Capítulo 5: Devora Vácuo


 

 

Na frente da visão de Astrid, a biwa do velho mudou de forma.

Magro, longo, como o corpo humano de uma mulher.

A parte do pescoço era longa—– parecia uma mulher youkai. Se o velho toca suavemente as cordas, um grito era emitido de sua boca. Tocando as cordas violentamente, um grito agudo era emitido.

Nem o Duque Dragnote nem Astrid podiam se mover diante do velho que tocava aquela horrível biwa em forma humana. Eles estavam sendo pressionados pelo poder do velho, mas eles também estavam sendo cautelosos.


  Todas as técnicas de terra, água, fogo, vento que pode ser dito ser a base da magia podem chegar ao nono grau ao longo do tempo. À medida que o grau aumenta, o poder mágico necessário se torna enorme, e o aprendizado se torna mais difícil em consequência.

Para aqueles que praticam magia, aqueles que dominam a magia do nono grau receberão um título de "Lord" e serão gravados na história da magia, mas aqueles que podem alcançá-la raramente aparecem.

Na história, se alguém aparecesse você poderia dizer que foi sorte. Pelo menos, foi assim em Canaria.

A magia que o velho fez "Grande Fortaleza" é magia de terra de oitavo grau, é magia muito próxima do nono grau. Além disso, o velho conseguiu essa grande magia descartando o encantamento. Astrid nunca viu um usuário que pudesse fazer isso.

Apenas os magos da corte do reino de Canaria podem alcançá-lo até o sétimo grau, mas com encantamentos. Mesmo magia de sétimo grau seria rara dada a condição de descartar o encantamento. As palavras da outra pessoa de ser do nível "73" permearam um sentimento real.

Suor em grande quantidade flutuava na testa de Astrid.

Então, duque Dragnote que estava ao seu lado fez uma voz apertada.          

…..Você acabou de dizer equipamento da alma, certo? Você é um usuário do Gensou Ittou-ryuu?

Hihi, isso mesmo. Você parece saber, relâmpago

Os guardiões de Onigashima que estão selando o portão demoníaco há 300 anos. Claro que sei. Mas por que um guardião está em nosso país?

O Gensou Ittou-ryuu é uma arte marcial criada há 300 anos pelo mestre espadachim que selou o deus demônio. Esse poder é enorme, e o império Adastera, que os sustenta, expandiu-se, mas não encolheu desde a sua fundação. O próprio duque tinha testemunhado sua maneira de lutar quando criança, e a grandeza do Gensou Ittou-ryuu estava impregnada em seus ossos.

Se os usuários do Gensou Ittou-ryuu liderassem uma invasão, a reunificação continental do império não seria um sonho.

Mas isso é algo que nunca deveria acontecer. Pelo menos até onde Duque Dragnote sabe.

A razão para isso é que a família Mitsurugi que une os usuários do Gensou Ittou-ryuu, baseia-se em "não invadir se você não for invadido" na luta entre nações. Eles lutarão se o império for invadido, mas nunca lutarão liderando uma invasão.

Mesmo que seja o imperador, ele não pode usar a família Mitsurugi para uma invasão.

A família Mitsurugi é uma casa onde eles não permitem isso. Os oponentes dos usuários do Gensou Ittou-ryuu estão limitados a monstros.

Se os inimigos são entidades demoníacas youma, eles podem ajudar outros países. Na verdade, cerca de 40 anos atrás, o reino de Canaria pegou emprestado o poder da família Mitsurugi para aniquilar o Kijin. Foi então que o Duque Dragnote testemunhou o Gensou Ittou-ryuu.

Atualmente, não há intenção de invadir o império Adastera pelo reino de Canaria. Embora o Duque Dragnote considere a filosofia de invasão do império perigosa, não havia intenção de uma invasão reversa.

Nesse caso, por que um usuário do Gensou Ittou-ryuu mostra suas presas no reino de Canaria? Se eu tivesse que dizer alguma ideia seria—–

É por causa da proteção da garota Kijin?

A garota Kijin chamada Suzume passou pela sua mente. Para a família Mitsurugi, o deus demônio, e os Kijins que o adoram são seus inimigos mais odiados. O duque se perguntou que talvez eles tocassem a raiva da família Mitsurugi honrando um Kijin e permitindo sua acomodação doméstica no país, mas a resposta do velho a isso foi simples.

Hihi, certamente não posso dizer que não. Aqueles que servem o deus demônio devem ser exterminados. Mas, neste caso, é apenas uma coincidência. Meu único alvo é Claudia Dragnote.

Está atacando a capital real para matar Clau?

Se ela tivesse morrido silenciosamente pela minha maldição, não teria que recorrer a isso. Não sei como fizeram isso, mas quebraram a maldição. Mesmo que ao longo de um ano, ela gradualmente corroeu seu corpo e rompeu seu compromisso, é um problema que se recuperou até este ponto, hihi

 O velho continuou suas palavras expondo seus dentes amarelos.

A cerimônia de casamento entre o príncipe e Sakuya-sama acontecerá em dois meses, quando Sakuya-sama tiver idade. Não há tempo para colocar outra maldição. Portanto, tive que recorrer um pouco à força bruta. Se você quer esconder uma árvore, você tem que colocá-la em uma floresta. Se você quer esconder um cadáver, você tem que usar um incidente sério. Se a capital real estiver coberta de cadáveres, eles podem não prestar atenção à morte de uma filha do duque.

Você amaldiçoou minha filha por mais de um ano para que o envolvimento do império não fosse suspeito, e quando isso foi evitado, desta vez você envolveu o povo da capital real para desviar o olhar da morte de minha filha. É assim que a família Mitsurugi faz as coisas? Os guardiões de Onigashima deveriam ser uma inspiração que levantam a bandeira para a proteção nacional!

Hihihihi! O país que protegemos é Adastera. E quando o reinado de Adastera iluminar o continente, o povo do mundo será salvo. Isso é proteção nacional. Alguns serão esmagados pelo caminho, mas quando os elefantes andam, as formigas morrem. Não há ninguém que trate elefantes como cruéis por isso.

Claudia, que tinha sido silenciosa até então, abriu a boca para o velho que podia rir.

…..Oji-san. Tudo o que me disse no cemitério era mentira?

O velho olhou para Claudia com um olhar lento, e mudou sua expressão. Essa atitude foi claramente distinguida das provocações que ele fez anteriormente.

Não. Era verdade o de purificar espíritos não confiáveis. Claudia Dragnote, também é verdade que fiquei impressionado com seu comportamento.

O velho continuou com uma voz que poderia ser dito ser calmo.

A música é usada para acalmar o deus da devastação, e é meu trabalho limpar e purificar espíritos malignos que prejudicam os outros. Não há nada de mentira sobre essas palavras. Mas isso não é tudo sobre mim. Sendo um membro Mitsurugi, você tem que obedecer ordens a qualquer custo. Mesmo que isso faça de você um bastardo por amaldiçoar e matar uma jovem.

…..Seu

—–Bem, é isso

O velho abriu a boca novamente como se impedisse Claudia de falar. Essa boca foi distorcida pelo prazer inevitável.

As instruções de Oyakata-Sama foram para romper o noivado entre você e o príncipe, evitando questionar o envolvimento do império. Embora eles me deixaram o método de como fazê-lo!

Eh?

Em outras palavras, foi minha ideia que fez você sofrer por muito tempo pela maldição que eu coloquei em você! Foi por isso que ataquei a capital real esta noite! Hihihihihihi! Seus gritos e agonia que eu desfrutei por um ano. O grito da noite anterior foi o melhor!

…..Huh!

Prazeroso! Maravilhoso! A vida é algo que só brilha quando você está em dilemas. Agonia, preocupação, desespero e choro! Desde o dia em que estrangulei e matei minha esposa! Se ouvir os gritos das garotas me diverte, Claudia Dragnote, eu vou fazer você gritar muito também!

O velho tocou violentamente a biwa que se tornou seu equipamento da alma.

Logo depois disso, a biwa tremeu e fez um som inexplicável. O som da área inaudível imediatamente pegou o pai e a filha Dragnote, causando dor severa como se uma unha tivesse sido empurrada em seus cérebros.

Mas, dirigindo-se ao pai e à filha que caíram com uma voz de agonia, o velho se virou e perguntou em tom calmo.

Mas há algo que quero te perguntar antes. Como eles foram capazes de quebrar minha maldição? Essa foi a minha obra-prima que eu fiz usando meu equipamento da alma. Eu tinha certeza que não poderia ser quebrada mesmo com um elixir.

…..Você não sabe, oji-san? A maldição de uma princesa pode ser quebrada com o beijo de um príncipe

Hihihi! Se uma maldição pudesse ser quebrada só por um beijo, então todos os feiticeiros estariam desempregados. Bem, se não querem me dizer, então vou tomar o meu tempo até que digam. A característica dos fortes é lamber os lábios na frente de uma p—–

Nesse momento, "isso" aconteceu quando o velho tentou falar e rir mais.

Como se já fosse difícil de ouvir, um flash preto que engole até a luz das estrelas explode na mansão do duque, explodindo com um choque silencioso.

A pressão sacudiu até mesmo a parede negra "Grande Fortaleza" que o velho tinha desenvolvido.

..... O que está acontecendo?

O velho estreitou os olhos engolindo as palavras que cuspia.

Uma sensação intimidadora que gruda na pele. Uma sensação de aperto que seca a garganta.

Ele podia sentir o medo na mansão da qual ele nunca tinha sentido até agora.

O velho, que estava prestes a matar o pai e a filha Dragnote, mudou de consciência em um instante. Ele percebeu que tinha que mudá-la.

Logo, um jovem apareceu da mansão do Duque.

Havia algo familiar nessa figura. O jovem que visitou o cemitério. Assim como Claudia Dragnote, ele ficou impressionado com sua atitude ao tratá-lo como um igual sem se importar com sua aparência de mendigo.

E também, havia mais uma coisa que era familiar.

Sora-san!

A voz que Claudia emitiu, esse nome. Era, em muitos aspectos, um nome inesquecível para quem serve a família Mitsurugi.

 

 

Sora, Sora ................................... Sora? Ho, HooHoo

Depois de ouvir o nome que Claudia gritou, o velho reduziu os olhos com interesse. Esse nome está certamente gravado na memória do velho que serviu a família Mitsurugi por muitos anos.

O filho insignificante do respeitável mestre espadachim—–Mitsurugi Sora.

Você estava em Canaria? Entendo, então é por isso que você era familiar para mim. Mas .....

Havia dúvidas na voz do velho.

Da presença chamada Sora, sentia uma energia que parecia uma torrente. Uma pulsação de poder que ruge ao redor do corpo e abala a atmosfera.

Era difícil imaginar que era a mesma pessoa que não conseguia passar nem mesmo pela cerimônia de julgamento. Esta energia transbordante é, sem dúvida, uma daquelas que dominaram o equipamento da alma. Se ele tivesse que adivinhar, aquela katana negra na mão direita é provavelmente o equipamento da alma dele.

O Gensou Ittou-ryuu é uma arte marcial muito rara. É impossível para uma pessoa que não tem nada a ver com o Gensou Ittou-ryuu para obter o equipamento da alma.

Se assim for, esse Sora deve ser Mitsurugi Sora.

No entanto, Sora que não pôde ir além da cerimônia de teste não aprendeu oficialmente o Gensou Ittou-ryuu. Se tal pessoa dominou o equipamento da alma sozinho, então é uma coisa incrível.

O velho riu com uma voz agradavelmente baixa. Ele achou interessante.

Não há contato entre o velho e Sora, não havia sentimentos agradáveis pelo filho mais velho do chefe da família. Mas, se Sora se ergueu do fundo para ganhar poder e masterizar o equipamento da alma—–isso merece respeito.

Afinal, era um caminho que o velho costumava seguir.

É um prazer, Mitsurugi Sora-dono. Sou porta-bandeira, um porta-bandeira de Seirin. Desculpe não ter reconhecido antes.

No entanto, dada a situação como um perpetrador, e também em que os mestres e servos da casa do duque estão no chão, é natural que ele seja visto como um predador.

Na verdade, parece que Sora pensou nisso também, apenas olhou para Jijinbo e não tentou responder. Diante daquele Sora, Jijinbo continuou falando.

A maldição de Claudia Dragnote não era diferente da irmã Astrid Dragnote —– O conselho dado a você por este velho foi útil?

As irmãs olharam para Jijinbo quando ouviram, e então olharam para Sora. Por outro lado, Sora deu de ombros.

Foi muito útil. O dono de uns olhos nublados como um Shinigami acusa Astrid-sama de ser o culpado em seu nome. Em outras palavras, é a prova de que Astrid-sama é inocente.

Hihihi! Isso é realmente sabedoria. Parece que você cresceu muito apesar de não ser capaz de derrotar um espantalho e ser exilado.

Sora respondeu com a mesma quantidade de malícia que o velho.

Oia. Se você fala sobre ser exilado, então você é parecido. Sua posição não é muito diferente da minha, não é?

Hihihihihihihi! São palavras inesperadas. O que tem em comum com este velho que foi confiado a uma ordem de alto escalão para você que foi exilado? Se o que diz não é delírio, então eu gostaria que pudesse iluminar a minha ignorância.

Isso é fácil. Se os Mitsurugi realmente precisassem de você como uma força, você não teria deixado a ilha em primeiro lugar.

Dizendo isso, Sora dobrou os lábios e olhou para Jijinbo.

A lei marcial da família Mitsurugi é que os usuários do equipamento da alma de Seirin Hatsuki  devem proteger Onigashima com o mestre espadachim como a cabeça atual. Caso contrário, os monstros que estão

transbordando do portão demoníaco rapidamente romperia as defesas da ilha. A exceção seriam os jovens que acabaram de obter seus equipamentos da alma, vítimas que perderam a capacidade de lutar, ou aqueles que não podem suportar a batalha na ilha por causa de suas habilidades com equipamentos da alma.

Essas pessoas deixam a ilha. Mesmo que não possam lutar na ilha, podem ser fortes o suficiente para monstros externos ou oponentes humanos. É um uso eficaz fora do campo, por assim dizer.

Ao mesmo tempo em que permitiam que se livrassem das exigências barulhentas do império, eles poderiam proteger a ilha com força sólida—–Sora sabia que este era o estilo da cabeça atual dos Mitsurugi.

Você está aqui agora. Isso por si só implica seu poder e posição. Se eu fui exilado, então você foi transferido para o fundo. Você vê, não há muita diferença

Hihi, que ridículo. Meu nível é "73", sabe? Não é algo que possa ser ignorado.

Para essa resposta zombando, Sora respondeu de um ângulo diferente.

Olhando para esse biwa como equipamento da alma, seu poder é especializado em som e maldições, certo?

…..Hm?

Se a maldição vem do cemitério para esta mansão, então não há melhor ataque à distância. No entanto, por que você não era mais necessário para lutar na ilha? Seu poder poderia não funcionar com proprietários com mais do que uma certa quantidade de energia?

………….

Em outras palavras, a única coisa que você pode fazer é ir por uma pessoa mais fraca do que você. Não importa o quão alto seja o seu nível, não há razão para temer alguém assim.

Sora disse tudo de uma vez. Então, a katana negra em sua mão cintilou.

No momento seguinte, um som de mais de cem peças de cerâmica quebrando ao mesmo tempo ecoou no jardim da casa do Duque.

Era o som da parede negra "Grande Fortaleza" que Jijinbo havia manifestado com magia quebrando em inúmeros fragmentos.

Foi o “Tornado”—–um corte voador que Sora fez.

Milhares de fragmentos despedaçados da parede caem e derretem como neve e desaparecem. Sabendo que seu forte escudo tinha sido quebrado com um único corte, Jijinbo abriu os olhos.

Mas não houve tempo para se surpreender. Foi porque Sora agitando sua katana negra pulou de trás da parede quebrada.

Jijinbo que está encostado na parede da casa do duque não tinha escapatória, e interceptou-o com o biwa—–Shitsukagozen em suas mãos.

No momento em que os dois equipamentos da alma colidiram, um grito de Shitsukagozen foi emitido. Foi um contra-ataque automático embutido. O ataque sonoro que afeta o pai e a filha Dragnote foi aumentado várias vezes.

Se fosse um oponente comum, este ataque passaria pelo tímpano e sofreria com esguichos de sangue saindo de suas orelhas.

No entanto, Sora calmamente suportou o contra-ataque de Shitsukagozen. Não, ele nem se importou. Como Sora adivinhou antes, o ataque sonoro de Shitsukagozen não poderia ser transmitido para aqueles que tinham mais do que uma certa quantidade de energia.

Pelo contrário, Shitsukagozen podia ser ouvido estalando. Nesse ritmo, vai perder. O velho percebeu que enquanto uma competição estava sendo realizada entre dois equipamentos da alma. Ao mesmo tempo que ele percebeu, uma risada afiada saiu de sua boca.

Hihihihihi! Prazeroso, muito prazeroso! Pensar que esse velho que estava tentando fazer desaparecer Claudia Dragnote estaria tendo problemas assim! Uma vida sem diversão não é nada interessante! Tudo bem, agora eu vou levar a sério!

Logo depois, Jijinbo rugiu como uma besta. Então, o corpo de Sora voou para trás como se tivesse sido atingido por um martelo invisível.

Jijinbo lançou uma explosão de energia em Sora.

Não há razão para Jijinbo não lidar com habilidades de energia como Sora. O dano causado a Sora foi insignificante, mas Jijinbo não se importou. O importante é manter distância do adversário. Jijinbo tinha começado seu próximo feitiço antes de Sora recuperar sua postura.

Milhões de soldados de ferro, veteranos feridos

Esse canto foi rápido, preciso, e acima de tudo, elaborado. O poder mágico tecido compõe magia sem qualquer desvio. Se houvesse um mago aqui, ele poderia ter admirado Jijinbo como um mago que atingiu o nível de "Lord" com esse canto.

Sem arma, sem comida, sem água, mas a bandeira ainda não está quebrada. Reunir é variado, jurar é revolução. Empilhe os telhados e faça uma parede, remova os escombros e faça uma trincheira. Oh castelo impenetrável - Grande Fortaleza

No momento em que ele completou seu encantamento, uma parede negra manifestou-se—– não, uma muralha ao redor de Jijinbo.

Não foi uma manifestação parcial por descartar o encantamento, a muralha que parece cercar Jijinbo tinha uma espessura, altura e densidade totalmente diferentes e superiores à parede negra que foi anteriormente destruída. Era sem dúvida como uma pequena cidadela.

Este é o meu escudo mais forte. Tendo um monte de poder mágico, não pense que você será capaz de quebrá-lo com um corte como antes. Agora seus ataques não chegarão a mim, mas meus ataques chegarão até você.

Jijinbo riu com a garganta como se tremesse.

Hihihihihi! Você disse que não havia razão para me temer antes, certo? Pensou mesmo que poderia me vencer com o poder que você possui? Vejo que você julga muito um livro pela capa! Certamente meu equipamento da alma não funciona com os monstros de Onigashima. Nem sequer funciona com os portadores que manifestaram seus equipamentos da alma. No entanto, há uma maneira de compensar isso. Com a habilidade do meu equipamento da alma! Dizendo isso, Jijinbo começou o próximo canto.

Árvores se deterioram, a grama morre, o solo apodrece Foi um canto retumbante.

E, ao mesmo tempo, uma voz diferente começou a entoar outra magia.

Esse sangue fervente, esse cabelo ardente, esses olhos brilhantes

Essa era a voz de seu equipamento da alma—–de Shitsukagozen. Shitsukagozen nas mãos de Jijinbo entoou um canto com uma voz semelhante aos gritos.

Dançar é cinzas, encher é miasma

Castelo do regime, cadeira de caveira. A vibração da rebelde bandeira, o vazio de uma navalha de sacrifício Cântico duplo.

Essa era a outra habilidade do equipamento da alma de Jijinbo.

“Desprenda-se e apodreça—–Terra Corrosiva

Olhos ensanguentados e mãos ardentes, envolve meu inimigo com a morte—–Princesa das Chamas

Com a conclusão do canto de Jijinbo, a magia de terra de sétimo grau foi ativada, e o jardim da casa do duque rapidamente começou a apodrecer. O solo no jardim começa a ficar enlameado, partindo do lugar onde ficava a "Grande Fortaleza".

Foi a manifestação de um mar podre pela magia. Mesmo o pavimento de pedra que liga a porta e a entrada não pode escapar dos efeitos da magia da corrosão, mas se torna uma substância pegajosa.

A grama, que era uma bela cor verde, rapidamente murchou em um roxo escuro, e um fedor que faria você cobrir seu nariz flutuava no lugar.

A voz seguinte que ressoou foi a voz de consternação daqueles que servem a casa do duque.

O jardim erodido se transformou em um pântano sem fundo e começou a arrastar aqueles que estavam no chão. Todo o jardim já está contaminado pela magia do velho, e não havia escapatória.

Aqueles no jardim afundaram quanto mais resistiam, amarrando seus movimentos.

O mesmo aconteceu com Sora.

Além disso, mais de dez tentáculos de chama criados por Shitsukagozen rosnaram e se aproximaram de Sora.

Se for só Sora, ele certamente escaparia à força fortalecendo seu corpo com energia.

Mas se fizer isso, as chamas serão direcionadas para os outros que estão presos—–em particular, ficou claro que ele iria se dirigir ao pai e a filha Dragnote.

Na visão de Sora, a boca de Jijinbo se abriu na forma de uma lua crescente.

 

 

 

Entendo

Eu murmurei um pouco enquanto estava preso na magia da corrosão e pressionado pela magia do fogo.

Proteger-se com magia defensiva de oitavo grau comparável a uma cidadela, e a partir daí, derrotar o inimigo com dois tipos de magia entre ele e seu equipamento da alma. Assim como uma batalha do tipo cerco, essa é provavelmente a verdadeira maneira de Jijinbo lutar.

Ouvindo o cântico, Jijinbo é um excelente mago, e ele parece ter a habilidade de exercer magia avançada mesmo sem seu equipamento da alma.

Além disso, adicionando dois poderes que são a energia e o equipamento da alma, não seria nada comparado a um simples mago. Se quisesse, Jijinbo seria capaz de lidar com um exército sozinho.

O poder da magia de fogo "Princesa das Chamas" de quinto grau se aproximando também era incrível.

Anteriormente, recebi a mesma magia de Miloslav quando a levei ao ninho do rei das moscas, mas o dela era fino, e o número de braços era de apenas três ou quatro.

No entanto, Jijinbo ultrapassou ligeiramente dez, e a espessura e velocidade das chamas também são totalmente diferentes.

Se me atingir diretamente, meu corpo queimaria como madeira e seria rapidamente apagado.

—–Bem, isso seria se me atingisse.

Cortei a primeira chama que se aproximou de mim com meu equipamento da alma.

O braço em chamas que rugiu e atacou desapareceu em um instante com seu grande calor. Não se "dispersou", mas "desapareceu". É como se ele tivesse sido engolido por um monstro invisível.

Nem sequer soprou um pouco de calor na minha cara. O que eu senti foi, na melhor das hipóteses, um cheiro a queimado.

Agitei ainda mais com a minha katana.

Dois, três, quatro. Mesmo que eu esteja preso no chão, não há problema se eu movo e corto com a minha katana.

Eu devorei os tentáculos das chamas que vieram um após o outro. Quando o número chegou a doze, a magia "Princesa das Chamas" desapareceu.

Depois de confirmar isso, empurrei minha katana no chão. Então, a magia que apodreceu o chão foi absorvida pela katana como se fosse sugada.

O solo que apodreceu não voltou como antes, mas aqueles que estavam presos na lama não serão mais engolidos.

Jijinbo assistindo uma série de shows, levantou uma voz combinada de espanto e um pouco de desânimo.

…..Hihihihi! Entendo, entendo! A habilidade do seu equipamento da alma é a absorção, né? Parece que também é especializado em absorver o poder mágico! Foi a aplicação dessa habilidade que destruiu minha "Grande Fortaleza" antes, certo? É um inimigo natural para este velho que empunha magia!

Dizendo isso, Jijinbo tocou violentamente seu equipamento da alma.

No entanto, parece que cortar com a katana é indispensável para ativar essa habilidade. Se você for atacado de todos os lados com magia de longo alcance, talvez possa evitá-lo. Além disso, deve haver um limite na quantidade total de poder mágico que pode ser absorvida. Agora que você absorveu toda a "Princesa das Chamas", quanto mais poder mágico você pode absorver? Se você absorve o poder mágico que excede o limite, seu corpo será dispersado pelo poder mágico acumulado. Esse é o poder deste tipo de habilidade! Com a essência da magia deste velho, vou mandá-lo para o inferno da saciedade!

Shitsukagozen começou a entoar um cântico. Ressoou com a inflexão arrepiante da casa duque à noite.

“—–EriEriUrusEriUrus, proteger é pretafantasma faminto, se esconder é onryofantasma vingativo, ressoar por toda área é o prazer da montanha dos demônios

Esse cântico foi mais doloroso e ressonante do que nunca.

O equipamento da alma é a mesma fonte do usuário. Ela vive e existe, embora seja diferente no significado de um ser humano. Provavelmente tenha vontade própria.

Enquanto Jijinbo lhe dava um terrível sofrimento no meio do caminho, abriu a boca feliz.

Jovem mestre, vou te ensinar algo sobre um dos segredos da magia. O que chamam de magia pelo mundo, tem sempre a palavra Verdadeirojunto. Por exemplo, a Grande Fortalezaque é minha especialidade, é chamada de verdadeira magia da terra de Oitavo Grau. No caso daPrincesa das Chamasé uma verdadeira magia de fogo do Quinto Grau. Os que conhecem o sentido doVerdadeiro, mesmo entre os magos, inesperadamente, são poucos Jijinbo explicou.

É algo que não está neste mundo. A magia é impulsionada por uma doutrina sem precedentes, uma técnica que os humanos normalmente não seriam capazes de lidar.

Usuários antigos trouxeram magia para as mãos humanas. Eles assinaram contratos com demônios de alto poder de combate e adaptaram-no para que possa ser manipulado pelos humanos.

Isso é magia no mundo.

Magia verdadeira é magia que é "modificada corretamente". Claro, há também a magia original que não é modificada. Nós, os magos de destaque, chamamos de "magia eclipse"

Uma técnica demoníaca que não pode ser manuseada por mãos humanas. Seu uso requer uma grande quantidade de poder mágico e vitalidade. Mesmo que para um demônio não signifique nada, é intolerável para os humanos.

O uso da magia eclipse força mudanças irreversíveis na mente e no corpo. Simplificando, quanto mais usá-lo, menos humano você será.

Em lugares famosos vampiros são Liches. Alguns desses monstros, há aqueles que caíram na magia dos humanos. Desnecessário dizer que é um conhecimento perigoso, mas para ascender a um posto mais alto como um mago, dominar a magia eclipse é inevitável. Para melhorar uma boa maldição, orações malignas devem ser conhecidas. Fortunas que contêm apenas bondade são inúteis

Não ensinam sobre magia eclipse mesmo na academia de sábios.

Estar ciente da existência da magia eclipse por si mesmo e aprender é um pré-requisito para ser um usuário de alto nível. Jijinbo acrescentou.

E no final da explicação, o cântico de Shitsukagozen estava concluindo.

Hihihihi! Agora vou lançar a "Grande Fortaleza" original, uma grande maldição proibida de oitavo grau! As desvantagens que carrega não me alcançarão se meu equipamento da alma encobrir! Só o equipamento da alma será amaldiçoado pelo demônio e cairá! E então, sob a poderosa maldição, o equipamento da alma será mais forte e renascerá mais profundamente! Esta é a essência de Shitsukagozen, a encarnação da minha esposa! Bom, bom, bom, bom—–bom, Mitsurugi Sora! Você pode comer esta maldição proibida se conseguir!

Empilhe os cinco órgãos e forme uma parede, exprima o sangue e transforme-o em uma trincheira. Ó Castelo de Limbo—–Fortaleza de Inanição” No final do encatamento, uma porta cor de sangue apareceu na frente de Jijinbo.

A porta do castelo se abriu com um som. O que transbordou de lá foi um exército de espíritos malignos e demoníacos.

Uma grande magia que invoca um castelo inteiro do inferno e um exército de mortos.

Se "Grande Fortaleza" se concentra na defesa, esta é provavelmente uma magia que se concentra no ataque.

Não importa o quão forte seja meu equipamento da alma, não posso atacar os mortos se eles atacarem de todas as direções. Não posso devorar todo esse exército quase infinito—–Jijinbo deve ter pensado assim.

Independentemente de ser certo ou errado, o objetivo é compreensível.

No entanto, não tenho razão para continuar com seus métodos. Não que eu estivesse vendo Jijinbo tagarelando e Shitsukagozen entoando o cântico sem fazer nada.

Eu já tinha colocado uma quantidade limitada de energia no equipamento da alma na minha mão direita.

Assim como quando derrotei o grupo de Manticores na floresta de Titis, a energia injetada na forma de uma espiral envolveu a lâmina negra.

A ponta da cabeça que só joga um corte. Um corte selvagem que devora até mesmo a distância—–Se eu tivesse que nomeá-lo, seria "Mordida do Vazio".

A lâmina estava tremendo.

Como se rugisse. Como se risse. Era como uma criança fazendo um barulho pedindo para ter comida trazida para ela de uma vez.

Sabemos que o inimigo tem uma alma incomparável à de um manticore.

Cumprirei seu desejo.

Eu deslizei a katana para cima em uma grande voz—–e a agitei.

........................ Hoh?

Foi Jijinbo quem foi o primeiro a falar no jardim da casa duque, onde todos os sons tinham desaparecido.

Jijinbo inspecionou seu corpo com a mão direita. Primeiro o ombro esquerdo, depois a cintura direita.

Então, do ombro esquerdo à cintura direita, confirmou que ele tinha um corte profundamente esculpido.

Além disso, até mesmo seu equipamento da alma que segurava na mão esquerda foi cortado mais da metade.

Como se esperasse Jijinbo confirmar isso, um barulho estrondoso como milhares de espelhos quebrando ao mesmo tempo ecoou nos ouvidos de todas as pessoas no lugar.

Foi o som das duas magias cortadas pela minha katana—–o som de "Grande Fortaleza" e "Fortaleza da Inanição" despedaçando.

Ao mesmo tempo que o desaparecimento da magia, o exército de espíritos malignos que estava prestes a ser libertado, retornou ao lugar de onde vieram.

Hi…Hihi, Hihihihi!

Uma grande risada saiu da boca de Jijinbo—–Não, foi mais como um grito.

Impossível, impossível... impossível! Conseguiu remover essas duas magias positiva e eclipse de oitavo grau com um corte! Não, isso não é corte. Não há poder mágico nos fragmentos... Você absorveu? Você bebeu? Isso não pode ser! A capacidade de absorção é certamente assustadora, e como é poderoso o recipiente também deve ser grande. Se não, não será equilibrado! Eu lentamente caminhei em direção ao velho louco.

Com o chão podre era difícil andar, mas não havia problema, pois Jijinbo não tentou escapar.

Mesmo que ele tente escapar, o ferimento no corpo é definitivamente fatal. Não sei se ele entendeu, mas Jijinbo continuou gritando com uma voz aguda.

O equipamento da alma é a forma da alma do usuário! A fim de beber a maldição proibida, oi, que tipo de monstro você tem dentro de seu corpo?

Ele mudou a maneira como fala—–Pensei em tirar sarro, mas não ganharia nada repetindo as palavras deste velho.

Além disso, mesmo que seja um inimigo, não queria que as irmãs Dragnote me vissem perturbar um velho moribundo.

Então, eu não vou dizer nada desnecessário, eu só vou abrir a boca para perguntar a ele sobre suas últimas palavras.

Acho que já sabe que vai morrer em breve. Você tem algumas últimas palavras?

Morrer.....? Morrer? Você pretende matar esse velho? Espere, espere um minuto! Você, o filho mais velho dos Mitsurugi, planeja matar um portador de bandeira Seirin?

Infelizmente para você nós cortamos nossos laços. Então eu não tenho que me abster por seu senhor

Não se precipite! Já sei, este velho será sua testemunha! Este velho pertence à quarta bandeira de Seirin, aquela que tem o nono lugar! Olhando para o seu poder, tenho certeza que Oyakata-sama pode reconsiderar seu exílio!」

Não há necessidade. Não me importo de recuperar nossos laços neste momento. Mitsurugi também é o sobrenome da minha mãe. Eu eventualmente terei meu sobrenome de volta, mas eu não pretendo pedir sua ajuda. Dizendo isso, eu rapidamente movi meu equipamento da alma.

A lâmina da katana negra perfura o rosto de Shitsukagozen.

Antes, quando trocamos golpes, Shitsukagozen tinha a mesma dureza que a minha katana negra, mas agora era tão frágil quanto um biwa normal, provavelmente devido aos danos recebidos anteriormente.

O contra-ataque automático não foi ativado, e Shitsukagozen facilmente virou pó e dispersou.

…..Naquele momento, por um instante, senti alguém sussurrar no meu ouvido.

Aquela voz era muito pequena para entender o que estava dizendo. O que eu entendi, foi que a voz era muito calma e gentil.

Então, Jijinbo que perdeu seu equipamento da alma, abriu os olhos e a boca.

Pouco antes de poder gritar, cortei a cabeça dele com a minha katana.


Ficou claro que Jijinbo não estava disposto a dizer suas últimas palavras, então não havia necessidade de perder mais tempo. Depois de decapitar o velho, me virei.

Sua cabeça enrugada separada de seu torso caiu no chão, e o sangue jorrava da superfície cortada do pescoço como uma fonte.

 

 

 

Quando viu Sora se aproximando em contraste com a fonte de sangue, seria uma mentira se dissesse que Claudia não sentia medo em seu coração.

Mesmo que ela não tivesse experiência de luta como seu pai e irmã mais velha, ela poderia entender como Jijinbo era aterrorizante na frente dela. Seu pai, que se diz ser o mais forte em Canaria, sua irmã mais velha a quem não pode deixar de respeitar, vendo os dois como indefesos no chão, tinha que entender mesmo que não quisesse.

Acima de tudo, Jijinbo foi quem lhe concedeu todo esse sofrimento. Só de pensar nisso, o corpo tremia como um cão encurralado.

—–Mas aquele Jijinbo foi derrotado por Sora.

Aquela magia terrível, aquelas técnicas abomináveis, e olhando para as costas de Sora que facilmente decapitou o velho, não foi alívio ou confiança que cresceu no coração de Claudia, mas medo.

Havia algo sobre Sora que não era uma pessoa aos olhos de Claudia—–parecia um pouco sombrio com escamas negras. Uma sombra misteriosa que poderia engoli-la, sua irmã mais velha, seu pai, a casa do duque, até mesmo o reino de Canaria.

Então, quando viu Sora se aproximando, subconscientemente tentou recuar.

Ela tentou fugir de Sora como se arrastasse seu corpo que tinha caído no chão.

E foi nesse momento, quando Sora de repente...

…..Eh?

Ela ficou chocada sem querer.

À primeira vista, Sora que tinha um joelho no chão parecia estar terrivelmente dolorido. Ele fechou os olhos firmemente como se carregasse algo, cerrou os dentes, e segurou o peito com a mão. Ele suava bastanta na testa.

Enquanto lutava, ele não mostrou sinais de estar dolorido, nesse caso, por quê? —–Claudia que ficou chocada ao pensar nisso, notou algo e se surpeendeu.

Claudia tinha visto a aparência do Sora de agora. Ela buscou em sua memória. Foi quando ele lhe disse que lhe daria almas para quebrar sua maldição, logo depois disso, Sora entrou em colapso com a mesma expressão de agora.

Claudia não fazia ideia do que significava dar almas. Honestamente, no começo ela pensou que eram algumas palavras para fazê-la se sentir melhor. No entanto, o nível de Claudia aumentou em dois, e a maldição que a enfraqueceu física e mentalmente foi removida.

—–Parecia que não havia preço para tal milagre. Você não viu na primeira fila como Sora sofreu por esse preço?

Neste momento, um som de bochechas sendo batidas ressoou no jardim da casa do duque. Não importa quantos te temem—–pelo menos Claudia Dragnote não deve ter medo de Sora. Ela deveria saber disso sem que ninguém contasse!

Claudia, cujas bochechas estão vermelhas e inchadas, correu desesperadamente em direção a Sora com os pés no chão lamacento. Então, chamou ele com uma grande voz.

Sora-san! Sora-san!

…..Guh!

Em resposta ao chamado de Claudia, Sora parecia tentar responder algo, mas não conseguiu e gemeu ainda mais.

Foi quando Claudia, que empalideceu, tentou segurar seu corpo para chamá-lo mais.

Clau, acalme-se

A irmã mais velha, Astrid, colocou a mão sobre o homem e disse em voz alta. Dando a volta, Claudia respondeu.

Mas, nee-sama! Sora-san está.....!

Eu entendo, eu entendo. Vou pegar um remédio imediatamente.

Astrid tratou de dar instruções aos seus subordinados.

Mas o que a colocou em espera, foi que Sora estava gemendo dolorosamente.

……Eu não preciso... de remédios.…..tampouco, magia de recuperação….. Ouvindo isso, as irmãs olharam para Sora.

Sora continuou dolorosamente.

Isso…..vai levar um tempo, só tenho que esperar…..que a dor…..diminua…..

M-Mas, Sora-san, pode funcionar um pouco!

…..Com o tempo, vou me curar.…..Eu não preciso de remédio, ou magia.…..mas o alvoroço lá fora

Claudia e Astrid olharam uma para a outra ouvindo as palavras de Sora.

Isso mesmo, mesmo que Jijinbo tenha sido derrotado, os monstros mortos-vivos trazidos por ele não pararam. A turbulência da capital real que ainda ressoa do lado de fora da casa mostrou isso.

Talvez essas palavras tenham sido seu último esforço, o rosto de Sora endureceu, e ele finalmente caiu no chão sendo incapaz de ficar ajoelhado. O rosto de Sora caiu no chão podre.

Sora-san!

Claudia sentou-se às pressas no chão, levantou a cabeça de Sora e colocou-a sobre seus joelhos. Então, limpou a lama do rosto de Sora com as mangas de suas roupas. Ela nem se importou que fosse uma coisa suja.

Depois disso, Claudia conseguiu levar Sora para uma cama na mansão, com a ajuda de Suzume, Ciel e das maids que saíram de casa.

Seu pai e sua irmã mais velha lideraram um grupo de cavaleiros sob seu controle para lutar contra os monstros mortos-vivos. A irmã mais velha estava preocupada com Sora antes de sair, mas a vice-capitã dos Cavaleiros de Dragões não podia se dar ao luxo de ficar em casa durante esta crise. Astrid Dragnote não era uma pessoa que poderia priorizar seus sentimentos sobre seus assuntos públicos.

Claudia foi confiada a Sora por sua irmã mais velha. Do alvoroço até agora, ela ficou perto de Sora, limpou seu suor, hidratou-o, e agarrou sua mão quando ele gemeu dolorosamente.

Durante esse tempo, uma história foi ouvida de Suzume, Ciel e Lunamaria que estavam na residência quando Jijinbo atacou.

De acordo com Lunamaria, Sora aparentemente acordou quando Jijinbo manifestou seu equipamento da alma.

Ele não estava em boas condições para sair e lutar, mas foi forçado a ajudar Claudia e os outros.

—–Na verdade, Sora saiu depois de devorar a alma de Lunamaria que estava lá, para compensar a deficiência dando almas a Claudia. Então, Lunamaria, que desmaiou temporariamente devido à súbita e violenta devoração da alma, foi confiada a Suzume e Ciel.

No entanto, Lunamaria, que não tinha permissão para falar sobre devorar almas neste caso, explicou a Claudia ao retirar essa parte. Claudia saberia a verdade um pouco mais tarde.

Embora Claudia sentisse desconforto com a explicação de Lunamaria—– Por que Lunamaria e as outras não saíram seguindo Sora? —–Ela decidiu que não era hora de perguntar isso. Havia algo mais para perguntar.

Sora-san disse que tinha que suportar até a dor ir embora, mas há algo que possamos fazer? Não importa se é uma coisa muito pequena. Por favor, me diga se há alguma coisa.

Acho que o que Claudia-sama está fazendo agora é o melhor. Mas—–

Qual é o problema? Você pode me dizer qualquer coisa

Sim. Bem, não é só o rosto que sua. Roupas suadas serão desconfortáveis, você precisa trocar de roupa de vez em quando para limpar o suor do corpo…..

Claudia assentiu com as palavras de Lunamaria, mas então ela percebeu o que essas palavras significavam e seu rosto ficou vermelho.

Isso é, hm, em outras palavras.…..

S-Sim, isso mesmo. Claro, isso é algo que vamos fazer, não precisa se  incomodar Claudia-Sama

N-Não, esse não será o caso! Sora-san é meu salvador. Se houver algo que eu possa fazer por ele, farei escondendo minha vergonha!!

Claudia fez uma forte afirmação de que os erros cometidos anteriormente não se repetirão.

Naturalmente, Lunamaria, Suzume e Ciel não sabem disso, então ficaram chocados com a reação de Claudia. A declaração de uma filha aristocrática solteira é bastante problemática—–em vez disso, era algo assim.

Se o Duque Dragnote estivesse aqui, ele teria mudado sua expressão e se oposto.

Mas, por boa ou má sorte, seu pai, o Duque, não estava aqui. Além disso, ninguém poderia parar o entusiasmo de Claudia, que é apoiado por gratidão e culpa.

Mais tarde, depois de saber sobre essa declaração colocando um rosto como uma pomba, Sora perguntou com medo a Lunamaria e as outras o que aconteceu em seguida, mas elas só fizeram alguns sorrisos vagos.

 

 

 

A calamidade que atacou a capital real de Horus continuou por um tempo, mesmo após a derrota de Jijinbo.

No entanto, os mortos-vivos que apareceram em Horus eram geralmente de baixo nível, então depois que a confusão inicial diminuiu, não demorou muito para que lidassem com isso.

Talvez Jijinbo não tinha intenção de destruir seriamente a capital real. Se ele fizesse isso, teria até afetado o casamento entre o príncipe de Canaria e a princesa de Adastera, que está marcado para dois meses depois.

Portanto, parece que ele não enviou poderosos mortos-vivos por toda a cidade.

De acordo com os guardas que guardavam o bloco, os cavaleiros deixando o castelo real, e até mesmo os sacerdotes do templo, o grupo de mortos-vivos foi eliminado da capital real no dia seguinte.

A situação se acalmou. Posso voltar para Ishka sem preocupação—–Acho que não, Duque Dragnote me perguntou várias coisas sobre o assunto.

A conversa entre Jijinbo e eu foi ouvida por todos que estavam lá. Eu não poderia enganá-lo neste momento, e não tinha intenção de fazê-lo novamente, então eu disse ao duque o que eu sabia.

Como resultado de várias discussões também com a Astrid incluída, decidiu-se esconder minhas ações e minha identidade neste caso. Não só para o império, mas também para Canaria.

Duque Dragnote foi quem derrotou Jijinbo, e Jijinbo deu todas as informações sobre Onigashima e Adastera.

Pode parecer que o Duque está tomando minha glória, mas fui eu quem propus assim. Neste ponto, eu pensei que não era uma boa ideia para "Mitsurugi Sora" estar no palco, então eu decidi me esconder na sombra de sua excelência o Relâmpago.

Falando da razão pela qual estou tomando esta medida, é para ganhar tempo.

Independentemente da natureza, Jijinbo é alguém que dominou o equipamento da alma. Se eles decidirem que eu, que fui expulso da ilha há cinco anos, matou alguém que alcançou as técnicas do Gensou Ittou-ryuu, a família Mitsurugi definitivamente voltará sua atenção para mim.

Primeiro eu poderia falar—–Meu pai não é assim. Para alguém que cortou laços com seu filho, eu sou apenas um estranho.

E esse estranho derrotou um membro de Seirin Hatsuki, então é certo que ele virá me esmagar com o Gensou Ittou-ryuu.

Agora eu não tenho medo de ser hostil contra meu pai, mas para ser honesto, eu esperava que a grande colisão fosse um pouco mais tarde.

Atualmente meu nível é "10".

Quando cheguei à capital real, meu nível era "9". Depois disso, transferindo almas em Lunamaria, ele desceu para "8", e quando eu subi o nível de Claudia em dois, ele desceu para "6".

Então, quando derrotei Jijinbo, subi quatro níveis consecutivos alcançando o “10”, o qual foi mais além de “9” que era originalmente.

Certamente estava seguro de poder ganhar de um oponente que dominou o equipamento da alma, mas como foi dito durante a batalha, Jijinbo foi transferido ao mais baixo de Seirin Hatsuki. Sinceramente, se tivesse sido um oponente superior de Seirin, teria tido muitos problemas.

É por isso que quero ganhar tempo para me tornar mais forte.

Com a adição de Ilia, o fornecimento de almas finalmente aumentou para dois. Eu queria elevar meu nível um ou dois antes dos ataques em minha terra.

Além disso, se eu esconder meu nome, o alvo da família Mitsurugi será direcionado ao Duque Dragnote que "derrotou Jijinbo".

Não importa o quão famoso o Relâmpago seja, não seria páreo se fosse alvo dos portadores padrão de alto nível do Gensou Ittou-ryuu.

Nesse sentido, eu lamentava de impor um perigo a ele, mas o próprio duque riu e disse: "Não há necessidade de se preocupar."

Em primeiro lugar, do ponto de vista do duque, foi a família Mitsurigu que a preparou. Não há escolha a não ser, ser hostil àqueles que amaldiçoaram sua filha e ela ter sofrido há mais de um ano.

Além disso, mesmo que meu nome apareça como a pessoa que derrotou Jijinbo, isso não diminui a hostilidade da família Mitsurugi ou do império em relação ao duque.

Para o Império Adastera, que planeja invadir Canaria, o Duque Dragnote continua sendo um obstáculo. Escondendo meu nome ou não, o duque ainda será alvo do império ou da família Mitsurugi. Então, não há necessidade de se preocupar—–esse era o dialeto do duque.

Astrid abriu a boca quando terminei de falar com Duque Dragnote.

Sora-dono. Há uma coisa que quero perguntar. O que aquele velho queria enquanto lutava com você? A maldição de Claudia Dragnote não é diferente de sua irmã mais velha, Astrid Dragnote, essas palavras

Ahh, sobre isso

Expliquei-lhe as circunstâncias que levaram a ouvir as palavras.

Eu disse que tinha ido ao cemitério nacional sozinho para ver Jijinbo antes de transferir almas para Claudia.

Argumento de Jijinbo—–quando ele declarou que a filha mais velha tinha que cuidar da irmã mais nova, Astrid franziu a testa desagradável. Claro, não era para mim, mas para o raciocínio de Jijinbo.

No entanto, reconheceu que tal raciocínio foi baseado em uma certa razão e suspirou.

É um raciocínio desagradável.…, mas, não irracional

Eh? Você tem ressentimentos contra mim, nee-sama?

Claro que não

Astrid gentilmente acariciou a cabeça de sua irmã mais nova. Claudia deliberadamente manteve a cabeça baixa, mas ela estava rindo um pouco.

Em primeiro lugar, a posição de rainha é muito sufocante. Não pode ser comparado com o conforto de voar através do céu com um dragão. Até senti pena da Clau.

Acho que também concordo. Estou cansada de tentar ser a mulher que prefere Sua Alteza.

As irmãs da casa do Duque continuavam falando. Para elas que se conhecem, dizendo que "Certamente a irmã mais velha amaldiçoou a irmã mais nova", elas só podiam rir de nariz.

A partir dessas palavras, estava convencido de que Jijinbo era o feiticeiro que amaldiçoou Claudia.

Originalmente, a julgar pela quantidade de sua alma, aquele velho tinha um nível bastante alto—–sabia que ele estava em um nível extraordinariamente alto para o continente. Além disso, esse comportamento. Não havia dúvida.

Acho que teria sido ideal parar Jijinbo naquele cemitério vazio. Se assim fosse, Jijinbo não teria invadido a mansão do Duque Dragnote, e os mortos-vivos não teriam inundado as ruas da capital real.

No entanto, não sabia se poderia parar Jijinbo se ele usasse todo o seu poder. Se eu tivesse caído, ninguém teria sido capaz de quebrar a maldição de Claudia. Havia também a opção de pedir reforços à casa do duque, mas se Jijinbo que era um portador padrão de Seirin tinha previsto, é como se não houvesse vantagem em números.

Portanto, a prioridade era curar Claudia. Se eu conseguisse elevar o nível da Claudia, poderia cortar a maldição pela raiz. Além disso, se Jijinbo a tivesse amaldiçoado novamente no futuro, Claudia não sucumbiria tão facilmente.

Então eu queria proteger Claudia e esperar os efeitos de transferir almas passar antes de parar Jijinbo—–Mas, eu não esperava que isso acontecesse naquela noite.

Este é completamente meu erro. Eu deveria ter avisado que, ao quebrar a maldição, poderia forçar o feiticeiro a se mobilizar.

—–Bem, mesmo se eu tivesse avisado, eu não acho que eles teriam acreditado que apenas um portador padrão Seirin poderia causar todo esse dano.

Enquanto pensava nisso, Astrid falou com uma espécie de olhar misterioso.

Sora-dono não duvidou de mim quando ouviu as palavras do velho? Como eu disse, acho que é uma coisa racional.

Eu não duvidei não. Não sei como dizer na frente da pessoa, mas quando a conheci no estábulo de Klau Soras, achei que era uma pessoa maravilhosa. Mesmo depois de poder falar como agora, os pensamentos só se tornaram mais fortes e não desapareceram. Quando aquele velho disse aquelas coisas sobre você, acho que fiz bem em puxar minha katana.

Quando eu disse o que realmente sentia, o rosto de Astrid ficou vermelho em um instante.

Claudia que está ao lado dela aplaudiu feliz.

Waah, que bom, nee-sama. Sora-san dise que você é maravilhosa!

C-Clau!

A irmã mais nova indisciplinada parece estar sendo parada pela irmã mais velha apressada.

Então, o pai das irmãs murmurou com as sobrancelhas um pouco franzidas.

…..Se possível, gostaria que não flertasse com minha filha na minha frente.

Bem, essas coisas aconteceram, mas, de qualquer forma, eu já falei com Duque Dragnote.

Voltarei para Ishka como planejado. Claro, pretendo viajar em Klau Soras para a capital, se necessário.

Quando eu disse isso ao Duke Dragnote na mesa de jantar, o primeiro a reagir foi Claudia.

Pai, eu também quero ir para Ishka com Sora-san!

Que?

Duque Dragnote piscou várias vezes pelas palavras inesperadas de sua filha.

O que está dizendo tão de repente, Clau?

Duque Dragnote pergunta perplexo. Claudia, por outro lado, falou algumas palavras com um sorriso alegre.

Como uma refém, pai.

Hm…..

Eram palavras estranhas para mim, mas Duque Dragnote parecia entender a intenção de sua filha e tinha uma expressão como se tivesse bebido vinagre.

Abri a boca com pressa.

Epa, acho que agora ouvi algumas palavras que não posso ignorar.…..

Inferindo na conversa antes e depois, deduzo que Claudia será a refém e eu tomarei o refém.

Por que tem que ser assim?

Sora-san. Os nobres têm que abandonar seus sentimentos pessoais em algumas situações

Claudia disse isso com um rosto sério. Eu só podia me esticar e ouvir.

Depois que Sora-san voltar para Ishka, há uma chance de meu pai cancelar o acordo com você. Por exemplo, vamos ver...o império está prestes a desencadear uma invasão do reino de Canaria por este incidente. No entanto, se a identidade de Sora-san for oferecida, a ação militar cessará—–diante de tais condições, Sua Majestade e o Marquês Corquia definitivamente estarão a favor

E seu pai também será a favor, é isso?

Claro, meu pai é contra. Mas, meu pai é o chefe da casa do duque, bem como o ministro de Sua Majestade. Seria muito difícil ir contra as ordens de Sua Majestade se fosse dada dessa forma.

Mesmo assim, no caso do contrário acontecer, a Casa do Duque pode estar envolvida em uma rebelião. Claudia disse isso com uma expressão séria.

Isso exporia milhares e dezenas de milhares de vassalos e pessoas do território da casa duque e suas famílias à guerra. Meu pai como chefe da Casa Duque, não pode escolher essa opção.

A responsabilidade do chefe da aristocracia é manter a casa. Você não pode se dar ao luxo de expor a casa ao perigo por circunstâncias pessoais. Em tal situação, Duque Dragnote teria que me sacrificar e me oferecer—–Claudia afirmou isso com uma expressão e com raciocínio incomuns.

Entendo. Então é por isso que a história do refém

Isso mesmo . Se isso acontecer, você pode propor o procedimento necessário para mim.

............. Vejo que fez uma grande teoria para que pudesse ir para Ishka.

Sim! Eu me esforcei muito e pensei nisso junto com nee-sama! Sim, é um bom sorriso.

E você também Astrid? Já era estranho para mim que este não fosse o raciocínio de Claudia. O pai dela tem um sorriso forçado.

Em seguida, Claudia continuou com um olhar sério.

Além disso, acho que será muito útil para Sora-san ter ao seu lado a segunda filha da casa Duque Dragnote. Deve haver poucas pessoas que podem ir contra nossa casa

Bem, isso é verdade.

Há muitas coisas para empurrar ao decidir viver juntos, mas como um simples fato, se sabe-se que a segunda filha da Casa Duque Dragnote está em minha residência, a influência que tenho sobre Ishka deve ser maior do que nunca.

A guilda do aventureiros não podia mais me desprezar. O efeito de aliviar a hostilidade contra Suzume, que vive na mesma casa, também pode ser esperado.

Olhei para Astrid de relance. Por que ela cooperou com o plano da Claudia?

Talvez Astrid queira manter sua irmã mais nova longe da capital real para não se envolver em uma disputa política novamente.

Agora que seu noivado com o príncipe foi anulado, Claudia não será mais alvo de maldições ou assassinatos, mas ao recuperar sua saúde e revelar o plano do império, a probabilidade de reviver o noivado anterior não é zero. Certamente muitos aristocratas trarão um compromisso novamente, sabendo que Claudia foi libertada da maldição.

Quero manter esse escândalo longe dos ouvidos da Claudia, parece que o coração da irmã mais velha Astrid quis dizer isso.

Além disso, se a mansão do Duque for atacada novamente por um inimigo político ou pelo império, se Claudia estiver em Ishka, a casa do Duque Dragnote pode evitar o perigo da extinção de sua linhagem. Astrid, que testemunhou o poder de um usuário de equipamento da alma, parece ter levado isso em conta também.

 

 

 

Goshujin-sama, tenho algo para falar

Foi na noite anterior ao retorno a Ishka quando a garota bestial Ciel disse isso com um olhar afiado.

Bem, que tipo de conversa será?—–Tentei me expressar assim, mas hesitei em olhar para o rosto dela.

Vendo sua expressão, ficou claro que era uma coisa séria. Se assim for, eu também devo falar sério. Além disso, eu tinha uma pequena ideia sobre o que Ciel queria me dizer.

É sobre o que viu na noite do ataque?

Com minhas palavras, Ciel assentiu.

Eu cocei minha bochecha pensando que era isso.

Claro, quero dizer a noite em que Jijinbo atacou. Naquela época, eu tinha desmaiado dando muitas almas para Claudia. Quando Jijinbo manifestou seu equipamento da alma, fui despertado pela forte presença, mas eu não estava em posição de ir para a batalha imediatamente.

E sobre o que aconteceu, lá estava cuidando de mim quando eu desmaieiEu devorei a alma de Lunamaria.

Então, Ciel e Suzume que também estavam cuidando de mim, testemunharam aquela cena. Como a situação era a situação, eu devorei a alma de Lunamaria de forma bastante agressiva e em grandes quantidades.

Como resultado, Luna Maria desmaiou, eu confiei a Ciel e Suzume e fui em direção a Jijinbo.

Não me surpreende que ambas suspeitem disso. Afinal, Lunamaria desmaiou obviamente por causa do meu beijo. Pensando nisso calmamente, eu tinha várias maneiras de resolver isso com a questão de Ciel e Suzume, mas estava em estado de pânico.

Se eu dissesse a Ciel: "Eu sempre beijo Lunamaria toda vez que acordo" não acho que isso a convenceria. Se eu ordenar que ela "esqueça" usando a posição de mestre-escravo, Ciel deve eliminar suas dúvidas.....mas estou tentando aumentar o número de pessoas para "devorar suas almas" além de Lunamaria. As chances de Ciel ver uma cena semelhante enquanto vive na mesma casa só aumentam.

Em cada caso, teria que pensar em uma desculpa, e ordenar que ela esquecesse isso é muito problemático.

Neste ataque à capital real, informações sobre minha identidade, Gensou Ittou-ryuu e equipamento da alma vazaram para o Duque Dragnote. Nesse caso, não há razão para esconder de Ciel.

Em primeiro lugar, Ciel e Lunamaria sabem meu segredo que o duque nem sabe. Além disso, não há razão para esconder.

De certa forma, você tem que pensar nisso como uma boa oportunidade para revelar os segredos.

O problema é que Ciel pode ter medo da minha habilidade de devorar almas como uma espécie de vampiro e tentar escapar—–Sim, se isso acontecer, então tudo bem, eu só tenho que libertá-la da escravidão como originalmente planejado e mandá-la para sua terra natal.

Claro, depois de tê-la silenciado. E se ela não cumprir com isso, eu simplesmente julgaria Ciel como um "inimigo".

Enquanto pensava nisso, expliquei a Ciel.

Ela escuta com atenção e assente com um olhar sério. Então, depois de ouvir tudo, Ciel abriu a boca exalando.

Então era disso que se tratava. Muito obrigado por me contar. Vou explicar a Suzume-chan

…..Isso é tudo?

O que você quer dizer?

Bem, eu não sei se eu digo isso sobre mim, mas é arrepiante para alguém devorar as almas dos outros, certo? Eu esperava que você se assustasse ou algo assim.

Quando perguntei ao Ciel que realmente odeia fantasmas, ela depois de olhar para mim de surpresa, agachou-se no local e segurou a cabeça.

………Kya, Kya?

Waa, é a primeira vez que eu ouço um grito como pergunta

Levantei as sobrancelhas um pouco complicado por essa reação.

Bem, não é ruim para mim que depois de ouvir tudo, Ciel pode brincar.

Então, Ciel levantou-se com uma risada.

Fiz o melhor que pude para me assustar.

Não, eu não disse que você estava com medo...mas, para a garota que conheci pela primeira vez que endureceu das orelhas até a ponta da cauda, estou profundamente comovido por fazer uma piada.

Naquele momento, eu não sabia como era a pessoa que me comprou. Depois disso, acariciou minhas orelhas e cauda tantas vezes que eu não conseguia dormir por vários dias.…..

É por isso que levei tempo para liberar a tensão, acrescentou Ciel. Olhando para o rosto dela sem rancor, eu olhei para o lado. Vendo-me, Ciel ri feliz de novo.

Então, quando o riso desapareceu, algumas palavras inesperadas saíram da boca da garota bestial.

—–E-Então, também pensa em me comer, certo?

…….Hm?

Eu inclinei minha cabeça como se dissesse "O que você quer dizer?" e ela fez o mesmo, também.

Não estava me treinando para subir de nível e depois me comer?

Quando ouvi isso, bati as mãos. Deixe Luna Maria ensiná-la a lutar, dormir com ela e empoderá-la.

Tudo isso foi como preparação para comer minha alma, não foi? Ciel estava perguntando isso.

Para ser franco, é um mal-entendido. Em primeiro lugar, aprendi recentemente que minha semente pode afetar os outros. A razão para dormir com Ciel era simplesmente luxúria.

No entanto, do ponto de vista de Ciel, parece que minha série de ações foi para "esse propósito".

Entendendo isso, eu tentei negar de novo, mas—–

B-Bem, eu sempre estarei disposta!

A garota bestial cerrou os dois punhos e se aproximou. Me curvei para trás sem querer.

O-O que você quer dizer com estar disposta?

Estou disposto a fazer o mesmo que Luna-san! Eu estou preparada! À queima-roupa. Olhar sério. Olho no olho.

É por causa da tensão? Ou por determinação? Suas orelhas de jaguatirica estavam paradas. Apertei minhas mãos para frente e para trás às pressas, com um leve movimento para trás.

N-Não, não, sem problemas, não se preocupe. Não vou forçá-la a me deixar devorar sua alma.

Não será à força. Estou oferecendo porque quero ajudar o Goshujin-sama.

…..Hm

As palavras sinceras de Ciel  obstruem uma resposta. Para ser honesto, tinha o desejo de devorar Ciel (no sentido de sua alma). Eu não tinha dúvida de que seria delicioso.

Não foi uma ou duas vezes que eu estava tentado quando estávamos juntos à noite, ou quando eu olhei para ela dormindo de perto depois de ter terminado.

Mas, devorar a alma de outro—–pode ser matando ou se sobrepondo—–Eu tinha decidido que só seriam aqueles que têm hostilidade contra mim ou tentam me machucar. Eu não poderia me dar ao luxo de devorar Ciel que não violou essas condições.

No entanto, em certo sentido, também é verdade que há uma voz na minha cabeça que diz :"Acho que está tudo bem se eu tiver o consentimento dela."

Primeiro de tudo, escolhi as condições de quem devorar a alma, porque não queria ser um monstro que se afoga em seu próprio poder e ataca os outros. Se a própria pessoa sabe das circunstâncias e diz : "Você pode me comer", não acho necessário cumprir as condições originais.

Depois de pensar por um tempo, perguntei Ciel.

Devorar a alma não significa que os efeitos não saiam mais tarde, sabe?

As almas devoradas por mim se recuperarão com o tempo—–Eu julguei isso, mas não é improvável que Miloslav, Lunamaria e Ilia possam morrer de repente ou serem invalidadas um dia.

Também é possível que devorando a alma você possa de repente alterar a personalidade. No caso de Miloslav que me odiava como nunca antes, se tornou assustadoramente dócil. Em vários casos, foi comum em Lunamaria.

Eu também disse a Ciel, mas a garota bestial não mudou o olhar que tinha em mim. Neste momento, estou feliz com a decisão de Ciel.

Então, vamos começar—–Eu estava prestes a dizer isso, mas vendo o colar de escravos no pescoço de Ciel, eu parei minhas ações.

Tenho todo o direito de Ciel. Naturalmente, isso deveria ter tido uma forte influência nesta situação. Ou seja, as palavras de está tudo bem devorar sua alma, não é de livre arbítrio para Ciel. Porque Lunamaria que também é escrava está fazendo isso, parece que há uma certa pressão.

Não seria bom tirar vantagem desse sentimento. Certamente não é

"forçado", mas também dá um mau gosto na boca. Então, decidi dar os passos.

Bem, nesse caso, vou libertá-la da escravidão.

Eh? Mas, isso é…..

Continuei com minhas palavras diante de Ciel , que ficou perplexa e tentou dizer algo.

Se seus sentimentos não mudarem depois disso, então eu farei sem reservas.

Por enquanto, esta conversa permanecerá pendente até retornar a Ishka—–dizendo isso, Ciel extraordinariamente coloca em um rosto um pouco irritante. Parece que deixou sua determinação de lado.

Bem, logo após sua preparação eu estou adiando, não pode deixar de estar de mau humor.

Pedi desculpas a esse respeito, mas se eu devorar a Ciel de agora, pode danificar a consciência.

No entanto, não achei que Ciel diria isso. Não sei se Suzume me dirá algo semelhante com o tempo. Com isso em mente, continuei com Ciel assim.

Ela geralmente é uma garota quieta, ou é precisamente por causa disso, eu percebi que é difícil lidar com quando ela fica irritada.

Felizmente, o mau humor de Ciel não  durou muito, e quando saímos da capital real no dia seguinte, era a Ciel habitual novamente  , então eu exalei alívio secretamente.

A propósito, Claudia não nos acompanhou neste retorno.

Ela queria vir conosco, mas como esperado, o dia foi curto desde o ataque, foi também logo depois que ela foi libertada de uma longa maldição de um ano, então o Duque Dragnote não balançou a cabeça verticalmente para uma emigração imediata.

Claudia vai esperar um pouco mais para que sua condição física não decline antes de vir para Ishka.

Desta forma, deixamos a capital real onde as devastações do ataque permaneceram, e fomos para Ishka.

Para ser honesto, eu esperava que houvesse algum tipo de contato ou obstrução por parte do príncipe que tem uma obsessão por Klau Soras, ou com o Marquês Corquia que está com o império, mas aparentemente eles não estavam para isso por causa do que aconteceu com Jijinbo, então a viagem de volta foi bastante suave.

Em poucos dias, foi meu estado de alerta que apareceu quando soprei um suspiro de alívio ao ver paredes familiares. Ainda bem que voltei sem nenhum incidente—–Pensei nisso, mas foi muito precipitado me sentir aliviado.

Foi porque um jovem que era muito familiar para mim estava na frente da casa com um rosto complicado.

No momento em que vi o rosto do jovem, eu reflexivamente franzi a testa e murmurei seu nome.

…..Lars?

 




Comentários