Posfácio

 Bom dia, aqui é Irisu.  Eu estou vivo.

 

──Agradecimentos──   

 

Muito obrigado, Kannazuki-sensei, pelas melhores ilustrações.  Especialmente o design de Sakura-sensei estava divino.  Era uma deusa além de um anjo.  Basta olhar para o design que a história vem à mente.

Editor Miyagawa-sama.  Peço desculpas pela inconveniência.  É graças ao Miyagawa-sama que MagiEx continua.  Muito obrigado.

TwinBox-sama muito obrigado pela linda ilustração da Katrina.  A própria Katrina é ótima, mas eu pessoalmente gosto do design das roupas de banho.  Está muito fofa.

──Outras coisas──   

 

Quando eu morava em Tóquio, uma vez senti que deveria ter cuidado com coisas picantes. 

Esse dia era sexta-feira.  Amanhã era dia de folga, então ia fazer o meu melhor para trabalhar, então passei em uma loja de conveniência e comprei bebidas energéticas e pão para o almoço.

Quando eu estava prestes a comer pão ao meio-dia, meu colega A me chamou.「Há um restaurante recomendado pelo meu chefe gourmet! Por que não vamos?」.

Claro que respondi imediatamente.  Não tenho escolha a não ser ir se A-san me convidou.

Eh, Não conhece o colega A!? O colega A:『K-ON!』Eu gosto da『Mugi-chan』de Takuan com sobrancelhas como eu.  Além disso, ele me deu um presente da Takuan (uma empresa de picles decente) que colaborou com a Wheat. 

É natural que não saibam porque nunca contei dele para todos.

Tal colega A que ouviu sobre o restaurante delicioso do seu confiável chefe ◎(confiável no trabalho▲). Com isso não posso deixar de ter expectativa. 

A atmosfera da loja era uma verdadeira loja de curry.  É o interior asiático, como se tivesse vindo para a Índia, e não sei se é da Índia ou do Nepal, mas o dono era um estrangeiro genuíno.  Além disso, havia um cliente além de nós.  Talvez essa pessoa seja a reencarnação de Deus.

Bem, olhamos para o menu.  Houve um verdadeiro curry com especiarias.  Pela primeira vez, houve uma nota de advertência, mas eu não me importei com isso. 

O proprietário também disse:『Você está falando sério, você pode realmente comer? 』Ele olhou para mim com essa cara.  Vai ser um problema se ele me subestimar.  「Sou um homem que come coisas estranhas repetidas vezes e destruí meu estômago, e me tornei tolerante a dores abdominais repetidas vezes」Eu disse em voz alta.  No meu coração.

Esperando ansiosamente, o curry foi carregado.  Era incomum por causa de seu cheiro.

Certamente picante.  Mas intensamente picante.  Era tão forte que era difícil comer, honestamente, e era um nível tão alto.  Hmmm, nada mal (morrendo). 

E quando vejo A que pediu um curry normal, ele parece que de repente encontrou um chefe enquanto caminhava normalmente no campo.

「Irisu-san, talvez seja meu fim」   

Ele disse.  Aparentemente curry comum era muito picante.

「Do que você está falando com algo desse nível?  Não é de seu feitio A-san.  Mas na verdade, eu também estou com problemas」 

Nós sofremos uma lavagem cerebral por 「Não permitimos que deixe comida no prato」, mas no final saímos chorando.  Quando fui a Paris, França, comi todos os gostos desagradáveis.  No entanto, deixei para trás uma salada especial com bastante aipo cru servida pela minha família anfitriã canadense.  Era impossível, falando em quantidade.

Estávamos deprimidos e saímos da loja.  Ele estava na loja desde o momento em que entramos na loja e comemos normalmente, ele era uma reencarnação de Deus, e suspeito que o chefe do A-san era um demônio vestindo uma pele humana.

「Fizemos o nosso melhor, podemos ter perdido, mas lutamos até o fim」Mas a verdadeira batalha ainda estava por vir. 

Uma diarreia severa me ataca.

Felizmente era sexta-feira.  Não importa quanta dor abdominal, amanhã será folga.  Enviei um e-mail educado e amargo para meu chefe, tentando pensar que poderia passar mais tempo no banheiro do que na minha mesa, e fui para casa naquele dia. 

Bem, segunda-feira.  Foi quando abri a gaveta.  Memórias amargas são revividas. 

Havia pão na mesa.  A propósito, fui jantar com meu camarada A, então sobrou um pouco de pão para comer ao meio-dia.  Ah, curry é uma frase proibida entre mim e meu camarada A por um tempo.

No entanto, se você olhar de perto, a data de validade expirou.

Mas está tudo bem.  Eu sou um cara do interior especial.  Um homem que pode comer se não estiver mofado ou podre, mesmo após a data de validade. 

No meu nível, é fácil julgar se está podre ou não.  Sim, se eu comer uma mordida.  Eu comi uma mordida e pensei. 

Isso até que tá bom.  Agora, nessa pausa para o almoço, cultivei meu espírito e comi pensando em ir para casa e jogar sem fazer horas extras.

Mas ao chegar em casa, eu não pude me concentrar no jogo.  Diarreia severa me ataca.

Irisu









Comentários

Isaquerei disse…
obrigado pelo trabalho duro. E estou ansioso pelo volume 7
Unknown disse…
thx for volume 6
dr disse…
sempre é interresante essas partes
vvlW pelo cap
Gui1865 disse…
obrigado pelo trabalho feito ao traduzir a novel, muito bom e estou ansioso pelo que irá acontecer a seguir, estou bastante ansioso, mas esperemos pacientemente por mais Dungeons-ero

obg pelo cap e volume
Anônimo disse…
Obrigado pelas traduções!

Sem sombra de dúvidas o pior volume até agora com força. Uma dungeon desnecessária e quase que o protagonista vira personagem secundário. Fora que o personagem principal do jogo é extremamente chato