Capítulo 3: As irmãs da Casa Duque

 

 

O território do Reino de Canaria é menos de um terço do vizinho oriental, o Império Adastera. O território tem habitats para monstros como a Floresta de Titis, a Montanha Skim e o Deserto Catalan, seus danos continuaram, e seu poder nacional está longe do império. Em uma palavra, é uma escala que pode ser cortada como um pequeno país e descartada.

Contudo.

Muitas pessoas visitaram a capital do reino de Canaria, Horus, e sua vida nunca foi extinta. Quando as pessoas se reúnem, as coisas se juntam, quando as coisas se juntam, o dinheiro se junta. No reino de Canaria, as atividades comerciais eram prósperas, e a riqueza gerada enriqueceu muito o tesouro do reino.


  Por que o reino de Canaria, um pequeno país, é tão ativo na atividade econômica?

Como mencionado anteriormente, o reino de Canaria tem muitos territórios mágicos dentro de seu território. As consequências eram constantes, mas ao mesmo tempo houve benefícios. É por isso que há uma grande riqueza que pode saturar o tesouro nacional. Isso era materiais de monstros.

As peles, ossos, garras e presas de monstros quando processados, tornam-se materiais para criar armas fortes. Com o tempo, os habitantes de Canaria viram o valor comercial dos monstros no território, incluindo carne, sangue, pele e órgãos. Mesmo a carne de orc que não é comestível, tem sido usada como alimento para o gado.

O acúmulo dessas gerações de esforço estabeleceu uma enorme base econômica.

Além disso, mesmo que o dano dos monstros não seja constante, seria apenas para a periferia. As bases frontais construídas perto do habitat dos monstros — cidades como Ishka e Belca minimizaram a penetração de monstros em Canaria, e enquanto vivem dentro das muralhas de sua cidade, nem sequer veem a sombra dos monstros.

Mesmo um comerciante que viaja de cidade em cidade, enquanto seguir a estrada regular, saberá que não será tão perigoso, para que ele não perca o ânimo.

Como o reino de Canaria enfrenta a floresta Titis ao norte e o deserto Catalan a oeste, os únicos países vizinhos são o império Adastera e o reino sagrado no sul. Nos últimos anos, a relação entre os dois países tem sido boa, e não há perigo de ser invadida por outros países.

É por isso que a capital real prosperou, Horus.

No entanto, se a luz é forte, a sombra será mais escura, então há lugares na próspera capital real onde sombras escuras rastejam.

Um deles é a Casa Duque Dragnote no centro da capital real.

A família duque Dragnote é uma família de prestígio que existe desde a fundação de Canaria e é a maior aristocracia do reino. Pode-se dizer que não há ninguém que não saiba o nome de Dragnote entre aqueles que vivem no reino de Canaria.

Em particular, o nome de Pascal, o cabeça atual, é alto, e o nome de

"Relâmpago", que liderou os cavaleiros dragão, proliferou em outros países.

E Pascal tem duas filhas. A filha mais velha se chama Astrid, e a filha mais nova se chama Claudia.

A filha mais velha, Astrid, mostra grande talento como Cavaleiro de Dragão e é a sub-capitã dos cavaleiros dragão.

Substituindo seu pai que mudou suas atividades para o palácio real, recentemente, Astrid foi chamada de "Relâmpago".

E essa mesma Astrid, atualmente, estava olhando para frente e para trás na entrada da mansão do Duque com uma expressão pesada.

Depois de um tempo, uma carruagem para na frente da porta exterior. Seu pai Pascal voltou do palácio real.

Astrid correu até seu pai rapidamente, e quando ela viu o rosto de seu pai quando saiu da carruagem, respirou fundo.

—–Padre, É como esperado?

Sim, Sua Majestade me disse diretamente. O noivado entre Sua Alteza Hazard e Clau deve ser cancelado.

Finalmente é o ponto onde o veneno será cortado! Se tiver um pouco mais de tempo, com certeza!

Eu disse a ele também. Mas, ele esperou um ano, ele não pode esperar mais.

Mas!

Além disso, mesmo que o veneno não seja um problema, ele disse que não poderia ter um filho a menos que a maldição fosse removida.…..

Isso é…..

Astrid cerrou os punhos com as palavras de seu pai.

A irmã mais nova de Astrid e noiva do príncipe Hazard — não, sua ex-noiva, Claudia Dragnote, está agora sob uma maldição por causas desconhecidas.

Uma maldição cujo corpo inteiro sofre de dor intensa, independentemente do tempo e localização.

Uma maldição de atrocidade da qual magia ou milagres não têm efeito, nem antídotos, poções, e até mesmo um elixir que foi cuidadosamente ordenado.

—–Não, para ser preciso, não é que não tenha efeito. A dor pode ser temporariamente eliminada.

Mas com o tempo, a maldição foi reativada. Muitas vezes, dezenas de vezes.

Claudia era uma garota brilhante e alegre. Quando sua mãe morreu, sem importar que era jovem, ela era uma menina com um coração forte que mordeu os lábios e suportou lágrimas para evitar se preocupar com seu entorno.

É por isso que ela resistiu à maldição no início. Ela mostrou um sorriso para o pai e a irmã dizendo: "Isso não é nada para mim."

No entanto, a maldição é gradualmente fortalecida, como se zombasse de Claudia. Se você suportar uma dor, você receberá duas dores. Se você suportar as duas dores, você receberá três dores. Três, quatro, cinco, seis....a maldição ficou mais forte e mais forte, sitiando a garota, e não parou mesmo depois que Claudia começou a gritar.

O pai e a irmã tiveram que tomar uma decisão depois de ver o coração de Claudia partir e sucumbir à dor e finalmente reclamar através das lágrimas "Mate-me, mate-me".

Para libertar Claudia da dor, foram usados analgésicos feitos de grama Tanasia.

Analgésicos eram poderosos, mas eles colocaram um fardo pesado sobre o corpo.

Para ser claro, era um remédio para pessoas gravemente feridas e doentes que não podiam evitar a morte. Mesmo que cometa um erro, não é algo que é usado em uma garota de 12, 13 anos.

Mas para Claudia, onde todos os outros medicamentos pararam de funcionar, ela teria tido dor frenética se fosse deixada sozinha. Não havia outra escolha.

Como resultado, Claudia mal conseguia se salvar.

No entanto, mesmo a medicina para dor de Tanasia não poderia eliminar completamente a dor da maldição, e Claudia foi forçada a viver com medo de uma possível onda de dor a qualquer momento.

Além disso, enquanto tomava os analgésicos de Tanasia, as toxinas que continha se instalavam no corpo de Claudia, e o corpo da menina enfraquecia diariamente e a cada minuto.

Pascal e Astrid trabalharam duro para encontrar uma solução para ajudar Claudia, que estava perdendo peso todos os dias, mas nem um renomado farmacêutico nem um sumo sacerdote poderiam salvar Claudia.

Foi nesse exato momento que Pascal, o relâmpago e Astrid tentaram cair de joelhos.

—–Um robusto comerciante de escravos vindo de Ishka chegou à casa do duque de Dragnote e apresentou um fruto desconhecido.

O nome da fruta é Jiraiya Oaks. Ele disse que era uma fruta com grande poder de desintoxicação que poderia até remover o veneno do Basilisco.

Quer fosse Astrid ou Pascal, eles não acreditaram imediatamente nas palavras do comerciante de escravos que se apresentou como Fiodor. Em vez disso, eles duvidaram dele.

Mas, a favor de Fiodor, estava o fato de que o pai e a filha de Dragnote estavam muito encurralados. Por isso, após a confirmação da fruta, Claudia foi alimentada com muita esperança.

—–O efeito foi dramático.

Da maldição e veneno que sitiaram Claudia, pelo menos os efeitos do veneno diminuíram visivelmente. Nem preciso dizer que Astrid e Pascal se alegraram. Embora o problema fundamental não tivesse sido resolvido, um passo adiante poderia ser dado em uma situação em que não houvesse uma solução eficaz. Este fato foi uma grande mudança para o povo do duque.

O fruto de Jiraiya Oaks pode minimizar o risco da erva Tanasia. E eles podem se concentrar em encontrar a causa da maldição. Assim, poderia libertar a irmã da dor. Ela podia ver sua irmã sorrir novamente. Astrid pensou que sim.

Mas além dessa crença, houve o cancelamento do noivado com o príncipe.

É dever do rei manter a linhagem real. A atual Claudia não estava apta para ter filhos, e não há perspectiva de sua saúde melhorar no futuro.

Que Claudia não poderia ser bem-vinda para ser a esposa do príncipe, não havia como negar a ideia do rei disso.

Ainda mais se a maldição que sufoca Claudia pode chegar ao príncipe.

No entanto, havia outros pensamentos envolvidos no rompimento desse compromisso.

Da facção imperial, eles começaram o compromisso entre o Príncipe Hazard e a Princesa Sakuya para substituir Clau. Aparentemente eles têm falado sobre isso por um bom tempo, e diz-se que a Princesa Sakuya entraria na capital real como em dois meses com as coisas aceleradas.

Certamente o rei e os que o rodeia planejavam cancelar o noivado do príncipe com Claudia.

Pensando amargamente, Astrid respondeu com a mesma voz que seu pai.

Pela Princesa Sakuya, quer dizer a terceira princesa de Adastera? Um compromisso com aquele país é como procurar um invasor. Por que os do império não entendem?

Bem, talvez eles não entendam, ou se eles entendem e estão seguindo em frente de acordo com isso.…..

A amargura não desapareceu da voz de Pascal.

A dignidade de Dragnote é reconhecida, e a confiança do rei é tão forte que ele quer que sua filha seja a futura rainha. Pascal tem honra nacional e o favor do rei.

No entanto, era natural que outros ficassem com inveja de Pascal, alguns cortesãos da facção imperial, tentando combater o Duque de Dragnote com o apoio do império Adastera.

O cancelamento do noivado foi certamente o resultado de um empurrão da facção imperial para o rei.

Nesse caso, suspeita-se do envolvimento imperial na maldição de Claudia, mas não importava quando foi investigado, nada foi encontrado.

Duque Dragnote abriu a boca pesadamente.

De qualquer forma, temos que estar preparados para a facção imperial. Não poderei ficar longe do palácio real por um tempo, então vou deixá-la no comando da casa. Enquanto isso, seria o seguro dessa fruta dos Jiraiya Oaks. Deixar tudo para os escravos é o mesmo que ter a vida de Claudia em suas mãos.

Duque Dragnote disse que queria evitar isso e Astrid assentiu com a cabeça.

Sendo a casa do duque, está bem ciente da necessidade de escravos e da importância dos comerciantes de escravos, mas não é totalmente confiável.

De acordo com o comerciante de escravos Fiodor, ele disse que o Cavaleiro de Dragão de campo encontrou o fruto dos Jiraiya Oaks. É muito difícil acreditar que um aventureiro simples poderia ter um  Wyvern Índigo, mas—–

Vendo seu pai murmurando duvidosamente, nesta ocasião, Astrid balançou sua expressão.

Sim, é verdade. Afinal, eu verifiquei com meus próprios olhos. Certamente  era um Wyvern Índigo

Naquela momento, Astrid visitou Ishka para verificar a extensão do mar podre e as condições do rio Kale. Enquanto isso, ela decidiu olhar para o suposto Wyvern Índigo pelo menos uma vez e foi para o estábulo.

Foi irônico para Astrid, que disse ao cavaleiro que ela conheceu por acaso "Espero que nos vejamos novamente muito em breve".

Com seu próprio poder, ele alcançou uma posição equivalente à de um Cavaleiro de Dragão, a maior força no reino de Canaria, não havia como ignorá-lo. Quando voltou para a capital real, ela aconselhou seu pai, pensou em convidar aquele jovem chamado Sora para a casa do duque, e transmitiu indiretamente.

Parecia muito diferente do que se pensava originalmente, mas parecia que eles poderiam se encontrar novamente.

Lembrando-se do rosto misterioso de Sora quando ela disse: "Espero que nos vejamos novamente", Astrid estreitava os olhos suavemente, e uma voz um pouco ansiosa de seu pai entrou em seus ouvidos.

Para ser honesto, ainda tenho dificuldade em acreditar nisso. A domesticação de um Wyvern Índigo do qual ele não poderia cumprir com tanto esforço. Como ele conseguiu? Se possível, gostaria de ouvir o segredo. É uma oportunidade de cumprir meus trinta anos de nostalgia. Pode até ser quarenta.…..

Vendo seu pai que limpou o olhar pesado mudando-o animadamente, Astrid sorriu feliz.

Sobre sua irmã mais nova, sobre o palácio real, sobre o império. Seja qual for a direção que olhe, só havia dificuldades, mas seu pai, o chefe da casa do duque, deve estar sob muito mais pressão do que ela. Nesse momento, Astrid pensou que mesmo que ela esqueça as dificuldades e pense em seus hobbies, ela não alcançaria nada.

Valeu a pena falar com aquele jovem, pelo menos, para provocar essa reação ao seu pai. Pensando nisso, Astrid sorriu novamente.


 

 

…..Que tédio

Eu murmurei em uma carruagem a caminho da capital real. Dentro de uma carruagem que não é tão grande, acho que minha voz terá alcançado todas. Como prova disso, Lunamaria, que estava sentada na minha frente, abriu a boca com uma expressão um tanto complicada.

Não faz uma hora (duas horas) desde que saímos de Ishka. Levará muito tempo para chegar à capital real.

Eu sei...mas, uma vez que você se acostuma a viajar em um Wyvern, torna-se uma coisa estranha viajar em terra. Além disso, como dizer isso, esta carruagem é estranhamente desconfortável…..

Talvez seja por causa das penas juntas, os assentos são muito macios. Porque em uma carruagem há muitos shakes constantes, a melhor coisa é algo macio. No entanto, essa sensação fofa na minha bunda não me tranquiliza.

Então, Ciel , que está sentada ao lado de Lunamaria, concordou comigo, movendo suas orelhas de gato selvagem que ela tem na cabeça.

Entendo. Não se sente muito confortável. Isso será um tipo de pobreza ou algo assim? O que você acha, Suzume-chan?

Eu, bem.....eu não me acostumo com uma carruagem em si.…..

A garota Kijin sentada ao meu lado parecia um pouco ansiosa e olhou em volta da carruagem. Sua mão agarrou firmemente a manga das minhas roupas.

De acordo com o que Lunamaria e Ciel me disseram secretamente, parece que Suzume estava muito ansiosa enquanto eu estava na vila de Melte.

Suzume é muito cautelosa com os outros, mas ela tem uma mente relativamente aberta para mim. Talvez seja porque eu a salvei do rei das moscas e do Basilisco.

Deixei a Suzume e fui para a vila de Melte. Apesar de ter confiado em Lunamaria e Ciel durante minha ausência, não posso deixar de ser culpado pela minha falta de consideração.

Pensando bem, Suzume me perguntou mantendo o rosto preocupado.

Então... a capital real, é maior que Ishka, certo?

Sim, em termos de tamanho, é como três Ishkas

..... Eu não posso imaginar isso. Então, qual é o tamanho do palácio real comparado com a casa de Sora-san?…..?

Vejamos. Acho que é diferente como comparar um lagarto com um Wyvern.

…..Então, você tem mesmo que ir lá?

Sim, acho que é o melhor considerando o futuro. Afinal, Fiodor-dono teve o trabalho de prepará-lo.

É isso. Esta viagem à capital real é algo planejado pelo comerciante de escravos Fiodor.

Pode ser deturpado dizer isso, mas é praticamente com meu consentimento. É um convite do palácio real para avaliar minhas conquistas, então não é algo que eu deva reclamar.

A propósito, no que diz respeito às conquistas, é por derrotar o Basilisco e impedir que o mar podre se espalhe. Além disso, as realizações da descoberta do fruto dos Jiraiya Oaks e parar a propagação do veneno do mar podre estão incluídas.

Incluindo essas conquistas, tenho um histórico de trabalho feito com um Wyvern Índigo. De acordo com Fiodor, não havia dúvida de que era um convite do rei ou de um grande nobre.

Independentemente do primeiro, o último era algo irritante para mim. Certamente, espero aumentar minha fama, mas não pretendia fazê-lo na forma de "Servir alguém". Naturalmente, mesmo que haja um convite oficial, eu recusarei, mas não acho que os nobres e a realeza me deixarão ir com um simples "Ah, entendo". Definitivamente será muito problemático.

Portanto, queria recusar razões para ir à capital real, mas ouvindo o seguinte, não poderia dizer "eu não vou".

E claro, é sobre Suzume.

Atualmente, ninguém em Ishka está tentando machucar Suzume. Esta é a conquista da associação de escravos — fornecendo os materiais para o antídoto para o veneno do mar podre e a subjugação do Basilisco — foi o resultado da propagação disso. Ao mesmo tempo, o efeito foi grande quando foi declarado que qualquer um que quisesse ir atrás de Suzume, se tornaria um inimigo da associação de escravos.

A razão pela qual dei os interesses dos Jiraiya Oaks para a associação de escravos, é porque eu queria exatamente isso. A esse respeito, fiquei muito grato pela resposta de Fiodor.

Mas, parece que Fiodor investiu completamente uma vez que decidiu investir, então ele parece ter pensado em fazer que Suzume tenha mais segurança do que já tinha.

Nesta fase, apenas aqueles que têm medo da associação de escravos têm medo de se mover. Pelo contrário, é difícil controlar aqueles que não têm medo da associação e querem ir atrás de Suzume.

No que diz respeito àqueles que não têm medo da associação de escravos, são os aristocratas da realeza.

Então, Fiodor teve a ideia do rei reconhecer os direitos de Suzume. Se o rei reconhecer publicamente as conquistas de um Kijin, certamente os aristocratas reais hesitariam em se mover.

Para ser honesto, quando ouvi pela primeira vez, me perguntei se poderia realmente ser feito.

No entanto, quando Fiodor se aproximou de mim, estava trabalhando com o nobre chefe do país, Duque Dragnote. Tudo parece ser o resultado de trazer os  Jiraiya Oaks para o Duque e melhorar a condição de sua filha sofrendo de uma doença.

Quando ouvi isso, fiquei espantado com a habilidade de Fiodor e lembrei dos rumores que tinha ouvido antes na guilda. A história de uma nobre filha que foi amaldiçoada e que nem mesmo o milagre de um sumo sacerdote ou um elixir pode curar. Era algo irrelevante para um aventureiro de 10 anos que nem podia viver em sua vida diária, então esqueci quando ouvi.

De qualquer forma, Fiodor percebeu que o convite para a capital real é uma grande oportunidade. Foi uma coisa muito boa, mas não me sinto muito calmo por ter muitos empréstimos de um traficante de escravos.

…..Bem, no caso de Fiodor, parece que ele está aprofundando sua conexão com a família real e aristocratas usando o antídoto dos Jiraiya Oaks como isca, então eu não acho que ele precisa se beneficiar unilateralmente de mim. Sim.

Portanto, esta viagem à capital real "É problemática, mas necessária se você pensar no futuro".

Por outro lado, para Suzume, que acabou de sair para o mundo humano, e é levada daqui para lá para a conveniência dos outros, deve ser como andar de barco em uma tempestade.

Não admira que ela se sinta ansiosa.

Sorri o mais feliz possível para tranquilizar Suzume.

Estarei ao seu lado o tempo todo na capital, então não se preocupe.

Dizendo isso, acariciei a cabeça dela. A menina de dois chifres ainda parecia preocupada, mas ela estava um pouco aliviada e curvada.

Estarei, aos seus cuidados

Deixe comigo. Se algo acontecer, tudo o que teremos que fazer é montar Klau Soras e escapar. Vamos com calma. Calmamente Klau Soras deve estar voando sobre a carruagem.

A propósito, se você está se perguntando por que não estamos voando para a capital, é porque eu me senti mal por Klau Soras ter que levar quatro pessoas quando não é uma situação de emergência.

Podemos montá-lo, mas é basicamente para uma pessoa. Além disso, o conforto é muito ruim, então eu não acho que as três, exceto por mim pode suportar isso.

Acima de tudo, não havia como deixar o oficial do palácio real que veio a Ishka para nos pegar e rapidamente ir para a capital real.

Deve-se notar que Fiodor não está aqui porque ele entende as implicações de ter um comerciante de escravos presente. Ele sabe que seu papel é até a preparação, e não sair inutilmente. Sua atitude por aqui era como um bom comerciante.

E em relação a Ilia, ela não está nos acompanhando até a capital real. Na verdade, ela não estava em Ishka em primeiro lugar, mas permaneceu na vila de Melte.

Essas foram as minhas instruções.

Eliminei completamente os orcs que se estabeleceram na área de Rem, mas não há garantia de que não haverá quem tenha conseguido escapar. Além disso, se Ilia e eu partimos ao mesmo tempo, era possível que algumas vilas tomassem medidas agressivas em busca das recompensas e materiais que Melte havia ganho.

Para proteger as pessoas de tal perigo, eu deixei Ilia—–Bem, para ser honesto, não é para o povo, mas para a sacerdotisa Sarah e os pirralhos.

Claro, não quero deixar Ilia na vila para sempre. Ela é uma provedora de almas que eu consegui. Vou fazê-la voltar para Ishka assim que a situação diminuir. Eu estava curioso sobre o olhar da sacerdotisa Sarah na vila, mas no final eu não podia fazer nada!

Ao ter uma forte ansiedade, a sacerdotisa Sarah pode notar a mudança de sua filha, então eu disse a Ilia para ter cuidado a esse respeito. Caso ela percebesse, o chefe da vila e outras figuras-chave seriam informados de que eu estava favorecendo a sacerdotisa.

Para o chefe da vila e os outros, eles não vão querer perder a conexão comigo, um generoso Cavaleiro de Dragão. Se eu disser que estou pensando em casar com uma mulher da vila, tenho certeza que eles estarão dispostos a cooperar.

A cooperação e o apoio dos moradores devem ser indispensáveis para a operadora da igreja, a sacerdotisa Sarah, que também cuida dos órfãos, então ela teria que ouvir as sugestões dos moradores, não importa o quão descuidado seja.

Não seria impossível pegar a sacerdotisa à força se eu influenciasse e encorajasse o povo. Muito além de antes, agora tenho a reputação e recursos financeiros para fazê-lo.

—–Nem preciso dizer que não quero. No entanto, não há problema em leva-la para um estado onde pode fazê-lo se desejo.

Para Ilia, que não conhece meus pensamentos internos, era uma roleta russa se sua mãe receberia ou não minhas presas venenosas.  Então ela teve que fingir estar calma com todas as suas forças.

 

 

 

Levaria cerca de dois dias para chegar à capital real de carruagem.

Claro, tivemos que passar a noite, mas como fomos convidados pelo palácio real, não tínhamos que acampar, pudemos ficar em uma acomodação do Estado ao longo da estrada.

Assim como pensei em aprofundar minha amizade com Suzume e as outras, a noite tinha chegado num piscar de olhos. Ciel levou Suzume, que não suportava a sonolência para seu quarto.

Quando Lunamaria e eu fomos deixados sozinhos, a elfa sábia abriu a boca como se ela esperasse.

Goshujin-sama, há algo que eu gostaria de falar. Eu disse uma vez antes, mas…..

Hm? O que foi?

Eu pedi a Lunamaria para continuar já que ela estava um pouco hesitante.

O que ela disse, é certamente algo que tinha ouvido antes. Meu sangue é igual ao de um dragão, concedendo grande poder àqueles que entram em contato com ele.

Naquela época, eu não tive tempo de ouvir os detalhes por causa do problema com Suzume, e desde que Suzume que bebeu meu sangue se recuperou de exaustão extrema, as palavras de Lunamaria podem ter sido corretas.

E o relatório de hoje de Lunamaria reforça essa conclusão. Parece que o poder de Lunamaria e Ciel diminuiu desde que parti para a vila de Melte.

É mesmo?

Sim. Ciel e eu somos exatamente iguais.

De acordo com Lunamaria, a força física e mágica voltaram aos seus níveis anteriores. Em outras palavras, meu sangue é um remédio e um reforço.

Este foi o caso quando ela tocou no assunto antes, agora Lunamaria parece muito desconfortável. Acho que dizendo ela mesma, obviamente está tocando meu segredo.

Naquele momento, Lunamaria me disse: "Eu senti um dragão." Ela, que é uma elfa e uma portadora espiritual, percebeu minha "mesma fonte".

Mas depois disso, Lunamaria não perguntou sobre o dragão. Deve ser porque ela pensou que estava tentando esconder o poder do dragão.

Na verdade, eu escondi o dragão—–meu equipamento da alma.

Eu uso meu equipamento da alma quando não há ninguém ao meu redor, eu não usei quando havia outra pessoa, como quando enfrentei Lars.

Isso não é porque eu quero fingir que sou fraco. Eu não me importo que eles saibam que eu sou forte. Derrotando o Grifo e o Scylla, não há como eles pensarem que "eu sou fraco".

Mas por que sou tão forte? Por que me tornei tão forte? Como eu luto? Eu fui cuidadoso a esse respeito.

Isso é por precaução. Informações sobre o Gensou Ittou-ryuu, equipamento da alma e energia não são invisíveis. Para um aventureiro não existe fronteiras. Certamente há alguns no império que sabem sobre o Gensou Ittou-ryuu. É bem possível que aquelas pessoas que viram meu equipamento da alma e minhas habilidades com energia possam notar minha relação com Onigashima.

E quando essa informação se espalhar, eles tomarão medidas contra mim. Por exemplo, a energia é uma habilidade mágica que vem do poder mágico do corpo, então se você tem elementos de vedação ou barreiras, isso se tornaria uma desvantagem significativa.

Para minimizar tais perigos e desvantagens, tenho escondido meu equipamento da alma. E Lunamaria percebeu isso. Claro, havia uma razão pela qual ela interveio desta maneira.

Desde os tempos antigos, o método de atrair pessoas talentosas é determinado pelo sexo oposto e pelo mercado.

Se você dormir com uma mulher oferecida por um nobre casualmente, seus segredos podem ser vazados. Algo assim?

Sim. No caso de Ciel e eu, não vamos falar. Mesmo que tentemos, o Goshujin-sama pode nos parar. Com este colar

Lunamaria tocou o colar negro sobre sua garganta estreita. O colar fornecido pela associação de escravos contém a magia de "Localização" "Paralisia" e "Asfixia". Desnecessário dizer, estas são medidas mágicas no caso de tentarem fugir ou se rebelarem.

A propósito, este colar é feito pela própria tecnologia da associação, por isso não pode ser copiado ou replicado. Em vez disso, se alguém tentar fazer isso, a associação vai matá-los seriamente. Mesmo que seja uma nação. É por isso que o colar de escravos é um elemento muito importante para a associação de escravos.

Além disso, entendo o que Lunamaria quer dizer. Ser uma escrava, mesmo que ela saiba o segredo, ela pode ser eliminada. Mas, você não pode fazer isso com uma mulher que um nobre ofereceu.

É por isso que me aconselha a não aceitar tais convites facilmente.

Recebi seu conselho com gratidão. Não sei se haverá uma mulher vindo até mim, mesmo que houvesse, eu não aceitaria se fosse convite de uma nobre dama com muita maquiagem.

Verdade seja dita, tenho muita experiência em banquetes, pois era o filho mais velho da família Mitsurugi. Também participei como representante.

Bem, nenhuma das mulheres de classe alta que conheci na época deram uma boa impressão. Portanto, este convite não mudou as expectativas nesse sentido.

Para ser honesto, eu só quero terminar o assunto rapidamente e voltar para a vila de Melte.

Ou talvez seja uma boa ideia ir em uma aventura com Lunamaria e Ciel. Até agora, eu tive que agir de propósito por causa do meu equipamento da alma, mas ao ouvir as palavras de Lunamaria, eu não acho que é mais necessário.

Enquanto pensava nessas coisas, abracei Lunamaria à força na minha frente. A elfa sábia olhou para mim com espanto por um momento, mas acho que ela percebeu minhas intenções quando viu meu rosto. Suas bochechas estavam tingidas de vermelho e não resistiu.

No dia seguinte.

Waah…..!

Retomamos a viagem de carruagem pela manhã e passamos pelo portão da capital real Horus, quando o sol atingiu seu pico. Um pouco temeroso, uma voz de exclamação veio da boca de Suzume que olhou para fora.

A garota Kijin parecia que ainda tinha tensão, mas é visto que o espetáculo da capital real tinha sido emocionante. Para uma garota que vive em uma floresta desde que nasceu, a vista da capital real deve ter parecido uma visão de um mundo dos sonhos.

As características de Horus não têm fim.

Mesmo uma estrada é diferente de outras cidades. Uma cidade onde estradas e calçadas são bem separadas seria como uma cidade real em Canaria. Até onde eu sei, não há uma rua tão bem organizada na capital de Adastera.

Há dois caminhos em vez de um. As carruagens são forçadas a se moverem para a esquerda com relação à direção da viagem, de modo que não ocorrem engarrafamentos mesmo que centenas de carruagens entrem e saiam ao mesmo tempo.

As calçadas também são largas o suficiente para muitas pessoas irem e virem e não se esbarrarem. Árvores e gramíneas foram plantadas entre a estrada e a calçada, encantando os olhos e narizes das pessoas enquanto passavam.

Horus é uma cidade que possui dez dessas avenidas que se estendem leste e oeste, dez norte e sul, vertical e horizontalmente para criar uma paisagem em forma quadricular.

Uma grande cidade que evoluiu com base em cálculos meticulosos sob planejamento urbano sofisticado, em vez de uma expansão determinada com o crescimento populacional. Essa era a capital real, Horus.

O primeiro rei, que criou esta capital real, deve ter sido muito talentoso. Só de olhar para a paisagem, a capital real de Canaria supera a capital imperial de Adastera. Eu pensei que sim.

Neste momento, o som de um instrumento foi ouvido do lado de fora da carruagem.

Ao olhar, era um garoto bonito tocando alaúde na estrada. Deve ser um bardo itinerante.

À medida que a carruagem progredia, tantos podiam ser vistos como queríamos. Algumas artes cênicas em vez de cantar ou atuar. Alguns sopravam fogo no céu, e outros até fizeram apostas com monstros chamados cães negros.

Os olhos de Suzume brilharam—–Para ser exato, Suzume e Ciel estavam olhando com brilhos em seus olhos.

Sora-san! O que essas pessoas estão fazendo?

São pessoas que mostram arte e recebem dinheiro dos viajantes. Eles também se chamam Ohineri.

Ohineri é uma consideração (dinheiro) emitida por uma pessoa que se impressiona com a arte mostrada, quando expliquei a Suzume, ela assentia com a cabeça algumas vezes.

Aqueles que não podem se dar ao luxo de viver suas vidas diárias não pagam por arte temporária. A alta concentração dessas pessoas é uma evidência de que a cidade é rica.

Enquanto falava sobre essas coisas, a carruagem continuou a seguir em frente, e a agitação da rua desapareceu de vista.

Então, fomos levados para um magnífico prédio no centro da capital real.

Uma boa localização, uma boa aparência, é obviamente uma mansão aristocrática. Não há dúvida de que ele é um aristocrata de alto escalão por sobre o conde. Não me surpreenderia se dissessem que é uma residência real.

Aparentemente, o mensageiro estava correndo com antecedência, e havia várias pessoas que pareciam encontrá-lo na frente da mansão. Soldados, cavaleiros, mordomos, maids, não havia lacunas dependendo de suas respectivas posições. Eles têm uma atitude educada como se fossem receber o rei.

Então, em frente à porta principal, havia um senhor de cabelos prateados que parecia ser o mestre dos outros.

Ele tem um estilo que faz você pensar que ele não é comum. Tem uma intensidade que pode fazer um tigre selvagem se deitar apenas com o olhar.

Acho que ele tem mais de 50 anos à primeira vista, mas não sinto a deterioração do comportamento dele devido ao envelhecimento.

Essa pessoa é certamente mais forte do que Elgart — o mestre da guilda e aventureiro de primeira classe. Quem é esse?

….. Bem, eu tenho uma pequena ideia disso. Murmurei internamente.

Então, logo após sair da carruagem, a conclusão da expectativa tornou-se aparente.

Sou Pascal Jim Dragnote, o ministro do rei de Canaria Torvald. Heróis que salvaram Ishka. Bem-vindos à capital real, Horus. Duque Dragnote lhes dá uma calorosa recepção

No momento em que Duque Dragnote disse isso, as pessoas atrás dele saudaram de uma vez.

Os cavaleiros e soldados alinhados no lado direito do duque colocaram a mão direita em seus peitos.

Os mordomos e maids se alinharam no lado esquerdo do duque curvado profundamente.

Esse comportamento perfeito parecia ser um exército treinado, então Suzume e Ciel estavam tremendo além do espanto.

Quanto a mim, eu não estava tremendo, mas eu estava um pouco encolhido por dentro.

Ehh….. Vamos ficar na mansão do Duque Dragnote enquanto estiver na capital real? Na mansão do "Relâmpago" do reino de Canaria?

Eu me pergunto se me deixariam ir a uma pousada na cidade. Acho que as três levantariam as mãos de acordo.

Foi um desejo sincero, mas não posso dizer : "Não, estou bem" para um duque que me deu as "Boas-vindas" com bom senso.

Eu estaria sendo mais do que rude.

Que problemão. Rezemos para que o povo da casa do Duque não se incomode com o rótulo.

Teria sido uma boa ideia ensinar a Suzume e Ciel um mínimo de etiqueta ao longo do caminho. Qual é o estilo imperial, mas deve ter sido melhor do que não saber nada.

—–Não, deveria ter sido muito antes.

Pensando nisso, Lunamaria era da academia de sábios, então sua educação deve ser perfeita. Em vez disso, ela poderia ter aprendido o comportamento no estilo reino. De qualquer forma, é tarde demais para pensar nisso.

Com isso em mente, caminhamos pela porta sob a orientação do Duque, através de um vasto jardim—–Era tão grande que a guilda de aventureiros de Ishka estaria completamente cheia—–E entramos na mansão.

Então, havia a família do duque. Entre eles, encontrei a garota que conheci no estábulo de Klau Soras, e arregalei os olhos.

Parece que ela também me notou—–quero dizer, ela certamente sabia que eu estava vindo, sorriu gentilmente para que as pessoas ao seu redor não notasse isso.

Foi um pouco mais tarde que eu soube que aquela garota é Astrid Dragnote, a filha mais velha do Duque Dragnote.

E havia outra pessoa além de Astrid que me chamou a atenção.

Uma garota esbelta apoiada por Astrid. Ela parecia estar um pouco envergonhada e nos dirigiu um sorriso.

Talvez seja Claudia Dragnote, aquela que Fiodor disse: "A filha do Duque sofre de uma doença."

Eu mantive meus olhos em Claudia. Não no bom sentido, mas de uma maneira ruim.

É uma anormalidade que se destaca, como a alma de Astrid que estava ao seu lado brilhou.

A alma de Claudia era muito pequena. Tanto que a alma da garota esgotaria só lambendo-a um pouco.

Mesmo que ela não morra hoje ou amanhã, acho que ela não pode durar um mês — a condição de Claudia já havia chegado a esse estágio.

Se este era o efeito da maldição, a pessoa que amaldiçoou Claudia parece ter a habilidade de brincar com sua alma. Um poder próximo a mim que devora almas.

A natureza e o olhar se tornam íngremes.

E olhando para mim, Claudia piscou como se estivesse intrigada.

 

 

Rei Torvald, Príncipe Hazard e Marquês Corquia.

São apenas três pessoas que combinam com o nome e o rosto como estipulado.

Falando do rei, é maravilhoso manter a cerimônia simples. O cansaço era menos da metade das cerimônias do império Adastera, que parecia luxuoso e longo.

Não tenho uma boa impressão sobre o próprio rei. Ele era um homem digno e respeitável, mas como eu disse, ele tinha um status um pouco mais baixo do que o Duque Dragnote que conheci antes.

Em seguida está o príncipe, cuja primeira voz foi intensa. Assim que ele me viu, ele disse: "Ofereça o Wyvern índigo." O príncipe de 13 anos parece querer Klau Soras como seu dragão no futuro.

Um Wyvern Índigo é o mais poderoso entre a raça Wyvern, além disso, Klau Soras que cresceu na natureza, tem um poder que o diferencia de outros Wyverns mantidos pelas mãos humanas.

Em relação à diferença de poder, quando Klau Soras foi colocado no estábulo dos cavaleiros dragão, os Wyverns que estavam lá se acalmaram, e logo depois, colocaram seus pescoços longos contra o chão um após o outro como se estivesse tomando uma postura de obediência. Bem, não me surpreende que tenha chamado a atenção do príncipe à primeira vista.

Claro, não pretendo dar o Klau Soras. No entanto, ele parece acreditar que eu vou aderir sem hesitação, por isso foi muito problemático.

O comportamento do príncipe não é desagradável. Suas palavras de que ele ama Klau Soras vem do fato de que ele realmente gosta de Klau Soras. E também, ele tem algum ciúme para comigo.

Aparentemente, ele enviou o fato de que seu pai, o rei, me chamou de "O Cavaleiro do Dragão Índigo".

Bem, é como ter outro nome, e eu entendo que é muito atraente ter um apelido para uma criança.

Mas não é que ele reconheceu minhas conquistas, ele se referiu a mim como um Cavaleiro de Dragão—–Cavalheiro, foi um tipo de performance que impressionou os outros como se dissesse : "Este homem está abaixo de mim." Então, não é tão invejável...mas, eu não acho que um garoto de 13 anos possa entender tudo isso.

De qualquer forma, o Príncipe Hazard era um jovem que possuía ambição juvenil e arrogância real.

A propósito, este príncipe, vendo a figura de Duque Dragnote e Astrid, se afastou de mim com um pouco de vergonha, e eu não poderia negar seu pedido para ceder a Klau Soras.

Quando baixei a cabeça estranhamente por causa da atitude do príncipe, o duque explicou amargamente.

Parece que o príncipe rompeu recentemente seu noivado com Claudia.

O cancelamento do noivado foi relatado ao Duque Dragnote pelo rei, e o príncipe ainda não disse nada ao duque. Aparentemente, ele nem veio ver Claudia.

Entendo. Fiquei convencido por que era difícil para ele ver o Duque e Astrid.

O último é o Marquês de Corquia. O número dois dos aristocratas de

Canaria depois de Duque Dragnote. Ele afirma ter amizade com o império Adastera, e diz-se que está em desacordo com o Duque Dragnote, que tem uma política de independência.

Você é do império, Sora-dono? Alguns preparativos serão feitos em breve, então eu gostaria de saber sobre sua cidade natal

O físico do Marquês Corquia, que ri tão gentilmente, me lembra o número "1". Ele é magro como um fio e tão alto como uma árvore, e ele não se sente tão poderoso como Duque Dragnote.

Por outro lado, a luz de seu olhar é afiada, e seus olhos cinzentos têm um brilho intenso que lembra uma lâmina afiada. Ele provavelmente é um burocrata talentoso.

Pude ouvir um caso do cancelamento do noivado do Marquês Corquia. É provavelmente para dizer que o poder do Duque Dragnote está diminuindo.

…..Embora eu não esteja interessado na disputa política do palácio real de Canaria, isso só aumenta o conhecimento desnecessário. Falei com outros líderes, mas foi muito problemático lembrar de tudo.

Bem, pelo menos eles reconheceram as conquistas de Suzume. Sou grato por isso.

 No dia seguinte.

Quando acordei na mansão do Duque Dragnote, dei de ombros enquanto trazia café da manhã para Klau Soras.

O rei Torvald elogiou Suzume por suas conquistas, como solicitado pela associação de escravos. Suzume agora tem a garantia de estar no reino de Canaria. Agora não aparecerá uma pessoa descarada que queira os chifres de um Kijin que recebeu os elogios do próprio rei.

Quero dizer, se há alguém que quer ir atrás de Suzume apesar de tudo isso, eu vou devorá-lo sem hesitação.

Com isso em mente, fui para o estábulo de Wyverns na mansão do Duque.

Inicialmente, Klau Soras foi instruído a estar no estábulo do palácio real, e ele fez, mas eu pensei que talvez o príncipe poderia fazer algo imprudente, então eu pedi ao duque para movê-lo para cá.

Se o príncipe entrar em contato com Klau Soras de tal forma, o irritado Klau Soras poderia esmagá-lo com sua cauda. E eu me recuso a me tornar o assassino do príncipe.

…..Hm?

Quando entrei no estábulo, vi uma figura na frente de Klau Soras.

O que me deu déjà vu, foi que aquela presença tinha longos cabelos loiros.

Eu me perguntava se era Astrid que tinha vindo para ver Klau Soras, mas a sombra da presença era pequena. Astrid é mais alta que eu sem os saltos. Ao contrário de Astrid, essa presença tinha uma altura que chegaria ao meu peito.

Parece que ela também me notou, virou aqui com um movimento um tanto estranho. Era a filha do Duque, Claudia Dragnote.

Bom dia, Sora-san

Sim, bom dia, Claudia-sama. Veio ver o Wyvern Índigo?

Ah, sim, isso mesmo! Quando ouvi o que minha irmã disse antes, eu definitivamente queria vê-lo com meus próprios olhos!…..

Um longo cabelo loiro com olhos roxos claros. Pele extremamente branca, e membros extremamente finos.

Mas a resposta dela é muito sólida, e a maneira como olha para mim pode sentir um grande impulso. Para ser franco, ela era uma garota do meu tipo.

Mas, por que tão cedo?

Estou andando de manhã porque estou em boa forma recentemente. Se eu não me mover enquanto posso, meu corpo ficará mais fraco.

A filha do Duque fez uma pose com as mãos entrelaçadas. Parece ser bastante ativa.

Quando me aproximei, Claudia se inclinou e olhou para Klau Soras novamente. Não preciso ver para saber que os olhos dele estão brilhando.

Ligeiramente começa a avermelhar, provavelmente devido à emoção de ver um Wyvern Índigo de perto.

Mas essas escamas coloridas de índigo são realmente bonitas. Eu posso entender a obsessão do meu pai... eu, posso tocá-lo um pouco?

Isso é algo que você deveria perguntar a ele, em vez de mim.

Ah, é verdade! Então, Klau Soras, me desculpe, mas você poderia me deixar tocar em você um pouco?

Pugy!

Por favor! Ah, meu nome é Claudia. As pessoas mais próximas de mim me chamam de Clau.

Pugy?

Você é Klau, e eu sou Clau. Não é exagero dizer que somos companheiros!

…..Pugyu?

Klau Soras estava um pouco duvidoso, mas parece que o fato de ele ter o "mesmo nome" chamou sua atenção já que os Wyverns valorizam muito seus nomes.

Ele bateu no chão com a cauda uma vez como se dissesse " Não tem jeito".

Muito obrigada!

Claudia estendeu sua mão até as escamas depois de agradecer. Para reduzir a distância a zero comparado ao que custou tantas vezes a Ciel, ela é uma garota assustadora.

…..A propósito, é típico de um cavaleiro de dragão ou algo assim falar naturalmente com um Wyvern? Falando nisso, sua irmã Astrid estava tocando Klau Soras no estábulo de Ishka.

O Wyvern em que um cavaleiro de dragão cavalga é basicamente propriedade do país, e como se pode ver no estábulo, Duque Dragnote possui muitos Wyverns.

Só aquelas irmãs que cresceram em tal casa, é possível que façam Klau Soras sentir algo.

A propósito, Sora-san Qual é o problema?

Disse alguma coisa... o príncipe? Sobre esse garoto.

Ele me disse para dar a ele quando começamos a conversar.

Depois de relatar o fato, Claudia baixou as sobrancelhas com uma expressão complicada.

Eu imaginei... então, por favor, não pense mal dele. Há momentos em que ele é um pouco boca suja, facilmente se empolga, e também tem pontos fracos, mas fora isso, ele é alguém bom. Ele sempre gostou de dragões, e disse como um hábito que ele seria o cavaleiro de dragão mais forte, então vendo um Wyvern Índigo, eu acho que ele tinha desejos irresistíveis para tê-lo.

Depois de dizer isso, Claudia parecia ter percebido que não havia sentido em continuar a falar sobre essa descrição, e ela continuou com pressa.

Ele não vai usar o seu poder para forçá-lo a ceder, então não se preocupe.

HooHoo, é mesmo?

Eu certamente não podia ver o impulso malicioso de: "Eu posso conseguir o que eu quiser!" quando eu vi que estava evitando Duque Dragnote e Astrid por causa do cancelamento do noivado. Se ele é alguém com esse personagem, ele teria sido capaz de cumprimentar o Duque e Astrid sem se preocupar com o cancelamento do noivado.

Sim, isso mesmo! Se você se deixar levar pelo Corquia-sama e arredores, eu lhe darei uma boa lição! Embora possa não parecer, era muito boa com a espada mais do que sua alteza. Também era melhor em lidar com dragões!

Aparentemente antes, Claudia era uma tomboy.

Enquanto pensava nisso, a filha do duque falou um pouco decaída.

É por isso que acho que sua alteza não gostava de mim. Ele prefere uma garota gentil. Eu trabalhei muito duro para crescer meu cabelo, consertar meu jeito de falar, mas afinal, você não pode facilmente mudar o interior.…..

Depois de dizer isso, Claudia levantou a cabeça.

Ela balançou a cabeça para a esquerda e para a direita como se estivesse com pressa. Em resposta a esse movimento, seu longo cabelo loiro tremia da mesma forma.

Ah, desculpe, não é um tópico relacionado com Sora-san

Não, não, fiquei aliviado por conhecer a personalidade de Sua Alteza Hazard. Para ser honesto, eu me preocupo com o que fazer se a família real tentasse comer Klau Soras. Nesse caso, terei que pedir a Claudia-Sama para ensinar uma lição ao príncipe ganancioso.

Ah….. S-Sim, deixe comigo!

Depois de um momento de hesitação, Claudia percebendo minha intenção, aliviou sua expressão. Olhando para aquela Claudia, meu rosto também se soltou.

Assim como Astrid, sua irmã mais velha, Claudia, apesar de ser filha do Duque, não tem uma atitude superior. Não sei se deve ser por gratidão por causa dos Jiraiya Oaks, mas seu comportamento até agora certamente deve ser sua natureza inata.

Um status mais alto, uma habilidade maior. Mesmo com tudo isso, ela me trata favoravelmente e como um igual—–sou fraco contra esse tipo de gente.

 

Porque humanos desse tipo eram geralmente hostis comigo.

Deve ser por isso que pessoas como Astrid e Claudia são incondicionalmente favorecidas.

—–Se eu pudesse, gostaria de soltar a maldição que aflige a garota na minha frente.

Meus olhos veem claramente a anomalia de Claudia. É extremamente baixa.

A alma dela. Outro dia, quando devorei a alma de Ilia, foi algo assim.

Então, no começo eu me perguntava se havia alguém que tinha uma habilidade semelhante à minha no ambiente de Claudia. Mas, aparentemente, não existe essa pessoa na família do duque. Em primeiro lugar, seria impossível devorar a alma de Cláudia, que é protegida por parentes e vassalos o dia todo.

Além disso, a condição de Claudia era estranha que só devorava sua alma.

Se a alma se perder por alguma razão, ela se recuperará com o tempo. Isso foi confirmado muitas vezes em Miloslav e Lunamaria. Não importa quantas vezes devorasse, suas almas se recuperaram com o tempo.

No entanto, a alma de Claudia não parece ter se recuperado desde ontem. Em vez disso, parece mais fraca.

Uma alma que continua a diminuir e não se recupera apesar de não ser devorada por alguém.

O motivo foi a falta de um recipiente que pudesse segurar a alma de Claudia.

É fácil de entender se você imaginar uma tigela com um buraco na parte inferior.

Se a quantidade derramada for maior que a recuperação, o conteúdo do recipiente diminuirá.

Esta é a identidade da maldição que ataca Claudia. Todas as anormalidades físicas e mentais são apenas as consequências da exaustão da alma. Isso explica por que os sintomas reaparecem imediatamente após a recuperação temporária de milagres e elixir.

Sua alma chegará ao fundo do poço nesta etapa. Para curá-la completamente, o orifício na parte inferior do recipiente deve ser selado.

Entendo isso, mas não sei como fazer.

Tudo o que posso fazer é devorar. Não posso curar.

—–Não, espere um pouco. Não há necessidade de curá-lo, não é? Claro, eventualmente você terá que enfrentá-lo completamente, mas o importante é evitar uma piora dos sintomas.

Se o vazamento não puder ser interrompido, só tem que fazer transbordar mais almas do que a quantidade filtrada.

Sendo um comedor de almas, acredito que posso doar almas.

Claro, eu nunca tentei antes. Nunca pensei que tentaria.

Portanto, não sei se vou conseguir, mesmo que consiga, não vou gastá-lo com a Claudia.

Injetar um grande número de almas poderia quebrar o recipiente. Além disso, devemos unir nossos lábios para distribuir as almas, então teremos que tentar.....acho que não. Se eu dissesse isso, o Duque Dragnote me cortaria.

Como forma de fazer isso, eu poderia entrar no quarto da Claudia à noite e fazê-lo enquanto ela dorme.....mas, fazer isso seria como uma "visita noturna".

Bem, eu posso considerá-lo como um último recurso. Enquanto isso, investigarei a maldição que está devorando Claudia. Se a maldição pudesse ser removida, a alma de Claudia se recuperaria sem precisar visitá-la à noite.

Haverá uma pergunta se a maldição que não pôde ser removida pelo duque apesar de todos os seus recursos, é removida por mim logo depois que ele chegou à capital real, mas não saberei até que eu tente.

Enquanto pensava nessas coisas, voltei para a mansão com Claudia. Uma maid nos cumprimentou com um rosto preocupado. Parece que Claudia não precisou de um companheiro para impedi-la de ficar desnecessariamente animada com Klau Soras.

Sim, ela é uma boa garota. Entrei na mansão do Duque enquanto pensava no meu plano para salvar Claudia.

 

 

 

O primeiro de quem suspeitei da maldição de Claudia foi do Marquês Corquia da facção imperial.

O alvo da maldição não foi Pascal, o governante da mansão, nem Astrid, que é a vice-capitã dos cavaleiros de dragão, então Claudia poderia ser considerada algo significativo, já que ela é apenas filha do duque.

E esse significado, só me ocorre em não deixá-la ter o compromisso com o Príncipe Hazard.

Ouvi dizer que o casamento entre o príncipe e a princesa Sakuya de Adastera já progrediu muito, mesmo que seu noivado com Claudia tenha acabado de ser cancelado. Parece que a Princesa Sakuya virá à capital real em dois meses com as coisas aceleradas.

É um desenvolvimento muito rápido para prosseguir depois de descartar o compromisso. Não sei qual país o processará, mas isso me faz pensar que os preparativos estão em andamento há algum tempo.

Se dissesse em outras palavras, eles anteciparam que Claudia se tornaria alguém que não pode suportar o casamento. É muito suspeito em si mesmo.

No entanto, o que estou pensando, o duque Dragnote e Astrid também pensaram, então eles cuidadosamente investigaram o Marquês Corquia e os nobres próximos a ele. Mas não conseguiram informações sólidas.

Ouvindo isso, entende-se que há limites para olhar de fora. Por isso—–

Eu acho que nós temos que olhar de dentro

Quando visitei o quarto de Astrid e propus uma ideia, a jovem vice-capitã dos cavaleiros de dragão que me recebeu gentilmente, colocou a mão no queixo e pensou. Astrid falou nessa posição.

Após a audiência de ontem à noite, o nome e as conquistas do "Cavaleiro do Dragão Índigo" tornaram-se conhecidos em toda a corte. Certamente o marquês Corquia quer atrair Sora-dono para o seu lado. Pelo menos, acho que ele quer evitar que você se torne um aliado dos Dragnotes. Tenho certeza que vai entrar em contato com você mais cedo ou mais tarde.

Sim. No banquete de ontem à noite, ele disse que alguns preparativos serão feitos em breve. Se mudar a forma dessas palavras, eu acho que ele quer me colocar no seu bolso.

Bem, além de lutar, não consigo imaginar ser capaz de vencer Marquês Corquia, que tem sido um "nobre" desde que nasceu. Nesse sentido, pode soar um pouco óbvio "buscar de dentro", mas temos uma vantagem.

Ele ainda acredita que ninguém percebeu a identidade da maldição. O usuário da maldição que corta a alma não pode ser puro e inocente, se eu chegar perto o suficiente, você vai notar o cheiro podre. Por outro lado, deve valer a pena entrar na casa do Marquês Corquia.

No entanto, eu não falei com Astrid sobre almas, então eu não posso explicar esse significado em detalhes.

Como esperado, Astrid estava relutante em responder ao convite do Marquês Corquia. Não é que ela não espere nenhum resultado, mesmo que eu me coloque no bolso dele—–em vez disso, ela está preocupada comigo.

A casa marquês Corquia é famosa desde a fundação de Canaria. Em particular, o atual chefe é conhecido por seu talento, e ele tirou muitos nobres da nossa facção. Ele tem uma grande habilidade para palavras, e usa doces ou chicotes para se adaptar à situação do oponente. E se ele julgar que não pode assimilar o oponente, ele vai esmagá-lo com todo o seu poder–—– Estou muito preocupada com isso.

Serei esmagado?

Não da maneira de encarar de frente. Espalhando rumores ruins para fazer um escândalo da melhor maneira, aplicando pressão na casa dos vassalos do adversário, ameaçando os comerciantes a destruir qualquer contrato comercial com o adversário, você continuará a ser pressionado com tais meios. E é um passo adiante, não meio passo tocando a lei, então será difícil suportar tudo isso.

Astrid suspirou profundamente e continuou como se recuperando a calma.

Isso se aplica mesmo que o oponente seja um grande nobre. Para alguém como Sora-dono que não tem títulos, ele certamente fará algo ainda mais implacável. Claro, de minha parte, eu não posso permitir que você faça—–Ah

Então, Astrid cobriu a boca dizendo "Droga".

Enquanto eu me perguntava o que estava acontecendo, ela se inclinou como se se desculpando.

Desculpa. Com essa maneira de falar, é como se Sora-dono se juntasse à facção Dragnote. Apesar de querer ajudar Clau, e não estar interessado nas disputas políticas de Canaria

…..S-Sim…..bom, é isso mesmo….. Hm? Foi tão fácil de entender?

Astrid sorriu enquanto acariciava o rosto.

Foi fácil de ver por sua atitude com os nobres no banquete. Para ser honesta, pensei que pediria para voltar para Ishka hoje. Ao ficar nesta casa, você será visto como alguém da facção Dragnote, quer você goste ou não.

Eu gostaria de rir já que adivinhou com precisão. Na verdade, eu já teria voltado para Ishka se não fosse por Claudia.

No entanto, Claudia não é a única da família Dragnote que me atrai. A irmã mais velha dela também me interessa. E é um pouco conveniente que são de uma casa de duque.

Se estão em apuros, eu não me importaria de cooperar uma ou duas vezes. Então decidi contar a ela.

Certamente, não estou interessado na política da corte, e eu não pretendo ser um vassalo da família Dragnote. No entanto, sou grato pelos benefícios deste convite, e também pela calorosa recepção de todos na mansão. Se eu puder ajudar, farei o que puder.

Então, Astrid sorriu feliz depois de olhar de surpresa. Então, ela baixou a cabeça profundamente.

Da mesma forma, sou muito grata a Sora-dono e Suzume-dono por trazer um método de desintoxicação. Considerando o sorriso da minha irmã mais nova, acho que um convite é muito pouco. Se pudermos ajudá-lo no futuro, não hesite em entrar em contato conosco. A família Dragnote nunca esquecerá esse favor.

Depois disso, falei com Astrid sobre o futuro, e nesse momento, bateram na porta da sala.

Quando Astrid disse ao visitante do lado de fora da porta para entrar, em resposta a essa voz, duas pessoas entraram. Olhando para aquelas duas pessoas, abri bem os olhos. Foi uma combinação inesperada.

Com licença, nee-sama, Sora-san. Vamos, Suzume-san, venha

S-Sim…..com…..licença…..

Foi Suzume quem entrou sendo trazida por Claudia. Ela estava usando seu vestido preto de uma peça que Ciel tinha comprado antes, e em sua cabeça para esconder seus chifres ela tinha seu chapéu ra—– Eh?

O que é esse chapéu?

Suzume não estava usando o chapéu raso de sempre, mas um chapéu de abas largas que as nobres usam quando saem. Se usá-lo normalmente, estará na moda, e se usá-lo mais fundo, seu rosto será escondido, por isso parece ser adequado para furtividade.

—–Sim, era um chapéu que parecia ter sido usado por uma certa princesa tomboy para sair da mansão.

Então, como esperado, a princesa tomboy fez uma proclamação com o peito às alturas.

Eu definitivamente pensei que iria me ver em Suzume-san, então eu dei de presente a ela! Como ficou?

Sim, você está ótima, Suzume-san.

M-Muito….. obrigada…..

Quando Astrid falou baixinho, Suzume agradeceu sussurrando como se estivesse com medo.

Para Suzume, que acabou de sair da floresta, não está acostumada com a sociedade humana. Parece ser o caso desta vez. Se Suzume soubesse exatamente que a outra pessoa era filha de Duque Dragnote, certamente teria feito mais do que apenas se assustar. Na verdade, ela e Ciel estavam muito nervosas quando falaram com elas. Embora Lunamaria tenha falado com uma atitude familiar.

Enquanto pensava nisso, percebi que Claudia estava olhando para mim. Será minha imaginação? Eu também sinto um olhar que vem de sua irmã mais velha—–Ah, ainda não disse minha impressão sobre o chapéu.

Sim, ficou ótimo, Suzume

M-Muito obrigada!

O rosto de Suzume brilha intensantemente. Sim, é muito fofa.

É verdade, já que estão na capital, vamos comprar roupas mais tarde.

Acho que isso é algo indispensável para uma garota da idade dela. Se penso sobre isso, eu nunca notei esse tipo de coisa em Ciel, devo levá-las às compras?

Ao tentar sugerir algo, Claudia estava mais interessada do que Suzume.

Nesse caso, vamos à loja de roupas que nee-sama e eu sempre compramos!

Ohh, você quer dizer o fornecedor da casa duque?

Sim. O tecido é bom assim como é a alfaiataria, por isso recomendo muito! Suzume-san tem quase a mesma altura que eu, e o comprimento dos membros é quase o mesmo, então acho que será fácil de medir. Ahh, mas—–

Mas?

O tamanho dos seios entre Suzume-san e eu é completamente diferente, então só nessa parte será em especificação nee-sama.

Claudia sorriu quando disse isso. Seguindo essas palavras, virei meu olhar para os seios pesados de Suzume e Astrid—–não fiz.

Hmph, não vou cair nessa armadilha, Claudia Dragnote! Não, embora eu não acho que as duas fiquem com raiva só por olhar para eles!

Ei, Clau. Não tire sarro de pessoas mais velhas.

Ehh~, literalmente é um plano para tornar conhecido o charme de nee-sama

Claudia olhou para o próprio peito um pouco deprimida. Astrid apenas suspirou.

Isso é o que chamam se afogar em sua própria estratégia. Apenas se acalme um pouco. Posso ver que sua condição física é boa, mas se você se esforçar demais, haverá sequelas à noite.

Depois de dizer isso para sua irmã mais nova, Astrid falou baixinho para Suzume.

Obrigada por acompanhar minha irmã mais nova, Suzume-san. Por causa da posição dela, minha irmã mais nova não tem muitos amigos próximos. Certamente você deve estar feliz por ter uma amiga da mesma idade. Pode ser loucura, mas como a irmã mais velha dela, ficaria tão feliz que pudesse se dar bem com ela.

¡Ah, n-não, bem…..eu, hmm, também estou…..feliz…..Clau-san fez, muito por mim.…..!

Suzume respondeu com pressa às palavras gentis de Astrid. No meio disso, ela olhou para mim como se pedisse ajuda, mas olhando para as expressões de Astrid e Claudia, era óbvio demais que essa resposta era perfeita.

 

 

A proposta da loja de roupas não durou pouco, mas foi implementada no dia seguinte, com a esperança ansiosa de Claudia.

Um dia que restou foi o resultado de considerar a condição física de Claudia, que parecia estar funcionando muito bem, e no dia seguinte Claudia teve uma aparência muito melhor do meu ponto de vista. Ela certamente tomou alguns medicamentos avançados de cura na noite anterior.

Sua alma também está visivelmente se recuperando. Ainda assim, a anomalia era mais clara que um humano normal, mas pelo menos é melhor do que ontem. Nesse meio tempo, não foi apenas a recuperação de seu corpo pelos Jiraiya Oaks, mas parece que também a recuperação mental foi muito grande por ter Suzume como amiga.

Ela tem uma vitalidade que poderia ser totalmente recuperada se vivesse com Suzume por um mês. Claro, não será tão fácil, pois há um inimigo amaldiçoando Claudia — não, espere. Se o objetivo do inimigo era romper o noivado entre o príncipe e Claudia, é possível que sua hostilidade a Claudia já tenha desaparecido?

Enquanto pensava nessas coisas, olhei de fora para Suzume e Ciel sendo puxadas por Claudia na loja. Não é que eu tenha sido deixando de lado. Eu só não conseguia acompanhar Claudia, também poderia dizer o impulso feminino.

Ciel que tinha sido tímida, parece que também começou a se soltar com Claudia, a questão das roupas eu acho que é uma ferramenta de comunicação para meninas, independentemente do status ou raça.

—–Sinto que estão tratando Suzume como um manequim de provas, mas não há como se preocupar com os detalhes.

No entanto, só de olhar, esse desconforto sobre o colar de escravos de Ciel  é incrível. É o mesmo com Lunamaria, acho que é hora de considerar seriamente libertá-las de serem escravas. Não se pode deixar de se preocupar com a rebelião dessas duas neste momento.

As irmãs Dragnote não dizem nada, mas isso não significa que não sintam nada. Além disso, mesmo que se considere o convite subsequente para a sacerdotisa Sarah, acho que isso precisa ser resolvido rapidamente. Falando da sacerdotisa Sarah, o que Ilia fará agora que jurou me servir em nome de Deus? —– Quando eu estava com alguns pensamentos divagantes, Astrid saiu da loja e caminhou em minha direção.

Você estava aqui? Sinto muito que minha irmã mais nova seja barulhenta.

Não, Suzume e Ciel parecem estar se divertindo, Eu provavelmente não teria pensado em levá-las a uma loja como essa. Sou grato a Claudia-Sama.

Respondi enquanto olhava para a grande loja. Também pode-se ver placas para o fornecedor da casa duque, parece ser uma loja de prestígio.

Bom, a primera vista, é improvável que as pessoas comuns se adaptem a roupas novas em primeiro lugar. O mesmo se aplica aos aventureiros, exceto para roupas íntimas, o básico são roupas velhas.

O vestido preto de uma peça que Suzume está usando agora, também são roupas velhas que Ciel preparou. Mesmo que sejam roupas velhas, é algo de qualidade e, ao mesmo tempo, não, e Suzume está perto da qualidade.

De qualquer forma, entrar em tal loja seria para nobres e comerciantes, os preços são definidos para famílias ricas. Imaginando quanto seria o preço, minha coluna vertebral esfriou. Enquanto pensava nisso, Astrid disse algo inesperado em um tom casual.

Então, se parece bom para Sora-dono, eu gostaria de oferecer roupa como agradecimento

Eh? Eu?

Eu respondi sem querer a pergunta inesperada, então eu continuei depois de tossir um pouco.

P-Pra mim? Não, não, mesmo que eu vista boas roupas, eu sou um aventureiro. É como dar uma moeda de ouro a um gato. Embora eu aprecie sua consideração

Claro, você não precisa de roupas bonitas durante uma aventura. Mas, eu não acho que Sora-dono é apenas um aventureiro. Independentemente de onde você vá, não deve haver nenhum problema em estar pronto para usá-lo em qualquer situação

Depois de dizer isso, Astrid estreitou os olhos rapidamente, dizendo

"Além disso." Sinto peso nos olhos dela. Acho que ela olhou para mim no estábulo de Ishka.

Não foi um olhar desagradável como para tentar descobrir meus segredos, mas foi um olhar que me fez sentir um pouco inquieto.

Pensei nisso quando o vi na corte outro dia, pude sentir algo sólido daqueles que aprenderam boas maneiras na atitude e comportamento de Sora-dono. Não estou dizendo que deveria usar roupas como nobres. Mas, se você puder colocar as roupas habituais, e juntar mais roupas, e passar seus dias em um estilo adequado, os olhares do ambiente vão mudar. Seu cabelo e corpo estão limpos, então acho que é um desperdício ficar como está agora.

Hm? É-É mesmo?

Não é que eu continue limpo, eu só gosto do meu banheiro de madeira, mas parece ser uma beleza favorável para a filha do duque.

Astrid continuou a falar.

Sim, isso mesmo. Seu corpo parece ser magro, mas os músculos são fortes e flexíveis. Um corpo de tigre e uma cintura de lobo. Tem sido considerado como o corpo de um guerreiro top desde os tempos antigos, e eu acho que é muito atraente. Se for esse o caso, acho que uma capa fina lhe caberia bem.

S-Sim, obrigado pelo elogio

Astrid me elogiou com uma cara séria.

Isso não é algo que só terminaria com algumas risadas, não há razão para Astrid estar fingindo me elogiar. Em outras palavras, não é algo que ela está dizendo sendo boa com as palavras, mas é seu verdadeiro espírito como filha do duque.

O que eu devo fazer? Estou ficando envergonhado.

Enquanto estava confuso por dentro, a mão de Astrid se estendia como se tivesse visto através e tocado minha mão esquerda. A razão pela qual ela não segurou minha mão, deve ser para não desrespeitar sendo uma mão dominante. Além dos elogios que estou recebendo, se você me mostrar tanta consciência—–

Ok, então vamos.

S-Sim

Não tive escolha a não ser assentir.

No final, saí da loja de roupas muito tempo depois. Inicialmente era sobre medir Suzume e Ciel para escolher o tecido, mas no meio disso, tomaram minhas medidas, e no final, até Suzume e as outras ficaram entretidas na escolha das minhas roupas.

Quando tudo acabou, tive que trabalhar duro para não cair de joelhos. Era um mistério que todas as garotas estavam cheias de energia.

De qualquer forma, no final da missão, começamos a caminhar em direção à mansão do Duque—–Nós não usamos uma carruagem já que Claudia disse "Eu quero andar"—–No caminho, Claudia fez um pedido.

Ela disse que queria ir ao cemitério nacional ao norte da capital real e visitar o túmulo de sua mãe. Claudia, que estava na cama há muito tempo, só podia andar no jardim mesmo em um bom dia, então ela não pôde visitar o túmulo de sua mãe por um longo tempo. E parece que é uma boa ocasião agora.

Não podíamos nos recusar ao ouvir isso, então fomos ao cemitério.

Ao longo do caminho, segundo Claudia, há uma regra no cemitério do reino de Canaria. A regra é que o tamanho e a forma da lápide são os mesmos para todos, independentemente de a pessoa enterrada ser um nobre ou um plebeu.

Quando chegamos ao cemitério, entendo, era uma visão misteriosa onde o cemitério tem o mesmo estilo de estar em um padrão quadricular. Isso poderia ser visto como uma paisagem? Acho que depende da pessoa.

Talvez este cemitério tenha sido criado pelo primeiro rei, dada a estrutura que nos lembra a capital real. Diz-se que o país cobrirá todas as despesas do enterro, incluindo o custo da lápide, se o procedimento for seguido corretamente.

A mãe de Astrid e Claudia está enterrada no cemitério nacional. A tumba de alguém da família Dragnote, uma tumba esplêndida teria sido construída como desejado. Na verdade, muitos nobres construíram belas tumbas em seus territórios e as usaram como a tumba de seu clã, e a casa Dragnote não é exceção.

No entanto, a mãe de Astrid e Claudia queria ser enterrada no cemitério geral.

Só com isso, de alguma forma a personalidade de alguém pode ser entendida. Claro, é só o meu palpite, mas olhando para a personalidade de Astrid e Claudia, parece que a mãe delas não estava longe das minhas expectativas.

Atrás das irmãs que apertaram as mãos na frente do túmulo de sua mãe, Suzume, Ciel e eu fizemos o mesmo.

—–Nesse momento, pôde ser ouvida o som de uma melodia de algum lugar.

Olhando, havia um velho sentado no chão e tocando um instrumento musical um pouco longe de nós. Ele tinha um instrumento de cordas de pescoço comprido, provavelmente é um biwa. É como um alaúde feito do leste.

Suas roupas têm buracos perceptíveis, seus membros são tão finos quanto uma árvore morta. Se ele não estivesse tocando biwa,  poderia tê-lo confundido com um sem teto.

E-Eh, oji-san, vejo que ainda está por aqui.

Foi Claudia quem disse isso. Fiquei surpreso com o comentário de uma pessoa que parecia não ter ligação com aquele velho, mas perguntando, antes que a maldição fosse séria o suficiente, Claudia via o velho toda vez que visitava o túmulo de sua mãe, e parece que ela falou com ele se sentindo curiosa.

Segundo Claudia, o velho estava passeando pelo vasto cemitério, fazendo um réquiem e tocando uma música que não podia ser bem ouvida.

Quando Claudia lhe perguntou em dúvida "Por que você faz isso?", parece que essa foi a resposta que recebeu.

Não há nenhuma grande razão. Se eu tiver que dizer, seria que eu não posso deixá-lo.

Você não pode deixá-lo?

Está correto. A música é usada para acalmar o deus da devastação, e é meu trabalho purificar e limpar os espíritos malignos que prejudicam os outros. Só então eu vou tocar o biwa desta forma

Há espíritos malignos neste cemitério?

Hihi, não é isso. Mas, com tal cemitério, muitos vagam por aí incapazes de alcançar a iluminação. Eu indico a localização do reino celestial. Se uma alma desencarnada permanecer neste mundo por muito tempo, ela pode se tornar um espírito maligno.

Dizendo isso, o velho mostrou seus dentes perdidos e riu.

Claudia não sabia se o velho estava dizendo a verdade, mas ela não podia se sentir um pouco nublada nas canções do velho, e quando ele via Claudia, o velho sempre tocava seu instrumento a sério.

Quando o velho disse que estava preocupado em ser tratado como um incômodo pela administração do cemitério, parece que as coisas foram consertadas com um bate-papo.

Enquanto Claudia falava sobre o passado, o velho continuou a tocar as cordas de seu instrumento habilmente com as duas mãos. Aquelas mãos lisas que não combinam com a idade dele, parecem ter atingido um nível que não pode ser alcançado com um ou dois anos de treinamento.

Além disso, a voz dele. Ocasionalmente, o velho pronunciava uma voz que não era como uma oração com a canção, mas um certo poder era sentido nessa voz.

Não sei se é verdade isso de acalmar os deuses ou exorcizar espíritos malignos, mas você pode ver que seu trabalho de tocar música é verdade.

Pensando nisso, segui as costas de Claudia enquanto ela caminhava para cumprimentar o velho.

Depois disso, quem nos cumprimentou quando voltamos para a mansão, foi o Duque Dragnote que estava segurando um cervo orgulhosamente capturado. Parece que ele fez um esforço para alimentar sua filha com algo elaborado. O duque que sorriu dizendo "Aproveite o jantar" olhou para Astrid por um momento. Em resposta, Astrid sorriu e assentiu, e o duque ficou aliviado.

Isso não quer dizer que as pessoas na casa do Duque não estavam preocupadas em deixar a doente Claudia sair. Mesmo assim, eles não tentaram impedi-la porque certamente queriam dar-lhe esperança por não ser capaz de sair da cama até agora.

Como resultado, não houve problemas com Claudia lá fora, e ela não tinha sinais de esconder sua doença. Acho que o Duque Dragnote poderia dizer isso pelo sorriso de Astrid.

Para mim, a Claudia de hoje me pareceu que ainda havia tempo para uma solução.

—–Naquele dia, eu diria que isso era otimismo infundado.

Comentários