Capítulo 6: Espada Quebrada

 

 

Por favor! Me….. empreste seu poder, Sora!

Em frente à casa de Ishka. Lars que olhou para o meu rosto, disse como se gritasse, e inclinou-se profundamente. Ver uma pessoa fazendo isso, se você olhar para ele de lado, é uma prostração.

Estava confuso com o evento repentino. Não tenho razão para ouvir o pedido do Lars, mas vê-lo fraco desta forma, eu estava interessado no que estava acontecendo.

Falando em interesse, eu também fiquei intrigado por Lars estar sozinho. Não foi surpresa que Ilia estivesse ausente, mas onde está Miloslav?


  Convidei Lars para ir à casa para saber o que estava acontecendo. A casa estava empoeirada porque ficamos fora por um tempo, mas Lars não se importou com isso, e disse "Me ajude" desta vez com alguma impaciência. A situação que veio à tona depois de ouvir Lars foi a seguinte.

Lars, Miloslav, e três aventureiros que se juntaram temporariamente. O grupo de cinco foram para a Montanha Skim depois que eu fui para a vila de Melte. Quando conheci a sacerdotisa Sarah, Lars e os outros estavam subindo a montanha.

O objetivo era a subjugação de um Grifo. O cliente era alguém de uma casa de conde.

Bem, eu sabia dessa situação sem ter que ouvir do Lars.

Já havia recebido um relatório de Miloslav. A questão é o que aconteceu com Lars e os outros que foram para Montanha Skim.

Em conclusão, Lars, que chegou a Montanha Skim, parece ter retornado tendo a habitação do Grifo na frente.

A causa foi uma lesão de Lars. Quando estava vigiando na noite com Miloslav, disse que alguém o surpreendeu e desmaiou. A montanha Skim é um ninho de monstros na floresta de Titis. Lars especulou que provavelmente foi atacado por um monstro que tem ninho na montanha.

Quando acordou, Lars ficou atordoado.

Foi porque ele sabia que tinha descido da montanha e estava em uma carruagem voltando para Ishka.

O grupo que perdeu Lars determinou que a subjugação do Grifo não era mais possível, e foi ladeira abaixo com ele—–exceto por Miloslav, que foi deixada sozinha em Montanha Skim.

Quando ouvi isso, franzi a testa reflexivamente. Ao vê-lo, parece que ele pensou que era "culpado", então Lars falou como se mordido.

Eu disse que voltaria imediatamente! Mas…..

Lars foi capaz de se animar rapidamente, mas logo ficou deprimido.

Bem, com este Lars está na minha frente, o desenvolvimento foi claro. Os três novos membros provavelmente não obedeceram a ordem do líder, Lars.

Ouvindo atentamente, aqueles três mais do que serem novos membros de "Espada do Falcão", aparentemente eram como ajudantes que Miloslav contratou para a subjugação do Grifo.

Eles priorizaram as ordens de Miloslav, a empregadora de fato, em vez de Lars, que era o líder formal. Em outras palavras, era uma ordem para "Proteger Lars e voltar para Ishka."

Lars recebeu uma carta deles.

Esta é a carta…..

Dizendo isso, Lars tirou uma folha de papel do peito dele. Havia a letra de

Miloslav que disse : "Sinto muito fazer isso sozinha, mas eu não queria colocá-lo em perigo por estar desmaiado, eu vou cuidar do Grifo, então eu quero que você espere em Ishka".

Quando Lars leu isso, ele tentou voltar sozinho às pressas, mas essa ação foi bloqueada pelos outros membros. Os três, sob ordens de Miloslav, impediram Lars de voltar à Montanha Skim.

Um contra três, além disso, Lars, cuja força física havia diminuído devido à sua queda, não resistiu e foi levado de volta para Ishka.

Ao retornar a Ishka, os novos membros rapidamente desapareceram deixando o louco Lars. O contrato com Miloslav era até ele voltar para Ishka, acho que para eles era irrelevante o que acontecesse com Lars depois. Claro, Lars imediatamente tentou voltar para Montanha Skim.

No entanto, sua condição física ainda não se recuperou, dessa forma ele não seria capaz de lutar mesmo com os monstros de baixo nível que aparecem ao redor de Ishka. Era impossível escalar a Montanha Skim novamente naquele estado.

Lars tentou encontrar companheiros para acompanhá-lo, mas nenhum aventureiro levantou a mão a pedido de "Espada do Falcão" que sua reputação havia diminuído, e também o destino era o cume da Montanha Skim.

Ele pediu ajuda a guilda, mas para a guilda também foi pesado. Isso porque Miloslav não estava em perigo extremo, ela pode voltar se quiser, mas ela ficou no cume por conta própria.

Muito distante seria que ela teria sido deixada para trás quando atacados por monstros, mas ficando por conta própria, o resto é responsabilidade do aventureiro.

Ainda assim, parece que recepcionistas conhecidos como Liddell e Parfe estão se movendo, mas disse que a preparação é lenta e não está progredindo.

Lars levou quatro dias para voltar de Montanha Skim para Ishka. Incluindo o tempo gasto na descida e o tempo após o que aconteceu ao retornar a Ishka, estima-se que já se passaram quase 10 dias desde que Lars e Miloslav se separaram.

Durante todo esse tempo, Miloslav ficou sozinha na montanha, então Lars estava zangado e irritado.

Naquela momento, ele ouviu rumores de que eu voltaria da capital real. Provavelmente, alguém que testemunhou Klau Soras na estrada relatou meu retorno instantaneamente.

Quando ouviu isso, Lars veio à minha casa "engolindo a vergonha"—–Essa foi a história toda.

O pedido de Lars, como esperado, era para "Por favor, me mande para Montanha Skim com o Wyvern."

O objetivo é resgatar Miloslav.

Suspeitei que ele também pediria ajuda para subjugar o Grifo, mas ele não mencionou nada disso.

Dando-lhe uma olhada de relance, Lars balançou a cabeça com um rosto indiferente. A decisão de recuperar sua reputação levou a esta situação. Lars mordeu os lábios como se estivesse se arrependendo.

Olhando para aquele Lars, eu estreitei meus olhos um pouco.

Lars provavelmente acha que "Miloslav ficou sozinha em Montanha Skim para provar que ela era útil."

Não é uma ideia estranha. Se o comportamento pegajoso de Miloslav em relação a Lars é conhecido, qualquer um pensaria o mesmo.

—–Mas, é mesmo isso?

Não quero dizer algo como "O coração de Miloslav agora pertence a mim, não a Lars" por causa da carta que ela me enviou. Não é isso, o comportamento de Miloslav que permaneceu sozinha na montanha onde monstros vagavam parecia antinatural para mim.

Como ele vai derrotar o Grifo? Mesmo que possa derrotá-lo, como ele trará o cadáver de volta?

O fato de que o cliente é um nobre, provavelmente quer que ele disseque-o. Ou seja, se o rosto tiver arranhões ou o cadáver apodrecer, isso afetará muito o julgamento da aplicação. Apesar de derrotar o Grifo, todo esse esforço terá sido em vão.

Há também questões de como você vai fazê-lo em relação a comida e água.

Como um problema mais fundamental, mesmo que Miloslav faça o pedido sozinha, isso não leva a recuperar a reputação de Lars. Pelo contrário, a reputação de Lars que voltou como fugindo para Ishka deixando Miloslav sozinha, só vai piorar.

É difícil imaginar que Miloslav não estaria ciente desses problemas se fosse "para Lars".

—–Em vez disso, você pode pensar que ela fez tudo isso para derrubar a reputação de Lars.

Se assim for, o objetivo de Miloslav já foi alcançado. Portanto, não haveria problemas se rejeitasse o pedido de Lars.

Como eu disse antes, não tenho razão para ouvir o pedido do Lars. Em vez disso, eu quero apontar isso e começar a rir.

No entanto, havia uma leve voz em uma parte da minha cabeça.

E-Ei, você, gostaria de entrar em nossa party?

Eram as palavras de Lars quando nos conhecemos. Assim que me lembrei, a natureza e o escárnio caíram na minha garganta.

Devo um favor ao Lars que me convidou para "Espada do Falcão".

Um favor com o que eu não tinha que me preocupar mais depois que voltei do ninho do rei das moscas há muito tempo—–Para ser honesto, eu estava um pouco preocupado. Era como uma dívida sem reclamações.

Nesse caso, esta foi uma ocasião para pagar por isso.

Claro, sinceramente não pretendo levar Lars para Montanha Skim. Em primeiro lugar, eu não acho que o Lars de agora pode suportar voo em um Wyvern. De certa forma, mesmo apenas cavalgando Klau Soras pode ser bastante cansativo.

Portanto, irei sozinho para Montanha Skim. Lars estaria relutante nesse ponto, mas seu propósito agora não é derrotar o Grifo, mas resgatar Miloslav. Acho que não tenho queixas se levar Miloslav sã e salva.

Mesmo que tenha reclamações, não terei ouvidos para ouvir.

Enquanto isso, ouvirei a verdadeira intenção de Miloslav e esclarecerei nossa relação futura. Com isso em mente, dei minha resposta à reverência de Lars.

 

 

 

“Trema, ave de rapinha invisível—–Falcão Penetrante

No final do encantamento, uma lâmina invisível lançada da mão de Miloslav foi lançada no ar.

A magia de vento de segundo grau foi em direção ao monstro no ar—– bateu em uma harpia diretamente e cortou sua asa direita.

Um monstro incomum com o rosto e o tronco de uma velha senhora, asas de pássaro na parte inferior do corpo não conseguia manter sua posição no ar, e caiu enquanto gritava. Se cai na montanha, ou se é perfurado pelos topos de árvores coníferas, em qualquer caso, era uma altura da qual não sairia ileso.

Miloslav, que derrotou a harpia, imediatamente mirou para o próximo alvo.


Sete harpias atacaram. Três foram derrotadas. Mais da metade do grupo inimigo ainda estava vivo.

A natureza das harpias é feroz, e seu apetite é forte. Não é incomum que ataquem em grupo para comer monstros maiores do que elas mesmas. Se houver quatro, não haveria problema em devorar e destruir um humano. É um inimigo de quem você não pode baixar a guarda até que o último seja derrotado.

Miloslav definiu o alvo para o próximo "Falcão Penetrante" com um olhar afiado.

Então, essa intenção afiada de luta foi transmitida? O movimento das harpias no ar estava visivelmente perturbado.

Estes monstros voadores são realmente ferozes, mas, por outro lado, uma vez que julgam que estão em desvantagem, são pegos por uma timidez e fogem.

Provavelmente as harpias que testemunharam seus companheiros sendo derrotados num piscar de olhos por uma lâmina de vento, decidiram que não podiam "vencê-la", então tentaram se virar e fugir do humano.

No entanto, esses movimentos eram iscas para Miloslav, e ela incansavelmente jogou magia nas costas dos monstros.

Um, dois, o número de monstros diminuiu instantaneamente.

Afinal, apenas uma das sete harpias foi capaz de escapar. Calculou-se que Miloslav tinha derrotado seis harpias em uma batalha curta.

Como resultado da caça sozinha na montanha, foi um bom desenvolvimento.

Como se provasse esse fato, o corpo de Miloslav tremia muito. Imediatamente após confirmar seu nível, a maga ruiva parou por um momento, então fez uma expressão combinando alegria e alívio, e cerrou os punhos firmemente.

Depois disso, Miloslav deixou aquele lugar imediatamente.

Isso foi por alerta para a chegada de novos monstros devido ao som da batalha e ao cheiro de sangue.

Monstros eram bem-vindos, mas batalhas consecutivas não eram boas.

Uma simples tenda foi montada onde estava indo, e havia uma barreira que repelia os monstros como ao redor da tenda.

Este é um lugar onde Miloslav se instala na Montanha Skim. Agora, ela se senta aqui, e continuou a caçar monstros.

Nem preciso dizer que é um ato perigoso. É mais como um ato suicida para um mago que é a retaguarda ficar sozinho em Montanha Skim. No entanto, a experiência adquirida foi enorme, o nível de Miloslav subiu dois, e ela tinha atingido "17" desde que deixou Ishka.

No entanto, por um preço, as pedras mágicas embaladas em sua bagagem já foram cortadas pela metade. Pedras mágicas, como o nome indica, são pedras cheias de poder mágico e podem reduzir muito a carga sobre os magos.

É um item valioso, não há dúvida de que se as pedras mágicas descartáveis de Milolav fossem convertidas em moedas de ouro, seria uma grande quantidade. Se o pai dela testemunhasse essa visão, ele provavelmente ficaria frenético—– pensando nisso, Miloslav fez um sorriso escárnio.

As pedras mágicas usadas em batalhas até hoje, e a barreira acima dela. Tudo isso foi comprado com a ajuda da empresa Sauzar. Ela disse ao pai que era necessário derrotar o Grifo, e se ele a ajudasse e tivesse sucesso, ela poderia criar uma conexão com a casa conde, mas, na verdade, este argumento era igual a uma fraude.

Afinal, Miloslav não pretendia atender ao pedido da casa conde desde o início.

Desmontar "Espada do Falcão".

O propósito de Miloslav, neste caso, resume-se a estas palavras. Era parte de seu plano para forçar Lars e Ilia a realizar diferentes ações.

O desmantelamento inclui a relação entre a própria Miloslav e Lars. Depois de romper a relação entre Lars e Ilia, que são amigos de infância, ela pegaria Lars—–não houve tal cálculo.

O amor que certamente sentiu uma vez estava desaparecendo. Há um mês, como se fosse arrastada para um pântano sem fundo. Seja ódio ou desejo, nunca foi tão exposta. Comparado com a densidade que tocou sua alma, os sentimentos dados por Lars, o desejo por Lars, pareciam tão leves quanto um algodão doce.

O que ocupa o coração de Miloslav agora é medo de Sora, nojo, arrependimento, reflexão, expiação, fascínio, sentimentos, obediência.

Era um caldeirão de emoções, lavando as emoções que Milolav tinha antes como um rio inundado.

Tanto que foi o suficiente para ser capaz de desmantelar "Espada do Falcão" que construiu com seus companheiros por cinco anos.

No entanto, Miloslav não odiava Lars. Ela não quer machucá-lo. Claro, também não pensa em querer matá-lo.

Pelo contrário, pode-se dizer que Miloslav fez este plano para ajudar Lars.

Pelo que Miloslav vê, Sora não é muito hostil a Lars. Ele deu instruções claras para Lunamaria e Ilia, mas não com Lars.

Por outro lado, falando de Lars, ele é claramente hostil com Sora. Essa hostilidade contra Sora certamente não iria parar quando Lunamaria foi afastada de Lars. E se Ilia também caísse nas mãos de Sora, essa hostilidade contra Sora seria imensa.

Nesse ritmo, o coração de Sora logo direcionará a hostilidade para Lars. Antes que isso aconteça, é necessário eliminar a hostilidade de Lars em relação a Sora.

Mas não foi assim tão fácil. Afinal, foi ninguém menos que Miloslav que levou Lars a induzir hostilidade contra Sora. E se Miloslav defendesse Sora, causaria suspeitas.

Por isso, decidiu usar o pedido de Lars para a subjugação do Grifo. Ao se mover evitando suspeitas ao longo do desejo de Lars de recuperar sua reputação, poderia preparar tudo nos bastidores.

O objetivo de Miloslav era simples.

Depois de perder Lunamaria, Lars tem sido muito impaciente por sua reputação como aventureiro. Essa impaciência cresceu ainda mais após a colisão com Ilia.

Certamente Lars mais do que qualquer um sabia que a subjugação do Grifo era impossível. No entanto, Lars aceitou o pedido para recuperar o que eram antes.

—–Como resultado, a tristeza e o lamento de Lars é tudo o que veio quando estava prestes a perder Miloslav.

—–E quando ele for salvo dessa tristeza e arrependimento, toda hostilidade deve desaparecer.

Nesse sentido, Montanha Skim era uma grande situação.

Não importa o quanto Lars odeie Sora, tendo o desejo de salvar Miloslav o mais rápido possível, ele teria que confiar em um Cavaleiro de Dragão que pode voar.

Um pequeno acordo foi feito para que Lars não pudesse confiar em ninguém além de Sora. A guilda de aventureiros não responderá a um pedido de resgate, já que a própria Miloslav decidiu ficar sozinha, mesmo que a guilda se mova, os outros aventureiros não se moverão.

Certamente os três membros contratados como guarda-costas de Lars também explicarão a situação para a guilda tão cedo para que não pareça que eles abandonaram Miloslav.

Se houvesse algum problema, seria que não estava claro quando Sora voltaria da vila de Melte, e não se sabia se ele estaria disposto a ajudar com o "resgate de Miloslav".

Por enquanto, Miloslav pensou em liderar um embaixador na vila de Melte sob o nome de Alexandra, mas, no final, ele chegou à Montanha Skim sem fazer isso.

Isso é porque a própria Miloslav tinha algo a ter em mente.

Assumindo que este plano foi bem sucedido, "Espada do Falcão" será desmantelado, Sora e Lars se reconciliam, mas o que aconteceria a seguir?

Miloslav ia mandar Lars para fora de Ishka e voltar com Sora.

No entanto, é possível que Sora não espere que Miloslav retorne. Sora deve considerar as ações de Miloslav até agora como "monopolizar Lars". De um ponto de vista, Sora não tem mais interesse em Miloslav.

Isso ficou evidente quando ele lhe contou sobre a condição de "vou deixar 'Espada do Falcão' em paz depois de obter Lunamaria e Ilia."

A razão para libertar Miloslav foi usá-la como uma ferramenta para destruir "Espada do Falcão" de dentro, não havia confiança ou algo assim lá. Se Miloslav seguisse as instruções, ela se beneficiaria, mas se não fizesse, simplesmente a mataria como inimiga. Acho que ele pensou em algo assim.

Miloslav estava trabalhando e correndo o risco de subir a montanha para mostrar a Sora que ela era útil.

A partir da experiência de um mês que foi capturada, é verdade que Sora aprendeu algo semelhante à "Drenagem de Energia". E olhando para trás para o comportamento de Sora naquele momento, pode-se inferir que é devido ao nível.

Se fosse dito sem reservas, o que Sora queria era uma presa de alto nível. Se assim for, se atingir um nível que pode fazer Sora mover um dedo, seria possível chamar sua atenção.

Se Miloslav tivesse um erro de cálculo, seria que assim que Sora voltasse da vila de Melte, ele se dirigisse para a capital real. Naquele momento, Lars ainda não tinha retornado a Ishka, e claro, não poderia pedir ajuda a Sora.

Como resultado, a caça da Miloslav já leva mais de dez dias.

Se você é um aventureiro, é praticamente uma coisa cotidiana, e não é tão barulhento a fim de perturbar Miloslav. No entanto, ela não estava confortável vivendo sem poder trocar de roupa ou tomar banho.

Comida e água são limitadas, e a barreira não é eficaz para todos os monstros. Quantas vezes acordou à noite ouvindo as bestas pisando nas folhas caídas?

Ela estava ciente de sua própria força, e também sabia que a energia e a força física necessária para a descida estaria esgotada neste ritmo.

Mesmo assim, Miloslav permaneceu na montanha. A situação atual era uma de suas previsões. Caso contrário, não teria comprado pedras mágicas que não podem ser usadas em dez dias.

Miloslav continuou a derrotar monstros.

Talvez ela tenha ficado louca há muito tempo. Apesar de tal acusação, continuou a derrotar monstros. Poderia-se dizer que valia a pena?

Três dias depois dessa data, quando o tremor de um Wyvern foi ouvido, o nível de Miloslav aumentou em mais dois, até que chegou a "19".

 

 

Quando encontrei essa figura no início, não sabia que era Miloslav.

Porque sua túnica estava muito emaciada, e eu não podia ver seu chapéu pontiagudo característico. Seu cabelo parece uma juba de leão, seu rosto está obscurecido com lama, suor e sangue, não havia sinais de limpeza. Se Miloslav não tivesse se agarrado ao cetro, poderia ter confundido com um goblin ou algo assim.

Encontrei Miloslav porque testemunhei uma explosão de bola de fogo na montanha. Quando pedi Klau Soras e fui para lá, Miloslav estava lutando contra um monstro.

É um monstro que lembra um macaco gigante, seu nome é babuíno. Tem excelente força e poder instantâneo, e é bom em se mover na montanha como parece. Ele tem grande inteligência e pode falar com as pessoas. Alguns preferem atacar e comer humanos.

Infelizmente, Miloslav foi—– azarada pot ser atacada por um indivíduo assim? Sua mão direita foi cortada, sua perna esquerda estava carbonizada, o que via era o babuíno estar prestes a ser terminado, então eu acho que o monstro foi o infeliz.

—–Depois de cortar a cabeça com magia de vento, Miloslav olhou para mim no ar.

Acho que estava adivinhando pelo som do Wyvern que eu vim.

Não sabia que tipo de expressão Miloslav tinha quando me viu. Tudo o que sabia era que ela desmaiou no local como uma boneca quebrada.

Eu tinha um mau pressentimento sobre sua maneira de cair, então eu pulei da sela para evitar o problema de Klau Soras ter que baixar. Era uma altura da qual eu não sairia apenas com ossos quebrados, mas reforçando meu corpo com energia eu suportei o impacto do pouso.

Enquanto corria em direção a Miloslav, a maga ruiva tinha desmaiou completamente. Ela não respondeu nem um pouco quando chamei ela ou quando dei golpes leves na bochecha. Como mencionei anteriormente, suas roupas e pele estão muito sujas, se olhar de perto, seus membros são mais finos do que o normal, e suas bochechas estão afundadas. Talvez não tenha comido há algum tempo.

 Franzi a testa reflexivamente.

Quando encontrei Miloslav, ia buscá-la como estivessed e voltar para Ishka, mas seria ruim colocá-la naquele estado em Klau Soras. Não há vila ao pé da Montanha Skim, que é um ninho de monstros—–não pode ser evitado. Ficarei na Montanha Skim até Miloslav recuperar a saúde mínima.

Felizmente, eu me lembro de um lugar para descansar. Quando coloquei Miloslav nas minhas costas, procure o cume com o máximo de cuidado para não transmitir vibração.

Depois de um tempo, encontrei uma pequena fonte escondida entre a montanha e as árvores.

No vulcão Skim, a água da nascente não é potável, mas a água desta nascente que fica perto do cume, não tem cheiro de enxofre e pode ser bebida normalmente.

Se você está se perguntando por que eu conheço este lugar, esta fonte era uma fonte de água potável para o Grifo que eu tinha derrotado anteriormente. Porque o Grifo a usou, nenhum outro monstro se aproximou, e não havia contaminação a esse respeito.

Deveria ter sido abandonado depois de me livrar do Grifo, então era uma aposta se eu ainda pudesse usá-la, mas aparentemente eu ganhei a aposta. Não havia nada como um monstro estranho ou algo assim.

Imediatamente, coloquei Miloslav na beira da fonte e a despi sem hesitação. Como ela preparou roupas levando em conta o número de dias que ela ficaria na montanha, não havia necessidade de se preocupar.

Eu não acho que Miloslav fique surpresa de eu vê-la nua neste momento. No ninho do rei das moscas quase todos os dias nós—–Coff, Coff.

Quero esclarecer que não sou apaixonado pelo estado atual de Miloslav. Ela estava em uma condição que, se seu corpo não fosse limpo, poderia realmente ficar doente. Por que Miloslav, que gostava da beleza, ficou na montanha até ficar assim?

Enquanto pensava nisso, lavei a sujeira do corpo dela com a água da fonte. Se tiver alguma ferida, não esquecerei de aplicar algumas ervas que trouxe. Da face ao pescoço, dos ombros aos braços, do peito à cintura, das coxas aos tornozelos. E o cabelo dela. O corpo de Miloslav recuperou sua cor natural pouco a pouco, mas não houve reação dela. Se não notasse o som fraco da respiração e inchaço crescendo e descendo do peito, poderia ter acreditado que estava morta.

Afinal, Miloslav não acordou, não tinha escolha, coloquei uma poção de resistência em um pano e coloquei na boca dela para substituir a comida.

Em conclusão, Miloslav acordou um dia e meio depois.

Seu despertar foi abrupto.

Miloslav, que soltou uma voz muito baixa, levantou a parte superior do corpo. E olhando ao redor com um olhar afiado, verificou sua situação atual. Ela está em Montanha Skim há mais de dez dias, acho que é uma reação natural.

Então o olhar de Miloslav se sobrepôs ao meu.

Ela vai dar um grito? Ou uma voz furiosa? Eu pensei que sim, mas ela apenas olhou para mim curiosamente com um rosto surpreso.

Me olhava, olhava, olhava, tanto que poderia chegar até o fundo.

—–Acho que era estranho. Eu estava preocupado com o fato de que pode ter perdido a memória devido à fadiga e exaustão. Mesmo que eu esteja exagerando, algum dano pode ter sido feito ao espírito.

Se tivesse gritado quando acordou, estava pensando em dizer algo irônico sobre "É uma pena que não seja Lars", mas vendo a atual Miloslav, não estava com vontade.

Tentei falar com a maga ruiva com uma voz suave.

Você está bem? Pode me reconhecer?

……………………Você é Sora, certo?

Quando ouvi, exalei de alívio sem querer.

Vejo que você consegue. Já que estava um pouco perdida, pensei que tinha perdido a memória.

.............. Por que você está aqui?

Vim salvá-la a pedido do Lars. Ah, eu não vou deixar você dizer que foi desnecessário. Se não fosse por mim, você estaria agora no estômago de um monstro, sem dúvida.

........ Eu imaginei isso.

Dizendo isso, Miloslav tentou se levantar. Mas, acho que desde que ela acordou e não comeu nada, não tinha energia, então caiu de bunda.

Miloslav, que entendeu sua condição, parece ter deduzido que não podia evitar, e se aproximou de mim que estava sentado um pouco longe.

Sujava as mãos e os joelhos, mas não se importou. Seus olhos estavam fixos em mim e não se moveram.

Oi, o que foi?

Não houve resposta quando perguntei. Eu não estava tão longe desde o começo, então Miloslav me alcançou rapidamente.

Está mais perto do que antes, olhou para mim novamente de uma distância entre os olhos e o nariz.

Eu não sabia das suas intenções, então apertei minhas sobrancelhas.

Seus olhos estarão fora de foco? Terá uma luz de confusão piscando? Não foi isso. Os olhos de Miloslav têm uma luz inteligente, que mostrou que a maga tinha sanidade.

Nesse caso, o que é esse olhar fixo?—–quando eu pensei sobre isso com dúvida, Miloslav de repente mudou-se.

Puff, enterrou o rosto no meu peito.

Minha reação foi atrasada porque esse movimento era tal que nenhuma hostilidade ou ação foi sentida. Nunca pensei que Miloslav fizesse isso mesmo em sonhos, então fiquei surpreso normalmente. De certa forma, estava mais surpreso do que sendo atacado por magia.

Além disso, Miloslav começou a chorar silenciosamente nessa posição. Suas mãos giram em torno de minhas costas, abraçam meu corpo firmemente como se não quisesse me soltar.

Naquele momento, fiquei perplexo.

Eu não podia fingir nada, eu não queria perguntar a ela também, então eu estava à sua mercê. A verdade é que me sinto desconfortável. Acho que seria mais fácil responder a tiros mágicos, mas não pude ver isso em Miloslav.

Com a sensação de fazer algo a ver com isso, acariciei a cabeça de Miloslav com a mão direita e acariciei as costas dela com a mão esquerda. Vou curar Miloslav como uma criança, que chorava como uma criança.

Eu não sabia se o choro de Miloslav aumentava porque estava certo ou não.

Depois de um tempo, Miloslav finalmente parou de chorar e começou a falar sobre seus pensamentos com o rosto enterrado no meu peito.

Sobre o que aconteceu depois que a libertei do ninho do rei das moscas, sobre as memórias que foram invadidas por mim se estabeleceram em seu peito estranhamente.

Sobre que no processo de encurralar Lars e os outros de acordo com minhas instruções, seus sentimentos por Lars lentamente começaram a desaparecer.

Sobre seu plano de desmantelar "Espada do Falcão". Sobre não ir com o Lars. Sobre subir o nível dela para voltar ao meu lado. E que realmente subiu.

—–Pelo que pude ouvir, o tema da saudade de Miloslav mudou completamente de Lars para mim. O ato realizado no ninho do rei das moscas foi transformado em afeto de uma forma inesperada—–não acredito.

Ouvi uma história sobre isso. Anteriormente, alguns bandidos ocuparam uma vila por muito tempo no império. Parece que eles estavam tentando salvar seus companheiros que foram pegos pelos cavaleiros, tomando os aldeões como reféns. No final, os bandidos foram mortos pelos cavaleiros, mas, naquela época, os aldeões fizeram reféns simpatizantes com os bandidos em vez dos cavaleiros que os haviam resgatado, alguns tentaram encobrir os bandidos.

Em um ambiente isolado do mundo exterior, os moradores que foram capturados pelos bandidos tentaram sobreviver de acordo com os bandidos. Claro, acho que no começo eles hesitaram. No entanto, o estado prolongado criou uma conexão psicológica entre os dois. Tornou-se uma dependência de bandidos e permeou os corações dos aldeões. Como resultado, os moradores começaram a se interessar pelos bandidos que deveriam ser os autores—–essa era a história.

Esse é provavelmente o estado da atual Miloslav. Eu distorci a mente de uma mulher com violência e confinamento. Em uma posição abraçando Miloslav, pensei nisso involuntariamente.

Ahh, que coisa pecaminosa que eu fiz—–não havia nenhuma maneira para pensar assim.

Claro, seria um grande problema se Miloslav fosse uma mulher sem pecado.

No entanto, ela é alguém que tentou me matar. Não há arrependimento por vingança contra Miloslav. Como resultado, se o coração de Miloslav foi distorcido, então é simplesmente perfeito para mim. Não sinto culpa nenhuma.

É possível que essa experiência em Miloslav tenha sido transformada em afeto, como eu pensava, é perfeito para mim. De agora em diante, ela só será útil como provedora de almas, a última linha deixada para Lars, é algo que consegui de novo. Certamente Miloslav também ficaria feliz em aceitar isso.

Continuei acariciando a cabeça de Miloslav. Continuei dando tapinhas nas costas de Miloslav.

Entre isso, levantei os cantos da minha boca enormemente.

 

 

 

Só há um lugar onde as pessoas podem viver tranquilamente em Onigashima, onde monstros poderosos e youkais são desenfreados.

Uma cidade fortaleza construída pelo fundador do Gensou Ittou-ryuu e primeiro mestre espadachim, seu nome é Shuto.

Quando olha para Shuto do céu, você pode ver uma bela estrela de sete pontas.

Era uma fortaleza em forma de estrela, proteger essas sete defesas de inimigos externos era um dos dois deveres absolutos atribuídos a Seirin Hatsuki.

São sete unidades da segunda bandeira até a oitava bandeira que protegem os sete pontos. A primeira bandeira, liderada pelo senhor, é desenrolada no centro de Shuto.

Ao mesmo tempo em que eram os últimos dos sete pontos, tinham outro dever absoluto.

Em outras palavras, o portão demoníaco que existe no centro de Shuto, seu dever é manter à distância os monstros que transbordam de lá.

Ameaças correm por fora e ameaças transbordam por dentro. Por mais de trezentos anos desde sua construção, Shuto tem estado constantemente sob duas ameaças. Uma situação desesperada que certamente esmagaria num piscar de olhos se fosse outra cidade ou outro país.

No entanto, Shuto ainda está vivo até hoje, dentro das paredes, adultos trabalham com suor na testa e crianças riem umas das outras.

Eles confiavam. Não há nada que possa ameaçar Shuto, mesmo que existisse, nunca cairia sobre eles.

Essa confiança não é fé cega ou ilusão. Trezentos anos de paz trouxeram uma realidade sólida, uma confiança com raízes e folhas.

Por causa desse milagre claro, a reputação da família Mitsurugi que governa a ilha é mais espessa que as paredes de Shuto, e maior que as torres de vigia—–Goz Cima pensou nisso e olhou orgulhosamente para a parte de trás de seu senhor andando na frente.

O 17º mestre espadachim, Mitsurugi Shikibu.

Um corpo magro e não é tão alto. espessura média, altura média. A altura e espessura do corpo de Goz é provável que sejam melhores.

No entanto, o poder armazenado em seu corpo é incomparável. O nome de mestre espadachim não é à toa, Mitsurugi Shikibu está no topo de Seirin Hatsuki, não apenas em sua posição, mas também em habilidade.

O mais forte em Onigashima, o que significa que é o mais forte do império, pode até ser dito ser o mais forte do mundo.

Goz respeita seu senhor do fundo de seu coração, e ele sentiu a honra de ter sua irmã mais nova Cecil dando à luz o filho de seu senhor.

Shikibu tem muitos filhos, seu sobrinho Ibuki, que fará quatro anos este ano, não parece que pode cuidar da família Mitsurugi.

No entanto, esse fato não afeta a impressão de Goz. O sangue do mestre espadachim entrou na casa Cima, isso fez Goz capaz de levantar o peito orgulhosamente diante de seus falecidos pais e os antecessores da casa Cima. O dia em que ele poderia ensinar a arte da espada a Ibuki que estava crescendo o deixou impaciente.

Neste momento, uma criança de repente veio à mente, e uma expressão triste cobriu o rosto de Goz.

O filho mais velho dos Mitsurugi que uma vez foi confiado a ele por seu senhor. Uma memória amarga que ele não poderia cumprir ao tentar transformá-lo em um portador padrão.

Já se passaram cinco anos desde então. O que está fazendo agora? Enquanto pensava nisso, Shikibu estava seguindo em frente, e Goz seguiu seu senhor com pressa.

Finalmente, Shikibu entrou em um porão. Eles desceram algumas escadas longas, desceram e continuaram descendo, até chegarem a uma sala subterrânea onde a luz do sol não alcança.

Há inúmeras velas alinhadas em um espaço fechado onde nenhuma brisa é produzida.

Ao olhar, todas as velas estavam acesas. A ausência de vento significa que o fluxo de ar é cortado. Não deveria haver tanto fogo em tal lugar para sempre, mas todas as velas estavam queimando em vermelho e não havia sinal de que elas iriam apagar. Goz entrou na sala e subconscientemente franziu a testa.

No meio da sala, havia uma velha sentada cercada por inúmeras velas. Goz sabia que todas as velas nesta sala eram o equipamento da alma da velha.

Sua habilidade é entender o status de todos os portadores padrão de Seirin enquanto eles ficam aqui. Claro, há uma vela de Goz, e provavelmente há também uma de Shikibu.

O fato de sua vida se manifestar na forma de uma vela e ser deixada nas mãos de uma velha faz com que ele se sinta terrivelmente inquieto.

Portanto, Goz não gostou deste lugar. Mas, mesmo que a velha apague o fogo, a vida não desaparecerá. Ele entende isso, mas...

Então, Shikibu abriu a boca pela primeira vez.

Um portador padrão caiu?

Uma voz baixa ecoa por dentro. A velha abriu a boca em resposta à pergunta de seu senhor.

Quarta bandeira, nono lugar, Oyakata-sama

…..Jijinbo?

Sim. Não há dúvida de que ele estava usando seu equipamento da alma, e ele foi derrotado em uma batalha.

Goz que o ouviu estando por trás, franziu a testa de uma maneira diferente de antes.

Goz não sabia quem era Jijinbo, ou o que estava fazendo. No entanto, ele definitivamente teria ouvido se houvesse algum morto em combate na ilha.

Isso significa que tal Jijinbo morreu fora da ilha. Um usuário que dominava o equipamento da alma foi morto por um humano de fora.

Não foi por causa de um ataque surpresa ou algo parecido, foi em um estado onde ele estava usando seu equipamento da alma.

Goz fez um movimento incomum de uma sobrancelha, mesmo para um bom guerreiro como ele.

Depois de um momento de silêncio, a boca de Shikibu se moveu.

Goz

Sim!

Jijinbo tinha viajado para o reino de Canaria. Ele estava em uma missão secreta para completar a cerimônia de casamento entre o príncipe daquele país e a princesa Sakuya. Esta foi uma ordem superior, se falhar, os do império farão barulho. Também estou curioso sobre a identidade daquele que derrotou um portador padrão seirin.

Eu entendo. Nesse caso, irei ao reino de Canaria para esclarecer o caso.

Eu deixo isso com você. Leve dois jovens portadores de bandeira com você.

Ele não estava duvidando da habilidade de Goz, mas era uma ordem para "mostrar o mundo exterior aos jovens portadores". Mostrar o mundo exterior para jovens que só conhecem a vida na ilha é necessário de uma perspectiva cultural.

Mas, mesmo que seja um portador na ilha, no mundo exterior ele se tornaria uma força de classe heroica. Alguns jovens que aprendem sobre este fato, decidem buscar glória e fama lá fora, em vez de batalhas duras na ilha.

Portanto, um zelador era necessário, e Shikibu ordenou que Goz fizesse isso.

Pelo menos, ficou claro que Shikibu não se importava com este caso. O único interesse de Shikibu é sua espada e a proteção do portão demoníaco.

No entanto, não importa onde o espírito de seu senhor se move, sendo um membro ele deve obedecer a ordem com todo o seu ser.

Goz assentiu vigorosamente.

Compreendido. Obedecendo suas ordens, mostrarei o mundo exterior aos jovens.

Dizendo isso, os nomes de dois jovens vêm à mente de Goz.

Ao mesmo tempo, tinham a mesma idade do filho mais velho que ele se lembrava antes.

Dois dos sete que foram elogiados como a geração de ouro.

 

 

 

Este é um erro que não pode ser negligenciado, Sir Elgart. Claro, acho que ele sabe sem precisar contar. Afinal, você é um aventureiro de primeira classe

No momento em que ouviu aquela voz misturando nojo e sarcasmo, as sobrancelhas de Liddell atrás de Elgart penduradas em um ângulo pronunciado.

Ele abriu a boca sem querer, mas lembrou da posição da outra pessoa e parou no final.

Se Elgart é o mestre da guilda de aventureiros da filial Ishka, a outra pessoa é o mestre da guilda de aventureiros da filial Horus (capital de Canaria).

Sergei Uri. Ele é um jovem nobre talentoso que tem apenas 20 anos e assumiu o cargo de mestre da guilda.

Em uma conversa entre dois mestres da guilda, Liddell não podia fazer nada imprudente.

Portanto, ela não teve escolha a não ser fechar a boca.

O que fosse que Liddell estava pensando ou não, Sergei era ainda mais sarcástico.

Você se livrou de um aventureiro que pode domar um dragão e tornar-se independente para fazer um clã, muitos clientes importantes foram roubados. Você sabia? Aquele aventureiro chamado Sora formou conexões com a casa duque Dragnote na capital real. Anteriormente, ele eliminou mais de cem orcs que haviam se estabelecido no sul, e sua reputação como "Cavaleiro do Dragão Índigo" chegou até mesmo a sua majestade, o rei. Este é um boato, mas diz-se que a segunda filha de Sua Excelência, o Duque, Claudia-Sama, logo se mudará para sua casa. Eles podem ter um futuro casamento em mente

A maldição de Claudia Dragnote destruiu seu noivado com o príncipe herdeiro, e seu status na aristocracia caiu drasticamente. No entanto, ela ainda é filha do Duque Dragnote.

Há muitos nobres que sonham com um noivado com Claudia, e deve ser fácil encontrar alguém para que ela possa se casar.

A intenção do Duque de deixar sua amada filha com Sora, que é solteira, era clara.

Gostou da personalidade de Sora? Ou talvez ele queira o seu poder como cavaleiro de dragão? De qualquer forma, não havia dúvida de que o Relâmpago reconheceu Sora.

Você se livrou desse tipo de pessoa, Sir Elgart. Um jovem com um grande, grande poder que poderia ter sido da guilda!

Eu sinto a responsabilidade, Sir Sergei.

É natural se sentir responsável. O que importa é como compensar esse erro. Sora que foi despachado por você, é claro, não deve ter bons sentimentos pela guilda de aventureiros. Na pior das hipóteses, poderíamos ter como inimigos a casa Dragnote, a maior família aristocrática do país. É doloroso, é um erro muito doloroso. E também, há o caso do alvoroço sobre "Espada do Falcão"

Talvez este fosse o tópico principal, os olhos de Sergei estavam brilhando intensantemente. Elgart estreitava os olhos ligeiramente, e Liddell apertou os lábios firmemente.

“Espada do Falcão”—–É um jovem grupo promissor conhecido na Associação de Aventureiros de Ishka.

Não, acho que deveria dizer que era. A dissolução desse grupo entre os aventureiros já foi falada como algo decidido.

"Espada do Falcão" não conseguiu derrotar o Grifo, solicitado pelo Conde Elba. O líder fugiu de volta para Ishka, e a filha da companhia Sauzar que foi deixada sozinha na montanha, foi resgatada por Sora do perigo. E também que no dia em que Sora voltou da capital real, o líder da "Espada do Falcão" implorou a ele e saiu no mesmo dia. É um ato maravilhoso. Ok, e enquanto isso, o que Sir Elgart e a filial Ishka fizeram? Não, você não tem que dizer nada. Vendo o resultado, é óbvio que você não enviou um esquadrão de resgate, não é?

Huh—–Espere um pouco, por favor. O esquadrão de resgate tinha sido organizado!

Antes de Liddell que inadvertidamente abriu a boca, Sergei não gritou ou nada disso. Ele só balançou a cabeça ligeiramente.

Vocês organizaram? Está enganada, Liddell-san. Vocês tentaram organizá-lo. No final, não foi feito a tempo, então praticamente nada foi feito. Seria certamente injusto comparar um aventureiro viajando no chão e Sora que pode voar com seu dragão, mas a filial Ishka devia ter tido conhecimento da situação muitos dias antes de Sora. Era possível chegar à frente de Sora, estou errado?

Isso é…..!

Sir Elgart. Ao saber do assunto, o Presidente Sauzar ficou furioso. É natural. Sua amada filha quase é morta. Até agora, recebemos uma grande quantidade de doações da empresa Sauzar, mas essa relação acabou. A propósito, antes de vir para cá, passei pelo Conde Elba, e estava muito decepcionado. Bem, isso também é natural. Foi Sora que não está relacionado com a guilda que ajudou os aventureiros que tiveram problemas para atender ao pedido da guilda e derrubaram o Grifo. A guilda de aventureiros é uma organização irresponsável e implacável, foi muito engraçado ouvir.

Olhos de Sergei olhando para Elgart, tinham uma luz triunfante.

Ouvi dizer que alguns membros da "Espada do Falcão" se juntaram ao clã de Sora, acho que se chamava "Espada Sangrenta". Eu não acho que a dor pode expressar tudo o que você sente. É um erro fatal. Como sabem, a sede do reino sagrado também está preocupada com isso. Sir Elgart, você é um dos cinco aventureiros de primeira classe neste país. Apesar da admiração de muitos aventureiros, tenha em mente que as sanções neste caso são inevitáveis. Se possível, gostaria de defendê-lo, mas não posso enganar a sede. Então não espere muito tempo.

 

 

◇◇◇

 

 

 

Liddell-kun, Não faça beicinho. Você vai arruinar seu rosto bonito

Eu não estou fazendo beicinho, mestre!

Liddel involuntariamente levantou a voz na piada de Elgart.

Sergei já tinha ido embora, deixando Elgart e Liddell sozinhos na sala.

Mas a declaração de Sir Sergei foi muito rude. Em primeiro lugar, não é um conteúdo que pode chegar à capital real que está confusa com o recente ataque dos mortos-vivos. Sir Sergei está julgando mal as coisas!

Haha, vejo que você não guarda nada como Sir Sergei. Bem, não posso negar todo o sarcasmo dele, mas.….. Elgart sorri amargamente.

Ao contrário de Elgart, que tem reputação de aventureiro, Sergei não tem experiência como aventureiro.

As habilidades de Sergei são demonstradas em negociações, não aventuras. Negociações com nobres, com outras organizações, as conquistas de Sergei em patrocínios e outras atividades são incomparáveis, razão pela qual ele foi escolhido como o mestre da guilda de Horus ainda jovem.

No entanto, ele não é muito sensível aos aventureiros, e sua reputação em cena não é muito boa. Ele estava ciente disso, ele era um aventureiro ativo de renome e não escondeu sua estima de Elgart, a quem outros aventureiros adoram.

Ainda assim, a maioria dos fatos sobre Sora são verdadeiros. Não se pode evitar de estar preocupado

A expulsão foi legal de acordo com os termos. Não há necessidade de culpar o mestre!

Liddel pensou que mesmo que seu talento aparecesse mais tarde, isso não elimina o fato de que ele violou as regras.

Mas, aqueles que tentam interferir com Elgart como Sergie não olham na cara dele. Mesmo que olhe, ele ignora. Isso a deixou com raiva.

Elgart não é responsável por "Espada do Falcão". Não houve deficiências na mediação do pedido de subjugação do Grifo, e da filha de Sauzar —– Miloslav ficou sozinha na Montanha Skim. Isso foi testemunhado pelos membros que acompanharam, sobretudo, ela mesma que retornou no Wyvern reconheceu. Não há razão para responsabilizar a guilda pela situação que Miloslav caiu.

Ainda assim, culparam Elgart. Nenhum esquadrão de resgate foi organizado para a aventureira que ficou na montanha—–isso foi destacado muito, por que não organizaram isso? Esse ponto de vista não foi retirado.

Mesmo que saiba quem culpar, quando se trata de crítica, não há nada mais frustrante.

Liddell queria fazer algo, mas chegou até este dia sem poder fazer nada.

Liddell saiu do quarto de Elgart com rugas entre as sobrancelhas. Talvez seja por isso que nenhum colega falou com ela quando voltou.

Normalmente, Parfe diria a ela algo como: "Senpai, seu rosto, seu rosto é assustador" ou algo assim, mas Parfe estaria deitada em sua mesa, sem saber que Liddell tinha voltado.

Parfe, que está encarregada da "Espada do Falcão", é a pessoa que passou diretamente pelos efeitos desse alvoroço, então sua fadiga mental e física devem ser demais.

Depois de retornar ao seu lugar, Liddell olhou para a situação atual de "Espada do Falcão" enquanto completava seu trabalho. Ouvindo, depois do que aconteceu com Lunamaria, Miloslav também deixará a guilda e se juntará a "Espada Sangrenta".

Lars não tentou deixar a guilda, mas indicou que se afastaria da aventura dizendo: "Voltarei ao começo e começarei de novo".

Parece que ele passará algum tempo em sua terra natal, a vila de Melte. Parfe parece ter sido muito persistente em convencê-lo, mas olhando para sua condição atual, ficou claro que essa persuasão não funcionou.

O único membro remanescente de "Espada do Falcão" é Ilia. Mas, dado o comportamento cotidiano de Ilia, não acho que ela continuará como uma aventureira ao saber o caminho de Lars.

Olhando para os fatos, Liddell percebeu de novo.

—– “Espada do Falcão” foi praticamente dissolvida.

 

 

 

Sora, obrigado! Muito obrigado!

Três dias atrás, Lars me agradeceu repetidamente com seu rosto com gratidão e alívio quando voltei de Montanha Skim com Miloslav.

Seu rosto é ainda pior do que no outro dia, o que significa que ele não dormiu o suficiente desde que parti para o resgate.

Se olhar para Lars, este caso é um descuido do que aconteceu antes—– acabou como resultado de repetir ser o primeiro a ser nocauteado na luta com o rei das moscas. Ele colocou seus companheiros em perigo novamente por causa de sua insegurança. Deve estar sinceramente frustrado com isso.

Depois de confirmar a segurança de Miloslav, Lars se alegrou tanto que esqueceu seu desprezo.

Meuloslav foi efetivamente tratada por esse Lars.

Uma aparência de ter olhos umedecidos, bochechas coradas, e segurar as mãos de Lars, não importa como se olhe, ela era uma donzela apaixonada.

Olhando para esta visão, quem pensaria que Miloslav sacudiu sua consciência por Lars na montanha à noite?

Para uma pessoa que conhece os fatos passados, a performance de Miloslav foi muito assustadora.

No entanto, essa atitude em relação a Lars também pode ser a verdadeira intenção de Miloslav—–Também pensei nisso quando me lembrei do que aconteceu na Montanha Skim.

Falando com Miloslav em Montanha Skim, eu sabia tudo o que a maga ruiva pensava.

Miloslav quer deixar Lars e vir para o meu lado. Não havia razão para rejeitar seu desejo, pois queria um provedor de almas além de Lunamaria e Ilia. E ainda mais ao ouvir que ela tem caçado monstros na montanha perigosa para isso.

A única condição que Miloslav me deu foi: "Não quero que faça mais nada ao Lars."

Em conclusão, eu aceitei. Em vez disso, eu não planejava fazer mais nada ao Lars.

No entanto, a história é diferente se Lars é quem começa. Miloslav aparentemente sabia disso também, e durante uma discussão entre "Espada d Falcão", Lars decidiu deixar Ishka.

Lars disse que era para voltar ao início e começar de novo, mas parece que também havia uma orientação de Miloslav até aquele ponto.

Falando da própria Miloslav, ela sabia sobre a decisão de Lars e que se juntaria a "Espada Sangrenta". Ela explicou a Lars que isso era "para recompensar por ter salvo ela", e parece que ele estava convencido.

Não, além de dizer que estava convencido, ele provavelmente percebeu que não estava em posição de se opor.

Afinal, Lars acredita que ele é o culpado que colocou Miloslav em risco.

A única preocupação seria que Lars reencontrasse Ilia na vila de Melte. Que tipo de atitude iria tomar com Lars, depois que ela jurou obediência a mim? Além disso, como Lars perceberá a mudança de aparência de Ilia?

Se soubesse que até a Ilia viria ao meu lado, o Lars acharia suspeito.

Talvez seja melhor voltar para a vila de Melte antes de Lars, e levar Ilia para Ishka. E também eu poderia muito bem ver a sacerdotisa Sarah.

Eu disse a ela sobre o que cozinhar para Klau Soras antes, e seria bom convidá-la para Ishka junto com sua filha. Só por convite, não pela emigração.

Claro, os três pirralhos também.

Em relação a sacerdotisa Sarah, não há necessidade de correr para querer transformá-la em uma provedora de almas. Pretendo tomar meu tempo para resolver os problemas ao redor.

Depois que o assunto relacionado com "Espada do Falcão" se acalmou, a próxima coisa era o problema da escravidão de Ciel.

Um dia, fui com Ciel e Lunamaria com o traficante de escravos Fiodor.

Então, vou remover o colar de escravos. Tem certeza, Sora-dono?

Em uma sala no prédio da associação de comércio de escravos, o comerciante de escravos me pede confirmação. Diante disso, eu acenei com a cabeça claramente.

Sim, por favor.

Entendido. Nesse caso—–

Fiodor tocou o colar de Ciel e Lunamaria enquanto ele murmurava algo. Então, os colares saíram facilmente.

Ciel que estava nervosa piscou inesperadamente, e Lunamaria confusa, colocou a mão em seu pescoço.

Vendo as duas, Fiodor sorriu.

A remoção do colar de escravos foi concluída. Como resultado, seus nomes serão removidos da nossa lista de associação. Lunamaria-dono, Ciel-dono, meus parabéns

Antes de Fiodor que as parabenizou, as duas colocaram algumas expressões de não poder dizer nada, e apenas balançaram a cabeça.

Bem, eu não acho que elas podem se alegrar se um comerciante de escravos lhes diz: "Estou feliz que vocês foram libertadas da escravidão." Era mais um sarcasmo. Além disso, a parte que Fiodor disse de "Seus nomes serão removidos da nossa lista de associação", este colar que as duas usavam—–estava envolvido com o colar de escravos.

Quando assinei o contrato de escravo com Lunamaria, queria que a associação intervisse porque queria o colar de escravos.

Meu benefício neste comércio de escravos era o colar de escravos. E falando do benefício da associação, isso tem a ver com o tratamento dos escravos após a minha morte.

O que quero dizer é que no caso de eu morrer, Lunamaria que foi deixada para trás seria propriedade da associação em vez de ser libertada. Por causa dessa vantagem, a associação de escravos me deu seu valioso colar de escravos.

A propósito, é possível testemunhar à associação de escravos para libertar o escravo no caso de você morrer. Neste caso, é necessário pagar uma certa quantia de dinheiro antecipadamente.

Bem, a razão para remover o colar de escravos foi descrita em relação a Ciel. A única maneira de garantir que a determinação de Ciel de devorar sua alma não seja influenciada por seu status de escrava é libertá-la da escravidão.

Sobre Lunamaria, honestamente, era algo adicional a Ciel.

No entanto, o fato de Lunamaria ter caído na escravidão continua sendo um espinho no coração de Lars. Calculei que Lars seria ainda menos hostil comigo se eu tirasse os espinhos neste momento.

Ao tentar convidar a sacerdotisa Sarah para a casa no futuro, e vendo que Lunamaria e Ciel têm o colar de escravos, pode reduzir sua impressão sobre mim.

Então, ao tentar convidá-la para o clã, ela pode rejeitar dizendo: "Eu não posso entrar em um clã que coloca colares nos outros." Isso é algo que eu queria evitar.

Acima de tudo, eu não acho que Lunamaria vai se rebelar neste momento, então eu decidi aproveitar esta oportunidade para me livrar das minhas preocupações liberando as duas neste dia.

Depois de liberta-las, o próximo passo é se preparar para receber Claudia.

Ahh, como estou ocupado—–ao dizer isso brincando, Miloslav trouxe uma história interessante.

Uma história que o mestre da guilda de aventureiros da capital real queria me ver.

Em resposta, respondi brevemente.

Diga-lhe que eu educadamente recuso

Ouvindo isso, Miloslav piscou algumas vezes.

Tem certeza? Sim

Eu estava pensando no meu plano atualmente em execução "comprar briga pacificamente com a guilda".

Uma vez que você se envolve na luta secreta com a guilda, não é mais pacífico.

É por isso que escolhi uma vista tranquila.

….. Bem, eu posso ver as dificuldades de Elgart e Liddell de longe e rir dizendo: "Vocês mereceram!" Eu não acho que isso está fora da categoria "Pacífico", talvez.

Claro, eu não fiquei encurralado com minhas palavras e escolhi uma visão calma. Se eu continuasse avançando, meu plano poderia vazar para a guilda. Eu queria evitar isso.

O plano é o "comprar briga pacificamente com a guilda (clímax)". O conteúdo era anunciar o caso de que "Espada do Falcão" que me usou como isca na luta contra o rei das moscas, oficialmente se desculpou.

Já que o líder Lars se dirige à vila de Melte, Miloslav como a perpetradora pedirá desculpas em seu nome.

Miloslav juntou-se a "Espada Sangrenta" para assumir a responsabilidade por este caso—–explicar isso externamente também eliminaria a natureza não natural do comportamento de Miloslav.

O perpetrador pede desculpas e a vítima o perdoa. É realmente uma solução pacífica.

Se os fatos forem tornados públicos, inevitavelmente revelará as ações que a guilda de aventureiros de Ishka e sua equipe tomaram neste caso.

Certamente aqueles que distorceram a razão para proteger a reputação dos aventureiros serão esmagados.

Mas isso não é algo que eu me importava. É só para me reconciliar com

"Espada do Falcão", por assim dizer. Se, como resultado, a imagem da guilda é destruída, traz vergonha, ou se é acusada por um mestre da guilda de outra cidade, não é algo que eu deveria me preocupar.

Seja Elgart ou Liddell, eles têm que ter em mente que devem "trabalhar para Ishka" e agir de acordo.

Miloslav que trouxe esta história, pensou que o mestre da guilda da capital real, Sergei, poderia ser usado para efetivamente pressionar a filial Ishka, mas se eu entrar nela, minha presença pode chegar a lugares longe demais.

Apenas pacificamente. Só como resultado. Em que os envolvidos sabem das minhas intenções—–enquanto pensava nisso, eu pensei que este era um bom tempero.

Há outra razão que me levou a pensar sobre isso. Estou falando de Onigashima. Ainda deve levar algum tempo até que a família Mitsurugi saiba da morte de Jijinbo e envie um substituto, mas ainda não consigo ficar parado.

Não tenho tempo para me envolver seriamente em uma briga secreta com a guilda.

Portanto, vou observar a situação da guilda por um tempo

Entendido, Master

Miloslav respondeu respeitosamente às minhas palavras.

A propósito, ao dizer "Master" não é como Lunamaria diz "Goshujin-sama", mas sim como líder do "Clã da Espada Sangrenta".

Não é muito agradável que Miloslav seja respeitosa em si, e no momento em que ela me chama de "Measter" em público está se aproximando. Ela não era tão obediente mesmo quando estava presa no ninho do rei das moscas.

Honestamente, estou muito inquieto.

Eu não acho que Miloslav está bolando um "comprar briga pacificamente com seu mestre", eu realmente não podia deixar de pensar isso.

Que ela sabe o que estou pensando ou não, Miloslav continuou com um tom calmo.

Eu tenho outro relatório

Hm? O que é?

Meu pai quer ver o Master pelo menos uma vez. Eu agradeceria se você pudesse considerar isso

O presidente da empresa Sauzar? É para agradecer por ter salvo você?

Ele disse isso, mas certamente quer uma conexão pessoal com o Master.

O Master se familiarizou com o Conde Elbe neste caso. E também tem um bom relacionamento com Duque Dragnote na capital real. Tenho certeza que sabe sobre isso.

Vejo que ele tem uma audição aguda. Você quer que eu atenda?

Isso será a vontade do Master.

A maga ruiva que odeia homens e seu próprio pai respondeu calmamente.

É possível que meu pai tenha colocado os olhos no Master como um aliado no lugar da "Espada do Falcão". Se atender, será mais fácil conseguir ajuda do meu pai no futuro. No entanto, como preço, ele vai usá-lo mais vezes para se conectar com os nobres, mas se o mestre prefere evitá-lo, então pode recusar

Posso escolher qualquer um?

Sim. Seguirei as decisões do Master.

Dizendo isso, Miloslav olhou para mim. Aqueles olhos que costumavam ser enojados, agora estão molhados com o sentimento oposto.

Eu podia sentir um tipo de atração sexual lá, então engoli seco.

Anteriormente, Miloslav tinha seu cabelo ruivo ondulado até a cintura. Aquele cabelo quando eu a sequestrei—–ou melhor, quando a liberei—–foi cortada, mas agora cresceu até os ombros. Uma aparência não vista de uma pessoa conhecida.

Eu me senti sufocado por razões que eu não entendia, e abracei Miloslav à força como se para abalar esse sentimento.

Não houve resistência.

 

 



Comentários

dr disse…
que revira e volta não?