A Real Intenção da Sakura

 

             ————★   Ponto de Vista Takioto Kousuke   ★————

 

Achei que ia morrer.  Achei que ia morrer.  Achei que ia morrer. 

Eu disse a Ludi para me mandar com a magia do vento porque certamente parece que não ia conseguir chegar a tempo.  Mas pode não ter sido um erro.  Foi como uma montanha-russa sem dispositivo de segurança.  É muito ruim para o coração.  E o que é aquela Holy Lance?  Achei que havia feito um buraco no meu cachecol.

Desde que cheguei aqui, todo mundo vem se reunindo um após o outro.

「UuuuWaaー. Você voou pra caramba. Ainda bem que eu não tentei...... 」 

「Iori-kun, Rina-chan, vocês estão bem?」 

「Desculpa , estamos atrasados」 

「Ué? Pensei que estavam no meio da luta, mas não está um clima estranho......?」   

Yuika diz, e Iori assente.

「Kousuke-kun, Yuika, quero que todos escutem」 

「O que? 」 

「Sakura-san não é uma pessoa ruim」   

Iori diz.

「Por que?」 

「O comportamento de Sakura-san é estranho.  Não há nenhuma razão para deixar dica de que ela é um anjo na Dungeon?  Ela só tinha que descartar」   

É exatamente como ele diz.  Foi minha dúvida mesmo quando joguei pela primeira vez o jogo de MagiEx.

「E quando encontrei a escrita sobre Sakura-san, também foi na Dungeon apresentada por Sakura-san」   

A dungeon que Sakura-san apresenta a Iori no jogo deve ter evidências de que ela é um anjo e o que ela está fazendo para conquistar o mundo em língua antiga.

Isso pode ter acontecido na realidade.  Por isso eu tinha uma dúvida.

Ela deveria ter descartado tal coisa rapidamente.  Por que era necessário deixar uma coisa dessas?

「Acima de tudo」   

Porque ela quer orientar a pessoa que vê.  Sakura-san também é ingênua no final.  Teria sido bem melhor se ela tivesse se feito a vilã de uma maneira mais natural.  Alguns eram tão evidentes que talvez fosse um pedido de ajuda em algum lugar de seu coração.  É o que eu penso.

「Sakura-san não é o tipo de pessoa que conquistaria o mundo.  Deve haver alguma razão」   

A Santa e os outros não dizem nada.  Mesmo Sakura-san não diz nada.  Eles estavam só ouvindo as palavras de Iori.

「Passei muito tempo com Sakura-san.  Takioto-kun e os Senpais também devem ser iguais a mim.  Então vocês sabem.  Que tipo de pessoa é Sakura-san!」   

Grita Iori.  Olhando para nós.  E quando ele vê todo mundo novamente, ele vê o círculo mágico na frente da vice-presidente e fortalece sua mão.  E se virou para Sakura-san, começou a andar.

「Eu acredito em meus pensamentos」   

Um passo.

「Por que Sakura-san parece triste ao tentar nos atacar?  Por que você erra intencionalmente ataques perigosos?」   

Iori dá mais um passo. Santa e Vice-presidente Fran parecem se lembrar algo com as palavras de Iori. Elas têm um rosto surpreso.

「Se você quer matá-la」   

Ele caminha na frente da Sakura-san.  Devagar. 

E quando ele estava na frente da Sakura-san, ele se virou para nós.  Apontou a ponta da espada para cá.  Não é para proteger a humanidade, mas para proteger Sakura-san.


「Eu serei seu oponente!」   

Iori é definitivamente o personagem principal.  Ele é um herói que ajuda as pessoas necessitadas, mesmo aquelas que já desistiram. 

As peças que eu preparei estão ligando lindamente.  Até aqui, como esperado.  É só um pouco mais.

「Iori, você tá falando sério?」   

Verifico com Iori.

「Ei Kousuke.......」 

「Ludi, cale a boca.  Estou perguntando ao Iori se ele está falando sério.  Dependendo do caso você vai trair todo mundo, sabia?  Existe a possibilidade de que a humanidade pereça」   

O Bad End quando falha em salvar Sakura-san desta vez é o colapso do mundo ou a morte de Sakura-san.  Não entrou em colapso imediatamente no jogo por causa de um certo motivo.

「Eu disse isso antes, né?  Eu acredito em meus pensamentos.  Olhe para o rosto de Sakura-san」   

Ela está olhando para Iori com suas sobrancelhas abaixadas e parece estar pedindo para ele parar.  Se eu estivesse na posição de Sakura-san, eu poderia chorar ao ver todo meu plano ir por água abaixo.

「Pra mim, ela parece estar gritando por ajuda」 

「Deixando de lado isso de apontar a espada para nós... quero ouvir o que ela tem a dizer」   

Santa Steph diz isso e volta seu olhar para Sakura-san. Todos estavam esperando pelas palavras de Sakura-san.

「É algo já estabelecido que o mundo entrará em colapso por eu estar viva」   

Sakura-san disse isso como se tivesse desistido.  A pressão dela desapareceu completamente.

「Mas eu não posso cometer suicídio...... então eu quero que alguém me mate」   

Todo mundo está ouvindo as palavras de Sakura-san com um rosto solene. 

Mas eu sou o único aqui que entende o significado correto dessas palavras.

「Ao ouvir ela, me deixou com algumas dúvidas...... Ela disse que não pode se suicidar, isso significa que se Raziel morrer, o mundo escapa da destruição?」   

A Vice-presidente Fran me pergunta isso.

「Posso te dizer a resposta, mas acho melhor perguntar a Sakura-san, viu?」   

Eu disse, vice-presidente Fran disse com olhos frios:「Então, você sabia」. Posso ter deixado minha língua escorregar.  Sakura-san me olha

「Eu estava me perguntando por que Takioto-kun me conhecia tanto.  Por que consegue dizer as coisas pra mim de forma tão precisa?」   

Murmura assim.

「Pense na minha linhagem, Sakura-san」 

「Fufu, parando para pensar, você tem razão...... É a linhagem daquele danado do Ryuen. A família Hanamura inteira é problemática」   

Sakura-san riu pela primeira vez aqui.  Mas foi uma risada fraca.

「T-tratando Hanamura Ryuen-sama como uma criança......」   

A Santa fica sem palavras.  Ele é o líder da família Hanamura e avô da Marino-san.

「Conheço Ryuen desde que ele era criança.  Bem, isso não importa agora」 

「Eu quero que você me diga o motivo」 

「Bem... Primeiro eu tenho que falar de mim como premissa.  Mais uma vez...... Eu sou a anjo querubim, Raziel.  Eu era responsável pelo conhecimento.  Mesmo que pareça assim, sou inteligente」   

Bem, isso é algo que todos sabem.

「Aconteceu várias coisas, e fiz um『livro』que é um pires para o meu conhecimento e uma forma de vida mágica como meu assistente」 

「Livro?」 

「Sim, livro. Vamos chamá-lo de『O Livro de Raziel』.  Foi embalado com todo o meu conhecimento.  Magia, física, biologia, matemática, linguagem, todo tipo de conhecimento.  E o resultado de passar meu poder mágico pelo livro e dar a ele um ego.  Depois de um tempo ficou fora de controle」   

Bem, o livro seria como uma IA avançada(inteligência artificial)com um enorme banco de dados.  No entanto, não é a IA atual, mas devemos imaginar uma IA de alto desempenho que evoluiu ainda mais e está muito além dos seres humanos.

「Fora de controle?」

「No início, funcionou para guiar os humanos normalmente.  Para que seja um mundo bom.  Além disso, o livro combina exclusivamente automaticamente, conhecimento e magia de previsão futura, permitindo uma previsão futura altamente completa.  É uma mágica única de previsão do futuro que não é encontrada neste mundo usando magia e conhecimento.  A taxa de acerto é muito alta」 

「Sakura-san costumava ler meu futuro...... A razão de você sempre acertar é...」   

Quando Iori disse isso, Sakura-san assentiu.

「Acertei tudo, não é?」   

Iori provavelmente lembrou de algo.  Está atordoado ao ver Sakura-san.

「O 『Livro de Raziel』, como está, a humanidade avançará para o futuro da ruína.  Ele fez essa conclusão.  E também foi constatado que a aniquilação pode ser evitada gerenciando o número de seres humanos uma vez.  Então o livro está tentando salvar o mundo de uma forma com boas intenções」 

「Em outras palavras, o livro visa conquistar o mundo para a sobrevivência dos seres humanos」 

「O-o mundo entrará em colapso!?」   

Laranja grita quando ouve o resumo.

「Bem, é apenas bem provável.  Acredito que pode ser evitado」 

「No entanto, o livro......」 

「Sim, como ele tentou reduzir o número de pessoas.  Então eu tive que descartar o 『Livro de Raziel』」 

「Gostaria de dizer “então você só deveria descartar o livro?” mas você já fez isso, certo?」 

「Sim, eu tenho que falar sobre restrições angelicais para explicar isso.  Existem algumas coisas que os anjos não devem fazer, uma das quais é o suicídio」 

「É uma restrição como lixo de alguns anjos.  A alma não é salva e é excluída da reencarnação... Não achei que ainda existisse algum com essas restrições desatualizadas」   

Nanami diz como se vomitando.  Por que será, ela fala como se para amaldiçoar a velha maneira de pensar.

Sakura sorri amargamente que nem todas as restrições eram ruins.

「E『Livro de Raziel』está ligado às minhas restrições...... Bem, eu acho que você pode pensar que ele não pode estabelecer sua existência sem meu poder mágico.  Por causa disso, a existência do『Livro de Raziel』chegou o mais próximo possível de mim」

「E-entendo. Apesar de que não entendi muito bem」 

「Cale a boca」   

Laranja leva um soco de Katrina.

「Sakura-san tem quase a mesma existência que『Livro de Raziel』, então se ela se desfazer dele, quebrará as restrições, afinal, ela não pode se suicidar」   

Sakura-san assentiu.

「E nenhuma das pessoas aqui tem o poder de derrotar o『Livro de Raziel』.  Então eu não tive escolha a não ser fazer isso」 

「Hah? Talvez por você não puder cometer suicídio, você queria ser morta? 」   

Katrina percebeu.  Sakura-san assente.

「Isso.  Caramba, Takioto-kun e Iori-kun...... Qual diabos é o problema de vocês?  E pensar que isso ia acontecer」   

Sakura-san está rindo.  Mas também chorando.  Ela tinha lágrimas no seu rosto com um sorriso no rosto.

「Eu sabia que vocês eram gentis, então não queria pedir algo que faria vocês se sentirem culpados」 

「......O que você quer dizer Sakura-san?」   

Iori está prestes a chorar também.  Iori perguntou, mesmo sabendo o que ela iria pedir.

「Se você pensa em mim, eu quero que você me mate」     

 

As mãos de Iori tremiam.  Ele abaixa o rosto, enxuga os olhos com os braços, levanta o rosto e tenta falar. Mas ele não conseguia falar nada, e cerrou os dentes e se sentiu frustrado.

A voz que finalmente saiu era fraca.

「Por que temos que matar Sakura-san?」 

「Eu também não quero deixar o livro fazer o que eu quiser.  Mas é impossível.  A única maneira de salvar o mundo é me matar.  O livro se mantém conectando comigo por um caminho mágico.  Se eu, a fonte de energia daquele livro, desaparecer, o livro não será capaz de se manter e desaparecerá」

「Não pode ser......」 

「Eu, sabe, acho lindo esse mundo.  Eu também amo as pessoas」   

Sakura-san fala.

「Não suporto destruir um mundo assim indiretamente com minhas próprias mãos」

「Mas então, se destruirmos o livro...... não estaria tudo resolvido?」   

A vice-presidente Fran diz.

「Se isso fosse possível, não seria um problema.  Vocês que tiveram dificuldade até comigo agora, que estava pegando leve, enfrentar alguém maior do que eu」 

「D-daquela forma, você estava pegando leve......?  E mais, maior do que você?」 

「Tch, eu só via imagem sendo morta」   

Laranja fica assustado e Katrina fica brava.

「Também tem o fato da Kaichou não estar presente, mas quase não há chances de vitória」   

A vice-presidente diz enquanto arruma os óculos.

「Por isso, me mate para salvar o mundo 」   

Todos ficam em silêncio.  Eu me atrevi a ficar em silêncio enquanto pensava no futuro e verificava a área. 

Foi a Santa que começou a se mover.

「Eu faço isso」 

「Santa Steph!?」 

「É isso que ela quer, não é?  E o mundo vai ser salvo.  Qual foi? Só tem coisas boas nisso」 

「Mas você vai matar Sakura-san, não é?」 

「Falando se quero fazer isso ou não, é claro que não.  Mas não tenho escolha a não ser fazê-lo.  Sou a Capitã do Comitê de Moral Pública e sou uma Santa.  Quem vai fazer isso se não eu?」   

Santa Steph estava tentando ser a líder aqui e fazer o que ninguém queria.

Mas eu e『ele』devemos parar isso.

「Santa Steph.  Você pode me dar algum tempo para pensar」 

「Tempo...... ? Por que?」 

「Agora estamos chocados com todas as informações.  Preciso de tempo para me organizar.  Se você chegar a uma conclusão enquanto confusa, vai se arrepender mais tarde」 

「Você está chocado, né?  Você que não mostra nem sinal disso, né?」   

 O seu olhar é frio.

「Bem, eu entendo.  Mas eu não vou esperar muito」   

Muito obrigado, eu agradeço.

Sakura-san fiz para avisar ela quando decidir e vai para frente do vitral.  Nanami caminhou até Sakura-san.

E eu...

「Ei, Iori.  O que você quer fazer?」   

Imediatamente chamei Iori.  Para『ele』que deve parar a Santa que está tentando matar Sakura-san.   

O crescimento de Iori.  A partir de agora, Iori será forçado a fazer escolhas difíceis muitas vezes e terá que tomar uma decisão. 

É por isso que eu não deveria falar sobre a solução agora.  Se não ele pode não ser capaz de suportar o desenvolvimento do mesmo nível que virá para Iori no futuro.

Claro, mesmo se eu apoiar Iori, se o coração de Iori se quebrar, o mundo, Iori e as heroínas terão um Bad End.

「Desculpe, minha cabeça ainda está um pouco confusa.  Mas ...... Tem algo que eu já decidi」 

「Algo que decidiu?」 

「Un. Eu quero salvar o mundo e Sakura-san.  É por isso que eu vou derrotar『O Livro de Raziel』」   

Entendo.  É mesmo.  Eu nem precisava perguntar.  Não tem como Iori quebrar por algo assim.

「O adversário é poderoso, sabia?」 

「Sim, eu sei.  Eu irei mesmo se estiver sozinho.  Então Kousuke-kun...」

Iori separa as palavras.

「O que?」 

「Você acha que eu posso derrotar o livro de Raziel?」   

Isso é óbvio.

「Sim, você consegue. Afinal...」   

Eu respondi isso e levantei meu polegar para mim mesmo.  E pisco.

「Eu estou aqui!」   

Iori riu e concordou.

「Santa-sama.  Me desculpe.  Eu vou ir derrotar o『Livro de Raziel』」   

Haa?  Fica visível que a Santa ficou com raiva.

「Se você não pode vencer Sakura agora há pouco, não tem como vencer uma existência acima dela, não é!?」 

「Se você for sozinho, a probabilidade será a mais próxima de zero possível」   

A vice-presidente Fran concorda.  No entanto, Iori ainda não parecia mudar de opinião.

「Mesmo assim, vou sozinho.  Se algo acontecer comigo...... Cuidem do resto」   

Dizendo isso, ele abaixa a cabeça.  Isso significa que podem matar Sakura-san.

Katrina suspirou profundamente quando viu a situação.

「Ele é do tipo que vai morrer prematuramente」 

「Mas estamos aqui... bem, não vai ficar tudo bem?  Are, Kato vai, certo? 」   

Katrina bufa dizendo que é óbvio em resposta ao que Laranja diz.

Estão cheio de vontade de ir.  Não passa nenhum sentimento de tragédia.

「HAaーh? Não é o Laranja-san que parece ser bem mais o tipo que é o primeiro a morrer?」

「Certamente, nos filmes, a pessoa que é a zuera é a primeira a morrer」   

Yuika e Ludi se juntam ao círculo.

「Nós devemos ser os únicos a ir vencer o livro?  Realmente.  Estou te perguntando, Fran」   

Senpai provoca a vice-presidente Fran.

「Yukine, acabei de falar sobre as possibilidades de ir sozinho.  E eu estava testando a resolução dele.  Eu mesma fiz esse livro cheio de buracos uma centena de vezes na minha mente.  Eu não tenho intenção de perder」   

Hahaha, Senpai ri.

Sento-me ao lado da Santa que está sentada e assisto a tal situação com olhos frios.  Então ela parecia muito descontente e afastou um pouco o corpo de mim.  Parece que ela não gosta muito.

「Isso machuca meu coração」 

「Isso não é problema meu...... Enfim, só há idiotas aqui que querem morrer.  Você também, não é?」 

「Bem, eu também pretendo ir.  Não é o mesmo pra Santa?」   

Ela dá um suspiro longo e profundo.

「Não tenho escolha a não ser ir agora que ficou assim. Isso realmente me deixa em dúvida」 

「Dúvida?」 

「Todo mundo está prestes a desistir de suas vidas.  Não tenho medo de perder minha vida.  Mas duvido que vocês, que são livres e podem fazer o que quiser, queiram morrer tão rápido」   

Parece mais estúpido.  Ela disse.  É por isso que eu...

「São estúpidos.  As pessoas aqui são todas estupidamente gentis.  Só querem ajudar alguém, eles pensam neles mesmos em segundo lugar, por isso são estúpidos」 

「Estúpidos, né?」 

「Claro, o mesmo vale para Santa-sama.  Do meu ponto de vista, é muito gentil, atenciosa e estúpida.  Por isso não importa o que aconteça eu vou te salvar」 

「......」

「Por favor, esteja preparada para ser livre」   

Dizendo isso, eu saí do lado dela.

「Decidiram quem iria me matar?」 

「Decidimos」 

Iori fica na frente.  E eu estou ao seu lado.  Vendo isso, Sakura sorriu gentilmente.

「Obrigada por tudo até agora, e não se culpe por me matar.  O que você fez cumpriu meus desejos e salvou o mundo.  Tenha orgulho」   

Com isso dito, Sakura relaxa.

「Sim.  Temos orgulho em nossas decisões」   

Sakura-san assente com lágrimas nos olhos.

「Vamos derrotar『O Livro de Raziel』」   

O rosto de Sakura-san mudou.

「Eh, ah, eeh?」 

「Todos nós decidimos」 

「É-é impossível.  Vocês não sabem a localização em primeiro lugar, como vão?」 

「Conhecendo a Sakura-san, eu acho que você definitivamente não irá dizer nada. Mas temos Kousuke-kun aqui」   

Iori disse isso e olhou para mim.

「Né, eu sei por que Sakura-san esteve aqui como bibliotecária o tempo todo, sabia?  Uma é porque a própria Sakura-san selou o livro de Raziel nesta Dungeon」 

「Por que.......isso?」 

「Outra razão é...... a gentil Sakura-san.  Você está esperando aqui『de propósito』para evitar que alguém seja morto por desafiar acidentalmente o livro de Raziel, certo?  Você está para ninguém ir mais longe」

「…… Mentira, não pode ser!? Isso é mal!」 

Que pena, Sakura-san.  Eu vou ser seu oponente」   

Eu fico na frente de Sakura-san e jogo três itens de contenção de anjo ao mesmo tempo.  Vendo os tentáculos grotescos que apareceram, pensei que a Ero Scientist era realmente ótima em muitos aspectos.

「Vai, Iori.  O círculo mágico por trás de Sakura-san.  O livro está lá」   

Quando digo isso, a expressão facial de Sakura-san fica distorcida.

「Por que eu sei disso isso?  É o que seu rosto parece dizer, Sakura-san」   

Eu originalmente sabia disso.  Que há um caminho para o livro de Raziel neste andar.  Antes pedi para que Nanami verificasse secretamente e confirmei.

「Não vou deixar ninguém morrer, viu, meus amigos, as pessoas...... e a própria Sakura-san」   

Afinal eu, tenho agido para isso.

「Iori, pessoal.  Deixe isso comigo e vão na frente」 

「Kousuke-kun?」 

「Não tem como eu seguir em frente e deixar uma mulher tão bonita sozinha, certo...... e para derrotar o livro de Raziel, convencer Sakura-san é absolutamente necessário.  Por isso...」   

Olho para o rosto de Iori.

「Vá em frente」     

As ações de Iori foram rápidas.  Minhas palavras soaram como as palavras do Papa?  Ele nem achou que eu estava dizendo besteira, e imediatamente passou por Sakura-san e pulou no círculo mágico.

「Ei ei, Iori, esperaa!」 

「Iori, pode haver  armadilhas! Droga, aquele idiota!」

Com pressa, Laranja e Katrina correm atrás dele.

「Não vá mais longe!」   

Sakura grita e tenta impedi-los.  Mas os tentáculos estão atrapalhando, e eu também estou aqui.

A Vice-presidente Fran e Santa Steph, que observavam a situação, também se movem.

「Então com licença. Estou indo na frente」   

A vice-presidente Fran entra no círculo mágico com uma leve impaciência, talvez porque ela estivesse preocupa com as três pessoas que foram antes.

Santa Steph olha para mim e murmura.

「Quero desfrutar plenamente desta curta liberdade.  É por isso que eu odeio coisas problemáticas.  Se você morrer vai ser um aborrecimento, por isso... eu não vou permitir que você morra」 

「Vou fazer o meu melhor」   

Fun, a Santa desaparece no círculo mágico.  Sakura ficou atordoada ao vê-los desaparecendo.

「Pessoal, como estava falando, vão em frente e ajudem Iori e outros.」 

「Francamente, mesmo tendo uma bela maid, por uma anjo desconhecida .......」   

Não, você sabe que é uma piada e está dizendo isso, certo?

「Francamente, mesmo tendo uma irmãzinha tão fofa」   

Você não é minha irmãzinha, não traga assuntos antigos pra isso!

「F-francamente, mesmo tendo uma Senpai tão l-linda......」   

Senpai fofa, vamos nos casar.

「Yukine-san, você não precisa bancar a besta para combinar com essas duas. E Kousuke」 

「Nn」 

「Pode deixa lá com a gente」

Ou, respondo rindo.  Quando vejo Ludi, de repente me lembro.

「Ah, é mesmo, Ludi. Fora da rua comercial...... você conhece?」   

Ludi ri quando digo isso.

「Naquela loja de ramen fora do distrito comercial, você pode obter uma bola de sabor grátis por tempo limitado.  Você achou que eu não sabia?  Vamos terminar isso rapidamente e ir lá.  Claro que com todos」 

「Acho que geralmente ninguém vai conhecer essa loja, mas também quero comer.  Takioto-Onii-chan, por favor pague pra mim」 

「Goshujin-sama, Nanami pode ser comida a qualquer hora. Kyaa♡」 

「Por que Nanami está com vergonha?  Bem, vamos todos ir quando acabar.  Eu pago.  Vamos lá」   

Quando Senpai diz isso, ela pressiona todas para seguir em frente.

 

Sakura-san, que ficou atordoada quando todos desapareceram, imediatamente voltou a si mesma e『tentou cometer suicídio』。   

É por isso que eu paro Sakura-san.  E tenho que persuadir ela e ir atrás deles rápido.

 

Caso contrário, Iori e outros vão ser mortos, afinal.





Comentários

Ikarus disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
dr disse…
vvlW pelo cap
Anônimo disse…
Acho que o autor está esquecendo a premissa da obra e quem é o verdadeiro protagonista.
Anônimo disse…
Esse volume ficou muito ruim com esse foco no protagonista do jogo.