Capítulo 7: Descontrole das Bestas Demoníacas

 

 

Miloslav, que se juntou à "Espada Sangrenta", começou a viver na minha casa. Seria problemático para ela ir e vir toda vez para eu devorar sua alma, então fiz dessa forma.

Parece que ela também pretendia isso, então a transferência terminou. Junto com isso, houve algumas mudanças nos membros do clã. O que mais me preocupava era a relação entre Miloslav e Lunamaria.

…..Não, não seria correto dizer isso. Afinal, fui eu que rompi o relacionamento delas.


 Mesmo ela tendo obedecido minhas ordens, Miloslav levou Lunamaria à escravidão. E Lunamaria está ciente disso. Achei que haveria uma ou outra desvantagem.

No entanto, inesperadamente, não houve disputas entre elas. Elas podem ter sentido algo sobre estar na mesma situação.

Bem, eu não acho que seria o mesmo que quando estavam em "Espada  do Falcão", eu pensei, mas eu não senti nenhum espinho em suas conversas.

Com respeito à relação com Ciel, pode-se dizer que geralmente é bom.

Miloslav foi cortês ao tratar com Ciel como uma do "clã Houhai", e Ciel tratou Miloslav como uma “Senpai Aventureira", então não havia problemas entre elas.

O que mais me surpreendeu foi a relação entre Miloslav e Suzume.

Não da maneira ruim, mas do jeito bom. Suzume começou a aprender com Miloslav que é uma maga.

Como eu disse anteriormente, os chifres de Kijins são itens mágicos muito raros e têm muito poder mágico. Implícitos por este fato, os chifres são órgãos da geração de poder mágico dos Kijins. Kijins geralmente têm um grande poder mágico, e além disso, parece que os Kijins fêmeas que têm dois chifres possuem maior poder mágico do que Kijins machos que tem um chifre. Isto é o que ouvi de Miloslav. Em outras palavras, Suzume nasceu com boas habilidades mágicas.

Até agora, eu não tinha prestado atenção a esse aspecto, porque não pretendia que Suzume lutasse. Primeiro, ela teria que se acostumar a viver em uma cidade humana.

Fiquei surpreso ao saber que Suzume começou a aprender magia com Miloslav. Fiquei ainda mais surpreso ao saber que era isso que Suzume queria.

Suzume que estava correndo sob a orientação de Miloslav, que lhe disse que um mágico precisava de força física, virou-se para mim que calmamente perguntava a situação enquanto limpava o suor de sua testa—–e sorriu.

Eu também quero ajudar, o Sora-san, como Ciel-san e Luna-san É sufocante que estejam sempre cuidando de mim, disse Suzume.

Sua aparência de seu cabelo azul amarrado para trás para não atrapalhar o movimento é muito digna, e a peculiaridade do repúdio ao meio ambiente não é sentida. Em outras palavras, a garota na minha frente está fazendo isso por mim. Eu cobri minha boca sem querer, e olhei para longe de Suzume.

….. Kuh! Ela é uma boa garota! Para o meu eu do passado que decidiu ajudar Suzume, bom trabalho!

Quando as lágrimas secretamente escaparam de mim, uma voz um tanto complicada de Suzume chegou aos meus ouvidos.

…..Etto, Sora-san?

S-Sim!? O-O que foi?

Etto, Isso é tudo o que, você quer perguntar?

Nesse caso, eu gostaria de continuar correndo, Suzume disse como se desculpando. Eu balancei a cabeça em alta velocidade.

Sim, é tudo! Desculpe por incomodá-la!

Não, não é nada, disso. Se eu puder ajudar, me chame a qualquer hora, por favor.

Dizendo isso, Suzume inclinou-se e continuou a correr.

Se Suzume corresse pelas ruas de Ishka, precisaria de uma escolta secretamente, mas ela só está correndo pelos arredores da casa, então parece que não precisa de uma escolta.

Também pensei em correr, mas—–Sim, isso iria distraí-la. A resposta correta aqui seria retirar-se rapidamente.

Voltei para casa, pensei por um tempo, e fui rapidamente ao banheiro. Vou deixar a água quente pronta para usar quando Suzume terminar o treinamento. Eu pensei.

Assim, poucos dias depois de Miloslav se juntar à "Espada Sangrenta", um mensageiro do Duque Dragnote veio da capital real, Horus.

O conteúdo era que eles estavam prestes a enviar Claudia.

Quando ouvi, fiquei em dúvida. Nem mesmo meio mês se passou desde a luta contra Jijinbo. Parecia muito cedo para o Duque deixar de lado sua amada filha.

Quem respondeu minha pergunta foi Miloslav, a filha da empresa Sauzar com sede na capital real.

Miloslav me contou os rumores que a empresa tinha pego na capital real.

De acordo com o que disse, a confusão causada pelo caso anterior havia se acalmado do lado de fora, mas parece que ainda há uma tempestade no palácio real.

O casamento entre o Príncipe Hazard e a Princesa Sakuya do império Adastera também está paralisado. Há nobres anti-imperiais que são contra. Alguns deles parecem estar tentando reviver o compromisso descartado entre Hazard e Claudia.

Miloslav disse que o Duque Dragnote deve estar tentando fazer Claudia escapar de um impasse político.

Se for dito que a princesa solteira (Claudia) vive na casa de um homem solteiro (eu), a maioria das pessoas associaria isso a um futuro casamento. Um compromisso de fato.

Geralmente é impossível para a filha do duque se casar com um aventureiro, mas muitos ficariam convencidos se ouvissem que aquele aventureiro é um Cavaleiro de Dragão.

…..Olhando por um lado, é uma linha reta de se juntar à casa Duque Dragnote.

B-Bem, é só "Olhando por um lado", não estamos realmente noivos. Além disso, se minha presença é um escudo para proteger Claudia, seria uma honra.

Não há nenhum garoto que não deseja ser um cavaleiro que proteja uma princesa.

Assassinos podem ser enviados por nobres radicais, mas se isso acontecer, só os devorarei. Sim, sem problemas.

Assim, eu estava me preparando para receber Claudia, mas havia uma coisa que me preocupava.

Nos últimos dias, monstros têm aparecido frequentemente em torno de Ishka.

A guilda parecia estar sobrecarregada por isso, e vários pedidos foram trazidos ao meu clã.

Em cada caso, Lunamaria, Miloslav, Ciel, até Suzume que foi levada para ganhar experiência subjugaram os monstros, mas os ataques estão aumentando ao invés de diminuir. Esta taxa de início era claramente anormal.

Muitos dos monstros e animais que aparecem são espécies que habitam a floresta de Titis, então aparentemente algo aconteceu na floresta. Provavelmente, seria o aparecimento de um mar podre, mas eu estava preocupado que estivesse fora do tempo.

Monstros também aparecem na estrada que liga a capital real com Ishka, nesta etapa, a carruagem que levava Claudia poderia ser atacada por monstros.

Pensando nisso, decidi ir para a floresta Titis em Klau Soras. Há a possibilidade de que uma grande criatura como o Basilisco esteja expulsando os monstros de suas casas.

A propósito, decidi reabastecer o fruto dos Jiraiya Oaks em caso de emergência. De acordo com Suzume, os Jiraiya Oaks darão frutos da primavera ao verão. Seria melhor colhê-los, desde que possa ser feito.

Enquanto pensava nisso, Suzume falou com uma voz modesta.

Etto, Sora-san. Eu tenho um, pedido

Sim, tudo bem.

…….? Eu não disse nada, ainda

Qualquer que seja o conteúdo, não rejeitarei um pedido seu.

Respondendo com um rosto sério, Suzume piscou duas, três vezes, e sorriu um pouco complicada. Eu disse o que realmente senti, mas parece que Suzume interpretou como uma piada.

Estava um pouco amassado, mas eu assegurei com um sorriso.

Diante do meu conflito, Suzume abriu a boca novamente.

Se você vai procurar os frutos, dos Jiraiya Oaks, quero que, me leve

Hm? Acho que não é preciso dizer o quão perigosa é a floresta de Titis. Há alguma coisa que te preocupe?

…..Quero ver minha vila uma vez. Me preocupa, como as casas estão

Ouvindo isso, eu franzi um pouco a testa.

A vila de Kamuna, onde Suzume vivia, foi cercada pelo mar podre causado pelo Basilisco.

Como usei fogo para queimar tanto o Basilisco quanto o mar podre, as casas da vila foram certamente destruídas.

Naquele momento, Suzume também estava lá, então deve estar ciente disso—–mas, eu entendi que ela queria ver por si mesma o lugar onde ela nasceu e cresceu.

A razão pela qual não disse isso até agora, deve ser porque ela não pretendia me incomodar.

Está bem. Mas, só para você saber, é muito desconfortável estar em Klau Soras. Está tudo bem para você?

Quando eu disse um fato que deixaria Klau Soras mal humorado, Suzume cerrou os lábios, formou um punho cerrado, e acenou com a cabeça dizendo "Eu vou tentar". É muito fofo.

Huh….. Coff, Coff! Certo! Certifique-se de segurar firme em mim!

Sim!

Enquanto murmurava coisas estranhas e levantava a voz, Suzume também respondeu alto sendo um tanto duvidoso.

 

Assim, Suzume e eu cavalgamos em Klau Soras e chegamos ao topo do penhasco onde estava o ninho do rei das moscas.

No caminho, dois grandes bultos que senti nas minhas costas chamaram minha atenção, mas só até a floresta de Titis aparecer.

Agora, meu coração calmo no penhasco não tinha sentimentos inquietos.

..... Isso de novo.

Olhando para baixo do penhasco, não há nenhuma mudança significativa na vista da floresta. Por exemplo, não encontramos nenhuma mudança perceptível, como a extensão de um mar podre até onde os olhos podiam ver.

Mais do que isso, era claramente "estranho".

A razão é o som. De toda a floresta, um som estrondoso estava emergindo. Como se em resposta ao som, rugidos que pareciam ser monstros de todo o lugar.

Os gritos dolorosos que às vezes se misturam, provavelmente são vozes daqueles que perderam em uma batalha entre monstros.

Independentemente de onde viviam ou de seu território, monstros e animais corriam pela floresta. Então, assim que encontrassem outros monstros, eles atacariam imediatamente—–caso contrário, não seria tal situação.

Estado de frenesi. Tais palavras vêm à mente.

Isso não aconteceu mesmo quando o Basilisco apareceu. Suzume que estava ao meu lado tremeu um pouco. Mesmo para ela que viveu em Titis por muito tempo, era uma situação incomum.

Que problema, eu disse internamente.

Para ser honesto, não achei que Titis fosse tão desenfreada assim. Eu só poderia dar um jeito, mas é perigoso para Suzume.

Aceitei calmamente o pedido dela como raramente aceito, mas deveria ter deixado ela em Ishka. Devo devolvê-la a Ishka agora? — eu pensei.

Então, um sentimento suave envolveu minha mão esquerda.

Olhando, Suzume estava segurando minha mão esquerda com as duas mãos. Com uma luz que destacava aqueles olhos vermelhos, ela disse: "Por favor, me leve."

Depois de alguns segundos de silêncio, eu exalei um pouco. Eu não conseguia confrontar aqueles olhos.

Segurando Suzume, fomos para a floresta.

No começo, eu ia para a vila Kijin depois de colher o fruto Jiraiya Oaks, mas fui diretamente para a vila considerando a situação e os sentimentos atuais de Suzume.

Quando chegamos, acho que era de se esperar, não havia nada.

Havia restos das casas que já foram construídas. Algumas casas foram carbonizadas e descartadas, que pareciam ter sido esmagadas por grandes monstros. Nenhuma casa manteve sua forma original.

Suzume caminhou até a beira da vila, olhando tristemente para as casas.

Quando a segui enquanto ela se perguntava para onde iria, Suzume parou em um trecho de pequenas torres de pedra. Foi sorte que o mar podre não os afetou? Ou talvez tenha sido por causa de uma proteção que lhes foi dada?

Notei que esta era a tumba dos Kijins depois que Suzume se ajoelhou em frente a uma torre de pedra, fechou os olhos e começou a rezar.

Deve ser o túmulo dos pais dela. Pelo que ouvi antes, o pai dela desapareceu quando ela era jovem, e sua mãe morreu há muito tempo.

Apesar de estar cercada por uma barreira, deve ter sido difícil para uma garota viver sozinha nas profundezas de Titis. Sua falecida mãe estava ciente disso. Pensando na sensação de que tinha que morrer deixando sua filhinha, baixei a cabeça naturalmente.

—–Quando algo de repente tocou meus sentidos, eu interrompi o que estava fazendo e rapidamente olhei em volta. Havia múltiplas presenças e rugidos se aproximando.

Notaram o cheiro de um humano? Ou talvez tenham reagido ao poder mágico de um Kijin como o Basilisco? De qualquer forma, eu poderia entender que os monstros estavam se aproximando com uma clara intenção.

Se possível, queria que Suzume continuasse informando seus pais até que ela estivesse satisfeita, mas isso não era mais possível.

Quando tentei falar com Suzume com pesar, ela que se levantou inesperadamente estava olhando para mim, e se desculpou com uma voz modesta.

Desculpa. Parece que eu te causei...problemas.

Não se preocupe. Se eu levar a sério, posso ganhar com facilidade.

Mostrei muita confiança para poder tranquilizar Suzume o máximo possível. Na verdade, se eu usar meu equipamento da alma, posso cuidar dos monstros enquanto cubro Suzume.

No entanto, estava hesitando, pois contaminaria a tumba dos Kijins com sangue de monstro. O objetivo disso era ver por mim mesmo a anomalia na floresta de Titis, e como eu já consegui, acho que deveria escapar.

Se possível, gostaria de estender uma barreira para proteger o túmulo dos pais de Suzume, mas infelizmente não posso fazer um truque tão complicado—–Ah, falando nisso, Miloslav disse que usou uma ferramenta para construir uma barreira na Montanha Skim. Trarei da próxima vez que vier.

Enquanto pensava sobre isso, eu segurei Suzume novamente e espalhei energia por todo o meu corpo.

 

 

 

Depois de voltar para casa de Ishka com Suzume, Lunamaria e as outras nos receberam.

Então, abri bem os olhos de surpresa.

Porque havia um rosto inesperado que estava alinhado junto com Lunamaria e as outras.

O mestre disse que quer trocar informação sobre o que acontece na floresta de Titis. Desculpe o incomodo, mas, pode vir até a guilda?

Era Liddell, a recepcionista da guilda de aventureiros, que de maneira cortês se inclinou.

Eu queria saber como eles sabem que eu fui para a floresta de Titis, mas eu acho que é óbvio já que o enorme corpo de Klau Soras é muito notável.

Liddell deve ter visitado minha casa, sabendo que Klaus Soras voou na direção de Titis.

Acha que vou cooperar com a guilda dos aventureiros?—–seria uma mentira se eu dissesse que tal pensamento não passou pela minha mente. Pensei em algo como: "Se ele tem assuntos comigo, então ele mesmo que venha."

No entanto, a atitude de Liddell é respeitosa (independentemente do interior), e era compreensível que o mestre da guilda, Elgart, não pudesse se dar ao luxo de deixar a guilda nesta situação incomum.

Acima de tudo, vendo a figura de Suzume de antes, se tivesse que pesar entre rancores passados e resolver o desastre, afinal, o equilíbrio inclina-se para o último.

Todos querem um lugar calmo para dormir.

Entendo. Devo ir agora?

Eh…..? S-Sim. Agradeceria se pudesse fazer isso

Imediatamente, Liddell foi pega de surpresa, e depois mudou sua expressão com pressa.

Ohh, a recepcionista que sempre tem um rosto tranquilo, está com pressa.

Na maior parte, ela certamente esperava que eu fosse relutante. Acho que devolvi rancor com isso de alguma forma, disse internamente, e rapidamente fui em direção à guilda. Você podia ouvir os passos de Liddell que estava me seguindo às pressas por trás.

O prédio da guilda de aventureiros onde entrei depois de muito tempo estava cheia de gente.

Liddell em uniforme da guilda caminhou para a frente, e os aventureiros que a notaram liberaram o caminho. Entre isso, alguns ficaram surpresos ao me ver andando atrás de Liddell, mas ninguém falou comigo.

Pessoalmente, não há ninguém com quem eu possa desfrutar de uma reencontro tocante.

Liddell que me guiou até uma sala e disse: "Vou reportar ao mestre agora mesmo" e saiu.

Quando eu ironicamente disse: "Ok, me pergunto quanto tempo vão me fazer esperar", chamaram na porta imediatamente. Só passaram 30 segundos desde que Liddell saiu.

Isso foi muito rápido, quando eu pensei sobre isso, quem veio era uma recepcionista diferente de Liddell. Comecei a tentar me lembrar já que parecia alguém familiar. Então, lembrei-me rapidamente.

Foi esta recepcionista que expliquei o caso pela primeira vez quando voltei do ninho do rei das moscas. Acho que o nome dele era Parfe.

Diferente da tranquila Liddell, Parfe dava uma impressão animada. Parece ser quatro o cinco anos mais jovem que Liddell.

Bem, não importa se ela é calma ou animada, isso não muda o fato de que ela tem uma atitude de desprezo em relação a mim. Era fácil, já que não tenho que lidar com uma atitude diferente.

Na bandeja que Parfe segura, havia um copo fumegante. Aparentemente eles estão me acolhendo ao ponto de me servirem uma bebida. Quando o incidente com "Espada do Falcão" aconteceu, não serviram nada.

..... Realmente me veio um sentimento irônico ao estar aqui.

Enquanto sorria, olhei para o conteúdo do copo servido. Provavelmente é chá, tem uma cor âmbar clara. Eu não sei sobre a qualidade do chá, mas eu acho que eles usaram boas folhas de chá por causa de seu aroma. Os lanches assados também eram elegantes.

Alguns meses atrás, de um lugar onde fui expulso, pensar que chegaria o dia que eu receberia esse tipo de boas-vindas. Eu gostaria de dizer ao meu eu daquela época.

Com isso em mente, eu não toquei no chá ou nos lanches.

Não foi porque eu pareceria um coitado tendo que comer o que foi servido imediatamente. Eu só não queria colocar na minha boca algo servido de um lugar que me expulsou.

Foi mais um sentimento do que aparência. Também foi possível adicionar o adjetivo "chato". Embora eu soubesse, não pretendia mudá-lo.

Vendo-me, Parfe falou feliz.

Sirva-se, por favor. Não estão envenenados.

 Pff, deixei uma voz estranha sair.

Olhando diretamente para a jovem recepcionista, Parfe respondeu com uma leve risada.

Esses lanches são o mais recente trabalho de "Kukuri-do", que é muito popular entre as mulheres. Usei minha autoridade como recepcionista e consegui.

Parfe com o dedo indicador na bochecha, diz isso de uma forma impertinente.

Os lanches de chá do cliente devem ser descartados quando expirarem.

Naturalmente, é o pessoal da guilda que vai descartá-lo. Entendo, é tático. Pode-se dizer que também é intenso.

Deve ser barato conseguir um lanche ou dois com o salário da guilda.

Fufu, os lanches que você compra com seu próprio dinheiro são diferentes dos que você compra às custas do seu local de trabalho. O mesmo pode ser dito quando um homem convida uma mulher.

Parfe diz isso com um sorriso. Seu olhar apontava para o meu rosto como se me dissesse algo.

….. É algo sobre me convidar para comer da próxima vez?

Ao contrário de Liddell, que tem um penteado modesto e maquiagem, Parfe é uma recepcionista que se prepara evitando ser vulgar. De acordo com Miloslav, ela parece ter grande ambição.

Sendo um cavaleiro de dragão e tendo uma conexão com Duque Dragnote, terei chamado a atenção de Parfe?

—–Bem, era algo que eu não me importava.

Quando fiquei em silêncio não querendo responder, Parfe abaixou a cabeça dizendo "Eh?" Parece que minha reação foi inesperada para ela.

Parfe tentou dizer algo de novo.

Mas antes disso, bateram na porta de novo. Esta vez foi Liddell que entrou. Liddell ficou surpresa com a presença de Parfe  e disse que me levaria até a sala do mestre da guilda.

Aparentemente, Elgart, que recebeu o relatório, não quis perder mais tempo. Talvez ele tenha decidido já que, se ele me fizesse esperar muito tempo, eu poderia ter ido embora.

Levantei-me em resposta às palavras de Liddell e exalei com meu nariz.

 

◇◇◇

 

Acho que é a primeira vez que nos vemos assim depois do duelo entre você e Lars. Você mudou muito, Sora.

Elgart Quiz, o aventureiro no topo e um aventureiro de primeira classe na sede da guilda de aventureiros de Ishka, sorriu gentilmente.

Eu não podia sentir um sentimento distante em suas palavras e expressão. Uma fragrância de perfume flutuou ligeiramente, seu cabelo prateado foi cuidadosamente preparado, ele é um homem elegante como sempre.

Respondi friamente a esse Elgart.

Você disse que queria compartilhar informações sobre a floresta de Titis, não disse?

Eu passei para o tópico principal cortando a saudação. É uma afirmação que não pretendo me familiarizar com ele. O fato de que ele não está usando honoríficos deve-se à discussão acima.

O sorriso de Elgart se transformou em um sorriso amargo.

Liddell que está atrás dele me deu uma olhada afiada, mas eu decidi ignorá-la.

Diga o que você precisa dizer. Pergunte o que você precisa perguntar. Isso é tudo que você precisa fazer agora.

Sim, isso mesmo. Em conclusão, estou preocupado com a situação do frenesi de monstros—–o aparecimento das bestas demoníacas durante os últimos dias

Para Elgart que cortou a explicação e falou sobre a conclusão, então eu respondi da mesma forma.

Então eu também, em conclusão, as profundezas de Titis eram como uma caldeira prestes a derramar. Por esse estado, os monstros das profundezas irão para o perímetro externo da floresta mais cedo ou mais tarde.

Nesse caso, os monstros da periferia exterior transbordarão da floresta como se fossem expulsos. Elgart acenou com a cabeça e disse: "Como eu imaginava."

Isso significa que é só uma questão de tempo até que os monstros transbordantes cheguem a Ishka?

Sim. E também seria uma questão de tempo até que os monstros das profundezas os seguissem.

Ishka experimentaria uma incursão sem precedentes de monstros. Essa foi a minha conclusão quando vi as profundezas com meus olhos. Então, Elgart olhou para o teto um pouco triste e murmurou.

…..Então, o pesadelo de vinte anos atrás hein?

Vinte anos atrás?

Quando reagi, o mestre da guilda de Ishka respondeu com um suspiro.

Este país passou pelo descontrole das bestas demoníacas no passado. Vinte anos atrás, quando eu era mais jovem que você. A diferença nisso é que a anomalia ocorreu na Montanha Skim, não na Floresta Titis.

Elgart disse que a descontrole das bestas demoníacas devastou muitas cidades e vilas.

E também que quando ele era um aventureiro na época, ele enfrentou o descontrole das bestas demoníacas com um grupo e perdeu dois companheiros.

A cidade de Ishka também não conseguiu evitar os danos. Parece que eles construíram as paredes fortes atuais como uma lição desse caso.

Eu franzi a testa e perguntei.

A causa desse momento é conhecida?

Especula-se que o aumento da atividade vulcânica causou uma mudança drástica no ecossistema de monstros

….. Foi um capricho da natureza?

Pode ser mais fácil pensar que foi causada pela malícia de alguém, mas de qualquer forma, é uma história que me deixa desconfortável.

No entanto, agora não é hora de ficar preso no passado. A partir da conclusão extraída da história de Elgart, agora a floresta de Titis está experimentando um evento comparável à atividade vulcânica.

A questão é qual é a anomalia.

Aceitei o convite da guilda só porque queria essa informação. Informações e conexões. Nesses dois aspectos, a guilda nem chega aos calcanhares de "Espada Sangrenta". Este é um fato que eles devem admitir.

…..Bem, se a guilda descobrisse a anomalia, eles não precisariam se preocupar em me ouvir, então eu não poderia dizer isso a esse respeito.

No entanto, é possível que eles tenham pistas que possam levar à anomalia, eu pensei.

E essa suposição ficou clara pelas seguintes palavras de Elgart.

 

 

 

Não se sabe se há alguma conexão direta com este assunto, mas há algumas informações preocupantes. A peste parece estar de volta em uma vila na parte alta do rio Kale

Mestre!? Essa é uma informação que ainda não foi confirmada!

Ouvindo as palavras de Elgart, Liddell soltou uma voz de surpresa e impaciência.

Elgart respondeu com uma voz calma.

Está tudo bem, Liddell-kun. Isto é o que significa trocar informação

S-Sim. Desculpe, falei sem pensar.…..

Obviamente ela não estava convencida, Liddell baixou a cabeça e fechou a boca. Ao contrário de antes, posso ver o que significava no ato de hoje.

Como eu disse anteriormente, a fonte de água do rio Kale é a Floresta Titis. Em outras palavras, sendo uma vila na parte superior do rio Kale, se as palavras fossem mudadas seria: "É uma vila mais próxima da Floresta de Titis do que a cidade de Ishka".

Elgart disse que a peste está voltando para aquela vila.

A peste refere-se ao que aconteceu quando o veneno do mar podre derreteu no rio Kale.

Se aquela doença venenosa que deveria ter sido quase completamente eliminada pelo antídoto feito do fruto de Jiraiya Oaks está voltando, isso significa—–

O antídoto parou de funcionar?

É o que parece. Não se sabe se o veneno se tornou tão forte que o medicamento não está funcionando ou se o medicamento diminuiu seus efeitos. Na verdade, essa informação chegou a guilda esta manhã, e o pessoal está indo para a vila para descobrir.

…..Entendo

Nem preciso dizer que essa informação é confidencial. Pessoas que foram aliviadas com a criação do antídoto, poderiam ser perturbadas novamente

Eu assenti com essas palavras. Não planejei revelar nada, mesmo que ele não me dissesse. Ele não tinha a intenção de pressionar a guilda assim.

No entanto, não pude deixar de pensar no significado dessa informação.

Não havia sinal de um novo mar podre ocorrendo quando fui para as profundezas com Suzume. Ou seja, é improvável que um novo Basilisco tenha aparecido.

Não relacionados a isso, os sintomas do veneno estão voltando? Existe algum nível de veneno que faça os Jiraiya Oaks não funcionarem?

Além disso, esse veneno é um veneno diluído pela água do rio. Inevitavelmente, pode-se especular que é um veneno terrível.

Se este desastre de Ishka foi causado por aquele terrível veneno... Foi então quando pensei nisso.

A porta da sala foi subitamente batida violentamente, e a voz de uma mulher tensa saltou do lado de fora.

Com licença! Mestre, eu trago um relatório urgente!

Entre

Em reposta a voz de Elgart, a porta se abriu, e a informante Parfe entrou na sala. Ela tinha uma expressão séria diferente de antes.

O sinal de fumaça apareceu na floresta de Titis. As cores são branco, preto e vermelho!

Ouvindo isso, os olhos de Elgart tinham um brilho intenso como uma lâmina. Liddell também tinha uma expressão de extrema tensão.

Talvez Elgart estivesse olhando para a situação de Titis como um aventureiro e como um funcionário.

E o contato que foi dado na forma de um sinal de fumaça veio. Pelas expressões dos três, ficou claro que este era o pior nível de más notícias.

◇◇◇

 

 

Naquele dia, um decreto de emergência foi emitido para todos os residentes de Ishka, em conjunto pela administração de Ishka e a guilda de aventureiros.

O conteúdo é que uma horda de monstros transbordando da floresta de Titis corre em direção a Ishka.

Em resposta, a cidade de aventuras Ishka corre em alerta máximo e a cidade está envolta em uma atmosfera ruidosa.

No entanto, talvez apenas uma pequena parte da população sentiu uma grave crise.

Se você mora em Ishka, uma renomada cidade de aventuras, a presença de monstros entrará em sua vida diária. Conversas sobre quais monstros apareceram e que alguém vai derrotá-los, é um tema comum. Não é incomum que os moradores sejam avisados como neste caso.

No entanto, não houve casos de hordas de monstros destruindo ou escalando os muros.

O dano do descontrole das bestas demoníacas que ocorreu na Montanha Skim foi antes dos muros de Ishka serem concluídos, mas depois de completa-las, Ishka era inexpugnável.

Os moradores que sabem disso estão longe de sentir uma crise.

Eles estão otimistas. Nenhuma horda de monstros pode entrar em Ishka. Mesmo que pudessem, seria apenas uma pequena parte, e eles seriam rapidamente derrotados pelos soldados e aventureiros.

Quando voltei da guilda para minha casa, distorci meus lábios lembrando a reação da cidade.

Não quero descartar o otimismo dos residentes como “Idiotas Pacifistas”.

A razão pela qual Ishka foi capaz de manter funções urbanas como de costume em estado de emergência é porque os moradores acreditam fervorosamente em "Tudo será resolvido de alguma forma".

Como eles estão acostumados com monstros e contam com os soldados e aventureiros que os defendem, os moradores podem permanecer calmos e otimistas sem pânico. Esse é provavelmente o seu mérito.

—–Por isso me deu uma sensação de ironia..

Isso é por causa do que aconteceu antes com o mestre da guilda, Elgart, que uma vez me expulsou, isso significa que se entende que esta é a situação atual.

Se o comportamento vergonhoso de "Espada do Falcão" fosse exposto de acordo com minha intenção "Aventureiros perseguidos por um monstro escaparam usando um civil como isca", certamente alguns residentes aplicariam isso a esta situação.

Algo como "Os aventureiros pretendem fugir de Ishka por conta própria para se proteger usando os residentes como iscas?"

Se assim for, a situação definitivamente ficaria pior do que é agora.

Se você pensar sobre isso, a resposta de Elgart na época foi correta — por assim dizer, pelo menos, você pode dizer que ele não estava errado.

É uma história que me incomoda.

No meu quarto, eu exalei do nariz. Não faz mal. Cada um com sua posição, cada um com sua decisão. Só porque Elgart não estava errado não significa que diminui meu rancor por ter me expulsado.

Uma vez resolvido o problema dos monstros, executarei firmemente "Como comprar briga pacificamente com a guilda (clímax)".

Posso até tirar Liddell da guilda em relação a este plano e Sergei (o mestre da guilda da capital real).

Enquanto negociações decentes não fariam qualquer sentido, sussurrando para ele : "Sua decisão protegerá o mestre da guilda", há uma chance de que tenha sucesso.

Aquela recepcionista, sua hostilidade e alerta para mim são comparáveis a Miloslav de antes. Pode ser totalmente identificado como um "inimigo". Enquanto pensava nisso, me preparei para ir embora.

Meu destino é a Floresta Titis—–Não, é a vila rio acima que é onde dizem que a praga voltou.

Eu não acho que todos os monstros transbordando de Titis estão indo para Ishka.

É natural pensar que alguns monstros irão para os assentamentos humanos mais próximos.

Planeja-se enviar urgentemente soldados e aventureiros para esses assentamentos, mas não há ninguém com uma habilidade de movimento como eu que sou um Cavaleiro de Dragão.

Elgart me pediu ajuda e eu aceitei por duas razões. Porque esta é uma boa oportunidade para elevar a reputação do clã "Espada Sangrenta", e eu fiquei intrigado com o veneno que não sofre efeito do Jiraiya Oaks.

O antídoto atualmente em circulação em torno de Ishka é feito pela associação de comércio de escravos usando o fruto dos Jiraiya Oaks. Em outras condições, foi diluído e produzido em massa.

A razão pela qual não funciona é por causa do "antídoto" ou por causa do "Jiraiya Oaks" em si? Isso era algo que eu precisava verificar imediatamente.

Se forem idosos, serão capazes de lidar com o novo veneno na situação atual. Mas, se forem pessoas recentes, medidas drásticas serão necessárias.

Houve um palpite. Minha característica que Lunamaria mencionou anteriormente. Se meu fluido corporal é o mesmo de um dragão, usá-lo com o antídoto pode ter mudanças drásticas na eficácia.

É por isso que, estou contando com você, Miloslav.

Escolhi Miloslav em vez de Lunamaria porque achei que esse tipo de experiência funcionaria melhor com um mago.

Miloslav já tinha passado as noites comigo, e desde que experimentou as melhorias dos meus fluidos corporais, ela assentiu com as minhas palavras sem hesitação.

Entendido. Eu definitivamente vou atender as expectativas do Master

Sim, deixo com você. Lunamaria, Ciel e Suzume, tragam a comida do estábulo de Klau Soras aqui

O estábulo está fora não pode ser usado devido ao ataque dos monstros. A permissão para o Wyvern atravessar os muros da cidade foi concedida pela administração Ishka através de Elgart.

Felizmente, minha casa ridiculamente grande tem espaço suficiente para um ou dois Wyverns.

No entanto, eu não acho que Klau Soras se sente confortável em estar em um jardim aberto, por isso pode ser necessário fazer um telhado temporário. Decidi deixar isso para Lunamaria também.

Deixo a decisão de contratar pessoas ou não. Você pode usar o dinheiro da forma que quiser

Sim. Deixe comigo, Goshujin-sama.

…..Não sou mais seu Goshujin, sabe?

Nesse caso, Darlin—–

Com Goshujin-sama está bem

Inquieto com a elfa que disse isso com um rosto sério, eu imediatamente retirei minha declaração anterior.

Claro que deve ser uma piada, mas o rosto sorridente de Luna Maria tem um poder estranho. Existe realmente uma sensação de perigo da união de Miloslav?

Certamente, desde que Miloslav entrou, o número de vezes que durmo com Lunamaria foi cortado pela metade.....mas, não, não, isso não pode ser. Lunamaria não é esse tipo.

E se eu perguntar sobre que tipo é, acho que ela teria problemas em responder.

Ciel também me dá um olhar atraente todas as noites, então se tornou algo estranho.

Os objetivos de devorar suas almas aumentam como eu queria, mas se correr muito bem, haverá alguma ansiedade. Acho que pode haver uma repercussão com o tempo.

…..Mas, ei, qualquer que seja o rebote, você colhe o que você planta~

Eu murmurei em voz baixa para que ninguém pudesse ouvir. De qualquer forma, se eu acreditar que tudo é minha responsabilidade, eu posso ser convencido.

Eu assenti sozinho e cobri minha ansiedade interior.

 

 

 

A primeira coisa que vi ao norte em Klau Soras, foi uma linha de defesa composta por soldados de Canaria.

Um fosso triplo e cercas construídas para bloquear a estrada. Há até uma torre simples. Era muito rápido para ser feito com mãos humanas, então eles certamente usaram magia.

Quando Klau Soras passou por cima, os soldados abaixo olharam para o céu com espanto, e depois de uma breve pausa, aplausos foram ouvidos. Não era para mim, mas para Klau Soras que é muito popular entre os moradores de Ishka

—–Embora eu soubesse, me senti encorajado. Afinal, desde que me tornei um aventureiro, nunca recebi tal aclamação.

Depois de ganhar uma experiência valiosa, fui mais para o norte, e logo vi uma poeira subindo a frente.

O que às vezes brilha vermelho deve ser uma explosão mágica de fogo. Se ajustasse minha visão, eu poderia ver pessoas empunhando suas armas sob a poeira.

Vendo que seus equipamentos não eram unificados, eles não eram soldados normais. Talvez sejam os aventureiros que Elgart enviou. Alguns esperavam que isso acontecesse? Havia uma certa quantidade.

Aparentemente, eles estão lentamente recuando, reduzindo o número de monstros com magia, arcos e flechas.

É um combate atrasado, é difícil até para um exército treinado. Pelo que se pode entender, os aventureiros estão sendo pressionados.

Vendo isso, levantei a ponta dos meus lábios.

Vamos, Klau Soras! Vai ser algo extra!

Levantando uma voz para não perder com o som do vento rugindo, recebi uma resposta confiável do dragão "Puiiii!".

Parece que Klau Soras também se comoveu com as aclamações de antes.

Nós, que somos semelhantes, corremos para a poeira como uma rajada.

Então, vou puxar a minha katana e cortar os inimigos o mais rápido possível —– acho que não.

É uma coisa simples, mesmo que eu balance minha katana na parte de trás do Wyvern, eu não vou alcançar os inimigos. De acordo com Astrid na capital real, os cavaleiros-dragão de Canaria usam lanças longas e bestas como equipamento padrão.

Originalmente, eu deveria ter imitado isso, mas no meu caso, eu tenho um ataque de longo alcance com a minha energia, e há também a magia do fogo que aprendi com Lunamaria e Miloslav. Decidi que não havia necessidade de usar armas que não estou acostumado.

Acima de tudo, há um fato de que deixá-lo para Klau Soras é muito mais destrutivo do que o meu ataque.

Eu só tinha que tentar não perturbar Klau Soras.

GRRRRRRR!

Enquanto rugia, Klau Soras pousou no centro dos monstros frenéticos —– ou melhor, colidiu.

Como eu disse anteriormente, um Wyvern não só voa com a força de suas asas, mas também voa com o poder mágico em seu corpo. Decolagem vertical, pouso e voo no ar são exatamente isso.

Neste momento, Klau Soras aumentou sua força com poder mágico e passou pelo chão quase a toda velocidade. O impacto deve ter sido igual às rochas lançadas por uma catapulta.

Um grande rugido ecoou, e os monstros que estavam lá desapareceram sem deixar rastros. Os monstros que estavam nas proximidades foram enviados para voar com o impacto do acidente, e flutuaram no ar com milhares de massas terrestres. O fluido corporal dos monstros espirrando misturaram-se com a terra e manchou o solo de uma cor escarlate.

Os monstros que estavam atacando os aventureiros, deixaram de se mover com se atordoados. Não foi exceção por parte dos aventureiros, e houve um silêncio incrível diante de um espaço feroz de assassinato.

Eu não perdi a oportunidade e falei com eles em voz alta.

Aventureiros! Este lugar está empreendido por "Espada Sangrenta"!

Enquanto eu falava firmemente, meu nariz formigava um pouco.

—– Deixe isso comigo, então vão em frente!

Embora a linguagem fosse um pouco diferente, eram palavras que eu queria dizer uma vez na minha vida. Não era algo em que eu deveria estar pensando agora, mas estou um pouco feliz.

Mas não tive tempo de relaxar. Foi porque houve movimento da horda de monstros.

Muitos monstros ficaram surpresos, confusos e cautelosamente imóveis com o aparecimento de Klau Soras, mas o mesmo não pode ser dito daqueles que vêm de trás.

Os monstros que foram parados foram empurrados e esmagados pelos novos monstros um após o outro. Na verdade, um número considerável de monstros parecia ter corrido por conta própria.

Apressei Klau Soras e subimos para o ar. Se os monstros nos cercarem no chão, não seremos capazes de nos mover.

Klau Soras, vamos de novo. Desta vez sem aterrissagem, faremos nosso caminho através da horda de monstros

Pui!

De acordo com minhas instruções, Klau Soras abriu suas asas enormemente.

No entanto, paramos, é necessário fazer uma grande curva e recarregar para voltar à velocidade máxima novamente. Dada a velocidade dos novos monstros, eles certamente alcançarão os aventureiros antes de terminarmos nossa rotação.

Tch, estalei a língua.

Foi um erro matar esta horda por impulso. Eu tenho que estar mais consciente da minha imaturidade como cavaleiro de dragão. Duque Dragnote e Astrid poderiam ter lutado de uma forma mais eficiente.

Bem, não há razão para reclamar. Agora eu tenho que parar o inimigo—– “Flor que suga o fogo. Frutas embrulhadas. Madura, abaulada e caindo

Tentei uma nova magia de fogo que aprendi com Miloslav. É magia de segundo grau. Em suma, é magia para parar o inimigo.

“Exploda em sucessão—–Balsamina resplandecente

Várias frutas em forma de sino apareceram no ar. Cada uma é do tamanho da minha cabeça. O número é trinta. Assim que estavam em um grupo, eles ressoaram um som espirrando como se não pudessem suportar seu próprio peso e caíram no chão.

Os frutos explodiram no momento em que tocaram o chão. As chamas contidas no interior sobem como uma coluna de fogo, e os fragmentos das chamas estão espalhados.

O ar quente que se espalhou num piscar de olhos manteve-se quente o suficiente para queimar a pele humana.

Hm. Isso é mais conveniente do que eu pensava. Não é poderoso o suficiente para aniquilar monstros, mas funciona mais do que o suficiente como base. Além disso, o encantamento não é tão longo, por isso pode ser liberado sem perder o poder por encurtar o cântico. A energia pode ser aumentada se eu adicionar energia a ele, e se eu usá-la enquanto cavalgar o dragão, o inimigo não se acumulará.

Tenho que agradecer a Miloslav  por encontrar e me ensinar uma magia que é útil para um cavaleiro de dragão.

Acho que teria sido melhor ter feito isso desde o início.

Puii…..

N-Não, não estou te culpando. Este ataque foi eficaz com o ataque de antes!

Pui?

Sim, isso mesmo!

Assim que anime-se. Quando terminei de encorajar Klau Soras, nossa rotação estava quase no fim.

Olhando para o chão, a maioria dos aventureiros já se retirou. Ao contrário dos soldados normais que obedecem às ordens dos superiores, os aventureiros se movem a seu critério. Para o bem ou para o mal, é leve.

Neste caso, se eu pressionar o inimigo mais algumas vezes, eles serão capazes de recuar o suficiente.

Também estou preocupado com a vila onde a peste reapareceu, então terminarei tudo de uma vez.

Pensei nisso enquanto me inclinava sobre a sela em preparação para atacar novamente.

 

 

◇◇◇

 

 

Depois de ver a retirada dos aventureiros, fui para a vila no topo do rio Kale como planejado.

Mais que o dobro de barcos flutuavam na superfície do rio. Eles devem ser os refugiados por causa do frenesi dos monstros. É natural que a evacuação se torne uma hidrovia, já que os monstros correm nas estradas.

Quando aqueles nos barcos viram Klau Soras, eles gritaram pensando que era um ataque de monstro, mas acenando com a minha mão das costas do dragão, se transformaram em aplausos.

Talvez eles pensaram que era um Cavaleiro de Dragão da capital real que veio para o resgate. Foi um mal-entendido, mas não havia necessidade de corrigi-lo.

Apesar disso, eu vim para a vila.

Acho que era de se esperar, parece que aqui também houve um ataque. No entanto, a escala parecia ser tão grande que os guardas e aldeões só podiam lutar. Depois disso, a maioria dos aldeões parecia ter evacuado em barcos enviados pela administração de Ishka.

No entanto, ainda havia algumas pessoas na vila, e as autoridades estão lutando com seu tratamento. Em outras palavras, é sobre o que fazer com os doentes que não podem nem se mover por causa do veneno.

Eu disse a eles que eu trouxe um item que era mais eficaz do que o antídoto que é distribuído, mas a expressão deles não mudou.

Não é mais em um estágio que um medicamento pode lidar—–com as palavras do oficial que entrou no fundo dos meus ouvidos, entrei em uma cabana onde as pessoas isoladas estavam.

Imediatamente, senti um cheiro pungente no nariz, mesmo que o pano que o oficial me deu cubra meu nariz e boca.

O interior da cabine envolta na escuridão é estranhamente silencioso, eu não podia ouvir nenhum gemido ou voz.

Franzi a testa reflexivamente. Minhas pernas não se movem por alguma razão. Não sei por que, mas pensei que o ar desta cabana rejeitava a existência dos vivos.

Ainda assim, não posso voltar atrás. Como eu decidi, eu forcei minhas pernas congeladas para a frente.

Então eu fui até uma das camas e olhei para quem dormia lá.

Olhei e me arrependi.

Me lembrou de um jogo chamado Fukuwarai.

Neste jogo, alguns pedaços de papel que representam os olhos, boca e nariz têm que ser colocados em sua localização original em um papel que tem o contorno do rosto, tendo vendado. Devido a que você está vendado, um rosto estranho geralmente se forma, o que causa muitas risadas.

Se eu tivesse que compará-lo com o que eu vi na cabine, era o rosto de um humano vivo que o diabo usou para jogar Fukuwarai. É uma podridão viva causada pelo veneno.

É uma cena indescritível, como se parecesse que o veneno instantâneo de um assassino fosse misericordioso.

O que o oficial de Ishka disse antes de vir para cá—–Não é mais em um estágio que um medicamento pode lidar—–deve ser por causa disso.

Eu não podia ouvir nenhum gemido quando eu entrei na cabine, deve ser porque eles não têm mais a força para fazê-lo. Ou talvez até as cordas vocais possam estar envenenadas.

Tentei espremer a fruta dos Jiraiya Oaks e colocá-la na boca do doente, mas acho que era de se esperar, não houve efeito. Parecia que um milagre ao nível da ressuscitação era necessário para curar os doentes.

Então, eu deixei a cabana imediatamente, e também a vila.

Montei em Klau Soras rumo à cidade de Ishka. O oficial deve pensar que eu escapei.

Na verdade, assim foi.

A cena de antes vem e sai do meu peito várias vezes, e o suor frio estava saindo de todo o meu corpo.

O veneno do Basilisco era substancial, mas o que vi foi muito pior do que o do Basilisco. Pode-se dizer que não há comparação.

Um veneno comum primeiro corroe o corpo, resultando em morte.

No entanto, esse veneno primeiro resultou em morte, e depois corroe o corpo como se o assediasse—– é o que me pareceu.

Em outras palavras, é incurável.

Mesmo que eu transfira almas como com Claudia, não acho que seja possível curar os doentes.

Nem é necessário pensar nas consequências se esse veneno se espalhar.

Se eu não destruir a fonte desta anomalia, Ishka e até mesmo o reino de Canaria podem ser dizimados.

Eu murmurei seriamente na sela em Klau Soras.

Felizmente, no infortúnio, é improvável que seja contagioso, mas isso é apenas um palpite. A doença pode se desenvolver depois de algum tempo.

De certa forma, este novo veneno é uma ameaça maior que o descontrole das bestas demoníacas. É possível que este veneno e o surto de das bestas demoníacas possam estar ligados.

Para ser honesto, eu queria ir para a Floresta de Titis como estava, mas eu não posso deixar Ishka ser atacado por monstros e continuar a explorar sem esperança por dias.

Além disso, se se trata de explorar, eu queria levar Lunamaria e Miloslav também. Lunamaria, que é uma sábia, e Miloslav que é uma maga podem notar coisas que eu não posso.

Acelerei ainda mais a velocidade de Klau Soras, e fui em direção a Ishka.

 

 

 

—–Nunca ouvi falar de tais sintomas.

Lunamaria diz isso com um olhar misto de tensão e confusão.

Miloslav estava dormindo como se estivesse morta, então não falei com ela. De acordo com Lunamaria, o experimento ordenado por mim—–misturar meu sangue com o antídoto e testar o efeito—–disse que estava fazendo isso até de manhã.

Pensando em que a fiz isso esforça-se ao máximo, abri minha boca diante de Lunamaria.

Que é incurável é completamente minha especulação

Não, se o Goshujin-sama sentiu dessa forma, deve haver uma razão. Não acho que esteja muito longe desse fato.

Lunamaria usando um roupão azul escuro que é a prova de que ela é uma mulher sábia afirma isso com um rosto sério. A elfa acredita que minha intuição é mais do que eu penso.

Bem, ela conhece o meu Anima, Soul Eater. Se não é a intuição de um humano, mas a de um dragão, pode fazer sentido aumentar a especulação que foi dada.

Enquanto pensava em tal coisa, Lunamaria de repente nubla sua expressão. Quando olhei para os olhos verdes dela imaginando o que estava acontecendo, ela começou a falar um pouco confusamente.

Falando em especulação, isso também é especulação.…..Goshujin-sama

Que?

Quando soube da especulação do Goshujin-sama, lembrei-me de um certo mito.

 Lunamaria disse isso balançando o cabelo dourado.

¿Mito?

Sim. É algo muito forte e não pode ser curado—–o veneno que matou um deus

A sábia explicou.

Por natureza, um deus é imortal e não pode ser morto com veneno. No entanto, o deus envenenado não podia suportar a dor eterna e decidiu morrer, abandonando sua imortalidade.

Diz-se que o herói invulnerável conhecido por suas doze dificuldades, decidiu queimar seu próprio corpo com chamas quando não pôde resistir a este veneno.

A fonte deste terrível veneno é—–

O dragão venenoso de muitas cabeças, a Hydra

…..Um dragão. Uma espécie mítica

Eu tinha uma pequena lembrança sobre esse nome. Quando o Basilisco apareceu e uma parte da Floresta de Titis se transformou em mar podre, é o nome que Lunamaria disse.

O reino sagrado localizado no sul do reino de Canaria. Ela disse que um grande mar podre ao sul do reino sagrado foi causado pela morte de uma Hydra.

Uma Hydra pode ter aparecido na Floresta de Titis. As palavras de Lunamaria sugerem isso.

No entanto, Lunamaria acrescentou.

Se uma Hydra realmente emergisse, toda a área de Titis teria se transformado em mar podre. Talvez a Hydra esteja começando a emergir.

Ao contrário de uma subespécie de dragão como um Wyvern, um verdadeiro dragão não é uma vida dada pelos pais.

Como um raio. Como um tornado. Como um terremoto. Ou como uma erupção vulcânica.

Um fenômeno que é desencadeado quando as condições do mundo são atendidas. Um desastre mítico nascido com sangue e carne. É um dragão.

Por outro lado, se pelo menos uma condição não for atendida, não pode aparecer. Isso também é um dragão.

Se a Hydra está começando a emergir, isso significava que a última cunha que a havia bloqueado até agora estava prestes a ser removida.

—–Ou talvez a cunha em si foi removida há muito tempo, e a Hydra vem se materializando pouco a pouco ao longo do tempo.

Se o descontrole das bestas demoníacas e o veneno incurável é o resultado da materialização de uma Hydra que excede um certo nível.....

Algo terrível aconteceria.

Sim. Claro, isso é assumindo que todas as especulações atuais estão corretas.…..

Nesse caso, eu ficaria grato se fosse um erro. Vamos assumir isso agora e seguir em frente.

No momento, a administração de Ishka, a guilda dos aventureiros e a associação de comércio de escravos devem ser contadas. Tenho certeza que eles não vão acreditar, eles podem até rir com seus narizes, mas eu não quero que eles me digam depois: "Por que você não nos disse?"

Logo seria evacuar Ciel e Suzume—–vejamos, eu poderia enviá-los para a capital real. Quero que Duque Dragnote saiba disso também.

Depois disso, olhando para a situação, posso deixar Ciel e Suzume escaparem para o império ou para o reino sagrado.

Quando pensei nisso, o que me veio à mente foi a paisagem da vila de Melte onde havia um problema antes.

Essa vila também está em perigo no sentido de estar na bacia do rio Kale.

Mesmo que a Hydra seja deixada de lado, não há dúvida de que o terrível veneno flui ao longo do rio.

É preciso se apressar para informar Ilia, a sacerdotisa Sarah e os pirralhos. Se possível, gostaria que os quatro evacuassem para a capital real com Ciel e Suzume.

Além disso, Lars deve estar indo para a vila agora. Apesar de tudo o que aconteceu, digamos que seria uma pena se ele morresse infectado. Também tinha minha promessa com Miloslav.

O problema é o descontrole das bestas demoníacas, mas no caminho de volta da vila, as defesas na estrada ainda estavam ativas, então eu não acho que os portões de Ishka cairão mais tarde.

Pelo contrário, quanto mais o tempo passar, o descontrole das bestas demoníacas se tornará mais problemática, então se eu quiser voar para a vila de Melte, tenho que fazê-lo agora.

Pensando nisso, comecei a me preparar rapidamente.

 

 

◇◇◇

 

 

Master!

Eu ouvi essa voz no momento em que eu estava prestes a voar para a vila de Melte.

Virando minha cabeça sobre a sela de Klau Soras, eu vi Miloslav correndo com pressa.

Não era como ela mesma que se preocupa com sua aparência, seu cabelo é desleixado, e suas roupas estão enrugadas. Ela aparentemente pulou da cama e foi direto até mim.

Eu não acho que ela veio até mim dizer bom dia. Com isso em mente, eu saí da sela.

Sinto muito interrompê-lo quando está com pressa.…..

Miloslav disse respirando profundamente. Olhando bem, ela tinha um grande saco de ferramentas na mão.

A versão melhorada do antídoto que pedi está pronta?

Quando perguntei, Miloslav agitou a cabeça.

Confirmei que o efeito melhorou e que não houve danos ao corpo humano. Está longe de ser completo, mas pelo menos é mais útil do que o antídoto para a associação.

Você confirmou? Nesse curto espaço de tempo?

Não passou um dia desde que ordenei a Miloslav que melhorasse o antídoto. Posso deduzir que ela acabou de completar uma verificação mínima de segurança pelo que disse agora, mas ainda assim era muito rápido.

Pacientes envenenados são indispensáveis para ver se um antídoto funciona. Geralmente é experimentado com pequenos animais, como ratos pouco a pouco, e testado em humanos por último, mas—–

Eu confirmei em mim mesmo com um veneno. Então não há dúvida sobre isso.

A maga ruiva disse algo chocante.

Aparentemente ela não estava dormindo profundamente por causa da fadiga, mas por causa de um experimento humano usando-se. Eu franzi  minhas sobrancelhas involuntariamente e olhei para Miloslav.

…..Ninguém disse para que você chegasse até tal ponto.

A situação é a situação. Eu não poderia começar tão calmamente com ratos, certo?

Miloslav riu de forma travessa. Depois de ouvir as palavras de agora, as olheiras que tinha pareciam dolorosas.

Notou meu olhar? Ela balançou a cabeça dizendo que eu não tinha que me preocupar.

Então, ela acrescentou as palavras: "Mais importante do que isso."

Master. Não há dúvida de que seu sangue tem um grande efeito no corpo humano. Dependendo de como é usado, será um grande trunfo contra o veneno mortal que ouvi da Luna. No entanto, tenha cuidado para não dá-lo aos outros facilmente. O seu sangue é muito poderoso.

Muito poderoso? O que você quer dizer?

Por favor, considere-o como um remédio poderoso. Se você usá-lo em uma pessoa doente com força física fraca, pode prejudicar seu corpo. E em um nível mortal

…..Hm. É serio?

É sim. Além disso, há o risco de ativar a doença que faz ninhos em pacientes. Diz-se que o sangue de um dragão pode curar todas as doenças, mas pode nem sempre ser conveniente para ele eliminar apenas a doença. Há sempre a possibilidade de ativar a doença. Por favor, não se esqueça disso.

Entendo

Eu assenti firmemente para Miloslav que me avisou com uma expressão séria.

Segundo Miloslav, parece que se misturado com um bom antídoto ou uma poção, apenas o efeito pode ser especializado, mas se tais ajustes densos forem feitos, não duraria um ou dois dias.

Neste caso, Miloslav passou pelo procedimento de ajuste e confirmou a segurança com seu próprio corpo.

O que Miloslav me deu foi o resultado da vida.

Recebendo-o com gratidão, eu subi de volta no dragão.

Tenha cuidado, Master. Estarei esperando seu retorno seguro. Miloslav baixou sua cabeça profundamente.

Diante dessa Miloslav, eu emiti uma ordem adicional.

Igualmente. E também, experimentos humanos não são mais permitidos, você entendeu?

Ah…..Sim. Entendido!

O que eu estava pensando foi transmitido? Miloslav sorriu feliz. Assim como suas palavras.

Como para escapar desse olhar, ordenei a Klau Soras que voasse.

…..Nesse momento, as únicas ameaças que via eram o "descontrole das bestas demoníacas" e o "veneno mortal".

Tinha "Onigashima" separado porque levaria pelo menos dois meses até que a morte de Jijinbo fosse transmitida para a ilha e a família Mitsurugi ao receber a informação enviará alguém como substituto.

Devido à natureza da cabeça atual, eu não acreditava que ele trabalharia tão seriamente a pedido do império que não está envolvido na defesa da ilha.

Mal sabia ele que tinham escolhido o pessoal que enviariam no dia em que Jijinbo morreu.

Além disso, eu não podia prever que aquelas pessoas que vieram para a capital real mostraram a necessidade de agir pulando no meio do descontrole das bestas demoníacas.....

Comentários