Extra 2: Um pouco de magia

 

Respiração áspera, gemidos dolorosos, lábios cerrados para resistir à dor.

Olhando para o rosto de Sora deitado na cama, a filha do duque, Claudia Dragnote, colocou a mão no peito e apertou o tecido das roupas.

Ela não sabia quando foi amaldiçoada. Olhando atentamente para uma pessoa que sofre—– Era algo muito difícil de ver?

Enquanto isso, grandes suores apareceram na testa de Sora. Claudia apressadamente soltou suas roupas, pegou um pano, e limpou o suor da testa de Sora. Com muito cuidado e devagar para não acordá-lo.

Depois disso, ela espremeu o suor pegajoso do pano pesado em uma tigela de água.


 Quantas vezes repetiu a mesma coisa? Um dia inteiro se passou pouco depois que Sora derrotou o feiticeiro Jijinbo que atacou a casa do duque, mas Sora ainda estava sofrendo de estar inconsciente.

Durante esse tempo, Claudia assumiu a liderança no cuidado de Sora. Enquanto se reveza com Suzume, Ciel e Lunamaria, companheiras de Sora  —– Foi explicado ao seu pai, Duque Dragnote, mas, na verdade, Claudia tem estado quase o tempo todo ao lado da cama de Sora.

Era como um tratamento dedicado a apenas uma pessoa, apesar da insônia, no entanto, ainda não valeu a pena. Sora continuou a dormir enquanto Claudia olhava para ele tristemente.

Então, os lábios de Sora se moveram ligeiramente, movidos como se lambendo os lábios.

Claudia imediatamente pegou um pano, encharcou-o em um recipiente de água diferente, e levemente pressionou-o nos lábios de Sora. Dar água diretamente a uma pessoa inconsciente pode causar sufocamento, para que se hidrate dessa forma.

…..É frustrante.

As palavras de Sora antes de desmaiar que nem magia nem poções funcionariam, já estavam provadas. O sacerdote e farmacêutico, arranjados pelo duque, não conseguiram melhorar os sintomas de Sora.

Não havia escolha a não ser suportar. Era doloroso. Claro, ela sabia perfeitamente que era mais doloroso para Sora.

Claudia que colocou o pano em sua posição original, suspirou sem querer. Quão bom seria se pudesse suportar o sofrimento de Sora? Sora que ajudou Claudia não queria que ela tivesse que carregar todo esse fardo, Claudia sabia disso, mas ela não podia deixar de pensar sobre isso.

…..Ah

Neste momento, Sora na cama se moveu ligeiramente, e sua mão direita salientou da cama. Claudia gentilmente agarrou a mão de Sora e tentou devolvê-la para a cama—–de repente, se lembrou do passado.

A lembrança de sua falecida mãe.

Naquela época, a mãe dela disse: “Mesmo que você não seja uma sacerdotisa ou uma maga, você pode usar magia. “

Claro, a jovem Claudia perguntou que tipo de magia era.

Então, sua mãe acariciou a cabeça suavemente. Claudia, que gostava que sua amada mãe a acariciasse, sua mãe falou:

Você pode dar alegria à outra pessoa só por tocá-la. Se isso não é magia, então eu não sei o que é.Mas isso não é tudo. Quando o corpo dói, você pode aliviar a dor apenas tocando a área afetada. Quando você está triste e chorando, um abraço vai limpá-lo. É um pouco de magia que não requer poder mágico ou encantamento. Um milagre original que só é ativado quando uma pessoa se preocupa com alguém. Certifique-se de dizer a mesma coisa para seus filhos um dia—– sua mãe disse sorrindo.

Lembrando o rosto de sua mãe, Claudia gentilmente enrolou os dedos contra a mão de Sora que estava voltando para a cama, e pressionou-o contra seu rosto. Ela não sabia se a magia que aprendeu com sua mãe chegaria à Sora, que perdeu a consciência, mas queria fazer qualquer coisa que pudesse, não importa quão pequeno.

Depois de um tempo.

Independentemente de os sentimentos de Claudia terem sido transmitidos ou não, a respiração de Sora na cama parecia ser muito mais calma.

Aliviada disso, Claudia esfregou a mão de Sora em seu rosto.

 O que veio a ela foi a sensação de dedos grossos e duros. Claudia se sentiu estranha e calma por causa desse sentimento que não podia ser de uma mulher.

É a primeira vez que segura a mão de Sora—–a mão de garoto desta maneira. Os ossos são grossos, a pele é dura, e os dedos são finos e longos. Claudia que o achava encantador naturalmente, empurrou a mão de Sora para longe de seu rosto, e desta vez ela segurou-o em seu peito e o abraçou firmemente.

Que seus desejos e sentimentos aliviem pelo menos o sofrimento de Sora. Ela esperava por isso.

Comentários