Seu nome é Gabby, Gabriella Evangelista

Imediatamente após derrotá-lo, fomos capazes de nos juntar a Shion-san e Benito-kyou.  Parece que eles estavam assistindo a batalha no final, e nos elogiaram por derrotá-lo.

Estou feliz que eles me elogiaram, mas eu queria que eles participassem da luta se estavam assistindo.  Claro que não disse isso, mas agradeci.  No entanto, Benito-kyou disse com um sorriso significativo:「Me permita me desculpar primeiro. Desculpa aí」, mas não faço ideia de que ele está se referindo.

Shion-san pareceu gostar muito de Yuika e marcou um encontro com ela em uma data posterior.

Então Yuika e eu não conseguimos ir comer alegremente.

Eu, Yuika, Lorde e Shion-san estávamos todos exaustos e expliquei a situação à Nee-san e todos os outros que tinham vindo diante a dungeon, então alcancei o limite de minha força física.

Marino-san disse que não suportaria mandar Yuika que foi sequestrada ao dormitório hoje, então ela decidiu ficar na mansão Hanamura.

E nós comemos e dormimos, e quando percebemos, o sol estava nascendo.

Nanami parece ter um pouco de rancor em eu ir a dungeon para salvar Yuika sem ela junto, ela começou a dizer:『Não estou nada preocupada com Goshujin-sama, entendeu?』ou『Bela coragem em me deixar para trás』, tive que fazer tsukkomis enquanto nem conseguia pensar muito bem.

Eu gostaria de dizer o que você está fazendo de manhã, mas vou aceitar.

Nanami parecia estar tão preocupada que ela queria invadir a Dungeon sozinha.

Quando desci as escadas para a sala, lá estava Yuika que parecia ter acabado de acordar.

Yuika com o cabelo solto estava esfregando os olhos com muito sono.

Depois disso, quando acabei de me arrumar, já passou do meio-dia e ela me perguntou, Você não se esqueceu sobre me pagar uma refeição, né.  Agora?  Eu me pergunto se isso saiu no meu rosto como se fosse um pouco irritante.

No entanto, quando ela dizEsteira, não tenho escolha a não ser dizerSim, com prazer.

Haaah! É muito delicioso!  Takioto-san!   

Sob o sol brilhante, parei Yuika que realmente tentava pedir de ponta a ponta do cardápio, e saboreamos graciosamente o brunch no terraço aberto da loja.

Isso é óbvio, o almoço que eu pago ao matar aula, é delicioso 

Não estou matando aula!   

Yuika diz, carregando o macarrão até a boca.

É verdade que Marino-san disse que hoje a trataria especial é o que dá presença a ela, então acho que não está cabulando.  Mas enquanto todos estão estudando, almoçar assim parece ter uma atmosfera um tanto de matando aula.

Foi quando terminei de comer e beber café após a refeição.  De repente, Yuika começou a falar em um tom sério.

Takioto-san...... Muito obrigada 

Oh, se você estiver cheia, então sem problemas   

De alguma forma, entendi a verdadeira intenção pelo tom da voz, mas decidi dizer isso e deixar fluir.  Eu não quero que ela se preocupe com isso.  Acima de tudo, fico tímido quando sou agradecido cara a cara.

Não, não   

Mas Yuika parece querer dizer isso com firmeza.

Obrigada por ter vindo me salvar, na verdade, você está se fazendo de besta, certo?   

Yuika sorriu amargamente quando eu deliberadamente me virei e olhei diagonalmente para cima.

Naquela hora, pensei que fosse morrer.  Os rostos do Otou-san, Okaa-san e Onii-chan apareceram na minha mente.  Eu ainda tinha muitas coisas que queria fazer, mas não podia fazer nada ...... Pensei ali que não queria morrer.  Então obrigada 

...... Idiota, não esquenta com isso 

Eu me importo.  Claro que me importo, eu tenho que me importar.  Então, sabe... 

O que? 

Se Takioto-san estiver com problemas na próxima vez, por favor, me chame.  Desta vez eu vou ser sua força 

Tem certeza em dizer isso? Eu sou considerado um maníaco por alguns alunos, mas isso é verdade, viu?  Eu vou mandar você vir comigo para uma Dungeon perigosa 

Sim, eu irei.  Se eu puder ajudar.  E, se algo acontecer, Takioto-san...   

Dizendo isso, ela olha para mim com olhos virados pra cima.

Você vai me proteger? 

....... É óbvio   

Não era seu sorriso habitual.  Foi um sorriso um pouco sem jeito e, de certa forma, envergonhado.


Ei, Takioto-san 

O que foi? 

Sabe, é um pouco embaraçoso e difícil de dizer, mas...... Takioto-san naquela hora, as suas cost──」

「TAaaKIiiiIIIOTOooOOO KOUuSUuuuuuuKEeeeeeee」   

De repente, pensei ter ouvido um grito que abafou as palavras de Yuika, e uma mulher entrou na loja com raiva.

『Não vai fugir desta veeeeeeeeEeeEEez.  Onde está Takioto Kousuke!? Responda rápido, você aí』   

Eu posso ouvir uma voz gritando dentro da loja.

Ah, isso é dos ruins. Não entendi muito bem, mas é uma grande explosão.  Por que Gabby está em um lugar desses, realmente por que Gabby está em um lugar desses?

「Yuika...... Vamos embora」   

Eu coloquei o dinheiro na mesa enquanto incitava Yuika, que ficou perplexa com a voz gritando.

Quando tentei me levantar, levantando o quadril, para escapar secretamente.  Mas ela saiu da loja antes de escaparmos.

「A-achei! Finalmente, finalmente, te encontreiiiiiiIII!」   

Os olhos de Yuika se voltam para a voz.  Não preciso olhar.  Só aquela voz me fez saber quem ela era.  Por que nesse timing?  Ou devo dizer que finalmente chegou?

Eu pensei que isso aconteceria.  Eu tinha tanta certeza quanto de que a heroína amiga de infância em Eroges era na verdade virgem.

Quando me virei com Yuika, ela estava lá, como esperado.

Uma loira com cabelo mais amarelado que Ludi.  Cabelo característico enrolado como uma broca.

Além disso, provavelmente por causa da raiva, seu corpo estava tremendo.

「Sempre, sempre se escondendo.  Mesmo desta vez em um lugar assim!」 

「Não, é um terraço aberto, então não tem nem como se esconder......」   

Yuika disse isso, mas é claro que Gabby ignorou.  Oh, esse tipo de reação é bem típico da Gabby.

Se você me perguntar se eu gosto ou odeio ela, ela é minha waifu.  Em primeiro lugar, eu amo personagens Ojou-sama como ela, mesmo em jogos diferentes.  Talvez aquele jogo Elder onde o protagonista que se veste de mulher e vai para a escola de garotas seja a raiz desse pensamento.

「Uuuu, sempre que visito sua classe, você não está na academia...... Nunca, nunca está lá.  Quando ouço que veio para a academia vou até sua classe para falar com você e quando vejo, você não está lá!」 

Me desculpe por isso.  Originalmente não ia muito para a academia, mas pretendia evitar de ir o máximo possível até terminar de fazer os preparativos com Benito-kyou.  Iya, esqueci completamente de pedir ao Benito-kyou.

Mas ela já não tá entrando na área de stalker?

Mesmo não tendo feito o exame, ser classificado como o primeiro da série......   

Bem, não há como evitar isso porque é um sistema de avaliação abrangente.

Além disso, depois do primeiro lugar da série, entrou no Shikibu Kai!  Você, sem sombra de dúvidas, usou algum método desleal! 

Eu me pergunto se é porque eu sabia que isso aconteceria.  Mesmo sendo acusado injustamente, não sinto nenhum estresse e meu coração está calmo.  Pelo contrário, essa gritaria dela é até agradável.  Como pensei, Gabby tem que ser assim, né.

E entre tudo, até o Onii-sama............ Kiiiiii! Mas que ultrajante! Você me deixo com mais raiva que eu já estive em toda minha vida! 

...... Ah, este é o padrão que Benito-kyou fez alguma coisa.  Isso a deixou ainda mais zangada.  Mais tarde, uma mensagem comoDesculpasorriso)』, parece que vai vir dele.

Eu ...... Nunca, nunca vou perdoar uma coisa dessas! 

Não, eu não trapaceei em nada...... 

Mentiroso!   

Ah, quando eu suspiro em meu coração que isso não é bom, eu tiro meus olhos dela que está nervosa e vejo como Yuika está.

Ela havia perdido o sorriso de sempre e parecia estar surpresa.  Bem, o impacto de Gabby é forte, então não há como evitar.

............ Ainda assim é uma situação interessante.

Eu, um membro do Shikibu Kai,Takioto Kousuke 

A irmã mais nova de Benito-kyou,Gabby, que pode entrar no Shikibu Kai.

E dependendo do evento, a heroína que pode ingressar em qualquer um dos três comitês, e a irmã de lei de Hijiri Iori,Yuika.

E pensar que, reuniria aqui só os personagens relacionados ao Shikibu Kai.

Takioto Kousuke! Eu, Gabriella Evangelista te desafio para uma disputa justa e honesta!!


Agora, como devo responder? Enquanto me pergunta como responder, quem abriu a boca foi Yuika.

B-bem, bem, Evangelista-san, vamos nos acalmar primeiro 

Ara, quem seria você? 

Prazer em conhecê-la, meu nome é Hijiri Yuika.  Não consigo entender um pouco a conversa, então poderia me explicar o que aconteceu? 

É simples!  Ele fez uma coisa covarde e conseguiu o primeiro lugar da série!   

Bem, eu acho que é covarde explorar na Dungeon no dia do exame, dependendo de como você olha para isso.  Existe uma coisa dessas!  Você acaba se perguntando.

Bem, bem, Pode ser covarde, mas por que você não ignora isso dessa vez por ser algo incluso nas regras?  Todos irão desafiar a Dungeon da próxima vez, e eu acho que o ranking atual mudará significativamente.  Então, você só tem que se vingar com isso!   

Seria bom se ela aceitasse isso, mas é da Gabby que estamos falando...

No próximo exame no ranking, acho que o rank dela vai cair ainda mais pelo aumento do Rank dos outros excluindo eu.  No entanto, se Gabby fizer o possível para capturar a dungeon e ir bem nos exames, ela pode me vencer.  Nunca vou buscar o primeiro lugar nos próximos exames.

Em primeiro lugar, desta vez eu estava pensando no plano centrado nas Sementes da Possibilidade e na entrada ao Três Comitês, então mirei para o primeiro lugar, e da próxima vez mesmo que consiga o primeiro lugar, só vai ganhar itens e pontos.

É uma perda de tempo passar uma semana fazendo os exames quando você pode obter itens mais valiosos na Dungeon.

Se for fazer os exames, é só quando estiver tirando alguns dias de folga para mudar meu humor.  A história mudaria se eu fosse um membro do Comitê de Moral Pública ou Conselho Estudantil.

Bem, da próxima vez é natural que eu seja a número um   

É uma fala bem típica da Gabby.  É muito bom ver seu orgulho ao dizer esse tipo de coisa.  Aliás, também amo o fato onde é quase certo que ela falha.

E embora sinto muito estragar o prazer dela quando ela acaba de declarar que vai ficar em primeiro lugar, mas eu acho que Ludi vai ficar em primeiro lugar na próxima.  Ou alguém que venha para Dungeon junto comigo e leve o exame a sério.

Em seguida Iori e o grupo dele?  Se Nanami fizesse isso seriamente, ela conseguiria o primeiro lugar, mas ela definitivamente cabularia se eu cabulasse o exame.

Em última análise, os exames não importam muito contanto que se forme.

Bem, ela diria:Meu lugar de trabalho vai ser eternamente ao lado de Goshujin-sama.  Eu realmente quero que ela fique ao meu lado, ela é muito confiável.

Mas!  Eu não posso te perdoar por trapacear!  E acima de tudo, acima de tudo!   

Com sua mão segurando uma sombrinha, ela apontou seu dedo para mim.

Eu definitivamente, definitivamenteeeeeeee não posso te perdoar por enganar e tentar tirar vantagem do Onii-sama!   

...... Pelo que posso dizer, parece que Benito-kyou foi o gatilho.  Houve um evento no jogo em que ela saiu do controle por causa de uma fala de Benito-kyou, e é esse o caso aqui também?  Igual a Yuika, ela tem um caso sério de Brocon.

Quando eu entendi a causa de tudo, Yuika sussurrou no meu ouvido em voz baixa.

Takioto-san está planejando alguma coisa? 

Não tem como eu estar planejando algo, certo? Pelo contrário, eu quero perguntar, eu pareço estar planejando algo......?   

Eu estava me perguntando de como ganhar má fama no Shikibu Kai.  Benito-kyou falou que iria me ajudar em algo, mas isso foi decidido em discussões com os membros do Shikibu Kai e, acima de tudo, não penso em fazer nada usando Benito-kyou.

Era Hijiri Yuika-san, né.  Não fique perto desse covarde.  Isso só vai lhe rebaixar.  Mas agora você ainda pode voltar atrás   

Quando Gabby diz isso, Yuika inclina a cabeça.

Takioto-san é um covarde?  Ele é cavalheiresco, forte e, acima de tudo, gentil, sabia?   

Dizendo isso, Yuika sorri e pega meu braço.  Então ela me olha e pisca.

Ah, que fofa. Iori é chamado de Onii-chan por essa garota?  ...... O mundo não pode ficar de cabeça para baixo e fazer ela me chamar de Onii-chan?

Gabby estava tremendo ao olhar meu rosto, mas eventualmente ela não aguentou e explodiu.

Puh, pupu. Ara, perdão, eu acidentalmente acabei rindo.  Enfim, você é, pupu, um cava-cavalheiro?    

Além de ser forte e gentil, estou confiante de que sou um cavalheiro.  Embora seja pervertido também.

Mesmo assim, isso é mau, realmente mau.  Gabby é muito fofa.  Eu me pergunto se um milagre que o mar e a terra se invertem acontecerá e faça ela me chamar de Onii-sama.

Vocês podem, kukuku......, não exagerar em suas piadas? Fu-fufufu, chamar algo assim de cavalheiro, parece que Yuika-san levou uma vida bem triste, hein   

Aconteceu que Yuika estava segurando meu braço, então eu pude ouvir.  Ela sussurraHa?.

E a força que envolve o meu braço gradualmente se torna mais forte.

Eu concentro todos os meus nervos no meu braço, é pequeno, mas macio e um pouco rígido ......... Dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói!

Yu-Yuika. Calma, se acalma   

Mesmo eu dizendo isso em sussurro, Yuika olha Gabby que está tremendo de rir e não faz nenhum movimento com um sorriso no rosto.

Bem, em primeiro lugar~, você sabe~ detalhadamente sobre o Shikibu Kai~?   

Sua vozzzz, sua voz está ficando assustadora!

Ara, meu irmão é o Lorde do Shikibu Kai.  Claro que eu sei!  Oh sim, um cavalheiro se refere a pessoas como Onii-sama! 

Ah, entendo. Então você pode adivinhar, não~?  Shikibu Kai tem várias coisas que não podem falar, sabia? 

Não, Eu sou oficialmente a primeira no rank, eu conheço a situação interna dos Três Comitês.  Então, eu ouvi coisas que Yuika-san não sabe   

Outra coisa boa sobre Gabby é como ela pode facilmente se colocar em primeiro lugar.

É impossível para Onii-sama esconder algo de mim em primeiro lugar.  Mas para ele hesitar tanto assim em falar sobre Takioto Kousuke e quando reclamo, ele faz uma estranha desculpa! 

Hee, seu Onii-sama não ficou assustado ao ver o seu nível de brocon e hesitou em dizerー?」   

EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!?

Falando nisso, seu Onii-sama é o Ministro dos Assuntos Cerimoniais, né, quando olho para você, posso ter ideia do tipo de pessoa que é o Lorde do Shikibu Kai.  Parece melhor para o Ministro dos Assuntos Cerimoniais renunciar imediatamente e entregar seu posto ao Takioto-san   

ESPERA UM MINUTO, YUIKA-SAN! P-por que você está a provocando!? Eu já esperava que Gabby me provocasse, mas eu não esperava que nós provocássemos ela!? E meu braço dói, o seu aperto está ficando mais forte!

...... Eu não vou perdoar quem fale mal do Onii-sama, entendeu? 

Essa não~, apenas disse o que parece.  Mesmo assim, Evangelista-san, não só o seu cabelo, parece que o interior da sua cabeça também é vazio, não é?  Estou surpresa!   

AaaaaAAAAAAA!

...... Peça desculpas 

Então, primeiro peça desculpas ao Takioto-san 

Não tenho que me desculpar

Então, eu também não preciso, néー」   

Espere um minuto, que situação é essa!? Ambas estão transbordando com o poder mágico de seus corpos!? Não houve nenhum conflito entre elas mesmo no jogo!? E mais elas até começam a se dar bem por ambas serem brocon, por que isso está acontecendo!?

...... Parece que há dois insetos que devem ser derrotados aqui.  Insetos que não sabem como falar direito 

Uhm, está se apresentando? Além disso, há apenas um inseto aqui, viu?  Você está bem?  Oh, desculpe, esse é o seu normal!   

Alguém me ajuda......!  Alguém faça algo sobre esta situação!  E depois use magia de recuperação no meu braço......

...... Você está preparada? 

É minha fala, sabia?  Se você se desculpar agora, eu posso te perdoar   

Os olhos se cruzam e fazem um barulho crepitante de BACHIBACHI.

Eu olho para o céu enquanto penso, Nada bom.  Oh, está um bom clima hoje.


 

Comentários

Wesley disse…
Muito interessante essa treta de brocon kkkk
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo