Prelúdio

 

                        ─ Ponto de vista de Takioto ─   

 

Yuika e Gabby têm hobbies diferentes, comidas favoritas diferentes e personalidades completamente diferentes.  Mas elas se dão muito bem.  É como um quebra cabeça.  No entanto, o quebra cabeça se encaixou bem e, acima de tudo, o fato de elas estarem preocupadas sobre seus irmãos as aproximou.

Desta vez, elas depois de se preocuparem e ficarem aflitas, conseguiram encontrar uma meta e um caminho.

Elas me agradeceram.  Mas não fiz nada.  As duas são originalmente pessoas fortes.  Elas podem pensar por si mesmas.  Elas devem ter sido capazes de encontrar um caminho mesmo sem mim.  Eu apenas empurrei suas costas.

Agora, no jogo, Yuika tinha três caminhos e Gabby tinha dois caminhos.

Yuika pode ingressar no Conselho Estudantil, no Comitê de Moral Pública e no Shikibu Kai, e de ficar mais forte em cada comitê.  No entanto, não importa a qual comitê ela participe, seu objetivo final é Iori.  Yuika não quer perder para Iori, esse é o seu único desejo.

No caso de Gabby, é juntar-se ao Shikibu Kai ou ao Conselho Estudantil.  No entanto, se eu perdesse essa batalha e ela entrasse no Shikibu Kai, Gabby teria um Bad End no evento da Santa.

Porém, ao se tornar independente e ingressar no Conselho Estudantil, ela pode evitar isso, ela vai se tornar mais forte igual seu respeitado Onii-sama e desempenhar um papel importante no evento da Santa.

Estou muito feliz por ela ter escolhido bem.  É um segredo que eu estava um pouco preocupado se o lado inocente dela faria ela fazer alguma burrada.

Ao dizer simplesmente as coisas que aconteceram, tirando o que não posso falar, Senpai cruza os braços e murmura. Entendi.

Originalmente, ela estava preocupada sobre seu grande irmão, Benito-kyou.  E estava preocupada em perseguir Benito-kyou ou deixar Benito-kyou 

Sim, é quase isso 

No final, ao pensar que ela é diferente de Benito-kyou, e em vez de persegui-lo, tentou crescer de uma forma diferente e superar Benito-kyou, eh 

Ela fez essa escolha 

...... No final, humanos se arrependem mais ou menos, não importa a opção que escolham.   

Senpai respira um pouco.  Parece que ela está fechando os olhos e pensando em algo.  Talvez esteja se lembrando do seu passado.

Provavelmente o gramado do vizinho é sempre mais verde.  Então, é importante fazer a escolha da qual você não se arrependerá mais.  Eu acho que é uma coisa boa se você puder pensar com cuidado e escolher aquele do qual você não se arrepende   

Eu concordo.  É como ela diz.

Goshujin-sama, alguma vez você já se arrependeu?   

Nanami me pergunta e afirmo fortemente.

Já, até demais   

Nem tudo está indo bem.  Se tudo corresse bem, nem Ludi nem Yuika teriam corrido perigo.

Isso não significa que posso ficar parado.  Tenho que fazer o que puder, é só isso   

O que me espera se eu parar de me mover, é o Bad End de algumas heroínas. Isso definitivamente deve ser evitado.

Anemone-san fez um trabalho muito bom   

Mesmo que os dias não tenham passado tanto, ela já preparou tudo.

Meus preparativos estão perfeitos 

...... Eu não vou usar em você, Nanami 

É um item que bloqueia o movimento de um anjo?  Se não vai usar na Nanami, no que diabos você pretende usar?   

Senpai achou que eu usaria na Nanami?  Bem, há momentos em que Nanami fica tão fora de controle que me faz querer usar nela.

Isso, vocês vão saber logo

Vamos, começo andar.  Então, duas pessoas me seguiram.

Desta vez, o inimigo é o mais forte de todos até agora.  Eu não seria capaz de vencer sozinho.  Mesmo com Nanami e Senpai, a derrota não muda.

Falando nisso, ouvi de Yuika-sama, Onii-chan 

Pare, não cutuca minhas feridas   

Como resultado da opinião geral de que eu queria uma irmã mais nova tão fofa, fui olhado por Yuika com um sorriso malicioso, e Gabby ficou tímida por algum motivo.  Não importa mais o que aconteça!

Eu também quero uma irmã como as duas   

A fala de ajuda da Senpai entra em meu coração.  Mas por que eu disse aquilo?  Eu me pergunto se as roupas de Mahou Shoujo me fizeram ultrapassar os limites.

Se você quiser, posso ser uma irmã empregada a partir de hoje? 

Idiota, ter uma empregada que não chama Goshujin-sama é como tirar um ovo do omelete de arroz! 

Não é arroz......? 

Senpai, isso não importa, mais do que isso é o que faremos no futuro 

O que você quer dizer com fazer no futuro? 

Vamos entrar na biblioteca 

Falando nisso...... Eu quase nunca fui lá   

Isso é claro.  Eu intencionalmente evitei Nanami de se aproximar de lá.

Você vai entender quando irmos   

Trouxe Senpai por segurança.  Nada vai acontecer, mas por precaução.

Como ela normalmente trabalha, pode ser difícil encontrar alguém nesta grande biblioteca.  Porém, eu já tinha marcado com ela, então foi fácil encontrar Sakura-san.

Olá, Sakura-san 

Estava te esperando, Takio....... Eh?

Ela olha para Nanami e fica parada.

Não pode ser.......   

E Nanami olha para ela e fica rígida.

No entanto, a rigidez de Nanami foi resolvida rapidamente.  Retira o arco em alta velocidade e segura a flecha como se estivesse detectando o sinal de um monstro.

Fuja, por favor, Goshujin-sama! 

Se acalma, Nanami! 

Qual problema, vocês duas?   

Será que as palavras da Senpai não foram ouvidas, Nanami encara Sakura-san enquanto segura o arco.  O poder mágico transborda das suas mãos e o suor está correndo pela sua testa.

Na academia? Por quê? Marino sabe disso? Iya, é óbvio que sabe. Aquela mulher pode fazer esse tipo de coisa facilmente 

O tempo está bom hoje, não?

Eu sem ler o clima, digo isso

S-sim. Tem razão   

Sakura-san respondeu, ainda confusa.  Então, enquanto olha Nanami imediatamente, ela pergunta o que ela pode estar se perguntando.

Ei, Takioto-kun, por que ...... um anjo em um lugar como este ............?   

Talvez ela tenha se acalmado um pouco, a confusão desapareceu e Sakura-san está com seu sorriso de sempre.  Não era apenas o olhar gentil de sempre, mas me perguntei se deveria dizer que ela não estava rindo.

Sakura-san descobriu instantaneamente que Nanami era um anjo.  Ela foi instantânea, embora poucos pudessem identificar Nanami como um anjo.

Ela percebeu no momento em que viu Nanami.  E já faz um tempo que não vejo a calma e fria Nanami tão confusa.

É óbvio que você sabia disso, né Goshujin-sama?   

Ah, claro.  Eu sabia, costumo encontrar Sakura-san, mas Nanami nunca a encontrou por causa da possibilidade do evento começar.

Aquele brinquedinho que Anemone-sama fez, não vai funcionar em nada contra esse monstro, viu?

Sim, eu sei   

Eu sei que ela tem uma dimensão diferente de força.  Eu sei que itens não têm efeito sobre ela.  Mas com ou sem isso, vai mudar tudo, sabia?

Espere um minuto, Takioto.  O que está acontecendo? 

Senpai, vou falar sobre os detalhes mais tarde.   

Desculpa, Senpai, fiz você me seguir como guarda-costas pra se algo acontecer hoje.

Vou perguntar ao Goshujin-sama nessa hora   

Nanami diz isso e fica olhando para Sakura-san.

O suor de Nanami atinge suas bochechas.  É como se ela estivesse em uma sauna.

Haah, haa...... Por que, por que em um lugar desses......tem um anjo?   

A palavra “anjo” surpreendeu Senpai e olha Sakura-san.

Imediatamente Senpai coloca suas mãos na arma── 

Senpai, tá tudo bem   

──Dizendo isso, não segurei minha arma.  No entanto, toquei o cabo pra ficar preparado pra se o pior acontecer.

Nanami, estar aqui não é uma coisa ruim.  Alguns anjos vivem normalmente na terra   

Olho para Sakura-san e ela concorda com a cabeça.

Tem poucos, mas tem 

Então vou mudar a questão.  Por que existe um anjos de nível superior aqui? 

Ara, anjo de nível superior......♪   

Sakura-san não nega, mas responde com uma voz feliz.  No entanto, o olhar de Nanami é frio.

Então...... por que é que a anjo caída?

Nanami diz, como se culpasse a existência dela.

Por que, você está em um lugar assim?!   

Ao mesmo tempo que essa palavra soou, a atmosfera ao meu redor mudou.

Tsuh!   

Senpai levanta uma voz surpresa.  Não tem jeito.  É difícil até mesmo respirar porque o chão balança e o campo de visão é nebuloso.

Não é porque Sakura-san recitou magia.

Ela apenas libera seu poder mágico.  Ela está apenas torcendo o dedo mindinho, e isso está tendo um grande impacto em mim, Nanami e Senpai.

...... Nunca experimentei tanto poder da Monika-kaichou.  Do nível de professores, não, acima......   

No entanto, Sakura-san continua sorrindo.

O que diabos você está planejando!? 

Bem, bem, Nanami. Tá tudo bem   

Eu paro Nanami.

Visto de lado, posso parecer patético.  Falo como se estivesse calmo, mas minhas pernas tremem há algum tempo já e uma grande quantidade de suor frio escorre sob minhas roupas.  Eu até acho que o simples fato de estar aqui encurtou minha vida.

...... Originalmente, Takioto Kousuke-kun era irregular, mas não pensei que isso fosse acontecer   

Sakura-san fecha os olhos tentando fazer algo, mas eu parei ela.

Calma, calma, Sakura-san, você está sendo prematura?  Veja, relaxe, relaxe   

Sakura-san lentamente abre os olhos e me encara fixamente.  Estou sendo encarado por um dragão?

Respira um pouco para se acalmar.  E libera lentamente seu poder mágico.

Ara, você sabe o que estou tentando fazer?

Claro, Sakura-san. Se eu estivesse na posição de Sakura-san, poderia ter tomado ações semelhantes   

Isso pode ser inevitável evitar o pior.  Mas eu não permito.

Sakura-san, eu e Sakura-san não somos muito parecidos, mas só há uma coisa igual, você sabe o que é? 

...... O que seria?   

Vou liberando meu poder mágico.  Para competir com Sakura-san.

Sakura-san é muito bonita, tem grande habilidade como maga, é um anjo de nível superior e é muito gentil e, à primeira vista, nem se parece comigo 

Goshujin-sama é lindo 

Takioto é gentil   

As duas, que permanecem vigilantes, elas já se acostumaram um pouco com esse poder mágico e brincam.

Fico envergonhada de levar uma confissão de Takioto-kun com suas namoradas presentes   

Ela não parece nem um pouco envergonhada.  Não importa, vamos voltar ao assunto.

Eu, sabe...   

Digo isso e fecho os olhos.  E me lembro.

Eu gosto desse mundo   

Quando usei magia pela primeira vez, quando fui para Dungeon.  Quando conheci Marino-san, Nee-san, Ludi e Claris-san, quando conheci Senpai, quando conheci Nanami, quando fui para a dungeon com Yuika e Gabby...... quando fui para a academia. Iori, Katrina, Laranja, Monika-kaichou, Shion-san, Santa Steph, Vice-presidente Fran, Benito-kyou........  As pessoas, as cidades, as Dungeons...... Eu amo tudo.

Sakura-san também gosta deste mundo, certo?  Caso contrário, você não faria algo assim 

....... 

Sakura-san, por favor responda, gosta ou odeia? Isso é tudo que você precisa dizer   

Isso determinará minha resolução.

Eu gosto, sim, eu amo   

Ah, é mais do que o suficiente só de ouvir isso. Vou liberando mais poder mágico do que nunca.

Eu me decidi, os tremores na perna pararam. Para esse monstro não me subestimar, estufo meu peito.

Que bom.  Então espere um pouco mais, só um pouco mais.  Iori virá depois de terminar os preparativos 

Sim, ele deve vir 

E você vai usar o Iori quando ele vir   

Iori ainda não terminou o evento.  Ele tem que conhecê-la um pouco mais.  Até que isso acabe, não quero prosseguir com este evento.

Se Iori vier, fique à vontade para usar aquilo, mas por favor, espere um pouco mais   

Muitas pessoas se arrependeram na primeira save no evento de Sakura-san.  Muitas senhoras(Eroge ) e senhores(Players) choraram diante da tela.

Existe alguma vantagem para mim em fazer isso? 

Hahah! Existe. Existe uma enorme   

Eu sou o mesmo.  Em uma situação tão difícil, eu não conseguia parar de chorar com a escolha que ela escolheu.

Eu absolutamente tenho que parar ela.

Porque vamos mostrar a você, um mundo que você não pode prever 

...... Você, Takioto-kun?  É impossível   

O que eu desejo não é Bad nem Normal.

Eu consigo   

É um Happy End.

Para salvar você, para salvar todas, eu cheguei até aqui buscando força. Mesmo agora, e a partir de agora também, vou continuar seguindo assim. Não posso tropeçar em um lugar como este.

Agora, espalho o cachecol, coloco o máximo de poder mágico que posso e dou risada.

Hora de proclamar a um arcanjo que é esmagadoramente mais forte do que Senpai e a Monika-kaichou.

Porque eu sou ...... o homem que vai superar você e vai ser o Mais Forte


 

Comentários

Wesley disse…
Interessante esse final
Gracias por su arduo esfuerzo en traernos está novela traducida.

Mi única duda es si hasta el momento este es el último capítulo de esta novela.
dr disse…
um ótimo gancho
vvlW pelo cap
Candra disse…
Gostei, Obrigado pelo capítulo