Treinamento de Cada Um

 

Quem gosta de RT tem algo que quase sempre faz.  É um procedimento que descreve o caminho da captura. 

Sempre pensei no que seria eficiente e, às vezes, recorria aos prontuários de outras pessoas para criar maneiras mais sofisticadas.  E eu e outros corredores RTA quase sempre fizemos isso.  É a aquisição de uma certa Skill.

「É uma skill Ninja......?」   

Ninja é um dos empregos preferenciais no Magical★Explorer.

Um dos personagens masculinos do Conselho Estudantil teve o melhor desempenho entre os personagens masculinos graças à sua profissão de ninja, e também tem força para competir com as Heroínas principais graças ao tratamento preferencial.

Agora, com relação a essa skill ninja, existem várias maneiras de obtê-la.  Pedir a um professor ou personagem que aprendeu as skills ninja, Ninjutsu, para ensinar, ou ir para uma Dungeon especial.  Se você deseja apenas adquirir algumas skills, é mais rápido ir até um professor ou personagem em questão.

No entanto, uma das skills que realmente tenho que aprender, só pode ser obtida na Dungeon, como tenho que fazer outras coisas, então ir para a dungeon é a melhor opção, considerando a eficiência e obter itens.

Então, pode ser dito que é inevitável vir para a dungeon.

No entanto, dependendo de como a dungeon progredir, pode ser correto pedir ao professor ou ao personagem em questão para ensinar.  Existe uma condição de que leva muito tempo para capturar a dungeon.

Eu só preciso de uma, então, assim que o conseguir...... Vou julgar isso depois ao ver a nossa velocidade de captura.  Bem, penso sobre isso mais tarde?

Eu devo me concentrar na Dungeon agora.  Eu deveria.

「...... Mesmo assim, me sinto estranho」   

De alguma forma, não consigo me concentrar.

「O que?」   

Ludi me olha com um olhar surpreso.

「Olha, andando em tatames com sapatos」   

Dizendo isso, apontei para meus pés.

A dungeon 『Castelo do Truque』 que estamos desafiando desta vez é uma das masmorras que pode ser desafiada ao se tornar um membro dos Três Comitês ou capturar um certo nível da Dungeon Academia Tsukuyomi.

Como o nome sugere, o 『Castelo do Truque』 era uma masmorra que parecia um castelo japonês misturado com armadilhas e truques especiais.

Parece Ōoku no Castelo de Edo?

As paredes do corredor são fusuma e shoji, o que faz você se sentir como se estivesse dentro de casa.

Eu me perguntei o que poderia acontecer ao socar o fusuma com força, mas ele dobra, mas não quebra.  Algum tipo de força misteriosa está funcionando e parece improvável que um atalho seja possível.  Bem, na minha experiência até agora, existem todos os tipos de Dungeons, então eu não acho estranho que haja um fusuma inquebrável.

Bem, tanto faz isso.  O problema é o chão.  Não senti nada no piso de madeira, mas quando se trata de tatames, a história é diferente.  De alguma forma, tem uma elasticidade delicada e dá uma sensação estranha de estranheza, como pisar em uma borracha.  Em primeiro lugar, há uma sensação de repulsa quando você sobe ao tatame com sapatos.

「De fato, dá uma sensação estranha」   

Eu penso de repente ao ver Ludi, Nanami e Yuika, pisando nos tatames.  Tatame não é uma excelente posição para preencher o coração em um fetiche?  Se se tornar um tatame, você pode ser pisado e pode até ser sentado.

O que é isso? Estou me sentindo estranho.

Nanami rapidamente segura seu arco enquanto eu estava queimando meu coração em ciúmes dos tatames.  Quase ao mesmo tempo, Senpai também pegou sua naginata.

Imediatamente posiciono o cachecol e coloquei a mão na katana, e olho para Ludi, que já está com um olhar sério.

「Goshujin-sama, estão vindo」   

Alguns monstros apareceram depois de um tempo.

Pode-se dizer que 『Castelo do Truque』 tem seu nome e aparência, e todos os monstros que aparecem são unificados com monstros de estilo japonês.

「Azuki-arai e Ittan-momen, né」   

Azuki-arai e Ittan-momen são monstros não limitados apenas a dungeon 『Castelo do Truque』 eles são fracotes que aparecem em várias Dungeons de estilo japonês.

「Deixa os que voam comigo」   

Quando deixo o ittan-momen para Ludi e Nanami, eu e Yuika começamos a correr para cuidar dos Azuki-arai.

O lado problemático do Azuki-arai é que eles têm um ataque de longo alcance.  Ele atira um pedaço de poder mágico como uma bala e ataca.

Mesmo assim.  Não é rápido e pode ser facilmente repelido com a parede de cachecol.

E além disso, ela ao meu lado também......

「? Qual o problemaー?」   

Ela repele as balas do Azuki-arai com a manopla equipada enquanto olha ao redor.

「Tá bem de boa, hein」   

Eu já tenho uma ideia da força da Yuika pela Dungeon anterior. Como pensei, ela tem a força de uma heroína principal, se ela começar a treinar ainda mais agora, ela vai chegar em um nível muito maior ainda. No entanto, tem um ponto digno de pena dela. Isso é, seu papel durante a luta é quase o mesmo que o da 『Arma Definitiva』 Primeira Santa.

No entanto, Yuika irritante-fofa, o poder destrutivo de suas coxas e das suas pretas over-knee socks é incrível, ela chama o jogador de Onii-chan, ela não desempenha esse outro papel, e ela é minha waifu para dizer o mínimo.  Não há razão para não usá-la.

Bem, não havia problema com dois healers na party desde que não fizesse algo como RTA, então não há nada de errado em usá-la com a Primeira Santa...... Pelo contrário, ela é bastante compatível com a Primeira Santa.  Bem, isso mostra o quão anormal a Primeira Santa é.

「O que você está dizendo? Takioto-san também está de boa, não está?」

Bem, no meu caso, estou treinando de forma eficiente com a colaboração de todos.  Se com isso, eu fosse mais fraco, teria vontade de chorar. 

No entanto, é surpreendente que ela, que não deveria ter coletado tantas essências mágicas, possa se mover tão bem assim.  Como pensei, é o talento?  Ela era considerada um dos maiores talentos do jogo.

Então eu vou jogar um aqui, então depois é com você   

Quando eu começo a correr depois de dizer isso, eu avanço enquanto repilo as balas voando.  Dois Azuki-arai.  Ao acertar um deles com a quarta mão, agarro e enquanto o jogo em direção da Yuika, desembainho a katana.

Confirmo o Azuki-arai que foi cortado em dois e olho para Yuika.

Haaaaaah!   

A manopla está brilhando branca, provavelmente por causa de seu poder mágico e skill.  Ela usou seu corpo inteiro para acertar o punho contra o Azuki-arai que voava em sua direção.

É um golpe, uma kill, huh 

Não quero ouvir isso do Takioto-san....... Para ser honesta, não consigo imaginar eu vencendo você.  Mas posso imaginar eu sendo cortada em duas   

Yuika me encara fixamente e dei um sorriso amargo sem querer.

Bem, estou me esforçando para virar o melhor que posso imaginar.  Mesmo eu fazendo uso total de meu conhecimento, se eu perdesse para Yuika aqui, esquece ser o mais forte, eu seria inferior até as Super Trio e às heroínas principais, quanto mais Iori.

Yuika também pode ficar forte.  Dependendo da sua motivação, isso é claro 

Por que será que você pode dizer com tanta confiança......?   

Porque eu sei.

Pessoal, vocês se saíram bem.  Foi uma ótima combinação   

Disse Senpai que nos vigiava com um sorriso.

Desta vez, pedi para Senpai que nos deixasse lutar.  Isso também é uma experiência.  Claro, Senpai aceitou com um sorriso.

Quando eu coleto as gotas de algodão e pedras mágicas de ittan-momen, e as pedras mágicas de Azuki-arai, Senpai murmura.

Bem, vamos em frente ......

「Ah, Iya, pode esperar um pouco, Senpai? Nanami, que tal?」

Enquanto digo isso, olho para Nanami como uma piscadela.

「Sim, o sensor Nanami reagiu.  Deve ser por aqui」   

Quando Nanami diz isso, que nós já tínhamos combinado antecipadamente, eu bato na fusuma com força.  Mas não há reação.  Tenho certeza que foi por aqui, certo?  E desta vez atingi o outro lado.

Foi na porta do lado? Quando bato no fusuma, ele faz um som 『GAKON, KACHI』 e o abro pro lado lentamente.

O que apareceu foi uma passagem.  É também uma passagem secreta que devo seguir para obter as skills que desejo.

「Senpai, vamos por aqui!」 

「...... Sinto que vou ter outro débito com você de novo」   

Senpai dá um sorriso amargo e caminha primeiro pelo corredor.

Tentei segui-la imediatamente, mas não consegui me mover porque meu braço foi puxado com força.

「P-por favor espere um momento.  T-talvez seja uma porta secretaa!? Eh, Takioto-san não é sua primeira vez aqui!? Ou melhor, porque todas continuam calmas mesmo uma porta secreta tenha aparecido!?」   

Quem puxou meu braço foi a Yuika. Quando tentei dar a desculpa que eu tinha preparado, quem respondeu foi Ludi.

「Se acostume com isso. Afinal, não dá pra saber o que o Kousuke vai aprontar 」   

Antes ele foi solo até o 40° andar, e também sabia o segredo da Dungeon de Iniciantes. Enquanto dizia isso para Yuika, Ludi seguiu Senpai no caminho. Nanami fala para Yuika, que fica olhando perplexa para a porta secreta.

「Yuika-sama, vamos lá」   

Estava escrito em seu rosto que ela não conseguia aceitar isso, mas no final ela não disse nada e caminhou pela passagem.

Em MagiEx, quando falam do 『Castelo do Truque』, a primeira coisa em que os jogadores pensamos é passagens secretas.  Esta Dungeon tem as passagens mais escondidas em todas as Dungeons, onde vários itens, skills e boss estão escondidos.

No entanto, embora tenha as passagens mais escondidas, também é uma Dungeon onde você pode capturar a dungeon sem ir para nenhuma passagem escondida.

No entanto, existem tantas passagens secretas que até os jogadores iniciantes encontrarão pelo menos uma.

Acho que é um cenário interessante que raramente vejo, e é uma das minhas dungeons favoritas, mas também tem uma cosia que me deixa insatisfeito.  É que não tem nenhuma pista nas passagens secretas.  Além disso, existem estátuas de deusas que dão itens valiosos e skills apenas em tais lugares.

O quanto eu sofri para encontrar essa passagem secreta.

No entanto, graças a essas dificuldades, posso aproveitar agora.  Tenho uma compreensão completa de onde estão as passagens secretas.

Então.  Para onde devemos ir em seguida, se capturarmos essa passagem secreta?  Por enquanto, é certo que voltaremos à entrada e depois entraremos novamente, então devemos ir para a segunda skill que estava relativamente perto da entrada?

Quando faço um plano, Nanami me chama.

Parece bem entediado, né 

Bem, eu não estou ocupado...   

Não estou ocupado porque posso pensar, até pensar tranquilamente.

Mas agora que estamos fazendo uma pausa na safe zone onde os monstros não aparecem, todos estarão livres.

Vamos brincar de vida de recém-casado 

...... O que foi, de repente?   

Certamente não tenho nada pra fazer, mas nem sei porque brincar de vida de recém-casado apareceu de repente.

Bem-vindo de volta, Goshujin-sama.  O que você vai fazer agora?  Você quer uma anjo?  Você quer uma Maid ?  Ou você quer Na•na•mi?   

Por que você toda vez tem que girar, posar e pegar as pontas da saia?  Não, no final das contas é fofo, então tudo bem.

Vai fazer isso sem nem responder minhas perguntas, né...... Pra começar, as opções são as mesmas.  Então vamos comer algo 

Kyaaaa. Você vai comer a Nanami, né!? 

...... Então acho que escolho banho? 

Kyaaaa. Você vai tomar banho com a Nanami, né!? Vou lavar as suas costas!

「Não importa o que eu escolha você acaba vindo junto, caramba!?」   

Quando gritei, Nanami sorriu feliz.  Bem, se eu tivesse que escolher qual, o banho seria o melhor.

「Uhm, eles sempre fazem algo assim~......?」   

Yuika está um pouco confusa, provavelmente porque estávamos fazendo coisas estúpidas.

「Tem horas que é ainda pior, viu?」   

Ludi diz isso levianamente.  Eu quero negar, mas não posso dizer nada porque é verdade.

「...... A família Hanamura é incrível, não é?」 

「Dizer que a família Hanamura é ...... Não, não posso negar que há muitas pessoas estranhas naquela casa」 

「É verdade que existem muitas pessoas únicas, mas são apenas pessoas boas.」   

Senpai diz isso com um sorriso amargo, mas não acho que posso dar desculpas sobre isso.

「Aqui Goshujin-sama. É um sanduíche.  A fim de expressar meu amor de uma vida inteira, Nanami colocou firmemente aquilo dentro」 

「Você ainda vai continuar?  Então não contém veneno, certo?」   

O que ela quer dizer com uma vida inteira?  Existem palavras que me deixam inquieto, mas não vou morrer, certo?

Dei uma olhada no sanduíche que foi entregue.  Parece que a forma de colocar os vegetais é um pouco diferente do que comi antes.  Bem, já que recebi, então bora comer.

Nanami abre a boca quando me vê comendo algo.

「Oh, por falar nisso, esse sanduíche é feito por Ludi-sama」   

Quando ouvi isso, finalmente entendi.

Nanami provavelmente me deu esse sanduíche de propósito.  É como se ela estivesse dizendo, seja grato a Ludi-sama por ter feito.

No entanto, ainda bem que não tive que escolher entre aquelas três escolhas sem sentido.

「Ah, hm.  A forma é estranha comparada ao de Nanami, sabe, e eu tive algum tempo.  Então apenas tentei」 

「Não, está realmente delicioso.  Obrigado」

A aparência parece normal e tem um gosto muito bom, acho que ela pode ficar confiante.

「S-sei」   

Ela desviou o rosto, mas estava fazendo um rosto muito feliz.

Por falar nisso, sinto que todas, não apenas Ludi, têm feito pequenas coisas para mim ultimamente.  Eu quero devolver de alguma forma mais tarde.

Mesmo assim, o sanduíche está delicioso.  Delicioso?  Sanduíche?  Foi como se eu tivesse comido recentemente ...... Cheirava a bebida energética?  Nee-san?  A minha cabeça......

「Takioto-san, qual problema?」 

「I-Iya. Não é nada. Depois de descansarmos mais um pouco, vamos aprender a skill que nos espera um pouco à frente daqui」   

Quando digo isso, Yuika me encara fixamente novamente.

「Heー, podemos adquirir skills indo em frente......」   

Eu penso, de repente, com um sorriso amargo.  Porque é Yuika, ela consegue dizer isso claramente, Senpai e Ludi mesmo tendo adivinhado, elas não ousam dizer isso.

Eu tenho que contar não apenas para Nanami, mas também para Ludi e todas algum dia.

                         ————★   MagiEx   ★————

Após o intervalo, retomamos imediatamente o movimento.

「Então, qual skill vamos aprender~?」   

Eu fiquei em dúvida se poderia responder à pergunta de Yuika em detalhes, mas está tudo bem, eu acho.

「Skill de Fuga」 

「O que é essa skill de fuga?」   

Por enquanto, as skills de ninja foram definidas para serem mantidas em segredo, então Ludi e as outras provavelmente não sabem.  Se você não tiver um relacionamento amigável com nenhum daqueles dois personagens no jogo, eles não falariam como conseguir as skills.  Bem, se você se tornar amigo deles, vão começar a falar sem parar. Tudo bem com isso? Ninjas......

「Simplificando, é uma skill para fugir dos inimigos」

É uma skill super útil que você definitivamente deseja para fazer RTA.  Fugir no RTA é muito importante.

Um dos comportamentos mais comuns em RTAs em RPG é explorar cidades que mal são acessíveis mesmo em níveis baixos.  Simplificando, ir para uma cidade que é da segunda metade da história em um nível baixo enquanto foge dos inimigos.

Porque fazer isso?

Há várias razões para isso.  Obter armas fortes no início da história, adicionar pessoas com quem você pode fazer amizade na cidade para membros da party, obter magias, skills, itens úteis, coisas que você não pode obter por um tempo.

Sim, é para fortalecer de uma só vez o protagonista e os companheiros ao mesmo tempo, mantendo o nível baixo.

Então, depois de comprar equipamento desproporcional ao level daquela cidade e fortalecer muito o poder de combate, sobe de level com um inimigo que pode ser derrotado com um único golpe.  Isso é melhor para eficiência.

Claro, em Magical★Explorer também é possível fazer isso.  Fuja de todas as batalhas, como na Dungeon de Iniciante, derrota o boss com a pedra mágica de fogo e escape, as Dungeons liberadas podem fazer da mesma maneira para passar por elas.  E se você reunir todas as armas e armaduras, você pode ganhar pontos de experiência em um local de ganho eficiente.

Na verdade, eu pretendia fazer isso no início, adotei alguns e já experimentei.

Mas este mundo não é um jogo.

Mesmo se eu coletar essência mágica e aumentar meus status básicos até certo ponto, vou perder se lutar contra alguém com bom senso de combate, como Claris-san e Senpai.

Para treinar meu senso de batalha, preciso lutar batalhas simuladas e lutar contra vários monstros e monstros fortes.

Mas isso não significa que ganhar dinheiro para aniquilar monstros com armas fortes seja um absoluto desperdício.

A melhor opção é melhorar seus status enquanto ganha dinheiro com eficiência e luta com os outros.

Então vamos pensar em como ganhar grana com eficiência.  Basicamente, é uma Dungeon onde é bom para coletar essência mágica.  Também é necessário escapar rapidamente sem perder tempo com fracotes nisso.

Essa é a maior vantagem do RTA, mas há outro efeito.  Isso é para aumentar a agilidade.  Aumentar a agilidade leva a uma ordem de ação mais rápida no jogo.

Mas, e agora que isso é realidade?

Se cada ação ficar mais rápida, acho que é um tremendo auto-reforço.

Com isso tudo em mente, não há dúvida de que é uma skill super útil.

Prosseguimos assim, derrotando os monstros que aparecem.  Então fomos para um lugar como um corredor.  Havia alguns suportes de madeira e pergaminhos lá, mas honestamente não precisava olhar para eles.

Há duas coisas que você precisa fazer para adquirir a skill de Fuga.  Uma é encontrar uma porta oculta sem pistas.  E a outra é resolvendo um mistério.

No chão em frente ao objetivo, há um pergaminho que é uma dica para resolver o mistério, mas para resolver o mistério ... para mim que tenho conhecimento do Jogo, é óbvio que lembro a resposta disso.

                           ————★   MagiEx   ★————

Nós adquirimos a skill que melhora a habilidade de fuga chamada 『Escape』, e quando reentramos no 『Castelo do Truque』, naturalmente fazemos uso efetivo dessa habilidade e fugimos dos inimigos sem parar............ Ou não.    

Mesmo no segundo 『Castelo do Truque』 não ignoramos as batalhas com os fracotes, e avançamos derrotando tudo com firmeza.  E não se esquecendo de coletar os itens dropados.

「Mesmo assim, tem muitas armadilhas」   

Ludi pula sobre a armadilha apontada por Nanami, sussurrando.

「É esse tipo de Dungeon, afinal」   

O ponto infeliz é que a armadilha aqui são as que não pode obter CG.  Mesmo que tivesse as Ero Trap, elas iriam evitar de todo o corpo e alma.  Mas, só um pouco, só um pouquinho......

「Mesmo assim, é uma party incrível......」   

Yuika disse isso.

Imediatamente me afasto da ilusão e finjo estar calmo, e pergunto a ela o que ela quis dizer.

「O que?」 

「Mesmo na Academia de Artes Marciais Susanoo, você raramente vê uma party tão incrível, sabia?」 

「Mesmo?」 

「Vejamos, é do nível comparável aos alunos sêniors」 

「Yuika」

Quando me virei para aquela voz, Senpai, que estava me seguindo por trás, estava rindo.

Mesmo na Academia de Magia Tsukuyomi, Takioto e os outros são anormais, então está tudo bem 

Não é estranho esse anormal ser “bom”...... E além disso, eu estou sendo casualmente incluída nisso   

Eu quero concordar tremendamente com Ludi.

Falando em Academia de Magia Tsukuyomi, isso me lembra, essa escola em si é incrível de várias maneiras, não é? 

Incrível de várias maneiras? 

Sim, porque outras escolas não têm um campus tão grande, o movimento é pelo círculo mágico de teleporte e tem os pontos Tsukuyomi 

Eh, aqui é tão incrível assim?   

Yuika suspira, chocada e me encara fixamente.

É por isso que os super-ricos são...... Rosenkreuz ... Não, por favor, me dê ferramentas mágicas feitas pelo Grupo Hanamura   

A família Hanamura parece ser bastante estranha, né.

No começo, eu tinha a imagem de eles serem simplesmente ricos, mas recentemente percebi que são uma família bem perigosa.  Especialmente, a resposta aos estudantes nobres é notável.

Certamente, acho que as instalações da Academia de Magia Tsukuyomi são uma das melhores do mundo, ou melhor, é a melhor do mundo   

Senpai concorda.

Certa vez, participei de uma competição entre a Academia Amaterasu e a Academia de Artes Marciais Susanoo, mas as instalações da Academia de Magia Tsukuyomi são esmagadoramente superiores às deles.  Por causa disso, acho que a qualidade geral dos alunos também é um pouco mais alta   

Yuika concorda com essas palavras.

Tem razão. Eu penso que isso também é verdade. Porém, lá também tem umas pessoas incríveis no topo 

Verdade.  Pelo que eu sei, são algumas pessoas.  Embora não sejam tão fortes quanto Monika-kaichou, existem aqueles que são tão fortes quanto a capitã Steph.  No entanto, não pode ser dito que todos de lá merecem respeito......   

Quem é a pessoa cujo Senpai fala de maneira tão evasiva?  Se for simplesmente em força, existem alguns candidatos, mas...... ele,huh?

Bem, de qualquer maneira, Senpai irá superar eles e alinhar-se com a Monika-kaichou.

Agora, uma party que pode ser capaz de passar pelo 40º andar da Dungeon Academia Tsukuyomi terá dificuldade em batalha com Boss da Dungeon de Iniciantes?

Lógico que não. 

Haa......   

Yuika suspira enquanto observa o Boss EscondidoAkaonique protege o tesouro se transforma em essência mágica.

O que foi, Yuika? Suspirando assim 

Eu entendi muito bem que era um sapo no poço 

O que você quer dizer? 

Todos vocês são fortes demais!   

Ah, essa não, essa não. Ao dizer isso, ela dispersa o poder mágico que estava em suas mãos.

Teria sido melhor eu deixar ela dar o golpe final?

A flecha de Nanami bloqueou a rota de retirada do inimigo, e enquanto o Storm Hammer de Ludi atingiu diretamente e quando ele quicou, eu estreitei a distância e desembainhei minha katana.

O Boss desapareceu logo sem poder fazer nada.

Ah. Mou, pelo que eu pude ver, eu não sou a mais fraca? 

Mesmo? Não me pareceu nada assim.  Você também pode até curar   

Ela simplesmente não teve chance de brilhar e ela foi muito ativa nas batalhas com os fracotes.  Apenas de ela estar lá é um colírio para os meus olhos.  Faz eu querer uma irmã mais nova.

Não precisa ficar elogiando.  Pra começar, cura se quer é necessária~?  Dessa vez eu não vi ser necessária em nenhum momento?   

Então, Nanami dá um passo à frente e balança a cabeça.

Yuika-sama, Goshujin-sama...... Não me entenda mal, não é como se fosse graças à Yuika que posso atacar irracionalmente!  É o que ele está dizendo 

Por que você diz isso como se eu fosse tsundere?  Ela é alguém que mal interpretaria se receber exatamente como você diz

E há um boom em você que muda a qualidade da sua voz, certo?

Pelo contrário, é uma frase que eu gostaria que Ludi e Yuika dissessem.

Não, parece irritante se elas começarem a falar essas coisas na realidade, então sem isso......!

Então, o que? Takioto-san está dizendo que estava de olho só na minha magia de recuperação? 

Não diga isso como se eu estivesse de olho no seu corpo ...... Isso não é verdade 

Takioto-san que crueldade.  Não me importo de você me dar uma viagem de 3 noites 4 dias em uma suíte no império Trefke, como desculpa! 

Yuika é bem fiel aos seus desejos, huh   

Eu acho que é bom porque é muito fácil de entender já que ela diz claramente.  A propósito, se ela pedir a Ludi, ela vai dar OK normalmente.  Havia um evento para ir para a área de resort do império em uma DLC, e se houvesse oportunidade, eu adoraria ir.

Como Nanami-san diz, Takioto-san retorna uns Tsukkomis maravilhosos 

É influência da Nanami!?   

Nanami, por que você tem um rosto orgulhoso e duplo sinal de paz?

Ah. Mou, estava brincando, brincando!  Mas estou realmente feliz por ter vindo hoje.  Foi realmente útil pra mim...... Obrigada.  Claro, Ludivine-san, Mizumori-san e Nanami-san também. Muito obrigada por me deixar participar hoje 

Pode me chamar só de Ludi.  E se você quiser vir para o império, eu te convido, sabia?  Que tal você também, Yukine-san?  

E-eeh. Eu acabei de falar que era brincadeira!? 

Vou incomodá-la então, durante as férias prolongadas   

Yuika que fica seriamente assustada e Senpai que responde normalmente. Com isso dá pra ver que Yuika ainda é um pouco reservada com a Ludi.

Está tudo bem, Otou-sama também me falou que posso levar alguns amigos.  Ah, Kousuke. Venha porque ele quer te agradecer diretamente   

Já está decidido que eu vou, né. Eu quero ir, mas está decidido que eu vou encontrar com AQUILO, huh....... O que será que vai acontecer?

E enquanto conversávamos parece que o monstro se transformou completamente em uma pedra mágica, Senpai que coletou os itens dropados e caminhou até aqui.

Bem, pessoal. Vamos em frente


Comentários

Wesley disse…
Já foi marcado na lista negra do sogrão kkkkk vlw pela tradução.
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo