Os Dias Comuns com Hijiri Yuika

Não é tão surpreendente porque acontece ocasionalmente.  Mas é duvidoso.  Como será que Nee-san está entrando sorrateiramente na minha cama antes que eu perceba.

Removo o braço me abraçando e sacrifico a boneca orca para erguer lentamente meu corpo.  Ignorando a vontade de não me mexer, consegui sair do futon, que é fonte de corrupção, preguiça e uma espécie de lugar sagrado, e me dirigi para a janela, não fazendo barulho.

Abro as cortinas e as janelas para sentir a brisa fresca e me estico ao olhar para fora.  Eu podia ver a luz laranja divina brilhando no céu azul profundo, onde o sol parecia sair e ainda parecia fraco.  É um dia ensolarado sem nuvens.

Pode-se dizer que é um bom dia para correr.  Parece que Claris-san e Nanami estão preparando o café da manhã de hoje, então não estão na corrida matinal.  Tem menos pessoas do que o normal.

Me alongo novamente e fecho a janela.  Cumprimentei o futon que sobe e desce regularmente e saí do quarto.  Quando fui ao banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, uma mulher de pijama entrou enquanto esfregava os olhos.

Yo, bom dia 

Ah, Takioto-san, b~om diia   

Yuika parou ao meu lado, bocejando um pouco, pegando uma escova de dente rosa claro e começando a escovar os dentes.

Hem hesja hacenfo wo khage ba mwanha je oke? 

Eu não tenho ideia do que você está dizendo.  Tira sua escova de dente da boca e fale 

Quem está fazendo o café da manhã de hoje?

Claris-san e Nanami   

Talvez se for à cozinha, posso adorar Claris-san em um avental em vez de armadura.  Originalmente, ela não era muito boa cozinhando, mas um dia ela melhorou de repente.  Naquele dia, é o dia em que voltei do 40º andar, então me pergunto se foi o efeito daquilo.

Nesse caso, será possível crescer em qualquer coisa, não apenas o combate.  É perigoso decidir isso porque existem poucos exemplos, mas se for assim, é uma boa descoberta.

Mesmo assim.

A primeira coisa a conversar pela manhã, é café da manhã...... 

Porque não? O hambúrguer de ontem estava incrivel~~~~~mente delicioso, e Takioto-san também não fica curioso? 

Bem, o hambúrguer japonês de ontem foi feito por mim e Senpai, então é natural que seja delicioso 

...... Haah!? 

O que é esse olhar de como se tivesse visto algo inacreditável? 

Eu e Senpai cozinhamos ocasionalmente.  Geralmente é, Marino-san, Nanami e Claris-san.

Ela provavelmente não me viu na cozinha porque chegou tarde.  Ela falou com Gabby?

E não é mesmo!? Eu entendo Yukine-san, mas Takioto-san cozinhar!?   

Ela olhou para mim com uma expressão de surpresa enquanto dá um passo para trás.

Achei que Yukine-san tivesse feito sozinha 

Eu aprendi.  Houve um tempo em que eu queria abrir um café 

Aah, ela olha para todo o meu corpo enquanto murmura.

Apenas um pouquinho, pode até combinar 

Certo? Se eu algum dia abrir um, me ajude 

Eh. O queserá que eu devo fazer~♪ Bem, se Takioto-san implora tanto assim, não é como se eu não pudesse pensar nisso por um salário por hora de 10.000 ienes

Ela ri, Nishishi, e faz a marca de dinheiro com a mão.

Supondo que ela trabalhe oito horas por dia, ela trabalhando 20 dias, teria um salário mensal de 1,6 milhão.  Facilmente sua renda anual iria superar 10 milhões.

Quanto você quer arrancar de mim?  Se eu conseguir ganhar dinheiro suficiente para pagar por isso, posso abrir um café a sério 

Bem, mesmo dizendo isso sinto que ela iria me ajudar até certo ponto, mesmo que seja de graça.  Ela é esse tipo de garota.

Agora, escove os dentes e bora correr.  Senpai também deve estar esperando 

Ah, Takioto-san, Vou trocar de roupa, então por favor espere 

O queserá que eu devo fazer~♪ 

Uwaah, que nojo......   

Eu apenas imitei você.  No entanto, até eu me achei nojento.

Quando fui do banheiro para a sala de jantar, Ludi estava sentada no sofá.  Parece que ela está lendo um livro de magia, virando as páginas com uma expressão séria.

Bom dia, Ludi   

Ela levanta o rosto em resposta à minha voz.  Inclina um pouco a cabeça e tira o cabelo que estava na frente de seus olhos, os seus brincos tremerão um pouco.

Kousuke? Bom dia 

Está bem entusiasmada logo de manhã.  O que você está lendo? 

Eu estava pensando em aprender magia do vento de alto rank, então quero pedir a Hatsumi-san......   

Ela não diz mais nada, mas eu sei qual era a continuação.

Eu acho que ela está no mundo dos sonhos com Marianne   

Ludi dá um sorriso amargo e respira fundo.

Vou esperar mais um pouco pra ir acordar ela 

Certo   

Definitivamente sou aquele que mais se beneficia da família Hanamura, mas talvez a segunda seja Ludi.  Isso ocorre porque ela aprende skills de Nee-san e Marino-san que de outra forma seriam difíceis de aprender sem fazer a limpa em Dungeons problemáticas.

...... O que foi, me olhando fixamente? 

Ah, iyaa.  Eu tava pensando em ir comer ramen.  Mas ir sozinho é meio sem graça   

Ludi floresce um sorriso que parece muito doce quanto mel, ela diz alegremente, Você não tem jeito.

Tudo bem, vamos encontrar um tempo e ir juntos   

Me separei de Ludi e olhei para a cozinha para beber água, vi Claris-san e Nanami conversando.

Bom dia, Nanami, Claris-san...... Algum problema? 

Bom dia, Goshujin-sama 

Bom dia, Takioto-sama.  Na verdade, nós estávamos em dúvida do que fazer para o café da manhã   

Ah, concordo.

O que você quer, Goshujin-sama?  Escolha qualquer um que você quiser comer: café da manhã japonês, ocidental, chinês, Nanami 

Apenas uma opção era obviamente estranha.  ...... Bem, japonês 

Entendido Nanami, né.  Vou começar tirando a roupa 

Não teve sentido na pergunta, certo!?  E por que você sussurrou na parte de tirar a roupa?   

Claris-san, que estava observando nossa troca, deu uma risadinha.

Claris-san diga algo também, por favor!   

Ela provavelmente não esperava que a conversa fosse pra ela.  Ela ficou surpresa e perguntou, Eu? E sorri como se tivesse pensado alguma coisa.

K-kohon. E-então qual estilo de café da manhã você gostaria de comer hoje? Japonês, ocidental, chinês ou Claris   

Entendo, então ela vai imitar a Nanami?

Então, quero comer Claris-san 

Eeeeeeeeh!?


Awawawa, fala Claris-san em pânico. Provavelmente, ela pensou que eu iria dizer Japonês. Depois ela iria seguir o exemplo da Nanami. Infelizmente, não vou deixar ser assim.

Claris-san que começa a tremer, Nanami sussurra algo em seu ouvido. Ao ouvir isso Claris-san, Entendi, concordando.

E-então, vou tirar a roupa 

Claris-san, vindo de você não parece brincadeira!  Por favor, acalme-se por enquanto, Ludi está perto, ela vai ter um mal-entendido.  Claro que é uma brincadeira! 

A propósito, Goshujin-sama, uma pessoa disse que queria falar com você  

Quem? 

É uma pessoa que Goshujin-sama conhece bem.  Parente do Onii-san de um armazém perto da estação e amigo de um Ojii-san de uma mercearia que trabalha como vendedor em uma loja de eletricidade uma vez por semana...... Luigia-sama   

Certamente ela era uma pessoa que conheço!  Mas o círculo de conhecido dela foi desnecessário, certo?

Difícil de entender! 

Então ... É parente das criaturas inferiores no armazém geral e amiga de criaturas inferiores no verdureiro, que vai para loja de eletricidade uma vez por semana 

Todos eles, incluindo sensei, são criaturas inferiores?!  Sinto muito a todos!   

A configuração padrão não foi cancelada!

Claro que é uma brincadeira.  Infelizmente, é verdade que Luigia-sama quer falar com você 

...... Luigia-sensei?  Eu não quero nem ouvir o que ela quer dizer...... bem, eu irei falar com ela mais tarde   

Depois disso, me separei das duas que voltaram a conversar sobre o café da manhã e fui para o jardim, que é o ponto de encontro.  Senpai já estava lá.

Senpai vestindo roupas de treinamento está com a naginata nas mãos.  O rabo de cavalo e a nuca branca que balançam toda vez que ela balança a naginata, gira para cima, para baixo e balança horizontalmente, todos os movimentos são tão bonitos e maravilhosos que provavelmente serão considerados um tesouro nacional.

Bom dia 

Ah, bom dia Takioto.  Está um clima bom hoje

Se o sorriso de Yuika é tão enérgico e estimulante quanto água doce gaseificada, acho que o sorriso de Senpai é um sorriso cítrico refrescante.

Isso pode ser influência da personalidade da Senpai.

「Ontem estava um pouco nublado, afinal.  Hoje é um ótimo dia para correr」 

「Isso mesmo.  O vento está um pouco frio, mas deve ficar bom se estiver correndo」   

Quando ela fecha seus olhos depois de dizer isso, Senpai respira fundo.

Vendo isso, também respiro profundamente.  Claro, o vento estava um pouco frio, mas não achei que estivesse frio por causa da luz do sol.

「Falando nisso, parece que os membros do Comitê de Moral Pública estão interessados ​​em Takioto, então por que você não aparece se tiver a oportunidade?」 

「Sim, claro que não tem problema.  Também tem uma pessoa que quero ver」   

Quando digo isso, Senpai inclina a cabeça.

「Quem você quer ver......?  É a capitã Steph?」 

「Está errado.  Não é óbvio que é a Senpai?」 

「Entendo, sou eu, huh...... Epa, e-eu?! ............ I-idiota!!」   

Por alguma razão, fico envergonhado quando vejo Senpai que fica feliz apesar de suas palavras.

「Estou brincando.  Eu quero ver é Ludi e Senpai.  Bem, quão longe vamos hoje? 」 

「................... Hoje também você vai para uma Dungeon, certo?  Vamos terminar levemente em cerca de 40 quilômetros」 

「Haaaーh!?」   

Eu e Senpai olhamos para trás para aquela voz.

Estava ali Yuika que mudou para legging, shorts e roupas fáceis de usar.

「Como disse Ludi-san, vocês não conhecem o conceito de leveza, não é?」 

Eu e Senpai olhamos um para o outro.  Linda.

「Mesmo?」

「Isso~...... Bem, claro, vou acompanhar vocês até o fim」 

「Bem, não se force demais, viu?」 

「Quem você acha que eu sou?  Eu consigo de boa, de boa...... Ah, é mesmo.  Takioto-san」 

「Nn, o que?」 

「Falando em acompanhar(acompanhar otsukiai que também pode ser interpretado com namorar ou sair juntos)ー」 

「Oi oi. Senpai está presente aqui também, assim você me deixa tímido」 

「Haaaーh?」 

「Sinto muito, era brincadeira」   

Dá pra entender que era brincadeira. Ela não precisava fazer uma expressão de desgosto.

「Eu gostaria de ir para o Shikibu Kai hoje, você pode me guiar?」 

「Shikibu Kai?」 

「Sim, o Shikibu Kai.  Quando entrei em contato com Benito-san para agradecê-lo devidamente, ele disse que também tinha algo para resolver comigo」 

「Hee, Benito-kyou com Yuika, né」 

「Fumu......」   

Dizendo isso, Senpai cruza os braços para pensar em algo.  Qual será o assunto?  Talvez seja o caso de Gabby.

「Entendi, o horário?」 

「Eu é que te pergunto, quando você está livre?」 

「Então, depois que a aula da manhã acaba?  Não me importo se você me der algo, viu」   

Eu digo brincando.

「Eーh, não tem jeito, né.  Eu vou te dar um bilhete de massagem de ombro」 

「Sério!? Fico feliz.  Se eu continuar a trabalhar em um computador, meus olhos ficarão cansados e meus ombros se tornarão mithril... Até parece, não preciso disso! Tá achando que é dia dos pais da escola primária?! 

Mas que tsukkomi bem realista   

Senpai não sabe, mas já experimentei trabalho com computador na minha vida anterior! Um bilhete paramassagem no ombrode umagarota lindapra mim soa até um pouco erótico! Massagem nos ombros é um perigo.

Então vou desenhar um retrato e adicionar um emoji de obrigado 

Ah, tá tudo bem só com isso, ou melhor, tenho um pouco de interesse, então eu quero 

Eh, está tudo bem com algo assim?  Então vou fazer um perfeitamente durante a aula 

Oi oi. Assista as aulas direito......   

Quando falei isso, ela olhou para mim com olhos como se estivesse olhando para algo inacreditável.

Haaah!? Eu apenas não quero ouvir de Takioto-san, um monstro raro com uma taxa de aparição baixa!! 

O que você quer dizer com monstro raro!!   

Senpai ri enquanto vê nossa troca.

Fufufuh 

O que foi, Senpai? 

Iya, sinto muito. Eu me perguntei se isso era felicidade   

De repente, vejo Yuika.  Ela provavelmente está se perguntando o que ela está dizendo de repente, isso está escrito no rosto dela.  Mas eu entendo muito bem o sentimento da Senpai.

Agora, Takioto, Yuika. Está na hora de correr! 

Ok   

Digo isso e olho para o céu.  Oh, é um dia ensolarado sem nuvens. 

                            ————★   MagiEx   ★————

Basicamente, nós da Shikibu Kai muitas vezes não somos bem recebidos pelos alunos da escola.  Bem, isso é porque nos destacamos como inimigos dos alunos da escola, então não tem jeito.

No entanto, aqueles que conhecem a situação, como oficiais do Três Comitês e professores, não é o mesmo.  Mais ainda, meu colega Laranja, que me conhece bem, ainda me trata normalmente.  Contudo.

A minha colega de classe de cabelo rosa em Twin tails, franziu a testa assim que me encontrou.

Por que você está aqui?   

Não é rude demais para ser a primeira coisa a sair da boca dela ao me ver?

Olha o que eu recebo ao vir ver como vocês estão de vez em quando 

Outro dia também se encontraram, não?   

E, Nanami complementa.  Se fosse direto para as aulas tem colega de classe que poderia ver sem problemas, mas na maioria das vezes estou em uma Dungeon.

É sua culpa por sumir demais. Laranja tem dia que até diz: Hoje estou com sorte, eu vi Kousuke

Eu fui transformado em um pássaro azul que carrega felicidade?  Como diz Yuika, posso ser um raro monstro do ponto vista dos alunos comuns.  Apesar que parecem que podem me considerar azarado por ser parte do Shikibu Kai.

Bem, tanto faz o Laranja, você está faltando demais, não acha? 

Só pra avisar, eu estou vindo para academia, viu?   

Só não nos encontramos porque o tempo era ruim ou estou no Palácio da Lua.

Ah, sei. Falando nisso, você entrou no Shikibu Kai, não? 

É, isso mesmo   

Digo isso orgulhoso.  Katrina murmurouAー」e então, 

Posso dizer parabéns?   

Ela diz isso e inclina a cabeça.

Claro, isso é algo bom. Tudo progredindo bem 

Então, parabéns

Dizendo isso, ela virou o rosto.  Eu sei o que é isso.  É a forma de parabenizar dela que é desajeitada.

Obrigado, e como você tem ido ultimamente? 

Graças a alguém, está indo tudo bem.  Às vezes parece que estou recebendo algum tipo de esmola, então fico brava   

Dizendo isso, ela olha para o meu rosto.  Acho que ela está capturando a dungeon que lhe ensinei antes.

Eu não tenho intenção de ter dado nenhuma esmola 

Isso do seu próprio modo me deixa brava também.  Como dizer isso.  Eu quero saber por quê 

Não tá me tratando cruel demais? 

Eu ouvi sobre isso das pessoas do Conselho Estudantil   

Conselho Estudantil, né.  

Você parece estar disseminando informações sobre várias Dungeons, não?   

Bem, exatamente.

Muitas pessoas se beneficiaram com isso.  A vice-presidente também disse que estava endividada com você.  Então eu estava pensando um pouco   

Ela me encara fixamente com olhos brilhantes.

Por que você ensina a todos? 

É óbvio, porque quero que todos sejam mais fortes.  E então, estar no topo entre esses guerreiros fortes.  Não é o melhor? 

Haa............ Como pensei, não consigo entender muito bem como você pensa 

É realmente esse motivo, então é inútil pensar nisso.  Em vez disso, você disse que ouviu isso do Conselho Estudantil, certo?   

Pode ser que ela foi chamada?  Tentei perguntar, mas Katrina abriu sua boca antes que eu dissesse.

Porque fomos a algumas Dungeons juntos recentemente.  Também sou forçada a fazer algumas missões problemáticas pra eles...... Você não está pensando em nada estranho, né?  Tô dizendo que é missões bestas   

É possível ir ao Palácio da Lua para fazer só umas missões bestas?  Talvez minha expectativa estivesse correta.

Eu estou pra ir pra lá.  Eu tenho um assunto pra resolver no Três Comitês

Fun, Bem, tudo bem.  Eu justamente tenho algo que eu quero dizer a você 

O que? 

Parece que Yuika passou por momentos difíceis, não foi?  E você a salvou   

Ela ouviu isso de Iori, que costuma trabalhar com ela nas Dungeons, ou ouviu da própria Yuika?

É, de alguma forma 

Não fique deixando Ludi preocupada   

Acho que houve algo semelhante antes.  Katrina mesmo sendo assim, ela se preocupa muito com os outros.

...... Você também se preocupou? 

Idiota, se tratando de mim, isso nunca.  Em primeiro lugar 

Em primeiro lugar? 

Enquanto estou explorando a Dungeon Academia Tsukuyomi eu sempre penso. Solar isso? Ele é louco. Por isso não consigo imaginar você morrendo   

Bem, pode ser inevitável para o público em geral pensar que foi uma loucura.

Bem, se você for perder algum dia vai ser pra mim, afinal 

Puh 

Não fica rindo.  Estou falando sério.  Logo...... bem, não.  Você saberá mais tarde 

Eh, espera aí, o que você ia falar? 

Nada   

Ela me deu as costas e começou a andar na direção que eu vim.  E como se se lembrasse de algo Ah, é mesmoela me chama.

É o mesmo pro caso como o da Yuika, mas se precisar de uma mão, me diga.  Apesar de não ser capaz de ser de grande força 

O que você está dizendo. Katrina vale por cem pessoas.  Eu vou contar com você se acontecer alguma coisa.  Eu também, com certeza vou correr para te salvar quando você estiver em apuros, então fica tranquila   

Katrina, tentando ir embora, balançando as palmas das mãos abertas, parou e murmurou:............ Baka.


É tsundere.  Eu entendo.  Seu coração estava prestes a explodir por causa do seu amor por Goshujin-sama, e ela fugiu sem pensar duas vezes.  Não há engano 

Não diga isso na frente dela, entendeu?   

Foi um pouco exagerado, mas não posso negar que ela é tsundere.  Estou preocupado com isso por algum motivo.

Então, enquanto caminhávamos juntos, Nanami bate o punho na palma, como se lembrasse de algo.

Eu tinha algo para perguntar ao Goshujin-sama 

O que? 

Como foi descoberto que a Esteira atualmente em uso pode ser melhorada, estou considerando aprimorar as funções 

Se Yuika souber, ela vai ficar furiosa   

De alguma forma, Senpai parece ter gostado muito e usa bastante.  Senti um pouco de felicidade quando vi que o seu Main Butler sou eu.  Naquela hora, Senpai ficou bem envergonhada né.

Na verdade, tentei adicionar uma função como teste, o que você acha que é? 

Já está funcional o suficiente.  Se tiver que dizer, são bebidas saindo automaticamente?   

Ou até toalhas saindo automaticamente.  Seria conveniente se houvesse isso.

Como esperado, Goshujin-sama. Sasugoshu(junta Sasuga=Como esperado e Goshujin-sama). Um maravilhoso olhar e cálculo. Sou uma felizarda por ser a maid excluvisa de Goshujin-sama. Francamente, queria que Luigia aprendesse um pouco disso. Yoo, melhor Goshujin-sama do mundo

M-mesmo? 

Sim, está certo.  Como você disse, o novo recurso a ser adicionado é o modo de batalha. 

Eu nem mesmo arranhei, embora você tenha ficado exagerando nos elogios.  Não há nem uma única letra de batalha na minha resposta!   

Que merda foi aquela de melhor Goshujin-sama do mundo!

Fique tranquilo, por favor, a base já foi concluída, Yukine-sama está testando os quatro cursos, e você também pode lutar com personagens não-jogadores equipados com a IA mais recente

Não é a Nee-san que está envolvida!?   

O que você está fazendo, Senpai!? 

Também fazemos truques que aceleram quando você ingere cogumelos venenosos para animar a corrida   

Essa porra não é do Mario Kart?!

De alguma forma, isso tem um cheiro perigoso.  Está tudo bem? Não podemos ser processados?   

Parando pra pensar sobre isso, há algo como Mario Kart neste mundo por algum motivo.  Bem, no eroge tinha uma heroína jogando algo como Monster Hunter, então não seria estranho se houvesse um Mario Kart.  Ou melhor, como existe eroge, existe uma paródia de um jogo popular.

Está tudo bem. Por ser um cenário quea ingestão de cogumelos atua no sistema nervoso central, causando excitação e frenesi e acelerando』」 

Só é desnecessariamente perigoso!  É apenas um cogumelo mágico, ou mude-o para que os cogumelos queimem melhor o motor!   

Are, no original também existe cogumelos que o tornam enorme, isso não é perigoso?

Também criei um modo em que uma criança pequena raramente persegue a bola e salta na sua frente, ou uma motocicleta salta pelo lado, mas como não tem como tirar o impacto da colisão, descartei 

É um simulador de escola de direção?   

Parece que todos os perigos do Japão estão reunidos em um só lugar.  Existem muitos mobs que parecem ser voluntários suicidas e é caótico.

E também, por coincidência consegui obter várias máquinas do mesmo tipo, pelo que também são possíveis batalhas versus 

O que é isso? Para ser honesto, parece um pouco divertido 

Então, tem algo que eu queria pedir ao Goshujin-sama 

O que? 

Estou ficando um pouco sem tempo, então estou pensando em formar uma organização informal para me ajudar.  Eu quero contratar algumas pessoas 

O que diabos você está fazendo ...... ? Tome cuidado para não incomodar outras pessoas   

Como sempre penso, ela já está fazendo várias coisas antes mesmo de eu perceber.  E pera, ela passa a maior parte do tempo junto comigo, certo?

Claro.  Como Factory Nanami, nosso objetivo é produzir os melhores produtos do mundo

Estou ficando muito preocupado, mas está tudo bem, certo?  Ei? 

Por enquanto, você já deu permissão, então vou criar um grupo de assistentes.  Não reclame depois 

Por que será, só tenho má premonição......   

Fomos ao ponto de encontro com Yuika enquanto conversávamos assim.

                          ————★   MagiEx   ★————

Não muito depois de me separar da Katrina que me juntei a Yuika.

Então, por favor 

Oh, deixa comigo   

Sou o guia da Yuika que tem um assunto para resolver no Shikibu Kai.  Porém, quando passarmos a segurança na entrada, pretendo deixar ela ir sozinha.

Como foi sua aula hoje? 

Iyaa, consegui fazer um desenho muito bonito, é uma ilustração do Takioto-san, de três cabeças, levantando os braços e rindo contra o sol e o azul do céu 

Como pensei, você é uma aluna do ensino fundamental?!  

É mentira, não é óbvio que é mentira?  Foi tão incrível que eu queria me elogiar.  Ninguém está ao meu nível   

Nanami sorri quando ouve isso.

Hou...... É hora dessa Nanami mostrar sua habilidade como pintora que me fez ser conhecida 

É a primeira vez que eu ouço isso   

Nunca ouvi dizer que Nanami era pintora desde que nasci.  Mas Nanami parece ser muito boa em pintura.  Katrina parece ser tão ruim quanto eu.

Quando tentei ir enquanto falávamos, Yuika de repente parou de falar. 

Fiquei convencido ao olhar para onde Yuika estava olhando.  Quando eu olhei Yuika, ela estava com uma cara muito de desgosto.

No entanto, Gabriella, que estava em sua linha de visão, também fazia um rosto de ter encontrado um inimigo natural.

É o destino?

Nanami murmurou.  Se fosse o destino, teriam pensado que era um destino ruim.  Essas duas.

No entanto, as duas estão distantes.  Mesmo agora, é possível que uma delas pegue um caminho diferente para evitar a outra, mas é possível que as duas tentem se evitar?

Não, impossível. Gabriella, que é dito ter um orgulho tão forte que chega ser ao da mesma classe da Super Trio Monika, e Yuika, que às vezes é muito teimosa.  Un.

Ara, olá Takioto Kousuke, Hijiri Yuika, erm......e Maid. Quando pensei ter algo destruindo a linda paisagem, eram vocês, né   

Ela não se lembra do nome de Nanami?  Nanami já é incrivelmente famosa na academia, então acho que ela já deve ter ouvido ao menos uma vez.

Ah, bom dia, quando pensei que tinha um lixo na minha vista, era Gabriella-san, né! Sim, sinto muito por pensar que era lixo. Aquilo é lixo?   

O que vocês estão fazendo?  Elas já começaram a bater umas nas outras com palavras assim que se encontraram.

KyiiiiIIII, você é realmente rude, né!   

Não, acho que Gabby também foi bem rude.  Apesar de que eu agora nunca iria dizer isso.

Haah? Você também não foi bem rude? 

Vocês duas, se acalmem......   

Gabby me encara quando eu digo isso e paro elas.  E ela respirou fundo, deu um passo para trás.

Eu estive pensando 

No que? 

É chato apenas competir.  Você não acha?  Então, vamos adicionar uma penalidade 

Penalidade? 

Takioto Kousuke.  Se você perder para mim, desista de ser Vice-ministro e faça dogeza. Por enquanto, Hijiri Yuika vai fazer dogeza também 

Haah!? Não tem como Takioto-san aceitar uma condição dessas!? 

Então, em vez disso, se eu perder para qualquer um de vocês ...... Vou sair da escola   

Espera um pouco. O que? Ela vai sair da academia!?

Não há nenhum benefício para nós mesmo que você saia, sabia?

「Vocês me acham irritante, não é?  Não seria bom pra vocês, porque vocês não teriam mais que se envolver comigo.  Ou o que?  Vocês estão com medo de perder?」 

「O qu—? Eu não estou com medo! Esse não é o problema」 

「Então não está tudo bem?」 

「Falar em sair da academia...... Qual é o problema, Gabriella?」 

「Eu, não importa como, não・im・por・ta・como, devo virar Ministro dos Assuntos Cerimoniais. Por isso devo mostrar minha força」   

Aconteceu algo entre ela e Benito-kyou?  Ela parece meio fora de controle.

「Para começo de conversa, eu perder é impossível.  Então não preciso pensar sobre isso」 

「Benito-kyou vai permitir isso?」 

「Na verdade, já obtive permissão.  Tudo o que resta é o seu consentimento, é isso」   

É mentira, o que Benito-kyou pensou ao dizer isso?

Aah, droga, não entendo. Se eu escolher a opção errada, a personalidade de Gabby provavelmente vai ir pelo rumo que só vai piorar as coisas.  Se o futuro de Gabby foi confiado à mim, a atitude que devo tomar é......

「Oh, eu entendi a resolução de Gabriella.  E aceito esse desafio」 

「Takioto-san!? 」   

O rosto de Yuika está escrito que ela não consegue acreditar.

「Você acha que vou perder, Yuika?」 

「É lógico que não! Não é sobre isso!」 

「Então sem problema.  Gabriella.  Vamos com isso.  Mas eu vou adicionar uma condição para lutar」 

「O que?」 

「Se você perder, vai ter que fazer uma coisa que eu pedir, não importa o que」   

Gabriella coloca um ponto de interrogação acima de sua cabeça por um momento, mas imediatamente abraça o peito com uma das mãos.  E me encara.

「………… Sim, tudo bem.  Posso até dançar pelada ou poder ser uma escrava.  Mas não vou perder em primeiro lugar」 

E-ei, Takioto-san! Que coisas super pervertidas você está dizendo? Vou te reportar!」 

Por que vocês têm como premissa que eu faça coisas eróticas?  Não, não posso negar que sou pervertido.  De qualquer forma.

「Entendo.  Então vamos lutar com isso」 

「Sim, esteja preparado.  Você pode colocar o rabo entre as pernas e fugir.  Então a Vice-ministra serei eu」   

...... Então isso acabou assim?  É uma situação estranha, mas o que exatamente Benito-kyou está fazendo? 

Yuika grita enquanto estou pensando.  Ela suspirou como um velho, talvez ela tenha se acalmado

「Realmente, o que você fará se ela realmente perder......」 

「Ta tudo bem, deixa isso comigo」   

Eu não vou permitir que ela saia da academia.

「.............. Ah.  No horóscopo de hoje, eu fui a número um, certo?」 

「Sim, foi a melhor.  A cor da sorte é vermelha, não é?」   

Nanami diz isso.  Você estava aí?  Que raridade, ela não falou nada.

A propósito, não tive tanta sorte, mas ganhei o jogo.

「Horóscopo não é confiável」 

「É porque é um sucesso, ou não é dependendo do resultado」   

Eu não acredito, mas ela ficou feliz que é a melhor.  Às vezes, é conveniente para algumas pessoas acreditar que estão em ranks superiores.

「Horóscopo te deixa curioso?」 

「Bem, eu realmente não me importo, mas...... as adivinhações da sorte de Sakura-san é de alguma forma confiável」 

「Ah, Bibliotecária Sakura-san?」

「Sim, isso mesmo.  As adivinhações de Sakura-san acertam, não é?  Fiquei surpresa ao ver que ela acertou o que aconteceu com Onii-chan antes, até os detalhes」 

「Heeー, é mesmo?」 

「Isso mesmo, e foi duas vezes」 

「Entendo. Ele pede pela adivinhação da Sakura-san muito?」 

「Não, é só às vezes.  Onii-chan parece estar se encontrando um pouco, então posso ter pedido pela adivinhação muitas vezes」 

「Encontro...... É uma palavra maravilhosa, né.  Eu quero fazer isso com Goshujin-sama」   

Se é sobre nos encontrarmos, então fazemos isso quase todos os dias.

「Aーh, droga...... Tenho que fazer várias coisas depois disso, mas não estou me sentindo bem animada...... 」 

「Oi oi, você está prestes a ir para o Onii-sama do Shikibu Kai, viu? 」   

Você queria agradecer pela ajuda de antes, certo?  E Benito-kyou também disse que tinha algo para tratar com você, então foi em boa hora.

Eu me pergunto o que Benito-kyou quer falar com ela.  Porque é Yuika, deve ser sobre Gabriella.  Ou é para chamar ela pro Shikibu Kai?

「Aーh, vou me acalmar até essa hora, me desculpa Takioto-san」 

「Não esquenta」   

Isso acabou assim porque ela tentou me defender, afinal. Depois vou pagar algo pra ela.

「Ah, é mesmo, Goshujin-sama」 

「Nn, o que?」 

「Nanami é sempre bem-vinda às ordens de Goshujin-sama.  Se você quiser levantar minha saia────」 

「Agora. Vamos lá」


Comentários

dr disse…
Nanami não perde oportunidade
vvlW pelo cap
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo