Posfácio

  

Como vão?  Aqui é o sumido Irisu.  Eu estou vivo.

 

                                   ──Agradecimentos──   

 

Kannatsuki Noboru-sensei.  Muito obrigado e sem brincadeiras, estou sempre grato a você por seu trabalho.

Foram ilustrações maravilhosas desta vez também. Ivy, Sakura-san, Gabby e Laranja.  Tudo foi incrível!

Pude ouvir a risada alta de Gabby apenas de olhar para a imagem.  Quero ser chamado de Onii-sama por ela(voz do coração).

Muito obrigado também à Higa Yukari-sensei.  Não apenas as belas representações de personagens, mas também os detalhes do fundo, o material bem-feito e a ludicidade, e até mesmo o ero.

Tudo é incrível!

Se tem um leitor que ainda não leu o mangá, acho que você definitivamente deveria vê-lo.  É super alta qualidade.

Além disso, gostaria que você prestasse atenção não apenas aos personagens principais, mas também aos personagens mobs.  São bonitas o suficiente para ser a principal!  Ele está sendo serializado em Young Ace UP, então, por favor, dê uma chance.

Além disso, como o lançamento do primeiro volume do mangá está se aproximando, por favor, deem uma força também!  Como escrito nos anúncios, também existem benefícios luxuosos!

Mikeou-sensei.  Obrigado pela fofa e muito ero Yuika.


Só de olhar a ilustração que recebi, acabo criando ilusões...!  Seria irresistível se uma irmãzinha assim me acordasse de manhã.  Eu não poderia ir para a escola.

Ao talentoso editor Miyagawa-sama.  Peço desculpas por sempre, sempre, sempre causar inconveniência.  Posso continuar a escrever graças ao Miyagawa-sama.  Se ele não tivesse vindo, não teria podido publicar o quarto volume.  Muito obrigado.

 

                                     ──Anúncio──

 

A versão mangá deMagiExVolume 1, lançada em 10 de Março de 2021.  

Quanto ao privilégio, parece que uma seiyuu superfamosa dublará Ludi, e o privilégio de voz de fazer qualquer um desmaiar em agonia é completado.  Por favor, verifique o Twitter para mais detalhes! 

Twitter oficial

https://twitter.com/Majieku_ (@majieku_   

Por favor, comprem o mangá!

 

                                ──Outras coisas, bate-papo──   

 

Conhecem Dragon Quest V?  Mesmo que você não tenha jogado esse jogo muito famoso, vão pensar, Ah aquela obra.  Aquela obra que virou filme

Há um evento chamado casamento neste jogo, e você pode avançar a história com a pessoa casada.  As heroínas alvos são duas (uma é adicionada na versão do remake, então são três).  Isso causou muita polêmica entre os fãs.

Você pode se casar com sua amiga de infância Bianca, Nera uma Ojou-sama (com o privilégio de ganhar dinheiro e armadura após o casamento).  Talvez algumas pessoas tenham ficado em dúvidas quando jogaram pela primeira vez.  Eu não consegui nem ficar em dúvida.

Havia uma mensagem de um deus que nunca poderia ir contra isso.  Minha irmãEu vou com a Bianca, então você vai com a Nera,  Eu........... A boca aberta não fecha)」   

Não tive escolha a não ser escolher Nera.

Para ser sincero, gostei da minha amiga de infância Bianca.  Porque uma linda Onee-san que conhece desde pequena, foi a um castelo fantasma juntos e ter uma grande aventura.  Eu era apegado a ela e, acima de tudo, mesmo eu sendo criança, tinha um sentimento um pouco especial por Bianca.

Mas não podia ir contra minha irmã.

Bem, aqui eu me arrependo.

Como você pode imaginar, não gostei no começo, depois de me casar.  Eu me perguntava por que me casei com Nera.  Por que tive que fazer algo como um casamento com uma nobre?  Por isso, eu não gostava da Nera.  Eu me perguntei se ela poderia ir em uma aventura com um homem de merda que não pensava nela.

No entanto, Nera me disse que se importava com Bianca antes do casamento, e ela seguia na aventura com o herói que parece estar à beira de um vagabundo em um turbante surrado e capa. Uau, mais que boa noiva ela é, que sempre se preocupa comigo.

Eu mudei de ideia.  Pensei mais o que estou fazendo com ela que sempre me apoiou tanto.  Foi a pior falha em minha vida.  Aliás, essa é uma das razões porque Irisu se apaixonou por personagens Ojou-samas.  Em outras palavras, é culpa da minha irmã.  Por favor, fiquem ansiosos pelo próximo volume da Gabby Ojou-sama.

A propósito, a Bianca é dinheiro, dinheiro, dinheiro!  Você não tem vergonha como um cavaleiro!

É como ela sempre fica te xingando. Na verdade minha irmã também: É um bom negócio porque você pode conseguir dinheiro e equipamentos fortes de graça. Não, então por que você escolheu Bianca, eu pensei isso, mas não cheguei a falar.

Mas não escolho pelo dinheiro, ela disse. Certamente, existem opiniões de que o dinheiro é importante para algumas pessoas, e eu certamente não nego isso.  Infelizmente, o dinheiro é importante na realidade.  Mas eu escolheria a Nera mesmo que não tivesse dinheiro, ela é ótima, não tem páginas suficientes pra explicar o quão maravilhosa ela é.

 

                                                                                             ———Irisu    





Comentários

イバン disse…
Thank you very much for the translation, I will look forward to volume 05
Wesley disse…
Ansioso pelo volume 5