Futuro

 

              ————★   Ponto de Vista Sakura Rue   ★————

 

Costuma-se dizer que quando os humanos estão encurralados, sua verdadeira natureza aparece, mas acho que isso também se aplica aos anjos. 

Achei que estava sempre calma, mas não estava.  Foi na flor de cerejeira que Takioto-kun me mostrou, e ao ver ela, eu pensei:

Que linda.

O selo do livro de Raziel colocou uma restrição considerável em minhas habilidades, estreitando o mundo que eu podia ver.  Mesmo assim, ao meu ver era linda.

Pode ser porque eu vi as verdadeiras flores de cerejeira a uma distância tão curta pela primeira vez em muito tempo.  Raramente saía da biblioteca.

Não apenas as flores de cerejeira, mas a paisagem externa, a biblioteca, a escola, o café, o supermercado, a cidade, o mundo ficaram mais brilhante.

Graças a Takioto-kun, gosto de Sakura (flores de cerejeira).  As flores de cerejeira de『Sakura Rue』.

「Sakura Rue foi o nome que você me deu, né, Marino?」   

Marino sorri gentilmente.

「Isso, eu pensei bastante naquela época」 

「Por que você nomeou Sakura Rue?」 

「Coloquei a palavra Sakura porque. Você falou que agora só faltava você cair como as folhas e secar」   

Certamente eu disse a Marino.  Naquela época, eu não conseguia fazer mais nada, eu só queria deixar a possibilidade e desaparecer.

「Eu não queria que você caísse e secasse lindamente.  Mas eu não podia fazer nada da minha posição」   

Se sentindo mal, Marino diz.

「Você fez tudo o que podia em sua posição.  Você me deixou usar as facilidades daqui」 

「Mas você só ficava na biblioteca, caramba.  Bem, tudo bem.  Eu a chamei de Sakura porque eu queria que fosse assim」 

「Como uma flor de cerejeira?」

「Você pode cair e secar desta vez.  Mas as cerejeiras florescerão no ano que vem.  Ela floresce uma vez, outra vez e outra vez.  Eu queria que você florescesse novamente」 

「Por isso, Sakura」 

「Sim, e realmente floresceu novamente」   

Marino sorri depois de dizer isso.  Eu também sorri sem querer.  Como ela diz.

「E pensar, que as coisas ficariam assim」 

「Você não viu tal futuro?」 

「Eu não pude ver.  Mas algumas pessoas, só um pouco」 

「Algumas pessoas?」 

「Algumas pessoas dá pra ver embaçado, outras não dá para ver o futuro.  Mesmo que seja『Livro de Raziel』」 

「Pessoas que vê embaçado e pessoas que não dá para ver?」 

「As pessoas que vejo o futuro embaçado são Ludi-san, Kato-san, Monika-san e Yuika-san.  Elas têm muitos futuros」   

Uma criança que tem muitos futuros sempre terá um futuro turvo.  Em particular, não sei como a linhagem de Kato-san vai afetar as coisas de agora em diante.

「Estou preocupada com Kato-san」   

Por que?  Marino me olha com uma expressão que parecia dizer assim.  Ela pode não saber.  No entanto, a própria Kato-san não sabe.  Não é estranho se não souber.  Mas ele sabia.  Além disso, pensei em não dizer isso mesmo se ele não soubesse.

Que ela herdou o sangue dos demônios.

「Nesse caso, as pessoas que você não conseguiu ver?」 

「Há três deles.  Uma delas é Nanami-san. Talvez, sobre ela você saiba melhor do que eu」   

Ela é um anjo de classe baixa.

Mas sendo um anjo, há algo que a deixa fora da área de anjos comuns como eu.  Eu sou uma anjo de classe alta, mas me pergunto se esse é mesmo o caso.

「Eu também não sei.  Mas ela acha que as pessoas do meu lado estão envolvidas」 

「...... Pode ser uma grande história que vai além deste mundo」 

「Tem razão...... e os outros dois?」 

「O outro é Iori-kun.  Eu me pergunto como posso dizer sobre Iori-kun, não consigo ver nada além de uma luz brilhante」   

Ele pode ser uma criança que pode realizar várias coisas.

「O último, Kousuke-kun.  Ele é...... Vejamos.  É o mesmo que Iori-kun, mas é mais misturado e caótico que Iori-kun. Está escuro como breu e não consigo ver nada」 

「Pode ser estranho eu dizer, mas acho que entendo isso」   

Marino sorri amargamente.

「Ei Sakura-san, você disse a todos que『o mundo vai se destruir』, mesmo que tenha ou não o『 Livro de Raziel』, afinal?」 

「Ainda não falei. Não vou dizer e mesmo se não dizer, está tudo bem」   

Porque Takioto-kun sabe disso.

「Né Marino.  Não posso prever agora porque perdi minhas forças.  Mas tem algo que posso afirmar」 

「Afirmar?」 

「Sim, afirmar.  Direi com certeza.  Eu previ que o mundo se destruiria, não é.? Mas...... não vai ser destruído」 

「Ara, por que isso?」 

「Porque existe Takioto-kun neste mundo」 

Ara, Kou-chan? Fufufu. Fufufufu」

「Hanamura Marino, vou proclamar para você」 

「Ara, eu me pergunto qual será a proclamação」 

「Takioto Kousuke traz luz, e vai salvar o mundo.  Afinal, ele é......」   

Aquele que me derrotou, aquele que me fez chorar, aquele que me mostrou esperança, e...

「Porque ele é o homem que vai se tornar o Mais Forte」



Comentários

Muchas Gracias por sacar el Volumen 6 de esta Novela, se agradece un montón al Staff encargado de poder hacer posible su lectura.
Anônimo disse…
Muchas gracias por la traducción, se la agradece muchísimo este esfuerzo que hacen
Unknown disse…
É só achismo, mas acho que o próximo volume, o volume 7, vai ter a Katrina como foco, que nem esse, o volume 6, teve a Sakura-san como foco, o volume 5 teve a Gabby, o volume 4 teve a Yuika, o volume 3 teve a senpai, o volume 2 teve a Nanami, e o volume 1 teve a Ludi.
dr disse…
vvlW pelos capítulos
Tiel disse…
Thank you for translating vol. 6
Dane disse…
Thanks for translating this novel
Unknown disse…
sexta-feira 22/4/2022 as 02:10
assim termino esta novel que estava ansioso para ler devorei cada volume com voracidade inimaginável já avia lido a web novel e digo que o produto final esta ainda melhor apesar de que algumas coisas da web são melhores não vou mentir mas estarei no aguarde para o lançamento do volume 7 afinal só chegamos ao ápice do meio do caminho espero uma jornada longa e divertida e que o viado do takito meta a piroca em alguém porque puta que pariu mlk tu tem mais de 11 mulheres querendo esfolar o seu pau e tu não faz nada vaia merda se não tiver uma sexozinho ate o final da obra vou pro Japão socar o autor
Danilo Bratieri disse…
Obrigado pela tradução. Quanto a obra, devo dizer que estou meio incomodado com certas atitudes do protagonista. Como isso agora do contrato da Sakura. Me parece que ele tá preocupado demais com o protagonista do jogo. Devia estar preocupado com as heroínas.
Anônimo disse…
volume 7 por favor
Anônimo disse…
Obrigado pela tradução!
Yuri Grace disse…
Muito obrigado pela tradução!!!!!! amo muito seu trabalho e adoro esta novel.