Hijiri Yuika

 

          ————★☆  Ponto de vista de Yuika ☆★————  

 

Quando percebi, estava sem forças e flutuando na superfície da água em um mundo totalmente escuro.

Não sei por que isso está acontecendo.  Mas isso parecia natural aqui.

Eu posso ouvir a voz de uma garota lá.  Ao mover meu rosto pra lá, uma criança está usando um grande chapéu de palha e está correndo.

Ao olhar mais de perto, sou eu.  Era eu quando pequena.  Quanto mais vejo o rosto e o penteado, mais vejo que sou eu.  Olhando para ela, de repente me lembrei do que meu pai me disse.

Você é igualzinha a sua mãe   

Aparentemente, eu me pareço muito com minha mãe.

Quando comecei a tomar consciência das coisas à minha volta minha mãe já tinha morrido, então não a conheço muito bem.  No entanto, ainda há fotos, e a mãe na foto era muito bonita e parecia ser gentil acima de tudo.

Especialmente memorável é a imagem do campo de girassóis.  Em frente aos girassóis, segurando um chapéu de palha e sorrindo tão brilhante quanto as flores, ela se parecia comigo, como dizia meu pai.

Sua mãe era uma pessoa incrível   

Meu pai sempre me disse isso.

Ao que parece ela era excelente em todos os esportes, e ela parecia ser muito boa em magia sagrada, e parece que a razão pela qual eles se conheceram foi porque minha mãe curou os ferimentos dele.

Parece que herdei aquele sangue com firmeza e, desde muito jovem, era boa em magia de cura, que é do atributo sagrado.  Meu pai me elogiou e ao mesmo tempo me disse que eu não deveria mostrar muita magia sagrada para os outros.

Me lembro de mesmo jovem eu perguntarPor que?.

Naquela época, acho que meu pai respondeu:Porque você pode ser levada por pessoas másMas, mais do que isso, meu pai estava segurando a cabeça enquanto bebia álcool naquela noite e murmurando:O que diabos eu devo fazer?essa imagem queimou em minha mente e não desaparecia.   

Parece que eu era mais inteligente do que as outras crianças, provavelmente porque tinha muitas coisas para fazer e pensar.  Além disso, quando eu era criança, fui excluída do grupo e era sensível aos sentimentos das pessoas.  Acho que foi por causa dessa época que me tornei uma bela mulher amiga de todo mundo.

Não foi apenas por causa da morte de minha mãe que meu pai mudou da cidade natal de minha mãe, França, para a cidade natal do meu pai, Hokoku em Yamato.  Graças a isso, não fui mais excluída e fiz amigos.  Foi então que apareceu a história do segundo casamento de meu pai.

Eu conheci Onii-chan pouco antes da história do novo casamento...... quando eu tinha dez anos.

Ele era ainda mais descontraído do que agora, ele podia usar várias magias, adorava doce e, acima de tudo, era gentil.  Então eu sempre pedia alguma coisa.

As desvantagens do Onii-chan naquela época eram que ele não era bom em ficar na frente dos outros, era facilmente arrastado pelos outros e que ele não recusava quando eu pedia algo pra ele.

Além disso, eu não estava insatisfeita com minha nova Okaa-san.

Ela me tratou como se fosse uma criança a quem deu à luz, às vezes com dureza e às vezes com gentileza e amor.  E porque eu era boa em usar magia, fui ensinada sobre magia junto com Onii-chan.

Onii-chan absorvia várias coisas como uma esponja, então eu não queria perder para isso e estava praticando magia desesperadamente.

Foi uma época em que eu vivia feliz.

Foi quando fui sequestrada.

Me lembro com muita clareza daquele momento.  Aparentemente, fui sequestrada para ser um sacrifício por um crente do Deus Maligno.

Parece que os crentes do Deus Maligno estavam reunindo pessoas que usavam magia sagrada, então talvez tenham me visto usando magia sagrada e me sequestraram.

Onii-chan que estava comigo ficou na minha frente e tentou me proteger.  Mas Onii-chan foi espancado e eu fui levada pelo homem.

Havia algumas pessoas além de mim no lugar para onde fui levada.  Algumas pessoas estão na casa dos trinta ou acima, e algumas são menores do que eu.  Fui encorajada lá por uma mulher um pouco mais velha.

Está tudo bem, com certeza a ajuda vai chegar, então vamos esperar. A pessoa era uma pessoa que me dava uma sensação de déjà vu, embora devesse se a primeira vez que eu a vejo.

Me lembro de estar muito ansiosa por ouvir o choro dos outros.  A ansiedade dos outros parece ser transmitida, e o número de pessoas chorando uma a uma aumentou.

Quando eu estava quase chorando, Onee-san colocou a mão na minha cabeça e disse.

Vou fazer uma profecia.  Você será salva.  Muitas coisas acontecerão no futuro.  Mas está tudo bem.

Acredite e busque esperança.  Então você certamente verá a luz.

Dizendo isso, me encorajando.

Então fomos movidos e sentados em um grande círculo mágico.

E quando os crentes do Deus Maligno ativaram a magia, o círculo mágico abaixo foi ativado e eu fiquei cada vez mais sonolenta enquanto minha força era absorvida.

Eu me lembro um pouco daquele momento.

Não foi doloroso.  Oh, vou fechar os olhos assim e morrer, eu pensei e estava preparada.  Mas esperei e esperei, mas a morte não veio.

Foi nessa hora.  Fui envolvida em uma mão muito grande.

Eu estava sonolenta demais, então não me lembro de muito depois disso.

Apenas ouvi:Não falei?, me lembro de costas grandes e bem maneiras.

Na próxima vez que acordei, Onii-chan e Okaa-san estavam chorando na minha frente.

Onii-chan não pôde fazer nada quando tentou ir me salvar, mas foi salvo por um espadachim mágico quando estava prestes a ser morto.

Desde então, Onii-chan passou a idolatrar o espadachim mágico que o salvou e começou a se esforçar com treino de espada, magia e estudo.

Eu também para me proteger, comecei aprender artes marciais e também porque não queria perder para Onii-chan.  Eu odiava perder, então treinava desesperadamente.

Por isso, talvez o primeiro motivo pelo qual Onii-chan começou a treinar foi porque eu fui sequestrada.

Sim, eu fui sequestrada ...... Fui sequestrada........................!?

Algo vestindo uniforme, a mão que se estende, o círculo mágico de teleporte, eu......?

Tsu!?   

Eu acordo com dores nas costas.

Tentei me levantar, mas não deu.  Uma dor intensa percorre meus braços e abdômen e não consigo movê-los bem.

Quando aguento a dor e me levanto à força, olho em volta.

É como uma biblioteca.  No entanto, não é a biblioteca da academia.  Aparentemente, eu estava deitada no chão.

O braço direito e parte do abdômen das roupas estavam rasgadas e havia uma laceração semelhante a um arranhão no braço e no abdômen, e o sangue escorria. 

Olho em frente enquanto recito magia de recuperação.

Algo não humano, vestindo o uniforme escolar, estava caminhando e se afastando de mim.

Dado o impacto nas minhas costas, fui carregada até aqui e jogada?

Enquanto o observava caminhando, acabei de me lembrar o que aconteceu.

É mesmo.  Eu fui arrastada para o círculo mágico por ele.  Então ...... eu fui trazida aqui.

Eu fico olhando enquanto me afasto.  A forma é certamente próxima de humanos e feras.  Mas tem cara de uma ovelha, tem cauda de cobra e longas garras enrugadas em suas mãos.  Além disso, sangue vermelho brilhante pingava das unhas.

Sem dúvida, é um demônio.

Um livro estava flutuando na frente do Demônio, e atrás do livro havia algo como uma esfera redonda preta.  Há também um grande círculo mágico sob a esfera, que brilha com um barulho de BIRIBIRI.

O Demônio lentamente traz suas garras gotejantes de sangue para mais perto do livro flutuante.

Ao fazer um barulho alto, ele rasga algo como uma barreira entre o livro.  E quando ele alcançou o livro, ele cravou as unhas assim.

Assim que o livro é perfurado por seu braço, o círculo mágico sob a bola preta emite um som como um violino e uma corrente elétrica.

Ah, aquele livro provavelmente selou aquela esfera.

A bola preta fez um barulho alto e caiu no chão.

Então, que tal, quando a esfera se move livremente, ela lentamente muda de forma e se torna uma forma distorcida.

Depois de aplicar a magia de recuperação, quando vejo o objeto não identificado, sinto fortemente que tenho que escapar deste lugar.

Ativo imediatamente o poder mágico e olho ao redor.  Aparentemente, estou distante do corredor.  E eu não tenho bagagem nenhuma.

De repente, o demônio se voltou para mim.

Acordou?    

Dizendo isso com um sorriso, ele se aproximou de mim.

Eu procurei e cansei de procurar.  Quando dei um pequeno abalo e desapareceu, fiquei convencido e ao mesmo tempo muito surpreso.  Porém, valeu a pena dar a volta ao mundo   

Essas palavras me lembraram do acontecimento na Academia de Artes Marciais Susanoo.  Talvez este fosse meu stalker.

Agora, vamos para o próximo lugar do selo   

Ele disse isso e veio até mim, mas recuei.  Não entendi muito bem, mas não tem como eu ir.

É melhor você me ouvir.  Você não quer sofrer, certo?   

Posso escapar?  Encontrei um lugar que parece uma passagem, mas é longe?

Manoplas ...... Eu não as tenho agora.  Se eu tivesse, podia mostrar um pouco mais da minha força, mas não adianta implorar por algo que não tenho.

De repente, sinto um grande poder mágico por trás do demônio e volto minha atenção para ele.

Aparentemente, o Demônio sentiu algo da mesma forma e se virou para trás.

「Ugaah!」   

Ao mesmo tempo, o Demônio foi perfurado por gelo afiado.  O gelo não era um.  Cerca de dez cubos de gelo voam em nossa direção.

Desvio imediatamente do gelo enquanto uso o Demônio como escudo.  O Demônio estava gritando algo, mas quando cerca de quatro o perfuraram, ele se transformou em essência mágica.

Não tenho certeza sobre isso, mas sei que era um grande problema por enquanto.

Existe uma distância até a saída para escapar.  Mesmo se virar as costas e tentar escapar, só vou me tornar um alvo se a próxima magia for lançada.

Nesse caso, devo lutar?

Ativo o poder mágico e fortaleço o meu corpo.  E comecei a correr em direção ao cara parecido com uma Slime que começou a recitar feitiço.

E quando me aproximo dele, dou um Uppercut usando meu braço fortalecido com magia.  E atiro um punho direto no corpo flutuante.

Acabou.  Eu pensei assim.

Houve uma resposta e seu corpo explodiu.

「Beleza............ Epa, Ha?」   

No entanto, quando caiu no chão, saltou muito e seu corpo começou a se deformar no ar.  E desta vez, quando se parece com uma besta, ele cai no chão.

Imediatamente o círculo mágico se materializou, de onde quatro lâminas verdes voaram para cá.

「Tsu!」   

Mesmo que eu tivesse me esquivando por um fio, ele parecia ter cortado meu uniforme, e estava cortado de forma que Takioto-san iria se alegrar.

「Eh, sério que merda é essa?」   

Eu fico olhando para a besta em transe.  Não parece que meu ataque funcionou.  Além disso, transformação?  Então, quando o vi de pé firmemente sobre suas quatro patas, quase vomitei involuntariamente.

O que é aquilo?

É o que eu queria perguntar.  Porque isso é estranho.  Ele deveria ter a forma de Slime até agora.  Mas agora está completamente transformado como um lobo.  O comportamento é completamente diferente do anterior, e a aparência de olhar para ele é como a de um animal felino.

De repente, quando pensei que eu o perdi de vista, ele estava pulando de lado.  E quando se aproximou a uma velocidade que nunca tinha visto antes, suas garras se estenderam para mim.

「Ah, que perigo!?」   

Foi por pouco.  As garras afiadas fizeram uma linha nas minhas coxas, mas é isso.  Não atrapalha meu movimento.

Em troca, chutei a besta, mas o mesmo fenômeno aconteceu como antes.

「Mesmo eu sentindo que está tendo efeito, mas não parece funcionar」   

Imediatamente me distancio da besta que voa para longe e fico observando.

Como pensei, não parecia funcionar e logo sua forma mudou novamente e dessa vez parecia um grande lagarto.  Era gigante que podia engolir uma pessoa, mas parece se mover um pouco mais devagar do que o tipo lobo.

Quando ele me encara, ele abre lentamente a boca.  Parecia não haver fluido em sua boca.  Mas em vez disso, um círculo mágico estava flutuando em sua boca.

Ao mesmo tempo que pulei para o lado, várias e várias bolas de fogo voaram de sua boca.  Desviei das chamas focando rapidamente em evasão, mas é isso.

Acabo permitindo que o lagarto se aproxime e quando desvio de ser mordida, meu corpo é atacado e acabo voando pra longe.

「Eh?」   

Eu me encontrei sentada no chão, quando me dei conta.

O mundo gira e eu não pude confirmar a posição exata do inimigo.

「Ah, foi a cauda?」   

Provavelmente a cauda tenha me pegado em um ponto cego.  Eu pensei que meu cérebro havia explodido.

É tarde demais para dizer depois de levar, mas não foi um bom ataque de se tomar.

Quando o lagarto abriu a boca, ele gradualmente se transformou novamente.  Desta vez, tinha a forma de um golem.  Ele caminha lentamente aqui, fazendo um barulho crepitante.

Eu sinto que entendi um pouco as características dele.

O oponente pode se transformar em vários padrões, e cada padrão pode ter sua própria individualidade.  O tipo lobo é rápido, o tipo lagarto é equilibrado, o tipo lodo é mágico e flexível, e o tipo golem atual é......

「Provavelmente, força............... Tenho que fugir」   

Minha cabeça está funcionando e eu sei o que fazer.  Mas meu corpo não me segue.

Ah, não consigo levantar.

Perco o equilíbrio quando tento me levantar e me sento novamente.

No momento em que o golem parou na minha frente, acho que foi quando meus pensamentos trabalharam mais rápidos.

Eu vou morrer aqui, certo?

Quando pensei isso, várias coisas me vieram à mente.

Takioto-san.

Fui eu quem chamou ele, mas vou acabar deixando ele esperando.

De alguma forma é muito reconfortante estar com Takioto-san.

Por que será?

Mesmo eu não pretendendo falar sobre o stalker, acabei falando tudo.

Otou-san, Okaa-san.

Não pude devolver nada a eles.  Mesmo eu tendo causado um problema tão grande.

Bullying e mudança.

Na verdade, eu vi meu pai chorando com uma cara dolorida muitas vezes enquanto bebia sozinho no meio da noite.

Eu gostaria de poder fazer algo de piedade filial, mas sinto muito por não ter podido fazer nada.

Também causei muitos problemas para Okaa-san quando fui sequestrada.

Lembro que foi muito quente quando ela me abraçou junto com Onii-chan. Estávamos planejando irmos juntos para uma viagem às águas termais, deveria ter ido antes.

Onii-chan.

Eu causei muitos problemas ao Onii-chan também.

Realmente eu sempre causo problemas.

Porque quando sou mimada pelo Onii-chan, ele sorri amargamente e diz:Não tem jeito, viuu 

Não podia me mimar com Otou-san porque já havia causado muitos problemas e, em vez disso, me mimei com Onii-chan.  Realmente, muito obrigada.

Mas nunca perdi uma batalha contra ele.  Parece que ele tem estado entusiasmado e ficando mais forte recentemente, mas com isso vou acabar fugindo com a vitória.  Eu sinto muito por isso.

O punho é lentamente abaixado.  Ah, mor──.

Um barulho alto ecoa ao redor.  No entanto, o punho desferido pelo golem nunca chega.  Pelo contrário, o golem sumiu.

Em vez disso, estavam as costas de um homem com um grande cachecol vermelho.

Ele tinha costas muito maneiras.

Ele sorriu com o rosto voltado para mim.


Eu disse, certo? Eu vou voando

 

                         ————★   MagiEx   ★————

 

Era como se uma criança pequena estivesse perplexa.  O rosto de Yuika, que estava atordoado com seus olhos arredondados e sua boca entreaberta, estava um pouco estúpido e fofo.

No entanto, seus olhos estavam molhados e uma única gota parecia escorrer por sua bochecha.  Yuika estava olhando para mim sem enxugar as bochechas.

É uma mentira ...... é uma alucinação? 

Sou o real, você acha que existem outros caras bonitos assim?   

Pisco, imitando Benito-kyou, apontando para mim mesmo com o polegar.  Eu tentei intencionalmente suavizar o lugar, mas Yuika parecia confusa e não havia tsukkomi.  Assim sou apenas uma pessoa dolorida.

Por que......? 

Por que? Porque nada, certo?   

Abro o cachecol e segurei Yuika como Princesa em minha mão livre.

Atrás, aPedra Mágica da Morteem forma Slime havia acabado de ativar uma magia.   

É uma magia intermediária de geloIcicle Rainvendo muitas lâminas de gelo voando.

Por exemplo...   

Eu imediatamente abro minha Terceira Mão e me movo ao repelir as lâminas de gelo que voam.

Kyaaah! 

Se minha amiga foi sequestrada.  Então, é óbvio o que eu devo fazer   

Eu já fiz Senpai usar essa magia várias vezes.  Basicamente, é uma magia que é disparada apenas em linha reta a partir do ponto de ativação e continua a disparar.  Você pode defendê-lo no local o tempo todo, mas também pode se mover em um arco a partir do local de ativação.

É fácil desviar ao saber que isso acontecerá.

Quando saio do alcance de ataque, jogo uma pedra mágica círculo cravado do vento em troca.

Quando a lâmina de vento criada a partir da pedra mágica círculo cravado atingiu a pedra mágica da morte, ela deformou dolorosamente seu corpo e fez um barulho de swooshing.

Yuika ficou chocada ao ver tal pedra mágica da morte.

Sinto muito.  Por te segurar de repente 

Não, uh, muito obrigada   

Parece que a condição de Yuika melhorou, embora só um pouco.  Eu paro as balas de pedra voadoras com meu cachecol.  É umaStalactite Machine Gun, huh.

Desta vez, quando vejo Yuika movendo-se com os pés para desviar, entendo que ela se acalmou um pouco.

Quando o ataque do monstro acabou, Yuika de repente murmurou em voz baixa.

Por que, você veio?   

Era uma voz prestes a chorar.

Estou realmente, realmente feliz por você ter vindo até aqui.  Mas ...... por favor, fuja.  Não tem como vencermos ele   

Yuika diz com uma voz forçada a sair de sua garganta.

Ele é forte.  Os ataques são anulados, não parece funcionar   

Vendo Yuika, que é tão pessimista, eu ri propositadamente, hahaha.

「Qual foi? Cadê a Yuika que conheço? Escute, aqui você tem que dizer:『Eu não pedi por ajuda, mais um pouco e eu derrotava ele』ou『Onii-chan sai da frente! Com você no caminho não posso matar ele!』」 

「...... Eu nunca tive intenção de ser Tsundere ou Yandere.  Em primeiro lugar, Takioto-san não é o Onii-chan, não é?」 

「Yuika, você está confusa.  Respire fundo e pense duas vezes.  Sou amigo de Iori Onii-chan, então eu sou Onii-chan. Onii-chan do seu coração」 

「...... Haah? Quem tem que respirar fundo é o Takioto-san que continua dizendo coisas sem sentido. Por favor, olhe a situação atual」   

Pode ser extremamente como você diz.  Por enquanto, respiremos fundo juntos, enquanto eu bloqueio as bolas de fogo voando com o cachecol.

O que eu penso depois de dar uma resetada nos meus pensamentos é...

「Vamos terminar isso rápido e ir comer.  Como teve aquilo de ontem.  Eu vou pagar para você」 

「Como pensei, Takioto-san não está vendo a situação atual, não é?」  

「Não, estou vendo.  Pense nisso.  Um inimigo que parece ser fraco, contra mim.  É = vitória.  E ainda tem Yuika junto comigo, é uma vitória completa」 

「Mas......」 

「Mas nada.  Yuika parece pensar que ele não está recebendo dano, mas não é verdade.  Ele está recebendo, sabe.  Ele está levando dano」 

「Eh?」 

「Olha」   

Mudei o atributo de encantamento do cachecol para água.  Então deixo Yuika ali e chuto o chão em direção à pedra mágica da morte.

A pedra mágica da morte em forma de lagarto abre a boca e atira uma bola de fogo enquanto eu me aproximo.  Me aproximo à força pela frente usando o cachecol pra me defender e uso a Terceira Mão para bloquear a cauda balançada.

Então, quando fico na frente dele, bato na cara dele com a Quarta Mão, lembrando do rosto de Yuika que vi antes.

「Oruaaaaaaaaa!」   

Ele voou pra longe com tudo e se contorceu, enquanto gritava.

「P-por que?」   

Eu ouço a voz confusa de Yuika.  Quando eu estava na frente de Yuika, repeli a bala de pedra voando da pedra mágica da morte que se transformou.

「Ele é um monstro muito problemático de vencer, é daquela forma, mas é uma espécie de Slime」 

「Isso é uma Slime!? Pera, por que você sabe disso?」   

Naturalmente.  Eu costumava ser um banco de dados do mundo MagiEx.  Dependendo da pessoa, gostaria de explicar tanto ao nível deles ficarem com medo.  Contudo.

「Tenho muito o que falar, mas agora não é hora.  Vamos ser breves」   

Digo isso e olho para ele.  A próxima magia ainda não veio.

「Cada vez que ele transforma seu corpo, seu atributo de fraqueza muda.  É difícil funcionar, exceto nos pontos fracos, mas tem danos entrando.  No entanto, tenho resistência física suficiente para ir tirando pouco a pouco sem atacar os pontos fracos」 

「Em outras palavras, você deve atacar com o atributo fraqueza, certo?」 

「É isso.  É por isso que é importante identificar os pontos fracos」 

Se você o desafiar sem saber, certamente será uma catástrofe.

「Mas como descobrir isso...... Pode ser que」 

「Sim, é realmente muito fácil de perceber.  Pode ser julgado pela forma ou magia usada」   

A forma lagarto que usa magia de fogo é magia de água, a forma slime que usa magia de água é magia de vento, a forma de lobo que usa magia de vento é magia de terra, a forma golem que usa magia de terra é magia de fogo.

Depois de ouvir isso, as ações de Yuika foram rápidas.  Quando ela põe fogo em seu braço, ela ataca a Slime e enfia o punho no círculo mágico que estava prestes a ser ativado.

O punho atingiu a pedra mágica da morte diretamente enquanto destruía o círculo mágico.  Vendo a pedra mágica da morte que sofre ao fazer barulho novamente, Yuika tenta socar novamente, mas ele se transforma e se esquiva.

Vendo aquela forma, eu mudo o encantamento e soco ele.  Se eu falhasse um pouco e recebesse dano, seria curado pela magia de recuperação de Yuika.

「Seria moleza se continuasse assim」   

Foi na hora em que repeti várias vezes e criei algo como um padrão de vitória.

Mudou para uma forma diferente das de até agora.

Devo chamá-lo de golem esbelto?  O corpo é humanoide, mas a cabeça tem um ângulo sinuoso e as costas têm asas pretas.  E uma espada longa preta estava em sua mão direita.

Takioto-san, qual é a fraqueza dele!?   

Yuika gritou porque ela estava um pouco longe.

Ao mesmo tempo, a pedra mágica da morte começa a se mover.  Ah, se olhar o poder mágico que ele se reveste, dá pra dizer.  Este cara é perigoso.  Apenas uma parte não é suficiente.  Terei que usar a esquerda e direita do cachecol.

A espada que desce.  Abro a Terceira e a Quarta Mãos na frente.  Um rugido ensurdecedor ecoa ao redor.

Foi um som do mesmo nível de quando Benito-kyou impediu o ataque do Titan.

Fraquezas são ... tudo exceto trevas   

Todo o meu corpo vibra com o ataque da pedra mágica da morte.  Agora, quando penso no que fazer, posso ver perna à vista.

Oh, isso é mal~.  Um chute insanamente rápido está vindo......

Gueh 

Takioto-san!?   

Embora defendesse com o braço imediatamente, seu poder foi enorme.

A magia de recuperação de Yuika veio logo.  Ah, sou realmente grato.  Foi um impacto tão grande que pensei que meus braços se quebrariam e meus órgãos saltariam do meu corpo.

Oh, parece que está saindo sangue.

Yuika, tome cuidado. A forma demônio atual está em um estado de fúria, onde todos seus status aumentam de uma vez, em troca de aumentar muitas fraquezas   

Pode ser chamado de last stand.  O Demônio encurralado abandonou sua defesa e se voltou totalmente para o ataque.

Agora, o alvo desta vez parece ser Yuika que está usando magia de recuperação.  A espada é apontada para baixo em sua direção.  Yuika consegue desviar de alguma forma usando seus passos, mas é apenas uma questão de tempo antes que ela se machuque.

Eu entro imediatamente entre eles e repeli o ataque.

Não posso fazer pouco do poder de ataque.  Se receber a espada de frente, vou ser cortado ao meio.

Takioto-san disse que ele parecia fraco, não disse?  Onde parece fraco!?   

Ela descobriu?  Vou ser claro.  A outra parte é superior.  Por que tenho que lutar com um inimigo do meio do jogo agora?

Eu definitivamente teria fugido se estivesse sozinho.  Por que tenho que me preocupar em desafiar um inimigo tão forte?  Embora o risco de morrer seja alto pra porra, você acha que vou querer só pela experiência um pouco alta e por obter um item descartável que funcione como alternativa?  Não, eu não acho que vale nem um pouco o risco.

Mas se Yuika está aqui, a conversa muda.

Lido com o ataque.  Lido com o próximo ataque novamente.  Então, vendo uma abertura, ataco.

A pedra mágica da morte atual tem status igual ou acima ao estado de fúria de Icarus.

Posso vencer esse cara?  Claro que posso vencer.  Porque agora:  Não está se esquecendo de mim, você está totalmente aberto!   

Eu não estou sozinho.

Yuika me cura se eu for atacado.  Quando Yuika está em apuros dou cobertura. E coordenamos o tempo perfeito para um ataque em grupo.

Nossa respiração estava tão sincronizada que parecia que tínhamos virado a outra pessoa.

Não sinto que podemos perder.

Takioto-san! 

Deixa comigo!!   

O ataque de Yuika faz com que Pedra Mágica da Morte abaixe seus braços e seu corpo fique no ar.  Não pode defender ou desviar.

Essa chance, definitivamente não vou deixar ela escapar.

Pulo na frente de Yuika e dou mais um passo à frente.  Em seguida, libero o poder acumulado e desembainho a katana.

Eu podia ver a linha de onde cortar.

Tudo que eu precisava fazer era desenhar um corte(flash).

Yuika me chamou enquanto eu o observava lentamente se transformar em essência mágica.

「Né, Takioto-san」 

「O que?」 

「Obrigada por tudo hoje.  E......」 

「E?」   

Ela vira o rosto pra cá.

「Vou ordenar do início ao fim do cardápio hoje.  Por favor esteja preparado」   

Dizendo isso, ela sorriu com um grande sorriso.

Yuika, quando está atordoada, também é linda, mas Yuika, quando está rindo, é a mais linda.


Comentários

dr disse…
sorte dele que ele tem grana pra bancar essas gula
vvlW pelo cap
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo