A Batalha Decisiva, O Final

 

 Yare Yare, eu digo propositadamente e em tom de zuera.

「Estou surpreso que há pessoas excêntricas que gostariam de participar de tal festa」   

A Monika-Kaichou riu com Fufu.

「Ara, é óbvio que vou querer participar. É raro ver uma festa que faça meu sangue ferver tanto e minha carne dançar de emoção」   

Com uma mão na cintura, e a outra mão balançando o ombro, ao redor dela uma névoa de calor a envolve como se distorcesse o espaço.   

E ela criou um círculo mágico e ativou a magia.

「Queime」   

Lâminas vermelhas em forma de pássaro atacam o livro uma após a outra.

「Hanzo!」   

Kunai voa em direção ao anjo que aparece novamente, mesmo com a magia esmagadora da Kaichou.

Uma etiqueta estava presa na ponta da kunai e, no momento em que colidiu com o alvo, um raio saiu dessa etiqueta.

「Raiton!」   

O cara chamado Hanzo grita assim.  Ninjutsu é a magia que um ninja usa.

「Vai ser um problema se se esquecerem de mim」

Quando Shion-san balança o leque, uma lâmina preta voa do círculo mágico.  Sua magia das trevas causa um grande dano para aqueles com atributos de luz, mesmo que sejam caídos, eles ainda são anjos.

「Oーhohohohohoh! Se ajoelhem diante da minha magia!」   

Sinto que a linguagem da Gabby se tornou mais forte desde que ela se aproximou da Kaichou. Como todos estão sendo curados, Iori parece ter sido curado também.

「Todo mundo deu o seu melhor, que tal eu bater na bunda de vocês como recompensa」   

Anemone bate na bunda do Laranja dizendo isso.  Ouvi a voz suja do Laranja por um momento, mas provavelmente é imaginação.  Se você olhar de perto, ela está batendo, mas usando itens de cura junto.

「Francamente, eu me perguntei se estava louca quando Kousuke-sama pediu para nós nos livramos dos livros mágicos」 

「Ah, graças a vocês estamos a salvo. Obrigado Gabby」 

「N-não. Estou honrada em ser capaz de ajudá-lo」   

Quando Gabby conversou conosco com o rosto um pouco corado, o livro de Raziel murmurou.

「Entendo, você destruiu a biblioteca para que eu não descobrisse?」 

「Sim, isso mesmo.  Eu sabia que você tinha guardado poder mágico nos livros. Por isso, pedi ao grupo da Kaichou que acabassem com eles antes de você fazer uso efetivo deles」   

Eu pensei que seria uma desvantagem se todos os livros fossem invocados, então primeiro esmaguei todos os elementos de power-up.

Se eu não tivesse feito isso, não teríamos sido capazes de lidar com isso.

Sim, enquanto falamos, bestas e anjos caídos são caçados cada vez mais. 

Quando a Ero Scientist joga o frasco Erlenmeyer em sua mão, ele explode assim que cai.  Acho que o líquido dentro está reagindo ao poder mágico, mas não entendo o princípio.  Bem, ela também é uma pessoa que não consigo entender...

「Opa.  Mesmo com isso, ainda está vivo?  Muito interessante」   

Hanzo silenciosamente corta os inimigos próximos.  E a Monika-Kaichou...

「É como um míssil」   

Se nossas esgrimas são como um ataque por vez, no caso dela cada um dos ataques dela é como um míssil.  Quase nenhum monstro pode parar ela.  A única coisa que pode parar ela aqui é o livro de Raziel.

A chama da Kaichou se aproxima do livro de Raziel.  Mas mesmo aquela chama foi negada pelo livro de Raziel. 

Quando a Vice-presidente Fran fala sobre a existência da barreira, ela responde “Fuun”.

「Barreira? Hee, então é fácil」 

「Fácil?」   

O poder mágico transborda dela.

「Se tem uma barreira, só devo queimá-la até que ela desapareça, não é?」   

Ela diz que os membros do Comitê de Moral Pública são cérebro de músculos, mas acho que ela não pode falar muito dos outros.  Não pode ser evitado que eu pense assim.

「Se houver um ranking por qual mulher você deseja ser queimado, ela com certeza vai estar em primeiro lugar」   

Eu tento dizer isso ao passar ao lado dela.

「Ara, eu posso queimá-lo quando você quiser.  Por favor, me desafie a qualquer momento」   

Me poupe de ser queimado.

Bem então, a situação da guerra se inverteu.

Todos conseguiram se recuperar até certo ponto.  Conseguiram ter um pouco de paz mental.

Olha, há apenas mais um livro flutuando ao redor dela.

「Takioto,『Matataki(Lampejo)』」 

「Senpai?」   

De repente, Senpai me disse isso.

「Se for o『Matataki(Lampejo)』, até algumas paredes podem ser cortadas.  Garanto que é provavelmente o ataque mais forte daqui.  Então nós fazemos uma abertura.  E você coloca um fim nisso com suas próprias mãos」   

Eu concordo com a cabeça.  A Monika-Kaichou também disse, me olhando um pouco por cima:「Dessa vez deixo as honras com você, já que não tem jeito」.

O livro de Raziel também está no limite.  O último livro, quando estiver esgotado, ela não poderá mais fazer nada.

Iori, Senpai e a Monika-Kaichou começam a correr.  Começo a correr junto.

Ela espreme o poder mágico restante e cria quatro bunshins que se parecem exatamente com ela.  E ficam na nossa frente.

「Fuhaha, você não vai conseguir me parar com algo assim, viu!」   

Quando a Shion-san ativa a magia, uma grande mão negra cresce dos pés do bunshin mais próximo dela.  E quando a mão agarra o bunshin por trás como se estivesse segurando uma figura, ela o esmaga no chão assim.

「Eu não posso deixar que atrapalhem Takioto」   

A próxima pessoa a se mover foi Senpai.  Acerta o bunshin que estava tentando me atacar com uma bala de água e destrói o equilíbrio dele.  Então, ela corta a lança de luz, e o bunshin, com sua naginata e fecha a distância. 

Os nove cortes de espada cortaram o bunshin em pedaços.

「Não sei no que você pensa, mas o nosso futuro, somos nós que vamos decidir」   

A próxima pessoa a começar a lutar com um bunshin foi a Monika-Kaichou.  Quando ela colocou uma chama em sua espada, ela rapidamente diminuiu a distância e esfaqueou o bunshin muitas vezes a uma velocidade que não era perceptível.

「Eu vou mostrar o maior poder que posso soltar agora」   

Iori repele o ataque do Bunshin, que apareceu na minha frente, com seu escudo, ele se aproxima do bunshin e empurra o corpo dele com o ombro.  Iori empunhou sua espada no bunshin que foi empurrado e perdeu um pouco o equilíbrio.

Iori não deveria ser tão forte quanto a Monika-Kaichou e Senpai.  No entanto, a força sentida de Iori agora é comparável as duas.  Talvez seja um poder que ultrapassa o limite dado apenas ao protagonista.  Parece que as condições foram cumpridas e acaba de ser ativado.

「UooOOOOOOO!」   

A espada de Iori cortou o último bunshin.

「Takioto-kun!」   

Ao mesmo tempo que Iori gritou, eu pulei sobre Iori e corri para o livro de Raziel.

O livro de Raziel também estava sério.  Se existem tantos círculos mágicos, talvez agora é a melhor chance.

Agora, concentre-se.  Entre no modo de sempre.

Posso ver uma lança de luz voando pelo lado.  Repilo com a Terceira Mão.

Desta vez, uma luz semelhante a uma arma de raios vem, mas desvio indo para a direita. 

Sinto que consegui usar esse poder conscientemente, essa condição que, todos além de mim, dão a impressão de estarem lerdos.

Porque, veja, uma enorme pedra cercada de luz voou em minha direção, mas era muito lenta.  Posso ver com um olhar onde bater para quebrar ela.  Por isso esmaguei ela com minha Quarta Mão.

Me senti como se estivesse sozinho em outra dimensão. 

O ataque do livro de Raziel foi lento.  Uma faca-cruz voa, mas é lenta demais então pude desviar facilmente.  Ao mesmo tempo, a decoração das roupas tentava me penetrar, mas eu consegui impedir com a Terceira e a Quarta Mãos.

Eu não estava mais com medo, não importa quanta magia voasse em minha direção. 

O livro na frente dela brilha como nunca antes, e uma linha de luz como um laser se aproxima de mim enquanto cava direto no chão.  Se eu for acertado por isso diretamente, é provável que evapore.  Mas mesmo esse ataque me parecia lento agora.

Também vi onde cortar o laser para anular o ataque.

Por isso, eu cortei.

Pude ver que o livro de Raziel está com os olhos arregalados.  Pude ouvir a voz surpresa de todos por trás. 

Agora colocando a katana de volta na bainha novamente e acúmulo o poder na katana.  Acúmulo.  A maior chance de aproximação estava aqui agora.

Eu nunca poderia lutar contra o livro de Raziel sozinho.  Além disso, era impossível mesmo com os membros habituais da mansão Hanamura apenas.  Iori, Kaichou, Ludi, Nanami, Senpai, Yuika, Katrina, Gabby, Laranja.  E todos nos Três Comitês liderados por Benito-kyou que nos enviaram até aqui.

Porque todo mundo estava lá.  Porque todos estavam lá, podemos salvar a anjo que tentou morrer para proteger o mundo. 

Agora, não posso desperdiçar este momento que todos fizeram.

Não posso desperdiçar este momento.

Tudo o que fiz é lindamente ligado, e está prestes a aparecer como resultado aqui.

Agora, coloco minha mão direita na katana e acúmulo minha força.

Vou colocar tudo que eu tenho.

Tenho que me aproximar bastante dela.

Minha respiração está em ordem. 

Também posso ver a linha para cortar ela.

「Livro de Raziel, pode deixar este mundo comigo.  Eu vou te mostrar que posso guiá-lo para a paz」   

Ao dizer isso, sinto como se o livro de Raziel tivesse sorrido.

「Eu confio a você」   

Quando ouvi essa palavra, entendi a real intenção do livro de Raziel.  Por isso agora eu tenho que dar tudo que eu tenho a ela.  Todo o poder que eu possuo, para dar paz de espírito a ela.

Agora, tudo o que preciso fazer é puxar a katana como se tirasse toda a força em meu corpo.

Vou acabar com isso em um piscar de olhos. 



                                               ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇    

 

「Então, onde você vai me levar?」   

Sakura-san me pergunta isso.

「Só falta mais um pouco para chegarmos」   

O destino fica a poucos minutos deste andar, cheio de hera na parede.

「Sakura-san, você está em boas condições físicas?」 

「Eu me sinto um pouco mais pesada do que antes.  Originalmente eu usei meu poder para selar o livro de Raziel, então não parece ter mudado muito」   

Sakura-san parece ter consumido muito poder subjugando o livro de Raziel.  Bem, é como se o livro de Raziel tivesse morrido com o poder de Sakura-san.

「Não é por comer demais?」

Nanami entra com um Tsukkomi.

「Por que Nanami é tão espinhosa com Sakura-san......? Não era só com Marino-san?」 

「Sobre minha força, não sei quantas décadas serão necessárias, mas algum dia volta.  Apenas...... pode ser difícil manter meu peso」   

Dizendo isso, ela sorri.

「Eu estava basicamente passando o tempo todo na escola depois que o livro de Raziel se tornou anormal.  Quero comer e andar em vários lugares.  Claro, isso não quer dizer que a comida da escola não seja deliciosa, viu?」 

「Por que não ir a vários lugares?  Você trabalhava como 365 dias por ano, você deve ter muitas licenças remuneradas, certo?」 

「Eu não fui oficialmente contratada como professora, então não sei bem sobre licença remunerada.  Só lembro que vejo Luigia reclamar por não receber muito」 

「Luigia, Ruby, sua『dívida』é você colhendo o que plantou」 

「Você não precisa se dar o trabalho de dizer Ruby」   

Pare de falar Luigia quando se fala de dívidas!  Ela já está ficando nesse estado quando ouve alguém falando.  E pera, tenho certeza que ela está pagando direitinho.  Ou melhor dizer que ela está pagando à força?

「O que é difícil de entender é que mesmo ela tendo dívida, ela imediatamente quer algo novo.  E o que leva ela à ideia de fazer divida em outro lugar para pagar a dívida.  Para ser honesto, eu me pergunto se o parafuso na cabeça dela saiu」 

「Quando ela era estudante, ela era uma garota famosa por suas notas excelentes.  Queria dar um aviso a ela, mas não pensei que Luigia estivesse fazendo isso, então não posso dizer nada」   

Foi isso que eu tinha pedido a Luigia-sensei.  Eu a fiz fazer os preparativos para Sakura-san pudesse continuar como bibliotecária.

Controle de informação, negociação direta com Marino-san e calar alguns professores.  Isso deu frutos, e Sakura-san não perdeu o título de bibliotecária.  E também não vai ter que se afastar muito dos outros professores.

Além disso, para minha surpresa, parece que não informaram os estudantes gerais sobre o caso do livro de Raziel.  Parece que Marino-san controlou as informações, mas não importa como eu veja isso Marino-san sabia sobre Sakura-san e sabia que ela iria cometer suicídio antes que os alunos sofressem danos, então só posso pensar nisso ao ver as ações dela.  Apesar de que Marino-san desviou das minhas perguntas.

Agora ela pode viver uma vida que é quase a mesma de antes.

「Eu estou realmente feliz.  Pensar que ia poder continuar a ter o mesmo relacionamento que todos. É tudo graças a Luigia」 

「Deixando a endivi-... Não, Luigia-sensei, de lado.  Sakura-san não apenas trabalho, mas também não tem lugares que quer ir?」   

Ela já deve ser capaz de se afastar dessa escola.

「Uーn, nunca fui na Tsukuyomi Leisure Land desde que ela foi criada.  É solitário ir sozinha, que tal Kousuke-kun? 」 

「Bem, se tiver tempo」 

「Goshujin-sama...... Mesmo você tendo esse anjo chamada Nanami, você vai ficar todo amigável com algum anjo que nem sabe das origens...... vou te seguir.  E já aviso que sou muito barulhenta sobre o gosto da omelete」 

「Por que você tá falando como se Sakura-san deveria fazer um bento?」   

É um teste de sabor da comida pela sogra?  “Sakura-san, o que é esta sopa de missô!” Nanami parece ser capaz de dizer algo assim.

Subo no círculo mágico de teleporte enquanto conversamos.  O destino estava à frente.

「Afinal, o livro de Raziel era mau?」   

Nanami de repente pergunta.  Ela sempre deve ter se perguntado sobre isso.

「Esse não é o caso.  A fim de proteger os humanos, o livro de Raziel decidiu adotar o método de matar humanos.  Mas acho que nem o livro de Raziel queria fazer isso」 

「O que você quer dizer?」 

「Provavelmente o livro de Raziel não queria matar humanos, e não queria matar Sakura-san também」   

Sakura-san pareceu um pouco surpresa.

「Você também pensa isso?」   

Aparentemente Sakura-san tinha a mesma opinião.

「Sim.  Caso contrário, mesmo tendo mais poder e conhecimento que Sakura-san, ela não seria selada」   

Além disso, o livro de Raziel riu no final e disse tal coisa, então eu só podia pensar assim.

Pelo livro de Raziel também, eu tenho que me esforçar muito mais.

「...... Bem, chegamos」 

「É este o lugar que você queria me mostrar?」   

É um lugar que não seria possível se você pensar sobre isso normalmente. 

Este mundo tem quatro estações como a terra.  Verão quando está quente e difícil fazer qualquer coisa, outono quando as folhas das árvores estão espalhadas, inverno quando a neve fica branca no frio congelante e primavera quando a neve derrete e a vida brota.

É verão agora.  É verão para ir à piscina ou ao mar e desfrutar dos maios.  No entanto, há coisas que não são no verão aqui.

「Que sakura... Linda」   

Uma cerejeira estava ali.  O gramado ao redor é cortado de forma limpa e a luz do sol quente brilha no céu.

「É realmente lindo.  Eu via as fileiras de árvores em frente à escola todos os anos há uma certa distância, mas há uma beleza diferente aqui」 

「Este é o meu lugar favorito」  

「Você gosta de sakura?」 

「Sim, eu gosto.  Por isso eu venho e assisto de vez em quando」   

Confessei na frente de Iori, para não amolecer minha determinação. 

Nós três observamos silenciosamente as flores de cerejeira, mas Sakura-san quebra o silêncio.

「Kousuke-kun.  Eu também tenho algo para te dizer」 

「O que seria?」 

「Eu sou um anjo.  Como você deve saber, tendo um contrato com Nanami-san, os anjos de classe alta podem conceder poder aos humanos」 

「Sim」 

「Mesmo que eu tenha perdido minha força, ainda posso dar-lhe poder.  Mas eu estou em dúvida」 

「Com o que?」

Ela assentiu quando eu perguntei.

「Se fosse quando eu estava na minha força original, não teria problema, mas no momento só uma pessoa que posso fazer contrato e dar poder」 

「Só pode ser dado a apenas uma pessoa.  Entendo, Iori está envolvido?」  「Sim, Iori-kun, e você.  Eu estou em dúvidas sobre qual de vocês dar poder」 

「Oh, isso?  Por favor, dê a Iori.  Eu não preciso」   

Quando respondi assim, Nanami me olhou surpresa.  Sakura-san riu quando viu Nanami assim.

「Eu esperava que isso fosse ser dito.  Como pensei, você não precisa disso, né?」 

「Sim, eu não preciso disso.  Se eu só pensar em ficar mais forte, pode ser melhor aceitar isso.  Eu sou fraco, afinal」 

「Isso não é verdade, viu?」 

「Isso é verdade. Eu estou bem ciente disso」   

É tanto uma vantagem quanto uma desvantagem das habilidades de pico.  Possuem força incomparável contra alguns inimigos e, se for pego na fraqueza, pode sair de cena sem poder fazer nada.

O contrato com Sakura-san pode compensar minhas fraquezas.  Mas.

「Mas, eu tenho a Nanami」   

Dizendo isso e bato no ombro de Nanami.  Então Nanami olhou para mim com um olhar surpreso do fundo de seu coração.

「Go-Goshujin-sama?」 

「Nanami está sempre me dando apoio.  Sempre faz mais do que suficiente.  Não posso pedir mais que isso.  E mesmo sem o poder de Sakura-san, eu serei o Mais Forte」 

「Entendo. Que Goshujin-sama maravilhoso, né」 

「...... O melhor Goshujin-sama.  Mas às vezes não sei mais o que fazer.  O que mais devo devotar quando já estou devotando meu corpo e minha alma?」

「Eu já recebi o suficiente.  Pelo contrário, fico bastante preocupado se posso devolver tudo」

「Fufuh, tenho inveja da relação entre os dois... Então, mudando de assunto, mas na verdade, eu tenho algo que também quero conversar com Nanami-san」 

「Comigo?  Se for um autógrafo do Goshujin-sama, custa 50 ienes para um conjunto de 3 peças」 

「Não me lembro de autografar nada......?」   

Mesmo assim não é barato demais?  É mais barato do que cartões postais por aí!

「Vou comprar dez pares, então o que eu quero falar é sobre a existência da Nanami-san.  Você é um anjo, mas não é um anjo comum.  Isso é... Você entende isso Takioto-kun?」   

Não é um anjo comum, o que isso significa?  Se há uma coisa que vem à mente é.......

Um olhar para Nanami.  Não sei se é bom falar disso.  Ela assentiu quando balanço o queixo, dizendo deixo com ela.

「Sim, você está certa.  A Babaa(velha)...... eu cometi um erro.  Marino(Babaa )-san também deve entender um pouco sobre」   

Parece que ela não se corrigiu em nada.

「Entendo.  Eu não sei se esse é o motivo, mas você está fora da área de anjos de classe baixa」 

「Fora da área?」 

「Não sei quanto poder tem.  Talvez eventualmente me supere em meu auge」 

「Bem, claro... isso é verdade?」 

「Eu não estou brincando.  Os anjos têm um tipo de poder que eles podem sentir dos outros anjos.  Que exemplo posso usar...... É difícil traduzir para essas palavras ou pronunciá-las na língua humana, então vamos supor que é『existência』, de uma maneira fácil de entender 」 

「Existência?」 

「Sim, o brilho da『existência』individual.  Tem pessoas que ficaram totalmente abaladas ao me ver, certo?」 

「Sim」 

「Aquilo também é uma forma de liberar a existência do anjo e serve para acertar como ameaça.  Isso será mais eficaz para os anjos, aqueles que têm aptidão para atributos de luz e escuridão」

Entendo, é por isso que alguns no meio do pessoal estiveram particularmente mal.

「Mas o potencial da existência de Nanami-san provavelmente está acima de mim no meu auge」 

「Hah?」   

Olhando para Nanami com vigor, quando será que ela havia preparado, ela colocou um pé na cadeira e virou um pouco a saia.

「Como pensei, a linha de carne da minha bunda até minhas coxas tem um efeito, né?」   


Certamente sua existência é bem traiçoeira.  Se fosse um cartão comercial, não seria estranho que esteja incluído um cartão proibido...... Nn?

「Errado, certo? É diferente do que ela disse, né?」   

Foi tão digno que eu instintivamente perguntei de volta.

「Bem, deixando a piada de Nanami-san de lado, ela tem um poder muito grande dormindo nela」 

「Fufu, provavelmente porque eu sou uma maid especial」   

Ela está dizendo propositadamente como piada, mas é verdade.  Nanami é uma Dungeon Maid.

「Não sei porque, mas o poder de Nanami-san está selado.  Posso remover algumas restrições mais tarde, mas o que você gostaria que fizesse?」   

O que......é isso?

「Nanami, o que você vai querer?」 

「Tem casos que minha série tem deliberadamente restrição de poder, mas...... eu não acho que eu tinha?」 

「É seguro para Nanami?」

「É seguro, é como remover algemas」 

「Bem, você pode fazer isso」   

Por que você está agindo como se fosse a importante......?

「Se você quer ficar mais forte, vá para o lugar onde os anjos moram」 

「É como se eu tivesse removido o peso de 10 quilos que estava enrolado em meu braço」 

「Não sinto como se você tivesse ficado muito forte」 

「Se você deseja fortalecer o poder dos anjos, pode ser uma boa ideia ir à aldeia dos anjos.  Eu vou te mostrar como ir」   

Com isso dito, ela de repente olha para sua mão.

「Aldeia dos anjos, talvez eu não consiga mais ir lá.  As minhas asas ficaram sujas e feias」 

「As asas de Sakura-san são feias?」 

「Porque, você sabe, ficaram negras como de um anjo caído, não ficou?」 

「Acho que não...... Sim, é uma história antiga, mas a mãe do meu amigo era fazendeira」   

Não é uma história deste mundo, mesmo que seja antiga.

「Ela pediu desculpas com as mãos sujas e me deu alguns doces e tomates caseiros com açúcar.  Como usava água, usava terra e agrotóxicos...... Ela usava luvas, mas suas mãos acabaram ficando ásperas, estranhamente ganhando músculos e ela achava que suas mãos estavam sujas」   

Ainda me lembro de suas mãos e expressões faciais.

「Mas, sabe? Eu penso. Ela fazia até esse ponto, a mãe estava trabalhando duro e criando seu filho.  E os legumes que a Mãe dele fazia, os legumes da casa eram mesmo deliciosos」   

Pelo contrário, achei legal.  Apesar que ela seriamente parecia estar preocupada com isso.

「É por isso que eu disse a ela que era uma mão maravilhosa」   

Talvez algumas pessoas digam que era uma mão suja, mas quero dizer em voz alta.  É uma mão maravilhosa e é legal.  E eu a respeito.

「Certamente as asas de Sakura-san podem ser negras」   

E daí? 

Seu sofrimento só pode ser imaginado.  Ficou muito tempo presa que o público em geral ficaria louco no lugar dela, continuou selando, e aguentando a dor e buscou o futuro. 

Depois de sofrer e sofrer, você ter que ser morta? Pode existir uma história tão ridícula assim?

「Sakura-san estava lutando o tempo todo sem eu nem saber, certo?  E também sofrendo bastante, sem nem poder fazer o que gosta, mas por esse mundo, você lutou um tempo suficiente pra enlouquecer qualquer um, não é?  Tanto o livro de Raziel quanto Sakura-san, pelo bem do mundo e das pessoas, vocês sacrificaram a si mesmas.  Como resultado, as asas ficaram assim」   

É algo que anjos comuns e eu não podemos fazer.  Por isso.

「Se tiver algum anjo que zombar das asas de Sakura-san, eu vou te dizer para não zombarem」   

Porque as asas de Sakura-san ficaram assim para proteger nosso mundo.  Longe de ser feio.

「Eu vejo as asas de Sakura-san como as mais lindas do mundo」 

「...... Entendo, minhas asas são lindas, hm?」   

Lágrimas escorrem de seus olhos.  Desviei os olhos e observei as pétalas das flores de cerejeira caindo.

「Eu não queria te mostrar isso」   

Então, um pouco depois, ela começa a falar.

「Pelo que você está lutando?」   

Pelo que estou lutando...

「Eu gosto do mundo, então para levar ele a um Happy End, eu acho.  É por isso que eu luto」 

「Entendo」   

Dizendo isso, ela olha para mim.

「Certamente eu e você podemos ser semelhantes」   

Enquanto diz isso, ela tirou uma carta.

「Mesmo que não assine um contrato, eu ainda quero te ajudar.  Sempre que precisar do meu conhecimento, me fala, tá?」 

「Sim」 

「E também, né...」 

「O que?」   

Depois de me entregar a carta, ela diminui a distância e sussurra em meu ouvido.

「Você se lembra do que me disse quando você me enfrentou, né?  Que você ia me fazer feliz」   

Com isso dito, ela deu a volta na minha frente e tocou minha testa com seu dedo indicador fino.

「Já que você me propôs e me salvou, então, por favor, me faça feliz」   

Foi o melhor sorriso e mais surpreendente que eu já vi da Sakura-san, que cativa qualquer um que ver.


 

Comentários

Haruto disse…
Man, I felt like he cucked himself when he rejected the contract until she said that last line.
dr disse…
vvlW pelo cap
Unknown disse…
Muito obrigado pelos capítulos.
Anônimo disse…
Nanami perfeita, vlw pela tradução.