Três Comitês

 

「Foi melhor do que eu esperava......」 

「O que significa isso, a pessoa que pensou nisso ser a mais surpresa?」   

Quando eu disse isso, Ludi, que tinha um tom de Ojou-sama, sorriu amargamente.

Não dá para evitar o fato de que ela agora está fingindo.  Agora é hora de ir para a escola e há alunos por perto.  Dá para ver algumas pessoas olhando para cá.  No entanto, posso ser eu, e não Ludi, que está chamando a atenção.

「Mas se tentar fazer isso normalmente, você definitivamente será recusado」 

「Provavelmente, mesmo que eu mande não vai funcionar」   

Eu e Ludi não fomos os únicos com essa perspectiva.  Curiosamente, havia Nee-san, Marino-san,  Nanami e Senpai.  No entanto, Senpai estava um pouco relutante quando foi hora de agir, mas no final ela estava convencida de que não poderia evitar.

Todo mundo estava animado com a preparação.  Em particular, Marino-san parecia metade zuando.  No entanto, foi um grande sucesso porque Marino-san desempenhou perfeitamente o papel mais importante.

「Bem, pensei que seria um pouco mais difícil, mas...... No final, eu pensei que as coisas acabariam assim...... O que foi?」 

「Não, nada」   

Sinto apenas uma sensação de desconforto em seu tom e comportamento.  Ela deve ter adivinhado pela minha reação.

Faz um tempo que não vou à escola, então já faz um tempo que não vejo Ludi no modo Ojou-sama.  Não vi ninguém nos últimos dias por estar na Dungeon.

「Mas o que você pensa ao realmente fazer isso?  Não é frustrante?」 

「Depende da hora e do caso.  Acho que serei grata desta vez no final」 

「Eu também concordo com Ludi-sama」   

Nanami, que segue diagonalmente atrás, disse isso.

「De acordo com as informações que consegui, parece que eles estão impacientes por ver Goshujin-sama e Ludi-sama, que estão crescendo rapidamente」 

「Eu não disse nem uma palavra sobre isso......」   

Ludi baixou um pouco as sobrancelhas e reclamou. 

Não, se ela está seriamente preocupada com isso, então acho que Ludi nunca diria isso em voz alta.  Ela iria mantê-lo escondido dentro de seu coração.  Mesmo assim, como Nanami conseguiu esse tipo de informação?

Também no caso da Senpai, a fonte de informação de Nanami é um mistério.

「Como você conseguiu essa informação......?」 

「Convido a pessoa preocupada com uma garrafa de vinho de frutas e embebedo elas, em seguida, extraio tudo de uma vez」   

Entendi. Depois que ela os embebedou com o vinho de frutas hein.  Estou preocupado com a parte que ela disse 『tudo』, 『extraio』, mas vamos ignorar isso tanto quanto possível.

「Tudo bem se você fazer à um nível de ouvir as reclamações, mas não exagere」   

Nanami é tremendamente útil hoje em dia, mas às vezes ela faz coisas estranhas.  Aqui eu devo── 

「Por favor, fique tranquilo.  Tenho certeza de perguntar seus gostos por homens e três medidas」   

──Devo dar uma recompensa.  Que empregada maravilhosa!  Não importa para onde você procure no mundo, não há empregada melhor do que ela......

「Guh......」 

「Takioto-san, estamos prestes a chegar na academia」 

Sim......

Ludi-san.  Claro que é uma brincadeira.  Não acho bom bater com cotovelo na barriga dos outros.

 

                               ————★   MagiEx   ★————

 

Entro na academia e vou para a sala de aula enquanto chamo a atenção de todos.  E quando abri a porta e entrei na sala de aula, alguns de meus colegas ficaram surpresos e me olharam duas vezes.

Takioto veio, amanhã deve ter uma tempestade   

A primeira coisa que tem que dizer é isso?  Laranja olhou diretamente para o meu rosto e disse isso.

Oi oi. O que você quer dizer com isso? 

Porque, pow, recentemente não te vi nem uma vez nas aulas 

Certamente não te vejo na sala de aula ... Às vezes, almoçamos juntos, então me encontro mais com você do que todo mundo...... 

Bem, isso é verdade.  Mesmo antes e depois do início do exame, geralmente faltava às aulas.  Mesmo se eu for para a escola, é durante o almoço ou ida para a dungeon.

Se eu não tivesse planos para esta tarde, poderia ter explorado na Dungeon sem vir para a escola.

Bem, mesmo assim vocês não precisam olhar para mim como se tivessem visto um fantasma   

Eu deliberadamente faço uma voz alta e olho diagonalmente para a frente.  A garota de Bob Cut se virou e riu com as mãos juntas.

Realmente, só posso ser grato. É definitivamente graças à Ludi e Iori que posso desfrutar de uma vida diária tão boba. Além deste lugar, afinal já sou um centro das atenções.

Se eu andar pela academia, os primeiros anos estão me evitando, enquanto os alunos do segundo e terceiro anos estão sempre dizendoÉ ele, certo?e as pessoas que parecem fazer parte daLLLestão me olhando com um olhar que  tem uma mistura de medo, inveja e ciúme.

Além disso ...... eu olho para Nanami.

Nanami está ao lado de Ludi sem expressão, mas quando ela percebe meu olhar, ela pisca.  Ela deve ter estado atenta.  Enquanto eu conversava com os meninos, ela se afastou. E geralmente conversa não só com Ludi, mas também com Katrina, iinchou e outras heroínas de MagiEx que nem sei quando se tornaram amigas.

Acho que só recentemente Nanami conseguiu fã.

Ao longo do caminho, vejo um estudante suspirando ao ver Nanami.

Certamente, Nanami é linda.  Alguns até consideram seu sedoso cabelo prateado mais bonito do que o de Ludi.  E embora não seja tão grandes quanto os de Nee-san, seu peito é grande enquanto seu corpo é firme e tenso.  Ela também tem um estilo excelente e uma bunda roliça e bem formada.

E o mais importante, sua roupa maid.  Devido ao seu uniforme maid, todo o seu charme é ainda mais elevado.

Não tem como evitar que seus olhos sejam desviados por ela.  E é inevitável para eles lançarem para o mestre dela, eu, um olhar de inveja.

Se aqueles olhares incômodos continuarem na sala de aula também, então, sem dúvida, isso terá um efeito sobre mim.  Posso ignorar até certo ponto, mas não quero pensar em aguentar ainda mais em um espaço tão apertado.  Ludi disse que vou me acostumar, mas me pergunto quando serei capaz de atingir essa iluminação.

「Ah, Takioto-kun. Eu estou curiosa sobre uma coisa...」   

Disse a garota com corte Bob cut de mais cedo.

「O que?」 

「Takioto-kun é parente da diretora Hanamura...... Verdade?」  

「Ah, eu também estava curiosa sobre isso!」   

Estou um pouco surpreso, fico olhando para a garota que entrou na conversa.

A irmã por lei de Iori, Hijiri Yuika.  Cabelo castanho cacheado macio com olhos claros e rechonchudos.  Seu peito é de tamanho moderado e seu comportamento fofo é como um pequeno animal.

「Are, Yuika?」   

Quando você chegou aqui?  Iori pergunta, mas Yuika desvia do assunto .

「Onii-chan está curioso sobre isso, não é? 」   

Bem, Un. E, Iori responde com um sorriso amargo.

「Sobre a família Hanamura?  Não estou escondendo nem nada, mas minha mãe é prima da Marino-san. Seu nome de solteira é Hanamura.  Nee-san, opa, Hatsumi-sensei é minha prima de segundo grau」   

Yuika que parecia animada com os dois olhos bem abertos como se dissesse sério?, E alguns colegas de classe se afastando dela com um pouco de medo.

Nee-san?  ............ Você, sério, é um obou-chan(jovem mestre) de uma boa família?」

Laranja me olha com inveja.


Yuika que fica repetindo, incrível incrível, enquanto brilha seus olhos.

Depois que ouviram minha história, parece que estão pensando que fui criado embrulhado em algodão.  Mas, ao contrário de Ludi, não há nada além de turbulência na vida de Takioto.  No entanto, não parece real para mim.

No entanto, eu realmente não preciso explicar isso.  Não preciso contar a eles sobre a morte dos meus pais nem sobre o fato de Marino-san cuidar de mim na casa dela, dependendo de como eu diga isso, eles podem descobrir que, afinal, estou morando com Ludi.

Néé, Takioto-kun, paga alguma coisa pra mim?   

Quando a garota de Bob Cut diz isso, é claro que balanço a cabeça.

Oi oi, se é pra pedir algo, é mais fácil você ir ganhar dinheiro na Dungeon...... Eu te indico uma boa 

Eh, verdade? Tudo bem, fico muito feliz!   

Ela não deve ter esperado que eu realmente daria algo a ela, já que ela disse isso de forma surpresa.

Se quiser, você pode até me dizer como deseja crescer, posso pensar em um menu de treinamento.  Mas vai ser super duro! 

Isso, eu também quero isso!   

Yuika também disse isso.

Ela sorri lindamente enquanto abraça meu braço.  Está tocando, realmente está tocando, mas ainda está bem mesmo que toque mais.

Tudo bem, né~? 

Bem, não tem problema   

É óbvio que tudo bem.

Mas, ao mesmo tempo, existem dúvidas.

Por que ela está se aproximando de mim com tanta força?  Certamente, Yuika tratava Takioto melhor do que as outras heroínas.  Mas era uma personagem que se aproximava assim?

Qual é a causa?  A diferença entre Takioto no jogo e eu agora......  Existem muitas.

Foi porque eu tirei o primeiro lugar da série e meu relacionamento com a família Hanamura?  Se eu levar tudo isso em consideração, então sua ação é explicável.

Nós já aprendemos muito com ele, afinal...... Né, Laranja-kun 

Isso aí, a dungeon que fomos antes, foi Kousuke que ensinou sobre ela, certo? 

Oh, como foi?  Eu acho que deve ter sido fácil de caçar pra vocês 

Foi muito bom!   

Iori diz feliz enquanto brilha seus olhos.

E-entendo   

Embora eu tenha só apresentado uma Dungeon aleatoriamente, ele ficou tão feliz, fiquei meio tímido.  Da próxima vez, terei de apresentar uma Dungeon melhor.

Falando nisso, o que você vai fazer esta tarde?  Eu quero alguns conselhos seus   

Disse Laranja.  Talvez ele esteja preocupado com seu próprio crescimento?  Eu não me importo de ouvir ele.

Oh, me desculpe, hoje eu tenho um lugar que devo ir sem falta 

Sério, onde? 

É o Palácio da Lua   

Como esperado, o Laranja conhece esse lugar.

Além de uma pessoa, todos ficaram surpresos.  Ela deve ter adivinhado.

Pensei depois de ver essa situação, mas ...... acho melhor criar algumas medidas de emergência agora.

Eh, o que é o Palácio da Lua?    

Yuika, a única que não entendeu, perguntou inclinando o pescoço.

Yuika.  Na verdade, existem três grupos com grande poder nesta escola.  Existem três grupos: Conselho Estudantil, Comitê de Moral Pública e Shikibu Kai   

Quem respondeu ela foi Iori.

Esses três grupos são grupos especiais que apenas alunos especialmente fortes podem entrar

Hee, existe algo assim? 

Un, e também......   

Os olhos de Iori e de todos os colegas de classe próximos se fixam em mim.

O Palácio da Lua é a base dos membros do Três Comitês.  Alunos comuns não podem entrar        

Palácio da Lua da Academia Tsukuyomi é basicamente um lugar especial onde apenas membros dos Três Comitês podem entrar.  Alguns andares podem acomodar alunos em geral, com permissão.  No entanto, apenas membros dos Três Comitês e alguns professores podem ir mais fundo no Palácio da Lua.

Claro que nunca vi ou estive lá.  Foi um lugar a que fui muitas vezes durante o jogo.  Mesmo que me mandassem ir de repente, duvido que pudesse ir sem hesitar.  É por isso que ela se ofereceu para me guiar.

Desculpa a demora, Senpai 

Não, ainda falta cinco minutos para a hora combinada.  E acabei de chegar também...... Então   

A linha de visão da Senpai vai para Nanami.  É uma pergunta natural.  Porque também fiquei surpreso.

Eu definitivamente irei 

Parece que ela até obteve permissão da Marino-san......   

Quando digo isso, Nanami coloca a mão no decote e tira o cartão com o emblema da escola.  Nunca o vi no jogo e nunca o vi desde que vim a este mundo.

...... Por que você o colocou lá?  Além disso, quando o pegou, ela intencionalmente me mostrou o vale.  Você não tem que imitar os personagens de sex appeal do anime, sabia?

No entanto, foi muito erótico e incrível.

Hahaha...... Então, não tem problema.  Bem, eu estou aqui, vai ficar tudo bem.  Pode ser repentino, mas está na hora de irmos   

Seguindo Senpai que faz um sorriso amargo, eu e Nanami entramos no círculo mágico de teleporte.

Ali estava um, devo chamá-lo de, pequeno palácio?

Há um jardim repleto de lindas flores, com uma fonte no centro e mesas e cadeiras brancas nas proximidades.

Não fiquei surpreso porque vim da mansão Hanamura primeiro, mas tenho certeza de que será opressor quando os alunos em geral vierem.

Conforme solicitado por meus superiores, Nanami e eu colocamos os pés dentro do palácio.  Respirei fundo enquanto caminhava pelo corredor brilhantemente decorado.  Então eu aperto e abro minhas duas mãos tensas para liberar o poder extra que entrou, mesmo que seja apenas um pouco.

Depois de uma curta caminhada, Senpai parou em frente a uma grande porta com o emblema da academia.

Quando respiro fundo novamente, de repente alguém bate no ombro.  Quando me virei reflexivamente, uma pequena dor percorreu minha bochecha.

Aparentemente, o dedo da Nanami está cutucando minha bochecha. 

Ao ver Nanami sorrir com um sorriso triunfante, eu sorri amargamente sem querer.

Takioto   

Antes de dizer qualquer coisa para Nanami, desta vez fui chamado por Senpai e me virei.

Então, me pergunto por que senti exatamente a mesma coisa que acabei de sentir. Parece que Senpai também cutucou minha bochecha com o dedo.

Você também, Senpai?...   

Não tive escolha a não ser rir.

Sinto muito, acidentalmente acabei fazendo isso 

Para ser honesto, eu estava um pouco nervoso. A atmosfera deste lugar e imaginando o que está por vir.  Fiquei muito grato por suas ações em termos de alívio da tensão.

Não tem jeito, vou perdoar vocês dessa vez   

Que tipo de frase é essa quando elas aliviaram a minha tensão?

Hahaha, Senpai e eu rimos juntos.  Nanami não deixa escapar uma única voz, mas ela tem um sorriso triunfante no rosto.

Depois de andar mais um pouco, Senpai dizVamos lá.

Quando eu aceno, Senpai abre a porta.

Parecia que todos os membros principais já estavam sentados na sala.

No lado direito está o Ministro dos Assuntos Cerimoniais, Benito Evangelista-kyou e a Vice-ministra, Himemiya Shion, com um sorriso.  Em suas costas, nas paredes tem os emblemas das organizações, Conselho Estudantil, Comitê de Moral Pública e Shikibu Kai.

No lado esquerdo está a capitã do Comitê de Moral Pública, Santa Stephania Scaglione.  Senpai caminha para o lado dela.

No meio está o Conselho Estudantil, A presidente Monika Mercedes von Mobius olha para nós com os braços cruzados, e a vice-presidente Franziska Edda von Gneisenau levanta os óculos quando nossos olhos se encontram.

Quando Senpai chamou a Monika-kaichou, ela se levantou da cadeira.

Olá Takioto-kun.  Além disso, Nanami-san  

Parece que você sabe sobre mim, mas com licença.  Sou a transcendental linda maid, Nanami   

Nanami se curva no local.  Bem, depois de se destacar daquele jeito, talvez fosse natural saber sobre ela.  Além disso, ela já se encontrou com a vice-presidente Fran e Shion.

Bem, pensei que era novamente uma maneira louca da Nanami se apresentar, mas os presidentes tiveram uma reação normal.

A vice-presidente Fran olha para essa Nanami e começa dizendo, Eu sinto muitíssimo, mas.

Nanami-san.  Por regras, apenas um número limitado de pessoas pode ouvir a conversa que teremos aqui.  Não podemos deixar ninguém que não seja professor ou não pertença ao Três Comitês ouvir   

No entanto, a Nanami balançou a cabeça de um lado para o outro ao ouvir isso.

Sem problemas」   

Com isso dito, Nanami tira um cartão de seu bolso.  Vendo isso, Benito-kyou assobiou.

Hee, você tem algo interessante aí, hein 

Hou, é minha primeira vez vendo isso.  Bem, não é atoa que ela é a empregada da família Hanamura 

Lamento muito interromper vocês, mas deixe-me contar uma premissa.  Não estou servindo à família Hanamura, mas estou servindo ao Takioto Kousuke Goshujin-sama.  Não estou servindo a uma babaa(velha) de merda chamada Marino, então, por favor, entendam isso

Kuso Babaa......   

A vice-presidente Fran perde as palavras. E Yukine-Senpai sorri amargamente.  Os membros do Shikibu Kai que parecem estar se divertindo.  Monika-kaichou, que não muda de expressão, e Santa Steph.

Entendi, entendi. Resumindo, não é uma empregada da família Hanamura, mas sim do Takioto   

Shion que fica toda de sorrisos.

Shion, já é hora de entrarmos no assunto principal   

Quando Senpai diz isso, Shion abre o leque e bate contra a boca.  Mas é claro que ela está rindo com os olhos.

Você está surpreso?  Vendo o Conselho Estudantil e o Shikibu Kai conversando harmoniosamente assim.  Ou você sabia?   

Eu sabia disso, é claro.  Com um sorriso, Monika-kaichou acena com a cabeça.

Então, e sobre o Shikibu Kai?   

Quem perguntou isso foi o Benito-kyou.

Yaa, Takioto-kun.  Você escalou até este ponto várias vezes mais rápido do que imaginava 

Já faz algum tempo, Benito Evangelista-kyou.  Eu também entendo sua posição 

Hee...... Você se lembra? Eu acho que era Katou-san, a garota de twin tails.  O que você disse para mim, quando ficou na frente dela e da Nanami 

Eu lembro.  Não tenho intenção de retirar aquelas palavras.  Pra começo de conversa, eu diria a mesma coisa para qualquer um aqui 

Benito-kyou riu, embora tenha ficado me encarando por um breve momento, como estava naquela vez.

Eu já entendi que você não é só boca 

Né, Benito-kun. O que ele disse para você? 

O quê, Monika não precisa se preocupar com isso. Algum dia você vai acabar sabendo.  Bem, desculpe por atrapalhar, vamos prosseguir   

Com isso dito, Benito-kyou apressa a Monika-kaichou a seguir em frente.

De qualquer forma, se você sabe, não precisamos explicar sobre os Três Comitês, né 

Sim

Então vou te dizer diretamente, junte-se aos Três Comitês    

Ao ouvir essas palavras, Benito-kyou adicionou.

Monika.  Aqui não deveríamos questionar como de costume?  Certo, Stephania-sama? 

Não posso dizer algo assim da minha posição, mas não gosto muito de regras.  As más regras devem ser quebradas, em minha opinião. Então, Takioto-san. Que tal o Comitê de Moral Pública?  Pode ser meio formal, mas vai ter Yukine junto   

A Monika-kaichou dá um sorriso amargo ao ver Santa Steph.

Parece que Yukine deseja muito Takioto no Comitê de Moral Pública 

O quê? Shikibu Kai também quer ele, viu   

Foi Shion-san quem disse isso.

Né, Takioto Kousuke.  E Nanami.  Que tal Shikibu Kai?  Qualquer um dos dois está bom.  Nós vamos aceitar 

Se me permitir dizer   

E, Nanami começa a falar.

Não tenho nenhuma intenção de pertencer aos Três Comitês.  Não tenho nenhuma intenção de seguir quaisquer ordens além das ordens de Goshujin-sama.  Onde eu estou é ao lado do Goshujin-sama 

Hou, então, se Takioto Kousuke se juntar ao Shikibu Kai, você também virá junto com ele 

Embora, eu não vou fazer parte 

Hou, eu ouvi uma coisa boa 

...... Voltemos ao assunto principal agora que vocês acabaram de conversar.  Agora temos que conversar sobre Takioto Kousuke-kun 

Quando a vice-presidente Fran diz isso, a Monika-kaichou fala.

Tem razão, vamos voltar ao assunto principal...... Para falar a verdade, estou interessada em você desde a primeira vez que te vi 

Ao mesmo tempo que ouvi essa palavra, algo frio corre em meu corpo.

Era como se eletricidade estática preenchesse essa área.  A parte em contato com a pele é pesada e dói.  Isso não é tudo.  Está frio como se a temperatura tivesse caído abruptamente aqui, e meu corpo tremia um pouco.

Além disso, talvez por causa do seu poder mágico transbordante, os arredores dela estavam balançando como uma névoa de calor, e talvez por causa disso, o corpo dela parece trêmulo.

E a captura da Dungeon do outro dia   

Monika-kaichou está olhando para cá com os braços cruzados e olhos afiados.

Ela está me testando.  Tentando ver como eu reajo.

Mas Monika-kaichou não foi a única tentando me testar.

O poder mágico e a magia foram direcionados para cá pela Shion-san como se para encobrir.  Uma fumaça negra emerge da Shion-san e flutua ao seu redor.  Isso flui lentamente para seus pés e então lenta e lentamente corrói o chão enquanto vinha para cá.

A Shion-san estava olhando para mim com os olhos abaixados.  Shion-san provavelmente está cooperando com Monika-kaichou por curiosidade.

Mesmo não sendo do nível da Monika-kaichou, um poder mágico enorme estava sendo dirigido a mim.

Além disso, desta vez sinto um poder do outro lado.  Parece que era a Senpai.

No entanto, eu senti que o poder mágico não era direcionado a mim.  Talvez fosse.  No entanto, eu senti que o poder mágico da Senpai estava me envolvendo e me protegendo.

Eu senti como se ela estivesse perguntando à Monika-kaichou e Shion-san:O que vocês estão tentando fazer?

Senpai que põe sua mão sobre a Naginata e olha para Shion-san com olhos frios.

Shion-san desvia o olhar de mim e encara Senpai.  Então, a fumaça preta que estava se aproximando lentamente de mim se retirou, mas o poder mágico ainda estava direcionado para cá.

Shion-san abre sua arma, o leque, e esconde a boca.  Deve haver um grande sorriso sob aquele leque.

Fufuh, fufufufufuh   

Nanami ao meu lado, ri também.

O olhar de todos se voltou para Nanami.

O que é tão engraçado, Nanami-san?

Quando Monika-kaichou diz isso, Nanami responde rindo ainda.

É muito engraçado, meu estômago está doendo.  Tentar intimidar Goshujin-sama com só essa quantidade de poder mágico é tão engraçado que me dá dor de estômago   

Dizendo isso, ela se curvou como uma empregada, e ficou olhando para mim.

Não é mesmo, Goshujin-sama?   

Eu adoraria ser elogiado por não reagir tremendo ao ouvir isso. Honestamente, fico impressionado como eu consegui rir aqui.

Sério, o que você está fazendo?

Reunindo suas expectativas, aumentando-as e direcionando-as de volta para mim.  Você está morrendo de rir por dentro, não é?

Mas eu não odeio esse tipo de situação excitante.  Em vez disso, devo elogiá-la por provocar eles tão bem.

Já que Nanami já preparou as bases, eu tenho que decidir as coisas aqui.

Haa   

Eu suspiro e balanço os ombros ao ver isso.

Então, fortaleci meu corpo e coloquei mais poder mágico no cachecol do que nunca, para que eu pudesse socar alguém a qualquer momento, e intencionalmente levantei o canto da boca para um lado.

Agora, bora responder acima da expectativa da Monika-kaichou.

Ainda continuo enviando poder mágico. Ainda continuo enviando. Continuo enviando. Sem me segurar, apenas continuo a colocar, colocar e colocar essa quantidade de poder mágico que só pode ser avaliada como anormal que tem dentro do meu corpo. E, mesmo assim o poder mágico que ainda sobrou vai se espalhado pelo ar. Com intenção de preencher essa sala inteira.

As reações foram misturadas.

A vice-presidente Fran tem um rosto de surpresa.

Shion-san ri alto, Fufufu, hahahahahaha, dissipando seu poder mágico.

Capitã Steph, que fica surpresa, mas põe a mão firmemente na varinha e parece pronta para poder agir a qualquer momento.

Benito-kyou, que tem um sorriso, mas seu olhar é afiado, e ele não desfaz a magia de fortalecimento corporal nem por um segundo.

Mizumori-senpai que fecha os olhos e acena com a cabeça orgulhosamente.

E a Presidente do Conselho Estudantil Monika, que continua calma e olha para cá.

Ela fecha os olhos e exala um pouco.  E quando abre seus olhos lentamente, ela dissipa o seu poder mágico e me encara fixamente.

Vendo isso, também dissipei o meu poder mágico e esperei pelas palavras da Kaichou.

Ótimo. Você, é realmente ótimo......!   

Ela continuou falando assim que limpou a garganta.

Yukine disse que você era adequado para todas as organizações 

Olho para Senpai, Senpai como se para consolidar sua mentalidade, abriu um dos olhos. E olhou para mim por uns segundos e novamente fechou o olho.

Se Yukine diz isso, provavelmente é verdade   

A vice-presidente Fran disse isso, e a Monika-kaichou acenou com a cabeça.

Né, Takioto Kousuke-kun.  Nós queremos você.  Sua capacidade de agir.  Seu poder......  Por isso vou dizer de novo.  Junte-se aos Três Comitês 

No entanto, existem grandes vantagens e não poucas desvantagens nos Três Comitês   

Quem diz isso é a pessoa que é a Presidente da organização que tem mais desvantagens, Shikibu Kai, Benito-kyou.

Primeiro você tem que manter segredo.  Também tem que fazer seu trabalho.  Certamente aumentará as coisas que você terá que fazer.  É estressante, ao nível de se arrepender   

No entanto, a Monika-kaichou interrompe.

Afirmo que essas três organizações são a melhor solução para obter o poder que você deseja.  Portanto, não vou dizer coisas ruins.  Venha trabalhar para mim 

Por que você está recomendando casualmente o Conselho Estudantil?  Eu recomendo o Shikibu Kai.  Olhe para mim.  Aqui tem liberdade   

Dizendo isso, Shion-san move a mão como se um pássaro estivesse voando.

Em certo sentido, o Comitê de Moral Pública tem mais regras, mas aqui tem a Yukine, viu?   

Desta vez, a capitã Steph aponta com precisão os pontos atraentes do comitê.

Você tem intenção de entrar no Três Comitês......certo?   

Isso é óbvio. Se eu não estiver no Três Comitês não vou poder fazer o que eu quero.

Você precisa de tempo?   

Eu balancei minha cabeça para a pergunta da Kaichou.

Então, decida   

Quando a presidente do conselho estudantil, Monika, diz isso, as vice-presidentes de cada organização tocam os emblemas na parede.

Santa Stephania, que viu isso, abriu a boca.

O Comitê de Moral Pública que é JustiçaeModelo』」   

O emblema do Comitê de Moral Pública brilha intensamente, e Mizumori-senpai e Santa Stephania estão na frente dele.

O Conselho Estudantil que é ModeloeObjetivo』」   

A Monika-kaichou diz isso e fica em frente ao emblema brilhante do Conselho Estudantil.  Ao lado dela está a vice-presidente Fran.

O Shikibu Kai que éObjetivoeRivalidade』」   

Benito-kyou disse isso e se alinhou ao lado da Shion-san em frente ao emblema do Shikibu Kai.

Qual você, escolhe?   

Com o emblema brilhante como plano de fundo, Monika-kaichou me perguntou.

Eu quero me juntar ao......   

Eu nem mesmo precisava ser perguntado.  Agi com a premissa de entrar lá.

Então eu não precisei me preocupar.  Claro, que vou entrar no......

Shikibu Kai


Comentários

dr disse…
por um instante pensei que ia ter um clif..
vvlW pelo cap
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo
Anônimo disse…
Olha a camisa do cara mano que isso