Capítulo 2: Jurando em nome de Deus

 

 

Na fronteira entre o reino de Canaria e o reino sagrado há uma longa área montanhosa no leste e oeste chamada cadeia de montanhas Rem. Se falar sobre os romores do ninho dos orcs, certamente se referem à cadeia de montanhas Rem.

Embora exista uma fortaleza do reino de Canaria na cordilheira Rem, sua principal função é manter a segurança aviária, o forte em si também é construído para atravessar a estrada.

Portanto, foi difícil enviar tropas para a vila Melte, que fica longe da estrada. Muito além da realidade de ser atacado por orcs, isso se deve mais aos rumores de que não está totalmente claro quem viu.

É por isso que vou olhar do céu.


Eu entendo isso, mas por que eu tenho que ir também?

Era o dia seguinte depois que Ilia e eu nos encontramos novamente na vila de Melte. Em resposta ao meu pedido para explorar com Klau Soras, Ilia respondeu com olhos afiados.

Quando se trata de montar um Wyvern, ela terá que escolher em me abraçar por trás, ou ir na frente e me fazer abraçá-la. No caso de Ilia, sua resposta seria "Nem morta" sobre as duas opções.

A razão pela qual ela não disse isso, deve ser porque sua mãe e os aldeões estão por perto. Ela não pode ser rude com o benfeitor da vila. O fato de silenciá-la dessa forma significa que valeu a pena trazer economicamente o medicamento de recuperação e a água benta.

Enquanto eu ria por dentro, respondi a pergunta de Ilia superficialmente.

Mesmo que seja visto do céu, há um limite para uma pessoa. É melhor dois do que um. Além disso, eu não sei muito sobre o território por aqui. Eu gostaria de um guia local

Por ser apenas um guia simples, seria um empecilho se uma batalha contra um monstro ocorresse, mas no caso de Ilia, que é uma aventureira de sexta classe, não há necessidade de se preocupar.

Depois de ouvir as razões que organizei, as pessoas ao redor estavam convencidas de dizendo: "Entendo". Vendo isso, Ilia assentiu com a cabeça como se estivesse desistindo.

…..Certo. Está bem

Agradeço de coração por aceitar

Enquanto Ilia e eu conversávamos, os três pirralhos falavam como se sentissem invejosos.

Você tem sorte, Ilia-oneechan! Eu quero montar o dragão também!

Eu também!

E eu!

Os três estavam dizendo isso enquanto levantavam as mãos. Olhei para a sacerdotisa Sarah de lado, mas não acho que ela dirá : "Nesse caso, eu também" na frente dos aldeões. É um pouco decepcionante.

Com isso em mente, afastei os três barulhentos para a sacerdotisa Sarah.

Ouçam, fiquem longe disso que é perigoso. Não estamos indo passear.

Os três refutaram dizendo "Buu, Buu", mas quando chegaram à sacerdotisa Sarah, se acalmaram.

Olhando para isso, eu me aproximei de Klau Soras.

O Wyvern Índigo estava esperando com seu pescoço longo no chão para facilitar a montagem. Ele está rugindo feliz, deve ser porque  está impaciente para montá-lo e voar.

Bem. Vamos, Ilia. Vou perguntar, onde você prefere ir? Na frente ou atrás?

Você quer me abraçar ou quer que eu te abrace? De certa forma, Ilia certamente tomará a melhor alternativa.

Eu quero ir atrás!

Certo, certifique-se de me abraçar com firmeza. Caso contrário, você será uma mancha no chão ou algo assim

Convidei-a a subir sem aviso ou ameaçá-la.

Depois de um tempo, Ilia ficou atrás de mim. Parece que não está tentando ainda, ela não colocou as mãos no meu corpo — mas, bem, uma vez que voarmos, ela terá que me abraçar quer queira ou não.

Peguei as rédeas de Klau Soras e ordenei em voz alta.

Vamos, Klau Soras!

As asas do Wyvern batem muito de acordo com a minha ordem, e seu corpo grande coberto de escamas subiu surpreendentemente leve.

O Wyvern não sobe apenas com a força de suas asas, mas usa o poder mágico para ajudá-lo a voar. Klau Soras e eu treinamos este voo mágico, e agora ele pode voar e pousar sem problemas.

Havia algo rastejando e subindo na minha espada na sela. É um sentimento misterioso flutuante que só pode ser experimentado por aqueles que viajam em Klau Soras.

Naturalmente, era a primeira experiência de Ilia. Eu podia ouvir um grito de "Hii" por trás.

Logo depois, as mãos de Ilia envolvem meu corpo em busca de um lugar para se segurar. O sentimento do corpo da sacerdotisa guerreira, que era suave e flexível, parece ter sido transmitido inconscientemente. Foi um pouco decepcionante não poder sentir a sensação dos seios dela por causa da minha armadura de couro.

Então, Klau Soras virou a cabeça aqui. Então eu pisquei algumas vezes como se dissesse: "Cometi um erro?" Talvez ele fosse sensível ao grito e ao susto de Ilia.

Está bem, não há problemas.

Dizendo-lhe isso, eu levemente acariciei as escamas em seu pescoço. Percebendo que não estava zangado, Klau Soras se virou calmamente e agitou as asas enormemente. Para Klau Soras, acho que ele não se importa com o que acontece com Ilia, desde que eu esteja bem.

O Wyvern Índigo que subiu para o céu, agora começou a avançar.

A vila de Melte, que estava sob meus olhos, rapidamente se afastou. À esquerda está o belo rio Kale, e à direita o terreno de Canaria onde planícies e florestas se misturam. Na frente, podia-se ver as exuberantes áreas montanhosas da cordilheira Rem.

Além dessas montanhas está o reino sagrado Karitas. É literalmente um país sagrado onde estão localizados os principais santuários de várias religiões, como a Mãe Terra, e o deus da guerra. Acho que a sede da guilda dos aventureiros também deve estar no reino sagrado.

Bem, o reino sagrado não importa neste momento, então vou me concentrar em procurar orcs.

A Cordilheira Rem consiste em uma série de montanhas, que não são muito altas. Eram montanhas que podem ser atravessadas a pé sem precisar montar um Wyvern.

Isso significa que monstros e os youmas podem facilmente atravessar as montanhas.

Por enquanto, vou procurar uma montanha adequada e procurar vestígios de orcs na área circundante.

Quando decidi, ouvi uma exclamação de Ilia por trás.

Incrível..... Não consigo mais ver a vila…..!

Como dizer isso, parece que é silencioso o suficiente para poder ver a paisagem. No entanto, como a força em seus braços ao redor do meu corpo ainda é forte, não parece estar completamente estável.

Só usei um truque para trazer Ilia. Não será interessante mesmo que ela recupere a calma. Deveria fazer uma curva mortal no ar para fazer seu coração saltar? Comecei a pensar em um ato tão cruel.

No entanto, será um problema que algo desnecessário aconteça apenas por passar um pouco dos limites. Não é que eu queira cuidar de Ilia, mas não posso ser muito emocional a esse respeito.

Por enquanto, vamos deixar com o fato de que estou satisfeito que Ilia está me abraçando desesperadamente. Pensei nisso secretamente quando puxei as rédeas de Klau Soras para desacelerar.

 

 

Depois disso, procuramos traços de orcs ao redor das encostas do reino de Canaria na Cordilheira Rem.

A vantagem de procurar do céu é que há grande visibilidade. Porque você pode ver uma área bastante ampla ao mesmo tempo, por exemplo, se é uma planície desobstruída, certamente um grupo de orcs poderia ser rapidamente encontrado.

No entanto, esta é a Cordilheira Rem. Naturalmente, só há árvores, árvores e árvores se estendendo sob meus olhos. Independentemente de mil ou dois mil, as árvores podem ignorar cem ou duzentos orcs.

Portanto, foi necessário reduzir a altitude até certo ponto, mas isso reduziria a visão, o que custou algum tempo.

Bem, isso era previsível. Mesmo que você esteja voando pelos céus, não é fácil procurar monstros em uma cadeia de montanhas.

Em primeiro lugar, é duvidoso que realmente existam orcs. A maioria foi devido a rumores. Eu não acho que neste momento eles vão me dizer: "Eu confundi com um urso."

Mas não há problema com isso. Vou dizer de novo, se eu disser que não encontrei orcs apesar de estar procurando exaustivamente, posso tranquilizar os aldeões.

Além disso, mesmo que eu não possa encontrar orcs, eu posso usar a busca para fazer Ilia cair. Na verdade, era isso que eu queria.

Pouco mais de uma hora depois de procurar orcs, pousamos em uma superfície montanhosa sem árvores.

Expliquei para Ilia que é para descansar Klau Soras de tanto voo. Ela assentiu com a cabeça, tirou as mãos que estavam ao redor do meu corpo, e rapidamente desceu da sela. Suas bochechas estavam vermelhas como uma maçã por causa do constrangimento.

Talvez quando voávamos pelo céu, Ilia estava tão nervosa e animada que esqueceu o fato de que estava me abraçando. Assim que ela desceu para o chão, se lembrou disso.

Vendo essa Ilia, fiz um pequeno sorriso.

De fato, um Wyvern Índigo, que é a espécie mais alta entre os Wyverns, não consome quase nenhuma força física ou poder mágico por uma ou duas horas de voo. Isso é ainda mais porque ele não lutou.

Nesse caso, por que está dando um tempo? É para poder ver a expressão de Ilia.

Naturalmente, tendo uma pausa, Ilia não teria mais que se agarrar a mim. Para ela, que não teve escolha a não ser me segurar, seria um momento de alívio e calma.

Mas, terá que voltar a me abraçar quando voarmos de novo. Ilia terá que me abraçar por si mesma — isso se repetiu toda vez que fazíamos uma pausa. Foi um momento adorável para mim, olhar para o rosto vermelho e azul de Ilia todas as vezes.

O propósito de repetir isso intencionalmente também é para que a infame Ilia possa se acostumar a me tocar. De certa forma, é um exercício para quando for devorar sua alma.

Além disso, também tinha o objetivo de atrair os orcs com Ilia como isca. Orcs têm um sistema de reprodução extremamente elevado, eles podem se reproduzir com outras raças, como humanos e elfos. Se sentirem o cheiro de uma mulher, certamente virão sem serem chamados.

Bem, levar Ilia sozinha para a vasta cordilheira Rem não faria muito, mas é melhor do que nada. Eu não podia me sentir culpado por minhas ações lembrando o remorso pelo que aconteceu com o rei das moscas.

…..Hm?

Notei um cheiro durante o sétimo intervalo. É o momento em que a luz do sol que entra pelas cavidades das árvores começa a assumir a cor vermelha. Enquanto me sentava à sombra de uma árvore e pensava em voltar para a vila de Melte, um cheiro repentino picou meu nariz.

Levantei com uma carranca. Um pouco mais longe, Ilia, que também estava sentada, levantou-se.  Klau Soras também rugiu como se estivesse alerta. Foi trinta segundos depois, quando o que esperávamos apareceu.

Depois de ouvir alguns passos ecoar, e quando eu pensei que o cheiro tinha se tornado ainda mais intenso, isso apareceu.

Pele negra sem pelos, rosto liso e um martelo característico. Os membros são tão grossos quanto troncos, e era uma cabeça mais alta do que eu.

As duas órbitas que estavam vazias nos olhos, são tão profundas e escuras como se olhassem para o fundo de um poço, e o apetite, libido e destruição estão em harmonia.

O nariz é pequeno e discreto, com a boca aberta no lugar, e é provável que tenha mais do que o dobro do tamanho de um humano. Esse conjunto de dentes sólidos pode quebrar ossos humanos com uma mordida.

Francamente, é um monte de coisas assustadoras. Uma vez que os gestos no rosto se assemelham aos dos humanos, o tornou tão aterrorizante. Além disso, o cheiro é intenso, e só de olhar para ele mostra que ele é muito forte. Se se tornar uma luta de curto alcance, esse fedor será mais forte.

Como mencionei anteriormente, os orcs têm um sistema de reprodução extremamente elevado. Era muito desagradável para a saúde mental imaginar qual era a fonte do cheiro.

De repente, o orc levantou um grande rugido como um som um pouco metálico. O que estava em seu campo de visão, é claro, era Ilia.

No momento seguinte, o orc correu em direção a Ilia enquanto babava. Ilia, por outro lado, tentou atacar o orc com uma expressão dura. Como era esperado de um aventureiro de sexta classe, ela não está enojada por um orc. Seu rosto está distorcido pelo fedor intenso? Ou talvez seja por ódio por lutar contra um orc?

Não se pode dizer que só Ilia estava sendo vista, Klau Soras se moveu.

GRRRRRRR!

Seu rugido abala as árvores ao redor ao mesmo tempo. Com a garganta inflada, jogou o hálito de fogo em direção ao orc.

Era o sopro de um Wyvern Índigo que queimou um manticore de uma só vez. Não havia como um mero orc suportar, quando ele tentou atacar Ilia, seu corpo inteiro começou a queimar e perecer.

Além disso, é claro, o excesso de respiração fez com que as plantas circundantes queimassem, em resposta a isso, Klau Soras ligeiramente agitou suas asas, criando uma rajada de vento para apagar o fogo.

Pugy?

Como se dissesse: "O que achou?" eu acariciei o pescoço de Klau Soras quando ele se virou para cá. Sim, foi perfeito. Sinto que esse cara está ficando cada vez mais forte.

Esse vento deve ser uma aplicação do poder mágico, é realmente uma espécie de dragão — sinto que pode ser tão forte quanto uma espécie mítica.

De qualquer forma, este foi um evento que a presença de orcs poderia ser confirmada. Olhando para o chão, as pegadas do orc podiam ser claramente vistas. Se eu seguir isso, posso encontrar um grupo de orcs.

Claro, pode ter sido apenas um orc vagando por aí, nesse caso seria uma boa ideia voltar à vila Melte para se preparar.

Tudo bem, vamos lá. Ah, Klau Soras, espere aqui.

Um Wyvern seria muito perceptível quando derruba cada árvore enquanto se move para a frente, então os orcs vão notar em um instante. A primeira coisa é verificar a força do inimigo.

Klau Soras rugiu "Puii" como se estivesse decepcionado, mas não tentou manter o ritmo. Neste caso, você tem que seguir minhas ordens corretamente.

Com a intenção de "desculpa", acariciei suas escamas novamente. Enquanto fazia isso, olhei de lado para Ilia, e como ela estava fazendo o mesmo, nossos olhos se encontraram.

O que você vai fazer? Você pode esperar aqui com Klau Soras se quiser

Este também é um problema de Melte. Não há como eu fazer algo tão irresponsável.

Franzindo a testa, se aproximou como se decidida. Estando ao meu lado, Ilia disse "Obrigado" a Klau Soras sentindo algum medo.

Por outro lado, Klau Soras não reagiu e desviou o olhar como se não estivesse interessado. Era a resposta usual, então Ilia deixou os ombros cairem.

Não se preocupe. É praticamente assim com os outros

Embora a exceção tenha sido aquela mulher cavaleira que conheci no estábulo outro dia.

Então, Ilia respondeu balançando a cabeça.

Eu realmente não me importo. Se vamos, então vamos todos de uma vez. Quando o sol se pôr, não seremos capazes de encontrar nada.

Quando olhei para as costas de Ilia que começou a andar, levantei os cantos da minha boca suavemente.

 

 

 

Em conclusão, foi fácil seguir a trilha para encontrar os orcs. Talvez se eu tivesse olhado um pouco mais com Klau Soras, eu os tivesse encontrado.

Se você está se perguntando sobre isso, é porque eles construíram um grande assentamento em um canto das montanhas. Eles dobram as árvores e as cobrem com grama para fazê-las parecer casas.

À primeira vista, há mais de cinquenta orcs no assentamento. Se você incluir aqueles que estão nas casas e aqueles que estão fora como antes, provavelmente são ainda mais. Eles podem estar perto de cem.

Não é de todo incomum que os orcs tenham estabelecido um assentamento para viver coletivamente, mas geralmente, deve ser apenas em torno de dez. Ouvi dizer que no máximo seriam cerca de trinta. Mas, esta foi uma visão anormal quando eles estão superando os cinquenta, muito perto de cem.

A prova disso é que o rosto de Ilia é muito áspero. Ao contrário de antes quando me dirigiu um sentimento de nojo, parece que tinha uma sensação de perigo.

Diante dessa sensação de perigo estava um enorme orc. Originalmente um orc tem um tamanho grande, mas esse era ainda maior. Seus membros se parecem mais com pilares de aço do que troncos, sua pele brilhante era como a de alguns insetos, parece ser tão dura quanto um espelho em si mesmo.

Ele estava usando armadura e um machado de guerra, que aparentemente foi tirado dos humanos. Parece que ele é um pouco diferente dos outros orcs—

Uma espécie superior.....!

As palavras na boca de Ilia tremem de horror incontrolável.

Por outro lado, eu a ouvi e fiquei impressionado ao dizer "Heeh".

Assim como os humanos têm níveis, outras criaturas também têm níveis. É por isso que indivíduos de longa duração se tornam mais fortes e mais inteligentes.

E, claro, monstros também têm níveis. Espécies superiores referem-se a indivíduos que atingiram um nível excepcionalmente alto em sua raça.

Carnívoros caçadores geralmente têm como alvo presas mais fracas do que eles mesmos, sejam animais ou monstros. Portanto, o nível não sobe tanto. "Derrotar um ser mais forte que você" é um atalho para subir de nível, e isso não muda tanto para os humanos quanto para os monstros.

Este também é o caso dos goblins e orcs, mas, ao mesmo tempo, goblins e orcs são conhecidos por terem mais chances de ter espécies mais superiores do que outras raças.

A razão é simples, os goblins e orcs são basicamente derrotados pelos aventureiros assim que são descobertos. Do ponto de vista deles, "os humanos são mais fortes que nós" os atacam, e o que significa espécies superiores, refere-se ao indivíduo que derrotou o aventureiro que veio caçá-lo.

Além disso, há também espécies cada vez maiores entre as espécies mais altas. Os principais monstros chamados Goblin King e Orc General são indivíduos que elevaram seu nível entre as espécies mais altas - o líder do assentamento e aquele orc negro, aparentemente atingiram esse nível.

Ilia sussurrou com uma voz tensa.

Sora, vamos voltar. Devemos avisar todos na vila. Então você tem que voar para Ishka e informar a guilda. Se um esquadrão de subjugação não estiver preparado, se tornará um grande problema

Um grande problema, eh? É certamente uma situação em que você tem que priorizar o relatório, mesmo que você tenha que sacrificar outra pessoa

Eu ouso fazer uma voz frívola e dizê-la de volta.

Quando Ilia ouviu isso, ela enrugou as sobrancelhas e olhou para mim.

A propósito, o que quero dizer com "É certamente uma situação onde você tem que priorizar o relatório mesmo que você tenha que sacrificar outra pessoa" é um argumento fictício do que aconteceu com o rei das moscas e "Espada do Falcão" para a guilda.

Naquele momento, se tentassem me ajudar, "Espada Falcão" teria sido dizimada. Então, ninguém relataria o aparecimento do rei das moscas para a guilda. Dado o sistema de reprodução do rei das moscas, o atraso do primeiro relatório poderia levar diretamente à destruição de Ishka. Por isso, decidiram fugir — bem, Miloslav e Ilia informaram a equipe da guilda desta forma.

A propósito, Lunamaria disse que não estava lá para explicar, pois havia retornado a Titis como guia para o esquadrão de subjugação que havia sido rapidamente organizado.

Ilia fez uma careta e uma voz amarga.

..... O que quer dizer?

Hmph. Só de ver seu rosto, acho que não há necessidade de explicar.

Ilia respondeu como se cuspindo com um rosto irritado pela tensão e frustração.

Ouvirei tudo o que você tem para me dizer mais tarde. Mas agora não é hora para isso. Esteja mais ciente da situação!

Estar mais ciente da situação? Não, não, deixe-me dizer que eu sou mais consciente do que você pensa. Só por esse momento, eu até usei as crianças para fazer você me acompanhar, Ilia

Depois de chegar em Melte, tirei a máscara que estava usando o tempo todo e sorri.

Parece que Ilia sentiu essa mudança e deu um, dois passos para trás.

O que você disse agora pouco?

Haha! Tenho certeza que você já entende. Agora mesmo eu sou vocês nesse momento. E você é eu naquele momento. Um grupo de orcs de quase cem, e um espécie superior que os lidera. Orcs se reproduzem com mulheres humanas como berçários. Se forem deixados sozinhos, vilas próximas serão destruídas. E na pior das hipóteses, a área sul de Canaria pode ser invadida por orcs

Para evitar tal situação, as pessoas devem ser informadas sobre esse fato o mais rápido possível. Para isso, aqueles que o descobriram devem retornar sãos e salvos.

Mas.

Isso mesmo, mas.

O que aconteceria se aqueles que descobriram fossem encontrados pelos orcs?

Isso é óbvio. Nesse momento, alguém deve se sacrificar e chamar a atenção dos orcs.

Nesse caso, qual é a isca mais eficaz na atração de orcs luxuriosos?

Isso também é óbvio.

Isso seria uma mulher, Ilia. Portanto, você terá que se sacrificar para fazer todos felizes. Não se preocupe, ao contrário do rei das moscas que pegou presas para fazê-las comida viva, o propósito dos orcs é a reprodução. Se ficar calma, eles não vão te matar. Claro, vou dizer isso ao Lars. Ele seria o primeiro a dar seu nome ao esquadrão de subjugação, então faça o seu melhor para cuidar dos orcs até o encontro comovente com Lars」

Quando eu disse isso deliberadamente, Ilia limpou a tensão, frustração, irritação e desconfiança de sua expressão.

Tudo o que restou foi a mesma hostilidade de quando viu os orcs.

........................... Só quero confirmar. Você está falando sério? Não é só um brincadeira de mau gosto?

Em resposta, encolhi os ombros ligeiramente, e Ilia murmurou "Entendo" em uma voz terrivelmente baixa.

Logo depois.

——–HA!

Ilia que exalou bruscamente, atacou usando sua perna direita. Como quase não há movimento anterior, o momento do ataque é extremamente difícil de ver. Se fosse meu antigo eu, eu teria sido atingido direto no estômago e desmaiado enquanto vomitava tudo o que tenho.

No entanto, agora foi fácil para mim ver esse ataque. Baixei minha mão direita suavemente e agarrei o pé de Ilia com minha luva. Um forte impacto é transmitido através da luva, mas não é poderoso o suficiente para superar minha defesa.

— Foi no momento seguinte que pensei isso. Com minha luva apoiando o golpe atual, o corpo de Ilia flutuou suavemente no ar.

Sua roupa branca tremeu na minha frente. Ilia, que levantou o corpo como se não tivesse peso, torceu os quadris rapidamente no ar—–

Haaa!

Lançou um forte chute giratório que poderia explodir a cabeça de qualquer um.

Interceptei com a luva da minha mão esquerda, e um voleio muito maior foi transmitido do que o chute anterior. Se eu tivesse recebido diretamente, eu poderia ter quebrado minha perna.

Foi Klau Soras quem derrotou o orc de antes, mas mesmo que Ilia tivesse lutado, ela poderia tê-lo derrotado sem problemas. Ela não é uma aventureira de sexta classe à toa.

No entanto, a batalha terminou quando não conseguiu acertar o primeiro e segundo golpes.

Peguei a bainha da roupa branca dela com a minha mão direita livre e puxei-a para baixo.

Sem apoio enquanto estava no ar, Ilia caiu no chão.

Kyaa!

Pular te coloca em desvantagem. Bem, você poderia ter me derrotado se eu fosse meu antigo eu.

Ao dizer isso, eu rapidamente pisei na bainha com meu sapato, pressionando sua roupa com o chão. Sua roupa foi levantada pelo salto, e se transformou em uma aparência ousada com as coxas expostas.

Quando Ilia percebeu isso, ela olhou para mim, mas obviamente isso não vai funcionar comigo.

Eu fiquei em cima de Ilia rapidamente, e agarrei os dois pulsos para imobilizá-la. Ela estava se segurando firmemente, mas meus braços reforçados pela energia não se movem um centímetro.

Seu….. Me solte! Me solte!!

Me recuso

Enquanto zombava de sua resistência, lentamente aproximei meus lábios dos lábios de Ilia.

Talvez ela tenha percebido, que se esforçou para mover os membros, abaixando o rosto e tentando se libertar.

No entanto, não importa o quanto você tente, é inútil. Então, moveu a cabeça da direita para a esquerda para tentar escapar de mim.

Maldito!

Hmph. Se você fizer muito barulho, os orcs nos descobrirão. Isso soa bem para você?

Cale a boca! Se afaste! Só Lars pode me tocar!—– Auh?!

Quando apertei os dois pulsos que segurava com a minha força reforçada que quebraria os ossos, o rosto de Ilia estava dolorosamente distorcido.

Aproveitando-se daquele momento, cobri os lábios de Ilia com os meus. E devorei sua alma rapidamente.

Ao contrário de quando ataquei Miloslav, agora estou familiarizado com o Soul Eater.

Como devorar a alma eficientemente? Que reação o oponente tem quando devoro sua alma? Como posso obter a reação que eu quero? Qual é a melhor postura para segurar um oponente irritado? —– Eu entendo esse tipo de coisa muito bem.

Portanto, Ilia não poderia escapar de mim. A rebelião de Ilia, que é boa em artes marciais, era incomparável à rebelião da maga Miloslav, mas nesse sentido, minha habilidade com energia é incomparável naquele momento.

Continuei a desfrutar, desfrutar, da alma do oponente de uma forma que vai contra sua vontade fortemente, violentamente.....finalmente, quando Ilia relaxou seus membros como se sua força tivesse ido embora, meu nível tinha subido para "9".

 

 

……O que foi que—–guh…..você me…..fez…..?

Ilia pergunta à pessoa na frente dela, enquanto suporta uma espécie de dor de pulsante.

Sora estava amarrando ela com uma corda que não se sabia de onde ele tirou com uma expressão vulgar, então ela não respondeu sua pergunta. Ela queria resistir de alguma forma, mas ambas as mãos estavam amarradas por trás, assim como suas pernas, então ela não pôde resistir.

Não, mesmo que as cordas nos braços e pernas estivessem desamarradas, Ilia certamente não seria capaz de se levantar. Sua força física e energia foram roubadas por Sora. Não havia forma de que ela se desgastaria tanto quanto cobrir os lábios e emaranhar a língua. Ela só podia pensar que Sora fez algo.

Pensando nisso, a mente de Ilia se lembrou do ato antes, e a náusea surgiu do fundo de sua garganta.

Ela queria limpar os lábios que ainda tinham a saliva de Sora. Ela queria se limpar, enxaguar a boca, beber o álcool mais forte que havia, e esquecer tudo o que aconteceu. Ela pensou muito nisso.

A selvageria de Sora continua enquanto Ilia pensa nisso. Quando ela pensou que foi forçada a se levantar e seu corpo foi pressionado contra o tronco de uma árvore próxima, começou a ser amarrada ao tronco com uma corda.

Uma volta, duas voltas, três voltas, quatro voltas, cinco voltas..... Sora deu muitas voltas na corda para que Ilia nunca pudesse escapar.

Então—–

Hm, Acho que assim está bom.

Quando Sora assentiu com a cabeça satisfatoriamente, Ilia estava enrolada em uma árvore como se fosse um inseto. Dessa forma, mesmo que recupere sua força física, ela não será capaz de se mover. Tudo o que Ilia podia fazer era olhar hostilmente para o homem na frente dela.

Haha. Estou surpreso que você tenha esses olhos apesar de ter devorado tanto a sua alma.

Devorar….alma…..? Esse estranho poder desses dias... Essa é a causa?

Você coleta informações nesta situação? Bem, não é informação que eu guardo à sete chaves. Vou dizer que sim, é isso mesmo. É o poder que obtive sendo transformado em isca pela "Espada do Falcão" e ao ser comido pelo rei das moscas.

Sora fez um sorriso sombrio e se aproximou de Ilia.

Como se lembrasse do que era antes, Ilia tentou fugir de Sora, mas é claro, ela não pode se mover porque seu corpo está amarrado. Ela só estava de costas contra o tronco da árvore.

Kuku. É por isso que você terá que se esforçar se os orcs te pegarem, Ilia. É possível que você seja capaz de despertar um novo poder como eu

Zombando abertamente de Ilia, ela mordeu os lábios.

No entanto, sob essa expressão, também tinha pensamentos calmos. Se Sora realmente quer usar Ilia como isca, só precisaria cortar o braço dela e deixá-la. Não havia necessidade de amarrá-la com uma corda.

Pensando nas ações acima, Ilia especulou que Sora sentia desejo por ela, então isso provavelmente era parte de um ato de ameaça.

Seria desastroso para os orcs encontrá-la neste estado. Depois de forçar Ilia a reconhecer esse fato, certamente dirá a ela : "Se você quiser que eu desamarre as cordas, você terá que fazer tudo o que eu lhe disser."

Pelo contrário, Ilia pensou que Sora a valorizava o suficiente para fazer todo esse esforço na frente de um grande grupo de orcs.

Se assim for, ainda há algo que possa fazer. Ela tinha um espírito de luta de não se deixar levar pelos pensamentos deste covarde.

Contudo.

Posso imaginar o que está pensando. Mas é uma pena. Deixe-me dizer-lhe, você não vale a pena tanto como pensa... "Flor de fogo florescente, ilumine a escuridão—– Luz”

Quando Sora sussurrou algo, uma luz deslumbrante apareceu no ar. As árvores ao redor, que estavam sendo engolidas pela escuridão, rapidamente recuperam a cor.

Essa foi a magia "Luz". Magia de fogo de primeiro grau. É o básico da magia do fogo, e Ilia certamente poderia aprender com a quantidade necessária de dinheiro e tempo.

Portanto, não ficou surpresa que Sora, que nunca tinha usado magia antes, usasse agora. O que surpreendeu Ilia foi a decisão de Sora de usar a magia "Luz" nesta situação.

O lugar onde Ilia e Sora descobriram o grupo de orcs. Por causa da distância, os orcs não notaram os dois que estavam em uma batalha curta.

No entanto, se uma luz tão brilhante for criada nas montanhas onde a noite está se aproximando, não importa o quão sem noção eles sejam, os orcs vão notar imediatamente.

O-O que você está fazendo…..?

É óbvio, estou dizendo aos orcs da nossa presença. A propósito, a razão pela qual te amarrei foi por sua causa. Agora você não tem força para resistir, mesmo que você esteja podre, você ainda é uma aventureira de sexta classe. Certamente você poderia derrotar um ou dois orcs. Mas então, orcs furiosos podem matá-la sem querer. Foi por isso que te amarrei. Assim, você não será capaz de matar os orcs. Eu não acho que os orcs vão matar uma mulher que felizmente encontraram. Tenho certeza que eles vão te levar para casa e te dar muito amor.

Ilia mal tinha ouvido as palavras estridentes de Sora. O que entrou em seus ouvidos, foram os rugidos dos orcs de longe. Essas vozes expressando hostilidade e alerta eram, sem dúvida, a prova de que há intrusos em seu território.

Naturalmente, Sora estava ciente disso. O jovem de cabelos negros encolheu os ombros de propósito.

Oops, acho que já chega de conversa. Vejo você depois, Ilia. Como eu disse antes, eu vou ter certeza de ao dizer Lars e os outros, então não perca a esperança e se esforce.

N-Não brinca comigo...! Sora, sabe o que acontecerá se fizer isso? Se eu reportar isso à guilda, você estará acabado!!

Haha. Nesse momento, eu vou dizer isso. "A razão pela qual eu não ajudei a Iria foi para transmitir as informações dos orcs o mais rápido possível. Ilia está mentindo porque ela está ressentida. Algo assim

…..Huh!

Se você comparar a mimada "Espada do Falcão", comigo quem tem um Wyvern Índigo, quem você acha que a guilda vai apoiar? Você já deve saber como a constituição da guilda funciona como uma organização

Ouvindo isso, Ilia mordeu os lábios. A atual Ilia e o atual Sora. É claro quem é mais útil para a guilda e para Ishka. Portanto, era bem possível que a guilda favorecesse Sora.

Na verdade, quando ocorreu o caso do rei das moscas, a guilda favoreceu a "Espada do Falcão".

Enquanto isso, rugidos e tremores se aproximam como se um deslizamento de terra tivesse ocorrido. Os orcs estavam cada vez mais perto.

Acho que já é perigoso ficar aqui. Bem, adeus, Ilia —– desta vez para sempre

Eram as palavras de maldição que Sora disse na guilda dos aventureiros para "Espada dp Falcão" e o pessoal da guilda.

Vendo Sora tentando sair deste lugar sem hesitar, Ilia pôde perceber.

Isto não foi uma negociação ou algo assim. Se ela não disser nada, Sora vai deixá-la à mercê dos orcs.

…....................... Espera

Era uma voz agitada de Ilia.

No entanto, Sora não parou. Foi por causa dos rugidos dos orcs que ele não podia ouvi-la? Ou talvez está ouvindo ela, mas estava ignorando ela?

…..... Espera!

Foi uma voz retumbante que saiu de sua boca. Certamente chegou aos ouvidos de Sora sem ser interrompido desta vez.

Mas Sora não olhou para trás. Ele não parou os pés. Lhe dizia algo como: "Agora você não vale a pena."

Mais uma vez, Ilia notou. Sobre qual atitude Sora queria dela.

Por favor, espera! Por favor!

Desta vez foi um grito em si mesmo.

Pedindo clemência do cara que armou uma armadilha para ela, que a derrubou e a amarrou. Foi uma grande humilhação para Ilia.

Mas ela conteve fortememente em seu coração dizendo que era melhor do que ser um brinquedo dos orcs. Então, sob a vista para que o interior de seu coração não se refletisse em seus olhos, e falou com os lábios trêmulos. Peço desculpas por tudo até agora. Então, por favor, me ajude

 Fazendo o melhor que pôde, ela pediu ajuda à Sora.

O comportamento de Ilia teve algum efeito. Os pés de Sora pararam.

Mas ele não olhou para trás. É como se as costas dele lhe dissessem que não era suficiente.

Depois de ranger os dentes, Ilia continuou com uma voz trêmula.

Peço desculpas por abandoná-lo quando foi atacado pelo rei das moscas.

Eu sinto muito mesmo!…..!

Você finalmente disse isso.

Sora olhou para trás lentamente em resposta à voz de Ilia. Havia uma espécie de sorriso forçado em seu rosto. Vendo aquele rosto onde a ansiosidade tinha sido apagada, Ilia ficou aliviada. Parecia que ele era o mesmo Sora quando estava com sua mãe e as crianças na vila.

 

 

Virando-se, Sora caminhou em direção a Ilia. Vendo que estava em um ritmo lento, ela não conseguia esconder sua frustração. Não seria mais estranho que os orcs aparecessem em qualquer momento.

Queria gritar: "Corte esta corda de uma vez", mas se ele mudar sua atitude, suas desculpas pareceriam uma tentativa improvisada de obter ajuda. A fim de evitar a atitude de Sora de endurecer novamente, Ilia olhou para baixo como se lamentando.

Desculpe.....naquele momento…..

Você está pensando em algo como "Quem esse cara pensa que é para ter uma atitude intimidadora quando escondeu que tinha o limite de talento e permaneceu um parasita no grupo por meio ano e foi abandonado apenas uma vez" não é?

Disse-lhe diretamente. Ela não podia dizer "Isso mesmo", então Ilia ficou calada diante de Sora que sorriu frivolamente.

 Estava certo?

…..D-Desculpa

Hmph. Bem, isso não importa. Dada a sua posição, não posso culpá-la por pensar assim. Eu vou perdoá-la pelo que aconteceu com o rei das moscas

Sora que ficou novamente na frente de Ilia, gentilmente colocou a mão em seu rosto.

Esse toque a lembrou da sensação de seus lábios de antes, então Ilia ficou arrepiada.

O desgosto fisiológico não foi a única coisa que foi determinada pela sua vontade.

Sora sorriu vendo essa Ilia.

Então, ele falou.

Bem. Então, eu também vou me desculpar depois que você for resgatada. Assim estaremos à mão

Ele disse isso com um rosto alegre, com algumas palavras alegres. Ilia congelou sentindo uma zombaria ridícula escondida sob esse sorriso.

…..Eh?

O que foi? Estou dizendo que aceitarei meu pecado e pedirei desculpas depois que você for resgatada. "Sinto muito por ter abandonado você, perdoe-me por não ajudá-la." Eu te perdoei, então tenho certeza que você vai me perdoar também. Comparado a ser completamente devorado por larvas, ser estuprada por orcs não é lá um grande problema.

Q-Que você ..... O que você está dizendo?

Hm? Se você olhar para cima assim, você vai arruinar sua atitude pretensiosa, sabe? Ver esse rosto me faz pensar que as desculpas de antes foram improvisadas para ser salva.

Sora não tentou mais esconder sua intenção de ridicularizar Ilia. Ele levantou os cantos de sua boca zombando da surpreendida Ilia.

……Você não planejava me ajudar... desde o início, certo?

Óbvio. Se você tivesse se desculpado quando estávamos discutindo na guilda, talvez as coisas poderiam ter sido diferentes...bem, é tarde demais para dizer isso —– Oh?

Pouco antes de Sora terminar de falar, sombras negras correram uma após a outra para o espaço iluminado pela "Luz". Nem preciso dizer que eram os orcs.

Um, dois, três...cerca de cinco. Como esperado, demorou muito. Se eles se unirem assim, o cheiro será pior.

Sora riu fazendo um gesto de cobrir o nariz.

No caso de Ilia, ela não estava rindo. Os olhos dos orcs se voltam para Ilia de uma só vez, como se tivesse medindo. Eles olharam para Ilia de uma forma como lamber seus seios, quadris e pernas.

Uma grande quantidade de baba caiu de suas bocas como uma cachoeira. Não era nada mais do que um pesadelo que algo estava crescendo sobre os tecidos que cobriam a virilha dos orcs.

Naquele momento, a direção do vento virou-se aqui, e um cheiro particularmente intenso explodiu. Incapaz de cobrir o nariz, o rosto de Ilia que absorvia esse cheiro diretamente, estava distorcido com nojo e medo.

—– Ser estuprada por essas coisas? Uma e outra e outra vez. Por dias, dias, dias. De jeito nenhum... Não há nenhuma maneira que eu possa suportar isso!

Não! Nããão! Sora, por favor, me ajude! Não vá embora!

Percebendo, a boca de Ilia se movia independentemente de sua vontade.

Desculpe, desculpe! Vou me desculpar...se as palavras não forem suficientes, farei qualquer coisa. Então me ajude!

As palavras que saíram estavam cheias de rachaduras, tremores fortes o suficiente para querer cobrir seus ouvidos. Ela estava desesperada para ganhar a compaixão da outra pessoa para não ser abandonada.

Diante dessa Ilia, Sora distorceu os lábios e perguntou-lhe.

É só mais uma improvisação, não é?

De qualquer forma, você mudará sua atitude quando eu te desamarrar — Ilia desesperadamente balançou a cabeça de um lado para o outro com essas palavras.

Está enganado! Desta vez eu realmente vou fazer o que você me pede! Serei uma escrava como Luna se me mandar! Então!

Hmm, acho difícil acreditar em você. Se quer dizer seriamente, então jure por Deus aqui e agora

Como esperado, Ilia não pôde responder imediatamente.

Para Ilia, que é uma sacerdotisa, o juramento não era uma coisa tão fácil de dizer. Se você quebrar o que jurou em nome de Deus, você perderá o favor de Deus, e sua reverência por Deus será manchada para a vida.

Mais especificamente, o nível de autoridade como sacerdote, incluindo magia sagrada, é reduzido.

Mesmo que ela seja forçada a jurar assim, isso não muda. Um lamento por usar o nome de Deus para se salvar.

A timidez de que você é uma pessoa que não pode viver e manter uma fé verdadeira, significa que ela é suja e cobre toda a vida daquele sacerdote.

É por isso que um sacerdote raramente jura em nome de Deus. Mesmo que sejam forçados por outros, eles rejeitam com uma vontade forte. Eles têm que rejeitá-lo. Porque eles não devem usar o nome de Deus para se salvarem.

Ilia sabia disso. Ela também decidiu o que fazer sobre estar nessa posição. É assim que deve ser.

—–Mas, mesmo assim.

—–Ela queria ser salva.

A lei... mantém a ordem. E a ordem... é a luz que ilumina o estupor do mundo humano.…..

Os ensinamentos do direito divino surgem da boca de Ilia. Como uivando, chorando, e como confessando.

Juro em nome da lei de Deus..... eu, Ilia, juro servi-lo, Sora...

Por toda a vida

Eu juro servi-lo por toda a vida! Está satisfeito?

Ilia gritou desesperadamente por dar algo mais importante do que sua castidade. Lágrimas transbordam de ambos os olhos e não param. E como cortando a paixão de Ilia — ela ouviu aquela voz.

Equipamento da Alma —– Devore tudo, Soul Eater

Logo depois, uma torrente de poder mágico, centrada em Sora, poderia ser claramente sentida, mesmo por Ilia.

Percebendo, uma katana negra estava na mão de Sora. Uma arma diferente da que ele tinha na cintura, só de vê-la a fazia tremer.

No momento seguinte, a katana negra ruge e é equilibrada ao seu lado. Dado o comprimento da lâmina, não conseguia alcançar os orcs.

—–É assim deveria ser.

Contudo. A parte superior do corpo dos cinco orcs se rompeu.

Os rostos dos orcs estão deformados sem saber o que aconteceu. E dessa forma, perderam a consciência para sempre.

Um pouco mais tarde, os cinco corpos superiores fizeram um barulho alto quando caíram no chão. Os cinco orcs têm seu tronco cortado ao meio, dividindo a parte superior e inferior. Sora derrotou os cinco orcs com um só corte.

….................................................... Eh?

Diante de tal cena, a paixão de Ilia de um tempo atrás também voou e filtrou uma voz boba.

Quando Sora olhou para Ilia, ele balançou sua katana e cortou a corda que a amarrou.

Devido ao evento repentino, os joelhos de Ilia enfraqueceram e ela sentou-se no local.

Na visão de Ilia, um grande número de orcs apareceu como se as árvores tivessem sido derrubadas. Eles rugiram animadamente com o cheiro dos cadáveres de seus companheiros e uma mulher.

Na frente de um rebanho de orcs, Sora estava rindo. Uma risada frívola da qual não havia nervosismo ou dúvida.

Isto é ao que se referem quando dizem que o pato vem com cebolinha.

Sora ficou na frente dos orcs como se para proteger Ilia.

Claro, Ilia não achava que aquelas costas eram confiáveis. Mesmo que ela tenha jurado por Deus, ela não sentiu nenhum conforto nas costas do cara que a pressionou até agora.

Mas, mesmo assim.

Enquanto ela estivesse detrás daquelas costas, por alguma razão ela estava convencida de que os orcs nunca a machucariam.

 

As vozes dos aldeões podem ser ouvidas de longe. A vila de Melte está celebrando o festival anual da colheita.

Normalmente, os aldeões dormem, independentemente de serem adultos ou crianças quando o sol se põe. Mas agora eles estão cantando e dançando com luzes na praça. Até as crianças podiam brincar à noite, e corriam pela emoção.

Não só os moradores de Melte participam desta festa. Pessoas de vilas vizinhas também se reuniram, e são líderes como alcaides ou chefes. É indiscutivelmente mais animado do que o festival da colheita.

Céus...isso não acaba. Foi demais para dar conta de toda essa quantidade de orcs?

Eu escorreguei do assento do banquete usando como desculpa que eu queria ir ao banheiro e coçando minha cabeça. Desnecessário dizer, a batalha contra os orcs foi minha vitória, e eu fui capaz de devorar todas as almas do rebanho de orcs, incluindo as espécies superiores sem deixar nenhuma.

Os orcs que derrotei eram fortes o suficiente para destruir cidades e vilarejos ao redor de Melte. Ao receber a notícia do extermínio dos orcs, os moradores expressaram alegria e alívio.

Eu estava terrivelmente de bom humor. Consegui derrubar Ilia, subir de nível devorando sua alma, e ganhei o favor do povo de Melte derrotando os orcs. Pode-se dizer que tudo correu como esperado.

Para ser honesto, eu estava com um pouco de medo de ter tudo tão bem.

É por isso que, como digo, decidi fazer um grande negócio na vila de Melte. Eu doei as recompensas e materiais do rebanho de orcs.

Monstros que atacam ativamente humanos e animais, como orcs e goblins, ao derrotá-los ganham uma recompensa.

O cadáver dos monstros também é um tesouro de materiais.

A carne de orc tem um cheiro forte e um mau gosto, por isso não é comestível, mas quando lavada e logo após seca, torna-se um alimento com um alto valor nutricional se combinado com grãos — para o gado.

Ossos e pele ajudam a fazer ferramentas, os testículos e o coração são ingredientes energéticos para a medicina. Existem muitos outros usos, como pulverizar vísceras no solo e usá-la como fertilizante, ou como alimento para  monstros seguidores carnívoros.

Se você combinar o benefício de vender os materiais com a recompensa pela subjugação, certamente seria muito mais compensação pelos danos causados pela praga. Mesmo que a colheita deste ano, como o próximo ano seja zero, a vila de Melte não deve ter problemas com a desnutrição.

O objetivo das "Pessoas Importantes das Vilas Vizinhas" mencionado acima, era o inesperado "Tesouro" que o vilarejo de Melte havia obtido.

Outras vilas sofreram danos consideráveis no contexto da praga. Eles elogiaram muito minhas ações, e ao mesmo tempo, invejaram muito os benefícios que eu tinha trazido para o povo de Melte.

É por isso que o chefe da vila de Melte os cumprimentou com um sorriso.

Se monopolizarem seus lucros, serão odiados. Certamente o chefe também beneficiará as vilas vizinhas.

E como um "empréstimo" para vilas próximas, diferentes benefícios de dinheiro serão trazidos para a vila de Melte. Foi um banquete divertido.

Para mim, o ato de desistir dos benefícios de derrotar os orcs foi como dar o golpe final para o povo de Melte.

Neste momento, a confiança de Melte em mim deve ser sólida. Não seria grande coisa se Ilia tivesse uma atitude estranha comigo.

Essa especulação foi na mosca, os aldeões estão muito alegres. Felizmente, Ilia, que voltou para a vila comigo, estava calma e não descartou minhas ações quando os orcs foram derrotados. Desde que ela testemunhou minha batalha usando meu equipamento da alma, quando eu falei com ela, ela ficava presa em suas palavras e se encolhia, então ela estava convencida de que não tinha energia para resistir.

É por isso que este caso terminou mais ou menos bem, mas houve um erro de cálculo na condição do ambiente. É um pouco problemático que eles façam tanto barulho. Na verdade, desde que o banquete começou, não é uma coisa cruel que não tenha sido capaz de comer um único espetinho? Parem de olhar para mim com marcas de dinheiro nos olhos, por favor. O número de vezes que ouvi : "Você não gostaria de visitar minha cidade/vila?" foram tantas que meus dedos não são suficientes para contá-los. O chefe do Melte também insistiu que eu ficasse mais tempo como se não quisesse me perder.

No final, acho que terei que retirar minha declaração anterior.

É por isso que eu tinha que dizer sobre usar o banheiro como uma desculpa para sair de lá. Eu não queria mais voltar para aquele lugar, então fui para ao espaço vazio atrás da vila. Pensei em dar algo para comer para a outra pessoa — ao contrário, para o outro contribuinte, Klau Soras. Então, surpreendentemente havia alguém lá.

….. Sacerdotisa Sarah?

Havia também os pirralhos tampinhas.

Fui vaiado no momento em que disse isso.

Não sou um tampinha! Eu também não sou pirralho!

Eu disse que não!

Não é não!

Haha, é uma pena. Do meu ponto de vista, são uns pirralhos tampinhas. Se isso frustra vocês, então tentem me superar em altura e idade!

Droga! Você vai ver! Serei maior que você! Também muito mais velho!

É impossível com a idade, Ain

Totalmente impossível!

Uehh?

Ohh, vejo que sabem do que falo, Zwei, Dora. Ain está muito surpreendido. Enquanto os três discutiam, a sacerdotisa Sarah abriu a boca.

As crianças disseram : "Já que temos comida deliciosa, também tem que dar para o dragão", então eu preparei antes do meio-dia. Quando chegamos aqui, pensei em chamar Sora-san, mas.…..

Sim, eu estava completamente cercado... a propósito, Klau Soras não fez nada selvagem?

Eu perguntei com preocupação. Klau Soras não cedeu tanto mesmo com Ciel que tem atendido a ele. Será que ele intimidou a sacerdotisa Sarah e as crianças?

Então, a sacerdotisa Sarah sorriu silenciosamente e descartou minha ansiedade.

Não se preocupe. Tem sido muito calmo. Certamente se preocupa com as crianças

Nesse caso, estou feliz.

Dizendo isso, olhei para Klau Soras de lado. O Wyvern Índigo não percebeu que seu dono tinha chegado e mergulhou a cabeça em um barril e comeu o conteúdo.

Vendo sua cauda batia no chão várias vezes, ele provavelmente gostou da comida da sacerdotisa.

….. Não poderia ser que ele só seja absorvido pela comida em vez de se preocupar com crianças?

A julgar pela fragrância flutuando ligeiramente no meu nariz, o conteúdo do barril é—–

Pickling com vinagre?

Sim, isso mesmo. Ouvi dizer que a comida azeda é a favorita dele, então tentei inventar, mas estou feliz que ele gostou.

A sacerdotisa Sarah levantou o peito com satisfação. Esse volume que sai de sua roupa definitivamente excede o de sua filha — não, eu balancei minha cabeça de um lado para o outro afastando tais pensamentos. Muito além de sua filha rancorosa, não havia razão para fazer o mesmo com sua mãe.

Concentrei minha atenção nos passos culinários da sacerdotisa Sarah. Segundo isso, o que Klau Soras está comendo é muito elaborado.

É sobre um (pequeno) javali que pegamos outro dia, sua pele foi removida, seus órgãos foram removidos, e depois de preenchê-lo com ervas, um grande espeto de ferro foi perfurado, e levou cerca de três horas para cozinhar em chamas.

Era um javali assado, não um porco assado.

Então, enquanto a carne estava sendo assada, o vinagre também foi preparado, e parece que foi preciso muito trabalho. Foi dito que os legumes colhidos na vila são cozidos, assados, fritos e colocados em vinagre enquanto vários tratamentos são realizados, para que a acidez do vinagre e o sabor dos legumes possam ser misturados.

Sim, para quem não cozinha, é difícil perceber o que cozinhar realmente é, mas eu entendo que foi preciso muito trabalho.

Então, quando a carne foi cozida, ela foi cortada em um tamanho para facilitar a digestão, e colocada em um barril cheio de vinagre. Ficou submerso por cerca de três horas.

..... É mais elaborado do que a comida servida no banquete.

Eu gostaria que tomasse em consideração que o que vou dizer é um segredo—–

Claro

Demorou mais do que comida para o chefe e os outros.

Eu imaginei isso.

É um segredo, tá?

A sacerdotisa Sarah que colocou o dedo indicador na frente dos lábios, era muito bonita.

Tossi e desviei o olhar, porque me lembrei do que fiz com a filha dela. A propósito, Ilia foi arrastada para todos os lugares como contribuinte para a subjugação de orcs.

Além disso, estava um pouco preocupado com o futuro de Klau Soras, que se lembrará do sabor de uma refeição que demorou tanto.

Você não vai parar de comer carne crua depois de experimentar um sabor melhor, certo? Desculpe, mas é impossível servir uma refeição tão complicada o tempo todo.

Lunamaria tem um dom para cozinhar, mas como ela é uma elfa, ela mostra rejeição aos pratos de carne, no caso de Ciel que era de uma grande família é "prato delicioso = prato econômico e generoso".

Para Suzume, que viveu sozinha na floresta Titis, ela optou por ferver na água ou assar no fogo. Recentemente, estou pensando seriamente em contratar uma governanta que atenda às minhas expectativas.

Em tal situação, a fim de tornar a comida de Klau Soras tão luxuosa quanto a comida da sacerdotisa Sarah, era praticamente irracional.

…..Não, espere. Isso pode ser usado como uma razão para vir a esta vila regularmente?

A distância entre Ishka e a vila de Melte é de cerca de sete dias de carruagem. Não é uma distância que você pode facilmente ir e vir, mas voar através do céu, não levaria meio dia de um caminho.

Eu levantaria suspeitas se eu fosse ver a sacerdotisa Sarah sem motivo, mas eu posso me livrar dessas suspeitas se eu usar o motivo de fazer a comida favorita de Klau Soras.

Seria prático se eu pudesse recrutar a sacerdotisa Sarah para o meu clã, mas para uma vila remota como Melte, ela é uma usuária talentosa que não pode ser obtida mesmo se você quiser usar o milagre da alta virtude. Se aquele usuário deixasse a vila, era óbvio que causaria um grande alvoroço.

Não, a sacerdotisa Sarah, responsável pela igreja e cuidadora dos órfãos, não poderia responder ao meu convite. Terei que desistir do plano de recrutá-la... não, espere de novo. Nesse caso, não seria bom se pudesse encontrar outro usuário milagroso?

Além disso, eu poderia cuidar desse trio de órfãos. Felizmente, a mansão é ridiculamente espaçosa, e não seria um problema manter três ou quatro crianças, pois há fundos suficientes.

Ah, mas ouvi dizer que o túmulo do marido dela está nesta vila, então será impossível. Além disso, há também Ilia. A razão pela qual eu fiz Ilia cair dessa forma era para aumentar meus suprimentos de alma à noite. Se vivermos sob o mesmo teto, a sacerdotisa Sarah definitivamente notará a condição de sua filha.

Mas, mesmo que não seja Ilia, ainda há Lunamaria e Ciel na mansão, se olharmos para esse lado, eu seria um mulherengo que muda de mulher e faz isso com elas todos os dias. Não quero imaginar os olhos da sacerdotisa Sarah com nojo.

Vou me concentrar em ter uma conexão futura com o sacerdotisa Sarah, sem ter nenhuma ganância estranha.

Tentei falar com ela com uma expressão séria.

Humm, eu gostaria de poder lhe perguntar algo

Sim, o que é?

Quando conservada com vinagre, essa carne tem uma longa vida útil?

Vamos ver, é algo assim. No entanto, vai ficando mais quente, por isso é melhor comê-lo rápido—–Embora não haja necessidade de se preocupar neste caso

Sacerdotisa Sarah riu um pouco ao ver Klau Soras. Bem, eu acho que a quantidade de comida desta vez está completa. Em vez disso, ele acabou.

Puu, Klau Soras que levantou o focinho do barril com um suspiro satisfatório, me notou e abriu os olhos.

Ele logo baixou a cabeça com um gesto de desculpas—–Uwaa, seu focinho está coberto de vinagre. Era natural, pois ele tinha a cabeça no barril.

Estava tão delicioso assim?

Pugy! Pugy!

Quando perguntei enquanto o limpava com uma toalha que tirei do bolso, Klau Soras bateu a cauda contra o chão e rugiu vigorosamente enquanto também movia suas asas.

Parece que ele realmente gostou.

E parece que ele não só gostou da comida, mas também da sacerdotisa Sarah.

Porque Klau Soras no rechazó la mano de ella, quien estaba limpiando el vinagre de su rostro conmigo.

Ele geralmente odeia que outras pessoas o toque, mas ele se tornou bastante dócil. Talvez seja isso que significa "Atacar o estômago".

Acho que com o tempo, esse cara vai levar a presa caçada para a sacerdotisa em vez de mim.

Se for um pedido do contribuinte que salvou a vila, ficarei muito feliz em cozinhar. Mas seria impossível fazê-lo todos os dias.…..

Eu agradeceria muito—–hmm, posso realmente pedir isso a sério? Claro, não direi nada irracional sobre fazer isso todos os dias, e pagarei o preço que pedir.

Claro, eu não me importaria. Se me permite, eu gostaria que não fosse como pagamento, mas como uma doação para a igreja.

Dizendo isso, a sacerdotisa Sarah sorriu feliz.

…..Guh. Isso é ruim. Justo agora eu só pensei em : "Quero devorá-la". Sinto que falar com ela vai me fazer perder o autocontrole.

D-De qualquer forma, os resultados foram obtidos! Muito bem, Klau Soras. Agora não terei que me preocupar com o motivo da próxima visita. Posso voltar para Ishka aliviado.

Quando disse isso, a sacerdotisa Sarah olhou para mim com espanto.

Você já vai embora?

Sim. Acho que deixei Ishka por muito tempo. Também estou preocupado com o clã e o mar podre.

O mar podre deveria ter sido mais ou menos erradicado, mas isso não significa que nada aconteceu.

Também estou preocupado com Suzume. Eu não acho que deveria estar, como eu pedi a Lunamaria e Ciel para  ficarem de olho nela, mas as duas também são um problema em si mesmos.

Uma (beleza) elfa e uma (linda) garota bestial que usam colares de escravos, e de certa forma, são tão atraentes quanto Suzume. Por assim dizer, o resultado desta viagem a Melte foi bastante difícil.

Se eu falasse sobre isso, eu seria condescendente, então terei que explicar o mais breve possível, mas a sacerdotisa Sarah parecia ter sentido algo. Ela se curvou profundamente e me agradeceu.

Muito obrigada mesmo. Deixe-me agradecê-lo novamente.

Não, não, não se preocupe. Quando se está em apuros, temos que ajudar um ao outro

Eu fiz um sorriso suave que me faria parecer um cara bom na melhor das hipóteses—– Eu pareço um cara legal?

De repente, percebi algo enquanto pensava nisso. As crianças estão muito quietas há algum tempo.

Quando olhei para os três, eles estavam esfregando os olhos sendo sonolentos. Eu não os culpo, pois atualmente já é hora de dormir.

O tampinha chamado Ain bocejou enormemente, e os outros dois que são mais jovens eram cambaleando. Sacerdotisa Sarah falou baixinho para essas crianças.

Ain. Leve Zwei e Dora para seu quarto, por favor.

…..S-Sim

Ain assentiu enquanto esfrega os olhos. Zwei segura a mão direita de Ain, e Dora segura a mão esquerda de Ain.

Pensei nisso enquanto observava os três voltando para a vila.

Sim, Ain é um bom irmão mais velho. Acho que houve um tempo em que Laguna e eu andamos de mãos dadas, mas minhas memórias já são vagas.

Quando foi isso? Se bem me lembro, deve ter sido quando minha mãe e a mãe de Laguna estavam lá, então foi definitivamente antes dos sete anos.

Sentindo-me nostálgico e amargo, de repente senti um olhar.

Quando olhei para trás, ali estava a sacerdotisa Sarah, que deveria seguir as crianças, olhando para mim.

Foi um olhar que expressa preocupação. Mesmo sem palavras, parece que ela sentiu a solidão que tinha cruzado meu coração neste momento.

Eu estava tão envergonhado por aquele olhar gentil, que eu virei meus olhos para a direção que estava procurando.

 

 

 

 

 










Comentários