Capítulo 6: Como Vender Brigas Pacificamente com a Guilda

  

    

Meu próximo alvo para pegar depois de Lunamaria era Ilia, a sacerdote guerreira daEspada do Falcão.

No entanto, vai levar um pouco de tempo para fazer as preparações.  Era natural que não pudesse fazer isso hoje ou amanhã, porque estava tentando romper um relacionamento que foi construído ao longo dos anos.

Bem, é possível que Lars enlouquecesse, apostasse a Ilia e me desafiasse para uma revanche.  Isso seria o que me deixaria mais grato ...... Dada a personalidade de Ilia, mesmo que Lars tentasse, ela rejeitaria.  Por isso, preciso pensar bem no método quando se trata da Ilia.

Então, o que devo fazer enquanto isso?

É óbvio. Me vingar do meu outro alvo de vingança, a Guilda dos Aventureiros, que está junto com a Espada do Falcão.

No entanto, eu não pretendia recorrer a meios diretos como vingança, como cortar o mestre da guilda, Elgato, ou sequestrar a recepcionista Liddell.  Assim não seria realmente vingança.

Eu quero me vingar da Guilda dos Aventureiros porque tentaram inocentar Miloslav que armou pra cima de mim.  Para a guilda nunca mais fazer esse tipo de palhaçada novamente── essa é a essência da vingança.  A questão então é: se eliminar Elgato e Liddell, aqueles que viram atrás deles tomarão decisões diferentes das de seus antecessores?

Eles julgaram corretamente o culpado quando ocorrer a mesma situação que do Rei das Moscas? Vão ouvir as palavras de alguém como eu que é um Parasita?

A resposta é não.  É natural que as pessoas que pertencem à guilda priorizem os interesses da guilda.  Além disso, se for aventureiro de rank mais baixo que foi dispensado, 100 pessoas devem tomar a mesma decisão que Elgato e os outros.

Isso é o que significa que mesmo se eliminar Elgato e Liddell, não vai virar vingança.

Em outras palavras, eu pretendo fazer à própria organização chamada guilda de aventureiros abaixar a cabeça pra mim.  Não importa quem seja o mestre da guilda, fazer que eles não possam me tocar novamente── eu os farei ficarem nesse estado.

Esta é provavelmente a melhor retaliação contra Elgato e Liddell.  O que eles pensariam quando o resultado de se moverem pela guilda traz o declínio da guilda?  Quando eu imaginei isso, o canto da minha boca naturalmente se ergueu.

Uma vez que as diretrizes foram definidas, o próximo passo são ações concretas.  Para fazer a guilda abaixar a cabeça pra mim, preciso fazer duas coisas a seguir ao mesmo tempo.

Um é aumentar minha própria fama.  Se minha voz exceder a da guilda, a guilda nunca será capaz de me subjugar.

A outra é diminuir a reputação da Guilda dos Aventureiros.  Isso é sinônimo de abaixar a voz da guilda.

Para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, eu iria brigar com a guilda de uma forma que fosse aberta e benéfica para o povo.

O primeiro passo é livrar-se dos pedidos que a guilda tem e não pode atendê-los ── os chamados pedidos salgados.

Eu mesmo fui expulso, então não posso aceitar pedidos da guilda, mas agora tenho Lunamaria.  Não há nenhuma frase nas regras da guilda que a recepcionista tanto adora queEscravos não devem ser aventureiros. e não há nenhuma frase que diga: Aventureiros que se tornaram escravos serão imediatamente expulsos.

Mesmo depois de se tornar uma escrava, Lunamaria ainda pertence à guilda como uma aventureira.  Ela vai sair daEspada do Falcão, mas não sair da guilda e ela vai ser o elo entre mim e os pedidos da guilda.

Conforme mencionado acima, o objetivo são os pedidos salgados que são deixados de lado.

Existem várias razões para ser visto como pedido salgado, como a recompensa é mais barata do que o perigo que ela tem, ou a recompensa é apropriada, mas o período da missão é longa, ou a recompensa é alta, mas o risco é muito maior do que isso, esses tipos de pedidos são um problema para a guilda. Torna-se a semente de problemas com os clientes que reclamam:Por quanto tempo vão me fazer esperar?, e mesmo que mandem um aventureiro, ele apenas faz um rosto desagradável.

Existem aproximadamente duas maneiras de se livrar desse tipo de pedido.  Fazer um aventureiro que violou as regras ser forçado a cumprir o pedido como forma de penalidade, ou um funcionário da guilda que é qualificado como um aventureiro cumprir o pedido.

No entanto, isso se for uma cidade comum, isso resolveria o problema, mas esta é a cidade dos aventureiros Ishka.  O número de pedidos recebidos todos os dias é enorme e, inevitavelmente, o número de pedidos salgados aumentará de forma acelerada.

Assim, vou me livrar dos pedidos que eles não conseguem cuidar.  O cliente que foi feito esperar tanto vai ficar contente, e a guilda que se livra dos problemas vai ficar contente, não é uma solução maravilhosa?

Talvez Liddell suspeite e se recuse a dar o pedido para Lunamaria dando alguma desculpa, mas quando isso acontecer, apenas vou até o cliente e o informo.  “A guilda recusou quando tentamos aceitar o seu pedido, embora eles tenham ignorado o seu pedido”.

Isso enfurecerá o cliente e reduzirá bastante o valor da guilda.  Se quererem evitar isso, vão ter que aceitar a Lunamaria de pegando os pedidos.  E eu vou completar todos os pedidos que pegarmos desde o fim até o começo com a força do meu Shinsou.

O texto acima é o:método de comprar briga pacificamente com a guilda (introdução) que eu criei.

Decidi a política de atividades por enquanto, mas o problema pra mim aqui era como lidar com a Ciel Alous── a escrava bestial.

Para mim, seu papel acabou quando Lars foi arrastado para o duelo, e se Ciel quisesse, ela poderia ser libertada da escravidão e voltar para sua cidade natal.  Ou melhor, eu pretendia fazer isso.

Embora eu tenha comprado ela por uma grande quantidade de 30 moedas de ouro, as moedas de ouro não são o dinheiro que ganhei suando.  Não achei lamentável pensar que o dinheiro tinha simplesmente desaparecido.

Porém, a pessoa que me parou não é outra senão a própria Ciel.

Pelo o que ela disse, mesmo que volte para a sua cidade natal assim, novamente não poderão pagar impostos e ela vai ser vendida mais uma vez.  Não há garantia de que o próximo mestre será uma pessoa melhor do que eu.  Então por favor, não a abandone e a use. Ela me pediu.

...... Hum, a partir de agora, farei o meu melhor para servi-lo à noite......

Dizendo isso, as bochechas de Ciel ficaram tingidas em vermelho e ela olhou para o lado, e ali havia a figura de Lunamaria que tinha as bochechas mais vermelhas do que Ciel.  Sim, eu trabalhei duro ontem à noite.  Quanto ao quão duro eu trabalhava, foi ao ponto de a Ciel não conseguir dormir depois de poder passar a noite sozinha no quarto ao lado pela primeira vez em alguns dias.

Digamos apenas que a alma de Lunamaria era tão perfumada e rica quanto o melhor vinho de uva.  Nunca bebi o melhor vinho, então estou imaginando.

Além disso, é uma história estranha se libertar da escravidão quando ela mesma não quer.  Independentemente de ela me servir ou não, não há problema com muita mão de obra quando se pensa no futuro.  Acima de tudo, a leveza de Ciel, os olhos bons e o nariz bom devem ser muito úteis nos pedidos.

Decidi suspender o plano de liberação da Ciel e alterá-lo para um plano de fazer Ciel trabalhar duro.

Depois disso, enviei Lunamaria para a guilda conforme programado e ela deixou a Espada do Falcão.  Em seguida, pedi para ela fazer uma lista de pedidos salgados.  Lunamaria é uma aventureira de sexta classe como Lars, então, a menos que seja uma missão muito difícil, ela pode se registrar. Na lista que Lunamaria fez, tinha uma missão que chamou minha atenção.

 

...Subjugação de um grifo, eh?

 

Ah, é um pedido para subjugar um grifo que vive na montanha

Skim. Segundo o cliente, parece que o grifo matou seu filho e o neto...

 

Não é uma besta mágica que cruza no seu caminho por casualidade. Por acaso eram aventureiros que queriam dinheiro?

 

Um grifo, também conhecido como o rei das aves, é uma poderosa besta mágica que tem cabeça e asas de águia, e corpo e garras de leão. Habita no mais alto, fora do alcance das pessoas, e tem o costume de armazenar ouro em seu ninho.

 

Existem histórias de que os aventureiros desafiaram um grifo em busca de grandes fortunas.

 

Sim. Quer tomar represálias pelo que aconteceu com sua família, mas é um problema enfrentar um grifo numa zona montanhosa. Além do mais, diferente dos goblins e dos orcs, não é um monstro que machuca as pessoas porque quer. Segundo o que escutei das pessoas, parece que falaram várias vezes com aventureiros veteranos, mas foram rejeitados porque só eram uns idiotas ambiciosos.

 

Assim que por isso é um pedido preservado. E pela recompensa... não é baixa, mas não me parece suficiente para se enfrentar um grifo

 

Se se pensa em lutar contra um grifo, tem que se preparar para escalar. Assim que, esta recompensa não é muito prometedora.

 

Agora entendo porque ninguém aceitou. Por essa razão, é adequado como meu primeiro trabalho.

 

Um aventureiro que não se importa tanto com as recompensas, mas sim com os sentimentos do cliente—– isso soa muito atrativo

 

Pretende aceitá-lo?

 

Sim. Felizmente, existe uma forma para agir

 

Neste momento, o que apareceu em minha mente foi a aparição de um Wyvern com brilhantes escamas de cor índigo.

 

O Wyvern que se recuperou do envenenamento graças ao fruto Jiraiya Oaks, estabeleceu-se no penhasco onde está o ninho do rei das moscas. Aparentemente parece pensar que esse lugar é meu lar, e está atuando como um guardião.

 

Creio que é como agradecimento por tê-lo ajudado, cada vez que me vê salta alegremente, é possível que sinta minha falta.

 

Até me perguntei de como um Wyvern Índigo ficou assim submisso quando um cavaleiro de dragão tem muitos problemas para conseguir isso, assim que pus minha cabeça encostada em sinal de dúvida e o Wyvern dizendo: “Pui?” fez o mesmo que eu, assim que a verdade está na escuridão.

 

Uma possibilidade que penso, é que dizem que os Wyvern são parentes dos dragões. Esse Wyvern Índigo pode ter notado a existência de um dragão em mim e pode estar se submetendo a isso. De fato, não estava contra minhas ordens. Quando ordenei para poder montá-lo e logo para que voasse, ele fez em um instante.

 

Contudo, parece que foi difícil voar devido ao equipamento em suas costas o qual não está acostumado, então ele tremeu para um lado e para o outro e finalmente nós atingimos a floresta.

 

Se você pensar bem, não há como um Wyvern selvagem saber voar com um cavaleiro. Pedi desculpas ao Wyvern Índigo, envergonhado por pensamentos superficiais.

 

Além disso, o próprio Wyvern  parece ter vergonha desse fracasso, e desde então, toda vez que ele olha para mim, ele tem olhos de "Você quer subir?". O fato de que ele move suas asas amplamente certamente significa que ele está muito motivado. Ele aparentemente quer uma chance de recuperar sua honra.

Estava pensando em tentar de novo com uma sela. A viagem para a Montanha Skim será uma boa oportunidade para se acostumar com o manuseio do Wyvern.

 

Como eu disse anteriormente, neste país, aqueles que cavalgam em Wyverns são chamados cavaleiros de dragão e são respeitados.

 

Se eu puder montar Wyvern Índigo, talvez eu possa me tornar um cavaleiro de dragão, esta poderia ser a única maneira de elevar minha reputação.

 

Bem, não seria estranho se o Wyvern não estivesse mais lá quando ele retornasse ao ninho do rei das moscas, e se isso acontecer, eu teria que usar minha energia para forçar a escalada.

 

De qualquer forma Ciel e Lunamaria não podem me acompanhar nesta missão. Elas farão outra.

 

Eu vou ficar fora por um tempo. Vocês completem as missões na lista corretamente. Além disso, Lunamaria, quero que seja uma guia aventureira para Ciel

 

Entendido, Goshujin-sama]

 

E-Eu também vou me esforçar! Tenha muito cuidado, Goshujin-sama!

 

Sendo dispensado por duas belezas com colares de escravos, saí da sala.

 

Depois de dar uma moeda de prata como gorjeta para a filha da pousada hoje também, comecei a pensar enquanto caminhava pela rua.

 

Bem, eu me pergunto onde eu posso obter uma sela e rédeas que os cavaleiros de dragão usam.

    

 

...É estranho. Realmente estranho

 

Na recepção da guilda onde o sol estava se pondo. Em um canto, Liddell murmurou com uma carranca. Claro, é um rosto que você não pode mostrar para aventureiros ou colegas. Liddell estava muito preocupada que tal expressão apareceu subconscientemente.

 

Naquele momento, havia uma pessoa que falava alegremente com Liddell.

 

Senpai! Eu preparei um pouco de chá, aqui está O que está acontecendo? Você tem um rosto de ter encontrado uma barata morta depois de mover os móveis

 

...Por favor, não diga esse tipo de suposições. Especialmente quando serve comida ou bebidas

 

Ahh, entendo, você é da cidade, certo, senpai? No campo, algo como um inseto é o mais normal, então eu não me importo muito.

 

Está bem. Não quero saber nada disso. A propósito, Parfe, o que aconteceu com o caso do Werewolf na trilha de Atend?

 

Ah, sim, acabei de receber a confirmação. Está completo! Também o grifo na montanha Skim, a Banshee no cemitério comunitário, a Scylla no Lago Toya. E hoje foi o Werewolf na trilha Atend! Todas as preocupações que eram uma dor de cabeça foram completadas uma após a outra. Na verdade, acabei de receber um elogio do mestre da guilda. Yay!

 

Liddell ficou um pouco irritada ao ver sua kouhai fazendo um V com a mão. No entanto, ela pensou que era inevitável.

 

A conquista de completar as irritantes missões preservadas, é claro, é para o aventureiro. Mas, ao mesmo tempo, o valor da recepcionista que contratou o aventureiro para isso também sobe.

 

Uma das habilidades importantes para uma recepcionista é "Deixar os aventureiros cuidarem de pedidos problemáticos".

E foram quatro vezes seguidas. Isso já era grande, e mais de 20 missões preservadas foram concluídas em pouco tempo, incluindo pedidos detalhados. Era natural que Parfe estivesse de bom humor.

 

As belas recepcionistas são as estrelas da guilda dos aventureiros, mas seu trabalho não é fácil. Mesmo que um erro seja cometido, quando um aventureiro for fazer um pedido escolhido, ele receberá uma recompensa quando terminar — não seria assim.

 

O papel das recepcionistas é determinar se a solicitação apresentada pelo cliente é acessível ou não e garantir uma recompensa adequada.

 

Os pedidos não podem ser aceitos sem dinheiro. Por exemplo, um fazendeiro que pede ajuda com lágrimas nos olhos porque sua família foi sequestrada por goblins, mas é negado o pedido por causa da pequena quantidade de dinheiro que ele apresenta — sendo recepcionista, você tem essa experiência.

 

Falando de recém-chegados que escolhem pedidos que não se encaixam em suas capacidades, às vezes eles os repreendem ou passam a odiar. Também de veteranos com muito orgulho que são convidados a aceitar negócios problemáticos.

 

Também um grupo de novatos aniquilados pensando que o pedido não era perigoso.

 

Aventureiros, por vezes, culparam severamente a guilda por perder companheiros devido a informações incorretas.

 

Por causa disso, não importa o quão bom seja, uma pessoa delicada logo se demitirá. Ou talvez peça uma transferência.

 

Apesar de tudo, o trabalho das recepcionistas é difícil, o que não pode ser feito a menos que você tenha espírito suficiente.

 

Nesse sentido, Liddell, que está na recepção há mais de cinco anos, assim como Parfe, que está presente há um ano, era uma mulher com um grande espírito.

 

Parfe estima Liddell como sua senpai, mas está secretamente mirando seu título como gerente por um longo tempo.

A Liddell usual diria: "Essa audácia vai durar mais tempo" amargamente, mas ela não poderia dizer isso na situação atual.

 

Liddell podia sentir aqueles que estavam à sombra da reputação de Parfe, e poderia-se dizer que essas pessoas não gostavam dela.

 

Então, que pedido foi confiado a Lunamaria-san depois?

 

Ouça isso, senpai! Ela tem feito um monte de trabalhos difíceis com pouco lucro, certo? Então, eu lhe dei um pedido de um nobre. Você sabe, a casa do conde ouviu sobre a subjugação do grifo, e pediu para tê-lo

 

Ahh, aquele que o Mestre disse que deveria ser dada prioridade, certo?

 

Sim. Eu encomendei como ele disse, mas você não vai acreditar. Ela rejeitou esse pedido prometedor de poder ter conexões com o conde!

 

Entendo

 

Fiquei surpresa. E falando do que aceitou. Havia um pedido de um orfanato há um tempo atrás, certo? A de encontrar as ervas aldo na floresta de Tittis. Aceitou essa em vez disso.

 

A recompensa pela coleta de ervas aldo é de cinco moedas de cobre. Era uma quantidade que desapareceria apenas comprando pão e leite. Era mais um voluntário do que uma missão.  

Normalmente, esse tipo de solicitação deve ser tocada na fase de recepção, mas, como um caso especial, pedidos de orfanatos e casas de resgate não são rejeitados.

 

É exibido no quadro de avisos em antecipação à boa vontade dos aventureiros. E ocasionalmente alguns aventureiros cuidam disso quando têm tempo.

 

Ervas aldo são ervas medicinais que trabalham contra a febre, provavelmente se espalhou uma doença no orfanato.

 

No entanto, as ervas aldo crescem profundamente em Tittis. É um lugar que você não iria como voluntário, se não fosse tão profundo.

 

É claro que esse ponto deveria ter sido explicado corretamente ao aceitar o pedido.

 

No entanto, o candidato pode ter tido apenas uma esperança de que alguém aceitaria a solicitação. Como resultado, essa esperança provavelmente se realizará.

 

Então, Parfe se curvou e ficou dúvidas.

 

Lunamaria-san tornou-se mais ativa desde que deixou "Espada do Falcão". Em seu grupo anterior, era como se ela estivesse apenas seguindo Lars-san e as outras com um sorriso, mas agora ela está se movendo sozinha.....não, eu acho que aquele que é realmente ativo é "Parasita"-san]

 

"Espada do Falcão" era famoso como um grupo jovem promissor. Um deles que entra e deixa a guilda com um colar de escravos no pescoço, se destaca muito. As circunstâncias de "Espada do Falcão" já eram conhecidas por muitos oficiais da guilda.

 

Até uma criança entende que Sora, o "Mestre", está por trás da atual Lunamaria.

 

Liddell abriu a boca com os braços cruzados.

 

[Lunamaria-san e a garota chamada Ciel mal se mudaram de Ishka. Nesse caso, a subjugação do grifo e dos outros é obra de Sora-san. Não é algo que um nível "1" possa fazer. Não, em primeiro lugar, não há nenhuma maneira que uma pessoa nível "1" pode vencer Lars-san em uma luta um contra um]

 

Um aventureiro da classe mais baixa que parece ter o limite de talento — não, por que um ex-aventureiro de repente se tornou tão forte?

 

Liddell estava hesitante sobre isso, mas Parfe que não estava interessado em Sora em tudo, tinha chegado a um ponto completamente diferente.

 

[Ahh, sobre isso. Eu também quero ver. Quero dizer, eu estou no encarregada da "Espada do Falcão", então eles deveriam ter me ligado em vez de você, senpai.]

 

Eu estava lá como a pessoa encarregada da recepção. De qualquer forma, o comportamento de Lunamaria-san e dos outros é estranho. Se possível, você não tem que dar muitas missões, mas...

 

Parfe riu dos medos de Liddell.

 

Eu não acho que você deve se preocupar tanto assim. As missões que ninguém queria aceitar estão sendo concluídas. Não deveríamos ser gratos por isso? Talvez "Parasita"-san esteja desesperado para voltar à guilda

 

Quando o Mestre ia recebê-lo como um aventureiro da nona classe, ele rejeitou. Eu não acho que ele quer voltar para a guilda neste momento.

 

É possível que tenha se deixado levar pelas emoções e o rejeitou, mas, talvez se arrependeu. Certamente não pode dizer que quer voltar à guilda depois do que fez. É por isso que está tentando mostrar sua utilidade através de Lunamaria-san. Se você pensa assim, não é algo bonito?

 

...Não acho que ele seja uma pessoa tão simples.

 

Liddell disse isso negativamente, mas olhando para Parfe, ficou claro que ela não ia ouvir suas palavras.

 

No caso de Parfe, "Espada do Falcão" da qual ela estava encarregada e também era uma maneira poderosa de elevar sua reputação, estava inativo.

 

Certamente você deve pensar que não importa o que Lunamaria e Sora fazem desde que sua reputação suba em vez de "Espada do Falcão". Esse modo de pensar não é ruim.

 

Pelo contrário, é a coisa certa a se fazer. Os pedidos emitidos para Lunamaria são tudo o que a guilda tem a cumprir. Essa ação é benéfica para a guilda, para o cliente e para a cidade de Ishka.

 

Liddell estava tentando acusar essas ações sem nenhuma evidência sólida.

 

Se você é um aventureiro ou um membro da equipe desta guilda você deve ter em mente que você tem a obrigação de trabalhar para Ishka

 

Há mais de dois meses, ele se lembrou das palavras que disse a Sora quando foi sentenciado a ser expulso.

 

Agora Sora é quem está trabalhando para Ishka, e Liddell estava tentando prejudicar isso com suas suspeitas. As posições foram claramente invertidas. Não havia como haver movimento para criar essa situação... mas, Liddell mordeu seus lábios subconscientemente. O aventureiro expulso da guilda cuidou do grifo, destruiu a Banshee, derrotou a Scylla, e o Werewolf.

 

É como se lhes dissessem: "Eles estavam errados em me expulsar." As ações de Sora pareciam zombar da guilda de alguma forma.

 

Também se diz que Sora, que se hospeda na pousada Ave Azul, entrega diariamente uma grande quantidade de gorjeta à filha da pousada.

 

Da próxima vez que você vier, tenha dinheiro suficiente para ser capaz de dar gorjeta — ficou claro que a filha da pousada disse esse tipo de palavras para ele quando ele foi expulso. Faz sentido pensar que ele está fazendo o mesmo pela guilda.

 

Mas Liddell estava convencida de que não era só isso. Apesar das várias circunstâncias, uma pessoa que voltou escrava para aquele que já foi seu companheiro e, ao mesmo tempo, desfez um grupo, pode ficar satisfeita apenas com isso.

 

Os pensamentos de Liddell se tornariam realidade em poucos dias. Neste dia, Lunamaria apresentou um aviso de retirada da guilda e oficialmente abandonou seu status de aventureira da sexta classe.

 

Ao mesmo tempo que sua aposentadoria, vários clientes retiraram seus pedidos da guilda de aventureiros.

 

Era melhor confiar em outro do que na guilda, já que seus pedidos não progrediam, não importa quanto tempo eles esperassem.

 

Era um grupo de aventureiros que não pertencem à guilda.

Um novo clã cujo líder foi o que derrotou o grifo, parou a Scylla e subjugou o Werewolf.

 

Seu nome éEspada Sangrenta.

    

 

Um clã, é um grupo de aventureiros livres independentes da guilda. Em troca de não poder beneficiar-se da guilda, não tem restrições por parte da guilda.

 

Não estão atados a uma tarifa ou comissão da guilda. É problemático fazer tudo sozinho, desde receber pedidos até obter recompensas, mas ao ter êxito, se obterá muitas mais recompensas do que quando se estava na guilda. Assim que, não era raro que um grupo conhecido criasse um clã e abandonasse a guilda.

 

Há evidência de que existe clãs que podem alcançar facilmente três dígitos quando se olha só a cidade de Ishka.

 

Entretanto, a metade—–não, em torno dos 70% se mantém esperando, eram como lojas abertas esperando que cheguem clientes.

 

Os 20% restante se converteram em uma “loja que tem todo” que só se ganha o sustento diário, alguns cometem delitos. De fato, menos dos 10% mantém suas funções do clã como aventureiros.

 

A guilda, que pode operar a escala continental através das fronteiras, tem uma quantidade assustadora de recursos humanos, e também uma ampla variedade de informação.

 

A história que acumulou e a confiança que foi criada não são as mesmas que as dos países emergentes. Os aventureiros que só lutam sob o comando da guilda em si não podem fazer muito.

 

Não é incomum para os aventureiros que criaram um clã acusando em voz alta a guilda de sua falta de retribuição, regressar à guilda em menos de um ano.

 

Aliás, sobre a “maneira de vender briga pacificamente com a guilda (introdução)” que planejei, o objetivo era realizar as missões preservadas que a guilda deixou de lado, para que dessa forma todos duvidem de suas capacidades.

É claro, este não é o final. Se fosse o final, não haveria posto “introdução”. Se existe uma “introdução”, existe um “meio”, e um “clímax”.

 

Os clientes que obtive da guilda foram uns poucos. Além do mais, certamente a guilda determinou que “os que se retiraram são clientes com missões reservadas, assim que não é um grande problema”. Para a guilda, não é algo que lhes afete em particular, pelo contrário são gratos.

 

Mas, não importa quão pequeno seja, há quem escolheu meu clã “Espada Sangrenta” ao invés da guilda.

Este fato é importante. Trocar o “0” para “1” e o “1” para “2” tem significados completamente diferentes mesmo se “aumentar em um” é o mesmo.

 

Como com qualquer coisa, é difícil levantar-se. Uma vez que você levanta, o esforço para correr não é significativo. Além do mais, tinha algumas formas de aumentar “1” para “2”. Um deles é—–

 

O caminho que conecta o bosque de Titis com a cidade de Ishka foi aperfeiçoado durante muitos anos por aventureiros e caçadores que viajam entre o bosque e a cidade.

 

Mesmo eu poderia caminhar pelo caminho com os olhos fechados. Neste momento, estava caminhando nesse caminho desde uma perspectiva diferente.

 

A altura da visão é mais do dobro do habitual. Umas fortes vibrações balançam meu corpo, e minha visão treme de maneira constante.

 

Desde alguns instantes, os que passavam inconscientemente abriram os olhos, e a boca enquanto olhavam para cá. Fufufu, estou chamando a atenção.

 

Isso é natural. Não é muito comum ver um Wyvern caminhando na estrada com um humano nas costas. Tudo ia de acordo com o planejado—– mas, havia um fator fora dos cálculos.

 

Kuh... isto treme muito...

 

G-Goshujin-sama... etto... me sinto um pouco mal...

 

Enquanto falava estando em cima da sela de montar, Ciel que se agarrava em minha cintura fez um murmúrio similar.

 

Subi ela porque parecia que queria fazer isso, mas parece que não era necessário.

 

Então, Lunamaria, que caminhava pelo solo desde o princípio, abriu a boca com o rosto despejada.

 

Os Wyverns são uma espécie especializada em voar. Caminhar pelo chão seria um ponto fraco

 

Isso eu sei... mas, seria o debut para ser um cavaleiro dragão. Seria melhor que me vissem montá-lo com a sela... A-Aau!

 

E-Está tudo bem, Goshujin-sama? Aauh!

 

Nós dois mordemos a língua devido a agitação. Lunamaria estreitou os olhos com um sorriso.

 

É bom ver que se dão bem

Ahh. Deveríamos voar até estar mais perto? Mas, se nos aproximamos demais, seriamos derrubados por balistas e catapultas na muralha...

 

Ao nos aproximarmos descuidadamente com um Wyvern, se pensará erroneamente que estão sendo atacados por uma besta mágica de Tittis e nos interceptarão.

 

Devido a isso, tomamos certa distância do portão de Ishka, e

estamos caminhando desta forma, mas—–

 

Bom, quando fomos à montanha Skim e ao lago Toya, basicamente estávamos voando. Assim que é incomodo estar caminhando desta manera

Ao murmurar sem querer, o Wyvern, disse: “Pugi...” como se estivesse se desculpando.

 

Ah, caramba. Este carinha é mais delicado do que parece.

Não, não, pode continuar melhorando no futuro! A forma de voar é muito melhor que no início!

 

Pui?

 

O pescoço do Wyvern girou até aqui como se estivesse dizendo “Sério?”. Sim, sério. Assim que tenha mais confiança.

 

Ah, mas será melhor que não lance sua chamarada por tanta alegria. Se você bater nas paredes que dá para ver à distância, seria problemático.

 

Enquanto o Wyvern se alegrava e também se acalmava, Ciel riu alegremente.

 

Depois de tudo, este Wyvern pode entender as palavras do Goshujin-sama. Me pergunto por que reage às minhas palavras

 

Talvez haja uma certa hierarquia. O primeiro seria eu e o segundo seria ele

 

Ah, entendo. Assim que me trata de um nível mais baixo que ele. Seria como :Os recém chegados devem ficar em silêncioou algo assim?

 

Ciel assentiu como se estivesse convencida, e Lunamaria acrescentou algumas palavras.

 

Os Wyverns só reconhecem os humanos como alimentos a menos que estejam familiarizados. Acho que não entende ninguém mais do que o Goshujin-sama

 

Nesse caso, as palabvras de Ciel serão como um mosquito voando em seu ouvido?

 

I-Isso é muito cruel. Mas, às vezes sinto que me olha com um olhar perigoso...

 

O corpo de Ciel tremeu e colocou mais força em seus braços que estavam rodeando minha cintura.

 

É possível que tenha imaginado a si mesma sendo esmagada pela cauda do Wyvern que é como um tronco. Ao sentir uma sensação elástica fortemente pressionada contra minhas costas, fez que minhas bochechas se afrouxaram naturalmente.

Não, espera. Ainda não é momento para isso. Devo ter cuidado. Com isso em mente, lembrei os eventos noturnos. Entretanto, não da forma erótica, mas sim da forma de devorar almas.

 

Meu nível atual é “7”. Aumentou quando derrotei o grifo.

 

Mas, logo foi refrescante. A Scylla e o Werewolf foram bastante bons, e estou devorando a alma de Lunamaria todos os dias, mas o seguinte nível está mais longe que nunca.

 

Se eu fosse um aventureiro normal, deveria ser nível “20” com toda a quantidade de almas que estou devorando.

 

A princípio, encher uma taça de alma elevaria meu nível. A seguinte quantidade de almas necessárias era um cubo cheio. O seguinte era um barril—–e o jogo continuava dessa forma.

 

Depois de tudo, Lunamaria sozinha não é suficiente nas noites. Ciel não me fez dano em particular, pelo que não é um objetivo para devorar sua alma.

 

É provável que as preparações para obter a Ilia tome um tempo.

 

Entrar em contato com Miloslav nesta situação poderia pôr em perigo meus planos.

 

Recentemente, comecei a me perguntar se deveria devorar a Ciel. Mas, pedir o consentimento de um escravo a qual tenho o direito dela viver e morrer, não é diferente da coerção, assim que não posso fazer isso na situação atual.

 

Pelo momento, tenho que me conformar com caçar monstros ou bestas mágicas.

 

—–E enquanto pensava nisso.

 

V-Vocês aí, parados!

 

Uma leve voz de advertência atingiu o lóbulo de minhas orelhas. Ao notar, estávamos rodeados por guardas que vigiam o portão da cidade. Era óbvio, mas estão claramente em alerta conosco. Entretanto, provavelmente seja pela presença do Wyvern Índigo.

É possível que estejam observando suas afiliações mais que observando a força da besta mágica.

 

Os cavaleiros dragão que montam Wyverns são o coração do reino de Kanaria.

 

Os cavaleiros que montam dragões são pessoas influentes e a maioria pertence à aristocracia. Entre eles o capitão “Rayo”, deveria ser o chefe da família do duque vinculada à família real.

 

Não, era o próximo chefe? De todo modo, os cavaleiros dragão são um grupo de elite.

 

Os guardas parecem estar duvidando em apresentar suas armas ao me ver em cima do Wyvern, provavelmente pensam que sou um cavaleiro dragão.

 

Alguns dos guardas poderiam conhecer minha cara, mas o poder do Wyvern Índigo não parece afetar ao cavaleiro em frente deles.

 

Quando me ordenaram parar, soltei as rédeas do Wyvern e saltei para o chão, deixando a Ciel na sela.

 

Ainda que era bastante alto, aterricei sem problemas e encarei os guardas.

 

Sou Sora, o líder do clã Espada Sangrenta. Solicito permissão para entrar

 

A-Antes de dar-lhe a permissão, o que é esse dragão? Você pertence aos cavaleiros dragão?

 

Não, que nada. Anteriormente este Wyvern foi ferido no bosque de Titis. Depois de ajudá-lo, estranhamente se apegou em mim. Assim que hoje eu o trouxe para registrá-lo como meu monstro seguidor

 

N-Não tem perigo de que ele perca o controle?

 

Acha que um Wyvern que é hostil com os humanos deixaria que uma pessoa monte ele? Não haverá problemas, sempre e quando não se recorra à hostilidade. Bom, simplesmente não apontem as lanças para ele

 

Eu disse em voz alta aos guardas ao redor. Foi divertido ver os fortes guardas tremerem.

 

Aliás, um monstro seguidor é um monstro que se subordina a uma pessoa. Em alguns casos, os monstros seguidores são treinados com doces ou chicotes, e também pode torna-los obedientes com magia.

 

Tem momentos em que há um exame bastante rigoroso dos monstros seguidores. Não sei se o Wyvern Índigo será reconhecido como meu monstro seguidor, mas bom, se não é reconhecido, não importa.

 

Agora que o Wyvern estevo exposto ao público, meu objetivo já foi alcançado.

 

Se tirar os clientes da guilda e criar um clã foi a “maneira de vender briga pacificamente com a guilda (introdução)”, então o que saibam que o líder desse clã é um cavaleiro dragão de setor privado seria a “maneira de vender briga pacificamente com a guilda (meio)”.

 

A presença de um cavaleiro dragão desse tipo se conhecerá em toda Ishka em um instante, e logo em todo o reino de Kanaria.

 

Certamente também se saberá que esse cavaleiro dragão foi expulso da guilda e começou a trabalhar com seu próprio clã.

 

Nesse caso, se fará conhecido que a guilda, ou melhor dito, o mestre da guilda deixou escapar esta joia.

 

—–De fato, violei as regras para ser expulso, e nesse momento não tinha talento, mas certamente os que escutem essa afirmação de Elgart o considerarão uma desculpa.

 

É possível que outros mestres da guilda de outras cidades farão Elgart responsabilizar-se.

 

Um cavaleiro dragão que deveria ter se certificado, foi jogado fora com suas próprias mãos. Isso já seria um grande erro.

 

A guilda não é uma organização caritativa, assim que a força é tudo. Ao ser um cavaleiro dragão, se pode ignorar as limitações do terreno, como os bosques e as montanhas altas. 

Além do mais, tendo em conta a distância recorrida por um Wyvern, se pode realizar missões de grande importância.

 

A guilda de aventureiros de Ishka deixou passar essa possibilidade. Quanto mais ajo como um cavaleiro dragão, será mais nítida a estupidez da guilda por ter me expulsado.

 

De repente, lembrei das palavras que a recepcionista chamada Liddell me disse uma vez.

 

Se você é um aventureiro ou um membro do pessoal desta guilda deve ter em conta que tem a obrigação de trabalhar para Ishka

 

Não poderia estar mais de acordo. Já fui expulso da guilda, mas como alguém que vive em Ishka, cumpri com meu dever.

 

Mesmo se isso não beneficiava a guilda, não lhes importava. Porque elas também estão obrigadas a trabalhar para Ishka.

 

Por sua própria presença e benefício, não há forma de que possam tratar de obstaculizar minhas ações.

 

Não há forma de que possam fazer algo tão descarado.

 

—–Kuku; filtrei uma pequena risada.

No início da manhã, Lunamaria deixava os portões de Ishka e ia para uma floresta próxima. O cheiro de vegetação no acostamento da estrada estava espalhado pelo ar.

 

A estação já mudou da primavera para o início do verão. Embora seja de manhã cedo, estava quente o suficiente para fazer você suar só por estar parado.

 

Era um pouco desconfortável a estação quente.....no entanto, Lunamaria não estava suando apenas pelo calor.

 

Enquanto caminhava pela estrada, Lunamaria gentilmente colocou a mão em seu manto de sábia.

 

Este manto roxo é a prova de que ela é uma graduada da academia de sábios. É uma armadura que só pode ser usada por aqueles que têm a qualificação de sábio, e fornece-lhe maior poder de defesa, maior resistência, e um aumento no poder mágico.

 

O tecido feito com fio de mithril eram resistentes ao calor e ao frio, e foram projetados para serem usados no verão e inverno.

 

Anos atrás, um diretor da academia criticou a túnica convencional como "solta" e a incorporou como um estilo de moda.

 

Agora, Lunamaria está usando um casaco de inverno que cobre a maior parte da pele.

 

Naturalmente, está quente. Muito quente. Se você se perguntas por que estava usando, era porque se não o usasse, se veria a roupa indecente que estava usando debaixo do manto.

 

A roupa de seda que Sora lhe deu no dia em que se tornou escrava tinha seus ombros e coxas expostos, e o tecido cobrindo seu peito e cintura é mínimo. Para um elfo completamente tímido, era como estar nu.

 

Se usasse um manto de verão, exporia os ombros, peito e pernas com ousadia, então ele não teve escolha a não ser ir com o manto de inverno.

Ainda assim, é um fato que estava andando por aí com uma aparência quase nua. É embaraçoso. Ela não podia deixar de sentir isso. Originalmente, Lunamaria é uma elfa e também uma sábia, por isso ela muitas vezes se destacou.

 

Sendo uma aventureira por cinco anos, ela deveria ter se acostumado com os olhares estranhos, mas depois de ser forçada a usar esse terno, outro tipo de tensão foi adicionada, e a aparência dos outros a preocupava mais do que nunca.

 

E vendo aquela Lunamaria envergonhada, seu mestre alegremente distorceu sua boca. Só de lembrar daquele rosto, fez o suor começar a sair do corpo.

 

Depois de continuar caminhando, Lunamaria chegou a uma floresta que era seu destino. O lugar não era o mesmo que Titis onde bestas mágicas rondavam. Esquilos vagavam pelo chão e pássaros cantavam nas copas das árvores, para Lunamaria era um lugar relaxante. Então, ela tirou o manto e ficou aliviada.

 

No início, ela estava preocupada se alguém estava olhando para ela, então ela nunca levaria o manto para fora, mas recentemente ela começou a pensar que ficaria bem desde que não houvesse ninguém por perto.

 

Seja com essa roupa ou com o ato noturno, Sora tenta intencionalmente envergonhar Lunamaria.

 

Continuar com esse tipo de vida por mais de um mês, até uma fada da floresta se acostumaria com isso.

 

Sora que abalou o constrangimento de Lunamaria, roubou seus lábios depois de desfrutar de sua reação.

 

Nesse momento, sente-se que está extraindo uma certa força física, poder mágico ou outra coisa. Lunamaria se perguntou o que era isso. Mas ainda não encontrou a resposta.

 

Lembrando desse sentimento, o corpo de Lunamaria tremia subconscientemente. Como estar com medo. Ou como algo atraente. Foi um sentimento significativo.

 

Uma doçura misteriosa, semelhante ao prazer sexual. Uma presença poderosa — que deu uma sensação de segurança ao seu coração e alma.

 

Toda vez que Sora envolvia Lunamaria em seus braços, ela era direcionada a esse sentimento. Não importa o que Sora faça, ela aceitará. Foi o que ela decidiu quando se tornou escrava.

 

Não, não basta apenas aceitá-lo. Suportar isso não é expiação. Você deve aceitar as ações da outra pessoa e fazê-lo.

 

Tudo era por causa do mestre. Era o pensamento de Lunamaria como escrava.

 

..... É assim que deve ser, mas não só tinha esse sentimento de aceitar e suportar, há também a parte dela que gosta do que recebe. Em vez disso, há até a sensação de desejar isso ela mesma -

 

Com esse pensamento em mente, Lunamaria balançou a cabeça muito. Seu cabelo dourado tremulava no ar.

 

Ela se tornou escrava por expiação. Apesar de estar exposta a atos noturnos, não deveria ser possível ter emoções doces em menos de um mês.

 

Depois de respirar fundo e se acalmar, Lunamaria se inclinou ligeiramente, pulou e segurou um galho de uma árvore próxima.

 

Hoje, Lunamaria e Ciel foram descansar sob as ordens de Sora. Nos últimos dias, ele certamente está ciente de que as duas trabalharam duro para levantar o nome do clã.

 

Então, Lunamaria veio para esta floresta. Havia uma coisa que ela queria ter certeza.

 

Esta floresta é um campo de treinamento para ela manter seu corpo em forma.

 

Lunamaria, que é uma sábia, uma portadora de espíritos, e uma caçadora, vinha aqui quando tinha tempo e corria pela floresta para manter suas habilidades físicas.

Usou o ramo como um fulcro para impulsionar-se. Logo depois, Lunamaria estreitou os olhos bruscamente e chutou o galho. De galho em galho, de árvore em árvore. Às vezes usava hera como pêndulo e corria nas árvores como um macaco. Ela se movia pela floresta usando apenas a força de seu corpo sem usar magia ou confiar em espíritos.

 

Mesmo que se diga ser uma floresta, é muito estreito para compará-la com Titis. Embora ela tenha se virado em menos de uma hora, Lunamaria nem estava exausta. Era exatamente o que queria ter certeza.

 

Não importa o quão leve um elfo seja, é impossível que depois de correr pela floresta por quase uma hora com toda a sua força não estará sem fôlego.

 

Como eu pensava, minha força física melhorou consideravelmente. Não, não só força física, mas também magia e relação com espíritos

 

Ela tinha percebido isso mesmo na cidade, mas correndo pela floresta, ela estava convencida mais claramente. Podia-se sentir que a força dos espíritos era mais forte.

 

Provavelmente se usar magia espiritual agora, será capaz de liberar um poder maior do que antes. Um rápido aumento de energia. Naturalmente, ela pensou que era por causa do nivelamento, mas o número não mudou.

 

Suas forças aumentaram dramaticamente. Ela notou há um mês. Nesse caso, a causa já poderia ser considerada Sora. Na verdade, quando ela estava com Sora, Lunamaria estava cheia de energia pela manhã e à tarde. Pode dizer que ela está sempre em boa forma?

 

Nos primeiros dias, ela pensou que era um choque temporário devido a uma mudança repentina no ambiente, mas com duração de três dias, cinco dias e mais de dez dias, não podia mais dizer que foi um "choque temporário".

 

Só podia pensar que havia uma razão para isso. E sendo uma sábia, Lunamaria teve uma ideia sobre essa razão.

Dizem que você não pode descartar os materiais de um dragão, mas...

 

As escamas para armadura, sangue por medicamentos, garras para armas. Ambos os olhos e ossos, até mesmo um único pelo é valorizado como um material.

 

Essa é a espécie dragão. Ao contrário de subespécies de dragões como o Wyvern que nasce de ovos, dizem que as verdadeiras espécies de dragões não têm o estágio dos ovos.

 

Um verdadeiro dragão não tem pais em primeiro lugar.

 

Como um raio. Como um tornado. Como um terremoto. Ou como uma erupção vulcânica.

 

Um fenômeno que é desencadeado quando as condições do mundo são atendidas.

 

Um desastre mítico nascido em carne e osso.

 

Isto é um dragão.

 

Portanto, o corpo de um dragão é composto de uma massa super densa de magia na forma de sangue e carne.

 

É natural que você não possa jogar fora um pedaço de osso ou mesmo um fio de cabelo.

 

Beber esse sangue curará qualquer doença, e comer essa carne rejuvenescerá o corpo — tais rumores não estão totalmente errados. Então.

 

E se um dragão tomasse a forma de uma pessoa? Ou se uma pessoa entrasse em contato com um dragão.

 

Que mudanças haveria naquela pessoa onde reside um grande poder?

 

Queria que fosse só minha imaginação, mas...

 

Mas, Luna Maria teve que julgar que era improvável. Em vez disso, há outro exemplo além de Lunamaria.

A garota bestial chamada Ciel.

 

Sua força também começou a aumentar visivelmente, desde que Sora começou a chamá-la à noite.

 

Lunamaria, que tinha sido confiada à educação de Ciel, podia ver claramente a diferença com Ciel antes de ser chamada por Sora..

 

A própria Ciel também deve ter notado.

 

Seria terrível se o sangue de Sora tivesse o mesmo valor que um dragão. Para evitar essa situação—

 

Eu deveria falar corretamente o que penso

 

Até agora, Lunamaria foi proibida de perguntar sobre o dragão dentro de Sora.

 

Ela era uma escrava da expiação, não para descobrir o segredo de Sora. Além disso, ela também sabia que a atitude de Sora iria endurecer rapidamente, e essas cores são expressas.

 

No entanto, se os sintomas aparecerem tão claramente, seria desonesto permanecer em silêncio. Independentemente de como Sora julga ou trata suas propriedades, ele deve compreender.

 

Pensando nisso, Lunamaria decidiu falar com Sora quando ela voltar. Sendo determinada, ela levemente bateu em suas bochechas e pulou de volta sobre as árvores. Além disso, ela queria descobrir qual era o limite de sua força física atual.

 

Tap, fazendo um pequeno passo ressoar, a figura da elfa desapareceu na floresta.

Parece que um Kijin de dois chifres foi encontrado na floresta de Titis— esse boato começou a fluir no dia seguinte a Lunamaria estar tensa e com uma anomalia física. A história de Lunamaria foi interessante em muitos aspectos, mas eu estava atraído pelo boato de Kijin.

 

Como disse anteriormente, o chifre na testa de um Kijin são materiais extraordinariamente raros. Quando soube que era um Kijin com dois chifres, só vim com uma coisa..

 

Eles definitivamente se referem à Suzume...

 

Lembrei-me do rosto da garota de dois chifres capturada pelo rei das moscas. Depois disso, entrei na floresta várias vezes, mas não vi Suzume novamente.

 

É uma vasta floresta. Talvez tenha sido devido à falta de informação sobre o Kijin até agora, provavelmente a casa de Suzume tem uma barreira para enganar os outros.

 

Naquele dia, foi um milagre nos conhecermos no ninho do rei das moscas. Não nos veríamos novamente — pensei, mas não esperava que eu ouvisse falar dela assim.

 

Ok, o que eu vou fazer?

 

A razão é o objetivo. Era óbvio o que fariam com Suzume se ela fosse capturada.

 

Ela certamente será morta e quebrarão seus chifres, mesmo que ela sobreviva por sorte, ela será usada para fazer os outros se divertirem ou talvez exibi-la.

 

Na pior das hipóteses, eles podem usá-la como uma ferramenta para ter filhos — e a nova criança a nascer terá um chifre na testa.

 

..... É uma suposição que me dá náuseas, mas antes, ouvi uma história semelhante de Lunamaria. E de acordo com o que ela me disse, não era um Kijin, mas um elfo.

 

No reino de Kanaria, ou melhor, no mundo humano, não há lei para proteger os Kijins, e nesse sentido é ainda pior do que os elfos, que têm leis de proteção.

 

Não importa o quão cruéis sejam com Suzume, não será considerado crime. Se quero proteger Suzume da perseguição, devo confiar em meu próprio poder.

 

Enquanto houver um material super raro chamado "chifre kijin", aqueles que procuram por Suzume não desistirão.

 

Ela seria perseguida por anos, ou até décadas. E sabendo de tudo isso, tenho alguma razão para proteger Suzume?

 

Claro, eu não tenho. Além disso, ajudar um Kijin e lutar contra outros humanos significaria que eu perderia a reputação do meu clã que venho acumulando e meus planos seriam afetados. Pensando nisso, ajudar Suzume era muito prejudicial.

 

Contudo.

 

Sim, houve um "contudo". Abandonar a garota que tive o trabalho de salvar, como eu disse, me dá um mau gosto na boca.

 

Seria algo como salvar uma garota do ninho de alguns goblins, ela ser morta por bandidos depois disso — quem ficaria satisfeito com tal coisa?

 

Porque eu a salvei, quero que ela seja feliz, não seria uma história estranha. No mínimo, não quero ouvir um resultado infeliz. Nesse caso...

 

Não quero que minhas poucas boas ações sejam jogadas na lama.

 

Lembrando da satisfação quando salvei Suzume, decidi do meu jeito. Quanto à reputação do clã — sim, não seria para ajudar Suzume, mas eu derrotaria os hostis que querem roubar o "Kijin" de mim.

 

Não é incomum que aventureiros lutem entre si por monstros que dropam objetos valiosos, e às vezes, isso se transforma em batalhas.

 

Bem, a reputação pode cair de qualquer maneira, mas se isso acontecer, eu só tenho que aumentá-la.

E quando você pensa sobre isso calmamente, aqueles que apontam para Suzume que eu estou protegendo, significa que eles são meus inimigos.

 

Devorar a alma dos inimigos não conflita com meu juramento.

Se houver mulheres entre os agressores, a demanda pode aumentar. Com isso em mente, não havia opção de ficar sentado assistindo a crise de Suzume.

 

Enquanto pensava em tal coisa, toc, toc, toc, a porta foi batida três vezes.

 

Falando sobre a porta, a voz do dono da pousada me respondeu dizendo que tinha um visitante. E ouvindo o nome do visitante, eu franzi a testa. Era um nome inesperado.

 

Há quanto tempo, acho que não faz tanto tempo, Sora-dono.

Sinto muito por esta visita sem aviso.

 

Quem se curvou a mim de uma forma exagerada foi o robusto escravo, Fyodor. Ele é um membro da associação de comércio de escravos que testemunhou o duelo de Lars e eu.

 

Depois de bater em Lars e fazer Lunamaria minha escrava, não tivemos nenhum contato em particular.....não há como um escravista vir só por nada. Não há dúvida de que ele terá uma tarefa ridícula.

 

Esse tipo de alerta não pode ser mostrado no meu rosto, mas Fyodor reduziu mais os olhos. Acho que ele estava sorrindo.

 

Na verdade, há um pedido que eu gostaria que Sora-dono-- não, o clã "Espada Sangrenta" se encarregasse.

 

A associação quer fazer um pedido a um clã recém-criado?

 

Deveria haver outros clãs para perguntar. Dizendo-lhe isso, Fyodor respondeu com uma estranha risada de "Kokoko".

 

Certamente, não passou muito tempo desde que "Espada Sangrenta" foi formada, mas seu nome está se espalhando por Ishka. O portador de uma katana negra que montou um Wyvern, e que tem como subordinados uma elfa e uma bestial. Derrotou um grifo para um velho que busca vingança por seu filho e neto, eliminou uma Banshee gritando todas as noites em um cemitério comunitário para um orfanato pobre, revelou a identidade da Scylla que se transformou em um humano no Lago Toya, e resgatou um jovem preso por sua inocência, na Trilha Atend, cortou o Lobisomem que os moradores há muito temiam

 

..... Vejo que você sabe muito.

 

Informação é uma arma. Eu coleciono diariamente. Além disso, a informação de um nível "1" que sobrecarregou um aventureiro de sexta classe

 

Dizendo isso, Fyodor riu novamente "Kokoko". Mas, quando o escravista rapidamente se acalmou, olhou-me nos olhos.

 

Tenho certeza que Sora-dono já está ciente disso. Um Kijin foi descoberto na floresta Titis

 

Está correto. De acordo com o que eu ouvi "parece" que eles tinham descoberto um Kijin, mas...

 

É a verdade. A associação já viu três vezes

 

Você já viu? Isso quer dizer—–

 

Correto, começamos a nos mover antes dos rumores circularem. Foi justamente o dia em que o duelo entre Sora-dono e Lars-dono aconteceu. Naquele dia, um aventureiro perdido na floresta acidentalmente encontrou uma garota Kijin e veio até nós para nos vender a informação

 

Ouvindo isso, comecei a me lembrar. Quando Fyodor veio à guilda para ser testemunha, ele estava sem fôlego dizendo: "Houve um problema ao sair."  É porque ele tem informações sobre o Kijin?

 

Se você tem seguido o kijin desde então, você provavelmente tem um monte de informações. Você também pode ter uma ideia aproximada de onde mora.

Então, Fyodor continuou a falar como se tivesse lido minha mente.

 

Dos três avistamentos, foi descoberto desde a rota de fuga no momento, até a localização aproximada da casa dos Kijins. No entanto, está localizado na área profunda. Como sabem, as profundezas de Titis são o ninho de monstros. Não aconteceu uma ou duas vezes que caçadores enviados para capturar um Kijin tornaram-se presas de monstros. Então eu quero pedir a ajuda de Sora-dono que pode montar um dragão

 

Entendo. Cruzando o céu, você pode evitar os monstros problemáticos e ir direto para as profundezas. Em outras palavras, este pedido é para capturar o Kijin?

 

Não, não, não é isso. A localização era apenas aproximada, e a área onde o Kijin deveria viver ainda pode ser muito vasta. Não finjo que Sora-dono está procurando por tudo isso. O que eu gostaria de lhe perguntar, é sobre transportar nossa equipe e suprimentos. Você receberá uma boa recompensa por ter que ir e voltar entre Ishka e Titis muitas vezes. Ou se quiser, posso apresentá-lo uma nova escrava. Na verdade, recentemente consegui uma escrava muito interessante.]

 

Gostaria de falar sobre isso—–

 

Inclinei-me para a frente como se estivesse interessado e mergulhei em meus pensamentos.

 

De acordo com a história atual, a captura de Suzume é a intenção de Fyodor e, consequentemente, da associação de comércio de escravos.

 

Isso significa que, se eu tentar proteger Suzume, o maior inimigo seria o escravista na minha frente.

 

Gostaria de rejeitar o pedido, se possível, mas se eu fizer isso, Fyodor pode pensar que tenho interesse no Kijin.

 

Nesse caso, poderiam fazer qualquer coisa que me machucasse pessoalmente, mas seria problemático se mirassem Lunamaria e Ciel.

 

 

Os colares de escravos que Lunamaria e Ciel têm é uma tecnologia patenteada da associação, para que eu pudesse me privar dos direitos como seu mestre e roubá-las de mim. E se fosse para tomar contramedidas, eventualmente se tornará um grande conflito.

 

Se isso acontecer, não poderei ajudar Suzume, e não poderia impedir outra força pegá-la enquanto a associação e eu estamos lutando.

 

Em suma, acredito que a associação de comércio de escravos é pelo menos mais confiável do que a guilda dos aventureiros. Mesmo que eu não tenha pedido, fiquei muito grato por Fyodor ter testemunhado meu duelo contra Lars e por não esmagar o resultado do duelo.

 

Se possível, não quero lidar com coisas de frente com a associação. Olhando para mim dessa forma, os olhos de Fyodor que eram originalmente estreitos, tornaram-se ainda mais estreitos.

 

—– Hm? Há algum problema?

 

Algo assim...na verdade, eu aceitei outro pedido. Se eu não concluí-lo, eu não vou ser capaz de aceitar o pedido da associação

 

Não estou mentindo. Estou trabalhando no pedido para recolher as ervas aldo para o orfanato. Em relação a este pedido, uma vez recebi exatamente o mesmo pedido através da guilda.

 

Terminei no mesmo dia, mas aparentemente a febre estava se espalhando entre as crianças, então o diretor do orfanato enviou o mesmo pedido para "Espada Sangrenta".

 

Como de costume, a recompensa é baixa, mas eu levei isso naturalmente, com o lema "Um aventureiro que pode apoiar os sentimentos do cliente sem ser afetado por lucros ou perdas".   O orfanato é o templo da Mãe Terra.

 

Não posso negar um pedido deles, seja para aprofundar nossa conexão e também aumentar a reputação do clã. Isso foi ontem.

 

Outro pedido? Se não te incomodar, pode me dizer o conteúdo?

 

Respondi calmamente aos olhos chamativos de Fyodor.

Confidencialidade estrita do cliente é uma regra de ferro de um aventureiro. Você também não gostaria que eles falassem tão abertamente sobre seu pedido, certo?

 

Ohh, minhas mais sinceras desculpas por isso

 

Fyodor se desculpou profundamente. Na verdade, ele não mostrou seu desconforto no rosto — eu gostaria de dizer isso, mas certamente você já deve saber o status deste pedido. Ele mesmo disse que coletava informações diariamente, afinal.

 

Talvez essa pergunta fosse me medir como um aventureiro. Pela expressão de Fyodor, parece que ele mal estava na linha de passagem.

 

No entanto, o fato de eu ter rejeitado o pedido da associação não mudou, por isso terei de acompanhar esse ponto.

 

Entrarei em contato com Fyodor-dono assim que completar minha missão. Nesse momento, ficarei feliz em cooperar se minhas habilidades ainda forem necessárias.

 

Ohh, eu agradeceria. Então, informe a associação quando sua aplicação estiver disponível

 

Entendido

 

Depois de terminar minha conversa com o escravista, baixei a cabeça com uma expressão séria enquanto previ a turbulência à frente. 

Comentários

dr disse…
problemas de chefe