Irmãos Hijiri

 

Isso é o que eu esperava.  Ao ir para a escola, recebi muita atenção estranha.

No entanto, eu tinha um assunto na Shikibu Kai e ele me chamou, então não pude deixar de vir.

A pessoa que esperava já estava na biblioteca, que é o ponto de encontro.

Estava te esperando, Kousuke-kun 

Teheh, Bom dia♪   

Lá estava Iori olhando para mim com uma expressão séria, e sua irmã, Yuika, com o mesmo sorriso de sempre.

Aqui, Iori-kun 

Muito obrigado, Sakura-san」   

Aparentemente, Iori ajudou a organizar a biblioteca, que também é um dos eventos do Conselho Estudantil.  É por isso que ele pode usar este lugar e receber café da bibliotecária, Sakura Rue-san.  Iori parece estar realizando os eventos firmemente.

Eu também não posso ficar vacilando.

Aqui, Takioto-kun...... Eu ouvi rumores.  O Shikibu Kai pode ser difícil, porém, faça seu melhor.  Se houver algo que eu possa fazer 


Ela faz uma pose de luta e dá um grande sorriso.

Me diz que eu ajudo

「Muito obrigado」   

Depois de dizer isso, Sakura-san saiu da sala.  Claro, os professores da escola conhecem as atividades do Shikibu Kai.  O mesmo é verdade para a bibliotecária Sakura-san.

Mas Iori não deveria saber ainda.  Por enquanto, tenho feito muitos preparativos, então acho que ele adivinhou até certo ponto junto com o anúncio de entrada.  E agora ele está tentando ouvir minhas verdadeiras intenções.

Ele também parece entender que isso é mantido em segredo do público em geral.  É por isso que pediu a Sakura-san para usar aqui.

E Sakura-san providenciou este lugar.

「Tem açúcar suficiente?  Recebi esses da Nanami antes de vir」   

Pego potes de vários formatos de açúcar da sacola(Item ) extra-dimensional(Box) e coloco na frente de Iori.

Normalmente, Nanami preparava sem dizer nada, mas desta vez ela estava ausente porque pensei em várias coisas e a mandei para casa.

A essa altura, ela deve estar se preparando para nossos movimentos futuros.  Ela está preparando tudo, né?

Quando Iori removeu a tampa, ele ainda colocou os fofos açúcares como estrelas, lua, corações, quadrados e assim por diante.

Yuika, sua irmã, suspirou ao ver a situação.

「Que açúcar fofo~」   

Depois de confirmar que Iori terminou de usá-lo, entrego o açúcar para Yuika, que está perplexa com Iori.

Ela disse: 「Coloquei açúcar em pó!」, Mas pegou apenas um, e mexeu levemente com uma colher.

Certamente, se você adicionar açúcar em pó, acho que a doçura é suficiente.  Mas seu irmão mais velho colocou açúcar em pó e, em seguida, colocou várias vezes mais açúcar, viu.

「Fofo, certo? Recebi de Nanami, posso dividir um pouco.  Não sei se vai ser o suficiente para a família Hijiri, mas......」   

Yuika e eu olhamos para Iori.  Iori tomou café com muito açúcar como se nada tivesse acontecido.  Depois de ele colocar o quinto cubo de açúcar, parei de contar.  Espero que ele não fique doente no futuro, mas talvez a magia ajude.

「............ Você pode me entregar sorrateiramente mais tarde?  Se Onii-chan saber sobre isso, é quase certo que ele vai pegar tudo」   

Será que ele vai usar se estiver em um lugar visível?  Talvez ele coma diretamente?  Não é possível, né?  Não, né......?

「Fico curioso sobre o dia a dia da família Hijiri......」   

No jogo, Iori e Yuika vivem no dormitório básico.  Quase não há descrição em torno disso.

Quando eu disse isso, Yuika iluminou sua expressão.

「Eh, pode ser que você está interessado em mim?」   

A própria Yuika sabe que não disse isso nesse sentido.  Com um sorriso fofo, ela se inclinou um pouco para trás...... Pelo contrário, ela se inclinou sobre a cadeira e Yuika cutucou meu braço.

Você acha que essa sedução barata funcionará?  Na verdade, é muito fofa e é difícil me manter concentrado para isso não aparecer no meu rosto, entendeu?  Longe de funcionar, isso é meu ponto fraco, besta!

Bem, se digo se me perguntarem se me interesso pela família Hijiri ou não, estou terrivelmente interessado.

「Estou interessado, mas agora estou mais interessado em outra coisa」   

Dizendo isso, escapo dela.

Quando Yuika solta um, Kyaa♪, bem proposital,

「Não tenho escolha, né, o que você quer saber? Minhas──」 

「Yuika」   

Ela não continuou.  Incapaz de apenas assistir, Iori deu a ela um aviso.  Yuika parou relutantemente e se sentou ao meu lado.

Yuika-san, você não está chegando muito perto?

Vendo Yuika se sentar, Iori suspira e finalmente começa o assunto principal.

「Por que Kousuke-kun foi ao Shikibu Kai? 」 

「Bem, você deve ter adivinhado.  Isso mesmo.  Ou você ainda acha que Shikibu Kai é uma organização do mal?」   

De jeito nenhum ele pensaria assim. Claramente, Iori tem alguma confiança nisso. É por isso que ele deve entender com apenas isso.

「Como pensei......」

「Oh, sinto muito por te preocupar.  Bem, eu não posso dizer em detalhes porque eu não deveria dizer isso.  Então, por favor, seja paciente com algo meio vago」   

Bem, existem algumas pessoas que conhecem a situação real além do Três Comitês.  Como os funcionários do jornal Tsukuyomi.

「Como pensei, era algo assim......」   

Drogaー! Fez uma voz zangada e tranquila e, quando encontrou meus olhos, ele riu.

「Como pensei, isso ficou óbvio para alguns, huh...」 

「Claro.  Em primeiro lugar, Kousuke-kun veio pedir que eu e Laranja-kun 『Vocês podem me ignorar ou fingir que não se dão bem comigo?』.」

「Está bem fresco na minha memória vocês dois rejeitando meu pedido」   

Os preparativos mínimos eram necessários para com os colegas de classe.  Eu esperava que o Laranja dissesse 「Shikibu Kai? Você continua sendo você」.

Laranja é um amigo do coração igual Iori.

「Bem, você saberá mais sobre isso logo, mesmo sem eu dizer」 

「Eh? Por que?」 

「Conselho Estudantil」   

Iori acena com uma expressão séria.

「Não sei se posso entrar, mas estou fazendo o meu melhor」 

「Você vai entrar, sabe. Não tem como não entrar. Eu te garanto isso」 

「Será, mesmo?」 

「Ah.  Você deve perguntar a Monika-kaichou ou a vice-presidente Fran sobre o Três Comitês depois de entrar」   

Iori suspira quando acena que entende.  Então ele repentinamente enfraqueceu e se encostou na cadeira.

「...... O que foi?  Aconteceu algum problema entre você e a Kaichou e os outros?」 

「Não, não é isso.  Tanto a Kaichou quanto a vice-presidente são pessoas legais.  Esse não é o problema」   

Enquanto diz isso, ele arruma um pouco sua postura.

「Só fiquei aliviado de alguma forma」 

「Aliviado?」 

「Eu sabia que Kousuke-kun não era esse tipo de pessoa」   

Iori relaxa suas bochechas e sorri.

「Fiquei muito aliviado ao ouvir diretamente do Kousuke-kun」 

「............ Foi mal.  Te preocupando de novo」 

「Realmente, que bom.  Bem, em comparação com a última vez, você fez alguns preparativos, então vou te perdoar」 

「Oi oi, vai me perdoar? Você começou a falar grande, hein」   

No começo, ele era apenas um cara tímido que nunca reclamava, não importa o que acontecesse.

Iori riu com um, Ehehe.

「Bem, estou crescendo também」   

Dizendo isso, ele estufa o peito.

Quando eu bebi café enquanto observava a situação, Sakura-san que veio ver a situação falou.

「Querem mais?」 

「Ah, Sakura-san. Sim, por favor」   

Sakura-san com um sorriso, coloca mais café.

「Né, Sakura-san.  Você está trabalhando aqui há muito tempo, certo?」 

「Sim, isso mesmo.  Tem algo que você quer perguntar?  Mas não posso te dizer minha idade」   

Sakura-san que pisca pra mim.  Eu gostaria de saber, mas se perguntar, só vou estar trazendo problemas pra mim mesmo.

「Claro, estou curioso sobre isso também, mas não é isso.  Não existe uma Dungeon recomendada para alunos tão fortes quanto nós?」 

「Dungeon, né...... Tem, viu?」

Sakura-san apresenta algumas recomendações, mas a maioria delas são Dungeons muito importantes.  Considerando o futuro, existem alguns lugares que quero administrar o mais rápido possível.

「Vou falar com a Marino e mudar as coordenadas do círculo mágico de teleporte.  Você deve ser capaz de ir amanhã ou depois de amanhã」   

Ela diz isso e dá uma piscada, Iori e eu agradecemos. Iori começa a fazer bagunça dizendo que quer ir logo para essa Dungeon.

Depois disso, conversei um pouco, mas aparentemente recebi uma ligação da organização estudantil.  Iori saiu dizendo: 「Mesmo sendo eu que o convidei, desculpa」, e saiu da sala com pressa.  Tudo o que restou foi...

「Vamos embora?」 

「Sim」   

Yuika e eu.  Nós dois guardamos as xícaras de café, agradecemos a Sakura-san e saímos da biblioteca.  E quando tentei me despedir, de repente pensei.

A propósito, o evento inicial dela acabou?

Pelo comportamento dela, acho que ainda não acabou.

「É mesmo. Yuika」 

「? O que foi?  Me olhando com uma expressão tão séria?」 

「Se, sabe. Se você estiver com problemas, você pode usar meu nome.  Na pior das hipóteses, Marino-san...... Pode usar o nome da diretora da academia.  Eu faço algo sobre isso mais tarde」   

No momento em que disse isso.  Não perdi o momento em que seu sorriso caiu. Provavelmente, ainda não tenha acabado.

「............ Realmente, O que foi assim do nada?」 

「Bem, deixe isso gravado no canto da sua cabeça por enquanto」   

Iori vai resolver o evento, mas por precaução vou colocar uma linha preventiva.  É um evento inicial, então não dá muitos problemas e pode ser resolvido logo.

Falando em dificuldade, a Santa e Ero Scientist são bem mais perigosas.  Uma delas é perigosa em vários sentidos.

Por enquanto, vou deixar Marino-san avisada.

「Então, eu estou indo para casa」   

Dizendo isso, eu virei minhas costas para Yuika e prossegui em direção ao círculo mágico de teleporte.  E foi quando pensei em me mover para o portão.  Alguém puxou meu cachecol.

「Espera por favor」   

Pelo sorriso sombreado de Yuika, pude ver uma leve hesitação.

「Você, sabe?  Ou você ouviu sobre?」   

Ela faz uma expressão como se não entendesse.

Claro que sei disso.

「Não. Eu só disse isso porque você parecia preocupada com algo」   

Quando Yuika suspirou, ela murmurou que não era isso.

「Não tenho orgulho disso, mas sou muito boa em esconder.  Também sou boa em enganar, se eu disser algo, geralmente vão acreditar em mim」   

Como Yuika diz.  No jogo, Iori aprende mais sobre as preocupações de Yuika quando ocorre um incidente.

「É por isso que nunca me falaram algo assim cara a cara」   

Como de costume, ela tem uma intuição afiada.  Mas isso não significa que posso falar em detalhes.  Porque eu sei tudo que Yuika não sabe agora.

「Você gostaria de vir para a mansão Hanamura?」     

 

                             ————★   MagiEx   ★————

 

「Uwaaー, que casa incrível~~」 

「Sente-se onde quiser」   

Ela se senta e olha em volta.

Quando agradeci a Claris-san por trazer chá, ela foi às compras.  Ela estava tentando ser atenciosa, eu acho.

「Além de Nanami-san, tem outra linda Maid assim」 

「Essa é a empregada da Ludi」 

「Eh!?」

É surpreendente?  Por que há uma empregada de Sua Alteza Imperial Ludivine?

Ludi mora com a família Hanamura.  Existem pessoas aqui que são tão fortes quanto monstros.  A segurança é forte 

E-entendo......   

Era um sorriso sutil que parecia estar convencida e não convencida.

Então, sobre o que você quer falar?   

Yuika sorriu amargamente e acenou com a cabeça.

O Takioto-san conhece minha situação?

Não sei.  Eu só me perguntei se havia uma razão para você ter se transferido para outra escola 

Realmente?  Você não ouviu nada da Diretora? 

Não tem como, certo? Ela não é uma pessoa que fica falando por aí informações pessoais sem nem ter motivo   

Mas ela fala bastante piadas sujas.

...... Nesse caso, por que? 

Se pensar normalmente é estranho?  Vir para esta academia neste momento   

Yuika fica em silêncio, mas eu continuo falando.

Certamente Yuika é uma mulher forte.  Você também é inteligente.  Caso contrário, você não conseguiria entrar na Academia de Artes Marciais Susanoo.  E ser transferida para a Academia de Magia Tsukuyomi seria um longe impossível   

Ambas são academias de elite.

Quando me perguntei o motivo, achei razoável pensar que teve algum problema 

Eu vim porque o Onii-chan está aqui, eu tenho brocon(complexo de irmão)....... Teheh☆ミ」

Eu não nego você ter brocon, mas se fosse assim você viria para a Academia de Magia Tsukuyomi desde o início, certo?   

Yuika faz um sorriso triste.

Qual problema aconteceu?  Um problema que não pode ser resolvido na Academia de Artes Marciais Susanoo.  Não tenho certeza, mas em alguns casos a família Hanamura pode ser uma conexão poderosa?  Foi o que eu pensei

Bem, é um raciocínio que pode ser feito porque eu sei a resposta.

Yuika ficou em silêncio por alguns segundos com seu sorriso no rosto.

............ Exatamente. Na verdade, fui vítima de um stalker estranho   

Ela falou.

Stalker estranho?   

Ela acena com a cabeça.

É um stalker estranho.  O interior do quarto ficou uma bagunça.  Mas nada se foi 

É um ladrão se fez bagunça no local?  Mas nada se foi? 

Sim, as ferramentas mágicas, dinheiro e roupas íntimas continuavam lá.  Na verdade, nada se foi.  Pelo contrário, isso me deixo com medo 

Então pensar que é um ladrão é difícil, huh?  Então, o que mais aconteceu? 

Uma carta que diz, te conheço...... 

Isso é normalmente medonho.  Observando tudo, como pensei, é um stalker tarado?   

Só pra avisar, eu sei quem é o culpado.  É obra do Demônio, que usa pele humana, que tentou usar Yuika.  Por algum motivo, ele tenta usar Yuika, mas ela foge quando se transfere para outra escola.  E Iori ao saber disso, o extermina.

Real~~mente é nojento! 

Você falou sobre isso com Marino-san? 

Falei. Nessa época justamente chegou a mim a conversa de transferência, junto com esse caso, perguntei se estava tudo bem com a transferência. Então ela deixou eu me transferir imediatamente. Também teve conversa se eu queria um guarda-costas, mas achei um exagero e recusei

Bem típico da Marino-san 

Realmente ela se moveu imediatamente, então eu pude vir sem esperar nem uma semana   

De repente, me sinto como um pequeno osso de peixe preso na minha garganta.  Mas não sei qual é o problema.

「Foi bem rápido.  Não houve nada nesse meio tempo?」 

「Eu também fiquei surpresa.  Sim, foi pacífico.  Eu evitei sair tanto quanto possível」   

Começo a repensar em outras coisas.

「Na verdade, o nome do Takioto-san foi dado pela diretora Marino.」 

「O meu nome?」 

「『Se você tiver algum problema, conte com Kou-chan』. 『Aquele garoto vai proteger você』」   

Entendo.  Isso explica eu pensar que ela estava se aproximando muito de mim.

「Eu também pensei que se eu estivesse junto com alguém da família Hanamura, pessoas estranhas não viriam」   

Entendo. Isso explica porque ela aceitou vir aqui.  Na verdade, ela é tão astuta quanto a Ero Scientist.

Falando nisso.

「Talvez, naquela hora que os meus colegas de classe foram perguntar sobre a família Hanamura, você estava lá pra......」

「Eu soltei um pequeno boato」 

「Você é a culpada, caramba!? Bem, tanto faz. Mais importante」 

「Mais importante?」   

Eu tenho que perguntar a coisa mais importante.

「O que aconteceu com esse stalker estranho?」 

「Sem nenhuma notícia até agora.  Ainda estou um pouco preocupada」 

「O quê? Isso é aquilo, está tudo bem」 

「Por que?」 

「Porque Iori está aqui, há Senpais em quem se pode confiar, há também Marino-san, e acima de tudo」 

「Acima de tudo?」

「Eu também estou aqui, afinal!」 

「Puh, O que você está dizendo?  Não foi um pouco legal?  Como você pode dizer isso? Meu coração ficou batendo igual louco, por favor, me dê o dinheiro pro médico!」 

「Por que você está tentando pegar dinheiro?!」   

Falando isso, nós dois rimos.

「Bem, se algo realmente acontecer, entre em contato comigo imediatamente.  Eu vou voando」   

 Yuika mexeu no cabelo como se estivesse um pouco tímida.

「M-muito obrigada」   

E ela olhou ao redor.

「Takioto-san, eu estava curiosa com isso, posso usar?」   

Ela devia querer mudar o assunto?  Ela apontou para a esteira.

「Ah, beleza. ...... Falando nisso, nunca usei isso de forma adequada」 

「Heー. É mesmo?」   

Dizendo isso, ela aperta um botão.  Em seguida, iniciou a esteira com o usuário como convidado.

Em seguida, um objeto semelhante a um mapa tridimensional é projetado no holograma na frente de Yuika.

「Parece que você vai escolher este curso de corrida」   

Vendo a aparência de Yuika enquanto ela tentava começar, de repente soltei um, Ah.

「Ei, Yuika. Melhor não correr de uniforme」   

Quando eu digo isso, Yuika sorri e segura a saia.

「A~reー. Takioto-san. Po・de・ser・que・~...... Você quer ver~♪」   

Se quero ver ou não, quero, e quero gravar duas vezes na memória do meu coração para que a memória nunca desapareça.

「Pare, pare de esvoaçar com a ponta da saia」

Eu sei que a saia balança.  Por que você está tirando o laço!?  Não, espera e acalme-se, não sei o motivo de tanta agitação.

Tudo bem, não vou correr tão rápido assim...... bem, a seleção do curso, vai de aleatória por enquanto   

Yuika pressiona os botões exibidos na tela um após o outro.  Então eu perguntei o que pensei.

Yuika costuma correr? 

Sim. Mas não é como se eu corresse todos os dias. Takioto-san costuma correr também? 

Eu corro todos os dias.  Ocasionalmente, com Mizumori-senpai...... Às vezes corro com a vice-capitã do Comitê de Moral Pública 

He. É mesmo?   

Ela começa a correr, enquanto dizia isso sem parecer ter muito interesse.

Bem, é uma esteira normal, né   

Dizendo isso e ela toca na tela projetada com o dedo.  Parece que está diminuindo ou acelerando.

...... Are? O que é este botão?  Uh, violação territorial, colapso da dignidade, terra pura do paraíso?  Entre eles, o que parece melhor é o paraíso.  *Aperta* 

Ah, nós também fazemos combate simulado, então se quiser, você pode se juntar a nós ...... Terra pura do paraíso?   

O paraíso de Yuika é a terra pura do paraíso, né.

É uma função maravilhosa que guia os cavalheiros ao paraíso com o mais potente sistema de geração eólica.

Yuika pode não ser suficiente, mas se for mais ou menos do tamanho dos de Ludi, dá para ver a calcinha aparecendo da saia assim como o balanço dos peitos ...... Hmm, espere um minuto?

Botão terra pura do paraíso?  Apertou?

Yuika, cuidadoooo!! 

Do que você está falando, é terra pura do paraíso?  Paraíso   

De repente, um círculo mágico surge sob a esteira aos pés de Yuika, que está rindo.

Surpresa, Yuika saiu da esteira e tentou sair do círculo mágico, mas foi bloqueada por algo parecido com uma parede invisível.  Imediatamente eu estico minha mão pra ela, mas como pensei sou bloqueado por algo como uma parede invisível.

Uwaaah?? O que que, o que que é isso!?   

Yuika não consegue esconder seu choque, mas honestamente eu também estou em choque.

Não sei, eu que quero saber! 

Por que o proprietário não conhece as funções disso!?   

Você tem razão.  Eu também quero dizer isso para Nanami.

De repente, uma letra apareceu na tela e Yuika a leu.

Err, o que é isso? Parece que posso escapar daqui quando terminar de percorrer a distância meta...... Oh, a máquina começou a se mover.  Não tenho escolha, bora corre, então?   

Yuika começa a correr depois de dizer isso.

Minha cabeça está cheia de: O que eu faço?

Eu tenho que contar.  Mas o que devo dizer a você?  Yuika gritou quando eu estava em agonia.

Uwaaa? E-espera um pouco! Minha saia!?   

É o vento.  É um vento travesso, vento pervertido.  Um vento divino.

Não foi muito cedo!?  Parece que já começou.

Sério, que merda é essa!?   

Yuika abaixou a saia desesperadamente, mas eu pude ver.

Era branca.

Era branco, sem dúvida.  Para Yuika, um preto ligeiramente adulto seria maravilhoso, um rosa gentil e quente ficaria bem, a calcinha listrada azul amada por muitos ficaria ótima e, claro, o branco também combina bem com ela.  Além do mais, a calcinha de hoje tem um padrão floral brilhante na parte de renda, o que combina perfeitamente com Yuika.

Takioto-san. Você viu? Você viu, né? Diga que viu!! 

Não vi, não vi nada...... Se acalme, você já nem tá perguntando, tá afirmando!?

「De qualquer forma você viu, não viu? De que cor é? Pode falar aleatoriamente」 

「Como assim aleatoriamente!?」 

「Por favor, seja rápido, estou correndo aqui!」 

「E-era rosa」 

「Há? É óbvio que é preta. Você realmente não viu?! Por que não viu?! Idiotaa!」 

「Há, mentirosa!  Era branca!  Por que eu tenho que aguentar sua raiva irracional? 」 

「Sabia, você viu então, não viu?!」 

「Ahhhhhh, fazer pergunta para me guiar a falar é injustoo!」 

「Se você tivesse admitido honestamente que viu, iria só passar com uma rencarnação!」 

「Isso significa que eu teria morrido uma vez, desgraça!」 

「Droga, por que desde um tempo está vindo vento frio? Isso quer me fazer ficar resfriada?!」 

「Fique tranquila, Yuika, pode ser alterado para ar quente!」 

「O que adianta mudar para ar quente!?  Por favor me diga onde você pensa que isso me faz me sentir aliviada, por favor, pare esta máquina, eu vou bater em você!?」   

Ela tem razão, eu também tenho que me acalmar.

Não pode parar isso em algum lugar? ... Lembre-se do que Nanami falou.

Err. 

「Falando nisso, se você pode enviar dados para o Tsukuyomi Traveller, talvez você possa controlar isso!?」 

「Tanto faz, por favor, faça logo, você é uma tartaruga?」 

「Cala boca! As tartarugas podem vencer os coelhos!!」   

Ela estava sempre andando sério para que pudesse vencer o coelho que ficava de cochilo!

Acesso do Tsukuyomi Traveller.  Consegui consegui consegui.

「Consegui conectar!  Hum, tem 163 cm de altura e peso ──」 

Uwaaaーーーーah! Por que você está lendo minha altura e peso!」 

「S-sinto muito」   

Uh, onde controla isso...

「Achei algo que parece um controlador, eu achei, mas...」 

「Verdade! Takioto-san você é um gênio!」 

「Não precisa me elogiar tanto assim」   

Opero o controle enquanto faço uma piada.

「Você não conhece a bajulação?  Por favor, pare isso logo!」 

「Eu conheço!  Eu também quero parar isso logo.  Mas há muitos botões ... E não há explicações!」   

À primeira vista, existem mais de dez botões.  O que é esse botão tipo analógico?  Além disso, pode até rolar para baixo.

「Vai rápido que aqui já está perigoso, então, por favor, aperte qualquer coisa o mais rápido possível」 

「Entendi, lá vou eu!」   

Eu pressiono o botão mais fácil de pressionar.

『Ótimo, Tire a roupaーーーー!』   

O silêncio nos visita, nós trocamos olhares e a boca dela tremia.

「O, o-o-o-o que você tá fazendo brincando numa hora dessas? Eu vou te dar uma surra!?」

「Errado, errado. Eu estava tentando parar a esteira」 

『O que você pensa internamente é diferente para cada pessoa』 

「Uwaaー?」 

「Não sou eu, de forma alguma poderia ser eu. A máquina está dizendo isso por conta própria!」

『Hehe. Que bela vista!』 

「! Eu não estou no controle, sabia?  Nem estou brincando, entendeu?  Minha vida está em jogo aqui, sabia?  O que você está fazendo?!」 

「Calma, então que tal esse botão um pouco mais longe desse?」 

『Mudando a cor do círculo mágico para rosa』 

「O que adianta mudar isso!?」 

「É importante ficar c-c-c-c-calma.  Por enquanto, vou pressionar todos os botões ... O que é este botão?」 

『A temperatura sobe uma vez』 

「Eu já falei que a temperatura não importaaaa」 

「E-então, que tal esse!?」 

『Aumentando a velocidade』 

「Ei Takioto-san, talvez você esteja fingindo me ajudar e tentando me ferrar?  Por favor, diga!」 

「Não tem como eu fazer isso, certo?」   

Eeei, vamos aleatoriamente. Random!  Já não importa o que aconteça!

『Botão de emergência pervertido tarado ecchi foi apertado』 

「HaaaaaaAAH?  EEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII, qual botão você está apertando?!!」 

「Pera, pera, não é minha culpa, não é minha culpa! Foi inevitável!」 

「Ei ei! De alguma forma, um vento com sede de sangue está soprando!」   

Assim como ela disse, um vento em forma de lâmina está soprando ...

Não, mas não é um vento assassino, é um vento com febre erótica.  É um estilo ero.  O vento golpeia as roupas de Yuika.  É o Kamaitachi.

Não, como pensei, é um vento divino.

「Este treinamento, tenha certeza de se lembrar disso, viu? Você vai se lembrar, né? EU VOU ME LEMBRAR DISSO!」

Este branco puro provavelmente nunca será esquecido.

Entrando no modo de aumento de sensibilidade 

O que é dessa vez, aumento de sensibilidade?  O que é esse aumento da sensibilidade?  Ah, algo que parece ser uma explicação saiu.  Err, parece queSe você não percorrer a distância meta em um determinado tempo, o gás que aumenta a sensibilidade de 1 vez a até 3000 vezes será liberado, por favor, tome cuidado. O que é esse aumento da sensibilidade?  

Não, se falar em aumentar sensibilidade...... Só pode ser aquilo 

Claro, senhoras(Eroge ) e senhores(Players) só podem pensar naquilo.  A ideia daquela gênio.  Mas era apenas uma piada no Eroge, certo?

Era hilário, não tem como existir na realidade.  Se tivesse, eu ficaria totalmente excitado ao receber isso, hahaha......!

Pera,EeeeEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII   

Isso é mal, isso é mal, isso é mal, isso é mal! Isso já passou I nível de perigo, AAAAAaaaaaaAaah......!!

O-o que é isso!? 

Depressa Yuika.  Se apresse.  Corra como se sua vida dependesse dissoooooo!!   

Esse é o mundo do eroge, o mundo onde você oferece calcinhas em um pedestal, sabia?  Não seria estranho se a sensibilidade aumentasse 3.000 vezes!

Eh, por que!? Ei, Takioto-san! 

Por quenada. A sensibilidade em eroge é a sensibilidade erótica e a sensibilidade pode ser aumentada em 3.000 vezes.  Nem os melhores ninjas iam suportar isso!

Cala boca e corra, se o vento soprar você vai ficar em um estado excitado, sabia!? 

E-excitada?  Que coisas estranhas você está dizendo de repente?  Tomou algum remédio perigoso e ficou louco? Não, isso é estranho, mas ...... Não entendo o significado, igual se de repente você falar sobre como a loja de banheiras é lucrativa   

A sensibilidade erótica sobe.  Em 3.000 vezes, 3.000 vezes.  Não é duplo ou triplo, é triplo x mil vezes, 3.000 vezes.  Você vai ir as loucuras apenas de esfregar em suas roupas!

Não é mais um paraíso, é um inferno, é um inferno em muitos aspectos!

UooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO   

Imediatamente soquei a parede invisível com meu cachecol com poder mágico.

「YuikaaaaAAAA, 、YuikaaaaaaaaaAAAAAAAA. Uuuh, Yuikaa....... Merda. Que merda é essa, por que diabos isso saiu!?」 

「T-Takioto-san, você tá chorando e tá soltando muco nasal. Mas por que está sorrindo? Que nojo! Por favor, acalme-se por enquanto, apenas tenho que correr!」   

Ouço as palavras de Yuika e penso em seu significado.  Isso é verdade.

「É-é mesmo, é verdade!」   

Isso aí, ela só precisa correr!

「Yuika, se esforce, se esforce, se você tentar com certeza você consegue, a partir de hoje você é a melhor de Yamato. Eu dedico tudo meu a você, queime seu coraçãooooo!」

「Jáーfaーleiー se acalme por favor, estou correndo direitinho」 

「Mas não sabemos o que pode acontecer」   

É o mesmo com a vida.  Você pode sofrer um acidente repentino ou seu pai pode morrer repentinamente.  A empresa para a qual você foi contratado ontem pode entrar em colapso.

Mas eroge ocorrerá inevitavelmente, certo?  O que fazer quando isso acontece?  É por isso que estou preocupado.  Essa ansiedade vai acertar!?

「Está tudo bem, pow. Veja, meu corpo está ficando mais leve e estou diminuindo a distância continuamente.  Hmm, tem um cheiro doce...... o que é essa fumaça rosa?」 

「Eu acabei de falar e já está saindo a maldita fumaça!?」 

「Esse gás rosa?  Isso é ...... ah ... é mentira, não é?」   

As palpitações devem ter se tornado mais rápidas.  Ela segurou seu peito com uma mão e sua respiração está ficando muito pesada.

「Uh, uuUUuh, Uh............ Haah, ahuh, AAaaan!」 

「Yuika, corre, corre, depressaaaaaaaaaaaa!」   

Quando eu digo isso, Yuika acelera com pressa.

「Haah, HAAh, uuUuGUuuuUUUUN, aaaAAAAAAAAAAAAA」   

Foi então.  O vento raro soprou por baixo.

「HIiiIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII」   

Ela tremeu completamente e abertamente.

「Por que um vento forte está soprando justo neste momento agora!」   

O vento está forte, ele vai rasgando pouco a pouco a saia, com isso não tem mais como ela esconder. Pra começo de conversa, o primeiro kamaitachi já tinha deixado a calcinha dela a vista.

Sua aparência é como Vênus.  Uma bunda rechonchuda com linda forma.  Calcinha com renda fofa.  O corpo esbelto e bonito tem uma leve vermelhidão e as roupas estão abertas.  E o suor voando.

「Linda......」 

「Haa, HAaAAA, pelooo o que você está ficando todo depressivo aí!?」   

É um paraíso.  Mas meu coração queimou e se tornou a Terra Pura.  Sinto muito, não posso fazer mais nada.

「Yuika............ Se esforce」   

Não demorou muito para que Yuika terminasse de correr.

Depois de correr a distância meta, Yuika foi solta e ficou completamente ferida.


Ela está sentada como uma menina, seu rosto está tingido de vermelho e ela está sem fôlego.  O uniforme está esfarrapado porque foi rasgado pela lâmina de vento.  O peito está aberto, e a calcinha branca pode ser vista através das aberturas da saia rasgada.  Além disso, o efeito do aumentador de sensibilidade ainda permanece?  Às vezes, seu corpo treme.

O suor ainda flui do seu rosto e flui para a sua nuca.  Parece que seus olhos estão molhados.

O suor também pode ser visto flutuando nas coxas que se estendem desde a saia que não cumpria mais seu papel.  É como depois de lutar contra algum tipo de inimigo forte, mas ela apenas correu.  Bem, ela lutou contra um inimigo forte em vários sentidos, huh?

Ela olha para baixo quando percebe meu olhar.  Não havia mais energia.

Eu silenciosamente ofereci uma toalha.  Ela murmurou algo e recebeu.



 

Comentários

Vilson Neto disse…
Muito obrigado pelos capítulos!
Wesley disse…
kkkk que bela máquina
dr disse…
o ápice da trollagem essa maquina
vvlW pelo cap
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo