Mistério

 

E uma coisa dessas aconteceu   

No final, Yuika e Gabby não lutaram na hora, e a história foi resolvida com elas resolvendo isso mais tarde.

Foi difícil, huh   

Quando fui ao quarto da Marino-san, ela ficou feliz em me receber.  Talvez ela estivesse no meio do trabalho, havia documentos sobre a mesa e uma tela transparente com um círculo mágico e letras flutuava.

Sim, foi realmente difícil   

Marino-san se senta no sofá depois de me servir o café.  E tomou um gole do café que ela serviu para ela mesmo.

Eu digo:Muito obrigado. Itadakimasutomei um gole do café.  Era um café com um aroma adocicado como geleia de morango.

O amargor peculiar ao café espalha-se superficialmente na boca, mas logo se transforma em acidez.

É realmente delicioso.  Acima de tudo, o cheiro é incrível 

Estou feliz que você gostou.  É uma semente doméstica e é a minha favorita, compartilharei mais tarde, se quiser. 

Por favor 

Trarei para o seu quarto mais tarde.  Preste atenção ao tempo de cozimento no vapor, o aroma não se destacará se for muito longo ou muito curto 

Sim, obrigado

Apenas entre nós, viu?  Na verdade, estou bem ocupada.  Mas por ser meu amado Kou-chan, parei o trabalhar para conversar.  Isso não me faz ganhar muitos pontos? 

Se houvesse pontos de Takioto, eles podem ter sido aumentados 

Ara   

Dizendo isso, ela remexe o corpo e põe as mãos nas duas bochechas.  Parece ser intencional.  É intencional demais.  Quantos anos você pensa que tem?  Por ser linda, obviamente ela ganha pontos comigo.

Desculpe.  E então, o que foi? 

Eu tinha algo para perguntar para Marino-san 

Un, un, e também parece ser algo muito sério.  Sempre que você usa keigo eu, acabo me colocando em guarda, sabia? 

Exatamente como você percebeu, isso também é algo bem grande   

Provavelmente ela não vai responder, ou talvez vá mentir.

É sobre Marino-san 

Se for só sobre meus 3 tamanhos, não me importo de dizer 

Falando se você me perguntar se quero saber ou não, eu gostaria de saber secretamente enquanto fungo não querer saber, mas não importa desta vez 

Fufufu, obrigada 

Isso não importa agora, eu tenho uma grande dúvida dentro de mim   

É sobreHanamura Marino, que raramente foi mencionada na versão do jogo.

Quando ouvi da Yuika, senti que algo estava errado como se pequenos ossos de peixe ficassem presos na minha garganta 

Yuika-chan? 

Sobre a transferência.  Por isso, pedi a Luigia-sensei que pesquisasse sobre a transferência 

...... Agora entendi.  Ela estava pesquisando coisas que normalmente não pesquisaria

Pelo que ouvi, a transferência para a Academia de Magia Tsukuyomi é rara e não há precedente imediatamente após o início do novo semestre.  E...

Em relação a Yuika, parece que Marino-san recomendou à força a transferência 

Se for Kou-chan, você sabe, certo?  A força dela, o quão incrível ela é 

Eu sei.  Mais do que os Presidentes dos Três Comitês, mais do que os amigos dela, e mais do que o irmão dela, Iori   

Eu até sei coisas que ela própria não sabe.

Então, você entende, não é?  É um desperdício mandar uma pessoa tão talentosa para a Academia de Artes Marciais Susanoo.  Seria um inimigo poderoso na competição escolar.  Além disso....... 

O caso do stalker, huh 

Isso, eu queria ajudar ela

É verdade que você queria ajudar ela.  Mas esse não é o motivo oficial, certo? 

Hee......?   

Senti que os olhos da Marino-san em mim mudaram.

Pode não ter mudado.  Na verdade, a expressão dela não mudou em nada.  No entanto, a atmosfera ao redor ficou mais pesada e, senti que se eu não tomasse cuidado, o quarto iria começar a se deformar e que eu seria esmagado.

Luigia-sensei investigou a data e hora e as regras detalhadamente.  Em resumo, parece que era impossível fazer isso normalmente.  Você até mandou um guarda-costas disfarçado até ela chegar a esta cidade, não foi? 

...... Por que você sabe sobre o guarda-costas? 

Me desculpe, eu disse isso aleatoriamente 

Haa. Conversar com Kou-chan me faz sentir como se estivesse negociando com o presidente de uma empresa global ou com alguém da família real   

Marino-san diz isso e leva o café à boca.

Por que você precisa ir tão longe?  Isso é ser protetora demais.  Com isso não dá para considerar que é apenas pelo motivo oficial.  Então eu me perguntei se havia outro motivo   

Sim, eu acabei pensando, Marino-san não sabe sobre aquilo?

Porém, aqui a dúvida. Por que ela sabe sobre isso? É algo que nem a própria Yuika e nem seu irmão, Iori, sabem.Aquiloque tem um papel extremamente importante no jogo.  

Na verdade, foi a mesma coisa na época da Nanami.

Por alguma razão, ela costuma falar bastante com Nanami, que é uma Dungeon Maid e tem muitas restrições para falar várias coisas.  É por isso eu percebi que ela deve saber de algo e que estava em uma posição misteriosa.

E também tenho minhas dúvidas sobre aquela anjo.  Não tem como Marino-san, na sua posição, não saber nada sobre ela.  Por ela saber que ela continua dando um lugar para ela agir e um lugar pra ela ficar, não é?

Não tem fim para minhas dúvidas.  É por isso que vou perguntar desta vez.

Não importa como Marino-san pense de mim, já fiz coisas fora do comum demais.  Mesmo que ela pense: “Qual problema desse cara”; já é tarde pra eu reclamar.

Marino-san soube que Yuika sofreu danos de umestranhostalker, e a chamou para cá às pressas   

É para proteger ela ou usar ela?

Você sabe, não é? Marino-san   

Foi de grande ajuda ela ter sido transferida para essa academia.  Porque eu e Iori estamos aqui.

Então, como desta vez, podemos protegê-la daqueles que tentam usar o sangue dela.

QueHijiri Yuikaéparente sanguínea da Primeira Santa』」   

Hanamura Marino não disse nada.

Ela apenas me olha com um sorriso, como de costume.

Por isso, essa deve ser a resposta.


Comentários