CAPÍTULO 2 - GARANTIA DE RENDA E WORLD IRREGULARS ORGANIZATION

 

Ontem à noite, Hiroto chamou seu avô, Tenzo, quando ele estava carregando sua bagagem que levou até tarde da noite para arrumar.

Jii-chan! Estou indo! Ei, você está ouvindo?

Na sala de estar, Tenzo está deitado de costas para o lado, apoiando a cabeça com uma das mãos e concentrando sua mente em revistas adultas com um rosto relaxado.

Oh―oh―, pode ir, pode ir. Fique bem─ 」 

Sem olhar para trás, levantou a mão na parte superior do seu corpo e deu uma resposta esvoaçante.  Parece que ele não está interessado no fato de seu neto viver sozinho em um ambiente hostil.

Francamente...

Hiroto tentou sair com um suspiro, mas olhou para a postagem em frente ao portão, colocou sua bagagem no chão e, ao verificar a última postagem, voltou para casa e jogou anúncios desnecessários na caixa de lixo.

Então... o envelope tamanho A4 com o remetente não escrito entre os anúncios caiu.  Ao olhar para ele, é um envelope de boa qualidade de papel.

O que é isso?

Quando Hiroto o pega e confirma o remetente, há apenas uma marca WIO na parte de trás.

「WIO? WIO ... Eh!? Se me lembro bem... É a World Irregulars Organization!? Por quê?  E... é dirigido a mim!

Hiroto ficou surpreso e cuidadosamente abriu o envelope e tirou alguns dos documentos de dentro.  O mesmo conteúdo está escrito em inglês e japonês no documento e continuou lendo o conteúdo.

Gostaríamos de informar o teste de ranking de recém-chegado deste ano às famílias que herdam habilidades paranormais, seus filhos e aqueles que têm a habilidade certificadas pela WIO────────

Isso é... uma carta-convite para um teste de ranking de recém-chegado da Organização!? Eu não ouvi nada sobre nossa família também ser certificada como uma família de usuários de habilidades!? E por que é endereçada a mim?

Hiroto ouviu dizer que tem uma organização para usuários de habilidades.  No entanto, o papel da família Doumori era manter isso em segredo e deveria ter evitado ao máximo relacionamentos com outras pessoas usuários de habilidades.

Naturalmente, também ouviu que mantiveram distantes da organização de usuários de habilidades.

Mas, este convite chegar, significa que... Eles sabem que sou um usuário de habilidade há muito tempo?

Hiroto lê o documento seriamente muitas vezes.  E se perguntava se deveria relatar isso para Tenzo, mas aqui uma possibilidade veio na mente de Hiroto.  É uma possibilidade, mas, isso pode estar relacionado ao seu pai ou sua mãe.  Se lembrou de que, quando era pequeno, seu pai Ryoichi disse: Vou ganhar um pouco de dinheiro, e assistiu ele sair várias vezes.

 Tou-san parece ter interagido com outras pessoas usuários de habilidades... talvez aquilo eram pedidos da organização de usuários de habilidades.  Com Jii-chan sendo daquele jeito... então sem dúvidas Tou-san devia estar preocupado com as despesas.

Isso significa o eterno problema da família Doumori... Acho que pode estar relacionado com a pobreza do orçamento doméstico.  Ou seja, o último recurso a cargo do orçamento da família Doumori, não, a última desculpa para a preservação da vida é o mais provável.  

No entanto, como pensei, é impensável para meu pai revelar as circunstâncias da família Doumori para os de fora.  Talvez ele tenha sido registrado como um usuário de habilidade natural que repentinamente desenvolveu essa habilidade, não como uma família de usuários de habilidades.  E acho que ele deve ter tido alguma ideia e me registrou.

Tou-san também passou por momentos difíceis, néé. Mas um teste de ranking...  Será que posso receber também?

Ontem à noite, meu avô Tenzo me disse com um olhar sério sem precedentes.

Já que você vai sair de casa, significa que todas as responsabilidades de suas escolhas serão suas. Não tem exceção nenhuma.  Você deve fazer tudo por sua própria conta e risco.

Se Hiroto conseguir um posto... ele conseguirá receber trabalhos da organização de classe mundial e resolverá os problemas financeiros.  Nesse momento, se lembrou do valor da caderneta de depósito que seus pais deram pra ele há muito tempo.

... Talvez as coisas possam dar certo, mesmo sem um trabalho de meio período?

Organização Mundial de Usuários de HabilidadesWorld Irregulars Organization resumido WIO, ou simplesmente chamada de organização entre os usuários de habilidades.É uma organização de gestão independente para pessoas com habilidades, foi criada há cerca de oitenta anos e foi estabelecida por pessoas com habilidades em todo o mundo, incluindo pessoas com poderes espirituais.

Originalmente... não tem nada a ver com Doumori, mas... não, apenas no caso, Hiroto deveria saber apenas no caso do pior acontecer... Caso ele tenha problemas com dinheiro.

E, meu pai, Ryoichi, havia me contado de uma maneira estranha antes.

De acordo com Ryoichi, o objetivo de estabelecer esta organização é evitar danos fraudulentos a clientes em geral por falsos usuários de habilidade e melhorar a credibilidade social de pessoas com habilidades em todo o mundo.  Talvez por isso exista um determinado sistema que pode ser considerado uma característica desta organização.

É um sistema de ranking estrito implementado para pessoas com habilidades.

O rank vai de SS como o topo para, S, AA, A, B, C, D, E, F são separados nesses 9 ranks. Dependendo desse rank, a recompensa do cliente também dá para se ter uma estimativa aproximada, e a confiabilidade do usuário de habilidade que recebeu o trabalho também é fácil de saber de acordo com o rank.

Em outras palavras, isso é customer focusfocado em clientes .

Com foco no cliente, visa ganhar crédito e confiança do mercado (pessoas que sofrem de fenômenos espirituais, etc.), eliminando a desconfiança nas pessoas com habilidades que não davam informações sobre seus aspectos financeiros e sobre a força de suas habilidades.

No entanto, esta organização não é conhecida ao público em geral.  Quem sabe é agências estatais, círculos de negócios, algumas pessoas religiosas e apenas algumas pessoas comuns.  No momento do contrato, é prometida confidencialidade estrita e, às vezes, a manipulação da memória é realizada a força, usando habilidades. A razão é que o mundo ainda não está pronto para aceitar a existência de pessoas com habilidades.

No entanto, de acordo com Ryoichi, o profundo desejo da organização era ser reconhecida como uma organização pública algum dia.

Hiroto se lembra da conversa com Ryoichi enquanto traça as memórias daquela época.

Pessoas com habilidades existem desde os tempos antigos.  Há momentos em que sua existência é valorizada.  No entanto, com o tempo, sua existência gradualmente se tornou bizarra e começou a ser negada.  Naturalmente, o status social das pessoas com habilidades declinou de acordo.  É por isso que pessoas com habilidades são sensíveis à atmosfera da sociedade e escondem suas habilidades.  Hiroto, você também entende isso, certo?

Hiroto acenou com a cabeça para Ryoichi.  De fato, sabe que ele quer dizer que é o mesmo na sua própria família.

No entanto, definitivamente tem um momento em que uma pessoas com habilidades eram necessárias. No entanto, eram as pessoas poderosas e os patronos que mais recebiam benefícios deles, que ativamente ocultaram a existência de pessoas com habilidades.

Eh... por quê?

Era mais conveniente para os patronos ao tentar controlar aqueles que tinham habilidades quando eles usavam seus poderes como ocupação.  Habilidades eram úteis e assustadoras para aqueles no poder e influentes.  É por isso que usaram a carta de proteger eles contra a alienação e a perseguição do povo quando a posição das pessoas com habilidades enfraqueceu.  Aqueles que já estão sufocando para viver em sociedade serão dominados pelo Patrono, mas também receberão asilo.  Então, a maioria dos usuários de habilidade aceitou.

...

Mesmo uma pessoa com habilidade é um membro da sociedade.  Hiroto pensa que as pessoas com habilidades da época também passaram por maus bocados.

No entanto, esta World Irregulars Organization foi criada com a intenção de se afastar do poder nacional e de alguns patronos e por pessoas com habilidades.  Nesse sentido, pode-se dizer que marcou época na história das pessoas com habilidades.  A gestão real de pessoas com habilidades é basicamente autônoma.  Com exceção de algumas famílias influentes, as pessoas com habilidades não eram estáveis ​​em suas vidas.  Ouvi que ficaram bem mais estáveis depois de pertencer à organização.  Haa~... Eu também quero estabilizar nossa família.

Ryoichi suspira grandiosamente por algum motivo.  É incomum seu pai ficar assim na frente dele.

No entanto, Hiroto de alguma forma sabe a causa. Sem dúvida é o velho delinquente de classe mundial que é o orgulho de sua família, Hiroto também tinha certeza disso até os ossos de sua carne.

Neste momento, Hiroto perguntou a Ryoichi o que ele pensava.

Mas Tou-san, por que precisa de um sistema de teste de rank?

Sim?  Ah, significa que a organização também seleciona e solicita uma pessoa com habilidade competente que seja adequada ou compatível, dependendo do conteúdo do trabalho.  Porém, nesse caso, seria necessário conhecer os atributos, habilidades e força de cada pessoa com habilidade, certo?  É por isso que tem um teste de rank para saber disso.

Hee─, como esperado, Tou-san, você sabe de tudo.

Eh!? Não! Na verdade não, Hiroto.  Este é o senso comum de pessoas com habilidade, senso comum.

Isso também é raro, Ryoichi responde como se estivesse em pânico.

Hiroto aprendeu depois, há um teste de rank todos os anos, e parece que aqueles que têm a habilidade de adquirir rank, podem desafiar quantas vezes quiserem para almejar ranks mais altos.  Além disso, a partir da filosofia da organização de aumentar a confiança de todos os usuários de habilidade, parece que foi lançado um programa de educação até a aquisição de rank para quem não consegue obter um rank.

Além disso, entre esses testes de rank, há um teste de rank de recém-chegados especial, que é para família de pessoas com habilidades ou uma pessoa com habilidade natural de mutação que já foi confirmada e tem de 15 a 16 anos de idade que faz o teste de rank pela primeira vez.

 

Hiroto leu os documentos, lembrando-se da conversa de seu pai sobre a organização.

Ouvi dizer que é bem difícil obter um rank por si só...

Quando Hiroto olha a parte inferior do convite, o prazo para a inscrição para o teste de rank de recém-chegado está escrito, e deve ir à filial do Japão no próximo fim de semana.  Tudo o que ele precisava fazer era colocar as informações necessárias no pequeno envelope fechado e enviá-lo de volta.

Hiroto via o Tenzo ainda caído na sala de estar.  Ainda louco na revista adulta e lendo sem esconder sua cara pervertida.  Hiroto suspirou e empurrou o convite em uma bolsa esportiva dada pelo Colégio Kitsurin, que estava cheia de bagagens.

Ontem Tenzo disse que eu morando sozinho seria responsável por tudo, com um ar sério que não era comum para Tenzo.  No entanto, em troca disso, também está incluído que tem toda a liberdade de julgamento.

Tudo depende de mim mesmo...

Hiroto saiu da casa de seus pais.

 

 

Depois de sair da casa de seus pais, os pertences de Hiroto são roupas, um mínimo de necessidades diárias e um futon.

Hiroto carrega uma grande Furoshiki[i], segura duas grandes bolsas esportivas em ambos os ombros e uma bolsa de estudante com livros e cadernos em uma mão, pra quem olha, parece uma pequena fuga noturna.

O destino da mudança, que foi apresentado por um conhecido do Tenzo, ficava a cerca de uma hora de distância indo a pé para um adulto, mas Hiroto decidiu caminhar.

Hiroto também, como esperado, ficou com vergonha desse visual fuga noturna, mas pensando que é apenas por hoje, ele se dirigiu às pressas para sua nova casa, contando com o mapa fornecido pelo Tenzo, tendo o cuidado de não encontrar nenhum conhecido.

Quando se considera a distância com a escola e a casa de seus pais, a nova casa está localizada como um triângulo regular, e a distância até a escola não muda muito.  Hiroto havia verificado o mapa com antecedência, então ele não se perdeu.

Que tipo de casa será?

É um aluguel barato, apresentado por um conhecido suspeito do Tenzo.  Então desde o começo não tem muita expectativa.

Se parar pra pensar sobre isso, o Colégio Kitsurin, que foi introduzido por meio de um conhecido de Tenzo, também era consideravelmente estranho.

Bem, o de sempre, huh.  Além disso, eu acho que qualquer apartamento aos trapos está bem...

Hiroto estava confiante em sua capacidade de se adaptar ao ambiente.

A nova casa está localizada em uma área residencial, um pouco longe do centro da cidade, e o verde foi aumentado.  Hiroto, que olhou em volta, ficou maravilhado com o fato de a área ser tranquila e fácil de viver.  Hiroto começou a pensar positivamente que viver sozinho não é uma experiência ruim, embora pareça improvável que uma vida um tanto pobre seja evitada.

Errr. É por essa área, né... Oh! A entrada para santuário das quatro bestas.  Então isso significa...

Havia uma pequena montanha na área residencial, um torii[ii] não tão grande entre as árvores densas e crescidas demais e o santuário das quatro bestas atrás das escadas estreitas que conduziam do torii ao topo da montanha.

A nova casa deveria estar por aqui porque deveria estar próxima à entrada do santuário das quatro bestas no mapa.

Hiroto aumenta um pouco sua velocidade.

Finalmente, chegou ao destino do mapa.

... Ah? É aqui... certo?

Hiroto arregala os olhos e treme o mapa que segura em uma das mãos com a boca aberta.

Hiroto verifica o mapa novamente.  Mas não há dúvidas de que é aqui.

Inesperadamente para Hiroto, ali havia uma casa de madeira de um andar como uma casa velha que fazia você sentir a história.

O portão da frente era velho e acabado, mas era sólido e muito grande.  Hiroto se desloca para o lado do portão e pula de uma parede tão alta quanto ele, e olha para o local.

Então, o jardim é grande, provavelmente que só o terreno tem cerca de 500 pyeong[iii] de acordo com a estimativa de fora.  A vegetação cresce sobre o jardim, e as paredes que circundam o local são de madeira, dando uma impressão de época.

Talvez as casas vizinhas estejam sendo reformadas, tem uma casa novinha aqui perto.

Quantas décadas faz que isso foi construído?  Ou até mais?  Era um edifício, que estava claramente longe da atmosfera circundante.

Eu estava imaginando um apartamento acabado pelo aluguel barato, mas... Uau!  Já tem até Doumori escrito.  Será que foi o proprietário?  Quem escreveria com magia?  Normalmente...

Hiroto encontra um poste externo mal pregado ao pilar do grande portão.  A tinta vermelha estava descascada e 70% dele estava enferrujado, mas certamente foi escrito Doumori com uma caneta à base de óleo.  Hiroto tinha uma pequena esperança de que fosse um engano, mas isso confirmou que essa casa era sua nova casa.

Hiroto ficou atordoado na frente do portão por um tempo, mas decidiu abri e colocar os pés no local.  Então, como esperado, viu uma casa em ruínas e um jardim coberto de ervas daninhas.

I-Isso foi um pouco inesperado, mas bem... é barato.

Não pode negar que está cansado no geral, mas Hiroto acha que se se esforçar, poderá ficar apresentável até certo ponto... Não, ele tentou pensar assim.

Hiroto atravessa o grande jardim, tira a chave do bolso e toca a porta da frente.

Ué? Está aberto... Ou melhor, a chave está quebrada!

A entrada é feita de treliça de madeira e vidro antigo e não é originalmente robusta.  Hiroto acha que pode ter ficado sem vigilância por muito tempo e quebrado.

Hiroto pensou que teria que consertar mais tarde, mas quando abriu, a entrada ligeiramente escorregadia, o interior da entrada era bastante grande, e ele colocou sua bagagem no espaço suficiente por enquanto.

Ele tinha imaginado que o interior da casa estava mais empoeirado, mas não era o caso, e Hiroto respirou fundo, sentindo que o ar estava limpo.

Um?  Aqui também?  Sinto de forma bem forte, né.

O que Hiroto sentiu no Colégio Kitsurin.  Sente um forte espírito divino.

Pode ser porque há um santuário em uma pequena montanha atrás do local.

Isso pode ser um grande negócio!  Uma coisa que me preocupava se foi!

Hiroto, que é frequentemente atacado por espíritos diversos devido à sua natureza idiossincrática do vazamento de energia espiritual, não está mais preocupado com isso. Quando ficou satisfeito com a força desse espírito divino, ele se sentiu melhor e entrou para verificar a casa.

Mas... lá, Hiroto perdeu as palavras.

Dava pra saber que estava acabado ao ver por fora, mas estava ainda pior por dentro.

A área útil é grande e o número de quartos é alto, mas as Fusuma[iv] que separam entre eles não estão utilizáveis.  Além disso, os tatames de todos os quartos estão podres.

A cozinha está cheia de teias de aranha e uma torneira enferrujada de onde você não sabe se realmente sai água.  Claro, ele estava pensando em cozinhar ele mesmo, mas com isso não parece a cozinha vai colaborar.

Especialmente terrível é o banho.  Existe um buraco lá no fundo.

Hiroto não sabe nem por onde começar.

Para Hiroto, uma casa menor era melhor.

No entanto, aqui é muito grande e parecia que não há fim para o conserto.

Para ser honesto... isso não é muito diferente de dormir ao ar livre.

I-Isso, como esperado... Não dá pra morar!

Hiroto, que estava confiante em sua capacidade de se adaptar ao ambiente... Imediatamente quebrou.

Aquele velho...!  Ele quer que seu neto fofo viva aqui!?

É fácil imaginar que a raiva pelo Tenzo estava a ponto de explodir, mas mesmo que entre em contato com ele não vai adiantar nada, e a raiva só vai ficar mais fora de controle ainda.  Hiroto respirou fundo para se livrar de sua respiração áspera por culpa da raiva e eliminou o rosto irritante de Tenzo que veio até sua mente.

Então, na varanda, estava também acabado, e virou seus olhos para o jardim desnecessariamente grande... e deixa cair seus ombros.

No final, Hiroto... decidiu comprar uma barraca.

 

 

Subcentro de Shinjuku onde prédios altos estão lotados.  Um dos prédios, no andar superior, uma porta pesada com um crachá que dizRegional Manager.

As pessoas que entram e saem do prédio nem sabem desde quando ele está lá ou em que ele faz.

Naquela sala, Oomine Hisae trabalhava como gerente da filial do Japão da World Irregulars Organization.  Ela está trabalhando em várias tarefas ao mesmo tempo, como verificar relatórios e tomar decisões, investigar questões pendentes e acompanhar as pessoas com habilidades que estão atuando atualmente.

Este ano, Hisae esteve extremamente ocupada com o próximo exame de novatos, que é um evento importante no Japão.

Quando o sol brilha pela grande janela atrás da mesa, a porta da sala do gerente da filial bate e Hisae para.  Então, uma jovem de terno entrou correndo pela porta.

Com licença! Oomine-sama.

Ara, Shima-chan, você com tanta pressa,  o que há de errado?

Sim!  Acabamos de receber uma chamada de emergência da filial de Londres.

... De Londres?

Irmã Sophia Sutherland morreu.

Eh...?

O relato repentino mudou a expressão suave de Hisae e parou seu movimento.

Então, quando Hisae fechou os olhos, ela colocou seu peso nas costas de uma bela cadeira como se tivesse perdido as forças.

Kakidate Shima, a secretária da filial, analisa o estado de Hisae e não continua o resto do relatório.

Com isso, pode ser visto um vislumbre de seu relacionamento com sua chefe, Hisae, e também sua excelência como secretária.

Entendo... Sophia-sama.  Certamente ela estava ficando velha.  Recentemente, ela estava vivendo à base de cadeira de rodas...

Hisae ainda não esquece aquele sorriso ensolarado de primavera.  A pessoa que a deu um pouco de luz na escuridão profunda... Hisae vira sua cadeira e olha para a paisagem avermelhada do centro da cidade atrás dela.

Irmã Sophia: 90 anos, tem a habilidade de percepção mais forte do mundo.

Por causa de sua personalidade, ela era chamada de Aquela que tem visão clara do amor e era amada não apenas por pessoas com habilidades, mas também por pessoas de todo o mundo.  Ela pertence a World Irregulars Organization, e a habilidade de percepção é uma rank SS não combatente, que pode ser considerado o tesouro da humanidade.

Não, errado.  Oomine-sama, a irmã Sophia foi... morta.

O que!?

Hisae se vira e encara a secretária para perguntar se isso é um engano.

Parece que também tem ideia de quem é o criminoso. O criminoso, provavelmente devido às feridas é... Nosferatu.

P-Por que um vampiro, faria algo assim? Eles devem odiar se destacar na sociedade humana. E pensar que fariam algo tão estúpido... também faria a organização em seus inimigos.

A situação é atualmente desconhecida, mas parece que esse Nosferatu entra e sai da casa da Irmã Sophia há décadas.  Neste caso, a filial de Londres informou a intenção de reunir representantes de filiais de todo o mundo.  Além disso, parece haver participantes do lado vampiro no local de encontro.

Do lado dos Nosferatus!? O que, diabos...

Sim... Os vampiros são uma raça solitária que não se interessa uns pelos outros, mas mantém o mínimo de comunidade.  Parece que o representante da comunidade virá desta vez.

Na memória de Hisae, nunca ouviu falar de nenhum contato do lado dos Nosferatus para a organização.

Nosferatu... Os vampiros são uma das poucas raças não humanas poderosas que foram aceitas na sociedade humana.

O número não é grande, mas também não é pequeno.  Além disso, alguns vampiros que sobreviveram por milhares de anos têm a habilidade de classe Majin.

No entanto, no decorrer da história, conforme a sociedade humana se tornava mais sólida, ela ouviu que os vampiros abandonaram sua hostilidade aos humanos e cada um vivia em silêncio.

Como prova, eles até abandonaram a sugação de sangue por centenas de anos.

No entanto, eles também exigiram coisas dos seres humanos.  Centenas de anos atrás, naquela época, era a cidadania na sociedade humana que eles exigiam dos que estavam no poder em troca do abandono da sugação de sangue.

Pessoas no poder reconheceram que, por assim dizer, a longa relação hostil entre vampiros e a humanidade havia acabado.

Com esse pano de fundo, os vampiros ainda estão personificando humanos e se misturando à sociedade humana.  Além disso, por ser uma raça muito orgulhosa, nunca realiza qualquer ação perceptível.

Eles nem mesmo estão interessados ​​na mesma raça, mas organizaram a comunidade porque alguém da mesma família se destaca na sociedade humana e realiza regularmente um monitoramento mínimo para evitar que outros colegas sejam incomodados.  Ou foi como ela ouviu.

Hisae bate na mesa com o dedo indicador.

... Shima-chan.  Sinto muito, você pode ir a essa reunião em meu nome?  Não posso abandonar o exame de novatos que será realizado no início do mês que vem.  Além disso, a sede me disse que a investigação do Majin Shinagawa não progrediu nem mesmo depois de um ano...  Os psychometers daquela época ainda estão no hospital porque não conseguiram se recuperar... Provavelmente vai ser algo importante, mas sinto muito.

Tudo bem, entendido.

Entre em contato comigo imediatamente assim que saber o conteúdo da reunião.  Pra começar, não me importo se for verbalmente.  Como estão convocando representantes de filiais de todo o mundo, deve ser algo bem importante.

Sim. Então, sobre isso...

Sabe de alguma coisa?

Não, a relevância é desconhecida, mas parece que cada filial na Europa tem feito barulho sobre várias pessoas com habilidades desaparecerem nas últimas semanas.  São apenas minhas informações pessoais, não informações públicas.

Hisae franziu a testa.  No entanto, ela pensa que é muito cedo julgar que essa história está ligada a isso.

Hm...  Até que se confirme que está história está relacionada com o assassinato da irmã Sophia, não diga para ninguém.  Seria um problema se os rumores fizessem até os usuários de habilidades de nossa filial ficarem ansiosos.  Além disso, geograficamente, é improvável que haja algo no Japão.

Sim, entendido.  Sendo assim, vou me preparar para partir na próxima semana.

Hisae acena com a cabeça e quando vê Shima saindo, ela se levanta e cerra o punho levemente.

Hisae já encontrou com Sophia Sutherland.  Naquela época, Hisae estava preocupada com seu futuro e chateada, uma conexão que fez ela se recuperar com o conselho e consideração de Sophia.

Hisae imagina Sophia, que foi a salvadora de sua vida, não, uma benfeitora do coração.

Sophia-sama... que, diabos... Assim que o exame de novatos acabar, eu também...

Hisae encara os arranha-céus que se aproximam da noite.  Porém, neste momento... Hisae sentia uma ansiedade indescritível em seu coração, ao contrário de sua determinação.

 

Neste momento, Hiroto sentiu uma forte sensação de ansiedade...

Agora, Hiroto está fazendo sua lição de casa enquanto come comida enlatada na tenda de sua nova casa.  Comprou uma tenda, acendeu a luz e usou a caixinha laranja como escrivaninha, mas hoje o vento está forte e tem medo que a tenda voe.

Nunca pensei que o preço de uma vida de colegial fosse uma vida em uma tenda.

Outro dia, Hiroto ligou para um empreiteiro para obter um orçamento para o conserto da casa, e ele recebeu uma oferta ridícula.  Não é muito, mas não é a quantia que Hiroto, um estudante do colegial, possa pagar.

No entanto, Hiroto ainda quer fazer algo, mas ele não consegue bolar um bom plano.

Hiroto suspirou profundamente com lágrimas.

Uuuh, assim, não se trata mais da vida escolar!

Hiroto interrompeu o dever de casa e se levantou para fortalecer a fixação da barraca, que estava pra ser soprada por fortes ventos.

 

 

Colégio Kitsurin 1º ano, classe D, esta é a classe de Hiroto.  Já se passou cerca de uma semana desde o início das aulas, os colegas que se acostumaram começaram a conversar entre si.

Nessas circunstâncias, há uma pessoa que olha uma revista com tanta atenção que parece que vai abrir um buraco nela.

Ossu! Hiroto.  Qual é... é uma revista de trabalho de meio período?  Achou algum bom?

Bom dia!  Doumori-kun.  É uma revista de empregos de meio período?  Ah... entendo.  Parece difícil.

Ichigo, Mito-san, bom dia.  Hmm, isso tá meio difícil... Eu só quero ganhar dinheiro.

Hmm.  Mas você não disse que tem uma reserva para cerca de dois meses?  Sei que você está com pressa, mas por que não olha com atenção?

Não, parece que esse não é mais o caso...

Não é mais o caso? Aconteceu alguma coisa?

Ah!  Não!  Quando comecei a morar sozinho, vi que o custo era mais do que eu esperava...

Hmm, como não moro sozinho, não entendo muito bem, mas é assim que as coisas são?  Bem, se for esse o caso, vou perguntar para meus conhecidos.

Sim, eu vou perguntar também.

Ichigo se virou para Shizuka quando colocou sua bolsa em seu assento atrás da esquerda de Hiroto.

Falando nisso, Mito-san.  E a Shirasawa-san?

Oh, Matsuri foi chamada para a sala dos professores há pouco.  Matsuri, parece que ela estava ocupada porque foi escolhida como presidente da turma da classe C. Bem, esse é o lado ruim de ser uma mulher talentosa.  Ontem, quando visitamos o clube de Kendo, foi uma tremenda recepção.

Hiroto ouve a história e fica profundamente impressionado, pensando como esperado da Matsuri.  Tem sido assim desde que a conheci.  Por ela ser capaz de fazer de tudo, as pessoas confiam nela.  Por causa de sua personalidade, ela responderia se perguntado, então ela foi a presidente da classe por três anos no ginasial e também a capitã do clube de Kendo.

Quando a vi, pensei muitas vezes que deveria ser um pouco mais responsável.

No entanto, agora preciso de algo antes de ser responsável.  Como dizem só tem a educação porque tem roupas e comida suficientes. Para ter uma vida estável eu quero um trabalho de meio período, mas está difícil achar um com boas condições.  Mesmo que o salário por hora fosse bom, a localização era longe demais e a hora não batia.  Como estou confiante na minha força física, também vejo competições de força física baseadas em registro, mas há muitas restrições pela manhã, e não pode trabalhar exceto durante fim de semanas e há restrições de idade.

No entanto, a vida de Hiroto está extremamente difícil.

Eu tenho que fazer algo sobre isso!  No entanto, boas condições para alunos do colegial...

Hiroto pensa com a cabeça nos braços.  Ichigo e Shizuka se olharam nos olhos.

Ambos estão preocupados com Hiroto.

Quando Hiroto estava preocupado, sua professora, Takano Mirei, entrou na sala na hora certa.

Imediatamente o clima fica tenso e todos se sentam ao mesmo tempo.  Depois de todos se sentarem, Mirei começa a aula, o primeiro período foi uma aula de educação física.

As meninas começam a se deslocar para o vestiário e os meninos se levantam na sala de aula para se preparar para trocar de roupa.

Hiroto, que está cheio de pensamentos em sua vida futura, também se levantou e abriu a bolsa esportiva designada pela escola para colocar suas roupas de ginástica quando ele exalou.

E, nessa hora... um envelope de papel amassado de boa qualidade caiu.

O que?  Ele pensou, e quando o pegou, Hiroto levanta a voz com um Ah... .

É um convite para exames para novatos da World Irregulars Organization.  Hiroto se lembrava de colocá-lo em sua bagagem quando se mudou, mas ele havia esquecido até agora.  Aparentemente, estava na bolsa esportiva da escola, e hoje foi sua primeira vez em uma aula de educação física, então só percebeu agora.

Hiroto olha para o envelope da WIO com um olhar sério por um tempo.

Então, preocupado com os olhos ao seu redor, colocou de volta na bolsa com força... murmurou para si mesmo.

Não... tenho outra escolha!

 

Durante a pausa para o almoço, Hiroto estava checando o convite da World Irregulars Organization no telhado vazio.

Não há nenhum problema com prazo do próximo fim de semana.  Hiroto, que já decidiu, preenche as informações necessárias imediatamente.  Não existem itens especiais.  Não é muito diferente de um formulário de inscrição comum, e a única coisa especial é a coluna de habilidade.  Hiroto revisou a coluna de sua habilidade e ficou um pouco em dúvida, e quando apagou Kenjutsu e escreveu Taijutsu, ele respirou fundo.

Yosh!  Com isso, terminei.  Tudo que preciso fazer é enviar...

Ah!  Hiroto, você estava em um lugar deste!  Falamos que todos deveriam almoçar juntos, não é?  Por que você desapareceu assim que a hora do almoço começou!?

Hiroto esconde apressadamente o formulário de inscrição para o exame de novato atrás dele com o aparecimento inesperado de Matsuri.

O-oh!  Desculpe.  Eu irei logo!

Droga, o que você estava fazendo em um lugar como este?  E, Hiroto!

O-o que?

O que você escondeu aí atrás?

Eu fico nervoso, mas... ela é sempre assim.  Não ignora nem mesmo um pequeno movimento e não perdoa até que haja uma resposta convincente.  Hiroto desistiu.  Mas como não pode dizer a verdade,

Na verdade, estou pensando em obter uma qualificação para um emprego de meio período... Este é o formulário de inscrição.

Hã?  Qualificação para um emprego de meio período?  Nunca ouvi falar disso... o que é, isso?

Não, como posso dizer?  É tipo resolver o problema ao receber um pedido do cliente?

Que isso...  Não dá pra saber qual é o problema e é muito suspeito.  É bom isso ser um trabalho decente, entendeu?  Além disso, por que você precisa de uma qualificação para um emprego de meio período, em primeiro lugar?

Não!  É um trabalho muito decente.  Se você tem essa qualificação... Err, isso!  O salário é bom!  É completamente diferente.  É por isso que preciso!  Para o meu sustento!

Matsuri tremeu um pouco com o espírito sem precedentes de Hiroto.

H-Humph. Bem, eu entendi.  Mas!  Se for um trabalho suspeito, eu definitivamente vou fazer você parar!

O espírito dela é várias vezes o de Hiroto.  Desta vez, foi Hiroto que tremeu violentamente e acenou com a cabeça várias vezes.

Un, acho que deve ser difícil, mas, dê o seu melhor, eu vou ficar torcendo por você.  Se você tiver qualquer problema, não hesite em me falar.  De qualquer forma, Hiroto iria pensar que deve aguentar ou coisa assim.

Ao contrário do normal, Matsuri não bisbilhota mais do que o necessário, ela apenas o apoia e sorri.

U, un...

Hiroto sentiu que o batimento cardíaco ficou mais alto... por um momento quando do fundo de sua memória, a garota de cabelo índigo, em um lugar importante, se sobrepôs ao sorriso.

Agora, vamos, Shizuka e os outros estão esperando.

Matsuri abre a porta do telhado para apressar Hiroto e segue em frente, e Hiroto começa a andar para segui-la.  Porém, os passos são pesados ​​e os olhos estão distantes.

Um cara como eu... Procurar você dentro de outras pessoas.

A expressão de Hiroto era autodisciplina e angústia.

 

Poucos dias depois de enviar o formulário de inscrição para o exame de novatos, o correio esfarrapado recebeu informações do hotel de acomodação e a ID de examinando da World Irregulars Organization.

Hiroto verifica o conteúdo do envelope.  Foi declarado que a data e a hora seriam de três dias durante a Golden Week no início de maio.  A hospedagem, o café da manhã e o almoço são por conta da organização.

Quando verifiquei a programação, o primeiro dia seria de noite, e teria uma sessão de explicações e uma festa, e apenas aqueles que realizaram o teste por três dias a partir do dia seguinte e na noite do último dia anunciarão os resultados e aqueles que conseguirem rank também vão participar de uma reunião social.

É surpreendentemente chamativo.  O local é um hotel em Shinagawa... huh?

Por um momento, houve algo como uma sombra nos olhos de Hiroto, que confirmou que o lugar era Shinagawa, mas Hiroto guardou os documentos com cuidado.

 

 

Já se passaram algumas semanas desde o início das aulas.  Um novo ritmo de vida foi gradualmente criado para Hiroto.

Pretende fazer um exame de novatos na organização, mas não pode ficar sem fazer nada até lá.  No final, acabou tendo que pegar vários bicos.

Assim que as aulas acabam, vai para um emprego de meio período e, no caminho para casa, compra ingredientes baratos no supermercado, e vai para casa.  Esses ciclos começaram a se completar.

Mas é claro que uma vida é dura.  É uma vida que não pode nenhum desperdício.

Hiroto estava extremamente ocupado, mas também havia um motivo pelo qual não era apenas por trabalhos de meio período.

Foi um acontecimento da semana passada na escola.

Sua professora responsável, Takano Mirei, sabia que Hiroto não tinha compostura financeira para se sustentar ou estudar.

Porém, mesmo em tal situação, Takano Mirei não trata Hiroto especialmente.  Naquele dia, tinham que decidir a divisão de funções da classe, e os membros da comissão e funcionários eram designados preferencialmente para aqueles que não participavam das atividades de clubes. Neste momento, Hiroto silenciosamente ficou de forma escondida discretamente, mesmo sabendo que era covardia, ele não queria participar de nenhum papel devido à sua própria situação.

Eventualmente, quando todos os membros do comitê e funcionários foram decididos, Hiroto ficou aliviado.  Mirei, que observava o estado da sala, levantou-se em silêncio depois de ver todos os papéis.

Sim, quase tudo foi decidido, né.  Por enquanto, por favor, desempenhe este papel por um ano.  E!  Há uma pessoa que não participa das atividades de clubes e não desempenha nenhuma função, portanto essa pessoa será indicada como assistente de todos os membros da comissão e de todos os funcionários, ajudante, sem direito de recusa.  Isso é tudo.

Eh......?

Depois de um momento, Hiroto ficou surpreso ao entender o que a professora estava dizendo e se levantou.

Espere um minuto, sensei! Você não aumentou os papéis à força... E mais, o que é isso?!  Esse papel que parece que tudo é valido!  Além disso, não tem direito de recusar!?

Então, que tipo de papel você quer?  Você, entre as pessoas que não participam de nenhum clube, não se voluntariou para nenhuma até o final.  Escuta, a filosofia educacional deste Colégio Kitsurin é basicamente a participação de todos.  Já que você não conseguiu decidir sobre nenhum deles, então decidi que eu poderia decidir por você.

A professora responsável não move uma sobrancelha.

Isso é... mas, eu... eu não tenho tempo por causa da minha situação financeira...

Isso não importa.  Você é um aluno desta escola.  Sendo assim, em primeiro lugar, como um aluno do Colégio Kitsurin vem em primeiro lugar.  Não importa o que você faça depois de cumprir isso.  Porém, não permito que você não participe de nada. Você entendeu?

Respostas ainda firmes e coerentes.  Hiroto, que ficou preso, era culpado de não levantar a mão em nenhum papel e, eventualmente... aceitou a proposta.

Sim, entendi... Então, o que é ajudante, sem direito de recusa?

Ajudante... Era um ajudante indescritível, como o nome indica, que quando os alunos da classe faziam algum trabalho, quando havia falta de mão de obra ou quando eles estavam em apuros, os ajudaria.

E não há direito de recusar.

Quando Mirei sai, Ichigo e Shizuka chamam Hiroto, que está deixando cair os ombros em sua cadeira, com uma cara que parece completamente sério... mas seu corpo está tremendo.

Que dureza, hein... Hiroto.  Kukuku, eu realmente simpatizo com você, hihi!  Essa sua vida maravilhosa que aceita cuidar de todos os problemas... Kukuku!

Realmente... Pu, que pena... Doumori-kun, Pupupu...

...  Então você pode pegar o lugar?  Ichigo-kun, que é responsável pelas plantas, e Mito-san, que está no clube de Kendô.

Hiroto fala enquanto suprime sua raiva para os dois que conversam enquanto seguravam suas bocas e estômagos.

Kukuku!  Não, não, um papel onipotente como um ajudante é impossível para mim degozaru.

Pupupu, pra mim também é impossível, viu?  Pu~.

O que!  Qual é a desses personagens inconsistentes?  Ah, droga!  Se vocês não têm nenhum assunto, voltem para os seus lugares!

Hohohou... Está tudo bem em tomar essa atitude?  Ajudante onisciente e onipotente.

De repente, Ichigo segura o estômago e rasteja no local.

Ah!  Dói, meu estômago!  Isso dói!

Ah, qual o problema!? Hakamada-kun, você está bem!? Aaah, que problema...  Alguém!  Alguém chame um médico aqui!  Ninguém é médico!?

De repente, Shizuka grita com Ichigo, que cai enquanto segura seu estômago.

Não, está tudo bem... Mito-san.  É tarde demais...  Mas no fim...

No fim, o que? Hakamada-kun!

Depois da escola... Regue o vaso de plantas e o canteiro de flores da minha classe e, regue... Por favor... ku!

Eiii!  Pare com essa peça ridícula!  Essa combinação podre!  Além disso, quer apenas impor o seu trabalho a mim!  Você não precisa de ajuda para isso!

O ajudante não tem direito de recusar... Vamos conversar com Mirei-sensei?

Guh!

Fuh, então eu deixo com você.  Além disso, tome cuidado com sua atitude com seu melhor amigo daqui pra frente...

Existe algum melhor amigo no mundo que precisa tomar cuidado com sua atitude!?   Vamos um pouco na sala dos professores...

Não, eu entendo!  O primeiro trabalho do ajudante, tô animado!  Claro, tomando cuidado com minha atitude!  Até com meu melhor amigo!  Hahaha! Você não é mais meu melhor amigo.  Pelo contrário... Vou te matar!) 」

Hahaha! Entendo, entendo!Está tudo bem?  Eu quero até a atitude no seu coração! ) 」

Hahaha! Isso mesmo, isso mesmo!Estúpido!  Se não houver evidências, tudo pode ser feito!) 」

「「Fuhahahahaha―!」」

Hiroto e Ichigo riem um do outro enquanto seus corpos se dobram.

É minha culpa por ir nessa brincadeira de mal gosto, mas... esses dois são assustadores.

Shizuka não entende o significado, mas parece que ela sentiu o clima ao ver a troca que se tornou possível por causa da longa relação de se comunicar sem falar.

O que? O que aconteceu? Shizuka...

Matsuri vem da classe ao lado e imediatamente percebe a estranha atmosfera de Hiroto e Ichigo.

Não, como posso dizer... haha.  Vou explicar mais tarde... Matsuri.

De qualquer forma, a partir desse dia, Hiroto começou a receber muitos pedidos de todos da classe.  No entanto... Ele nunca esperaria que isso mais tarde o tornaria muito popular e ganharia a confiança dos seus colegas.

Quando um pedido veio, Hiroto que originalmente era uma pessoa amigável e fazia o trabalho de ajudante seriamente.  Sem mencionar o trabalho árduo, alguns pedidos pareciam ter sido claramente para não fazerem o próprio trabalho, mas como não há como confirmar e não há o direito de recusar, aceitou todos os pedidos, independentemente de ser mulher ou homem.

Porém, por trás disso, Ichigo, como um maior intrometido, trazia trabalho para Hiroto como um intermediário.  Como resultado, a vida escolar de Hiroto tornou-se incomumente ocupada.

A propósito, toda vez que Ichigo se metia trazendo um trabalho 「「Fuhahahaha―!」」as risadas das duas pessoas ecoaram na sala...

E depois de alguns dias... Seus colegas perceberam um lado inesperado de Hiroto.

À primeira vista, descobriram que Hiroto que tinha aparência simples e pouco confiável, tinha um excelente discernimento para resolver problemas.  Alguns dos pedidos exigiam negociações com os professores, e às vezes tinha que discutir com pessoas de outras séries e turmas, como o comitê de bibliotecaA biblioteca do Colégio Kitsurin é grande e o trabalho dos membros do comitê é bastante difícil.

No entanto, Hiroto negocia bem nesses pedidos e soube de forma realista o lugar pra ambas as partes concordarem.

Por causa disso, embora apenas algumas semanas após o início das aulas, ele foi promovido de um colega de classe de aparência simples e inofensivo se não houver nada à um colega de classe em quem se pode confiar inesperadamente.

Então... uma situação que Hiroto não poderia prever é criada.

Quem foram as primeiras que mudaram suas atitudes em relação à Hiroto foi as garotas de sua classe.

De forma bem fácil de perceber elas começaram a puxar conversa com ele.  Além disso, algumas das meninas claramente começaram a mover seus dedos para este menino surpreendentemente usável, que ainda não foi notado por ninguém.  É na hora do almoço que isso se tornou perceptível.

Depois da aula da manhã, as pessoas que vão para a cantina e o grupo que traz bento começam a se movimentar.

Quando Hiroto foi pegar seu lanche para comer na bolsa, duas garotas vieram na frente da mesa de Hiroto.

Doumori-kun. Não quer comer junto?

Eh!? Comigo? Por quê?

Fufu, porque somos da mesma classe, não? Doumori-kun sempre come pão.  Devo compartilhar meus acompanhamentos?

Eh―, nesse caso, eu acho que vou fazer um bento para te agradecer pela última vez...

Um lado é uma colega de classe que ri abertamente e a outra fala um pouco timidamente.

O-O que é isso?  Algo como um sonho... para mim... Parece mentira.

Hiroto está tremendo inacreditavelmente na primeira situação em sua vida, que é uma colega de classe se aproximando ativamente dele.

Hiroto─.  Então vamos comer todos juntos.

Ichigo entra na conversa com uma risada refrescante, com um rosto bem natural.  É uma forma muito natural de entrar.

Ué?  Ichigo não é da turma da cantina? Não entre sem permissão, sua intenção está totalmente óbvia!) 」

Oh, estou pensando em ir de pão hojeGraças a quem você acha que conseguiu isso? Não fica se achando não, viu? ) 」

É mesmo?  Então, se você não for comprar logo, vai se esgotar, sabia?Maldito idiota, vou mudar de lugar enquanto isso.  Desaparece rápido, seu maldito rémora demoníaco!)」

Hahaha, na verdade, já até comprei. Olha Você que é o idiota.  Não fica todo alegre só de falar com uma garota, viu?  Seu virgem eterno!)」

Um momento de silêncio.

「「Fuhahahaha! 」」

... O que é isso?  Eu sinto que essas duas pessoas estão conversando em um lugar completamente diferente, a conversa e as expressões faciais...

... Eles realmente se dão bem?

No final, Ichigo se juntou, mas na verdade, graças à ajuda do Ichigo, a conversa foi animada e parecia muito divertida até pra quem via.

O que... é aquilo?

Matsuri se senta na frente de Shizuka e cutuca seu bento rudemente enquanto fala em voz baixa.

No momento em que Matsuri veio de sua classe para comer seu bento com Shizuka como de costume, já havia aquela cena divertida de almoço em volta do assento de Hiroto.

Sim?  Ah, tem havido várias coisas ultimamente.  As ações de Doumori-kun na classe estão subindo de preço.

Fuun...

Matsuri está ouvindo como se isso parecesse bem chato.  Vendo isso, Shizuka responde com um sorriso amargo.

Mas o Doumori-kun sabe, ele mudou... de quando estava no ginásio.

Onde? Eu não acho que ele tenha mudado.

Bem, eu lembrei muito recentemente... A imagem de Doumori-kun de seus dias de ginásio foi uma aparência gentil, mas passava a sensação que não era confiável.

E mesmo agora não mudou.  De fato, não dá pra depender dele.

Uuun, ele é surpreendentemente confiável.  Ele responde mais do que o esperado aos pedidos e consultas e não é tão passivo como costumava ser.  Eu me pergunto, o que aconteceu durante as férias de primavera depois da formatura no ginásio?

Dizendo isso, Shizuka inclina a cabeça.

O que...?

Eu não sei disso... Como posso dizer?  No momento que se tornou um colegial, não foi apenas gentil, como posso dizer... Será que os meninos mudam tanto assim de repente?

É só impressão sua.

Eu me pergunto.  Pela conversa das garotas da classe, ele não apenas ajuda simplesmente com o pedido, mas também aconselha a como fazer isso na próxima vez e, em alguns casos, ele avisa que é melhor pra própria pessoa fazer isso que vai ser útil pro futuro, mesmo ele não fazendo tudo, mas ele ficou até o fim ao lado delas... Tem várias garotas que são gratas, sabia.

Shizuka olha para toda a turma.

Afinal, olha para as garotas da sala.  Veja, algumas delas estão olhando abertamente para o assento de Doumori-kun com inveja, não é?

...

Bem... há mais meninos que querem entrar neste nosso lugar.

Shizuka olha para os meninos que estão enviando um olhar quente para Matsuri.

Matsuri.  Alguém irá levá-lo se você ficar vacilando, sabia?  Se você olhar de perto, a aparência não é tão ruim, então se até por dentro ele for bom... Garotas sensíveis que sabem como ver homens vão começar a se mover imediatamente, viu?

D-Do que você está falando!?  Não tem nada a ver... comigo...  Além disso, eu...

Depois de uma atitude de pânico, Shizuka olha gentilmente para Matsuri, cujo final da frase está ficando mais baixo, e ri um pouco.

Afinal, você deu fora nele uma vez, né.  O peixe que você perdeu foi grande, sabia?

J-Já falei! É diferente, não falei!?

Ahaha, entendi, entendi. Desculpa, não fique tão brava assim, poxa.

Shizuka, que assume a atitude de desistência, encara Matsuri enquanto ela a acalma.

Matsuri.

O-o que? De repente fazendo uma cara séria...

O ponto forte de Matsuri é ser tão fácil entender que acaba se tornando seu ponto fraco também. É por isso que não posso te deixar sozinha, porque sinto que algum dia você vai acabar criando um grande arrependimento.  Às vezes, quando o ideal e a emoção se chocam, gostaria que você normalmente priorizasse à emoção, como alguém no papel de sua Onee-san.

Onee-san... Somos da mesma idade...

Mas, agora, você está com problemas, não é?

Com o que...?

Sobre Katayama-senpai.

... Tsu!?

Eu também fiquei surpresa.  Quando pensei que você recusou a confissão de Doumori-kun, ouvi que você sairia com um Katayama-senpai que nunca ouvi falar.  Além disso, depois disso, fiquei surpresa novamente quando soube que era mentira!

N-Não disse que ia namorar com ele.  Falei que ia começar como amigos, e ver a situação...

Mas a outra pessoa não pensa assim.  Mesmo que você fale como amigo, se você pensar na situação daquela hora, Matsuri também entende, não é? Doumori-kun foi completamente recusado.

Enquanto dizia isso, Shizuka olhou para Hiroto.  Matsuri percebeu o ponto de seu olhar, mas ela olhou um pouco para baixo sem olhar para ele.

... Eu também não acho que esteja tudo bem como está.  Ah!  Não se trata de aceitar a confissão de Hiroto, viu?  É verdade que eu não queria sair com o Hiroto naquela época...

Mas se fosse apenas para recusar, teria sido melhor não ter mentido, não?  Não foi um pouco cruel?  Estou sempre do lado da Matsuri, mas como esperado, nesse assunto fico com pena do Doumori-kun.

Sim... Eu também acho que foi estúpido.  Realmente...

Por que você disse tal mentira?  Até agora, Matsuri nunca fez uma coisa tão má para aqueles que confessaram, pelo contrário você era bastante cuidadosa.

Al-algo assim, eu não sei...

Shizuka suspira como se estivesse com problemas e engole um pacote de suco misturado de uma vez.

Shirakawa Matsuri, que é uma pessoa responsável, e Mito Shizuka, que é alegre e divertida que acompanha Matsuri, essa é a avaliação dessas duas pessoas que a maioria das pessoas veem.  No entanto, na realidade, a inesperadamente desajeitada Shirasawa Matsuri é Mito Shizuka que gentilmente cuida dela, pode ser a relação entre as duas.

Na minha opinião, é algo muito simples. Apenas, como amiga te digo isso, melhor você ir dizer logo sobre o Katayama-senpai que você não disse no outro dia. “Foi mentira, me desculpa”. Honestamente, Matsuri também parece estar sofrendo com isso.

Sim... vou fazer isso.  Direi novamente no próximo dia da Golden Week, quando não houver atividade no clube.  Eu queria me desculpar com Hiroto por isso... Eu sempre quis.

Está tudo bem?  Devo inventar algum motivo e ir com você?

Uuun, tudo bem.  E isso é algo que tenho que dizer diretamente...

Isso é, verdade. Esse tipo de coisa é um dos lados bons de Matsuri, né─... Apesar de ser desperdiçado.

Ei!  Eu ouvi.  O que é desperdício, desperdiçado!

Ahaha! É uma vantagem ter bons ouvidos, né?  Mesmo sendo desperdício.

Droga...

Matsuri mesmo lamentando, mas em seu coração agradece Shizuka.  É sempre quando está conversando com Shizuka que os pensamentos importantes se juntam dessa maneira.  Ainda assim, ela sabe que Shizuka toma cuidado para não entristecer Matsuri no final.

Matsuri pensou do fundo de seu coração que ela poderia se gabar para qualquer um: Tenho sorte de ter uma boa amiga!



[i] Furoshiki (の呂敷) é um tipo de tecido tradicional japonês de embrulho tradicionalmente usado para transportar roupas, presentes ou outros bens.

[ii] Torii (鳥居) ou tori é um portão tradicional japonês ligado à tradição xintoísta e assinala a entrada ou proximidade de um santuário.

[iii] Um pyeong (hangul, Japanese Romaji: tsubo; chinês: pinyinpíng), é uma unidade de área utilizada para medir o tamanho de salas ou edifícios na CoreiaJapão e Taiwan igual a 36 shaku², onde um shaku (, Pé japonês; hangulrrja) é 1033m. Assim, um pyeong é de aproximadamente 400121 metros quadrados (3.3058 m², 3.954;sq yd ou 35.586;sq ft).

[iv] Na arquitetura japonesa, fusuma () são painéis retangulares verticais que podem deslizar de um lado para o outro para redefinir espaços dentro de uma sala, ou agir como portas.  Eles normalmente medem cerca de 90 centímetros de largura por 180 cm (5'11") de altura, do mesmo tamanho de um tapete de tatame, e têm dois ou três centímetros de espessura. As alturas de fusuma aumentaram nos últimos anos devido a um aumento na altura média da população japonesa, e uma altura de 190 centímetros (6,2 pés) é agora comum. Em construções mais antigas, eles são tão pequenos quanto 170 cm (5 pés 7 in) de altura. Eles consistem em uma grade de madeira coberta de papelão e uma camada de papel ou pano em ambos os lados. Eles normalmente têm uma borda de laca preta e uma captura de dedo redondo.

Comentários