela.

Lars, que perdeu a consciência após o primeiro ataque do rei das moscas, continuou a sangrar de sua cabeça. Também parecia que os órgãos internos foram danificados pelo sangramento.

Ilia é uma usuária de magia de recuperação, mas é difícil curar as feridas de Lars em seu nível atual.

Acima de tudo, em uma situação onde você é perseguido pelo rei das moscas, ela não conseguia parar o sangramento apenas com magia. Pode ser fatal se não for levado para Ishka o mais rápido possível para tratá-lo.

Como Ilia estava carregando Lars, apenas Lunamaria e Miloslav podem lutar.

E não importa quantos milagres se sobreponham, eles não serão capazes de derrotar o rei das moscas.

Além disso, era impossível escapar como estavam. A velocidade de voo do rei das moscas é incomparável com a força das pernas humanas. A segurança de Lunamaria e dos outros se deve ao fato de que o monstro está retendo em seus ataques como ele quer presas vivas, além do terreno da floresta.

A única maneira de superar esta situação é usar alguém além de "Espada do Falcão" como isca—–Miloslav pensou isso e tomou medidas.

Se você pesar essa decisão entre o bem e o mal, você certamente se inclinaria para o mal.

—–No entanto, se você está se perguntando se é racional, definitivamente era.

Claro, Lunamaria não afirmou a decisão de Miloslav. Se Miloslav tivesse dito seus pensamentos com antecedência, talvez ela a tivesse impedido com toda sua força.

Mas a magia já tinha sido lançada. Olhando para trás, o alvo do rei das moscas mudou claramente para Sora.

Estava claro que Lunamaria ia ajudar Sora. Lunamaria seria morta,

Sora seria capturado como uma presa viva, e devido à perda de Lunamaria, Miloslav e os outros seriam expostos ao perigo. Mesmo que eles possam escapar, o rei das moscas não é o único monstro na Floresta de Titis. Se Miloslav tivesse que lutar sozinho, tudo acabaria se fossem atacados por múltiplos monstros. E se "Espada do Falcão" for derrotada, ninguém notificará Ishka sobre a aparição do rei das moscas, um monstro de classe desastre.

O sistema reprodutivo do rei das moscas é enorme. Havia um grande medo de que um atraso no movimento inicial causasse o colapso de Ishka.

Lunamaria teve que ficar firme sobre seus pés, que provavelmente iria até Sora.

A elfa sábia pensou tanto quanto podia por uma solução para esta situação—–Não, a resposta já estava decidida há um tempo atrás, e ela estava desesperadamente convencendo-se a aceitá-la.

Por enquanto, a prioridade é voltar para Ishka. Ela sentia muito por Sora, mas dado o hábito do rei das moscas, poderia especular que não iria matá-lo nesta ocasião. Com a atenção do rei das moscas dirigida a Sora, Lunamaria e os outros correriam de volta para Ishka. Então informariam a guilda sobre o aparecimento do rei das moscas, e organizar um esquadrão de subjugação e retornar à Floresta de Titis para resgatar Sora do ninho do monstro. Enquanto isso, o tratamento de Lars pode ser deixado no templo ou em um estabelecimento de cura.

Esta é a decisão mais racional para proteger "Espada do Falcão", salvar Sora e evitar a crise de Ishka, isso pensou a sábia.

Claro, Lunamaria estaria à frente do esquadrão de subjugação. Ela sabia que não seria uma compensação para Sora usando-o como isca, mas se ele não pensasse nisso, a culpa pararia seus pés.

Com os olhos fechados e os lábios mordidos, Lunamaria continuou a correr. Um grito doloroso que a perseguiu por trás queimou em seus ouvidos e não desapareceu…..

—–Levantando uma voz silenciosa, Lunamaria pulou na cama.

Ela não conseguia compreender imediatamente a situação e olhou em volta com a parte superior do corpo levantada. O que entrou em sua visão foi um quarto modestamente decorado com boa qualidade.

Era um quarto na mansão do Duque Dragnote. Da paisagem da cidade da capital real vista da janela, a escuridão da noite estava lentamente começando a mudar.

Agora não estava na Floresta de Titis—–confirmando isso, Lunamaria respirou um suspiro de alívio.

O que sentiu depois do alívio foi o desconforto. Muito suor molhou seu pijama, enrolando em todo o corpo. Ela aparentemente tem feito uma voz dolorosa por um bom tempo. Teve sorte que um quarto por pessoa foi dado cortesia de Duque Dragnote. Se estivesse em um quarto compartilhado, definitivamente teria acordado a outra pessoa. Lunamaria levantou-se enquanto tirava o cabelo colado de seus ombros.

Tirou o pijama, limpou o suor e trocou de roupa. A propósito, o que Lunamaria estava usando era uma roupa verde comprida que ela gostava antes. Ela era do tipo que cobria a maioria dos membros.

Ela pediu desesperadamente a Sora para perdoá-la por usar a roupa de seda fino para ir à capital real, então ela foi obrigada a tomar este.

Havia uma sensação de segurança de que a maior parte da pele está escondida mesmo que o manto fosse removido.

No entanto, quando você está em um estado de derramamento de suor como agora, pode ser mais conveniente usar roupas que exibem a pele—–pensando nisso sem querer, Lunamaria estava prestes a fazer um sorriso amargo para sua ideia.

Mas esse sorriso amargo desapareceu antes de vir à superfície, e em vez disso deu um suspiro profundo.

O que aconteceu na floresta de Titis que ela sonhou ficou preso no seu cérebro e não saiu. Depois de deixar sua terra natal, ela experimentou muitas coisas, mas nunca sentiu um sentimento de auto-ódio como neste momento.

Se eu informar os anciões, não acho que termine com apenas uma repreensão.…..

Murmurando isso, Lunamaria suspirou novamente.

Em Brimsilva, terra natal de Luna Maria, envia regularmente seus compatriotas ao mundo humano.

A história de hostilidade entre elfos e humanos terminou com os esforços do templo da lei de Deus, a maior seita do continente, e a nação continental e os elfos assinaram um tratado de não-agressão, mas isso não elimina a desconfiança dos elfos dos humanos.

Para os humanos, um evento de uma geração ou duas atrás, é como algo de ontem para elfos que têm vidas longas. Muitos elfos desconfiam dos humanos, e suas emoções permeiam elfos mais jovens que não conhecem a batalha com os humanos. Houve também tais circunstâncias em que os elfos rejeitaram forasteiros.

No entanto, nem todos os elfos estavam distantes dos humanos, e alguns pensaram que a interação era necessária para os elfos que estavam distantes dos humanos.

Em uma sociedade criada por humanos de curta duração, o mundo mudará rapidamente em apenas dez ou vinte anos. Não há problema se a mudança for mantida na sociedade humana, mas às vezes há movimentos de rejeição ou de escravizar outras raças. Os elfos enviaram seus compatriotas para o mundo humano para detectar rapidamente sinais de tal mudança. Para os elfos ter amizades com outras pessoas faz parte do seu papel. Essas relações serão a base para uma amizade duradoura entre elfos e humanos.

Lunamaria foi um dos elfos que deixaram a floresta com tal papel.

No caso dos elfos, em vez de construir uma sofisticada rede de inteligência como um reino humano, dependia de cada elfo coletar informações e interagir com humanos.

Na verdade, Lunamaria nunca entrou em contato com sua terra natal depois de entrar na academia de sábios para aprender sobre a sociedade e a história humana.

Embora fosse assim, Lunamaria pensou que o caso do rei das moscas deveria ser relatado ao longo do tempo. Era para buscar sua punição por seus atos vergonhosos como um elfo, mas havia outra razão para evitar mal-entendidos por parte de seus compatriotas.

Os elfos que operam na sociedade humana são protegidos por leis baseadas no tratado passado de não-agressão. Se for transmitido a Brimsilva que um elfo está usando um colar de escravos, eles causariam mal-entendidos e problemas desnecessários.

Até agora, Sora era apenas um simples aventureiro, então sua infâmia e seu nome permaneceram em Ishka.

No entanto, Sora estava prestes a ser nomeado como o Cavaleiro de Dragão índigo pelo rei. Se a reputação de Sora ressoa dentro e fora de Canaria, a existência de Lunamaria abaixo dele será bem conhecida. Um cenário terrível seria para seus compatriotas que ouviriam os rumores desafiem Sora para libertar Lunamaria.

Para evitar tal erro, devia relatar os fatos a Brimsilva e, ao mesmo tempo, evitar atenção descuidada nesta fase.

Naquele dia, foi por causa disso que Lunamaria recusou o convite quando Sora, Suzume e Ciel junto com as irmãs Dragnote foram à loja de roupas. Ao deixar a capital real, ela impediu que rumores se espalhassem entre os moradores.

Outra razão é que era perturbador que uma "hipócrita" como ela esteja próximo de Sora, que raramente sorri, na frente das irmãs Dragnote. As memórias do passado que viu de manhã eram tão vívidas que não podia estar no mesmo espaço alegre que Sora.

É por isso que, naquele dia à noite, Lunamaria ofereceu seus lábios sem hesitação quando Sora disse que queria experimentar transferir almas para salvar Claudia que tinha caído em uma maldição.

O pesadelo matinal está por trás da surpreendente agressividade de Sora. Não importa o que seja, quero ajudar Sora—–Neste dia, quando acordou de um pesadelo, Lunamaria continuou a desejar a ele.

   

   

 

  

Comentários