O Caminho de Cada Um

 

                  ————★☆Ponto de vista de Yuika ★☆————

 

Bem-vindos, Yuika-san, Gabriella-san e Takioto-kun   

Monika-kaichou diz isso sorrindo.

O Takioto-san diz, que raridade tem menos pessoas ainda do que o normal do Shikibu Kai hoje, e a presidente murmurou, Aah.

Quando Iori-kun capturou uma Dungeon, algo escrito em linguagem antiga apareceu...... Em alguns casos, isso pode virar algo bem problemático, e parece que até os rostos deles mudaram ao saber disso.  Estou planejando fazer um relatório detalhado em breve, mas é relacionado à biblioteca   

O Takioto-san ouviu isso e murmurou: “Entendo.”  No entanto, ele estava agindo um pouco estranho.

O que aconteceu hoje?  Minha expectativa é...... Está relacionado com a adesão aos Três Comitês?   

Bem, quando as duas pessoas convidadas pelo Conselho Estudantil vierem à presidente estudantil, qualquer um pensará assim.

Presidente do Conselho Estudantil Monika você pode, por favor, escutar meu pedido egoísta?   

Gabby diz isso, olha no meu olho e acena com a cabeça.

Egoísta? Sim, fique à vontade. Diga, por favor 

Já me recusei a ingressar no Conselho Estudantil.  Mas se houver vaga, você poderia deixar me juntar? 

...... Você pode me dizer o motivo disso?  Ah, não estou com raiva nem nada parecido, estou surpresa.  Puramente

Provavelmente a Kaichou tenha pensado que Gabby iria para o Shikibu Kai.  Eu também pensava isso.

Eu sempre persegui Onii-sama, e continuei perseguindo, e cheguei até aqui.  Mas, graças à Yuika-san e Takioto-Sama, eu percebi.  Eu sou eu.  Eu quero ser forte da minha própria maneira.  Não quero imitar meu irmão para me tornar mais forte, mas quero ser mais forte como eu e ser tão esplêndida quanto meu irmão 

...... Seu objetivo é Benito-kun, né 

Sim, eu...... Sempre estive seguido Onii-sama o tempo todo.  Eu acreditava que essa era a resposta correta 

É diferente agora.  É o que você está dizendo isso, certo? 

Sim.  Eu quero superar Onii-sama.  Em vez de almejar ele enquanto ao lado do Onii-sama, percebi que queria superar Onii-sama à minha própria maneira   

Ela olha Monika-kaichou diretamente e diz com o coração firme.

É por isso que quero entrar para o Conselho Estudantil 

Fufu, fufufufufuh   

Monika-kaichou ri. Ela ri como se estivesse achando divertido do fundo do coração.

Bom, isso é ótimo! Eu amo esse tipo de coisa   

Monika-kaichou se levanta, toca o círculo mágico desenhado na parede.  Quando ela aplica o poder mágico, o brasão do Conselho Estudantil brilha vagamente branco.  Ela alcançou o centro do círculo mágico e tirou um documento dele.  Então escreve algo no papel, coloca em um envelope com o círculo mágico sobre a mesa e joga. 

Não voou tão rápido quanto shurikens e dardos.  Mas diferente de apenas um papel normal, não foi atingido pela resistência do ar e não esvoaçou.

A carta voou lentamente e caiu nas mãos de Gabby.

Mas............ Tem uma condição   

Gabby fica rígida.

Certifique-se de superar Benito-kun algum dia.  Não importa se você se formar e levar tempo.  Certifique-se de superá-lo.  Você estará sob meu comando, com certeza vou fazer você ser capaz disso 

É claro!   

Monika-kaichou dá risada.

Vamos ser fortes juntas   

E depois de rir, seus olhos se voltaram para mim.

Sinto muito, Yuika-san.  Seu irmão já se juntou ao Conselho Estudantil, então não posso deixar você entrar por termos de número de pessoas............. Brincadeira, fufuh. Desculpe, estou só brincando.  É, eu só quis tentar dizer isso.  Eu entendo.  Você não quer entrar, certo?   

Exatamente.

Em relação ao Conselho Estudantil, foi uma grande honra para mim receber o convite.  No entanto, vou recusar.  Eu não posso entrar 

Então, qual vai ser?   

Eu fico olhando para o Takioto-san.  O Takioto-san olhou para mim em silêncio.

De alguma forma, acho que a Kaichou já tem uma boa ideia de qual eu escolhi.

Eu sei porque estava olhando de perto para Shion.  Embora ela fosse tranquila, às vezes era doloroso e difícil pra ela.  Você está preparada para isso? 

Claro 

Seu irmão está no Conselho Estudantil, sabia?   

É exatamente por isso, eu digo. A Kaichou sorri quando eu digo minha decisão à ela.

Eu queria que Yuika-san viesse para o Conselho Estudantil assim como Gabriella-san.  Francamente, esse ano só tem alunos excelentes     

O Takioto-san parece ter algo para fazer, então ele foi a algum lugar com Nanami-san.  Saímos da sala do Conselho Estudantil e nos encaramos.

Nunca pensei que chegaria o dia em que falaria com você assim 

Pra mim é o mesmo.  Teimosa e imprudente......

Fique quieta   

Mas isso pode ser seu ponto positivo inesperadamente.

Você consegue ir sozinha~?

Ohohoho. Quem você pensa que eu sou? É moleza   

Gabby ri com as mãos perto do rosto.  Ela deve ficar bem se for assim.

Né~, nesse caso...... Vamos 

É. Em vez de mim, você é quem tem que tomar muito cuidado 

Esse é o caminho que pensamos e decidimos.  Haverá alguns pequenos arrependimentos no futuro.  Mas não importa que escolha os humanos façam, eles têm sempre um pouco de arrependimento.

Acho que escolhemos o caminho com o mínimo de arrependimento de todas as opções infinitas, como Takioto-san disse.

Ela já parece uma pessoa diferente.  Ela tem um rosto brilhante, como se uma sombra tivesse sumido.

Nós sorrimos.  E nós duas rimos juntos.

Você agora tem um rosto muito bonito, sinto como se sua feminilidade  tivesse subido 

Fufu, é óbvio. Você tem um rosto maravilhoso, embora não seja tão bom quanto eu 

Haah?  Eu tenho um rosto melhor do que você   

Eu disse isso e a briga não estourou.  Nós simplesmente rimos ao mesmo tempo e rimos do fundo de nossos corações.

No passado, essa palavra sozinha teria evoluído para uma briga.  Agora sabemos que isso é uma piada.  No entanto, como é Gabby, ela pode estar falando sério, não como uma piada.  Bem, tudo bem.  Esse lado dela parece fofo agora.

Depois da risada, um silêncio flui entre nós.  Não é um silêncio ruim.  É um silêncio que coça e é constrangedor.

Hijiri Yuika 

O que? 

Você é minha melhor amiga 

Não tenho escolha. Como fico com pena, vou deixar assim   

Gabby ri da minha resposta leve.  E embora ela sorria, a atmosfera que recebo dela muda um pouco.

Mas...... Somos inimigas de agora em diante   

Ela vai para o Conselho Estudantil.  Eu para o Shikibu Kai.

Estou em confronto com Onii-chan e Gabby está em confronto com seu Onii-sama.

E eu e Gabby estamos em confronto.

Bem, apenas vai voltar como era antes 

Mas não somos como costumávamos ser   

Ah, tem razão.  Gabby me reconheceu, eu reconheci Gabby, e algo como um vínculo foi criado.  Mesmo que estejamos lutando na aparência, esse vínculo não será perdido.

Eu aponto meu punho para Gabby.

Por favor, não fique chorando depois.  Ter sempre que ir te encorajar seria um saco   

Gabby então apontou o punho para mim e bateu com ele no meu.

Isso não seria para você mesma? Bem...... Nessa hora eu vou ir rir de você   

Nós nos entendemos, nós reconhecemos e nos tornamos inimigos de agora em diante.

Então, vamos 

Nesse caso, vamos   

Nós caminhamos por caminhos diferentes.

Onii-chan está na minha frente.

Onii-chan, desculpa a demora 

Está tudo bem, não esperei muito, Yuika

Onii-chan bate no banco do jardim.  Eu me sento ali.  Então, ele me dá chá com leite.  Ele deve ter comprado.  No entanto, é muito doce por causa do gosto do Onii-chan.  Bem, tudo bem.

Obrigada   

Quando abro o recipiente que recebi e dou um gole, a intensa doçura se espalha por minha boca.  Onii-chan bebia isso após o exercício, só consigo pensar em como ele consegue beber isso.  O suor do Onii-chan deve ser doce, sem dúvida.

Então, o que era? Essa conversa que você quer ter?   

Quando Onii-chan me disse isso, e pensei sobre o que falar, o rosto de Gabby de repente veio à minha mente.

...... Recentemente fiz uma nova amiga 

Hee, entendo. Que tipo de pessoa é? 

Ela tem uma broca na cabeça e corre sem parar como uma máquina quebrada, então não é muito boa de ver os detalhes das coisas, mas ela é uma garota um pouco boa 

Você não está falando bem mal......?  É uma amiga, certo? 

Bem, está tudo bem porque não está errado.  Então ela deu um grande passo hoje   

Para resolver os problemas que ela tem há muito tempo.  Para saltar para um novo mundo.

Eu também pensei nisso por um momento! Então, percebi que Onii-chan recentemente também esteve pensando em coisas 

Un 

Você pode me dizer o motivo? 

................ 

Isso é porque ouve aquele meu incidente?   

Onii-chan ri amargamente.  Francamente, é tão fácil de entender.  Então você não precisa responder.

Isso é exatamente como Takioto-san diz.  Ser apenas protegida por Onii-chan, me ofende.  Afinal, tenho que ser capaz de me proteger eu mesma.

Eu, sabe, não perdi a luta com Onii-chan? 

Un, eu ganhei

Foi minha primeira derrota.  Parece haver uma parede muito grande e pensei que não poderia ganhar mais.  A velocidade de crescimento do Onii-chan é anormal.

Mas o Takioto-san disse que eu não perco pra esse Onii-chan.  Ele disse que poderia vencer.  Mas Takioto-san também me disse que eu não conseguiria vencer ele(Takioto)

Não é uma existência inalcançável.  Essa palavra me deu coragem.

Eu odeio ficar como perdedora e é frustrante   

Quando digo isso, Onii-chan ri.

Fufuh 

O que? 

Só pensei que isso é a cara da Yuika   

Bem, se você falar isso, pode ser verdade.

Assim está bom.  Eu não vou perder para Onii-chan   

Takioto-san proclamou.

Eu serei o mais forte, mas no final uma das maiores paredes no meu caminho é Hijiri Iori, o seu irmão.

Se você quer ser mais forte do que isso, isso significa ser a mais forte.

Ouvi do Takioto-san, Onii-chan quer ser o mais forte, certo? 

Un. Isso mesmo 

Isso é impossível   

Mas eu queria ir além disso, eu acabei pensando.

Então não tem jeito, certo?  Nesse caso, eu.

Porque eu serei a Mais Forte  

 

                     ————★Ponto de vista de Benito★————

 

Várias coisas acabaram.  Haverá um grande evento em um futuro próximo, portanto, não deixe de nos ajudar nesse momento   

Olhando para a mensagem de Takioto-kun, as coisas com Gabriella deve ter ido bem.

Que bom.............. Realmente, que bom.

Foi quando eu tinha menos de dez anos que percebi que Gabriella havia sido abandonada(Negligenciada).

Eu não sabia essas palavras na época, e eu pensei que meus pais estavam muito ocupados para cuidar dela.  Percebi que minha casa era estranha quando eu vi uma garota.

Eu pensei, mas que olhar essa garota está fazendo? Mesmo a aparência sendo linda, parecia distorcida.  Mesmo duas bochechas e boca estando sorrindo, é como se ela tivesse desistido de tudo, ela tinha tais olhos frios.

Isso continua mesmo agora. Un, Stephania é assim desde antigamente.  

Conheço Stephania desde criança porque a minha família está em uma posição especial próximo à Santa, mesmo na França.  E porque ela existiu, que eu tinha dúvidas sobre minha família atualmente.

Percebi a negligência na minha infância porque os olhos de Gabriella se pareceram com Stephania por um tempo.  E eu vi Gabriella, meus pais, e percebi muitas coisas.  Graças a isso, também mudei.

Felizmente, a empregada da Gabriella era uma pessoa de personalidade muito boa, ela guiou tudo na direção correta, então pode-se dizer que escapamos do pior cenário possível. Se não fosse por ela, eu não saberia o que teria sido de Gabriella.  Eu também não sei o que aconteceria comigo.

Para Gabriella, a empregada era uma existência mais como uma mãe do que nossos próprios pais.

Achei que ela ficaria sozinha e agi no lugar de meu pai e minha mãe pensando em Gabriella.  Mas pensei muito em Gabriella.  E eu fui longe demais.

Foi bom no começo.

Gabriella começou a rir, ela passou a se aprimorar em magia, que tanto adorava e cresceu animada.

Mas não deveria ser assim.

Eu sei.  A família Evangelista é uma família que esconde algum segredo.  Tenho certeza de que estão fazendo alguma coisa nos bastidores que nunca pode ser revelado. E isso teria a ver com a Santa.

Eu também estou investigando, mas acima de tudo eu estava preocupado com a Santa desde aquela época.

Não como o sexo oposto.  Fiquei preocupado com Stephania, que tinha os mesmos olhos de Gabriella.  No caso de Gabriella, foi negligência, mas achei que Stephania tinha algo passado por algo à sua própria maneira.

Eu me perguntei se não tinha alguma forma de fazer ela rir do fundo do coração dela, e tentei falar bastante com ela. Embora a direção seja diferente da de Gabriella.  Fiquei feliz do fundo do meu coração quando seu tom áspero vazou pela primeira vez, provavelmente porque eu fui persistente, mas ela não falava sobre o segredo das Santas. Eu acho que agora ela virou capaz de falar bastante honestamente comigo, mas apenas sobre as Santas, ela não diz nada. Simplesmente ela não deve poder dizer.

Com tudo isso, senti como se tivesse outra irmã.

Não gosto muito da família Evangelista, mas vou herdar a família.  Porque não posso deixar minha irmã(Stephania) sozinha.

Mas Gabriella é diferente.  Eu queria que ela fugisse desta família.  Eu não queria que ela tocasse na caixa de Pandora da França e Santas.

É por isso que eu tinha que fazer com que ela fosse capaz de fazer tudo sozinha.

Eu pensei sobre Gabriella, mesmo as duas tendo talento, por minha culpa elas podem estar presa numa gaiola. Porém, é verdade que ela tem talento, também é verdade que ela está presa em uma gaiola. E por minha culpa, ela também acabou crescendo de uma forma distorcida.

Mas, nesse ritmo, ela estaria presa em uma gaiola realmente inseparável chamada deFamília Evangelista da França.

A gaiola em que tranquei Gabriella para escapar dos nossos pais pode ter sido terrível.  E também, Gabriella estava na gaiola há tanto tempo que não tinha mais a chave, mas a entrada enferrujou e não podia ser aberta com facilidade.

Eu não queria que Gabriella fosse como eu.  Mas, como eu estava na gaiola, ela só conseguia me ver, então Gabriella teve que me fazer seu objetivo.

Eu entrei por escolha.  Mas não quero que Gabriella fique nessa gaiola.  Ela tinha asas grandes nas costas, então queria que ela voasse livremente.

Isso não significa que ela não deva entrar no Shikibu Kai.  Mas se Gabriella simplesmente fosse ao Shikibu Kai por mim, queria que ela parasse.

No entanto, não teria problema nenhum se ela mesma tivesse pensado em seu futuro, e julgar que era realmente necessário se juntar ao Shikibu Kai e preparada adequadamente. Infelizmente era a primeira opção.

Mas hoje, esse problema acabou.

Pode entrar   

Eu respondo ao som de batidas.

Com licença, Onii-sama   

Eu entendia apenas de olhar para ela.

Takioto-kun provavelmente fez algo incrível.  Ele conseguiu desamarrar tão cuidadosamente, aquele coração tão fortemente amarrado que nem eu conseguia desamarrar.

Se possível, será que Takioto-kun não pode fazer algo também pela minha outra irmãzinha, a Santa.

Não, eu sei que é difícil.  A Santa e o segredo por trás da religião.  É algo num nível que pode gerar guerra de países contra outros países.

Porém, se for existir alguém que pode colocar uma solução nisso, ele que tem o sangue do Hanamura Ryuen, é muito próximo da princesa do Império Trefke, e estabeleceu um recorde que não pode ser feito por humanos, se ele não conseguir, quem conseguiria?

Onii-sama, Yuika-san esteve aqui ontem, certo? 

Sim, Yuika-chan disse.  Por favor, deixe-me entrar no Shikibu Kai.  Gabriella não vai entrar ao Shikibu Kai.  E os membros do Shikibu Kai concordaram.  Mas você tem certeza que foi melhor assim?   

Shion e eu decidimos que ela tinha habilidade suficiente para entrar.  E embora ela não seja uma nobre, tem o rumor que ela está sob proteção da família Hanamura, então decidi que alguns problemas irão desaparecer com isso.

Sim, tudo bem   

Quanto, exatamente, eu devo retribuir a Takioto-kun?  Gabriella mudou ao conhecer Takioto-kun.  Claro, a aparência não mudou.  Pode não parecer que não mudou em nada para ninguém, além de mim.  Mas eu entendo.

Há muito tempo que observo Gabriella, afinal.

Eu pensei, sobre o Onii-sama

Sobre mim?   

Os olhos de Gabriella estão diferentes agora, e sua atitude mental é diferente.  Não está olhando para mim, está olhando mais além.

Afinal, esses olhos são como os olhos da Monika.  E agora os olhos de Iori-kun. E são os olhos de Takioto-kun, a causa principal de tudo isso.  É a nova perspectiva de Gabriella.

Ah.  Estou chorando agora?

Definitivamente não posso chorar.  Não posso mostrar tal figura.  Como poderia mostrar isso? Afinal, Gabriella está com olhos tão determinados.  Cheia de autoconfiança e esperança, ela tem uma grande determinação como o Takioto-kun, que avança cheio de espírito.

Oh, que coisa.  As memórias com Gabriella estão transbordando uma após a outra.

Mesmo que ela tirasse 100 pontos no teste, Gabriella era afastada por Tou-sama como se fosse óbvio por eu poder tirar também.

Quando Gabriella mostra a nova magia que aprendeu para Kaa-sama, ela falava a Gabriella que eu aprendi mais rápido.

Ela foi comparada o tempo todo.  Por aqueles dois que eram implacáveis ​​e só pensavam na casa.

Eu queria que ela ficasse bem.  É por isso que fechei o mundo dela.  Eu acabei cuidando demais dela.  Eu queria que ela risse.  Mas não consegui mostrar a Gabriella como voar pelo céu.

Eu sou eu  Não sou a eu que Otou-sama ou Okaa-sama minha desejam. E──   

Mas ela saiu da gaiola.  A entrada enferrujada pode ter sido aberta por Takioto-kun.  Yuika-chan pode ter puxado sua mão para fora.

──Não sou Onii-sama   

Mas saiu da gaiola corretamente.  E agora está prestes a voar.

Eu só tinha Onii-sama me protegendo.  Por isso, obrigada Onii-sama.  Mas, de agora em diante, gostaria de prosseguir sem o apoio do Onii-sama   

Mesmo tendo sido abandonada pela família, cresceu sem que seu coração apodrecesse, e quando saiu da gaiola e olhou para mim com esses olhos, por que eu deveria chorar?

Eu sou diferente do Onii-sama.  As nossas especialidades também são diferentes

Não, não posso.  Ela está dizendo a sua determinação.  É por isso que eu não devo chorar.

Eu respeito Onii-sama.  Penso que você é o melhor do mundo.  Mas eu sou eu.  Eu encontrei um caminho diferente, não vou mais correr atrás de você.  De agora em diante, eu irei percorrer o meu próprio caminho.  E um dia......   

Gabriella me encara.  Eu sabia o que ela estava tentando dizer.

Vou vencer o Onii-sama   

Tudo o que tenho que fazer agora é ser um vento contrário para que ela voe mais longe.  Como os ventos contrários que os pássaros precisam para voar no céu.

Então eu tenho que rir e dizer.

Fufu, será que Gabriella pode me vencer? 

Sim, é claro que posso.  Afinal, eu vou superar Onii-sama e serei a melhor do mundo


Comentários

dr disse…
ele é muito gente boa
vvlW pelo cap
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo
Rei otaku disse…
Mano quando ele apareceu a primeira vez achei um meda, mais mais não joguem o livro pela capa
Anônimo disse…
Não julgue*