Capítulo 4: Outro Devorador de Almas

Miloslav Sauzar, maga da 『Espada do Falcão』 estava de mau humor.  A causa é óbvia, porque durante o último mês, não consegui sair muito.

Isso foi a pedido da Guilda dos Aventureiros (uma ordem) para proteger Miloslav.

Já se passou um mês desde que Sora, que sobreviveu ao ninho do Rei das Moscas, desapareceu de Ishka.  Sora, que tem rancor de Miloslav, pode atacar ela, então transferiu ela para uma mansão preparada pela guilda para proteger Miloslav do perigo.

No entanto, o nível de Miloslav é 15, e é visível que Sora, que está no nível『1』vai é apanhar se tentar atacar ela. Naturalmente, a guilda sabia disso e, mesmo assim, tomou medidas para proibir Miloslav de sair.

Estava claro que era uma prisão domiciliar de fato e uma punição por atacar Sora quando foram atacados pelo Rei das Moscas.

Isso é ilógico.  Que crime eu cometi?

Miloslav morde as unhas em um quarto vazio.  Não, ela rapidamente parou no meio do caminho para tentar morde as unhas.  Era uma estupidez machucar as unhas lindamente polidas com os próprios dentes.

Não há inconveniente em comida e água, e ela pode ler livros de magia e livros acadêmicos se desejar.  No começo, ela estava passando o tempo como se fosse férias.

Aproveitando essa oportunidade, também cuidei do cabelo, das unhas e da pele com mais cuidado do que o normal.  Não tenho negligenciado a manutenção regularmente, mas quando estou ativo como uma aventureira, o tempo que gasto com cosmetologia é limitado.  Nesse sentido, ela se consolou com o fato de que essa prisão domiciliar poderia ser considerada significativa.

No entanto, continuar com essa vida por um mês, como esperado, é cansativo.  Além disso, a asfixia de viver sendo vigiado era algo que Miloslav nunca havia experimentado antes.  O Lars e as outras parecem ter recebido outro trabalho, então eles não mostram seus rostos facilmente.

O fato de ela não saber quanto tempo essa vida duraria também frustrou Miloslav.  Inevitavelmente, a insatisfação vai para a pessoa que causou o problema.

Sora ...... Esse tipo de homem não é inútil mesmo estando vivo?  Se um homem que ficou preso no décimo rank por mais de cinco anos morre para ajudar Lars, isso deveria ser chamado de uma morte honrosa

Miloslav pensa que ele deveria ser grato porque ela tentou dar essa honra a ele.  A voz da maga estava cheia de nojo que não poderia ser escondido, e ela não sentia nenhum arrependimento por atacar Sora.

Na verdade, Miloslav não acha que suas ações são ruins.  Está ciente de que foi um comportamento objetivamente problemático, mas se pudesse voltar no tempo, ela faria o mesmo novamente.

Não me importa o que aconteça com homens, que não seja o Lars

A voz de Miloslav afirmando isso, estava cheia de aversão a Sora e à existência dos homens.

Seu pai que teve muitas concubinas com o poder do dinheiro.

Alunos da Academia dos Sábios que perseguiram a jovem Miloslav porque perderam para ela.

Um ex-membro da party que gentilmente chamou Miloslav, que era muito jovem, e a convidou para a party e entrou no quarto dela.

Não há nada que presta nas memórias de outros homens além de Lars.  Para Miloslav, não era nada além de dor para um homemSora ingressar na mesma party.  Se não fosse Lars quem o convidou, ela teria sido contra com tudo que ela tinha.

Felizmente, Sora tinha um limite de talento, então teve que aguentar por apenas meio ano, mas se sentiu incomodada não só uma ou duas vezes.  Além disso, Miloslav, que pensava que o registro de pessoas incompetentes como Sora na prestigiosa 『Espada do Falcão』 deveria ser apagado, continuou a hostilizar Sora mesmo depois dele deixar a party.

Seria melhor se ele morresse, mas eu não posso fazer isso.  Então decidi tirar ele da cidade.  Se não o ver novamente, é igual como se ele estivesse morto.

Miloslav perseguiu Sora, espalhando boatos e publicidade negativa, tomando cuidado para não se revelar o máximo possível.  Isso funcionou bem, mas o mais bem-sucedido foi quando espalhou a infâmia do 『Parasita』.

「Fufu, a visão das costas daquele homem naquela época! 」

Relembrando as costas aterrorizada de Sora enquanto ele escapava do bar, a boca de Miloslav emite uma voz alegre.

O que aconteceu no bar, foi um acontecimento que fez com que Sora ficasse hostil a Lunamaria.  Na verdade, isso foi obra de Miloslav usando a influência da Firma Sauzar.

Instrui o balconista a convidar Sora para a loja e deixá-lo sentar-se na sala dos fundos com tsuitate.  O resto foi apenas Miloslav convidar Ilia e Lunamaria para jantar fora e acidentalmente se sentar ao lado da sala dele.  Nesse assento, a trama ficou completa ao fazer Lunamaria falar como se chamasse Sora deParasita.

Na verdade, Lunamaria não se referiu a Sora como umParasitamas apenas falou sobre parasitas na natureza.  Foi Miloslav quem ligou isso ao parasita da party, e também foi Miloslav quem tirou Sora disso e ligou as duas histórias.  Então, ela trouxe a conversa como se Lunamaria tivesse xingado Sora.

Miloslav, que fingiu estar bêbada e silenciou a Lunamaria que ficou constrangida, riu com Ilia, dizendo:É um apelido adequado para aquele homemLunamaria desaprovou essas palavras, mas não as culpou, pensando que era besteira de bêbadas.  Ela não sabia que Sora estava ouvindo no assento ao lado.

Como resultado, tudo correu de acordo com os desejos de Miloslav.

A razão pela qual Miloslav fez uma obra tão elaborada é para quebrar a relação entre Sora e Lunamaria.  Quando Sora era daEspada do Falcão, Lunamaria era a mais próxima dele.  O choque de Sora seria incomensurável se ele soubesse que Lunamaria o chamou deParasita.

Se os dois se distanciarem, não há medo de que Lunamaria, que é simpática a Sora, planeje retornar Sora para Party.

Além disso, como Miloslav originalmente odiava Lunamaria, o plano também incluía o aspecto de assediar Lunamaria.  A existência da princesa fada, que era elogiada enquanto ela era isolada na Academia dos Sábios, é apenas objeto de ciúme para Miloslav.  Além disso, Miloslav, que acabou abandonando a academia, não estava qualificada para se intitular como Sábia igual Lunamaria, o que também contribuiu para sua antipatia pela Sábia Elfa. Ela não tentou se livrar dela como Sora, apenas porque ela valorizava sua habilidade como uma aventureira.

Em qualquer caso, o plano de Miloslav era quase perfeito.  O único e maior erro de cálculo neste plano é que Sora ficou na cidade de Ishka.

Miloslav não conseguiu evitar estala a língua.  Se possível, ela queria continuar até que o coração de Sora se partisse, mas se ela avançar mais, algumas pessoas poderiam ver a intenção de Miloslav.  Em particular, a percepção de Lunamaria não foi notável, e no final Miloslav esperava que Sora deixasse a cidade em um futuro não muito distante, deixando-a pela propagação de má publicidade.

Agora que eu penso nisso, eu deveria ter pressionado ele mais naquela época

Ela sussurra com arrependimento.

No entanto, se Sora tivesse sido expulso de Ishka naquela época, ele não poderia ter sido envolvido quando foram atacados pelo Rei das Moscas, então aquele julgamento não estava errado.

Se Sora tivesse sido morto discretamente pelo Rei das Moscas, tudo seria resolvido──quando Miloslav pensava nisso seriamente.

A porta se abre com um barulho de chocalho.

As sobrancelhas de Miloslav pendiam em um ângulo íngreme.  Ela pensou que um homem mal-educado da guilda entrou sem bater.  Houve várias coisas semelhantes no passado.

Se fosse uma mulher ainda dava pra levar, o Mestre da Guilda colocou um homem como guarda.  Miloslav protestou várias vezes, mas não há sinais de melhora.  Talvez não seja possível usar uma funcionária já valiosa por dias como guarda.

Isso também significa que a intenção de Miloslav foi desconsiderada.  Com ressentimento por tal tratamento, Miloslav tentou gritar com o homem que entrou na sala.

Mas.

「──!?

Quando ela percebeu, o intruso estava logo atrás de Miloslav.  Antes que percebesse, ela abre seus olhos surpresa.  A uma velocidade que você só consegue pensar que magia foi usada.

No momento seguinte, um punho estava profundamente afundado no abdômen de Miloslav.  Miloslav instantaneamente perdeu a consciência por um golpe impiedoso que levanta seu corpo do chão.

Pouco antes da maga ruiva cair no chão, seu corpo foi levantado levemente por um intruso.  O intruso que sai do quarto com Miloslav.  Fez um trabalho rápido, menos de 30 segundos após a invasão.

 

 

............ Aqui, é......?

Essa foi a primeira voz de Miloslav depois que acordou.  Ela levanta apenas a parte superior do corpo da posição deitada e penteia o cabelo desordenado com as mãos.  Então, o gesto de olhar em volta com um rosto vago não tinha a atitude venenosa que tem para mim o tempo todo.

Quando eu estava silenciosamente olhando para ela, seu olhar se voltou para mim.  Talvez ela finalmente tenha percebido que havia alguém perto dela, Miloslav olhou para cima vagamente.

Lars...... É você......?

Os olhos sonolentos da maga que vejo pela primeira vez. Posso ver que os olhos de Miloslav gradualmente ganharam foco.

A partir daí, demorou muito pouco tempo para Miloslav ficar completamente sã.

Errado...... Não é o Lars........................... Sora!?

Miloslav, que soltou uma voz assustada, levantou-se como se tivesse sido repelida.  Decidi contar à maga que olhou em volta de maneira confusa onde ela estava.

「Aqui é o ninho do Rei das Moscas.  Para ser mais preciso, é uma caverna que costumava ser o ninho do Rei das Moscas.  O lugar é na parte profunda de Titis」

「...... Que mentira ridícula, não é?  Você no nível 『1』 não tem como entrar no fundo da floresta. Devemos estar na parte da circunferência externa, não é? Você pensa que ao falar da área profunda ou no Rei das Moscas, eu vou desistir de fugir?」

Embora esteja em guarda comigo, Miloslav diz.  Aparentemente, neste curto espaço de tempo, ela teve uma ideia aproximada da sua situação.  Isso deixa a conversa mais rápido, então é de grande ajuda.

「Sinta-se à vontade para acreditar ou não.  Quer você acredite ou não, os fatos não mudam」

「...... Você está pensando que vai sair ileso ao fazer algo assim!?」

Eu ridicularizei a voz da maga, que rompeu o silêncio da caverna.

「Você está pensando que vai sair ileso? Essa é a minha fala, Miloslav Sauzar.  Nem 『Espada do Falcão』, nem a Guilda dos Aventureiros, não pretendo deixa nenhum de vocês ileso. Vou começar por você」

「Que besteira.  Se você não sabe a sua posição, desperdiçará sua vida que foi salva milagrosamente, viu」

「Obrigado pelo seu conselho.  Não há mais nada com que se preocupar?  Por exemplo, como um humano de nível 『1』carregou você desmaiada até a área profunda da floresta?」

O rosto de Miloslav, que ouviu minhas palavras, rapidamente dissipou sua raiva e, em vez disso, uma forte suspeita emergiu.  Ela parecia um estudioso que desafiava um problema difícil.

「............ Um nível 『1』, me carregando sozinho até Titis? Não tem como──Não, não, não é certeza que aqui é Titis. Se eu pensar que ele usou a palavra parte profunda, para me fazer pensar que aqui é a floresta Titis. Mas se não é Titis, onde estamos?  Não, antes disso, como ele saiu de Ishka me carregando?  O que a equipe da guilda e os guardas que estavam cuidando de mim, estão fazendo? 」

Miloslav, murmurando e resmungando.

A resposta a essa pergunta era que o pessoal da guilda não estava supervisionando de boa forma e os guardas nem mesmo me viram porque não passei pelo portão em primeiro lugar.  Deixei Ishka pulando pela muralha sem passar pelo portão.

É crime cruzar as muralhas sem permissão, quer entre ou saia da cidade, mas se não me encontrar, não serei culpado.  Claro, não me preocupei em explicar isso a Miloslav.

「Vou responder suas perguntas lentamente mais tarde.  Vamos morar juntos aqui um tempo」

「Pare de estupidez!  Prefiro morrer do que viver com você!」

Ao dizer isso, Miloslav rapidamente se distanciou de mim.  Então ela me olhou com olhos como se olhando para monstros──

『Abrace meus inimigos com a morte──Princesa das Chamas!』

Completou a magia sem fazer perguntas.

Chamas que brota da palma da mão de Miloslav corre pelo ar.  A chama, como o braço de uma mulher, aproximou-se de mim com uma velocidade inevitável e cobriu rapidamente todo o meu corpo.

Explosão.

A caverna sacudiu violentamente com um rugido e fumaça suja já estava no ar.  A voz de Miloslav, que estava orgulhosa de si mesma, ecoou do outro lado da cortina de fumaça que bloqueava à visão.

Uma verdadeira magia de fogo da quinta zona,Princesa das Chamas. Que tal? A magia da quinta zona não parece obra de Deus aos seus olhos de um nível 『1』? Ah, mesmo assim, o poder foi reduzido por causa da omissão do feitiço.  Parece que você ficou aliviado ao roubar minha varinha, mas isso é um pensamento superficial de alguém de nível baixo.  O anel que uso, a pulseira e os brincos são todos feitos de pedras mágicas.  Mesmo se não tiver uma varinha, posso usar magia sem problemas

Miloslav fala isso.  Não pude deixar de rir da voz que acreditava ter me derrotado.  Afinal, meu corpo não tem um único arranhão.  A defesa de Kei rejeitou completamente a magia de Miloslav.

Eu rio da maga que se acha vitoriosa.

Pensamento superficial de alguém de baixo nível, huh? Não não, eu não peguei o anel ou a pulseira porque não vi problema em deixá-los

「..................... Hah?」

Ao ouvir a voz da pessoa que deveria ter sido queimada, Miloslav soltou uma voz confusa.

A fumaça suja que cobria o campo de visão diminuiu gradualmente, revelando a aparência um do outro.  Os olhos da maga olhando para mim estavam arregalados, sem acreditar.

「O q-......?! Por que, você está vivo!?」

「 ... 」

「Seu......『Penetre──Flechas de Fogo!』」

Enquanto brava, Miloslav lançava magia, uma massa afiada e pontiaguda de fogo se aproximou do meu rosto.  Flecha de fogo ── Não, isso deveria ser chamado de lança de fogo.  Falando no estilo Miloslav, é a verdadeira magia do fogo da segunda zona.  É mais baixo do que a princesa da chama, mas se você acertar diretamente, sua cabeça vai explodir.

Independentemente de sua personalidade, Miloslav é uma excelente maga.  Com isso em mente, abri minha boca.

「──KAah!!」

Então, uma voz alta, extinguiu a lança de chamas que se aproximava.

A maga ruiva, que testemunhou sua magia sendo destruída, arregalou os olhos e deu um ou dois passos para trás.

「Não pode ser...... Um nível 『1』, minha magia...... O-o que diabos você fez!?」

「Isso de agora é Canhão Kei」

「Canhão ... Kei......?」

「É uma magia da minha cidade Natal, sabe. Dizendo da forma como os magos dizem, libero o poder mágicoOdo de dentro do corpo e com isso paro a sua magia ──acho que seria algo assim?」

「N-não brinca comigo!  Minha magia usa o poder mágicomana do mundo.  Não há como ela ser apagada por uma magia usando o poder mágicoOdo do corpo! A-além disso, sendo uma pessoa nível 『1』 como você, não tem como apagar a magia de uma pessoa como eu que é nível 『15』!」

Era uma voz que não dava pra distinguir se estava surpresa ou irritada, eu ri com meu nariz.

「Se você não quer admitir os fatos que aconteceram na sua frente, tudo bem.  Você não tem que aceitar」

Quando eu disse isso a ela, eu imediatamente estreitei a distância até Miloslav e rapidamente derrubei o pé dela, fazendo ela cair no chão.  Ignoro a voz dela de dor e seguro o corpo dela, cobrindo Miloslav caída.  Miloslav não conseguiu reagir a esse movimento.

M-me solta, seu insolente!!

Miloslav, que voltou a si depois de um tempo, tenta fugir violentamente.  Porém, para mim, que fortaleci minha habilidade física com Kei, a resistência era igual a de uma criança.  Não afrouxo a restrição por nem um momento e continuo segurando o corpo de Miloslav com as mãos e os pés.  Miloslav, cujo corpo foi preso no chão da caverna, ainda olhou para mim.

...... O que você pretende fazer comigo?

Você não é nenhuma garotinha, então deve conseguir imaginar

O rosto de Miloslav, que percebeu ser estupro, empalidece mais e mais.  Vendo essa reação, eu ri felizmente.

Este é o lugar onde fui comido por vermes enquanto estava vivo.  Um lugar onde derramei lágrimas e mijei porque não queria morrer.  Eu me lembro de tudo como ontem.  Vou deixar Miloslav experimentar a maior humilhação e horror neste lugar de conexão──a vingança que venho segurando até hoje ferveu, e as bordas dos meus lábios se levantaram naturalmente.

Vendo isso de perto, Miloslav deixa seu rosto pálido e brilha uma luz forte em seus olhos.  Um claro espírito de luta.  Parece que sua raiva e desprezo por mim superaram seu medo interior.

「『Solução Mágica──!』」

Miloslav tenta lançar magia com uma voz afiada.  Claro, eu não esperei silenciosamente pelo término da magia, que provavelmente é um dos seus trunfos.

──Cobrindo os lábios dela com os meus lábios, o recito do feitiço é interrompido à força.

A princípio, Miloslav não pareceu entender o que foi feito.  Está atordoada com seus olhos arregalados.  Porém, ela provavelmente entendeu a situação imediatamente, gritando abafado e mostrando resistência igual um gato que caiu na água.

Eu segurei essa resistência dela com um sorriso cruel e tentei passar para a próxima fase.

Nessa hora.

 ──De repente,issoveio.

Meu coração bate forte.  Um impulso semelhante à libido percorre o meu corpo.  Quando percebi, estava abraçando o corpo de Miloslav com força.  A abraçada Miloslav grita, mas não importa.

Abraçando Miloslav, que não gosta disso, à força e pressionei os lábios sobrepostos com mais força do que nunca e empurrei os lábios com força──『Comi. A almacoisa importante dentro dela.

Naquele momento, o corpo de Miloslav salta em meus braços.

Não sei que tipo de sensação ela teve quando sua alma foi devorada por mim. No entanto, parece certo que é algo que nunca sentiu antes, e Miloslav está sacudindo o rosto desesperadamente e tentando se afastar de mim.

No entanto, ignorei o comportamento dela.  Ou melhor, eu nem mesmo me importava em primeiro lugar.

Porque eu estava embriagado de um prazer tremendo.  O prazer que senti ao cortar os vermes no ninho do Rei das Moscas, isso continuou enquanto eu chupava esses lábios.

Isso não é tudo.  Minha boca estava cheia de doçura derretida.  Não é falando tipo aquelas metáforas de os lábios das garotas são doces ou coisa assim, os dela são realmente doces.  A doçura que lembra um fino sake de mel é igual ao doce orvalho celestial, e eu o provei com alegria.


Bebo, bebo, bebo, apenas bebo.  Quantas vezes repeti isso?  Nos meus braços, Miloslav fica com o rosto vermelho como se estivesse com febre, enquanto relaxa todo o corpo como se estivesse atordoada.

Claramente ela está agindo estranho, mas continuei a agir, impulsionado pelo desejo.  Continuo, continuo, continuo──Quando percebi, meu nível subiu para『6』.

 

 

Habilidade de comer o oponente na cama.  Outro comedor de almas.  Com esse novo poder, decidi fazer uma grande mudança em meu plano de vingança.

O plano original era primeiro sequestrar Miloslav e contar ao Lars e as outras para atraí-los para a área profunda da floresta. 『Espada do Falcão』 são todos aventureiros de níveis acima do 10 , e eu esperava que a quantidade total de sua alma fosse considerável.

No entanto, não é sem hesitação.

É algo natural, mas se matar eles, vou poder comer sua alma apenas uma vez.  Como eu jurei para mim mesmo que não iria usar meu poder em qualquer um sem pensar, as pessoas que posso comer a alma sem hesitar são bastante valiosas.  Nesse sentido, era um fato que me perguntava se havia uma maneira de utilizar aEspada do Falcãoum pouco melhor.

Além disso, apenas cortar e matar não combina com o desespero e o horror que experimentei no Ninho do Rei das Moscas.  Eu quero fazer aqueles que me jogaram naquele inferno se afogarem no pântano de veneno da agonia o mais longo e profundo possível──aquele pensamento sombrio sempre grudou em meu coração.

Por esse motivo, a habilidade recém-desenvolvida me agradou.  Com isso, posso fazer a Espada do Falcãosofrer muito mais profundamente e por muito mais tempo do que apenas matando eles.  E eu não podia reclamar porque o Nível subia com isso.

Comer almas por atividade sexual pode ser equiparado a vampiros e outros monstros se cometer um erro, então preciso ter muito cuidado, mas aqui é a profundidade de Titis.  Não importa o que eu faça, nunca chegará aos ouvidos de outras pessoas. Comi Miloslav dia e noite para descobrir mais sobre minhas habilidades.  Ela era alguém que quase me matou uma vez.  Não importa o que eu fizesse, meu coração não doía, e eu estava pensando seriamente que, se ela morresse, não me importaria também.

O conhecimento recém-adquirido é o seguinte.

Em primeiro lugar, a alma se recupera até certo ponto se descansar, assim como força física e poder mágico.  Se comer 10/10 da alma dela, não será o fim, ela se recuperará um pouco no dia seguinte.

Além disso, com relação a essa quantidade de recuperação, se comer muito da alma de uma vez, parece que vai demorar muito para se recuperar depois disso.  Se comer 10/10 da alma, a quantidade de recuperação no dia seguinte será 1, mas se mantiver o número da alma que come em 5, a quantidade de recuperação no dia seguinte será 2, e se mantiver em sete, será 3.  Os números são minha sensação, mas não há dúvida de que a quantidade da alma comida afeta a quantidade de recuperação no dia seguinte.

Comer moderadamente e deixar descansar moderadamente.  Dessa forma, posso explorar sua alma com mais eficiência.  Assim que soube disso, parei de comer Miloslav excessivamente.

Então, uma ligeira mudança apareceu na atitude de Miloslav.  No início, toda vez que me aproximava, ela resistia violentamente e costumava atacar com magia, mas nos últimos dias ela não foi violenta e, embora relutante, está quieta.  Sua expressão facial ainda estava cheia de nojo, e depois que terminava, ela lavava a boca repetidamente em um barril de água, mas pelo menos ela não se rebelou mais cara a cara.

Ela pode estar com medo de que a coma de dia e noite como anteriormente se ela se rebelar.  Além disso, quando estava observando o estado de Miloslav, parecia que ela estava sentindo prazer ou algo próximo a isso quando estava comendo sua alma.  Esta é provavelmente uma reação defensiva mental e física ao ter sua alma comida.  Quando um vampiro suga o sangue de uma virgem, a outra pessoa parece sentir prazer sexual, o que parece ser o caso nisso.

E, Miloslav estava claramente alerta desse prazer.  Bem, o prazer é divertido porque é temporário, prazer vindo por força e por muito tempo, sem depender da vontade da pessoa equivale à tortura.  Essa também é uma das razões pelas quais a atitude de Miloslav mudou.

Com isso em mente, decidi levar o plano para a próxima fase.

Mesmo que a alma possa ser comida de forma eficiente, a quantidade que um fornecedor pode oferecer sozinho é óbvia.  O próximo plano eraaumentar o abastecimento.  Felizmente, ainda há duas mulheres naEspada do Falcão, Lunamaria e Ilia, então irei mirar nelas.

No entanto, mesmo se aumentar os abastecimentos em uma única tacada, era arriscado levá-las para o ninho como Miloslav.  Com o desaparecimento de Miloslav, Lars, as outras e a guilda devem estar em alerta.  Não há garantia de que a próxima não passará despercebida e, mesmo que ninguém me encontre e as traga para cá, não será possível viver nas profundezas de Titis para sempre.

Idealmente, Miloslav, Lunamaria e Ilia deveriam me seguir por iniciativa própria.  Claro, não há possibilidade de que isso aconteça, mesmo que fiquem caladas, então vou ter que fazer isso acontecer.

Os passos para chegar lá já estão na minha cabeça.  Por isso, era necessário primeiro tomar Miloslav para este lado.

É tão impossível como o céu virar terra que Miloslav me obedeça.  Mas tenho procurado as informações que tornam isso possível nos últimos dias.

De manhã, perguntei a Miloslav, que saiu da tenda que eu havia preparado, com uma atitude de que eu não tinha de delicadeza, depois de nos beijarmos.

A propósito, por que você ainda é virgem?  Eu pensei que você já tinha feito com Lars há muito tempo atrás

O q......!?

Miloslav ficou sem palavras pela pergunta repentina por um tempo, mas acabou abrindo a boca, criando rugas profundas entre as sobrancelhas.

Isso é algo que não tem nada a ver com você!

Obtive a resposta que esperava, então ri ridicularizando e toquei as roupas de Miloslav.

Se não tenho nada a ver, não há problema em eu roubar sua virgindade, né?

Pare com isso!!

Depois de gritar, Miloslav olha para baixo.  Se ela não respondesse, eu realmente iria agir, parecia que ela tinha compreendido isso neste meio mês de prisão.

...... Eu não vou ser uma amante ou uma concubina.  Mesmo que a outra parte seja Lars

Isso significa que você só vai permitir que toque seu corpo depois de se casar e se tornar a esposa?

Quando percebi o que Miloslav estava querendo dizer, cruzei os braços.

No sistema de casamento do Reino Kanaria, os plebeus são monogâmicos e, quando se tornam nobres, torna-se polígamo.  Especificamente, os nobres inferiores (cavaleiros a barões) terão duas esposas, e os nobres superiores (condes e acima com territórios) terão três esposas.  Isso é comum a todos os países do continente, incluindo o Império Adastella e, em geral,Esposa oficialse refere às mulheres incluídas nisto.  As mulheres que não estão incluídas são chamadas de concubinas ou amantes.

Miloslav diz que não tem intenção de ocupar outro cargo que não seja esposa, mesmo que seja Lars.

Se Lars escolher Ilia, você vai recuar quieta?

Hmph!  Em breve, Lars poderá obter recomendação para ser cavaleiro.  Se necessário, vou preparar usando a Firma Sauzar!

Entendo

Mesmo que ela se torne a segunda esposa, esposa oficial é uma esposa oficial.  O orgulho de Miloslav será realizado.  Talvez ela esteja imaginando a cena, Miloslav sorri como se ela derretesse.

No entanto, quando me vê na sua frente, o sorriso rapidamente derreteu e desapareceu.  Eu expus abertamente meu rosto, expus minhas habilidades e ataquei Miloslav.  Nada disso deveria ser feito se pretendesse devolver Miloslav viva.  E não há razão para valorizar a virgindade de quem não tenho intenção de devolver com vida.  Miloslav pode ter notado isso.

Como pensei, essa é a vingança mais eficaz contra você

Esforço muito para fazer um rosto e uma voz frívolos e coloco as mãos nas roupas de Miloslav novamente.  Desta vez, mesmo que Miloslav resistisse, não parei de me mover.  Tiro a jaqueta dela como se para rasgar e revela o sutiã que cobre os seios humildes.

Talvez ela tenha sentido algo diferente do que eu estava fazendo ontem, Miloslav enrijeceu o rosto e resistiu violentamente, mas eu apenas empurrei ela para o chão e continuei tocando o corpo da maga ruiva.  Miloslav grita quando minhas mãos estavam prestes a se mover do seu peito para a barriga e depois para baixo da barriga.

N...... Nã- .... o......!

Grandes lágrimas derramaram de ambos os olhos de Miloslav, que gritava violentamente.

Minha, primeira vez... decidi dedicá-la ao Lars ............ Por favor, pare ...... Pare ...... Por favor ...... Eu me desculpo, peço desculpas, então......

As lágrimas de Miloslav que vejo pela primeira vez.  Não há sinal de atuação no choro emitido.  Ser estuprada por mim aqui seria mais doloroso do que a morte para Miloslav.  Se eu colocar isso em prática, ela pode morrer em estado de choque.

Pensando nisso, fui movido pela pena e pela culpa, mas não larguei Miloslav.

──Hah! Não seja egoísta, Assassina!

Falo para Miloslav que chora e coloco a mão na garganta desprotegida para apertá-la.  Miloslav, que não conseguia respirar, tossia, mas não relaxei.

Era eu quem estava atuando, mas é verdade que fiquei com muita raiva enquanto observava o choro de Miloslav.  Fui atacado por vermes e me lembrei no passado enquanto chorava.  A causa é essa garota chorando agora.  Um pensamento vicioso passa pela minha mente se, eu realmente deveria roubar tudo dela aqui.

No entanto, considerando o futuro, foi uma má ideia.  Eu digo a mim mesmo que ela é útil para o planejamento futuro porque a maga chamada Miloslav tem essa personalidade, e suprimi à força a vingança fervente dentro de mim.

Então, ao aproximar minha boca do ouvido da Miloslav, chorando, apresentei uma condição para a maga ruiva.

 

 

Poucos dias depois, saí da toca para mudar de ritmo e estava colhendo ervas com relutância sob a luz do sol brilhante.

Estou coletando ervas em vez de ervas medicinais e, quando as coloco em comidas oleosos ou salgados, o sabor é refrescante.  Era uma erva bastante rara e as recompensas estabelecidas na guilda eram altas.  Como as ervas estão agrupadas, deve-se dizer que se trata da região profunda de Titis.  Posso ver outra vegetação que conheço aqui e ali, mas todas eram espécies preciosas que há um mês teria coletado desesperado.

Eu agora, não vivo da colheita, então não preciso ser tão obcecado por ervas. Não preciso, mas talvez por costume, ao ver ervas que posso vender por um preço alto não consegui ignorar. Quando colho a grama silenciosamente dessa forma, meu coração se acalma naturalmente──opa, isso é mal, isso é mal. Eu ia pensar sobre algo, mas antes que eu percebesse, eu estava absorvido em coletar as ervas na minha frente.

Balanço levemente a cabeça para afastar meus pensamentos das ervas e penso no futuro novamente.

Em relação ao plano de armar para aEspada do Falcão, Miloslav ainda estava relutante em responder por alguns dias depois de falar com ela.  Bem, se ela concordasse imediatamente com esta história de armar para um companheiro dela, eu não iria confiar nela.  Em certo sentido, a relutância em responder é prova de que Miloslav está seriamente preocupada.  É óbvio que seu coração treme quando ela não recusa fortemente, e não deve demorar muito para Miloslav me dar um OK.

Tendo reunido meus pensamentos assim, mudei meus pensamentos para o próximo.  A seguir está a pergunta que me veio à mente enquanto comia repetidamente a alma de Miloslav.

Em outras palavras──

De algum modo, a minha força, não tá estranha?

Francamente, era forte demais.  Isso me faz querer dizer pra mim mesmo:Por que você tá ficando todo confiante?!, Mas, na realidade, só posso dizer isso.

A primeira vez que me perguntei foi quando sequestrei Miloslav e ela acordou na toca.  Naquela hora, suportei a magia lançada por Miloslav apenas com a defesa de Kei.  Não, em vez de aguentar, não sofri nenhum arranhão.

Fiz isso porque pensei que poderia suportar, mas não pensei que pudesse tanto.  Eu não fui capaz de usar o Kei antes, por assim dizer, sou um iniciante no Kei.  Embora a quantidade de kei tenha aumentado devido à aquisição do Shinsou, a minha técnica de lidar com o Kei é a mesma de antes.  Posso evitar facilmente a magia de Miloslav, que é famosa como aventureira e maga?  Mesmo que o nível ainda seja apenas 『6』.

Meu nível não subiu desde que comi a alma de Miloslav naquele dia e alcancei o nível 『6』.  Já se passou cerca de meio mês desde que capturei Miloslav, e tenho devorado a alma da maga quase todos os dias, mas ainda não subiu.  Isso é preocupante.

No passado, a coisa com maior alma que já comi foi quando matei o Rei das Moscas.  Naquela época, eu estava no nível 『4』, mas subi para o nível  『5』 de uma vez só por parar matar o Rei das Moscas.

A quantidade da alma de Miloslav que como todos os dias é cerca de 4 a 5 por dia, supondo que o rei das moscas naquela hora tenha sido 10.  Já que estou comendo tanto há meio mês, a quantidade total de almas que ganhei deve ser superior a cinquenta, não importa quão pequena.  Acho que comer tanto é o suficiente para subir de nível, mas meu nível ainda não passou de 『6』.

É claro que, à medida que o nível sobe, fica difícil subir para o próximo nível.  É compreensível que a quantidade de experiência necessária quando se torna 『5』 é maior do que quando se torna 『6』 e quando se torna 『7』 do que quando se torna 『6』. Se eu fosse nível 20ou30, não ficaria com tanta dúvida assim.

No entanto, meu nível é 『6』, ainda é apenas 『6』.  No entanto, essa dificuldade em subir não é anormal?

Achei que a alma era pontos de experiências de alta pureza extraordinária, mas ... Mesmo eu não podia subir de Nível tão fácil assim, como outras pessoas subiam de nível?

Se converter a alma que comi neste meio mês em pontos de experiência de outras pessoas, deve ser um número ridículo.  É difícil acreditar que outros aventureiros de nível『6』estão ganhando tanta experiência quanto eu.  As diferenças individuais estão muito além do que posso expressar.

A ideia era que eu poderia precisar de mais pontos de experiência para subir de nível do que outros.  Acho que preciso de mais de 10.000, onde uma pessoa comum pode fazer com cem.  Se eu não pensasse assim, o estado atual não poderia ser explicado.

Se essa suposição estiver correta, é como um dragão, não um humano, subindo de nível.

Eu acho que, não é possível, mas...

No entanto, quando penso na época em que aprendi o Shinsou, não acho que estou errado.  A minha existência da mesma origemANIMA, Soul Eater, era um dragão.  Nesse caso, é bem possível que meu corpo tenha algo como um fator dragão que se origina do Soul Eater.

Além disso, se essa ideia estiver correta, minha dúvida de longa data estará resolvida.  Minha dúvida de por que meu nível não subiu de『1』.

Um dos mitos de subir de nível ── Mesmo se você derrotar um monstro mais fraco que você centenas ou milhares de vezes, seus pontos de experiência não aumentarão.

...... Comparado aos dragões, todos os monstros são lixos.  A menos que derrote as espécies místicas, não será adicionado ao valor da experiência.  Com isso em mente, era natural que meu nível não subisse nem em Onigashima nem em Ishka.

Outro raciocínio que cheguei foi.

Se as condições para subir de nível forem diferentes das dos outros porque têm o fator do dragão, o aumento na habilidade que acompanha o subir de Nível também deve ser diferente dos outros.  O nível que mostra a força como um humano e o nível que mostra a força como um dragão.  Talvez meu nível e o nível dos outros tenham significados fundamentalmente diferentes.

Francamente...... Eu gostaria de poder ver não apenas os números dos nívels, mas também pontos de experiência e habilidades

Fico confuso.  Se meu status tivesseDragon Warrior Nível 1」escrito nele, meus dias teriam sido diferentes.

Bem, mesmo que reclame disso agora, não adianta nada.  Além disso, agora que se abriu o caminho para me fortalecer, acredito que aqueles dias também fizeram sentido.

Naturalmente, me lembrei da cidade natal que fui exilado.  Agora posso lutar mesmo se voltar para a ilha.  Considerando a força dos monstros em Onigashima, devo ser capaz de comer muitas almas.

Conhecendo meu pai.  Ele nunca iria me devolver o posto de filho herdeiro, mas é bem possível que ele iria me permitir voltar se decidisse que seria útil.

A figura do meu pai que usa um jinbaori azul vem à minha mente.

Família Mitsurigi que protege Onigashima, os oito esquadrões que lhe servem como membros.  Os guardiões da ilha, que erguendo suas bandeiras de “Mekkihoushin” (matar demônios e selar deuses), e todos, desde o capitão no topo até os soldados, todos dominam o Gensou Ittou-ryuu.

Eles eram chamados de Oito Bandeiras dos Bosques Verdes.

Bosques Verdes é o antigo nome de Onigashima.  Ou melhor, o nome oficial ainda é esse.  A maioria das pessoas o chama mais de Onigashima, mas os mais velhos da ilha ainda o chamam de Bosques Verdes.

No passado, Onigashima, antes do aparecimento de portão demoníaco, era considerada uma ilha com paisagens abundantes ladeadas por árvores exuberantes.  Bem, foi há mais de 300 anos, então mesmo os mais velhos nunca viram com seus próprios olhos.

O jinbaori azul das Oito Bandeiras dos Bosques Verdes é, para mim, um símbolo de força e um alvo de admiração.  Um dia, era meu sonho usar o jinbaori ao lado do meu pai.  Agora cheguei ao ponto em que posso realizar esse sonho.  E também para cumprir a promessa quando deixei a ilha.

『──Eu definitivamente voltarei algum dia.  Voltarei com o poder para lutar nesta ilha

Eu me lembro desse arrependimento como ontem.

Mesmo assim──não, exatamente por isso que não tive vontade de voltar para a ilha.

Mesmo se eu for para casa agora e me tornar um Oito Bandeiras dos Bosques Verdes depois de ser exilado, na melhor das hipóteses, ficarei como um soldado.  É melhor do que ser tratado como fraco igual antes, mas eu não quero nem imaginar uma vida que seria mandado por meu pai, Laguna, Ayaka, meus colegas estudantes e os irmãos Goz e Cecil.

Quando fui banido, fiquei entusiasmado em querer fazer o povo da ilha me reconhecerem, mas ...... sim, não queria que eles me reconhecessem agora.  Eu só queria deixar eles para trás.

Eu queria ser mais forte do que eles e ter orgulho ao fazer eles me verem agora.  Eu queria provar que eles que desistiram de mim estavam errados.

──Por isso, ainda é cedo agora.

Eu ainda posso ficar mais forte.  Comendo Miloslav, Comendo a Espada do Falcão, Comendo a Guilda e ficando mais e mais forte.  Se quando comer o máximo que puder──vou voltar, para aquela ilha.  Vou voltar e provar.  Que eu superei eles.

Esse é o modo de vida de Mitsurugi Sora.

Acabou virando algo bem diferente do que um dia sonhei, mas é algo inevitável.  Não posso simpatizar com a ideia da família Mitsurugi, a ideia do Gensou Ittou-ryuu, de que sou um protetor do povo e um guardião.

Eu não esqueci sobre isso antes, mas agora gravo em meu peito.  Isso não vai parar a minha vingança contra Miloslav e os outros.  No entanto, isso é para eu olhar direitinho o que vem depois da vingança e evitar me afogar na vingança.  Para ser sincero, teve uma parte minha em que fiquei bêbado nas minhas forças depois que aprendi o Shinsou!

Nunca pensei que colher ervas me traria de volta ao início.  De agora em diante, se não tiver certeza de algo, posso precisar coletar ervas.  Em um sentido, é meditativo.

Com isso em mente, de repente olho em volta.  Percebi que havia pilhas de ervas colhidas ao meu redor.


 

Foi quando eu estava prestes a voltar para a toca, juntando as ervas empilhadas com um sorriso amargo.

De repente, o chão tremeu violentamente o suficiente para levantar meu corpo.

No começo eu pensei que era um terremoto, mas ouvi vários rugidos e sons violentos de batalha, provavelmente pertencentes aos monstros, e eu sabia que o tremor era o resultado da batalha entre grandes monstros.  Pelo som e volume do tremer da terra transmitido, pode-se perceber que é uma batalha feroz.  Pelo número de vozes, parece que mais de dez bestas demoníacas estão se reunindo.

No entanto, a maioria deles parece ser do mesmo tipo, então a batalha pode ser um contra um.  Eu especulei que os monstros que caçavam em rebanhos provavelmente estavam tentando parar a grande presa.

E um rugido particularmente grande sobe.  Pela voz, é umem vez demuitos.  Em outras palavras, é o lado sendo caçado.

Talvez a última força tenha sido totalmente gasta, a besta demônio bateu as asas com força e saltou para o céu──mas sem conseguir voar, caiu no chão novamente.

Se ele tivesse caído no local que tinha pulado, não haveria problema, mas parecia que voou diagonalmente em um ângulo e o local da queda mudou significativamente.

Resumindo, uma besta demoníaca com asas entrou no meu campo de visão.  É um dragão de duas pernas com brilhantes escamas índigo.  Era uma besta demoníaca chamada Indigo Wyvern.

E o que apareceu seguindo o Wyvern foi──

Shushishishishi!  Que mistério, que mistério.  Existe um humano em tal lugar

O rosto de um velho, o corpo de um leão e a cauda de um escorpião.  Era uma besta demoníaca comedora de homens chamada Manticore.

Manticore é uma fera com rosto humano que vive na floresta.  Seu rosto é o de um velho que fala a linguagem humana.

No entanto, eles estão longe de serem amigáveis.  Quase sempre vai acabar em uma luta se você topar com um. Seu corpo de leão os torna tão ágeis quanto parecem, já que são capazes de correr pelas florestas como se fossem planícies.  É quase impossível escapar da perseguição de uma Manticore dentro de uma floresta.

A cauda do escorpião é extremamente venenosa e produz 24 espinhos, e seu golpe é destrutivo o suficiente para quebrar até mesmo uma árvore grande.  Além disso, dizem que alguns Manticores atiram esses espinhos e os usam como projétil.  Era uma espécie de besta demoníaca que eu não queria encontrar na floresta.

10 Manticores?  Que tipo de reunião é essa, caramba

Um grupo de Manticores aparecendo um após o outro seguindo o Wyvern.  Suspirei e baixei o saco de ervas no chão.  Quer lute ou fuja, é apenas um obstáculo.  Juro recolhê-lo quando tudo estiver acabado.

Shushishi!  Embora não seja tão bom quanto a fera alada, os humanos são bem gostosos.  Amaldiçoa o seu azar de nos encontrar aqui

Manticore que me ridiculariza.  Decidi testar se o que havia pensado antes era verdade.

O sol nasce do oeste, o rio flui do leste para o oeste e o fogo queima na água.  O que isso significa?

Lata a vontade, seu destino já foi decidido, Shushishishi!

Manticore não se importa com minhas palavras.  Só porque falam a língua humana não significa que eles estão dispostos a falar.  Manticore apenas diz o que quer e não tem intenção de interagir com a outra parte──Entendo, exatamente como está escrito no material.  Não preciso desperdiçar meu esforço.

Na minha frente, enquanto eu estava pensando sobre isso, Manticore ainda continua a derramar palavras.

「A besta alada cai, humano morre e nossa barriga fica cheia.  Shushishishi!  Agradável, muito agradável」

「Então morra feliz──Shinsou ReikiExcitação Eletrônica!」

No momento em que o Shinsou foi revelado, o grupo de Manticore tremeu como juncos balançando ao vento.  O indivíduo que estava me ridicularizando também parou de mover a boca.

Era claro que estavam cautelosos, mas eu queria dizer que, se era pra ficar em cautela, deveriam esperar até que a katana fosse puxada.  Esse estado do Shinsou nada mais é do que uma arma comum.

「Devore tudo, Soul Eater」

Saco minha katana.

A explosão de luz negra faz os Manticores recuarem como se estivessem assustados.  Olhando para essas bestas demoníacas, abaixei minha postura.  A katana está no quadril esquerdo e o gume está nas costas.

A postura é semelhante à de Iai, como meu Shinsou não tem bainha, mas a postura é exatamente semelhante.

Nessa posição, uso Kei para revestir a lâmina.  A técnica de atirar uma lâmina voadora, usei essa técnica, FuracãoHayate, na batalha com o rei das moscas.

No entanto, aquele FuracãoHayate era uma imitação do modelo que vi na ilha.  Mesmo assim, não me importei porque era muito poderoso, mas estava curioso sobre como seria se eu colocasse todo o poder do meu 『eu atual』 nisso.

Coloco um pano na alegria de ser libertado da maldição do nível 『1』.  Ainda assim, coloquei um pano sobre a crença de que ainda estou apenas no nível 『6』.  Coloco um pano no senso comum de que sou um humano.

Não há necessidade de subestimar ou superestimar.  Vou simplesmente focar tudo no 『agora』.

Aumente a quantidade de Kei.  Aumente a qualidade.  Maximize o poder.

O Kei que espalha e cobre a lâmina loucamente.  Era como uma chama, como um pequeno dragão.

O ar ao redor rangeu, era quase como se meu Shinsou estivesse me dizendo para me apressar e comer as almas deles.

Manticore, que pode ter sentido instintivamente o aumento assustador de poder, chamou seus compatriotas em alta voz.

「Pula!」

「Tarde demais!」

Gritando, a katana negra se transforma em um 一 horizontal.  Uma distância que não pode ser alcançada considerando a distância até o inimigo.  No entanto, o corte da katana negra que sugou bastante do meu Kei mudou abundantemente a distância para zero em um instante.

Em vez de chamar isso de lâmina voadora, isso foi uma espada anormal que come o espaço em si. Não importa o quão ágil seja a besta demoníaca, este ataque não pode ser evitado.


Vários Manticores gritaram de espanto e dor e caíram no chão ensanguentados.  O número é cinco, que é exatamente a metade deles.  Outros não estavam na área do corte desde o início, ou responderam rapidamente às ordens do indivíduo que parecia ser o líder.

Eu levantei meus lábios enquanto olhava para os três que haviam saltado no ar. Eu fixei a posição da minha katana corrigindo a ponta da katana enquanto a apontava para os três Manticores no ar. Pelo canto do olho, pude ver a expressão de choque no rosto de seu líder.

「Morra!!」

Já que eles não têm asas, não pode desviar do ataque no ar.  Meu segundo tiro acertou os três deles.

Originalmente, o corpo do Manticore é coberto por músculos rígidos, a pele externa é viscosa com gordura e não é fácil da lâmina alcançar até a carne.  No entanto, a katana negra cortou o corpo de Manticore como tofu, e três flores de sangue floresceram no ar.

Imediatamente depois, uma quantidade enorme de almas fluiu e eu estava tão feliz que soltei um「Kuuh」.

Como pensei, sou forte.  Como matei instantaneamente oito Manticores, que são temidos como comedores de homens, se eu não dizer que sou forte, seria o que?

A especulação anterior sobre o nível estava correta.  Pelo menos, minha percepção até hoje estava errada.  Eu estava claramente convencido disso e apertei meu punho.

Bem, vou acabar com os dois restantes assim.  Com isso em mente, voltei minha atenção para os Manticores sobreviventes──

GRRRROOOOOWWW!!

Eu vi o Wyvern esmagar o crânio de um dos Manticores com os dentes e esmagar o corpo do outro com a cauda.

Não importa como veja, foram ferimentos fatais.  Parecia que estava morrendo, mas o wyvern índigo é conhecido por sua espécie feroz e violenta de wyvern.  Não importa quanto dano tenha, parece que tem o poder de acabar com um ou dois Manticores.

...... Agora, a questão é se este Wyvern irá direcionar seu grande poder para mim.  O resultado é que terminei ajudando ele, mas acho que ele não entende isso.

Falando em violência, não há grande diferença entre Indigo Wyvern e Manticore.  O mesmo é verdade em termos de hostilidade para com os humanos.  Não seria estranho ele me atacar neste momento.

A propósito, o próprio Wyvern pode se tornar familiar para os humanos.  Aqui no Reino Kanaria, os Cavaleiros do Dragão eram apenas cavaleiros montados nos Wyverns domesticados.  No entanto, basicamente, esses Wyverns precisam ser criados a partir de ovos por mãos humanas.  Os humanos nada mais são do que alimento para os Wyverns selvagens, e parece que, por mais bem que sejam criados, não se acostumarão com isso.

Indigo Wyvern, que ocupa uma posição elevada entre as espécies Wyvern, tem uma tendência particularmente forte.  O cavaleiro dragão, que é fascinado por sua aparência graciosa e poder de luta que o diferencia de outros Wyverns e se esforçam para domesticá-lo, parecem estar atrás deles, mas nunca ouvi falar de um sucesso.

O Indigo Wyvern, quando ele cuspiu a cabeça esmagada do Manticore, ele rugiu e se virou para mim.

Eu me perguntei se ele viria e imediatamente segurei a katana negra, mas inesperadamente o Wyvern não atacou.  Está olhando para mim com olhos mais contundentes do que esperava.  Eu me pergunto o que aconteceu enquanto ele me olhava fixamente com sua pupila vertical que lembra uma cobra.

De repente, o olhar de Wyvern se afastou de mim e se virou em outra direção.  Quase ao mesmo tempo, também olho para lá.  Um dos Manticores, o líder, ainda estava vivo e se afastou do local.  Não consegui finalizar ele, huh? Estalo a língua.

Naquela hora, o Indigo Wyvern rugiu alto.  O rugido, cheio de espírito de luta e hostilidade, foi claramente direcionado a Manticore.  O longo pescoço do Wyvern incha muito e algo como vapor transborda da boca.  Foi um sinal da respiração de fogo.

──Ei, espera um pouco! Indigo Wyvern pode cuspir chamas!? E tudo bem atirar chamas no meio de uma floresta assim!? Eu pensava assim, mas para o Wyvern o oponente era alguém que estava tentando comer ele e o atacou.  Também tem raiva, medo e arrependimento por ter sido encurralado a ponto de ser quase comido.  Hesitei em perturbar o Wyvern que está tentando aliviar esse rancor.

Nesse meio tempo, a boca do Indigo Wyvern expeliu uma massa de fogo que era tão grande quanto uma cabeça humana.  Voa em linha reta e atinge Manticore, que tentava escapar de costas.  Para mostrar o poder da bola de fogo do Wyvern, Manticore não conseguia nem gritar, e foi envolvido pelas chamas e queimado.

Depois disso, olhei em volta por um tempo.  Nunca ouvi falar de Manticore reunindo-se para formar um bando de dez.

Em primeiro lugar, é a primeira vez que vejo Manticore por aqui.  Por que Manticore, que normalmente vive mais no fundo, veio em um grupo?  Talvez alguém tenha tirado seu habitat.  Eu pensei assim.

No entanto, não consegui encontrar nenhuma pista em 30 minutos ou mais, e minhas ações acabaram em vão.  Se seguir os passos de Manticore e entrar na parte mais profunda, talvez descubra algo, mas não estou pronto para isso.  Por enquanto, não tive escolha a não ser me convencer de que prestaria atenção ao movimento da floresta.

Quando voltei para onde estava, fiquei surpreso ao ver que o Wyvern que pensei ter desaparecido ainda estava lá.  Além do mais, o Wyvern está gritando com uma voz dolorosa e batendo no chão.  Fiquei surpreso ao descobrir algo quando pensei que não havia nada.

A cauda do Manticore é extremamente venenosa.  Eu não levei um ataque sequer, mas o Wyvern deve ter sido apunhalado pela cauda muitas vezes.  Parecia que o veneno havia se espalhado nele agora.

Eu rapidamente olho ao redor, me perguntando o que fazer.

Felizmente, acabei de colher várias ervas.  Algumas são eficazes contra venenos.  No entanto, não sei se pode neutralizar o veneno mortal de Manticore, e mesmo se puder ser neutralizado, usar tudo que eu tenho vai ser o suficiente para esse gigante Wyvern?

A erva humana é eficaz em Wyvern em primeiro lugar?

Desintoxicante...... Desintoxicante...... Em algum lugar ...... Oh, isso mesmo!  Tem aquilo com um efeito perfeito que neutralizou o veneno paralisante do rei das moscas!

Jiraia Ox.  Não era muito longe daqui.  Se eu usar Kei e correr com toda a força, poderei voltar em menos de uma hora.

Se parar pra pensar com calma, não tenho que ir tão longe assim por esse Wyvern, e poderia até matá-lo imediatamente.  No entanto, quando me lembrei dos seus olhos antes, hesitei em fazer isso.

Bem, como somos companheiros de luta.  Depois que o veneno for curado, se ele me atacar sem gratidão, posso comê-lo.  Vendo o Wyvern com seu longo pescoço deitado no chão e gemendo de dor, me estiquei levemente e então corri a toda velocidade.

──A conclusão, o Wyvern de cor índigo teve sua vida salva.  Wyvern, ao comer o fruto da Jiraia Ox, gritou como um porco por causa do azedo da fruta, mas logo se livrou da influência do veneno da Manticore e ficou feliz, e começou a gritar.

Jiraia Ox é incrível.  Eu pensei isso de novo.

 

 

Miloslav Sauzar odeia homens.  Quando questionado sobre a causa, Miloslav teria nomeado seu pai primeiro.

Firma Sauzar, a casa de seus pais, é uma das três maiores empresas comerciais do Reino Kanaria, e foi o pai de Miloslav quem construiu a grande empresa comercial em apenas uma geração.  Seu pai, que transformou uma pequena loja de roupas no canto da capital real em uma grande empresa comercial em apenas trinta anos, foi sem dúvida um grande comerciante.  No entanto, como pai, ele falhou──não, ele foi o pior.  Pelo menos Miloslav pensa assim.

Meu pai sempre teve mulheres à esquerda e à direita.  Além disso, os rostos das mulheres mudam de dia para dia.  Ele era um homem tão  enérgico sobre mulheres quanto era sobre negócios, ou até mais enérgico ainda.

Miloslav é filha da sétima concubina.  Sua mãe era uma dançarina viajante e seu pai amava sua dança apaixonada e seu cabelo ruivo flamejante, dando à luz Miloslav.  A jovem Miloslav vivia em uma vila pobre, não na residência principal de Sauzar, uma casa que os residentes ao redor chamavam discretamente de mansão da concubina.

Miloslav não se lembra de ter conversado com seu pai quando ela era jovem.  Quando os filhos da esposa oficial da residência principal vestiam roupas coloridas, as concubinas se enfeitavam, ignorando as crianças.  Dentro da mansão, elas esperavam por o pai dela, que sua mãe e as outras concubinas nem sabiam quando ia vir, aplicando maquiagem, polindo sua pele e colocando cada uma sob controle.

Aos olhos da jovem Miloslav, a aparência de sua mãe e as outras era terrivelmente feia.  Não sei quantas vezes ela pensou que não ficaria igual elas.

É por isso que ela se esforçou muito estudando.  O objetivo era a porta de entrada para intelectuais, escola dos sábios.  A escolha de Miloslav foi aprimorar seus conhecimentos para não se tornar uma mulher que vende seu corpo.

No entanto, embora a habilidade acadêmica possa ser administrada com esforço, o custo de fazer o exame não pode ser evitado por uma criança.  Tive que contar com meu pai.  Em vez de implorar, ele me ofereceu como investimento.

Se minha filha entrasse na academia do sábio, as ações da empresa subiriam──seu pai disse isso e pagou o custo do exame.  Quando passei no exame da academia, ele gritou de alegria.

Desta forma, Miloslav escapou com sucesso da 「mansão concubina」.

No entanto, a academia dos sábios, que teve dificuldade para se inscrever, não se tornou um refúgio para Miloslav.  O primeiro obstáculo é a aparência.  Naquela época, Miloslav quase não tinha interesse em cosmetologia.

Tudo o que ela tinha em mente era limpeza, ela não ligava de ficar sem maquiagem ou cuidados, do seu cabelo ficar áspero, de ficar com sardas visíveis ou se seus olhos tinham olheiras.  Miloslav achava que isso era o que as mulheres que flertavam com homens fariam.  Havia também um medo misterioso de se aproximar de sua mãe colocando maquiagem.

Por Miloslav ser assim, ela não foi bem recebida pelo sexo oposto e foi rejeitada pelo mesmo sexo.  No entanto, a própria Miloslav achou que estava tudo bem.  Isso porque ela pode se dedicar aos estudos o quanto quiser, sem ser incomodado por ninguém.

Na verdade, Miloslav era excelente.  Era superior a alguém mais velha do que ela, seja conhecimento acadêmico e habilidades mágicas, e ela tinha grandes expectativas para o futuro.  Miloslav se orgulha disso e se dedicava aos estudos mais do que nunca.  Isso também significava que a parede ao seu redor estava mais espessa do que nunca.

Como resultado, a atitude de Miloslav se torna visível aos arredores como 「atrevida」, que se transforma em assédio direto e indireto por meio do isolamento.

Quem atacava ela não se limitava ao sexo oposto.  Miloslav odiava homens, mas isso não significava que ela tivesse afinidade com o mesmo sexo.  Em vez disso, Miloslav desprezava as garotas da mesma idade que ficavam empolgadas com maquiagem e o sexo oposto, mesmo elas tendo entrado na academia.

Esses sentimentos naturalmente se transformam em palavras e ações.  Aos poucos, ela que tinha poucos amigos, eventualmente, não havia nenhum aliado para Miloslav na academia.

Tal situação não poderia ter sido agradável, e os dias de desconforto crônico continuaram.  O ponto de mudança para Miroslav foi a pesquisa ecológica de um certo monstro.  O nome da aldeia que visitei é Melte.  A vila era a cidade natal de Lars e Ilia.

Curioso sobre o mundo fora da aldeia, Lars ficou surpreso que Miloslav, que era apenas um ano de idade mais velha, estava agindo como uma investigadora, e o seguiu criando vários motivos.  No início, Miloslav ignorava isso, mas aos poucos começou a se sentir confortável com as palavras e ações de Lars, que elogiava Miloslav diretamente, independentemente de aparência ou sexo.  Ao final da investigação, ela estava claramente ciente de que se sentia atraída por Lars.

Também descobriu nessa época que Lars ansiava por ser um aventureiro.  A academia dos sábios também está estudando magia ativamente, e muitos se tornam aventureiros depois de deixar a academia.

No entanto, se tiver que dizer, essa era a rota apenas daqueles com notas mais baixas.

As melhores pessoas conseguem empregos em instituições nacionais, como magos da corte e laboratórios de magia.  Para falar a verdade, Miloslav também estava olhando para esse caminho.  A aptidão mágica de Miloslav, especialmente como ela usa a magia das chamas, está no nível de uma pessoa que só aparece a cada cinco anos, e a consulta já veio da parte superior da academia.

Não importa o quão atraída por Lars, ela não sente vontade de desistir de um futuro brilhante por um garoto um ano mais novo.  A relação entre Miloslav e Lars era para ser temporária.

No entanto, as coisas mudaram repentinamente.

Originalmente, Miloslav, que completou o curso aos 13 anos encurtando-o em dois e que originalmente ela ia terminar aos 15, deveria se formar na academia enquanto ganhava o título de uma criança prodígio.

Porém, no dia do exame de graduação, Miloslav não compareceu ao local.  Isso porque ela estava preso em uma velha biblioteca no porão do dormitório.  Mesmo se ela tentar destruir a porta com magia, até mesmo ela estaria em risco em uma sala pequena.  Além disso, havia o risco que livros valiosos podiam ser danificados.

O culpado que prendeu Miloslav ainda é desconhecido.  Posteriormente, Miloslav, que conseguiu escapar sozinha, falou sobre a situação e quis repetir o teste, mas o pedido não foi aceito.

Foi por causa do problema que a família real que foi ver a tão esperada criança prodígio e acabou sendo em vão.  Como resultado, Miloslav não conseguiu nem se formar, quanto mais conseguir um bom emprego, e foi expulsa da academia.

Miloslav foi originalmente isolada dos arredores.  Além disso, ninguém estendeu a mão para aqueles que compraram a ira da família real, e a guilda de aventureiros foi o destino final de Miloslav.  Nem é preciso dizer que Lars estava lá.

No entanto, Miloslav não foi imediatamente para Lars.  Ela não queria que ele a visse deprimida.  Ela não queria dizer ao menino que ela era consciente que:Fui expulsa da academia.  Ela continuou se dizendo que escolheu ser aventureira por sua própria iniciativa, e decidiu fazer seu nome como aventureiro.  Ela disse que não iria ver Lars até que ela tivesse uma fama da qual não pudesse se envergonhar.

Não é de admirar que Miloslav, que foi atingido pela pressa e estava prestes a ser estuprada na Party em que entrou pela primeira vez, passou a ter séria aversão aos homens.

E agora, pela sei lá quanta vez, Miloslav foi encurralada pela existência de um homem.

No início, não pensou que estivesse em apuros.  A outra parte era só um nível『1』e pensou que, se ficasse séria, seria moleza.

No entanto, esses pensamentos desapareceram em um dia.  A pessoa que antigamente ela ridicularizou e o expulsou da party, ridicularizando-o como umparasita, era incrivelmente forte.  Sua magia mais forte foi evitada sem esforço, a magia mais rápida foi facilmente bloqueada e o trunfo foi interrompido de forma humilhante.

Cada vez que Sora rouba seus lábios, algo importante dentro dela é sugado e mastigado.  Não foi uma ou duas vezes que ela pensou que morreria.

Ela tentou matar o homem diante dos seus olhos──não, ela tentou matar o monstro. Isso é algo que tem a aparência humana. Isso fica claro pelo fato de que Sora, que deveria estar no Nível『1』, lidou com a magia de Miloslav perfeitamente.

No entanto, o monstro em forma de Sora não se importou com a resistência de Miloslav e continuou a agir como ele desejava.  Não posso escapar, e os dias de humilhação continuam.  Cada vez que ele chupava seus lábios, ela sentia vontade de vomitar por causa do seu nojo, mas meu corpo sentia um forte prazer e ficava quente sem permissão.  Ela parecia estar louca por mente e corpo dissociados.

Ela até tentou escolher a morte.  Sora não limita a Miloslav o tempo todo.  Ele pode impedir a rebelião e a fuga, mas não pode evitar o suicídio.

No entanto, mesmo com isso em mente, Miloslav não pôde dar o passo final.  Ela estava com medo de morrer, mas sabia que mesmo se morresse aqui, o plano de Sora não seria destruído.  Sora usa Miloslav como isca para atrair Lars e as outras para as profundezas da floresta.  Mesmo que Miloslav morra, Lars e as outras que não sabem disso virão para resgatá-la.  É insuportável expor seu cadáver ao Lars que veio a salvar──esse sentimento roubou de Miloslav a opção de suicídio.

Se não pode se rebelar, não pode escapar, não pode cometer suicídio, então não tem escolha a não ser fazer o que a outra pessoa quer──Miloslav pensa assim e desiste.  Para ser exato, fingi desistir.

Não importa o quão forte ele seja, Sora é um homem.  Ele é apenas um homem ganancioso e frágil.  Se a mulher parar de resistir, ele deve abaixar a guarda, julgando que ela sucumbiu à ele.  Pelo menos esse era o caso com os caras até agora.

Então, deixar Sora de guarda baixa, e mostrar suas presas que estavam escondidas quando Lars e as outras chegarem──essa foi a ideia de Miloslav.

Depois de decidir isso, Miloslav parou a rebelião e tentou se comportar com calma.  A atitude de Sora suavizou para responder a nada além de risos.  Se eu aguentar até a chegada do Lars e as outras, vencerei──o erro de cálculo de Miloslav, que estava convencida disso, foi que Sora nunca tentou atrair Lars e as outras.

Isso ocorre porque Sora mudou seu plano original à descoberta de sua nova habilidade de comer almas, mas é claro que Miloslav não sabe disso.  E nunca que Miloslav poderia perguntar: 「Por que você não faz a armadilha para Lars e as outras logo?」.

Fornicação que se repete todos os dias, o momento de humilhação que nunca acaba.  Com o passar dos dias, a mente e o corpo de Miloslav começavam a quebrar e sua compostura oculta foi perdida.

A ira de Miloslav, que foi encurralada, é dirigida não apenas a Sora, mas também à Guilda dos Aventureiros, que nunca vem para salvar ela, e aos seus amigos da 『Espada do Falcão』.  Ela não tinha dúvidas de que Lars estava procurando por ela, mas e quanto a Ilia e Lunamaria?  Talvez elas estejam aprofundando seu relacionamento com Lars, usando a situação em que não há outra rival por perto──Nesse caso, quanto mais tempo Miloslav estiver ausente, melhor para elas.  Nessa situação, não tem como elas não estarem fazendo o seu melhor.

As suspeitas logo se transformaram em convicção, e a convicção logo se transformou em indignação.  Normalmente, Miloslav não teria aguçado tanto suas emoções e, acima de tudo, ela teria notado que Sora estava provocando Miloslav com cada palavra.  No entanto, ela é uma prisioneira e está debilitada tanto física como mentalmente devido aos atos implacáveis ​​da manhã e da noite.  Era impossível manter a calma como de costume neste estado.

Apesar de ser uma concubina, Miloslav cresceu sob o cuidado da Firma Sauzal e desconhece a verdadeira pobreza.  Quando exposto à violência e malícia direta, sua mente e corpo eram mais frágeis do que o esperado.

Depois de ver através da fraqueza de Miloslav, Sora tentou quebrar a última linha que ele não havia tocado até então, e se ela não queria isso, ele ofereceu para ela seguir seu plano.

Se você obedecer, venderá seus amigos.  No entanto, se você rejeitar, perderá tudo e terá um final brutal.  Sora sussurrou no ouvido da preocupada Miloslav.

Você não está vendendo seus companheiros, você apenas está retaliando contra Ilia e Lunamaria que a abandonaram.  Se você cooperar, não irei me envolver com você ou Lars no futuro.  Se você não cooperar, pego todos vocês e mato todos.  Em outras palavras, você é aquele que detém a vida e a morte de Lars──

Essas palavras que desgastam a mente e o corpo, acabam com a consciência e insinuam que a traição é a melhor escolha, foram apenas sussurros do diabo para Miloslav ...

Dez dias depois desse dia, Miloslav Sauzar estava na cidade de Ishka.

Cerca de um mês se passou desde que Miloslav desapareceu.  Oficiais da guilda dos aventureiros que continuaram suas atividades de busca, especialmente os membros da Party, Lars, Ilia e Lunamaria, correram para Miloslav com alegria.  Lá, eles descobrem que o cabelo ruivo comprido e o orgulho de Miloslav foi cortado até o seu ombro.

Mesmo assim, depois de um mês desaparecida.  Questionada sobre o que aconteceu, Miloslav curvou-se se desculpando, raramente encolhendo os ombros.

E diz.  Ela disse que não aceitou sua prisão domiciliar da guilda e desapareceu em protesto.

O oficial da guilda que ouviu isso ficou vermelho de indignação após um momento de atordoamento.  Não admira, porque foi feito de palhaço como nunca antes.

Para eles, Miloslav se ajoelhou no chão e se desculpou. Ao ficar sozinha, minha cabeça se esfriou.  Aceito quaisquer penalidades──Com essa palavra, a bagunça se acalmou.

Depois disso, Miloslav foi levada para a guilda e levou uma bronca, mas de qualquer forma a situação foi resolvida.  Os cartazes de procurado de Sora, que estava sendo secretamente perseguido como suspeito, também foram cancelados.

Dez dias depois, Sora voltou para a cidade de Ishka.  Neste momento, Sora estava junto com uma escrava.

Neste ponto, apenas duas pessoas, incluindo Sora, sabiam que esta escrava seria a fonte de um novo alvoroço.


Comentários