Paz Passageira

 

Foi quando eu estava relaxando com o grupo estudante depois do café da manhã.  De repente me lembrei da Nee-san.

「Né, Ludi.  A propósito, sabe...... Ando muito preocupado com algo ultimamente......」 

「Nn, com o que diabos?」 

「Nee-san está dormindo no meu quarto ultimamente...... Como isso acontece sempre, então não tem problema」 

「Bem, tem razão」 

「HAaaーh?!」   

Na minha frente, que digo como se não fosse nada, Yuika começa a fazer barulhos

「Isso é estranho!」

「Ludi-san, por favor, volte à sua sanidade. Foi um comentário bombástico, sem sombra de dúvidas!? Normalmente você tem que dormir no seu próprio quarto, não é!? Né, Yukine-san!?」 

「U-umu」   

Olhando para a reação da Senpai, ela deve ter pensado que isso era normal. Eu já falei sobre isso com ela, afinal. Além disso, parece que não fui o único que viu como Senpai ficou abalada, Yuika estava olhando para ela com um olhar fixo.

「UhWaa...... Não estão todas sendo contaminadas pela família Hanamura?」 

「Na verdade, eu, Nanami, me pergunto se não é a Yuika-sama que é uma herege. Apesar que no futuro você deve acabar ficando igual」   

De alguma forma, concordo com essa opinião dela. Quando Nee-san entrou no quarto pela primeira vez e entrou no futon, fiquei muito abalado, mas agora às vezes entro no futon sem me preocupar se eu estiver com muito sono. É quentinho, afinal.

Yuika parece não aceitar, mas honestamente isso não importa. Eu tenho mais preocupações.

「Então, sabe. É a partir daqui que aparece o alvo da minha preocupação. Na verdade, a Nee-san...... às vezes está com um boneco que se parece muito comigo」   

Quando eu digo isso, o corpo de todas, exceto Yuika, congela por um momento.

「N-não está confundindo......?」 

「I-isso mesmo, Takioto.  Por que existiria um boneco seu?」 

「Caramba, parece que meu poder de maid que transborda mostrou uma alucinação ao Goshujin-sama, tenho que suprimi-lo um pouco」 

「Ignorando as observações estúpidas da Nanami, estou falando a verdade」 

「É possível que você não conhece o poder de Maid!?」 

「Eu não conheço, por que você está tão surpresa!?」   

Talvez ninguém no mundo conheça. Ela está tentando me distrair dizendo algo que não faz sentido, mas não vou cair nessa. Foi nessa hora.

A porta se abriu com um barulho e a Nee-san que estava pensando em algo entrou na sala.  Claro que os olhos de todos foram na Nee-san.  Também foi em um boneco masculino com um cachecol vermelho na mão de Nee-san......

「É uma alucinação」   

Ao mesmo tempo que Nanami diz isso, viro o rosto para Ludi. Os cílios são longos, a pele é linda e o rosto é tão perfeito.  Mas não é hora para isso agora!

Quando escapei facilmente das mãos fracas de Ludi, olhei para Nee-san novamente. Infelizmente ela foi para a cozinha, então não posso vê-la bem. Mas ela deve estar com ele nas mãos.

「Não, é impossível ser alucinação. Não, ela obviamente tinha um boneco que se parecia comigo, né」   

Enquanto presto atenção nela, Nee-san tira e coloca no copo o suco misto de suco de fruta 100% que estava na geladeira como se nada tivesse acontecido.

Então ela enfiou um canudo no copo com líquido laranja claro e tentou sair da sala sem se importar com nossos olhos. Mas ela não abriu a porta imediatamente.

Isso ocorre porque o boneco com um cachecol vermelho caiu do braço dela. 

「Ah, desculpa, Kousuke」   

Assim Nee-san chama o boneco, pega o boneco e sai da sala como se nada tivesse acontecido.

........................   

O silêncio reinou. Ninguém tenta olhar para mim, exceto por Yuika.

「...... É uma alucinação」 

「Como esperado, aí você já está forçando a barra, pelo menos na minha opinião...... 」 

「Viu, até a Senpai concorda comigo, certo?  Nee-san pegou aquele boneco e disse Kousuke, né?  Não ouvi errado, né?」 

「Não, é uma alucinação. Eu ouvi como Sukesaburo.  Provavelmente o boneco da novel que Ludi-sama está escrevendo:『Guerreiro Imbatível Cruel, Sukesaburo』」

「Ehhhh!?」

Eu acho que há um limite para passe assassino. Ludi solta uma voz estranha e encarou Nanami com uma expressão de espanto.

「...... I-Isso. Sukezaburo, né?」   

Você não precisa se forçar a participar disso, viu?

「Ludi está mais chocada do que eu, você deveria ter acertado isso um pouco mais.  No entanto, estou um pouco interessado com o conteúdo dessa novel」 

「Então vou falar brevemente a sinopse... O personagem principal, Hanagoro, foi traído por um companheiro que ele acreditava, e enquanto cultivava uma fazenda no campo, estava nutrindo um amor proibido por uma mulher casada do bairro, mas ele foi esfaqueado pelo professor dele da época de estudante. E desperta seu amor por uma empregada e os dois fogem juntos」 

「De onde saiu esse personagem principal, Hanagoro!  Era uma novela, que nem é slow life, nem de batalha!? Tem limite pra o quão fraude o título pode ser, sabia!?」 

「O que era Sukesaburo ou Guerreiro Imbatível Cruel?」

Até Yuika está confusa.  Se esse for o conteúdo, que tal o título:『 O Sofrimento do Hanagoro』?

「Agora, o plano de hoje é ir ao calabouço e trabalhar duro para coletar essência mágica. Falando nisso, Ludi-sama e Yuika-sama vão ir encontrar com Iori-sama」 

「Oi, eu não vou deixar você mudar de assunto」   

Olha Senpai, ela tá dando um sorriso amargo ao ver isso.

「Então vamos voltar ao assunto principal, por que Nee-san tem um boneco meu?  É isso」 

「Ah, Takioto-san. Parando para pensar, paraando paraa pensaar, parando para pensarー」   

Por que ela disse três vezes?

「O boneco de antes. Eu senti como se tivesse visto em algum lugar recentemente. Então acabei de lembrar.  No quarto da Yukine-san」 

「............ Senpai?」   

Foi ao mesmo tempo que eu virei meu olhar e Senpai virou o rosto. Sinto que nunca vi Senpai tão agitada assim.

「Vou ir um pouco no seu quarto, tá bom, Senpai?」 

「N-não, espere, Takioto. Você, sabe. Entrar no quarto de uma mulher solteira não é um ato que possa ser muito elogiado」 

「Não, você costuma deixar eu entrar normalmente, não é?」   

Com isso dito, quando tentei me levantar, Ludi me puxou de volta para o sofá.

「Ludi......?」   

Ludi desvia o olhar e tenta abrir sua boca.

Como posso ver nesta situação. Talvez Yuika não saiba de nada. E certamente Nanami, Ludi e Senpai sabem, ou são as cúmplices. Falando nisso, parece que elas falaram sobre tal boneco antes...?

「O boneco do Takioto-san é bem fofo, não é? Eu quero um também」   

Ei ei, formalmente, Nanami e as outras estão negando que exista tal boneco, então──.

「Sim, não é mesmo? É algo que foi feito depois de Hatsumi-sama e eu termos pensado muito nos detalhes.  Fornecemos gratuitamente até dois tamanhos pequenos. Mais de tamanho médio pra cima será necessária uma consulta sobre o custo」

「Epa, você se expôs normalmente, como pensei existe, caramba!」 

「Por favor, acalme-se, Goshujin-sama. É verdade que eu e Hatsumi-sama planejamos, mas foi Luigia-sama quem realmente fez. Como ela pode fazer isso!」 

「Por que você está envolvendo a Sensei nisso e fazer dela à culpada?  Pera, fico surpreso de como a Sensei conseguiu fazer algo assim!」 

「Ela estava procurando um emprego de meio período, então a contratei para ela conseguir um emprego seguro」 

「Devo ter colocado uma proibição de trabalhos paralelos por Marino-san e de mim, mas...... Bom trabalho parando ela.  Bem, neste caso, é na zona cinza porque é um pedido da Nanami, não, a Sensei estava procurando um emprego de meio período, então eu devo ficar com raiva」   

Pensando bem, aquela pessoa tem habilidades bem alta em trabalhos doméstico e costura......  Se eu pedir para ela, alguns itens......

「Sim, então eu vou pedir a Luigia-sama que faça isso.  Então acabo por aqui!」 

「Espera, espera, pera」   

O que você quer dizer com acabo por aqui!? Puxo o braço de Ludi e Senpai que estão tentando se levantar e as fiz se sentar novamente.

「Ei, na verdade Ludi e Senpai também têm esses bonecos, né?」 

「...... Sim, tenho」 

「Yukine-san!?」 

「Ludi, não dá para enganar mais. Takioto, todas as mulheres dessa casa têm esse boneco. Exceto por Yuika, que não morava nessa casa quando o plano começou」 

「Então era isso...... Mas por que?」   

Disse olhando para Senpai, mas foi Ludi que me respondeu.

「Porque é perfeito e é fofo. Mas Kousuke poderia dizer que não precisava disso, não fazer isso...」 

「Entendo, de fato, eu iria dizer algo assim」   

Afinal, eu ia ficar envergonhado de ter meu próprio boneco.

「Fique tranquilo, Goshujin-sama. Usamos materiais seguros nacionais」

「Eu não estou nem um pouco preocupado com o país de origem」 

「Então você está preocupado com o tamanho, certo?  Por favor, fique tranquilo.  O crowdfunding informal superou em muito o valor alvo, por isso decidimos produzir um boneco grande em tamanho real que pode acompanhar durante à noite.」 

「Me dê a lista das pessoas que investiram nisso agora mesmo!」   

Nanami olha para Senpai. E Senpai que desvia o olhar. Eh? Senpai? Eh?

「Então não pode ser evitado. Goshujin-sama. Vamos fazer um acordo」 

「Acordo?」   

Quando Nanami se aproxima de mim, ela cochicha secretamente no meu ouvido.

「Vou fazer Luigia-sama fazer a boneca das mulheres de sua escolha.  Claro, com aparência bem ecchi. Em troca, Goshujin-sama não viu nada hoje. Que tal?」     

Un.  Hoje foi um dia maravilhoso sem nada.   

Depois de passar uma manhã tão confortável, fui para a escola. Chamei a Sensei endividada, também conhecida como Luigia-sensei.

Ela geralmente é uma mulher como aromaterapia de corpo inteiro, mas ultimamente ela apenas se encolhe como um rato sendo encarado por um gato. Apesar que ela volta ao normal enquanto conversa.

「Bom dia, Luigia-sama」 

「B-Bom dia, Nanami-san. Não tenho dinheiro adicional para devolver...」   

Acho que a situação é bem crítica que ela fala de dinheiro na primeira fala dela.


「Está tudo bem porque você vai devolver com seu corpo」 

「Hii!」   

Sensei seriamente endurece seu corpo. O que Nanami fez? Fiquei com pena da Sensei então decidi dar cobertura à ela.

「Nanami tá brincando」 

「Isso mesmo, 50% é brincadeira...... Aliás, atualmente você mora em um condomínio de luxo de propriedade do Goshujin-sama, né?」   

50% era sério?

「S-sim」 

「Pode ser uma boa ideia alugá-lo e usá-lo como pagamento... Falando nisso, há uma grande caixa de papelão no lixão do bairro......」

 「V-você quer fazer minha casa ser uma caixa de papelão!?」   

A evolução da caixa de papelão é incrível, então inesperadamente você pode viver confortavelmente.

「Eu não estou falando sobre isso.  Só falei que havia caixa de papelão lá」 

「É mesmo, né, porque é Nanami-san, eu pensei que realmente você iria fazer isso」 

「Como esperado, eu não sou tão demônio assim. Em vez disso, preparei uma placa de acrílico com excelente transparência!!」   

“Isso é uma amostra”, diz ela dando a Luigia-sensei. Ela o recebeu com um sorriso e o ergueu no céu.

「Hee, é transparente e bonito...... Espera, não é completamente visível!?」   

Ela diz isso e bate com a placa de acrílico no chão.

「Esta é a versão mais recente deste ano, sabia?」 

「Ser a versão mais recente ou não, não é o problema.」   

Provavelmente ela comprou em uma loja online. Na Ama●on tem a mesma versão mais recente e do ano passado também. 

「Sério, acho que é melhor que todos te monitorem porque é demais para nós」 

「Certamente. Tem um ponto」

「Com o que você está impressionado, Takioto-kun!? Não tem ponto nenhum nisso, é claro que não pode, eu também tenho privacidade!」 

「Não pode ser evitado então, vamos fazer paredes e tetos com espelhos mágicos」   

É um vídeo adulto? Aquilo ainda existe?

「Bem, é melhor do que antes, mas... Ficar vendo o lado de fora, me deixa incomodada」 

「Por favor, fica tranquila. Vamos fazê-lo para que possa ser visto de fora e não de dentro」 

「O problema não é o mesmo da placa de acrílico!? Vão pode ver tudo!?」 

「Vamos fazer uma abertura e fazer um compensado com uma espessura de 3 mm」 

「Onde você vai fazer a abertura!?  É frio no inverno e quente no verão.  Por favor, entenda o conceito de isolamento antes de fazer uma sugestão!」 

「Você não pode ver, mas a parede é muito fina e o som vaza não importa o que você faça, certo?  É um curso completo de sons de vida」 

「No entanto, a luz do sol e a ventilação podem ser perfeitas. É possível sempre colocar ar limpo não anexando um telhado」 

「Não é algo como um deserto!? É chuva à vontade, não é pior do que uma caixa de papelão!?」 

「Pretendia fazer algo à frente dos tempos...」 

「É menos preventivo e mais degenerado do que era quando eu morava em uma caverna!  Além do mais, por que você está desapontada!? E Takioto-kun, por favor, diga a Nanami-san, em vez de ficar igual um espectador!」 

「Bem, seria problemático se algo acontecer com você, então acho que não há problema em manter como está, considerando que posso vê-la」 

「Tch, entendido」 

「O que é isso, Takioto-kun?  Você me chamou para me xingar...?」   

Luigia-sensei que parece pronta pra chorar um pouco. Parece um pouco fofa.

「Não, nunca...... Hoje vim para pedir um favor」 

「Um favor?」

「Sim, dois. Primeiro, eu gostaria que você apresentasse uma Dungeon.  Não é essencial, mas se souber uma, que dá pra obter coisas mais fácil」   

Sensei inclinou a cabeça.

「Introdução a Dungeon?  Se você não se importar se for das que conheço」   

Nanami assente.

「Por favor. O outro é. É uma linda Maid Nanami ☆ ecchi...... Hmhn, o que foi, Goshujin-sama?」 

「Ignore o que Nanami diz. A outra é... Vai ser um pouco no futuro, mas eu quero sua ajuda para salvar uma certa pessoa」   

Luigia-sensei abriu a boca pela metade e inclinou a cabeça.  Parece um pouco estúpida, no entanto.

Ué, do nada comecei a ficar preocupado. 




Comentários

dr disse…
vvlW pelo cap
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo