Welcome to Shikibu Kai

 

「Yeーーーーy HyuuuuuuuuuーーーーーBem vindo ao Shikibu Kai!!」 

「M-muito obrigado」   

Vejo uma Senpai com orelhas de coelho que tocou um biscoito enquanto eu agradecia.  Ela jogou o biscoito na lata de lixo e imediatamente pegou um copo.  Então colocou sua mão no meu ombro e levantou o copo para o céu.

「Parabénsー! Eu pensei que você definitivamente iria entrar nos Três Comitês, mas nunca esperei que fosse o Shikibu Kaiー. Yeーーーーーy」   

Eu olhei para ela e ela pressionou um copo de coquetel contra minhas bochechas.  É o mesmo que no jogo, mas a sua animação é simplesmente avassaladora.

De repente, pensei que a pressão havia desaparecido e, quando a vi, Nanami agarrou seu pescoço e a ergueu.

「~Fui pegaaaAA! YeeeEEEEYyyYY! 」   

Mesmo tendo sido agarrada pelo pescoço e levantada, ela engoliu o copo de líquido havaiano azul.

「Ela está bêbada?」   

Nanami provavelmente pensou isso porque o copo que ela tinha era um copo de coquetel.  Contudo.

「Não, é só que a cabeça é sempre louca mesmo」   

Eu entendo seus sentimentos, mas não é muito cruel dizer isso?

「Ei, ei, você tá me tratando cruelmente demais, Shi-chan!」

「Será que você não pode parar de uma vez com esse modo de me chamar?」   

Shion-san diz isso com um suspiro.  Então Benito-kyou, que estava assistindo, riu.

「Hahaha, bem, esse é o lado bom dela!  Bem, vamos nos apresentar brevemente ao novo membro」   

Ele colocou a mão no peito e sorriu.

「Sou Benito Evangelista Lorde do Shikibu Kai.  Me chame de Benito porque pode confundir com minha irmã」   

Dizendo isso, ele pisca.  Como é bonito, ele fica muito bem assim.

Sou Himemiya Shion, Vice-ministra.  Você pode me chamar de Shion.  Prazer」   

Depois de ela dizer isso, aperto a mão da Shion-san, desta vez a Senpai com uma orelha de Coelho começou a falar, Sim Siim.  Parece que ela escapou do braço da Nanami antes mesmo dela perceber.

「Sou Ivy, a diretora e editora-chefe do clube do jornal e a ídolo da Academia de Magia Tsukuyomi!  Me chame de Ivy com bastante amor!」 


「Takioto Kousuke, e essa é...?」 

「Sou a linda maid Nanami.  Não me importo se me chamarem sem honoríficos ou apenas Nanamin」   

Com isso dito, Nanami solta sua mão segurando Ivy e faz uma reverência.

Quando Ivy caiu do jeito que estava, ela estava acariciando sua bunda com uma cauda fofa, dizendo que dói.  É uma bunda que me dá vontade de ser uma cadeira.

「Bom trabalho vindo para o Shikibu Kai.  E sinto muito, foi uma festa de boas-vindas preparada urgentemente」 

「Não, estou feliz só por vocês abrirem para minha vinda」 

「Qual foi, por que você está falando todo formal?」   

Com isso dito, Shion-san coloca a mão no meu ombro.

「Mas Himemiya-san e todos os outros são Senpais......」 

「Como falei, agora somos do mesmo Comitê, pode ficar relaxado. Pode me chamar de Shion」   

Benito-kyou acena com a cabeça para essas palavras.

「Sim, sim, no Shikibu Kai pode ficar relaxado!」 

「No entanto, existem alguns caras cabeça dura no Comitê de Moral Pública e no Conselho Estudantil, então tome cuidado ao falar com eles」   

Eu concordo.  Então Nanami começa a falar, A propósito,

「O que aconteceu com as outras pessoas?  Ouvi dizer que há duas pessoas de cada ano no Shikibu Kai」   

Quando ela ouviu isso, Shion-san balançou a cabeça de maneira desajeitada.

「Ahー. Eles não puderam vir desta vez.  Um deles queria muito vir, mas parece que tinha um compromisso que não podia ser cancelado」 

「Então o que aconteceu com a outra pessoa?」   

Eu sei o motivo, mas vou perguntar só pelo decorrer da conversa.

「Ahー. Essa outra pessoa é da mesma série que eu, mas ela não atende telefonemas, e nem lê as mensagens. Está tudo bem em vocês considerarem ela um Hikikomori」 

「Eu falarei sobre elas mais tarde.  Então eu acho que deve ter outras dúvidas sobre os membros aqui......」   

Os olhos de todos vão pra Ivy.

「Me acharam, Pyon!」 

「Eu a vi com o clube de jornalismo que estavam em conflito antes com Benito-sama.  Depois disso, em relação ao Benito-sama ... Em suma, ouvi dizer que havia um artigo que listava palavras diversas abusivas de uma forma indireta」 

「Iyaa, estou tão tímida por ter sido vista!  Lá vou eu estrelando com o prêmio de melhor atriz!」 

「Você é bem animada, né」 

「Sempre estou energizada.  Vou explicar passo a passo.  Como você deve saber, o Conselho Estudantil e o Comitê de Moral Pública têm organizações para ajudar.  Um comitê de classe sempre tem uma pessoa em cada classe.  No entanto, pode haver várias pessoas em uma classe por recomendação do Conselho Estudantil ou professores.  As pessoas recomendadas também são candidatas ao Conselho Estudantil」   

Este é Iori agora.  Ele é um candidato ao Conselho Estudantil que foi recomendado pela Kaichou para se juntar ao comitê de classe.  Se um iniciante está jogando normalmente no jogo, acho que nessa rota que ele está, ele seria um membro do Três Comitês.

「O Comitê de Moral Pública é o Comitê de Embelezamento da Vida.  Pra ingressar lá é quase apenas por recomendação, mas todos aqui eram candidatos ao Comitê de Moral Pública」

「Parece que tanto o Conselho Estudantil quanto o Comitê de Moral Pública vão usar, se houver talentos.  Bem, há muitos talentos este ano, então é possível que façam todos eles oficiais.  Normalmente todo ano vão subindo lentamente, mas parece que muitas pessoas vão pular direto para oficial este ano」   

Dito isso, ele olhou para mim.

「Então é isso, eu entendi.  E quanto a Ivy?」   

Benito-kyou acenou com a cabeça, quando Nanami disse isso.

「Ela é uma assistente informal do Shikibu Kai.  Em outras palavras......」 

「O clube de jornalismo, que fala mal do Shikibu Kai, tem na verdade uma relação bem próxima conosco」   

Dizendo isso, Shion-san bebe o líquido vermelhão altamente transparente.

「Com isso dito, eu conheço~ o dever dos Três Comitês! A briga de antes foi de propósito, pro~posito. Algo criado, falso!」   

Ivy ri quando diz isso.

「No entanto, existem algumas crianças no clube do jornalismo que não sabem sobre o seu dever, por isso tome cuidado com as informações」 

「É por isso que esses membros estão reunidos」 

「Então é isso.  Obrigado pela explicação」 

「E, continuando adoraria pegar uma bebida de frutas por conta do Lorde......  Vamos falar sobre trabalho」 

「Oh sim.  Takioto-kun.  Por favor, esteja preparado e ouça.  O Shikibu Kai...」   

Benito-kyou faz uma expressão séria dizendo isso.  Olhando de lado, Shion-san parece séria como se um problema sério tivesse ocorrido.  E Ivy também dobra as orelhas e olha para baixo.

Enquanto isso, Benito-kyou respirou fundo e disse.

「Na verdade............ Não fazemos quase nada!」   

Ele imediatamente perde a expressão séria e começa a rir.  Shion-san, que está sentada ao lado dele, também cai na gargalhada.

「Oficialmente temos que inspecionar, mas o Conselho Estudantil é excelente demais」

「Fran é uma cabeça dura, mas ela é bem capaz.  Basta escrever uma assinatura apropriada e entregar a ela」

「É por isso que há suspeitas de que o clube de jornalismo está ocupado.  Isso é realidade!」 

「Isso, isso.  Além disso, o trabalho nos bastidores é fácil, não é?」 

「É mesmo?」 

「Humanos são interessantes, uma vez que eles odeiam alguém tremendamente, eles passam a se irritar com qualquer ação que a pessoa faça」 

「Verdade, eu experimentei isso, hahahahah! 」 

「Se isso acontecer, não mudará para uma impressão favorável, a menos que algo impressionante aconteça.  Depois de alcançar o objetivo, vai ficar livre」

 「Em raras ocasiões, pode provocar os alunos」 

「Se vocês aprontarem alguma bagunça aleatoriamente, nós fazemos uma matéria disso e assim tudo vai dar certo」 

「Bem, se isso for virar motivação para eles, vou provocá-los quanto for necessário.  Isso mesmo, Takioto-kun.  Eu acho que você não precisa se preocupar, mas eu vou dizer, só por precaução」 

「O que seria?」   

Assentindo, Benito-kyou continua falando.

「Você vai atrair mais olhares maliciosos do que nunca」 

「Mais do que nunca?」 

「Un. Isso, isso. Você já é um aluno que chama muita atenção na escola.  Sua aparência, amizades e força.  Acho que originalmente, você já era um alvo dessas emoções negativas」   

Bem, mesmo no caso de Ludi, havia uns olhares.  Eu realmente não me importei.

「No entanto, você pode ser exposto a intenções maliciosas incomparáveis ​​a isso」 

「O Shikibu Kai está ativo desde antes da nossa entrada.  E tem acumulado essas intenções maliciosas o tempo todo」 

「É por isso que somos a 『Rivalidade 』 mesmo assim, apenas aqueles que conseguem passar por isso podem entrar no Shikibu Kai」 

「Não é permitido sair do Shikibu Kai. Se pensarem que tem covarde aqui, tudo que construímos até agora vai por água abaixo」

「Está tudo bem. A partir de hoje, estou sob o cuidado de vocês」 

「Hou, entendo, entendo!   ......Nanami e você? Você gostaria de entrar oficialmente? 

「Estou muito honrada com o convite, mas não tenho intenção de aumentar o trabalho além de empregada do Goshujin-sama」   

Nanami não parece querer entrar no Shikibu Kai.  Bem, ela vai me seguir quando eu trabalho para o Shikibu Kai, então é quase como se estivesse no Shikibu Kai.

「Não tem problema?  A Nanami estar aqui?」 

「Oh, não importa. Tem aquele cartão que Nanami tem.  Em alguns casos, tem um poder mais forte do que eu que sou o Ministro dos Assuntos Cerimoniais」   

Ela normalmente estaria mostrando seu cartão para mim com「Fufun」, mas hoje não é Senpai ou Ludi que está ao nosso lado, mas Shion-san, Benito-kyou e Ivy.

Bem, ela está com um rosto sorridente de qualquer maneira.

No entanto, eu me pergunto por que ela tinha tal coisa......  Bem, deve ser Marino-san, acho que ela deu isso para Nanami poder me dar cobertura se precisasse...... Aquela pessoa é muito superprotetora.  Graças a isso, não consigo deixar de me sentir grato à ela.

「Em primeiro lugar.  O Shikibu Kai é diferente do Conselho Estudantil e do Comitê de Moral Pública, e é muito especial.  Uma empregada exclusiva não vai ser empecilho nem nada」 

「Pelo contrário, pode ser bom para causar raiva intencionalmente nos outros.  Eu sinto que isso já está sendo feito embora」   

Tem razão, eu concordo.  

Nanami sabia do meu propósito antes mesmo de entrar para o comitê, então há horas que ela provocou intencionalmente.  Mas acho que o principal motivo é que a reação deles era divertida para ela.

「A propósito, o anúncio de entrada do Takioto-kun, o que devo fazer?  Pode ser amanhã?  Tudo bem?」 

「Sim, sem problemas」   

Terminei os preparativos para com meus colegas de classe.  Ou melhor, Iori e outros estavam fazendo isso por mim.  Mesmo que me torne Takioto Kousuke do Shikibu Kai, vai ficar tudo bem. Provavelmente.

「Nesse caso, melhor publicar um artigo no quadro de avisos」 

「Isso aí...... Também seria bom dar aquela provocada 

「Deixem Takkiー comigo!  Vou escrever tuーーーーdo que exista ou não!」

Takki?’Ei.

Para Takioto-kun, o que ele tem agora é o suficiente ... A propósito, você intencionalmente mantém o fato de que você é um membro da família Hanamura privado? 

Não, não é esse o caso...... Só não respondi porque não fui questionado.   

Entendo, murmurou Benito-kyou. Fechou os olhos, cruzou os braços e estava pensando em algo, mas quando abriu os olhos, ele deu um sorriso.

Então posso torná-lo público?  Parece que você não é tão conhecido como membro da família Hanamura como você pensa 

Sim, não me importo 

Jyuru(som de baba saindo da boca) , Fuhihi, acho que vou poder escrever um bom artigo!   

Embora não tenha falado muito, não o escondi, mas parece que era mais desconhecido do que eu esperava.

Quero anunciar isso da forma mais natural possível.  Ivy, está tudo bem? 

Totalmente, ciente Pyon. É mesmo~. Depois vou fazer um artigo pro jornal, então Takkie Nanamin cooperem também, né 

Sim. Entendido 

Mesmo assim, sinto que estou trabalhando como Shikibu Kai pela primeira vez em muito tempo.  Hahahaha 

Verdade, não temos feito nada importante ultimamente.  No entanto, temos ajudado secretamente o conselho estudantil e o comitê de moral pública.  Falando nisso, você deu muito trabalho para eles quando solou o 40º andar, sabia? 

Sim, pedi desculpas à Senpai...... 

Não se preocupe, não há necessidade de se desculpar com ela.  Já que você fez uma tarefa tão impossível.  É normal que tenhamos que fazer tanto trabalho.  Bem, a Santa ficou irritada, mas é o de sempre   

Hahaha, eu respondi com riso.

Shion-san bate as palmas e diz, Oh, é mesmotalvez porque de repente ela se lembrou de algo.

Falando nisso, parece que o comitê de moral pública terá um novo membro.  Um grande também 

Sim, é Ludi, né.  Eu ouvi de Senpai e da própria Ludi

「Hee......」   

Benito-kyou murmurou e sorriu.

「O que é, Lorde?  Ficando todo sorridente」 

「Não, sabe?  Eu estive pensando.  Bem, eu estive pensando por um tempo desde que a vice-Capitã Mizumori declarou aquilo, mas acho que posso dizer que acabou de mudar para a convicção......」 

「...... Você está bem estranho.  O que diabos aconteceu?」 

「Vou manter isso em segredo. Né, Takioto-kun」 

「O que?」 

「Eu tenho algo para lhe perguntar」 

「Algo pra perguntar?」 

「Isso, isso mesmo. Pode ser da expansão do seu conhecimento, entre os primeiros anos quem são os que são promissores o suficiente para poder entrar nos Três Comitês?」   

Eu penso sobre isso.  Posso dar vários nomes à essa pergunta.

Se for apenas sobre força, então seria Katrina, se incluísse a personalidade, seria a iinchou.  Se for força e astúcia, então seria Yuika, o mesmo vale para aquela garota Fera-humana, e para a irmãzinha do Benito-kyou. No entanto.

「Na verdade, há muitas pessoas que estou prestando atenção, mas uma delas é incrível」   

Mas o melhor é aquele cara, não importa como eu pense sobre isso.

「Heeー, posso recrutar essa pessoa pro clube de jornalismo?」 

「Infelizmente, ele já está marcado.  E talvez Ivy-san já o tenha encontrado pessoalmente」   

Sua subjugação do Majin também foi apresentada no Jornal Academia de Magia Tsukuyomi.

「Shion-san e Benito-kyou devem se lembrar desse nome.  Olhando apenas para o potencial, está no mesmo nível da Monika-kaichou」   

Ele não perde para Senpai e a Primeira Santa que são partes das Super Trio.

「...... Existe tal monstro além de você?」 

「Fuahーーー. Isso é uma coisa viva?」

「Hee, isso me interessa demais」   

Estou sendo tratado como um monstro?

「Sim, ele definitivamente deve crescer.  Ainda é um pouco perceptível, mas terá mais reputação no futuro」 

「Não me aguento de curiosidade...... Quem diabos é isso?」 

「Devem ter ouvido o nome dele, não apenas o Conselho Estudantil, mas também o Shikibu Kai」   

É o protagonista de 「Magical★Explorer」que recebe tratamento preferencial em batalha corpo a corpo, magia de longo alcance, aprendizado de skills e potencial de crescimento.

「Hijiri Iori」  

 

            ———— ★☆Ponto de vista de Ludi☆★ ————   

 

A prestigiosa cerimônia de entrada do Comitê de Moral Pública foi concluída no final da aula da tarde quando os alunos voltaram para casa.

「Sinto por todo trabalho, Ludi.  Você ficou surpresa com várias coisas, certo?」 

「Eu tinha ouvido de Kousuke um pouco antes, mas....... ainda assim fiquei surpresa」   

Foi exatamente como eu tinha ouvido de Kousuke.  Três Comitês, que pensava que estava em conflito, parece estar harmonioso por dentro.  E o Lorde do Shikibu Kai, que seria odiado por fazer muitos inimigos, é o melhor criador de humor no Três Comitês.

Senpai suspira um pouco enquanto olha de lado para os alunos que podem estar indo para o dormitório da escola.

「Os calouros deste ano têm dificuldades, hein ......」 

「Mesmo?」 

「Sim, pra vocês vai ser difícil.  Na mesma série...... Tem um cara que solou quarenta andares e se junta ao Três Comitês como comparação para vocês, certo?」   

Eu sorrio amargamente sem querer.

「Tem razão」   

Fufuh, e Yukine-san também ri.

「É como se um tufão tivesse atingido diretamente e estagnado」   

Eu disse que ele aprontaria algo de novo, mas Yukine-san não parecia estar se importando muito.

「Graças a isso, o clima do primeiro ano é completamente diferente do ano passado.  Ele também se juntou ao Shikibu Kai e sempre será o centro das atenções」   

Certamente, de fato ele será o foco das atenções.  Isso também em um sentido ruim.

Ele, que muitos pensavam que era inferior a eles, ele, que eles fizeram de idiota dentro de suas mentes, ele, que geralmente mata aulas e não vem à academia seriamente, ele fez algo que nem os alunos do segundo ou terceiro ano conseguem, muito menos os do primeiro ano.

E Kousuke nos disse que foi difícil para nós, mas tirando nós, pro resto ele ficou apenas brincando.

Por isso, acho que a sua avaliação externa atual virou algo como 『Maluco estranho, mas forte』. Solar 40 andares da Dungeon foi uma oportunidade para reavaliar ele um pouco.

Porém, a adesão ao Shikibu Kai só vai piorar as coisas, pois anulará as críticas que melhoraram um pouco.

No entanto, Kousuke não se importa com isso dessa vez também.  Posso dizer com certeza.

Era a mesma coisa quando eu era a causa.  Achei que os rumores dos alunos da escola e a pequena calúnia fossem obstáculos para Kousuke.  As pessoas comuns podem ser forçadas a se esconder ou tropeçar e cambalear.

No entanto, Kousuke era diferente.

Isso não era nada para Kousuke. Depois que Nanami chegou, parecia até que estavam gostando da reação dos alunos da escola.

Pelo contrário, fiquei até com a impressão de que ele usou isso como um vento para voar para o céu como um pássaro.

Não, Kousuke já está batendo as asas.  Ele nos deu as asas chamadas possibilidades.

「Kousuke é...... incrível.  Eu tenho que fazer o meu melhor também」 

「...... Ludi também é incrível se você me perguntar」 

「Eu também?」 

「Você pode pensar que o alvo da comparação é o Takioto, mas...... Ludi também se juntou aos Três Comitês em primeiro lugar」   

Dizendo isso, Senpai olha para o seu Tsukuyomi Traveller.

「Está na hora, vamos ver o quadro de avisos.  Está na hora de ser oficialmente anunciado」   

Eu concordo.  Então comecei a andar em direção ao quadro de avisos.

Em frente ao quadro de avisos, as pessoas a caminho de casa paravam e olhavam para a tela.

As três colegiais próximas olhavam para o quadro de avisos com os olhos arregalados e a boca entreaberta.  Olhando para os broches em seus uniformes, elas provavelmente estão no terceiro ano.

Uma delas murmura.

「Mentira, não é?」 

「...... Nunca ouvi falar de alguém ser indicado nesta época」   

Enquanto olham para o quadro de avisos, murmuram tal coisa.

Tiro os olhos delas e olho para o quadro de avisos.  Talvez eu seja anunciada desta forma também.


「E-ei」   

De repente, uma mulher grita com uma voz surpresa.  Ela segurou o Tsukuyomi Traveller em sua mão e apertou o ombro da vizinha em pânico.

「Ei, dê uma olhada no Tsukuyomi Traveller」 

「De qualquer forma é algo sobre Shikibu Kai, não é?」 

「Isso mesmo, mas também não.  Takioto......-kun...... Daquela família Hanamura」   

Quando ouvi a conversa, peguei o Tsukuyomi Traveller e abri as notícias de última hora que haviam chegado.

Yukine-san espiou a tela do meu lado.




 

Comentários

Gui1865 disse…
hehehe que os jogos comecem, e a capturas de corações também,
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo 😅